NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)29/7/2019, 10:38 pm

A noite caia depois de varias horas e horas correndo pelo deserto, Zaro cansava e pedia uma pausa. Olhava para os lados para ver se estavamos de fato sozinhos.

Angel
-- Por mim, tudo bem.
-- Vamos procurar...
-- Um conjuto de pedras grandes.
-- Não tão longe.
-- Só para não ficarmos muito a vista.
-- Cuido do primeiro turno.
-- Zaro o segundo.
-- Assim Kyouko descansa bastante.
Yuuko Kanoe

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)29/7/2019, 10:47 pm

Todos concordam em descansar, caminhando para fora da estrada encontravam uma grande pedra que podiam usar como esconderijo e la eles ficavam, a primeira vigia começa, Zaro e Yuuji estavam dormindo quando Angel escutava gritos

???
--POR AQUELE LADO!
--AVANCEM!

Angel sem entender muito começa a ver movimentação ao longe do deserto e então ela sentia chakras, centenas deles e então ela via algo ficar claro, um clarão de fogo que aproximava-se deles, com toda a certeza era uma bola de fogo, ela voa sobre eles e explode atras das pedras acordando os dois que estavam dormindo

Zaro
--Mas que?
--Que isso ?

???
--DESTRUAM OS PILARES DA LUZ!

De repente jutsus e mais jutsus passam voando sobre os jovens, alguns colidem fazendo com que a pressão da colisão faça areia voar para todos os lados, algo estava acontecendo, seria uma batalha contra rebeldes insurgentes ? eles não saberiam, os chakras que estavam chegando finalmente aparecem Angel percebe que eles usavam bandanas de Konoha e de muitas outras vilas e suas vestimentas pareciam antigas algo não usado a mais de vinte anos, de repente do solo saltam humanoides brancos e então o combate se intesifica, humanoides e ninjas contra outros ninjas que usavam braçadeiras que tinha "Pilares da luz" escrito, a batalha estava intensa

???
--MATEM ESSES MALDITOS DESTRUIDORES DE VILAS!

Gritos de ódio e raiva eram urrados pelo campo de batalha, os jovens ja estiveram em lutas, porem não em uma guerra completa, ao longe podia se ver algo gigantesco levantando-se e isso Angel conhecia das historias de seu Pai e Mãe, era a grande arvore da vida
Choxi

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)29/7/2019, 11:19 pm

Acordava com o som alto de uma explosão, imaginava que outra equipe de Gennins havia nos encontrado e nos pegado com a guarda baixa, porém quando levanto e olho ao redor, percebo que o problema era muito maior do que simples Gennins nos atacando.

Yuuji
-- Mas...
-- O que é que ta acontecendo aqui?!


Kyouko levanta rápido também, fico olhando a guerra que acontecia a nossa volta, já não sabia mais se aquilo era uma ilusão que fazia parte do exame ou se estava acontecendo mesmo. Um pouco mais longe podia ver uma árvore gigante crescendo no meio do deserto.

Yuuji
-- A gente precisa sair daqui!
-- O mais rápido possível.
-- Vamos pra longe dessa... Guerra.
-- E procurar por algum lugar seguro.


Digo ainda sem entender como todo aquela multidão toda começou a aparecer simplesmente do nada. Com Kyouko ao meu lado, rapidamente iria voltar a posição de antes, ficando na frente e usando meu faro para me guiar, procurando por um local seguro e mais afastado de todo aquele tumulto, esperando que Zaro e Angel ajudassem com seus dojutsus.
Akihito

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)29/7/2019, 11:31 pm

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Source

Finalmente tinhamos nosso merecido descanso, mas nada da certo para a dupla ragnarok. Enquanto vigiava vi cententas chakras se aproximando, não pareciam ser chakras das outtas equipes pois eram fortes e a quantidade de ninjas também não batia. Não tive tempo nem de ver melhor, uma bola de fogo era lançada contra nós, eu desviava e ela caia atrás das pedras acordando os garotos.


Angel
-- Temos que sair daqui, agora!
-- Parece que esperam esse momento pra fazer uma festa.

Yuuji acordava e não perdia tempo em sair dali, eu ia logo atrás de Zaro ainda na formação costumeira. Reparava que alguns ninjas estavam usando roupas e bandanas antigas, muito parecidas com as usadas na guerra. Gente mais palida que Hima. O cenario mudava de tal forma que ficar para entender era impossivel.


"Não..."
"Aquilo..."
"Meu pai tentou destruir ela..."
"A arvore da vida..."
"Como..."
"Os deuses?"


O surgimento da poderosa arvore me fazia pensar que não estava vendo coisas reais, mas não tinha certeza pois os chakras eram sólidos demais. Eu sabia que a arvore tinha dado a origem dos deuses e que levaria muito tempó para voltar, se é que um dia iria.

Angel
-- Meninos!
-- Aquela arvore fica próxima a Konoha!
-- Isso se não estiver na fronteira.
-- Corram para ela.
-- Zaro, foco!
-- Preveja jutsus que podem nos acertar!
Yuuko Kanoe

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 12:12 am

Os jovens levantam-se e começam a correr, a formação voltava a que era antes, eles estavam avançando entre o combate, sangue espirrava no rosto de Angel o que tornava aquilo extremamente real para ela, Zaro desviava de um cão de raiton que vinha em sua direção e acertava um humanoide atras dele o explodindo e atirando gosma branca para todos os lados, gritos e sangue inundavam o local

Zaro
--Corram!
--Eu sinto algo se aproximando!

E realmente Zaro estava certo, pois Angel sentia um chakra poderoso aproximando-se, era quase igual de sua mãe de tão forte, era forte o suficiente para rivalizar com a Kyuubi, mais jutsus caem aos lados dos jovens que sentem a areia voar em seus corpos e até mesmo uma mão decepada voava acertando o peito de Yuuji que não tinha tempo de reação, apenas se mantinha correndo e então faltando alguns metros para chegar perto da arvore, uma explosão a frente deles acontece, algo havia descido....alguem havia chegado

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Latest?cb=20120819180646&path-prefix=pt-br

Ele esticava sua mão para frente e da sua palma da mão um chakra negro começava a exalar e do solo raizes se cravavam nele, os três sabiam quem era, Uchiha Pablo, aquele que lutou contra os Deuses na grande batalha final

UP
--Essa guerra.....tudo isso...pertence a mim
--E eu vou destruir esse mundo....
--E trazer o inferno aos sobreviventes

O chakra se expande na mão dele, Zaro salta para cima e lança algumas Kunais que são rebatidas, Up com o outro braço manda estacas negras que se cravam em Zaro e se expande o matando instantaneamente
Choxi

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 1:14 am

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2ff2b8358418d2715f45e3c2fda9b3a1
Nunca estive na guerra e er a primeira vez que uma sensação de desespero toma conta de mim, sangue respingava em meu rosto, pedaços de corpos voando para todos os lados e nós tentando sobreviver o maximo que podia. Zaru nos alertava o maximo que podia até chegar a árvore que estava muito próxima.

"Aqui esta-"

Nem tinha tempo de completar o pensamento pois no momento que Zaro nos avisa que algo se aproxima, um mascarado surge a nossa frente. Meu corpo extremece no mesmo momento, eu sabia exatamente quem era e não podia acreditar que ainda estava vivi. Uchiha Pablo um dos uchihas mais fortes e o único a ter coragem de enfrentar os deuses de tal forma que quase ocasiona a morte de um deles na épóca. Zaro em um ato de coaragem ou tolice o ataca que resulta na morte do rapaz que perfurado por estacas. Minha raiva aumenta no mesmo momento deixando um pouco do chakra da kyuubi fluir.

Angel
-- Esse mundo pertence a mim.
-- A filha de hamura.
-- Você lutava contra a tirania na sua época!
-- Mas o único tirano aqui é você.
-- Eu vou morrer no momento em que te atacar.
-- Mas me diga...
-- Me de um unico motivo para acreditar.
-- Nas besteiras que você um dia defendeu!!
-- Tenho o destino de comandar a paz...
-- Junto a Yuuji e Hima.
-- E não vai ser um fantasma do passado!
-- Que vai me impedir!

Aumentava o fluxo de chakra para as mãos e luvas reforçando as palmadas caso as estacas viessem contra nós, um estalo e estavamos mortos, mas não ia permitir que um morto ditasse meu destino.
Yuuko Kanoe

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 1:25 am

Escuto o comentário de Angel sobre a árvore e começo a correr em direção dela, me mantendo atento, porém tentando ignorar os gritos e partes de corpos que voavam sem parar em minha direção. Após nos aproximar da árvore uma explosão acontece em nossa frente e Uchiha Pablo aparece bem diante de nós.

Yuuji
-- Isso...
-- Só pode ser brincadeira...


Quase não acreditava no que estava vendo e por alguns segundos ficava até mesmo sem reação, parando de correr quando o vejo em minha frente, porém recobro a consciência quando vejo Zaro partindo para o ataque, porém antes que pudesse falar ou fazer qualquer coisa, vejo ele morrendo como se não fosse nada.

Yuuji
-- ZARO!!!!

Começo a sentir raiva e percebo que começa a fluir o chakra da Kyubi do corpo de Angel, o mesmo acontece comigo, porém era o chakra de Fenrir que era liberado de meu corpo.

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 00ceede21019d17e682497a0ebdab6d2e870b3d6_hq

Yuuji
-- Não quero ter esse sentimento pesando nos meus ombros de novo...
-- Imaginar ter um companheiro morto e não poder fazer nada para defendê-lo...
-- Não quero ter que passar por isso mais uma vez!
-- Então se esse é o destino que me aguarda, então que assim seja!


Nesse momento o chakra de Fenrir explodiria ao redor do meu corpo e sem pensar duas vezes, começaria a correr em direção do Uchiha, tentaria desviar das estacas usando minha velocidade e então saltaria em direção dele e começaria a girar meu corpo em alta velocidade, criando um Tsuga enquanto expelia chakra negro por todo meu corpo para deixar a velocidade de rotação da técnica mais forte.

Chakra no Fenrir (Chakra de Fenrir)
Descrição: Chakra da besta mitica Fenrir, um grande lobo negro com presas e garras afiadas o suficiente para cortarem e esmagarem montanhas.
Custo:--//--
Causa: +30 em todos os atributos
Causa²: +50 em agilidade
Nota: os 30+50 são somados na agildade
Duração: Até o fim do combate ou 15% do chakra do usuario
Chancesde Acerto: 100%

Nome: Junsuinaru Seichō (Crescimento Puro)
Descrição: Por gostar de batalhas e sempre se empolgar com elas, Yuuji desenvolveu uma técnica para poder usar contra inimigos mais fortes e se igualar a eles em questão de poder. Para ativar a técnica Yuuji carrega uma grande quantidade de chakra e expele ele por todo seu corpo, porém aparentemente nada acontece. Após isso com o desenrolar da batalha os atributos físicos de Yuuji vão aumentando e seu estilo de luta vai se adaptando e melhorando conforme o estilo de luta do inimigo, a técnica serve para aumentar suas chances de vitória contra oponentes mais fortes, para que possa prolongar mais a luta até um momento que sua força se iguale e então ultrapasse a de seu oponente.
Nota: Após ativar a técnica os atributos físicos de Yuuji vão aumentando e acumulando pouco a pouco conforme a batalha vai se estendendo.
Causa: aumento de +10 em todos os atributos por turno ativo.
Nota: O aumento de atributos é feito até o usuario se igualar ao ritmo de combate do oponente.
Custo: 50 de chakra
Duração: =/=
Limite de uso: 1 vez por batalha

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 2:15 am

Angel e Yuuji testemunham a morte de seu novo companheiro, o que os faz ficar com raiva e odio do que havia contecido, fazendo seus chakras começarem a fluir pesadamente sobre o local, o chakra de UP se agita fazendo com que o chakra deles não fosse nada, ele responde a Angel

UP
--Filha de Hamura....
--Herdeiro de Kaguya....
--Herdeiro de Indra...
--Herdeiro de Ashura....
--Todos não passam de usurpadores
--Vocês todos irão perecer....
--Garota....se quer criar um munde de paz....destrua eles

Yuuji estava cansado de se sentir impotente e parte para cima de UP girando e liberando muito chakra, Up era obrigado a desviar, ele atira varias lanças negras que são paradas pelo chakra contido na luva de Angel, ele vira-se para ir para cima de Angel quando então

???1
--AGORA!

???2
--SIM!

De tras de Angel apareciam dois rapazes extremamente feridos, ambos acertam um poderoso soco na mascara de UP que o joga direto contra a arvore, com o Byakugan Angel conseguia ver o impacto dele na arvore

???1
--Chegamos a tempo

???2
--É!

Dois ninjas chegavam na área de combate, eles eram desconhecidos para Angel e Yuuji, porem uma pequena parcela do chakra de ambos eram conhecidos, porem ainda não podia se saber quem era

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Final_Satoshi

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Madara_boss_uchiha_art_by_anvmadara-d6qc7bg

???1
--Vamos la, temos que derrotar ele e pegar o fruto

???
--Sim....
--MADARA!

Um grande dragão negro sobrevoa o deserto e nesse momento ambos se dão conta de quem eram, Satoshi e Shuryu durante a guerra vinte anos atras, eles partem para a arvore e então tanto Yuuji quanto Angel sentem um chakra amistoso vindo de longe, para perto de onde eles estavam antes
Choxi

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 2:35 am

Yuuji libera seu chakra em resposta a morte de um companheiro, uma dor quw nenhum de nós queria sentir novamente. Up aumenta seu chakra fazendo os nossos ser um completo nada, mas já sabiamos isso.

Angel
-- Não sou meus antepassados.

Yuuji ataca e faz UP desviar e atacar com as estacas que eu conseguia defender por um momento graças ao chakra acumulado nas luvas. Mas vi minha hora até que uma dupla surge atrás de nós e soca UP o lançando para a arvore. O chakra era conhecido, mas seus rostos não.

Angel
-- Fru...
-- O_O
-- Madara...?

Demorava a cair a ficha que os deuses estavam a nossa frente, ele em sua forma original antes de se tornarem quem hoje conhecemos. Tudo o que vimos ate então era um ilusão contando como a paz veio ao mundo. Ficava perto de Yuuji vendo se ele estava bem, enquanto olhava para onde sentia mais um chakra.

Angel
-- Uma ilusão..
-- Em forma de lembrança.
-- Foi assim que os deuses surgiram..
-- Mas.
-- Quem nos fez ver isso?
Yuuko Kanoe

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 2:44 am

Iria atacar UP novamente, porém outras duas figuras chegam, acabo conhecendo ambos pelo chakra e então vejo Angel se aproximar de mim, após ela falar comigo, começo a me acalmar aos poucos quando percebo o que estava acontecendo ali.

Yuuji
--- Uma ilusão em forma de lembrança?
-- Então... Eu fiquei irritado à toa de novo?
-- Quer dizer... Se é mesmo uma ilusão...
-- Então Zaro ainda deve estar vivo. Não é?


Perguntaria olhando para Angel, porém outra coisa começa a me chamar atenção, outro chakra parecia se aproximar do campo de batalha e assim como minha companheira, eu viro em direção ao mesmo, para saber quem estava se aproximando.
Akihito

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 2:13 pm

Pouco a pouco aquele chakra começava a se aproximar e então eles viam que era Zaro

Zaro
--Eu....eu estou vivo?
--Mas eu...senti que....eu fui furado pelas coisas...

De repente a noite se torna dia, o cheiro de sangue desaparece, era como se nunca estivesse nada la, eles estavam a alguns metro da fronteira de Konoha e bem cansado
Choxi

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 3:12 pm

A pergunta de yuuji se responde sozinha quando viamos Zaro intacto a nossa frente. Respirava aliviada e de cansaço pois a ilusão nos fez correr e agir como se de fato estivessemos em batalha.

Angel
-- Era uma ilusão.
-- Forte o bastante...
-- Para enganar até nossos sentidos.
-- O bom que estamos muito perto agora.
-- Fico feliz que esteja bem.
-- Só eu estou cansada?

Dizia ao reparar que tudo voltava ao normal e estavamos próximos a Konoha, era bom e não ao mesmo tempo já que as alternativas de rota não era das mais faceis.

Angel
-- Para chegar a Kiri..
-- Podemos ir por dentro da vila.
-- Até o porto e seguir em alto mar.
-- Ou ir para o norte, na floresta.
-- Até a ponte e seguir.
-- Por um caminho iriamos chegar ao porto de Kiri.
-- No outro teria que passar pela floresta.
-- Mas acho que seria o menor dos problemas...
-- Por onde querem ir?
Yuuko Kanoe

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 3:53 pm

Vejo que o chakra se aproximando era o de Zaro, suspiro aliviado e logo toda aquela ilusão começa a se desfazer e quando dou conta estávamos perto de Konoha, porém bastante cansados.

Yuuji
-- Zaro.
-- Que bom que não morreu!


Fico feliz por ver Zaro bem e percebo que meu faro volta ao normal também, já que agora não sentia mais o cheiro forte de sangue.

Yuuji
-- To achando que a maioria das equipes, se não todas elas...
-- Vão tentar chegar até Kiri pela ponte.
-- E bem...
-- Essa ilusão me deixou bem cansado também.
-- Acho que se a gente encontrasse outra equipe e entrasse em uma batalha contra ela.
-- Estaríamos em desvantagem por conta do cansaço.
-- Talvez seja melhor a gente seguir por alto mar...
-- Acho que vai demorar um pouco mais, mas...
-- Talvez seja o caminho mais seguro.
-- O que você acha Zaro?
Akihito

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 7:56 pm

Zaro
--Bom, o porto de Konoha tem alguns navios que partem para Kiri quase todos os dias
--Podemos pegar um, conheço um capitão, amigo do meu pai
--Um bom capitão e diz ser o mais rápido entre eles!

Zaro acompanharia os dois para Konoha, no meio do caminho Zaro percebe algo estranho e pergunta aos dois

Zaro
--Vocês estão feridos?
--Tenho alguns jutsus medicos
--Vocês tem sangue no corpo

E de fato tinham, Angel tinha sangue no rosto em quanto que Yuuji tinha no seu peito uma mancha de sangue, exatamente onde foram antigidos na "ilusão", por mais algumas horas corriam até chegar em Konoha, indo para o porto eles encontravam o capitão do barco o qual ja os colocava em seu barco e a viagem finalmente começava, eles podiam descansar ou se manter alertas
Choxi

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 8:27 pm

Yuuji
-- Sangue?

Estranho um pouco o que ele diz e começo a procurar por machucados no meu corpo, porém o que encontrava era algo pior, vejo uma mancha de sangue no meu corpo, lembrando que vinha de algo que havia acontecido na suposta ilusão em que caímos antes.

Yuuji
-- Como assim?
-- Aquilo não foi uma ilusão?


Nesse momento, minha mente já começa a ficar uma bagunça e já não entendia mais nada do que estava acontecendo ali, olho pra Angel e vejo a mancha de sangue no rosto dela. Estranhava bastante aquilo, porém achava melhor não comentar mais nada sobre isso, apenas continuava seguindo em frente junto com eles até o barco.

Yuuji
-- Podem descansar, se quiserem...
-- Eu posso ficar de vigia por enquanto.


Digo para os dois, mesmo que quisesse dormir, acho que não iria conseguir com tudo isso na minha cabeça, já não conseguia mais distinguir se ainda estava em uma ilusão ou não.
Akihito

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 8:53 pm

O que antes eu achei que fosse uma ilusão, acabava sendo real quando percebo qu havia sangue em nós. Aquilo não fazia o menor sentido para mim.

Angel
-- Ou...
-- Estavamos em algo real.
-- Há como viajar no tempo?

Perguntas vinham a minha mente que agora não davam para ser respondidas. Seguiamos ate o porto onde tinha um capitão conhecido de Zaro, entravamos no barco e finalmente partiamos para Kiri.

Angel
-- Ah...
-- Cansaço...
-- Pode vigiar sentado, Yuuji.
-- Descanse.
-- Se não vamos ter problemas na segunda etapa.
Yuuko Kanoe

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 9:26 pm

Algumas horas se passavam e finalmente chegavam em Kiri, sem problemas aparente, eles estavam no porto da vila, agora tudo que precisavam era chegar na torre da Kage
Choxi

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 9:29 pm

O caminho inteiro até Kiri foi bem tranquilo, o que eu estranhava bastante. Imaginava que encontraríamos menos equipes em alto mar, porém não esperava que não fosse encontrar absolutamente ninguém.

Yuuji
-- Vamos manter a posição.
-- E ficar atentos.


Diria após descer do barco e então ao lado de Kyouko começaria a correr em direção a torre, usando meu faro a todo instante para detectar qualquer cheiro diferente que se aproximasse de nós.
Akihito

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 9:35 pm

Finalmente setavamos em casa, meu corpo começava a relaxar bastante, era dificil esconder a alegri de ter chego ate aqui.

Angel
-- Ta bom.

Respondia a Yuuji que liderava a equipe. Saiamos do barco e seguiamos caminhando para as portas da vila, nosso objetivo era chegar na torre.
Yuuko Kanoe

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro)30/7/2019, 9:49 pm

O trio avançava

Zaro
--Finalmente!

Chegavam a torre sem mais problemas, dela eles viam duas equipes saindo uma na frente da outra, eles sobem na torre e la eles eram recebidos pela Mizukage

Mizukage
--Muito bem
--Vocês peguem esse pergaminho
--Devem levar ele de volta até Suna

Ela entregava um pergaminho sem identificação nenhuma


-------------------------------------------INICIO DA SEGUNDA FASE / VOLTA PARA SUNA-------------------------------------------
Choxi

Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Chunnin Shiken 2019 - Primeira etapa - Corrida do Deserto (Angel / Yuuji / Zaro) - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins