NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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[CASA] - Shinji 100x100
Kirigakure
Shinji
Gennin

[CASA] - Shinji28/3/2020, 9:31 pm

Nome do Personagem: Sarutobi Shinji
Idade do Personagem: 12
Aldeia: Kirigakure no Sato
Clã/Kekkei Genkai: Sarutobi
Elemento: Doton , Katon e Suiton
História: Os tempos eram novos,  as águas dos rios já não eram as mesmas, a paz certamente se conectava de norte a sul e de leste a oeste. Filosofias pregadas que traziam uma jurisdição natural ao mundo shinobi. Todavia, qual o preço da paz?
Nascido em Kirigakure, local o qual era um dos polos dessa nova ordem mundial, regida por filosofias que agregaram um valor  de fraternidade, mas nunca me prendi muito à palavras e frases anciãs, pois sempre fui movido a ações e o senso crítico e inovador.
Herdeiro do clã sarutobi, levo no peito a vontade de ser um grande shinobi, memorado como Sarutobi Hiruzen,um dos lendários hokages, o que de certa forma também seria além de uma motivação, mas um fardo.
Toda essa ambição partiu de logo cedo, pois quando pequeno ouvi muitas histórias dos tempos antigos, tempos a quais nem mesmo unidas as nações eram. Partindo do desejo de me tornar um honrável ninja, sempre me dispus desde cedo à treinar e por sorte contar com apoio de meu avô, um guerreiro aposentado, que cansado, decidiu largar uma vida inteira em Konoha e se abrigar em Kiri, algo que explica minha relação com meu clã mesmo sendo um cidadão do país da água.
Entretanto, nem tudo foram mares de rosas, alguns espinhos tive de enfrentar, como por exemplo meu distúrbio de personalidade. É como se fossem duas pessoas no mesmo corpo, meu estado de normalidade é sempre ser alguém com um enorme senso de humor, e pouca preocupações, porém nos momentos de "instabilidade", me torno alguém um tanto ignorante, irritado e até mesmo bruto, e esses defeitos são distúrbios decorrentes de traumas com a morte de meus pais.
Por conta dessas mudanças de humor, infelizmente fui vítima de uma imagem precipitada por outros moradores da vila, que muitas vezes me evitavam, maldiziam de mim. Fora o caçoamento que faziam por meu estranho apetite desenfreado, por isso sempre levava comigo algumas guloseimas. E por mais que me incomodasse, eu tentava ao máximo não me deixar que aquilo me abalasse, pelo contrário, minha motivação também vinha disso.
Com determinada idade, pude me graduar na academia, pois provava meu valor através de minhas ações e dotes, como um chackra esplêndido e vasto, ótima desenvolvimento em ninjutsu, habilidades que me puseram como destaque na academia.
Objetivos: Alcançar elevados patamares no mundo shinobi e implantar minha filosofia, agindo como um terceiro ramo e novo modo de vida.
Aparência:  Shinji é um garoto simples, porém de bela aparência, possuí cabelos de tamanho médio que caem sobre sua bandana,pele clara, olhos grandes e vermelhos chamativos, além de um porte físico atlético.
Ilustração da Aparência:
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
[CASA] - Shinji Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

[CASA] - Shinji 300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas

[CASA] - Shinji 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario

[CASA] - Shinji PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

[CASA] - Shinji BwMaSqX
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

[CASA] - Shinji YGtnBCv
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.

[CASA] - Shinji Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

[CASA] - Shinji Pbucket
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

[CASA] - Shinji Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 30 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: 17 + ( [1] Ponto agregado pela Qualidade de Pericia em Ninjutsu) = 18
Taijutsus: 5
Genjutsus: 6
Kenjutsu: 1
Kuchiyose no Jutsu: 4
Fuuinjutsu: 2

Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.

Vantagens: Chakra Majestoso - Perito em Ninjutsu - Olhos de águia
Desvantagens Flashbacks - Dupla Personalidade - Gula

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir


Força: 5
Resistência: 5
Habilidade: 9
Agilidade: 6
Inteligência: 5

HP = Força x 5  + Resistência x 5 5x5 + 5x5=50
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 5x5 + 9x5 = 70
Shinji

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Kirigakure

Gennin
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Shinji
Gennin

Re: [CASA] - Shinji2/4/2020, 2:53 pm

NPC's:


Última edição por Shinji em 2/4/2020, 5:33 pm, editado 2 vez(es)
Shinji

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Shinji
Gennin

Re: [CASA] - Shinji2/4/2020, 2:58 pm

JUTSUS APRENDIDOS

Jutsus Doton:
ninjutsus:
Taijutsu:
Genjutsus:

Fuuinjutsus:
Shinji

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Gennin
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Shinji
Gennin

Re: [CASA] - Shinji2/4/2020, 3:09 pm

GANHOS: 186 PONTOS DE ATRIBUTO
DISTRIBUIÇÃO:

Força: 5 + 36 = 41
Resistência: 5 + 36 = 41
Habilidade: 9 + 52 = 61
Agilidade: 6+ 36 = 42
Inteligência: 5 + 26 = 31

HP = Força x 5  + Resistência x 5 41x5 + 41x5= 410
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 31 x 5 + (41+61)x5= 665 + (300 Chackra Majestoso) = 965
Shinji

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Gennin
[CASA] - Shinji 100x100
Kirigakure

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