NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Casa - Jullie Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Casa - Jullie Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Casa - Jullie Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Casa - Jullie Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Casa - Jullie Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Casa - Jullie Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Casa - Jullie Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Casa - Jullie Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Casa - Jullie Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Casa - Jullie Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Casa - Jullie Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Casa - Jullie Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Casa - Jullie Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Casa - Jullie Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Casa - Jullie Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Casa - Jullie 100x100
Jullie
Gennin

Casa - Jullie3/7/2012, 1:16 pm

Nome: (Koori) Jullie

Idade:18

Vila: Otto

Historia:
Minha vida se bastava numa simples palavra: Por que?
Porque aconteceu isso comigo? Porque tenho essa vida? Porque?!?!
Estava feliz tendo uma família. um pai, uma mãe... Era a única filha deles e com isso era seu orgulho. Meu pai era um Jounin em Kiri e minha mãe se aposentou quando eu nasci para me dar uma vida melhor. Tinhamos uma casinha simples em um vilarejo longe de Kiri. Estava tudo indo ás mil maravilhas até que algo aconteceu: me tornei fria como gelo. Porque dessa transformação? Depois que você perde entes queridos como seus paisnum ataque em massa. Isso era de se espera. Minha mãe conseguiu me tirar de casa a tempo. Então vivi nas ruas de kiri por um bom tempo. Me perguntava todos os dias o porque desse ataque a minha familia. Passava fome,frio mas algo dentro de mim fervia tanto que me aquecia de uma maneira que me deu a chance de sobreviver a isso. O ódio a essa vida quetinha. Pessoas me ajudavam pois minha carinha era uma das maneiraas desobreviver nessa vida desgraçada a minha. Pensava todos os dias se meupai poderia me salvar ou minha mãe voltar pra me buscar mas isso não erapossível. Mas um bom samaritano me ajudou. Um dono de uma taberna me viou quando criança e falou que eu podia morar com ele e com as suas duas filhas. Vivi anos ali até ter idade suficiente de trabalhar por lá.Ajudava ele aos meus 4 a 8 anos. Até que um dia um ninja na taberna começou a me olhar e ver minha habilidade no trabalho. Ele me disse uma frase que mudou minha vida:

-Garota do cabelo vermelho? Quer se tornar ninja? Posso te dar algumas aulas em casa...

E descaradamente ele passara a mão em minha perna. Era só mais um velho que queria se divertir com uma garotinha indefesa... Na verdade, nem tãoindefesa assim. Quando ele encostou em mim , estava segurando uma garrafa de sake. Logo qunado olhei e senti seus dedos, não pensei duas vezes: Dei uma garrafada na cabeça dele que fez um corte no seu cíliio fazendo ele dormir. Muitas pessoas viram isso, inclusive ninjas que me viram e me olharam de uma maneira querendo me matar. Reconheci alguns deles.Eram ninjas que participaram do ataque a minha casa. Uns dois deles. Logo eles invadiram o bar e me pegaram. Depois de um tempo eu me vi numasala. Ela estava muito fria. Parecia um frigorífico. Logo algunsninjas e o mizukage foram até lá. Eles começaram dizer coisas comoaproveitá-la o bastante, tira genes dela para implementar em ninjas, fortalecer kiri de uma forma que todos caim a seus pés. Tentava sair masnão conseguia. Até que um deles me tiro e disse outra frase que mudou minha vida:

-Vamos colocar ela em Otto e deixar que ela aprodeça lá mas antes colete DNA obastante dela. Temos que conseguir o gene dos Koori para nós...

E logo um ninja com um jaleco estava com uma seringa iria tirar meu sangue até que uma kunai o mata. Como pode acontecer isso? Depois atrás dele via um ninja com uma mascara oinnin. Ela me tirara dali e nós nos deslocamos até ao porto mais próximo. Logo então ele tira a mascara e amostrara seu rosto. Era meu pai! De um jeitodiferente, mais jovem... Então ele disse algo pra mim que me ajudaria emuito a superar isso tudo:

-Sou seu tio Jullie, Yare. Fiz o ultimo desejo de seu pai que era te salvar. Agora você vai para Otto, fique forte e defenda-se pois irão te caçar. Até mais, sobrinha...

E um barco me levou depois daquela conversa. Então demorou uma semana para chegar a Otto. Chegando lá resolvi entrar na academia ninja e agora estou esperando de uma vez por todas derrotar todos aqueles que me fizeram infeliz.

Oque você espera para seu futuro Shinobi?
Me tornar forte o suficiente para enfrentar o Mizukage e os ninjas que atacaram e mataram meus pais. Quanto mais, melhor.

Aparencia:
Casa - Jullie 28at7kk

Elemento:Hyouton

Clã: Koori

Você quer fazer o teste para ver se sua ficha é compativel para ganhar um bijuu? Sim

Ninjutsus Elementais:
Hyouton

Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%


Ninjutsus:

Genjutsus:

Taijutsus:

**Equipamento Ninja
Kunai<<<<
Descrição:Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizadatanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição:São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Ninjutsus Academicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo dechakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones nãopodem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um troncode árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se umalona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco dechakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Atributos
Destribua 25 entre os seguintes:
Força: 5
Agilidade: 15
Resistencia: 5
Inteligencia: 5
Habilidade: 25
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 25 + 25 = 50
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 75 + 125 = 200
Jullie

Casa - Jullie 100x100

Gennin
Casa - Jullie 100x100

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins