NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O legado de um Hyuuga - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 5:59 pm

O hyuuga lança uma moeda para o Taberneiro e agradece pela bebida, logo em seguida se levanta e vai de encontro à Nuibare, ele permanecia com sua capa negra, porém agora ele tira o capuz da cabeça, começando a caminhar ao lado do espadachim, Griffith também exibia suas duas espadas a Kusanagi e a Tessaiga com orgulho.

O legado de um Hyuuga - Página 2 Daisho_2
Griffith

O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 6:09 pm

Os dois caminham pela vila que mal tinha casas de pé. Muitos ninjas e pessoas iam e vinham, Kiri era quase uma central médica naquele momento. Nuibare seguia para um dos campos de treinos, mas era o campo dos espadachins que serviam de base para suprimentos que eram levados a vila por outras pessoas. Fazendo a anotação deles estava duas mulheres, uma era Yuuko e a outra eram uma espadachim que estava bufando sem parar.

Hime
-- Isso é um saco!
-- Eu devia estar lutando!

Yuuko
-- Não matou inimigos o bastante?
-- No momento preciso de você e sua espada bem aqui.
-- Depois desconta no preguiçoso.

Nuibare
-- Por.. que.. eu?
-- Chefe?
Yuuko Kanoe

O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 6:18 pm

Griffith observava a campo de treinamento, agora uma base para suprimentos que eram levados a vila por outras pessoas. Ele enfim vê duas ninjas no centro do campo, uma parecia extressada, já a outra muito calma, com seus cabelos roxos, alta e que impressionou Griffith, que a olhava de cima a baixo porém discretamente.

O legado de um Hyuuga - Página 2 137-1371801_saeko-busujima-hotd-anime-high-school-manga-art

Ele vinha se aproximando delas com Nuibare que parecia desconcertado com a afirmação da Yuuko, o hyuuga trata de se apresentar.

Griffith:
--Você deve ser Uchiha Yuuko.
--Prazer Hyuuga Griffith.
--Estou de passagem por Kiri
--Depois de ouvir Nuibare, decidi ajudar na reconstrução.
--Estava ancioso para conhecer a gênio Yuuko de Kiri.


O legado de um Hyuuga - Página 2 Df4ec2252a23bd9df4069f8b2ccdf43e30f2c6f2_00
Griffith

O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 6:29 pm

Griffith acanhado se aproxima de Yuuko que o recebe com um sorriso. Enquanto os olhos de Hime quase saltam para fora ao ver o homem. Nuibare estava saindo de fininho.

Yuuko
-- Onde pensa que vai?

Nuibare
-- Descansar?

Yuuko
-- Pode descansar treinando com Hime.
-- Ou ajudando Kaito;
-- Até lá...
-- Estarei ocupada com o convidado.

Nuibare
-- Mas... chefe... T_T

Yuuko entragava sua pasta para ele enquanto Hime ria maleficamente deixando Nuibare ainda mais triste. Yuuko se aproxima de Griffith e o olha atentamente.


O legado de um Hyuuga - Página 2 Saeko-busujima-high-school-of-the-dead-96.5
Yuuko
-- É um prazer, Griffith. ^^
-- Pelo visto ainda aguço o interesse de ninjas.
-- Mas nuibare deve ter exagerado.
-- Sou apenas uma ninja.
-- Ja que vai passar um tempo aqui.
-- Vamos dar uma volta.
-- Para lhe mostrar a vila.
Yuuko Kanoe

O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 6:36 pm

O hyuuga faz uma reverencia à Yuuko e a acompanha pela vila de Kiri, ele estava interessado pela vila e seus costumes, além das pessoas que viviam ali, do porto que acreditava ele ser uma importante fonte de recursos e economias, sem falar no interesse pela própria Yuuko e sua história.

Griffith:
--Eu venho de Konoha.
--Minha antiga vila fora totalmente varrida do mapa na ultima guerra....
--Infelizmente eu não pude fazer muita coisa...
--Mesmo sendo o Dragão verde de Konoha...


O semblante de Griffith muda quando ele contava isso a Uchiha, essa seria uma cicatriz muito grande no coração do hyuuga, cicatriz que ele provavelmente jamais curaria. Rapidamente ele voltava ao seu semblante normal, escondendo isso e olhava atento a tudo e à Yuuko.

O legado de um Hyuuga - Página 2 KenshinandKaoru3-4969
Griffith

O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 6:48 pm

Yuuko escutava as lamentações de Griffith e respirava fundo, pois ela também tinha as suas. Ao escutar que o Hyuga não protegeu ninguem, ela para em frente a antiga academia. Estava destruida, algumas crianças ajudavam a retirar pedras mais leves mostrando a vontade de erguer aquilo que lhes pertencia.

Yuuko
-- Não lamente.
-- É nosso deveer proteger a vila.
-- Mas é dever dela se manter de pé.
-- Konoha talvez... tenha contado com a sorte.
-- Se fez tudo que estava a seu alcance.
-- Deveria sentir orgulho.
-- Pois lutou com tudo o que tinha.
-- E ninguém pode lhe culpar por não ser o bastante.
-- Temos que ser o exemplo para eles. (As crianças)
-- Um exemplo de vitória e principalmente...
-- Derrota. ^^
-- Dragão verde... é uma habilidade que desconheço.
-- Você deve ser especial a seu modo.
-- Tudo o que o Nui disse é verdade.
-- Mas ele ocultou muita coisa.
-- Se todos soubessem minha verdeira força.
-- Eu seria temida por ela.
-- Foi muito trabalhoso confiarem em mim.
-- Tendo a Kyuubi e olhos amaldiçoados.
Yuuko Kanoe

O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 6:56 pm

Griffith sorria para Yuuko e encontra nela muita calma, ele olha para as crianças e ascende um fogo interno nele a muito apagado.

Griffith:
--Entendo Yuuko-sama
--Obrigado por suas sabias palavras.
--Gostaria de conhecer minha verdadeira força?
--Apenas duas pessoas nesse mundo viram meu real poder.
--Infelizmente na minha luta houve interferência divina e não pude de fato termina-la.
--Se não fosse um grande amigo, eu já estaria morto.
--Em konoha eu era chamado de Dragão esverdeado, por causa da minha velocidade e habilidades.
--Nunca demonstrei meu real poder em Konoha pois, assim como você, alguém poderia me temer e pensar que eu pudesse fazer algo contra a vila.
Griffith

O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 7:04 pm

Yuuko
-- Hm?
-- Sim, claro.
-- Aproveito e lhe mostro a minha ^^

Yuuko estava animado a espera de ver as habilidades de Griffith, ele também podia notar que uma força secundaria crescia na Uchiha que estava de olhos avermelhados em um formato totalmente diferente a qual Griffith conhecia.


O legado de um Hyuuga - Página 2 B08cbac4fcfe16ebc34807a867bb40a3
Eternal Mangekyou Sharingan - Kakuritsu
Descrição: Esse é um Mangekyou Sharingan de Itachi Uchiha (Um dos primeiros Uchihas) ele tinha o poder de mudar a probabilidade das coisas acontecerem, dês de ataques até mesmo coisas triviais como por exemplo uma Kunai errar seu alvo, era um FMS extremamente poderoso, pois ele alem de dar esta habilidade ele tinha como utilizar todas as habilidades dos outros Mangekyous ao mesmo tempo
Necessita: Mangekyou Sharingan Aprendido.
Nota: Pode aprender habilidades de todos os Sharingans
Nota¹: Para a habilidade principal funcionar (probabilidade) a INT + HAB devem ser maiores que a HAB + AGI do inimigo
Custo: 300 chakra
Causa: +60 dano nas especialidades de ambos Mangekyous; +80 HAB
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Spoiler:
Yuuko Kanoe

O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 7:25 pm

Griffith sorria para Yuuko e via o sharingan ativado em seus olhos, ele pede para eles irem andando para longe dali.

Griffith:
--Lindos olhos.
--Já que sou novo em Kiri, poderia me levar a algum lugar onde ninguém poderá nos atrapalhar?
--Não conheço bem aqui.

O legado de um Hyuuga - Página 2 Tenor
Griffith

O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 7:31 pm

Yuuko
-- Prefira os normais.
-- São mais belos. ^^

Yuuko para pra pensar por um momento e olha para fora da vila, um local que ainda tinha algumas arvores de pé.

Yuuko
-- Podemos ir no antigo campo de treino.
-- Ninguém vai lá,
-- Apenas eu para treinar.
-- Se sentirem algo vão pensar que sou eu.
-- Vamos?

Yuuko seguia para a direção da floresta, rumo aos portões de Kiri.
Yuuko Kanoe

O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 8:26 pm

Griffith segue a Uchiha até o antigo campo de treinamento em direção às florestas perto dos portões de Kiri.

O legado de um Hyuuga - Página 2 Cfb4f276cd91b49bcafc8d097ad2b4e5

Chegando lá, Griffith vai até o centro do campo de treinamento, se afastando de Yuuko, ele começa a se concentrar, sua respiração e batimento cardíaco entra em sintonia, ele começa expandir seu chakra para fora do corpo.

Griffith:
--Essa é minha força normal, com o chakra no máximo como um ninja Sannin.
--Pode ver que meu chakra é meio azul/verde ao mesmo tempo.


O hyuuga estava normal, usava sua roupa caracteristica, calças pretas, com um kimono preto e um desenho de dragão esverdeado meio que o rodeando e nas costas um grande dragão, as mangas do kimono eram dobradas até a altura dos cotovelos. Ele tira sua capa preta para yuuko ver melhor, suas mãos eram enfaixadas com uma faixa branca até a altura dos cotovelos. Ele ativa o Byakugan, mostrando ser um hyuuga de fato e faz algumas demonstrações de lutas do seu clã.

O legado de um Hyuuga - Página 2 4133a40789575ac49008d7e5ebb70349--chinese-design-chinese-style


De repente o chakra envolta de Griffith começava a se intensificar mais e mais e uma mancha alaranjada surge ao redor dos seus olhos, sua pupila também muda e uma grande lufada de ar é feita através dele, do centro onde griffith estava para fora onde Yuuko estava, ela podia sentir um grande aumento de poder vindo do Hyuuga, suas feições haviam mudado. Ele se levanta com uma aurea ora dourada, ora esverdeada, agora ele possuia também um pergaminho enorme nas costas.

O legado de um Hyuuga - Página 2 LCSP-modo-Sennin-NARUTO-Manto-Traje-Cosplay-Anime-Japon-s-Uniforme-Trincheira-Terno-Roupas-Qutfit

Griffith:
--Esse é o modo sennin dos sapos sábios.
--Modo que domino por completo e me permite estar conectado com a natureza ao meu redor.
--Me dando também uma enorme fonte de poder e chakra.



Griffith se exercita um pouco mostrando que não só a aparência dele havida mudado, como também sua velocidade, habilidade entre outras coisas. Com o Sharingan ativado obviamente Yuuko o acompanhava sem problemas. Até que Griffith para novamente no centro do campo de treinamento e sua feição muda novamente, o chakra dourado/esverdeado subitamente some. Seus olhos novamente mudam, agora eles estão caracterizados por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor, eram de um brilho diferente de qualquer outra coisa que Yuuko talvez tenha visto e agora uma aurea totalmente na cor ciano e libera chamas bruxuleantes toma conta de Griffith, agora  ele ganha um manto de chakra com seis marcas de magatama em torno de seu colar e um chifre de chakra distintivo saliente da testa, seu chakra, presumivelmente, faz as Esferas da Busca da Verdade do usuário brilharem em uma cor verde.

O legado de um Hyuuga - Página 2 Latest?cb=20150725191617

Griffith:
--Esse é o meu modo "supremo" do meu clã
--O modo Tenseigan, presente dos meus antepassados e que somente eu possuo.


Com esse modo, yuuko podia sentir uma enorme pressão vinda de Griffith sua velocidade ja aumentada fica ainda mais alta, sua resistência nem se fala, e ao unir o modo sennin dos sapos com o modo do tenseigan as coisas por ali ficam ainda mais impactantes, a terra ao redor começa a tremer, os ventos ora fracos, agora estao mais moderados, Griffith se mexe como se nem se quer saísse do lugar. Assim que termina de se aquecer, uma pandora box surge ao lado de Griffith deixando Yuuko curiosa.

O legado de um Hyuuga - Página 2 3259dac53edf279a9cc929872f487dcb


Griffith:
--ASCENDA DRAGÃO!!!!!!!!!
O legado de um Hyuuga - Página 2 5edb0700598845d49a81ccc3d41f75b20f80b2ab_00

O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n3ugmu5HRC1rjf0bpo3_500

Um raio que dava a impressão de ser verde, cai dos céus e surge Griffith trajando uma armadura verde com o simbolo de um dragão, a armadura era extremamente poderosa, ela aumentava e muito todos os atributos do hyuuga, além de conceder o poder de curar suas feridas, com o chakra do modo sennin e do tenseigan combinados, ele faz com que a armadura se modifique e se transforma-se para sua forma final a armadura de DEUS DRAGÃO.

O legado de um Hyuuga - Página 2 Dragon_no_Shiryu_God_Cloth_by_grivitt

Yuuko podia sentir de Griffith uma paz e uma energia reconfortante, ela sabia que ali havia um poder inimaginável, o hyuuga sorrir para ela.

Griffith:
--Esse é o meu real poder.
--Em seu máximo esplendor.
--Agora sabe porque me chamam de Dragão verde de Konoha.
--Essas espadas também são especias.
--Essa é a kusanagi a lendária espada.
--Essa se chama tessaiga, ela tem um enorme poder.


Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A  segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%

Modo Sábio Perfeito
Descrição: Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
O usuário pode manipular a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo para aumentar o alcance de seus ataques.O usuário pode rastrear chakra ao redor deles e pode sentir ataques sem a necessidade de vê-los. Quando enfrentando um oponente que pode drenar chakra, isso pode prova-se ser fatal para o adversário se eles absorveram muito chakra do senjutsu, e serão petrificados se não tiverem o treinamento para absorver energia natural e formar o Modo Sábio. Além disso, o usuário do Modo Sábio enquanto tem seu chakra drenado, pode usar isto como vantagem para absorver mais energia natural e usar a absorção dos adversários contra eles mesmos.Para juntar bastante energia natural para iniciar a transformação do Modo Sábio, o usuário deve estar perfeitamente imóvel, deixando-o vulnerável. Os usuários que podem corretamente equilibrar seu próprio chakra com energia natural não terão quaisquer transformações animalescas em seu corpo. A única exceção é uma pigmentação escura ao redor de seus olhos e os olhos em si, que geralmente diferem com base em onde o usuário aprendeu o Modo Sábio.
Nota: Não pode ser usado ao mesmo tempo que o modo sábio imperfeito
Nota²: Precisa de 1 Turno para preparar a técnica para a usar
Nota³: Animal [Sapo]
Custo: 200 Chakra;
Causa: [+80] em todos os Atributos
Causa: [+80] Dano com qualquer jutsu
Duração: 4 turnos
Chances de acerto: 100% (Ativação)

Tenseigan (Olho da Reencarnação)
Dscrição: O Tenseigan é um poderoso dojutsu utilizado pelo clã Otsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É possível despertar um novo Tenseigan ao combinar o chakra dos descendentes de Hamura do clã Otsutsuki e Hyuga. O Tenseigan concede aos usuários a capacidade de controlar as forças tanto atrativas quanto repulsivas, similar ao Rinnegan. Além disso, ele também permite acesso ao Modo de Chakra do Tenseigan, técnica que garante ao usuário um aumento na velocidade, poder, força, durabilidade e reflexos. O usuário também tem acesso às Esferas da Busca da Verdade, garantindo a posse de todas as cinco transformações da natureza e a Liberação de Yin-Yang. Também é possível revestir as esferas com o chakra do manto, o que Toneri chama de Rosário de Chakra. Com isso, é possível a criação de poderosas rajadas de vento e uma lâmina de chakra forte o suficiente para cortar a Lua pela metade sem abrandar.
Necessita: Ser do clã Hyuuga.
Necessita: Byakugan Ativo
Causa: +50 de dano em jutsus de clã.
Causa: Controle de atração e repulção
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 posts
Nota: Ao término o usuario ficará 1 post sem usar jutsus de clã

Modo de Chakra do Tenseigan
Descrição: O Modo de Chakra do Tenseigan é uma poderosa transformação única para aqueles que possuem o Tenseigan. Toneri Otsutsuki pode entrar nesta forma devido a ser um portador do dojutsu. Enquanto este modo está ativo, o usuário ganha um manto de chakra com seis marcas de magatama em torno de seu colar e um chifre de chakra distintivo saliente da testa. O manto desta forma tem o chakra de cor ciano e libera chamas bruxuleantes. Quando Toneri entra neste modo, seu cabelo espeta-se para cima. Esta forma é capaz de dar ao usuário as Esferas da Busca da Verdade, e seu chakra, presumivelmente, faz as Esferas da Busca da Verdade do usuário brilharem em uma cor verde.
Necessita: Tenseigan ativo
Causa: +300 de velocidade, +200 de força e +250 de resistência
Causa: Controle absoluto das esferas da verdade.
Custo: 300 de chakra
Duração: 3 posts
Limite de uso: 1 vez por combate

Armadura de Dragão:
Armadura verde que fora do corpo do usuario, lembra a um dragão. Uma vez no corpo do usuario, ela cobre quase que totalmente seu corpo, com manoplas, ombreiras, peitoral, capacetes, botas e etc. A armadura conta com um pequeno escudo resistente capaz de aguentar golpes de taijutsus. Uma vez no corpo do usuario a armadura reage com seus chakras, tanto normal quanto o natural. A armadura é leve e não afeta a velocidade do usuario, sua defesa é rigorosamente aumentada. As tecnicas feitas pelo usuario possuem um aspecto de dragão.
Causa: Duplica todos os atributos do usuario.
Causa²: +300 de resistencia
Causa³: +150 de AGI e Velocidade
Efeito: Em contato com o chakra natural a armadura regenera os ferimentos do usuario.
Nota: Apenas o dono da armadura poderá a vestir. Se vestido por outro, a armadura não irá reagir ao chakra logo não aumentará os atributos.
Nota²: A armadura resiste a ataques de Bjuu.Nota³: Em contado com ambos chakra em seu limite, a armadura libera seu modo dragão

Armadura Kamui (Armadura Divina de Dragão)
Descrição: Uma armadura que possui um constante brilho amarelado em sua volta, assim como sua antecessora, recobre todo o corpo do usuário sem prejudicar a sua mobilidade. Essa armadura possui um diferencial que são protuberâncias nas costas, muito similares a asas que permite ao usuário realizar grandes saltos. A armadura embora possua uma caixa, só pode ser invocada quando o usuário atinge o máximo de seu poder comum e natural, usando todos os pontos de chakra de seu corpo, ativando o poder divino contido dentro da casa, poder esse oferecido pela Deusa Athena a seus cavaleiros. A armadura possui uma resistência maior comparada a antiga, ao mesmo tempo um grande gasto de chakra comum e natural. A armadura possui um escudo que ao defender técnicas de Taijutsus, absorve o dano e transforma em força para o usuário. Devido a presença de chakra divino o usuário consegue regenerar seus ferimentos.
Causa: Defesa absoluta perfeita por 2 dois turnos
Causa: Resiste a ataques de Bijuu.
Nota: Quebra após receber 3 bijuus damas
Nota: Regeneração definida pelo adm
Nota: Absorve dano de Taijutsu
Nota: Triplica os atributos do usuario, após receber todos os ganhos.
Nota: A armadura permanece no corpo durante 3 posts. Após ela volta a antiga.
Nota:O usuario fica 1 post sem usar jutsus da Armadura e Sennin
Nota: Retira o limite de uso de jutsus de Clã
Atributos: [600] Resistência [200] Velocidade [200] Agilidade [300] Força

>>>>Kusanagi Orochimaru
É a espada lendária de Orochimaru, que tem uma lamina muito afiada que pode se expandir infinitamente, tambem pode ser controlada por pensamento.
Atributos: [+25] Dano; [+20] Resistência

>>>>Espada Tessaiga!
Normal:
Transformada (forma verdadeira):

Forma Vermelha:

Descrição: A Tessaiga é uma espada que foi forjada pelo ferreiro Toutoussai, sua lâminha na verdade é o canino de um poderoso Youkai, ela tem o poder de matar 100 youkais/humanos em 1 só golpe, ela aparenta ser uma espada velha e enferrujada, mas mesmo nesse estado possui grandes poderes de proteção. Ela possui uma transformação, que é ativada através de chakra, assim que ela é ativada se revela na forma de um canino gigante e assim que é ativada lança um ataque com o mesmo nome. A espada possui mais uma forma: Tessaiga Vermelha. Nesta forma a Tessaiga fortalece as técnicas usadas pela Verdadeira Forma da Tessaiga aumentando o alcance e o poder destrutivo da espada.
Hab: +20 Dano com a arma quando estiver na segunda forma
Custo: 20 Chakra por turno enquanto estiver na segunda forma
Atributos: [+30] Dano; [+30] Resistência
Griffith

O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 8:59 pm

Griffith tomava uma certa distancia de Yuuko para liberar seu poder aos poucos começando com seu modo Sennin que deixava a uchiha surpresa e olhando atentamente, o chakra incomodava a Kyuubi pois sua presença era similar a de alguém em comum as bijuus.

Yuuko
-- Eu conheço...
-- Essa força...

Griffith apresenta o modo sennin e pouco depois muda de forma, os olhos da uchiha apenas via puro chakra vindo dele, uma energia que nem seu Sharingan podia compreender. Griffith se transforma e seus olhos mudam juntos, a forma tenseigan eram mostradas a Yuuko, a verdadeira força dos Hyuugas. A uchiha sorria ao ver tamanha força vinda de um ninja. Griffith não parava por aquele modo e chamava sua armadura divina. O poder que ele demonstrava era algo que Yuuko nunca tinha visto antes, um chakra puro e inocente. Yuuko sentia uma chama vindo daquele poder que lhe arranca um sorriso.

Yuuko
-- Você é realmente forte.
-- Um dragão poderoso.
-- Imagino o que tenha custado tanto poder.
-- Eu o reconheço como o mais forte Hyuuga
-- Minha vez.

O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n5n6auYA8K1rewcrdo1_500
Com os olhos Griffith via que um grande poder saia da barriga de Yuuko e um brilho dourado tomava conta de seu corpo. Era o chakra da Kyuubi perfeitamente controlado por ela que de fato lembrava o modo de Griffith, mas sem as esferas da verdade.

Yuuko
-- Modo Kyuubi.
-- Só se consegue tendo a confiança da bijuu.
-- A raposa e eu somos inseparaveis!
-- Agora minha transformação!


O legado de um Hyuuga - Página 2 5647902-_kurama_susanoo__v18_by_hyakuten1-daaiv7n
O poder da Kyuubi da cresce dentro de Yuuko aumentando seu manto dourado, o corpo dava lugar a uma Kyuubi em tamanho real dourada. Um chakra azul começa a sair do corpo de Yuuko e toma conta aos poucos do corpo da Kyuubi. Um sussano'o perfeito era feito de armdura para aquele modo Kyuubi que agora tinha asas.

Yuuko
-- Não é o unico com armaduras!
-- Mas não acabei!


O legado de um Hyuuga - Página 2 3c992061de0dcc6bef2b6fa380f3543bbfe8c364_hq
Das pontas das caudas que se transformam em mãos, esferas de chakras eram formadas e cada uma delas tinha uma aparencia diferente. Uma delas tinha chamas azuis a qual Griffith sabia muito bem de quem era, de Matatabi.

Yuuko
-- Fui escolhida para ter o chakra de todas as bijuus.
-- Elas confiam em mim.
-- São umas graças depois que as conhece.

Yuuko desfaz seus modos e estava um pouco ofegante por ativar tudo de uma vez.

Yuuko
-- E meu ultimo trunfo...
-- Meus olhos.
-- Que me permitem ter qualquer habilidade de um Uchiha ^^
-- É...
-- Muitos poder para um só carregar.
-- E a sensação de que o mundo sempre vai precisar de você.


Kyuubi no Chakra Mōdo (Modo de Chakra da Besta de 9 Caudas)
Tal como acontece com todas as transformações jinchūriki, o Modo de Chakra do Nove-Caudas dá ao usuário maior resistência, velocidade e defesa. O utilizador é também capaz de criar braços de chakra enquanto nesta forma, que pode ser usado para melhorar a destreza e a capacidade de manobra, de lhe conferir uma forma de interagir com o seu ambiente e oponentes.
Semelhante a outros jinchūriki, Naruto e Minato também são capazes de formar réplicas em escala real do sua Besta com Cauda. No entanto, em vez de tornar-se construção de carne e osso como outros jinchūriki, ao seu Modo Besta com Cauda é mais baseado no chakra. Chakra do seu manto aumenta em uma recriação translúcida da forma geral de Kurama (Naruto sendo dourada e Minato sendo uma cor muito mais escura), que tem marcas semelhantes aos presentes em seus corpos. Ambos os olhos dos jinchūriki tornam-se fendidos ao entrar nesta forma, e Kurama é capaz de controlar e falar através da construção sem tomar o corpo de seu jinchūriki. Em oposição à natureza normal do chakra, já não queima quem tocá-o, o que permite que os outros entrem no corpo da construção quando permitido pelo jinchūriki. Também é translúcido, como Naruto e seu pai podem ser vistos dentro da cabeça da replica na duração da transformação, as marcas em suas costas arrastam fora em um padrão semelhante a uma estrutura esquelética
Necessita: Controle Total do Bijuu
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Pode formar uma réplica de Chakra da Bijuu em escala real, pode formar braços de chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Bijuu: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Jinchuuriki precisa causar um Dano Superior a Resistência do Bijuu unida a Resistência do Usuário
Nota²: Após terminar a duração o Usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Bijuu por 1 Turno


Susano'o Eternal - Obito • Kanseitai (Deus da Tempestade Eterno - Sasuke • Corpo Completo)
Descrição: Essa é a última forma do Susano'o de Obito. Obito após obter o Eternal Mangekyō Sharingan, demonstrou a capacidade de manifestar totalmente o corpo do Susanoo Completo. Obito fica localizado numa gema na testa do Susano'o. Seu Susano'o de Corpo Completo possui uma Armadura, Asas, uma Espada e Shurikens, tendo uma agilidade e força incríveis nessa forma.
Necessita: Eternal Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Habilidade de Voar
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Atributos do Susano'o: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Susano'o Eternal - Corpo Completo precisa causar um Dano superior a Resistência do Susano'o unida a Resistência do Usuario
Nota²: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Clã por 1 turno


Chakras de Todas Bijuus
Descrição: Chakra concebido de igual forma por todas as bijuus a um jinchuuriki que tenha adquirido a confiança de todas as bijuus e assim ser ponto seguro de encontro das bijuus. O jinchuuriki recebe apenas uma parcela de chakra das bijuus permitindo assim que ele use suas habilidades elementais combinadas a seus próprios jutsus. O chakra das bijuus possui um limite uma vez que elas não estão dentro do jinchuuriki escolhido.
Necessita: Modo Chakra de caudas ativo.
Causa: Pode usar o chakra de todas as bijuus
Causa: Pode combinar os elementos a jutsus.
Causa: +50 de dano em jutsus bijuus.
Nota: O usuario possui 15% de chakra de cada bijuu.
Custo: 50 de chakra
Dano: x
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 9:24 pm


A atmosfera no campo de treinamento estava em perfeita harmonia, tanto Griffith quanto Yuuko estavam em sincronia, os tremores do campo podia ser sentido de longe em toda a Kiri, Griffith sorria para Yuuko satisfeito por ter alguém como ele, ele fica surpreso com tamanho poder da Yuuko e ficou satisfeito em ver um pouco do chakra da Matatabi com ela, ele também possuía um pouco do chakra da Matatabi em si, presente do seu amigo Ofiúco, mas ele não quis demonstrar isso para a Yuuko, ele presumia que ela saberia disso facilmente. Por fim Griffith voltava a sua forma normal, retirada a armadura que voltava a se montar sozinha e se guardar na pandora box ao seu lado para depois sumir como se fosse um jutsu, ela só tornaria a aparecer caso Griffith a convoca-se.

Griffith:
--Você é demais Yuuko-sama.
--Esse meu poder todo me custou quase minha vida.
--Não foi nada facil adquiri-lo.
--Além disso também tenho o ajuda dos elementais.
--Os cinco elementos em pura forma.
--Quase morri para eles, mas no final viraram meus amigos.


Griffith chega perto de Yuuko e põe a mão no seu ombro sorrindo, ele estava em paz.


O legado de um Hyuuga - Página 2 WoYPkVX
Griffith

O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 9:33 pm

Griffith estava junto de Yuuko o que lhe arranca um sorriso acompanhado de bochechas levemente coradas. Mesmo com perdas inimagináveis de ambos lados, cada um via no outro finalmente alguém para lhe trazer paz. Yuuko encosta a cabeça no peito do Griffith.

Yuuko
-- Se está sem casa.
-- Lhe ofereço a minha.
-- Não poderei sair de Kiri.
-- Pois serei mizukage.
-- Quer dizer...
-- Meus clones.
-- Sempre os uso para os trabalhos chatos.
-- Enquanto vou a procura de confusão.
Yuuko Kanoe

O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 9:41 pm

Griffith com a cabeça de Yuuko encostada no seu peito a abraça, ele estava em paz consigo mesmo e ao que tudo indica, ele havia encontrado alguém para ele nesse mundo.Não se precisava falar nada naquele momento, ambos apenas queriam curtir o momento e deixar o sentimento ali.

O legado de um Hyuuga - Página 2 A47d917e79e78bd260ca2142e5bea489

Griffith:
--Eu aceito sim ir morar com você.
--Ficarei ao seu lado e se quiser irei te assessorar quando for Mizukage.
--É estranho mais sinto como se a conhece-se a tempos.
--Me sinto muito bem ao seu lado.


Retornando a Kiri agora de noite, Griffith senta junto a ela em cima de uma das coisas ainda inteira na vila e olha por toda a imensidão de Kiri, ele pega na mão de Yuuko e sorrir.

O legado de um Hyuuga - Página 2 KenshinAndKaoruBeforeTheBattleWithShishio
Griffith

O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
O legado de um Hyuuga - Página 2 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O legado de um Hyuuga6/3/2019, 9:50 pm

Yuuko sorria para Griffith e admirava o céu de Kiri, algo que não era feito há tempos por ambos, a paz finalmente chegava, não apenas para a vila, mas como para o coração de ambos. Sem saber, seu melhor amigo também estava indo para Kiri para se aposentar junto com outros doze ninjas. revividos.

Aventura encerrada
Yuuko Kanoe

O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O legado de um Hyuuga - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins