NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Família Kimura - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Família Kimura17/7/2019, 12:11 am

Conseguia me livrar de um deles, porém não saí ileso da batalha, ao perceber que estava de joelhos no chão e o veneno estava agindo rápido, começo a desfazer todos os jutsus que tinha ativo, para que assim parasse de liberar chakra, usaria minhas forças pra poder levantar e ir até o corpo desmaiado do nukennin.

Yuuji
-- Ah... ah...
-- Ainda faltam... dois...


Me referindo aos inimigos, ainda estava com o desejo forte de vingança na minha cabeça, mesmo sabendo que meu corpo não conseguiria aguentar muito. Porém ao ver que eu não estava muito bem, Kyouko iria correndo até o corpo do inimigo e usaria seu faro para procurar pelo antídoto, caso encontrasse, Kyouko voltaria até mim e me entregaria o antídoto em mãos para que eu pudesse anular o veneno no meu corpo.

Yuuji
-- Ah... Bom.. Garoto...
Akihito

Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Família Kimura17/7/2019, 8:54 am


Angel estava completamente quebrada e completamente devastada, ela tinha apenas uma certeza, de que a paz prometida nao existia, porem, sua mãe, colocava a mão sobre a cabeça da jovem e da um sorriso para ela, reconfortando o minimo possivel.

Yuuko
--Não minha pequena...não para nós ninjas
--Nós somos amaldiçoados a manter a paz e nunca  viver a paz
--Eles trouxeram a paz, porem apenas para as pessoas sem condição de lutar contra o odio e a maldade no mundo
--Para nós ninjas...bom, você viu em primeira mão....e infelizmente essa é a realidade que vivemos, essa é a vida de um ninja....
--Lutar por aqueles que não podem........

Angel recebia não um sermão, mas sim algo que ela iria levar pro resto da vida, uma pequena explicação de como é o mundo ninja atual, Angel e Yuuko entram e veem o corpo da jovem Hima sobre uma cama, uma faixa de luz vindo de uma janela alta cobre seu corpo, como se estivesse mostrando que ela estava em paz, assim como era esperado de uma sala de cirurgia, sangue e equipamentos ensanguentados estavam sendo lavados nas pias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao se aproximarem, eles notam que Hima estava com uma expressão triste no rosto, de alguem que queria ter tido mais tempo, de alguem que queria ter feito mais...de alguem que queria ter continuado viva

Yuuko
--Acho que...devemos....

Yuuko não tinha tempo de terminar de falar antes que uma brisa gelida entrasse na sala e junto da brisa, passos eram ouvidos, junto dos passos pessoas com roupas brancas sem identificação mas que Angel podia sentir um poder imenso vindo deles, uma mulher se destacava entre eles e era dela que o vendo gelido vinha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estavam muitos chakras poderosos juntos em um só lugar, Yuuko afasta Angel indo ambas para um canto

Yuuko
--Esses são...os companheiros de guerra de Satoshi....
--...Isso vai ser um saco

Yuuko tomava enquanto todos estavam ao redor do corpo da jovem aparentemente rezando

Yuuko
--....Avisem a Satoshi -Todos olham para Yuuko

Yuuko tem pela primeira vez em muito tempo suro escorrendo pelo rosto e Angel via pela primeira vez sua mãe suar frio com o olhar de furia daquelas pessoas ali dentro, era como se o ar tivesse congelado e realmente tinha, as paredes estavam congeladas e Angel percebia a raiva no olhar da mulher que exalava o chakra de gelo

Yuuko
--....sama que infelizmente...perdemos a filha dele em uma batalha contra a Akatsuki

Esdeath
--Mais alguma coisa para relatar a ele?
--Ou relatar a Misaki que ainda não sabe sobre a morte da filha dela?

Um homem começava a aproximar-se de Angel

Teru
--Essa é sua filha Yuuko?

Yuuko
--Sim, Angel é o nome dela

Teru
--Ah sim, a filha de Hamura
--Pequena Angel, parece que você não esta muito bem.....

Teru leva a mão sobre a cabeça de Angel e sem entender muito Angel ve sua mãe sacar a espada e colocar no pescolo de Teru.

Esdeath
--Vai la, corte o pescoço dele Yuuko
--Faça ele perder mais alguem

Yuuko
--Não toque em minha filha!

Teru
--Não se intrometa Yuuko

Teru fazia um selo de mãos e Angel sem muita reação apenas aceitava, suas dores, seu sofrimento, tudo desaparecia era como se ela nunca tivesse sentido nada, Teru olhava nos olhos de Angel e apontava para fora

Teru
--Você ainda tem alguem a quem se preocupar não é?
--Vá, nós iremos cuidar de tudo aqui

Angel sentia-se revigorada era como se o odio e tristeza haviam desaparecido e ela agora estava pronta para o combate mais uma vez, um homem com um sorriso levava ela para fora e fechava as portas, mas antes de fechar ele dava uma piscadinha e um sorriso para ela.

Yuuji desativava suas coisas e sentia seu corpo fraco, cada vez mais fraco, ele estava apagando, sentia seu coração acelerado, Kyouko ia rapido até o corpo do oponente e acha algo e traz para Yuuji que tomava sem saber o que era, apenas sentia que seu coração começava a normalizar, era como se ele tivesse tomado o antidoto, porem ainda assim sua consciência começava a falhar e ele sentia uma grande vontade de dormir, Kyouko ficava sobre Yuuji o qual estava começando a delirar e ver tudo girar e então finalmente apagava e dormia.



Do outro lado da floresta no meio de uma clareira estava Nana e Hito, Nana estava pronta para defender o jovem, de seus inimigos, muitos deles avançam contra a jovem garota que usando seus clones ilusórios consegue fazer com que muitos deles se enganem e acabem até mesmo se atacando, ela defendia Hito com uma grande "bolha" de agua e ao mesmo tempo criava varias outras para atacar os inimigos e usando sua arma conseguia derrotar a todos, ela realmente lutou com tudo que tinha e não levou mais dano do que ela já havia levado antes, porem agora, o inimigo principal apresentava-se para ela

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

???
--Fazemos assim
--Você honra o contrato e eu te entregarei todo o dinheiro que você quer
--Apenas me de o garoto

Hito
--Não....eu não quero ir!

???
--Fique quieto garoto
--Então, qual vai ser?
Choxi

Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Família Kimura - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Família Kimura17/7/2019, 5:57 pm


Nana de alguma forma consegue derrotar todos os inimigos sem levar muitos danos, acontece que o real problema então aparecia e confrontava ela.

Nana
- Entendo.....
- Acontece que......Seu contrato não é comigo.
- Eu nunca te vi na minha vida querido.
- Oque significa que suas palavras não valem de nada pra mim.
- E se você ouviu bem...
- Já deveria saber minha resposta sobre isso.
- Se me der licença.

Nana sabia que não tinha chance de lutar frente a frente com o homem. Lutar seria uma perda de tempo e consumo de energia e chakra, ela então opta pelo mais racional, ativando a habilidade da sua arma ela tenta cegar o homem, enquanto isso ela faz com que a bolha que protegia hito vá em direção ao homem mas agora com a intenção de prender e afogar.
Ela usa seus fios e enrola hito o colocando sob suas costas.


Nana
- É o seguinte hito meu bem.
- Vamos brincar de pega pega.
- O homem não pode nos pegar entendeu! Vamos!

Nana então corre em disparada para dentro da floresta, onde ela passava lâminas de água passavam e derrubavam as árvores para dificultar a perseguição para ele, nana tentaria o despistar.

Nana
- Vamos voltar! Meus irmãos podem estar precisando de ajuda e quanto mais gente pra lidar com esse cara melhor.
- Não se separe de mim hito.
- Estamos juntos agora!
- Ninguém vai te machucar!
Kimo

Família Kimura - Página 8 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Família Kimura17/7/2019, 5:59 pm

O ciclo do mundo ninja, era a primeira vez que eu o tinha escutado. Uma nova realidade havia se mostrado a mim naquele momento a qual me fazia perceber que a paz estava de acordo com os olhares daqueles que a matinham e que no fim, poderiamos estar lutando sempre pela mesca coisa.

Angel
-- ...

Entravamos no quarto e Hima parecia um anjo, reluzente graças aos feixes de luz que entrava no quarto. Seu rosto mostrava que ainda era cedo para ter ido, infelizmente não tinha nada a ser feito. Sinto um frio repentino e percebo que tinhamos companhia na sala, uma mulher calada que aparentava ser general e medonha. Seu chakra era bastante para intimidar qualquer pessoa, incluindo minha mãe que me afastava dele. Em toda minha vida nunca a vi sentir o medo que seu olhar me mostrava. A mulher estava contendo sua raiva, mas era nitido que não estava conseguindo.


Angel
-- ...

Me mantinha calada enquanto escutava até reparar que o companheiro vinha até mim, nem me atrevia a me mexer ou tentar algo, nem minha mãe tinha tal autoridade contra eles. De forma inesplicavel tudo o que eu sentia sumia, todas as dores e sofrimento. Ele tinha tirado de mim tudo o que estava me fazendo mal e com um sorriso no rosto. Gentilmente eu era expulsa da sala onde as coisas poderiam ficar piores.


Angel
-- Obrigada. ._.

Pensei em mencionar a presença que senti antes, mas agora não seria uma boa ideia. Com o byakugan ativo eu corria atrás de Yuuji que antes estava na entrada. Estava torcendo para o achar bem. Novamente eu faria selos e invocaria uma ave para facilitar minha procura a mandando para a entrada para ver se ele ainda estava lá.


Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Fukurou
É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro.
São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até mesmo uma encomenda caso necessite.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Yuuko Kanoe

Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Família Kimura17/7/2019, 6:09 pm

Mesmo após tomar o antídoto sentia meu corpo ficar mais fraco e meus olhos pesarem bastante, Kyouko voltava a ser apenas um cachorro após me entregar o antídoto e percebia que eu estava desmaiando aos poucos.

Yuuji
-- Kyouko... Não deixa...
-- Eles fugirem...


Meus olhos se fecham e sinto meu corpo pesar ainda mais, provavelmente aquilo aconteceu por conta de ter muito tempo o veneno correndo pelo meu corpo ou pelo fato de ter me esforçado de mais durante a luta, ou talvez até mesmo a soma de tudo isso. Mesmo após escutar minha ordem, Kyouko por ser um cão leal se aproxima mais de mim colocando o focinho perto da minha cabeça, como se estivesse tendo certeza de que eu havia apagado mesmo.

Yuuji
-- ...

Ele se aproxima mais e crava seus dentes na minha cabeça, me mordendo com um pouco de força e rosnando para que o choque da mordida surtisse algum efeito em meu corpo e me fizesse acordar e levantar novamente.
Akihito

Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Família Kimura17/7/2019, 10:47 pm

Nana tentava ganhar tempo, mandando um clarão para cegar a mulher que estava na frente dela, porem não seria tão facil, pois a mulher mesmo sendo cegada, desvia da bolha de agua, quando Nana tenta pegar Hito com seus fios de chakra, eles não pegam o jovem pelo peso que ele tinha, e antes mesmo que ela conseguisse pegar ele e colocar ele em suas costas, a jovem era acertada em cheio por um soco no estomago que fazia seus olhos se revirarem, desse momento em diante o castigo começaria, Nana era atingida por um segundo soco direto no rosto a fazendo sentir seus ossos da face quebrar e então era pega pela gola de sua roupa

???
--E quem disse que você tem alguma escolha?
--Você é da familia Kimura, se um de vocês aceita o contrato, todos aceitam ele!
--Você sabe o que acontece com aqueles que quebram o contrato não é?
--Morte!

A mulher levanta a mão com uma Kunai e então desce, diretamente no peito de Nana a cravando e fazendo sangue da jovem espirrar para todos os lados, caindo no rosto de Hito que estava completamente assustado nesse momento.

Angel que tinha suas emoções suprimidas voltava a sua caçada, indo em direção para onde Yuuji estava, chegando rapidamente onde uma batalha tinha acontecido, Zaku estava amarrando um dos prisioneiros porem muito ferido, mas mesmo assim ele faz um sinal para Angel continuar indo, mais alguns minutos eram levados até que ela encontrasse Yuuji caido no chão com Kyouko sobre ele, ela estava apreensiva pensando o pior, porem, Yuuji levanta-se atirando Kyouko para o lado, vomitando tudo que tinha em seu estomago, era o efeito do veneno sendo dissipado de seu sangue pelo antidoto, ambos estavam juntos novamente.

Nana estava caida no solo porem por mais serio que parecesse o ferimento, não era algo serio e ela estava fora de perigo, ela via a mulher aproximar-se de Hito, quando a mulher toca na cabeça de Hito e puxa seu cabelo para cima o fazendo vir junto, Nana testemunhava algo extremamente bizarro, o jovem segurava a mão da mulher a fazendo começar a se ajoelhar, ela parecia estar sofrendo nas mãos de Hito, era como se ele estivesse sobrepujando a força da Nukennin


Hito
--EU DISSE QUE NÃO QUERO IR!

???
--E eu...disse...que você....NÃO TEM ESCOLHA!

Ela desfere um soco no rosto de Hito que o atira para tras, porem, o jovem despreparado bate as costas em uma arvore e se mantem de pé, ele parecia serio e completamente desajeitado tentando ter uma base de luta.
Choxi

Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Família Kimura - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Família Kimura17/7/2019, 11:23 pm

Nana era facilmente contida pela mulher que lhe da alguns golpes fazendo a garota sentir dor além de um ferimento, não era muito sério mas doia mesmo assim, ela se ergue com a respiração e o sangue escorrendo do ferimento, ela tenta o estancar com fios de aço sendo amarrados firmemente entorno do machucado. Nana não poderia ir de frente contra a mulher mas ela ainda podia defender hito.

Nana
- Eu sou a princessa da família kimura.
- EU faço minhas regras e meus contratos! E eu disse que o garoto não vai com NINGUÉM! SHIRO!

Nana usa seus fios de chakra para erguer sua arma enquanto seu pequeno cachorro salta encima da grande tesoura (na base da ponta da tesoura), ela segue até a mulher e quando chegasse perto o suficiente se partiria em dois (a tesoura gigante)para pegar a mulher num movimento de golpe duplo dos dois lados, o cachorro então saltaria sobre a face da mulher para morder ela. Enquanto isso nana usa seus lâminas de água para derrubar árvores sobre a mulher, com isso ela ganharia tempo para hito.

Nana
- Corre garoto! Corre!
- Eu lido com ela o quanto eu conseguir!

Com as lâminas em duas a garota usaria para atacar a mulher e a fazer se afastar do garoto, bem como a cortar o quanto conseguisse com o fio afiado das lâminas, como ela estaria parada ela recuaria para mais adentro da floresta enquanto que seguiria atacando de longe para evitar mais danos sobre ela, a garota também usaria seus fios em shiro para evitar os golpes da mulher sobre ele como sua pequena marionete enquanto que ele tentava morder a mulher onde conseguisse acertar.

Nana
- Você não vai levar ele.
- Não comigo aqui.

Nana provocava enquanto recuaria para dentro da floresta mais ainda, atacando a distância com suas lâminas e shiro enquanto tirava ela de perto do garoto, Não abrindo mão de sua própria segurança ela usa suas lâminas de água para derrubar mais árvores ao seu redor para ganhar tempo. E então acertar a mulher com suas lâminas.
Kimo

Família Kimura - Página 8 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Família Kimura17/7/2019, 11:47 pm

Seguia para a entrada onde via o guarda de antes que me dava um sinal para seguir em frente, as coisas com ele pareciam estar sb controle logo imaginava que estava tudo bem. Ao ver Yuuji levo um susto imaginando o pior, mas para minha felicidade ele estava muito... ou quase quando se levanta vomito.

Angel
-- Eca!

Falava em voz alta enquanto me aproximava dele sabia que ele tinha uma criatura dentro dele, mas não sabia se tinha poderes regenativos. Logo apenas encostava em Yuuji e tentava passar a ele ao menos um pouco do chakra da kyuubi para se sentir melhor.


Angel
-- Você esta bem?
-- As pessoas que fizeram isso...
-- Onde estão?
-- Que bagunça...
Yuuko Kanoe

Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Família Kimura18/7/2019, 1:07 am

Após apagar, sinto uma leve dor na cabeça com a mordida de Kyouko e o empurro pro lado devagar, ia gritar com ele por ter me mordido, porém sinto algo no meu estômago e coloco pra fora todo o veneno que o nukennin de antes havia colocado em mim. Logo após isso escuto uma voz familiar e vejo Angel ali.

Yuuji
-- Hima... Ela...

Iria perguntar para Angel sobre Hima, porém imagino que a dor que ela sentia era muito maior do que a minha e tento deixar isso de lado por enquanto.

Yuuji
-- Vem comigo!!
-- Eu destruí a carroça deles...
-- Mas uma garota fugiu!
-- Ela deve estar por perto e se a gente for rápido podemos pegar ela.


Ainda tinha a intenção de me vingar pelo que aconteceu com Hima e não queria deixar nenhum dos nukennins escapar, após explicar o que fazer para Angel, sem demorar muito iria concentrar uma pequena quantidade de chakra em meu nariz para poder rastrear a garota de antes e ir até onde ela estava.

Chou Ginkou
(Super Faro)
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
Custo: 20
Causa: Pode Rastrear Alvos
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Akihito

Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Família Kimura18/7/2019, 11:07 am

off: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reação ao ler o kimo estancando o sangue

Nana tentava enrolar alguns fios de aço em seu corpo para estancar o ferimento, o que realmente não adiantava de nada, afinal iria precisar de varias voltas e o oponente não esperaria até que isso fosse feito, a mulher avança sobre Hito que leva três socos, o suficiente para se escutar ossos quebrando, porem, não eram do garoto que se quebravam e sim alguns ossos dos dedos da mulher que recua e em quanto recua, é pega de surpresa pelas laminas da tesoura que se aproximam, Shiro salta sobre a mulher que desvia para trás chutando o cachorro para longe o atirando em cima de uma arvore, as laminas pegam a perna da mulher e a decepam, porem nenhum sangue saia, e sim varios fios de peças mecânicas, aquela perna dela era uma perna de marionete, um implante

???
--Desgraçada....sabe quanto tempo eu demorei pra conseguir essa perna resistente a chakra elemental?
--Você pode ser até a rainha dos Nukennins, contrato são contratos!

A mulher salta para cima de Hito, Nana estava ficando cansada com o sangue que escorria de seu ferimento, que começava lentamente a fechar e a coagular, ela perde o controle das suas laminas, fazendo ambas cairem e reluzirem com o sol criando um clarão sem intensão.

Angel e Yuuji agora estavam juntos, Angel manda um pouco de chakra da Kyuubi que era repelido pela entidade dentro de Yuuji, o jovem ja começava a se sentir melhor e com seu faro ele pegava a direção certa, e com a ajuda de um clarão eles finalmente chegavam no local, la eles viam uma mulher pegando um garoto pelo pescoço, ela estava sem uma perna, porem estava se apoiando em uma especie de "muleta" que saia de dentro de seu braço esquerdo, a garota que Angel havia acertado estava caida com fios de aço amarrado no peito e parecia sangrar, mas não corria mais risco de vida, ela estava apenas muito cansada pela perca de sangue, o jovem garoto que estava sendo sufocado levantava os braços pedindo ajuda para a dupla, ele parecia muito com Hima, tinha o mesmo tom de pele porem não possuia os chifres e o chakra que Angel sentiu na saida de Kiri era idêntico

Hito
--Me....aju...dem!

Não só o chakra, mas como a voz que Angel escutou em sua mente, a mulher se vira para a dupla

???
--Otimo
--Mais crianças agora
--Vão para casa ou irão apanhar da tia aqui
Choxi

Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Família Kimura - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Família Kimura18/7/2019, 11:36 am

Nana estava perdendo forças rápido e com isso ela não tinha muito tempo para ficar acordada graças ao ferimento, ela ainda tenta estancar o ferimento rasgando as mangas longas de seu vestido fazendo pressão com uma das mãos sobre o peito ferido, com a chegada da dupla de antes a mulher agora sem uma das pernas se volta para eles, é nessa oportunidade de distração que nana lançaria de sua boca lâminas de chakra de água do tamanho de senbons na direção dos pontos vitais da mulher.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com essa última tentativa a garota então se ergueria, ela parecia não ter dificuldades em ficar de pé ou mesmo andar agora, mesmo com o ferimento mas isso era por conta de seus fios de chakra invisíveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela usa seus fios de chakra para fazer dela mesma sua marionete com isso mesmo ferida ela usa seus fios para se movimentar de maneira a não ficar imóvel no chão e se mover minimamente, ela então trás sua tesoura gigante junto a shiro para perto de si fazendo a lâmina ser um de novo.

Nana
- Parece que você está em boas mãos agora hito.
- Eu não estou em condições de ajudar vocês queridos.
- Ela é toda de vocês!

Nana então com seus fios de chakra rucua para adentro da floresta para sair do campo de visão e atuação da mulher. Agora com aqueles dois ali ela não seria mais alvejada, pensou.

"Será que esses dois podem vencer ela? O garoto é um selvagem e a garota parece ser mais racional. "

Quando a oportunidade surgisse nana recuaria para o mais longe que conseguisse dali, agora com aqueles dois ali seria a oportunidade perfeita de fugir e ainda sim deixar o garoto em boas mãos.

Tenkyū (Choro Celestial)
Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Kimo

Família Kimura - Página 8 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Família Kimura18/7/2019, 5:04 pm

Yuuji setava bem para meu alivio, ao mencionar Hima apenas me mantenho calada, não era hora de tal conversa. Ele me explica brevemente o que tinha acontecido. Yuuji fareja o rastro e assim o seguia floresta a dentro onde chegavamos em um campo de batalha que era um pouco confuso para mim que não sabia quem eram as pessoas até reparar no garoto e ter um estalo a minha mente.

"Ele..."
"Era ele?"


O garoto em perigo era a cara da Hima, além de ter o mesmo chakra. Não tinha duvidas do que fazer, fintava a mulher de uma perna, enquanto notava uma outra ferida a mesma que acertei pelo cansaço na entrada da vila. Sorria com a ameaça da mulher, comparado a tudo que passei ela não parecia ser grande coisa.

Angel
-- Teria coragem de bater na filha da Mizukage?
-- Acho que ela não ia gostar.
-- Assim como não gosto que ameacem minha casa.

Ficava em posição de ataque enquanto via o local com o byakugan para ver onde tinha chakra ou não pra evitar ser pega por armadilhas vinda das duas. Olhava para e cochichava.


Angel
-- O menino.
-- É identico a Hima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Não falava muito mais pois o momento não permitia, mas sabia que ele faria a ligação entre as aparencias para assim não atacar o garoto. Percebo a movimentação da ninja ferida atacando a mulher, logo decido agir também avançando enquanto mexo na bolsa ninja para pegar as kunais e as enroscar nos fios de aço, começaria a lançar em pontos estrategicos. As kunais lançadas da mão esquerda tinha como alvo o braço da mulher e suas pernas, perna nesse caso, imaginava que ela não teria uma boa movimentação e deixaria varios pontos de defesa abertos. Com a mão direita ia lançar kunais próximas ao garoto como se quisesse acertar ambos. Puxaria os fios de aço com a mãos esquerda para enroscar na mulher e a fazer perder o equilibrio para um momento, caso consiga iria puxar os fios da mão direita para fazer com o garoto saisse das garras dela e o permitir sair dali.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dando certo ou não ia usar esses fios para me puxar até ela com o estilo Hyyuga ativado, tentaria entrar em combate corpo a corpo com ela tendo uma atenção maior no braço que usava de apoio, pois imaginava que ela usaria de ponto de apoio do corpo para dar os golpes. As palmadas seriam voltadas nos braços para atacar e defender possiveis golpes, saltaria para trás se ela tentasse me chutar para longe. Continuaria a dar palmadas seguindo um padrão para que ela ficasse confiante por um momento, daria rasteira e chutaria se fosse necessario me defender. Estando tão perto sabia que as chances de sair voando por um ataque era facil. Ia esperar a guarda dela baixa para aumentar a velocidade dos golpes e a força. Sabia que meu corpo poderia não aguentar mais chakra da kyuubi logo, não ia me arriscar a fazer isso porém planejava um susto na mulher. Iria abrir o selo na tentativa de a fazer sentir o chakra da raposa que estava de mal humor, não ia puxar chakra queria apenas que sua presença fosse sentida para que ela hesitasse por um instante. Caso conseguisse iria concentrar chakra na pontas dos dedos e fechar seus pontos de chakra, principalmente daquele que ela usa de ponto de apoio para ficar de pé.



Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%

Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano; -30 CP Oponente; -10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Yuuko Kanoe

Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Família Kimura18/7/2019, 5:56 pm

Conseguia rastrear a garota com a ajuda extra de um clarão que surgiu no meio da floresta. Após me proximar mais com Angel, percebo uma mulher sem uma das pernas e com um tipo de apoio saindo de um dos braços dela para se manter em pé, porém por mais estranho que parecesse aquela era a pessoa que melhor aparentava estar ali, a nukennin de antes estava sangrando bastante e o que mais me chamava atenção era um garoto que tinha a aparência e o chakra idênticos ao de Hima.

Yuuji
-- Sim...

Cochicharia de volta para Angel e percebia que a Hyuuga começava seus ataques, enquanto ela faz isso eu volto a preparar minhas ativações, deixando minhas garras e presas aparecerem enquanto ficava na posição clássica dos Inuzukas, minha prioridade ali seria tirar aquele garoto do perigo. Kyouko manteria sua forma original, usaria minhas costas como apoio para pegar impulso e então saltaria para o mais alto possível, liberando sua urina que se tivesse sorte atingiria a mulher. No momento em que Angel fosse pra cima da mulher, eu faria o mesmo, porém me aproximaria usando um Tsuga esperando conseguir me aproximar antes de Angel, assim que notasse que estava perto da mulher, desativaria o Tsuga, parando de girar na frente dela e saíria da sua frente, apenas para criar uma distração e uma possível brecha para Angel aplicar seus ataques, nesse momento aproveitaria estar perto dela e imaginando que Angel estaria a mantendo ocupada, iria rápido até o garoto, o segurando ele em meus braços e tentando me afastar da mulher enquanto carregava ele.

Yuuji
-- Garoto, você ta bem?
-- Consegue caminhar?



Shikyaku no Jutsu
(Técnica da Imitação da Fera)
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Custo: =/=
Causa: +15 Agi/+15 For/+15 Res/+20 Dano em Jutsus de Clã e Taijutsu
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Dainamikku Mākingu
(Marcação Dinâmica)
Quem Usa: Akamaru e cães Inuzuka
Descrição: Nesta técnica, Akamaru urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e Kiba o sigam facilmente pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Custo: =/=
Causa: Marcação do Alvo/Cegar o Oponente
Duração: =/= / 1 Turno (Perda da Visão)
Chances de Acerto: 100%

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Família Kimura18/7/2019, 7:04 pm

off: ok pessoal, vcs pegaram pesado

A mulher era surpreendida pela tamanha potencia e força dos jovens, ela salta contra Angel que com seus movimentos a restringe e Yuuji avança resgatando o garoto e usando seu Tsuga contra a mulher ele consegue ajudar Angel a terminar de vez com a mulher, ao acertar ela se parte em varios pedaços, mostrando a todos que ela era uma marionete, a voz da mulher podia ecoar para todos os lados

???
--Mas que malandrinho vocês
--hihihihi
--Destruíram minha linda marionete
--Mas....vocês não pensam que vão escapar não é?

Nana que estava indo lentamente indo para a floresta, começava a escutar varios sons de marionetes, era o barulho de centenas ao redor da clareira
Choxi

Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Família Kimura - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Família Kimura18/7/2019, 7:10 pm


Nana ao ouvir a voz da mulher arregala os olhos e entende a situação grave em que estavam e com oque restava de forças ela voltava para onde a dupla de ninjas e hito estava.

Nana
- Berço do dragão do mar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nana coloca tudo oque tinha de chakra o suficiente para levantar uma barreira forte ao redor de todos antes que fossem atacados por todos os lados.

Nana
- Ok estamos cercados.
- Alguém tem uma sugestão?

Nana prepara sua barreira para atacar as marionetes que surgissem com projéteis de água super rápidos para fatiar o máximo marionetes possíveis.
Kimo

Família Kimura - Página 8 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Família Kimura18/7/2019, 8:49 pm

A oponente parecia derrotada até que algo acontece, a mulher se quebra diante de mim. Era uma marionete, não consguia acreditar que um pedaço de madeira tinha tanto poder para fazer a bagunça qu fez. Repentinamente uma cupula nos envolve assim que a voz da mulher começa a ecoar por todos os lados da floresta. A situação ficava ainda mais confusa ao ver que a nukennim tinha nos protegido.

Angel
-- Cercados por quem?
-- E quantos?
-- Não faço a minima ideia.
-- De quem você é.
-- Ou porque Yuuji te quer.
-- Mas aviso que lutei com a Akatsuki a pouco...
-- E...
-- ....
-- Meu corpo está fraco. Não espere muita coisa.
-- Por hora...
-- Somos aliados.
-- Cercados né...

Olhava em volta atras de alguma ponta de chakra que me indicasse onde ela estava, quantos eram e a posição de cada um. Mexia na bolsa para pegar minhas kunais novamente com linhas de aço as amarrando nas kunais. Colocaria chakra raiton nas kunais para as lançar caso visse algo se mover a nós. Nas linhas iria descarregar raiton, depois de fazer os selos, e tentar queimar o que quer que fosse vir contra nós.


Angel
-- Hm...
-- Ela só usa marionetes?
-- Huuum...
-- Se sim, então tem um jeito.
-- Até onde sei esses pedaços de madeira.
-- São controlados por fios.
-- Se ela os estiver usando para se esconder.
-- Precisa estar em um ponto alto.
-- Aberto.
-- Para nos ver.
-- Em outras palavras....
-- Ou cortamos o controle ou simplesmente tapamos sua visão.
-- Agora se forem capangas ou clones...
-- Se preparem para uma longa estadia, no hospital.


Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Família Kimura18/7/2019, 9:34 pm

Ficava um pouco surpreso com a facilidade que Angel teve de destruir a mulher com seus ataques, porém a surpresa logo se ía ao perceber que estávamos lutando com uma marionete. Após lidarmos com ela, a nukennin de antes volta em nossa direção, iria atacar ela logo de cara, porém percebo que ela cria uma barreira a nossa volta e começo a ficar um pouco confuso, e minha confusão só aumenta ainda mais quando escuto Angel dizer que não sabia porque eu estava atrás dela.

Yuuji
-- Espera...
-- Não foi ela e aqueles caras que mataram a Hima por dinheiro?


Quando Angel diz que lutou contra a Akatsuki eu começo a ligar os pontos e percebo o erro que havia cometido quando estava tentando matar as pessoas erradas.

Yuuji
-- Ah...
-- Eu entendi tudo errado então...


Olho para a nukennin e depois para Angel, escutando o que ela tinha pra dizer. Olho pra Kyouko ao meu lado e depois para o garoto que era igual a Hima, apenas meu olhar já dizia para Kyouko o que fazer e ele sem demorar usa seu chakra pra se transformar em mim.

Yuuji
-- A prioridade é salvar o garoto e tirar ele do perigo.
-- Kyouko pode levar ele de volta pra vila enquanto eu dou cobertura.


Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Transforma o cachorro, o deixando igual ao dono
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Família Kimura19/7/2019, 12:00 pm

Finalmente todos estavam reunidos, Nana voltava e criava sua defesa ao redor do grupo, Angel preparava-se para a lutar e Yuuji fazia Kyouko se tranformar em sua forma humana, eles estavam prontos para tudo...ou para quase tudo, uma marionete saia flutuando de dentro da floresta e era atingida direto pelo ataque de Angel que fritava a marionete, porem, outra e outra e mais dez e então mais vinte, mais cinquenta, eram numeros incontáveis, eram tantas que fazia o sol que iluminava a clareira ficar tampado, o barulho de engrenagens batendo era quase ensurdecedor e completamente irritante

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ignorem o sasori, vcs não veem de onde vem os fios

???
--Vocês acharam que iriam escapar com o garoto?
--Não, mas como eu sou boazinha
--Deixarei que me entreguem o garoto e vocês possam sair vivos
--OU MORRAM!

Dez das mais de cem marionetes abrem seus braços lançando uma onda de fogo direto contra a defesa de Nana, podia se sentir o calor começar a penetrar a cupula e o local começar a se aquecer, jovem começava a levantar, devagar e com dores, porem ele levantava e caminhava para perto da barreira sem ninguem perceber

Hito
--...eu...cansei....disso, por que eu não posso ter uma vida de paz?
--Não foi prometido isso?
--DROGA!

O garoto da um soco na barreira de agua, o chakra da barreira se agita e se torna instável, estava pronta para ruir e então ela volta a ficar estavel o calor antes sentido não existia mais, parecia que a barreira tinha ganhado uma sobrevida de chakra vindo diretamente do garoto, ele olha para ambos, ele também estava assustado porem Yuuji e Angel percebiam algo, os olhos dele estava brilhando em rosa, a mesma cor dos olhos de Hima
Choxi

Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Família Kimura - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Família Kimura19/7/2019, 12:53 pm

O pior se confirma para nana, eles estavam cercados por incontáveis marionetes e a situação era completamente desastrosa, nana também sente a mudança que o garoto trás ao tocar na barreira.

Nana
- Eu não matei ninguém.
- Só tô tentando manter o garoto vivo.
- Fui contra o sequestro dele então meio que devo tirar ele vivo daqui.
- O nome dele é hito.
- É um menino especial.
- Me parece que essa tal de hima é irmã dele? Ele disse que tinha sentido algo de ruim acontecer com ela mas eu também não entendo bem tudo isso.
- Muito bem! Hito querido eu tive uma idéia.
- Toca na barreira de novo e dessa vez pensa em algo que te deixa realmente irritado.

Nana tinha tido uma ideia, ela queria testar se o garoto poderia aumentar não só o poder de defesa da barreira mas também seu poder de ataque.

Nana
- Seguinte amores.
- Toquem na barreira e passem pra ela o chakra mais poderoso que puderem.
- Acho que posso destruir todos esses bonecos com um jutsu.
- Mas vou precisar que os três coloquem bastante chakra nisso.
- E depois vocês me agradecem, minha situação tá precária aqui.


Com todos depositando seus chakra na barreira nana prepara seu ataque e aquele iria ser gigantesco, combinando o seu chakra mais os chakra que seriam acrescentados na barreira nana daria forma ao maior dragão de água que criará até aquele momento. Ele era simplesmente gigante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nana
- RUGIDO DO DRAGÃO DO MAR!!!!!!

Nana então mandaria o imenso dragão de água sobre todas as marionetes para as destruir de uma única vez, a força seria tanta que o impacto do dragão sobre seus alvos mudaria até mesmo o cenário geográfico da batalha.
Kimo

Família Kimura - Página 8 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 100x100
Konohagakure
N/A
Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Família Kimura19/7/2019, 5:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para nosso azar estavamos cercados de marionetes, aqueles trecos me davam nervoso só de ver, nunca fui fã de tal habilidade devido aos gostos que muitos ninjas fazem ao construirem-nas. As peças pareciam se encaixar e o rapaz Hito de fato era irmão de Hima, seus olhos ficavam rosadas iguais ao dela o que o tornava mortal não só para seu inimigo. Nossa aliada aparentemente tinha um plano arriscado que podia nos matar, mas assim que a cupula baixasse iriamos morrer também.


Angel
-- Péssima ideia.
-- Os irmãos não tem controle da raiva.
-- Se ele perder a consciência, vai nos matar.
-- Ei branquelo.
-- Controle o chakra.
-- O levarei a sua irmã assim que tudo acabar.

Sabia que não ia adiantar muito, pois recordava que Hima no mesmo estado e na ocasião a tive que parar com o chakra da raposa. Meu corpo estava em um certo limite, mas a situação me fazia ter que ir além, então simplesmente puxo do selo o chakra da raposa novamente de modo a envolver meu corpo, iria controlar o fluxo de chakra de modo que não fadigasse ainda mais. Enconstaria na barreira para transferir o suficiente e ajudar a menina. Ficaris atenta ao fluxo de chakra que estavamos criando a nossa volta. Novamente iria usar as armas, mas dessa vez eram as shurikens com linhas de aço. As arremessaria em direção as arvores com raiton em volta para que atravessasse com mais facilidade. Se a cupula não aguentasse iria me puxar para as arvores na tentativa de me esconconder e ao mesmo tempo  achar quem estava manipulando as marionetes. As mesmas shurikens seriam lançadas nas marionetes para perfurar algumas partes de sua carcaça. Como ultima defesa caso sair da cupula não fosse possivel, iria girar e erguer a minha defesa para nos proteger.



Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Família Kimura - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins