Idade do Personagem: 14 anos.
Aldeia: Kirigakure.
Clã/Kekkei Genkai: Senju/Mokuton.
Elemento: Katon/Mokuton.
Objetivos: Ser declarada a ninja mais forte por seus próprios inimigos [ ].
Aparência:
- Spoiler:
História:
As estações do ano pareciam quase não surtir efeitos diferentes na grandiosa aldeia da Névoa. O clima era sempre úmido e um tanto quanto frio, o que obrigava seus moradores a usarem roupas pesadas e que pudessem lhes aquecer. Tanto a noite como o dia pareciam ser escuros, as vezes era difícil até mesmo saber a hora. Em um dia como qualquer outro, sem ocasionar festejos ou mesmo fila para assistir o ato, ocorreu que uma família, vinda de outro país, concebeu a uma criança a qual seus pais atribuíram o nome de Hitomi.
A garota crescia ativa e altruísta, sendo ensinada por seus pais o quão maravilhosa era a sensação de ajudar o próximo. Em seu coração, desde que se entendia por ser humano, a pequena Senju passou a cultivar o desejo de estabelecer a paz entre todos os povos, e para tal, buscaria a diplomacia ao invés do combate.
Armas e Ferramentas:
- Spoiler:
[/color]
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Artes Ninja:
Ninjutsus: 20
Taijutsus: 05
Genjutsus: 10
Kenjutsu: 15
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 05
Vantagens:
- Spoiler:
- Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1
Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
Desvantagens:
- Spoiler:
- Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
Fraqueza Elementar - Suiton
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Atributos físicos:
Força: 05
Resistência: 10
Habilidade: 05
Agilidade: 10 (+1 Bônus de Vantagem)
Inteligência: 10 (+1 Bônus de Vantagem)
HP = 75.
CP = 85[/quote]
Última edição por Apollyon em 8/3/2019, 12:50 am, editado 1 vez(es)
- Spoiler:
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que destroi/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra.
Nota: Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição: Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Ninjutsus Puros:
- Spoiler:
Genjutsu:
- Spoiler:
Katonn:
- Spoiler:
Mokuton:
- Spoiler:
NPC's:
- Spoiler:
- Nome do NPC: Morgan
Idade do NPC: 17
Aldeia: Kiri
Clã/Kekkei Genkai:
Elemento: Futon
História: Crescida em uma familia famosa por ter se masterizado no uso de jutsus médicos, servindo sempre como suporte para tudo e todos, preocupados com as pessoas ao seu redor e com a saúde destas. Morgan sempre buscou de todas as formas aumentar o seu poder para conseguir desenvolver técnicas que pudessem lhe permitir, não somente curar seus amigos, mas também entrar em combate junto destes.
Objetivos: Ser a melhor ninja médica de Kiri [ ]
Aparência:- Spoiler:
Atributos
Artes Ninja:
Ninjutsus:
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu: 50
Fuuinjutsu:
Atributos físicos:
Força:
Resistência: 05
Habilidade:
Agilidade:
Inteligência: 115HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 25
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade x 5 = 25
- Spoiler:
- Nome do NPC: Goenji
Idade do NPC: 17
Aldeia: Kiri
Clã/Kekkei Genkai:
Elemento: Futon
História: Goenji é filho de um atleta profissional, e desde que se entende por gente procurou seguir os passos do pai, nunca se importando com o fato de ter um futuro promissor como shinobi, almejando apenas se tornar um atleta nato. Apesar de seus desejos, sua familia o obrigou à entrar para academia ninja, onde se formou apenas com o dinheiro pago por seus pais para que este se tornasse um grande ninja, ao menos em suas notas.
Objetivos: Ser o maior atleta de Kiri [ ]
Aparência:- Spoiler:
Atributos
Artes Ninja:
Ninjutsus:
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu: 50
Fuuinjutsu:
Atributos físicos:
Força:
Resistência: 05
Habilidade:
Agilidade:
Inteligência: 115HP = Força x 5 + Resistência x 5 = 25
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade x 5 = 25
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi