NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 4:45 pm

Após a reunião acontecer e eu voltar de uma missão, decido descobrir quem é o novo Hokage.
Ren

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 4:47 pm

Ele chega na entada do Gabinete e dois anbus o param.

ANBU 1:
--O Hokage não está!
--Vá embora!
Kraus

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 4:53 pm

-Por obséquio, gostaria de saber onde o Hokage está no atual momento.

Me curvo diante dos ANBUS.
Ren

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 4:55 pm

--Nada que venha a ser do seu interesse...
--Você nem sequer tem talento para ser nomeado ninja de konoha...
--Que grande fardo o Hokage está carregando nessa nova geração...
--Saia daqui.

Nesse momento Takuto chega no local.


ORDEM DE POST:
Rensouke
Takuto
ADM
Kraus

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 4:59 pm

Me levanto.

-Acho que a questão de reverências não é mais cogitada ....

Olhava para os Anbus.

-Não se reprima ao conceito de vila ou superioridade de Rank, você não tem direito de dizer isso a mim.
Ren

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 5:02 pm

Então chegava perto e via aquela situação

--Rensouke,o Hokage foi pra uma reunião já deve estar voltando!
--Ei,vocêis,AMBU!!
--Sou o ninja que o Danzou-Sama pediu para cuidar de sua sala
--Tem documentos importantes ali que ele pediu pra mim levar até o centro de missões!
avatar

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 5:04 pm

--A Sala do Danzou é na sede da ANBU Ne.
--Esta sala é de Hyuuga Gabriel-Sama. O Hokage!
--Saiam daqui moleques... Ou terei de tira-los a força.
Kraus

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 5:09 pm

Ao escutar aquele nome, lembro-me da batalha contra Keitaro.

"Medinin:Ei garoto, vamos fugir! Esse aí é Hyuuga Gabriel, esses que ficarão já estão destinados a morte!"

-Como que....

Observo que os ANBUS não estavam para conversa, logo sigo Takuto caso el fosse a sede do tal Danzou.
Ren

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 5:15 pm

Então pego um pergaminho sem nada escrito,só que estava fechado

--São ordens de Danzou-sama,eu tenho que cuidar da sala dele!
--Alem disso,o Kage Hyuuga Gabriel,me lançou um desafio...

"Tenho uma ideia,uma isca pra entrar lá..."

--Olhem,Danzou-Sama,me deu esse kuchyose caso duvidassem da minha missão!

Então corto o meu dedo e faço a invocação de Gamatatsu,que na verdade era minha

--Vamos Gamatatsu,diga a eles que eu recebi uma missão do Danzou-Sama pra cuidar da sala do Hokage!!


Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Images?q=tbn:ANd9GcQosZ4HAN6ARrkTOoZiM8vlLMm-NKFdP1M_6LOSHm_Qm9Qtq6Xl4Q
Gamatatsu
Descrição: Um sapo rechunchudo e e extremamente ingenuo, irmão mais novo de Gama Kichi e um dos filhos de Gama Bunta este sapo não serve nem para ser espião ou para ser mensageiro sendo que sua unica habilidade é ser isca.
avatar

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 5:27 pm

Gamatatsu:
--Uuuuh... Oque eu faço aqui?
--Não...Eu estava comendo doces e esse cara me chamou...
--PAPA--PAPA!

Gamatatsu desaparece.

ANBU 1:
-- DORYU TAIGA!

Um enorme rio de lama invade o local e manda Takuto e Rensouke para fora do local, projetando eles do último andar pela janela.
Kraus

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 5:43 pm

Ao estar no ar por ter sido empurrado por eles, giro até me manter numa posição estável e arremesso uma Kunai presa a um fio de aço na construção, me prendendo ao prédio e descendo estilo rapel, passando pela janela da sala do Hokage e observando se o mesmo estaria lá.

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Ren

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 5:51 pm

Simplesmente mando meus insetos fazerem uma plataforma me segurando,fazendo o mesmo que Rensouke,se o Hokage estiver ou não lá dou um pulo pela janela,fazendo uma plataforma para Rensouke tambem,fazendo nós dois entrarmos na sala

--Pronto!!

Se consegui entrar procurava alguma coisa legal como alguma arma ou algo do tipo

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%
avatar

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 6:02 pm

Takuto não consegue criar a plataforma de insetos, afinal, além de seu chakra ser pouco, esse tipo de tecnica exigia perícia absurda com o kekkei genkai, e ele não a tinha, quase que ele se esborracha no chão, se não fosse os insetinhos dele terem amenizado a queda aos poucos, em pequenos grupos, que amorteceram a queda, Rensouke desce calmamente até o chão, quando os dois se levantam 4 Anbus aparecem no local.
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. Anbumedinin

ANBU 4:
--Estão presos!
Kraus

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 6:07 pm

Sento no local , pego um capim e boto na boca.

-Oshi, tão tá...Sob quais acusações?
Ren

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.2/7/2012, 8:15 pm

Então após isso vejo aqueles caras lá,ouço o que eles falam,e que Rensouke fala

--Então,Adeus!!!

Nesse momento jogo uma kemuridama no local,e deixo um Otto Bushin ali,então uso o genjutso,Magen • Kokuni Arazu no Jutsu,que faz eu e Rensouke parecerem que não estavam lá e que toda aquela destruição nunca tivesse existido parecendo um sonho na ilusão,nesse momento,falo a Rensouke

--É sua chance,vai na sala do Kage e espera ele lá,eu cuido desses caras!!

Enquanto isso uso o meu jutso Kagero,tendo uma longa distância do local,saindo em uma casa ou um predio,bem longe dali,caso eles saissem do genjutso mandava o Clone que estava lá explodir,fazendo com que ele atordoasse os caras,dando tempo para Rensouke voltar a sala

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos

Kagero(Efêmero)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.
Custo: 15 Chakra
Causa: Visibilidade de lugares distantes
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente)
avatar

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.3/7/2012, 12:28 am

Takuto:
--Então, ade-

Nesse momento um quinto ANBU aparece atrás de Takuto tocando em suas costas, ao mesmo tempo Takuto se vê imobilizado, não conseguia sequer mexer o pescoço.

ANBU 4:

--Tsck.
--Vocês acham mesmo que podem tentar entrar na sala do Kage sem terem permissão e ficar tudo de boa?
--Tem papéis importantes lá! Coisas que suas fraudas nunca viram... Moleques insanos!
--Vocês estão no nosso território, e são fracos. Nunca vão fugir enquanto nós estivermos aqui!
--As acusações são...Tentativa de enganar um oficial militar de Konoha, supostamente visando a entrada indesejada no ambiente administrativo de Konoha, local onde só se pode estar quando o Hokage está!
--Levem-nos!

Rensouke e Takuto acordam na prisão de segurancia média de Konoha, eles dividiam a mesma cela imunda.
Kraus

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.3/7/2012, 8:24 am

-Parabéns Takuto, agora eu sou um preso sem nenhum motivo.

Pego uma lata que havia utilizado para beber água e começo a bater na grade da sela.
Ren

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Convidado
Convidado

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.3/7/2012, 12:25 pm

--Deixa eu tentar uma coisa...

Então faço a técnica de movimentação rápida entre os corvos,fazendo com que eu consiga sair dali,então vou para fora da sela,usando Henge pra se transformar em um guarda,então procuro algum guarda com uma chave pra libertar Rensouke dali

--Acho que depois que sairmos daqui o Hokage já deverá ter voltado da Reunião...

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: +10 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
avatar

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.3/7/2012, 12:37 pm

Quando Takuto tenta usar o primeiro jutsu ele leva um choque, nem percebe que ambos estavam com condutores de chakra, eles não podiam usar jutsus e suas armas estavam confiscadas.

Guarda da Prisão:

--Pare de bater com isso garoto!
--Mais tarde uma testemunha chegará aqui para nos contar oque exatamente aconteçeu!
Kraus

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Passeio de Rensouke- Visita ao Kage.3/7/2012, 12:47 pm

Sento e sossego.
Ren

Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Passeio de Rensouke- Visita ao Kage. 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins