NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO16/6/2019, 7:01 pm

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Shouton_003

Por um segundo, eu fico paralizado, não conseguia nem pensar, meus pensamentos se esvaem. Scar é o que tenho mais próximo de família, e mesmo sendo um ninja médico aprendiz, fico sem reação ao ver aquela cena, mas, alguma coisa me desperta. Explodo à toda velocidade indo ao encontro de Scar, e em cada uma das mãos eu fazia um selo conjuto de selos diferentes, estava realizando dois movimentos simultaneamente. Assim, chegando diante de Scar, eu coloco uma das mãos no chão, enquanto a outra espande o chakra shouton.


AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 F5ce396aaf220314e3b95817fa1002fcAIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Shouton_001


De repente, Ekin, meu companheiro lesma, surge emanando o chakra verde curativo, e dos meus pés o chakra shouton é conduzido pelas paredes, cristalizando a estrutura e firmando o prédio. Enquanto Ekin começava os procedimentos médicos, eu usava shouton para impedir que o prédio caísse sobre nós. Então, mudava a natureza do meu chakra e me voltava para Scar, nesse momento o meu chakra se torna verde também, e dobramos o poder de cura dos jutsus.


AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Latest?cb=20161119205136&path-prefix=pt-br

Aizen:
- NÃO, NÃO, NÃO!
- Scar, o que houve?


Citação : Um verdadeiro gênio, sendo capaz de realizar um jutsu com cada mão ao mesmo tempo.
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.

Citação : Aprendeu com seu pai a ignorar o todo é focar parte por parte, sendo bem detalhista.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.


Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Duração: =/=

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário; +10 em todos os atributos
Duração: 3 turnos (Atributos)
Limite: Uma vez por combate

-

Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 1,300 Ryous
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO17/6/2019, 11:07 pm

Aizen não pensava duas vezes e logo corria para ajudar Scan que levava um susto por um momento, pois no momento em que Aizen o curava ele se parecia exatamente com Schion. As feridas de Scar estavam cicatrizando.

Scar
-- Sou inimigo dos deuses.
-- Essas coisas...
-- Acontecem...
-- Ficarei bem.
-- O que veio fazer?
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO18/6/2019, 11:27 pm

Scar parecia alerta apesar dos ferimentos, e isso era uma boa notícia, o que me deixava mais tranquilo.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Latest?cb=20141223213513&path-prefix=es

Aizen:
- Entendo...
- E é exatamente sobre isso que viemos falar.
(...)
- O país do trovão precisa se levantar...
- O mundo precisa se levantar.
- Não dá mais para tolerar esses malditos deuses
- Com essas filosofias retardadas que afundam cada vez mais o mundo ninja.
- Precisamos unir nosso povo e lutar.
(Pensava bem antes de falar)

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Boruto-Naruto-Anime

Aizen:
- E...
- Nós precisamos de líderes motivados e capazes de guiar Kumo.
(...)
- Lembro das suas histórias sobre meu pai, e sobre sua decepção quanto à apatia dos ninjas com relação aos deuses.
- E, acredito que ninguém consegue mais aguentar essa ditadura.
- Agora é a hora de lutar...
- Temos que trazê-lo de volta.
- Ele, com sua ajuda, seria um Raikage forte, respeitado e sábio capaz de unificar a aldeia da nuvem e o país do trovão.
- Capaz de liderar a revolução.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 5758514faaf57130535f7cbca4fb7283
Lembrava
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO22/6/2019, 7:48 pm

Scar olhava para Aizen e sorria enquanto mexia nas roupas, pegava uma pedra pequena bem avermelhada, era cristal vermelho bem diferente dos demais.

Scar
-- Ele me deu isso.
-- Para me proteger.
-- Não sei como fez...
-- Mas tirando umas surras diarias.
-- Nunca corri risco de vida.
-- Ele me disse que voltaria...
-- Para que a história tivesse a continuidade que devia.
-- Hmm...
-- Acho que chegou a hora.

Scar deixa o cristal cair no chão e um grande vortice se abre no chão, parecia um buraco com paredes de sangue que não dava a lugar nenhum olhando de cima.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO22/6/2019, 8:10 pm

Scar parecia já estar esperando aquelas perfeitas codições. Havia guardado consigo um cristal vermelho de Schiön, em que, ao tocar o solo, um espécie de poço macabro com predes de sangue se abria a partir de um vórtice, o que me lembrava de um jutsu que eu havia criado, Sora no Omo.

Aizen:
- Então...
- Isso vai me levar a ele?

Nem esperava a resposta de Scar, madava que a lesma continuasse a curá-lo, me voltava para meus companheiros com um sorriso, e saltava dentro do portal com mortal de costas.

Aizen:
- Ekin, cuide do resto!
(Me virava para os dois)
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO23/6/2019, 7:26 pm

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 1560455-bigthumbnail

Aizen e companhia pulava para o buraco que os levava a um local rodeado de gelo vermelho pontiagudo em todos os lugares, no fundo havia um grande castelo com mais gelo como se fosse uma proteção.

Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO23/6/2019, 9:30 pm

Num piscar de olhos, o poço me levava até um lugar inacreditável, um mundo aterrorizador, um reino envolvido por diversas formações de gelo vermelho.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Naruto-boruto-mizuki-sarada-troe-komanda-art-anime

Aizen:
- O qu...
- O que é esse lugar?
(...)
- Isumi? Kyoratu?
- Conseguem ver ou sentir alguma coisa?

Começava a imaginar os possíveis perigos daquela terra. Por sorte, minha equipe tem as habilidades ideais para reconhecimento. Ainda assim, sabia que Schiön estava aqui em algum lugar, mas, com certeza, ele não me reconheceria, já que não me vê desde o meu nascimento.

Aizen:
- RAITON!
- KAMINARI NO KAMI
(...)
- Vamos...

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Giphy

Então eu ativaria o KAMINARI no KAMI para aumentar minha capacidade de reação, e criaria uma espada de cristal, me preparando para possíveis problemas. Seguiríamos então em direção ao castelo.


Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Duração: =/=

Kaminari no kami - (Deus do trovão)
Descrição: Ao ativar, seu corpo é envolto por uma película de energia, que se expande, formando infinitas linhas energéticas sensíveis, isso num raio de até 35 metros³. Esse jutsu torna os sentidos super aguçados, pois cada linha é ligada à energia mental e aos nervos, o que o permite sentir ( ver ) ataques nos primeiros segundos, tornando fácil de se esquivar e/ou contra atacar.
Causa: O usuário sente todas as movimentações e distorções físicas e energéticas ao redor.
Nota: Aizen pode sentir qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode "enxergar" através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode "ver" através de genjutsus.
Nota³: A INT do usuário deve ser maior que a do oponente para que o Genjutsu possa ser "visto".
Custo: 30 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 3 turno ou até o chakra do usuário esgotar.
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO29/6/2019, 12:07 am

Isumi
-- Vejo uma concntração de chakra enorme.
-- Bem na frente do castelo.

Kyoratu
-- Sinto uma sensação estranha...
-- Ódio...
-- Cuidado.

Todos estavam surpresos com o local que estavam, parecia uma dimensão onde o acesso era restrito a alguns. O trio segue para o castelo passando pelo cristais que brilhavam com o reflexo do sol. A caminhada durava alguns minutos e o castelo não ficava mais perto. Isumi para e fica em posição de batalha.

Isumi
-- É um gen.
-- Estamos andando em circulos.

Foi apenas dizer o que era e os cristais aop redor deles começam a lançar espinhos de cristais, afiados o bastante para causar graves danos.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO29/6/2019, 8:14 am

Estando com o KAMINARI no KAMI ativado, todo movimento hostil é percebido antes mesmo da investida de fato. Então, uma plataforma de cristal, criada por mim, nos impulsiona para cima, evitando o primeiro ataque.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 K1bZIq

Aizen:
Shouton...
Será ele?

- Daqui podemos ver todo o caminho.
- Isso é bom!
(...)
- Isumi, vou precisar da sua ajuda.

Do alto, eu podia ver todo o caminho e, consequentemente, tinha uma boa visão das paredes do castelo. Então, criava várias estacas de cristal super densas e os direcionava para o castelo.

Aizen:
- Use Fuuton nas estacas.

Usava raiton para aumentar o poder de perfuração e a velocidade, o que seria complementado com o fuuton para aumentar também o alcance. Meu objetivo era que eles chegassem o mais próximo possível do castelo. Dessa forma, mesmo que só estilhaços, usaria os cristais para nos teletransportar da plataforma para o castelo.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Aa0e01b1c0cbf4b6be0602ccc9b002344e4d646a_00
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO30/6/2019, 4:22 pm

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 992369205

O trio revidava os cristais que não pareciam parar, alguns se moldavam em chicote as quais Isumi os mantinha longe com seus ventos. Os cristais começam a recuar, a voltar para dentro do chão enquanto Kyoratu olhava para cima. Um homem de armadura negra que parecia fluir poder das trevas os observa. Ele cai no chão e o chakra xalado com o impacto era tão forte que faz o trio ser arremessado para trás. Dois cristais viram cipós e os agarram da cabeça aos pés.


Schion
-- Devem ser tolos...
-- Ou ter muita coragem.
-- Para invadir...
-- Scar está ficando vlho...
-- Deixando meras crianças usar meu cristal.

A armadura estava se desfazendo revelando a real aparencia de Schion que tinha um controle tão grande sobre seus poderes que com um apontar de dedo para Kyoratu fazia a circulação de seu corpo parar totalmente.

Schion
-- Quem são...?
-- Seguidores da maior mentira do mundo?

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 2a2b07375da455cf20f7180ef0676342
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO30/6/2019, 6:39 pm

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_mk2q8mYvCS1qgj1auo2_500

As coisas aconteciam tão rápido que eu não conseguia nem pensar em reagir, e já estava preso, imobilizado. Olhava para o lado e via Kyoratu sufocando, pálido e aparentemente quase morrendo. Então, eu rapidamente invocava IXA do pergaminho preso ao meu pulso, uma arma extremamente poderosa que herdei do meu pai, e mandava uma poderosa descarga elétrica nos cristais que nos prendiam.


AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Shouton_001
CRISTALIZAÇÃO RÁPIDA


Então, quando estivesse solto, começaria a emanar chakra shouton em sua forma pura, petrificando tudo entorno. Mas, eu sabia que o inimigo era rápido, então, mandaria Kyoratu e Isumi para o vazio para os proteger. Em seguida, começaria a me teletransportar rapidamente pelo solo cristalizado e dezenas de selos de fogo apareceriam no chão.


AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_mc4bc0bIZb1qzk4cro1_500

Aizen:
- Morra seu maldito!

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 ZPvtr3A

Os cristais que cobriam o solo iriam se reestruturar em um cubo entorno do inimigo, e por fim, eu liberaria os selos de fogo, fazendo ele virar pó.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Explos10


Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Duração: =/=

Sora no omo - (Senhor do Vazio)
Descrição: Esse jutsu o permite teletransportasse de um cristal para outro passando por uma dimensão de cristais. O usuário pode ainda utilizar seu elemento Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Cegueira Temporária
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Aizen pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessário aprendizado em Raiton
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate

-

IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos: [+200] Dano [+180] Resistência

-

Katon
O usuário invoca chamas através de pergaminhos.
Necessita: Pergaminhos
Causa: +20 Dano
Preço: 1,300 Ryous
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO1/7/2019, 3:27 pm

Aizen em um ataque de furia, usa seus jutsus para cristalizar os cristais e se soltar, ao mesmo tempo mandar seus amigos para um lugar mais seguro, a combinação de tecnicas fazia Schion olhar espantado pois só uma pessoa poderia ter o controle de cristais como ele. Aizen continua seu ataque contra Schion que estala os dedos fazendo uma intensa luz surgir, era sua tecnica favorita, passo de cristal. Aizen finaliza seu ataque e uma grande fumaça sobe devido a explosão causada.

Schion
-- Não esperava menos de você.
-- Corajoso...
-- E tolo ao meesmo tempo.
-- Mas quem pode julgar.

Schion surge correndo a esquerda de Aizen lhe dando um chute na boca do estomago e o deixando sem ar. Antes que ele saisse voando, Schion o agarra pelo pescoço e o segura na altura do rosto.


Schion
-- Afinal eu também fui impulssivo na sua idade.
-- Certamente, meu filho também seria.
-- Sou Schion, líder dos dominadores de sangue.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO2/7/2019, 8:21 pm

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 E1c56bd6a4a4f80ae220be1248be12f8cd040c1br1-736-442v2_hq

Eu já esperava que fosse ele. Suas características batiam perfeitamente com a descrição feita por Scar, afinal, quem mais teria cabelos brancos, olhos amarelos e com domínio sobre cristais e sangue.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 5d024ba0314b55911bd9f75d398d5ac5

Aizen:
- Não sabia que meu pai era um egocêntrico que ataca visitantes desprevenidos.
(Dizia limpando o sangue da boca)

Realmente não esperava que ele fosse nos atacar sem aviso(Não aprendeu nada em Konoha, quando atacou o Griffith), mas, como não tinha visto mais ninguém naquele lugar, era compreensível os efeitos da solidão nas suas ações, pelo menos isso servia de desculpas para o seu comportamento.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Aizen

Então, eu me levantava e o olhava fixamente. Ficava imaginando o que ele tinha passado todos esses anos, mas concluía que não conseguiria falar com ele antes de conquistar seu respeito em combate.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Latest?cb=20170513204215&path-prefix=pt-br

Aizen:
- Mas, acho que a mamãe era a forte da família.
(Dizia provocando)

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Image0

Nesse momento, a energia do KAMINARI no KAMI seria desviada para Schiön, o eletrocutando de repente. Eu aproveitaria o momento para enviar a maior e mais poderosa onda de chakra shouton que pudesse criar contra seu corpo. Invocaria então um selo de fogo sob meus pés, e quando ele viesse contra atacar, eu me teletransportaria pelo vazio, deixando que ele recebesse o impacto do rajada de fogo.

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 1793586_orig

Surgiria alguns metros de distância com Isumi e Kyoratu juntos comigo.


Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Duração: =/=

Sora no omo - (Senhor do Vazio)
Descrição: Esse jutsu o permite teletransportasse de um cristal para outro passando por uma dimensão de cristais. O usuário pode ainda utilizar seu elemento Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Cegueira Temporária
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Aizen pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessário aprendizado em Raiton
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate

-

Katon
O usuário invoca chamas através de pergaminhos.
Necessita: Pergaminhos
Causa: +20 Dano
Preço: 1,300 Ryous
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO3/7/2019, 3:34 pm

Schion
-- Chama isso de receber um ataque...?
-- Acha que está onde?
-- Na acadenia ninja?

Aizen provocava o pai que se mantinha em silêncio vendo dos pés a cabeça seu filho, Aizn não perde a oportunidad e lança seu ataque concentrado em Schion que não desvia, queria receber o impacto da tecnica de Aizen. A xplosão ocorre e Schion permanecia onde estava. Um dos braços estava sangrando devido ao impacto, a seu lado estava uma de suas copias mais perfeitas, Shiro.


Shiro
-- Invasor?

Schion
-- Meu filho.

Shiro
-- Verdade...
-- É um teimoso imprudente,
-- Como você.

Schion
-- ¬¬
-- Já chega, Aizen.
-- Mostrou que não teme a morte.
-- Mas é um tolo por a encarar...
-- Apareça e traga seus amigos.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO3/7/2019, 10:39 pm

Um clarão nos trazia de volta.

Aizen:
- Tsc...
Não acredito nesse cara...
(Olhava para Kyoratu)
Ele usou "aquilo" nele...
- Só estava nos defendendo.
- Você atacou sem aviso.
(...)
- Achei que você estivesse sozinho aqui...
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO4/7/2019, 4:21 pm

Schion
-- Sou inimigo dos Deuses.
-- Quem me matar terá vida eterna.
-- Acha que tenho tempo de avisar?
-- Dei ordns a Scar para o trazer a mim,
-- Quando tivesse idade de compreender certas coisas....

Shiro
-- Sou Shiro.
-- Criação de Schion.
-- Assim como Kuro.
-- E muitos outros.

Schion
-- Tenho a habilidade de criar personificações.
-- Com base em meus oponentes.

Kyoratu
-- Você quase me....

Schion
-- Sinto muito.

Schion estalava os dedos e um clarão envolve a todos, eram telepotados para dentro de seu castelo coberto de cristais de sangue, o castelo era imenso e tinha todo aparato para cura e treino.

Schion
-- Usem o que quiserem.
-- Agora vamos ao mais importante...
-- O que fazem aqui.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO4/7/2019, 11:50 pm

Aizen:
- Queremos o mesmo que você...
- O fim dos deuses.
(...)
- Kumo está em desgraça...
- Os deuses espancam o velho Scar quase todos os dias
- E não há ninguém disposto a se levantar e lutar
(...)
- Você é o único que mantém a chama do combate acesa contra eles.
(...)
- Enfim...
- Viemos para convocá-lo para a guerra contra os deuses.
- Ninguém mais tem poder para isso.
- E se alguém tão poderoso e lendário como você der o pontapé inicial]
- Muitos irão segui-lo.
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO5/7/2019, 12:36 am

Schion
-- Que plano brilhante...
-- Por que não pensei nisso?
-- .......
-- Diga-me, que motivos têm eles.
-- Para lutar.
-- O que hoje desagrada aos ninjas lá em cima.
-- Eu sei bem o que...
-- Eu vi a personificação do mal neles.
-- Mas quero ouvir de vocês.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO5/7/2019, 10:43 am

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Boruto-1

Essa era a primeira vez que me encontrava com meu pai desde o meu nascimento, e mesmo assim, nossos sentimentos um pelo outro eram estranhos. Eu havia passado toda minha vida me espelhando nele, e mesmo que ele seja mais poderoso do que imaginei, não parece o líder que eu esperava. Contudo, ainda mantia a certeza de que ele era o único capaz de vencer os deuses, mesmo que indiretamente, motivando o mundo a ir à guerra.

Aizen:
- Esse é o problema.
- Não há motivação.
- O mundo ninja sofre dia após dia com o arbítrio dos deuses
- Não têm mais esperanças, não acreditam que seja possível mudar esse mundo.
- E não há mais ninjas forte, ao menos ninjas que estejam interessados em fazer alguma coisa.
(...)
- Os generais de Kusa não agem por medo de represálias ao povo.
- E Kirigakure, a única aldeia com Kage, observa a tudo sem nada fazer.
(...)
- Você é o único que se mantém na luta.
- Se soubessem que você ainda está vivo, seria capaz de motivar os ninjas a voltar a treinar e lutar pela liberdade do mundo ninja.
- Você é capaz de transformar o medo em revolta
- e a revolta em revolução.
(...)
- Kumo precisa de você.
(...)
- E como sabemos...
- Scar não merece continuar sofrendo por uma coisa que você provocou, e não resolveu.
Oberon

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO7/7/2019, 3:57 pm

Schion permanecia quieto, apenas respirava fundo, ele entendia que os mais novos tinham a noção do horror que oa deuses poderiam ser, logo não entendem o medo do muitos. Schion cria um cristal na mão e entrega a Aizen. Ele segura as mãos do rapaz e faz seu chakra ativar para ativar o cristal.

Schion
-- Tecnica de pai e filho.
-- Preste atenção no cristal.
-- Os três.

O cristal mostrava as memórias de muitas pessoas as quais Schion teve contato, incluindo as dele. O trio podia ver a vila de konoha de 30 anos atras, inteira e cheia de ninjas. Tranquila e pacifica como sempre foi, mas repentinamente um homem surge no ar e com um simples movimento esmaga a vila inteira como se não fosse nada, Schion e o time podiam sentir a morte de cada um, pessoas e crianças que morriam por um simples querer de um homem. A vila tinha virado apenas um grande buraco. Outra vila era mostrada era Iwa, a unica vila que naquele momento era contra os deuses e a mais avançada contra eles. Com um ataque de 80 bijuudamas a vila tinha virado cinzas com todos os ninjas que tinha. Suna devido aos ataques estava vivendo na miseria e Kiri não podia navegar pelos mares. Tudo isso feito em uma época que nem deuses eram. O cristal se desfaz e Isumi e Kioraty estavam em silêncio.


Schion
-- Não estou me negando a lutar.
-- Mas os antigos tem seus motivos...
-- E os mais novos...
-- São poupados de saber disso.
-- É mais facil.

Isumi
-- ,.....
-- Não ha nada a ser feito.

Schion
-- Eu não disse isso.
-- Se não eu ja teria desistido.
-- Os deuses pegaram a sua divindade a força.
-- É contra as regras divinas...
-- Eles tem uma fraqueza.
-- Irei descobrir....
-- Quanto a kumo.
-- ....
-- Posso ajudar a levantar.
-- Mas saiba de uma coisa.
-- Meu tempo de vida aqui, esta acabando.
Yuuko Kanoe

AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - PASSOS À REVOLUÇÃO - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins