NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 14/3/2020, 1:45 am

Schion
--Saia dai garota
--Ou sera morta com ele!

Yata acordava lentamente e via Satoshi em sua frente

Yata
--Angel, nós precisamos....proteger....Satoshi-sama

Satoshi
--Fique tranquilo...Yata
--Proteja Angel.....

O chakra curativo de Angel começava a fazer efeito, as feridas começavam a se curar

Satoshi
--Brincar de mestre e aluno?

Lentamente Satoshi levanta-se

Satoshi
--Se você soubesse o que esta por vir...não diria isso.....

Schion
--Besteira, isso tudo que você diz é apenas para adiar o inevitável...sua morte!

Aquele cubo era disparado contra o trio, ele vinha consumindo tudo que tocava e então chegava em Satoshi, Angel e Yata, o chakra era tão massivo que os fazia perder a conciencia por segundos e quando as recuperava, eles estavam a cinco metros de distancia nas costas do quinteto, Satoshi os larga no chão

Satoshi
--Obrigado Angel
--Agora, eu vou acabar com essa brincadeira

Schion
--Então tu ainda tinha forças....

Fury
--VAMOS MATAR ELE DE UMA VEZ

Greedy
--Isso e quando acabarmos, iremos queimar todos os ninjas do mundo!

Lust
--E eu terei meu proprio arem de escravos hahahahaha

Envy
--E eu consumirei todo o chakra dos Shinobis!

Satoshi estava encarando uma luta perigosa e do jeito que ia seria sua ultima luta, ele serra seu punho mostrando ele para Angel como se estivesse esmagando o quinteto

Satoshi
--Eu irei mostrar a vocês
--O motivo de todos acreditarem em mim
--E deles depositarem sua fé
--Mostrarei do que um Shinobi é feito!

Satoshi bate ambas as mãos, as juntando e então com uma força inexplicável seu chakra se eleva, ele se elava tanto que era possível ver ele ao olho nu, o chakra inundava o local, ele avançaria contra o quinteto

Satoshi/Hachibi
"Preste atenção nessa luta Angel..."

Pilares de cristal de sangue eram erguidos no solo que eram arrebentados pelo avanço, Fury avança contra Satoshi, ambos se chocam punho com punho porem para Fury aquilo era o pior, ambos os punhos da criatura se quebram, Satoshi sobe chutando diretamente o queixo do monstro o atirando para cima, Envy que vinha pelo lado tentando o acertar com uma especie de lança negra era pego de surpresa, pois um portal era aberto a frente do Deus vivo fazendo a própria lança ser engolida e devolvida pelas costas do mosntro que atacava a si próprio  

Satoshi/Hachibi
"O mundo em que vivemos nem sempre foi essa paz, você sabe das historias"
"Pois deveria saber como foi minha visão..."


Greedy lança seu chicote, Satoshi rodopia no ar no próprio eixo caindo no solo de pé, cristal de sangue era feito e prendia o pé dele, quando era atingido pelo chicote, porem ele enrolava o chicote em sua mão e puxava Greedy com uma força estupidamente fora do comum, assim que Greedy chegava era atingida por uma cotovelada que fazia os dentes da monstruosidade se quebrarem e sangue jorrar por todos os lados, o cristal de sangue era simplesmente sugado para dentro do corpo de Satoshi

Satoshi/Hachibi
"Esse mundo foi construido sobre centenas de mortes em uma guerra onde o mais ganancioso venceria"
"Mas a ganancia de alguns era por poder, outros era pela paz"


Lust aparecia por tras de Saotoshi saindo de sua sombra, ele tentava o pegar desprevenido, mas era atingido por uma joelhada vinda de um giro que ele dava, Lust era atirado para tras quicando nas areias, mas antes que chegasse perto de Angele  e Yata, ele era chutadao contra Schion que apenas voava e desviava

Schion
--Então ainda pode lutar
--Otimo, mas por quanto tempo você acha que aguenta?

Satoshi voava contra Schion em uma velocidade extrema, ambos os ninjas estavam lutando no ar, explosões de pressão de ar eram vistas e cristais eram despedaçados, Satoshi era atirado contra o solo assim como Schion, Fury tentava o pegar novamente, porem agora ele era recebido por uma centena de arvores que o pegavam e o batiam para todos os lados com suas raizes, ao mesmo tempo em que correntes douradas saltavam das costas do Deus vivo pegando Greedy que ja estava recuperada a combatendo enquanto a divindade recuperava o folego

Satoshi/Hachibi
"E junto de muitos amigos e da minha ganancia infinita eu conquistei meu lugar no mundo ninja"
"Muitos desafios me fizeram quase desistir e adotar uma filosofia extremista"
"Mas no final minha ganancia se tornou realidade, um mundo de paz!"


Schion criava um cristal gigantesco de sangue que se espalhava e virava centenas de espelhos e deles varios ataques saiam ao mesmo tempo, com muita dificuldade Satoshi desviava sendo acertado por alguns deles, para o azar da dupla alguns ataques eram rebatidos e acabavam acertando perto deles fazendo explosões acontecerem

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcR6pUWL7bkTHjXN8_WqWLU9pJBlnseiK-h4Q212plZ-uSEXk9QKSQ&s

Yata recuperava o que podia de suas forças e avançava pegando Angel que estava completamente exausta a tirando do local, a luta continuava por mais de uma hora seguida jutsus eram lançandos por todo o local era uma luta na qual a jovem dupla nunca estaria por vontade propria, com Angel e Yata escondidos atras de escombros de pedras de areia finalmente parecia que a luta iria terminar, Angel podia observar que o quinteto assim como Satoshi estava esgotado, eles decidem ir para o tudo ou nada, eles vem para o Taijutsu area de especialidade da divindade, Satoshi acertava vários golpes conectando todos ao mesmo tempo fazendo com que varios socos, chutes, cotoveladas, joelhadas e até mesmo cabeçadas fossem dadas nos inimigos, porem pouco a pouco seu ritimo começava a cair e em um descuido ele era atingido por Fury, um golpe tão poderoso que desequlibrava ele, Schion aproveitava e o acertava com um pilar de cristal o atirando para longe, ele levantava uma outra vez, completamente surrado e sangrando

Schion
--Fique caido e morra de uma vez!

Satoshi
--Não enquanto minha esperança na paz continuar me observando!

Schion olhava diretamente para onde Angel e Yata estavam, ele recua com o quinteto

Fury
--VAMOS USAR AQUILO!

Lust
--Ugh é nojento!

Envy
--Vamos acabar logo!

Greedy
--Vamos matar a biscatinha!

Schion
--Usem logo

Satoshi tentava avançar, mas era pego por dois cristasi que o prendiam e o derrubavam, um jutsu estava sendo preparado, ele era massivo o suficiente para fazer com que aquele cubo jogado anteriormente fosse nada mais do que uma brincadeira de criança

Pecados (Fury/Greedy/Lust/Envy)
--Ressoar destrutivo dos pecados!



Aquele jutsu era lançado em forma de um raio contra Angel e Yata e isso significava a morte deles, eles com toda a certeza estavam mortos, mas aparentemente algo entrou na frente

Satoshi/Hachibi
"Abra os olhos....Angel...."


Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Maxresdefault
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Original

A explosão estava sendo contida por Satoshi que estava usando todo seu chakra para a segurar

Satoshi/Hachibi
"Mas sabe, eu me diverti e comecei a amar todos aqueles que dedicaram suas preces a mim e a Shuryu"
"Mesmo eu sendo duro ou até mesmo não parecendo me importar muito"
"Eu cuidei de cada um deles quando rezavam para mim ou precisavam de mim..."


Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Giphy

Satoshi/Hachibi
"Não se preocupe, irei tirar vocês daqui agora"

Satoshi
--Yata, seja um bom ninja e cuide de Angel
--Angel, diga a Hima e Hito que eu os amo
--Isso não é um adeus
--O sol nunca se vai por muito tempo.....

Schion
--MORRA DE UMA VEZ!

O chakra daquele que agora se mostrava o inimigo de todos os Shinobis que viviam em paz aumenta o poder drasticamente do ataque, Satoshi estava sendo empurrado para tras

Satoshi
--GYUKI
--UMA ULTIMA VEZ!

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6e4a453365344d36397150752d413d3d2d31362e313437383362613938376638353530653137343733323431353632342e676966?s=fit&w=720&h=720

O chakra subia explosivamente, Yata se lança para frente para tentar acançar Satoshi, porem de repente tudo fica completamente branco para eles e então eles aparecem diante de Sanryuu, Yata continuava sua ação como se tivesse chegado em Satoshi

Yata
--SATOSHI-SAMA!

O grito ecoava pelo grande salão cheio de ninjas de branco, Sanryuu parecia que estava dando algumas ordens que eram interrompidas imediatamente com o grito

Sanryuu
--Angel?
--Onde esta ele?!
--Eu não estou sentindo o chakra dele!

Os ninjas de branco começam a ficar completamente agitados

Sanryuu
--ALERTA NEGRO
--TODOS PARA SUAS POSIÇÕES

Era questão de segundos para todos ali sumirem ficando apenas Sanryuu que estava aparentemente procurando por alguma coisa
Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 14/3/2020, 4:05 am

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Sakura-haruno-gif-9

A batalha caminha para um desfecho a quai não estava preparada,  nem poderia passar por minha cabeça presenciar algo de tamanha magnitude. Mesmo curando as feridas. Sabia que Schion tinha razão em um ponto,  descanso,  o corpo faz àquilo que q mente pede e instintivamente responde de forma voluntária ou involuntariamente. Satoshi estava fazendo seu máximo, mas até para um Deus havia um certo limite de força.  Permanecia observando a luta até que os pensamentos de Satoshi eram os meus,  sentia como se cada golpe dado fosse sua força de vontade em alcançar um ideal,  algo que poderia ter o transformado em um monstro,  mas o transformou em um salvador.

"Não se atreva...."
"Não vou deixar..."
"Você é eu vamos lutar pelo destino do mundo!"



Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 40e809c612d6623c6b79c1ac606a3a879930e4e6_hq

Yata e eu eramos alvo do mais sujo tipo de estratégia que um minha poderia usar. Naquele momento,  Schion havia mostrado sua face perante mim,  todo seu ideal não valia uma única moeda. Alguém que usa inocentes para alcançar seu propósito,  sendo estes usados como motivo para lutar contra a hierarquia atual,  sequer devia continuar existindo. Satoshi para em nossa frente contendo o ataque,  embora parecesse ser a última vez que eu poderia estar o vendo,  seu rosto tinha um sorriso.  

"Não....."


O clarão some e estávamos em um lugar junto a Kage que, antes eu achava que estava morta. O grito de Yata ecoava não apenas no local, mas como dentro de mim. Olhava para frente calada, tão fraca e incrédula no que havia visto. Meus sentimentos estavam misturados, não sabia se sentia tristeza ou raiva.

Angel
-- ...
-- Morto...
-- Schion e os pecados.
-- Não deram chances.

Levantava e simplesmente dava lentos passos. A respiração estava pesada, o humor mudava para algo a qual não sábia se era bom ou não. Me deixando consumir pela raiva e razão, liberava o chakra da raposa junto ao chakra puro, a minha volta estava um show de chakra mostrando que estava tudo uma confusão.

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Tenor
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Images?q=tbn%3AANd9GcSfmlPSzqo72NWRQUSO-g8rlIbT63JlVntnky9Yd0lHbViiQuFZ
Yuuko Kanoe

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 14/3/2020, 6:05 pm

Sanryuu apenas mantinha o silencio enquanto Angel expandia sua furia para fora de seu corpo mostrando a raiva que estava carregando por Schion e os pecados, Sanryuu coloca sua mascara no rosto era nítido que ela estava abatida

Sanryuu
--Eu...nós....
--Vocês dois não podem vazar essa informação
--Se alguém mais descobrir pode abalar toda a estrutura da paz
--Eu...irei...assumir as responsabilidades de passar a noticia a familia........
--Voltem para suas vilas

Yata
--Não!
--Satoshi-sama me mandou ficar junto de Angel!

Sanryuu
--Faça como quiser!
--Movimento Solar!

E de repente Angel e Yata estavam na frente dos portões de Kiri, Angel estava em furia e assutava os guardas que a viam aparecer do nada

Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 15/3/2020, 12:08 am

Estávamos em kiri, minha fúria ainda era nítida. Mas a exaustão falava mais alto, olhava para os guardas e simplesmente cesaava os jutsus.

Angel
-- Chamem....
-- A... Mizu....

Não completava a fala e simplesmente caía de cara no chão.
Yuuko Kanoe

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 15/3/2020, 3:02 pm

As tecnicas se desativam e Angel cai ao solo, pouco tempo depois ela acordava numa cama e ao lado dela estava yata apagado dormindo e Yuuko

Yuuko
--Então, o que aconteceu?
Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 15/3/2020, 5:51 pm

Angel
-- ...

Olhava em volta para ter a certeza que estávamos sozinha
.

Angel
-- Satoshi....
-- Está morto.
-- Durante a graduação Schion apareceu.
-- Com os pecados.
-- E....
-- ...
-- Sanryuu está ciente.
-- Nem acreditei que estava viva.
-- Não acredito que Satoshi morreu, mas deve estar em uma dimensão inalcançável.
Yuuko Kanoe

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treinamento de Angel [Continuo] 15/3/2020, 7:55 pm

Yuuko escutava pacientemente tudo e ela suspira

Yuuko
--Bom, não sabemos e isso incomoda....
--Tudo que sei é que Shuryu caiu em sono profundo logo depois que vocês vieram para os portões
--Agora que esse rato do Schion apareceu
--Se alguém descobrir oque foi feito, Kumo que esta se reerguendo sera destruída pela raiva das pessoas
--Descanse....

FIM DE MISSÃO

500 de EXP
40 pontos para distribuir em atributos ninjas
40 pontos para distribuir em atributos fisicos

VANTAGEM ADQUIRIDA
Chakra puro
Descrição: Ochakra mais puro e aquele que se assemelha ao chakra divino, ele dobra o dano de qualquer jutsu.

Resitencia a Genjutsu
Descrição: O ninja tem mais resistência a genjutsu, a habilidade do ninja deve ser maior que a inteligencia do adversário para não ser pego pelo genjutsu.
Choxi

Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treinamento de Angel [Continuo]  - Página 13 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins