NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 7:46 pm

"Obrigado Merídia... Agradecerei da melhor forma!"

Slink saía do Genjutsu um pouco confuso, no entanto, ainda tinha muito ódio daquela dupla. Mas como sempre, ele mantinha a postura calma e sensata, ele não era qualquer um:

Slink:
--Eu estou disposto a negociar... Mas eu não quero só algo poderoso e de valor. Também preciso de uma boa proposta diplomática, afinal, somos uma nação assim como as outras.
Slink

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 8:02 pm

Indra olhava para Jigen porem era Sanryuu que lançava um olhar de querer esmagara cabeça do mesmo

Indra
--Ignore Sanryuu
--Deixe-o blasfemar quanto quiser
--Não temos motivos para entrar em uma cruzada religiosa aqui e agora

Sanryuu
--Entendido

Indra
--Bom, vamos evitar falar sobre Deuses sabemos bem quais foram os que acenderam ao trono
--Slink, tenho uma proposta para você
--Entregue a espada e daremos garantia de que nenhum ninja de Sindria sera tratado com desigualdade onde Satoshi e Shuryu controlam as leis
--Alem de um acordo comercial vitalicio entre as nações
--Tem alguma contra proposta?
Choxi

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 8:11 pm

O jovem sorria com desprezo para a dupla, a proposta era incrivelmente fraca:

Slink:

--Sim, tenho uma contraproposta... Primeiro quero algo de mesmo valor da Kusanagi como espada, vou precisar de uma arma como essa. Depois quero algo do valor do que tem dentro dessa arma que vocês querem tanto. Podem ficar tranquilos que não falarei em deuses.
--Eu primeiro quero a presença de Sindria nas reuniões.
--Depois quero a garantia da segurança do país do caos por completo, além de não haver desigualdade com os ninjas do país do caos no território de vocês, caso haja qualquer tipo de tentativa de entrada não autorizada ou hostil ao país do caos nós saberemos, estamos avançados nesse ponto.
--O acordo comercial vitalício também faz parte do acordo
--Além disso, quero devolver a Kusanagi nas mãos de quem a entregou... Não vou pedir de volta o que dei a ela, Angel foi muito gentil comigo e eu não tenho o que reclamar.
--Recapitulando... devemos fazer parte das reuniões, garantia da nossa segurança... sem chegadas como essa de hoje, garantia também da segurança de ninjas que queiram vir pra cá e plena aceitação disso por parte de vocês, tratamento igualitário dos nossos cidadãos no seu território, acordo comercial vitalício e quero entregar a espada nas mãos de Angel!
--Além de claro, quero algo que me dê tanto poder quanto a Kusanagi.
--Só isso!
Slink

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 8:42 pm

Atsuya saía do Genjutsu mas não por sua tentativa de se livrar e sim Yukina que usava de seu Senjutsu para tirá-los do Genjutsu e assim que saía via Slink começar uma diplomacia com os outros invasores, o Uchiha ouve tudo, mas quando o companheiro termina, ele avança e para do seu lado, colocando a mão em seu ombro.

--Eu tenho algo à acrescentar.
--Assim como toda Nação, queremos uma Besta de Caudas.
--Este pode ser o poder do Slink em troca da Kusanagi.
--Mas não aceitamos menos.
--Sabemos que tal espada vale por 3 Bestas, mas...Não exigiremos isso.
--E tenho mais uma coisa.
--Eu quero poder treinar livremente no Continente.
--Não entrarei em vilas sem que saibam, mas eu quero poder transitar livremente pelo País, sem ser procurado.
--Assim como todos os Generais que Sindria possuí.
--Ou é isso, ou nada feito.
Drauss

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 8:54 pm

Indra levava a mão ao rosto

Indra
--Isso vai ser cansativo
--Se quer uma arma como a Kusanagi eu tenho aos montes
--Agora o que tem dentro dela, nem se eu quisesse em centenas de anos poderia te dar
--E não direi o que tem dentro
--Se quer segurança terá, ja foi dito que não iremos interferir na nação de Sindria
--Se quer participar das Reuniões anuais, Sindria terá que submeter aos Dogmas dos Deuses, é isso que quer?
--E não posso deixar que devolva a espada para Angel
--Depois do que foi feito ela não pode mais empunhar essa espada por enquanto
--Ela terá que vir comigo

Quando Atsyuia começa a falar de monstros de Cauda Sanryuu olha para ele e imediatamente o corta

Sanryuu
--Nós não somos donos delas e nenhuma nação tem uma "besta de cauda"
--Kurama, Gyuki e Matatabi estão seladas dentro dos ninjas originais delas
--O resto esta livre e sendo protegida de pessoas como você

Indra
--Não iremos entregar nenhum Bijuu para vocês
--Sobre treino
--Só serão liberados os treinos caso nossos ninjas possam entrar e treinar aqui também
--Do contrario, nada feito
--Os termos então seriam....Segurança, uma nova arma e comercio, isso ?
Choxi

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 9:44 pm

Jigen ouvia as propostas de Slink e não se agradava nada com a submissão em favor da paz que o garoto propunha, nem mesmo os resultados da proposta de Atsuya o agradavam, mas ele deixava seguir a conversa sem intervir. Até que eles terminam as negociações exaltando as desvantagens decorrentes daquelas pequenas vantagens.

Jigen:
- Nada de seguir dogmas dos quais não acreditamos.
- Nada de ninjas suspeitos circulando entre o povo livre.
- Não quero seus ideais universalizantes invadindo nossas terras.
(...)
- O rumo que essa conversa levou prova que o conteúdo da espada está longe de ser negociável.
- Minhas crianças deixaram que soubessem da nossa existência...
- O que foi um erro... mas não vejo como qualquer relação que surja daqui seja boa para nossos interesses como nação.
(...)
- O fato é...
- Não entregarei a espada.
- Agora saiam da minha casa.
Oberon

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 9:53 pm

"O que ta acontecendo nessa sala... é... inexplicável"
"Eu pensei que o que eu pedia era muito, mas confio em Jigen. Se ele está negando isso, ele deve saber de algo que não sabemos... ou simplesmente teve uma sacada que eu não tive! Que merda!"

Slink ouvia Jigen comunicando que não haveria mais negociações, o jovem pensava que tudo estava indo bem mas o líder da cidade mostrava o contrário. Como sempre, o chuunin confiava na decisão do seu mestre e dava alguns passos para trás indicando que a negociação havia terminado.
Slink

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 10:16 pm

Indra
--Jigen
--A negociação não é com você
--Ja que você mesmo disse que deveriamos conversar com o dono da espada
--Se voltarmos sem a espada
--Não teremos outra opção

Indra abria sua mão e dela uma esfera negra surgia e então ela se moldava em uma Katana comum, ele encostava a lamina no chão e a lamina não cortava, ela desintegrava o chão onde ela encostou

Indra
--Essa espada chama-se Lamina Negra
--É feita de uma Godama de Satoshi
--E uma das espadas negras que ele usava
--Se me der a espada, ela será toda sua Slink
Choxi

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 10:23 pm

Slink estava realmente tentado a aceitar a proposta, mas essa decisão cabia a todos os líderes, afinal, decidiria o futuro do mundo shinobi. O jovem então voltava a se posicionar:

Slink:
--Vocês dois podem dar licença por alguns minutos?
--Preciso conversar com Jigen, será rápido e não discutiremos nada sobre vocês, mas sim sobre Sindria.

O chuunin aguardaria os dois saírem para questionar Jigen:

--Jigen você conseguirá sustentar isso? Você já pensou no risco disso para o nosso povo? Quantos inocentes vão morrer?!
--Eles estão oferecendo paz para nós e o tempo é a nossa maior arma para realizar as nossas conquistas. Eu não me sinto capaz de sustentar esse embate... Mas se você me garantir que não terei que me sentir culpado pela morte do meu povo, eu vou confiar em você!
--Eu não sei o que tem dentro da espada e não sei as consequências de entregar para eles... mas eu sei também as consequências de mantê-la conosco...
--Mas eu repito, se você me garantir a vida e a liberdade dos Sindrianos eu lhe seguirei até o fim.
Slink

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 10:36 pm

Todos os ninjas ali presentes ficavam em silêncio, deixando o líder da cidade discutir. Mas, assim como todos os outros, Slink estava curioso para entender o plano de Jigen.

Jigen:
- Agora não é somente pela arma...
- Nós recusamos.
(SLINK INTERVIA E ELES SAÍAM)
- Você acha que isso vai acabar aqui?
- A paz que oferecem é falsa... E essa arma deve conter poder que usarão para subjugar mais pessoas.
- E acha que eles pararão por aí?
- Agora eles sabem onde moramos.
- Olha o que fizeram com a Nova Kumo.
- Essa mesma mulher que está diante de nós é a responsável pela morte do antigo Raikage, Scar.
(...)
- Quanto tempo acha que vamos ter até que decidam que somos uma ameaça.
- Não vou garantir a segurança plena.
- Mas terão que me matar para desfazer um único grão de poeira da nossa terra.

Os guardas mandavam que Sanryuu e Indra voltassem para dentro da sala.

Jigen:
- Está resolvido.
- Eu sou líder de Sindria, e dou a palavra final.
- Sindria ficará coma espada Kusanagi e tudo que estiver dentro dela.
(...)
- E você... é bom que não faça o que está planejando fazer. - DIZIA APONTANTO PARA SANRYUU QUE ESTAVA COM A MÃO NAS COSTAS -
Oberon

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 10:52 pm

De forma pouco esperançosa, Slink dava um passo a frente e voltava a se posicionar:

Slink:
--Chegamos a conclusão de que a Kusanagi será mais segura em Sindria...
--Essa é a decisão final.

--Podem ir embora.
Slink

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA2/4/2020, 11:36 pm

Indra suspirava e levava a mão a cabeça, Sanryuu olhava para Jigen e dava um leve sorriso

Indra
--Okay
--Isso vai irritar....

Indra olhava para Slink e dava um sorriso de deboche, Sanryuu levava a mão para frente por causa do aviso de Jigen e nela estava o pergaminho escrito "portal negro" ele apagava-se e um novo portal abria e dele saia quem não deveria estar acordado

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 3207843341_1_2_zC4lgCAZ

Shuryu estava acordado e pelo jeito estava furioso, seu chakra era extremamente poderoso e tão denso que podia-se ver e também farfalhava sobre suas roupas criando sons agudos, via-se quatro esferas iguais a que Indra mostrou para Slink nas costas dele e um cajado com uma meia lua

--Yuka ni Kuttsuku (Fique preso ao chão)

Shuryu fazia com que Slink e Jigen sentissem como se estivessem com os pés colocados ao chão não conseguissem sair, Shuryu apontava o cajado para Slink

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 4b18f56e85e315a1294580977ba26820

Shuryu
--A espada....
--Entregue....
Choxi

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA3/4/2020, 12:12 am

Talvez os rumos daquela reunião tivessem ido longe demais, mas certamente nenhum dos dois lado queria que aquilo acontecesse. Shuryuu estava no País do Caos, e extremamente irritado por ter sido convocado. Na havia ninguém que pudesse lutar contra ele vivo em toda a terra, mas Jigen nem mesmo se espantava, parecia já estar preparado para aquilo.

Jigen:
- Eu estama já me perguntando quando o dono desses cães chegaria.

O chakra de Shuryuu era intenso e jogava uma pressão sobre os corpos de Slink e Jigen. O líder de Sindria fraqueja com o ataque, mas quando a energia azul começa a exalar, ele se levanta como se o jutsu não fizesse mais efeito nele. Ele apontava para Slink, que ficava rodeado da mesma energia azul e se libertava da supressão.

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Maxresdefault
IGNORA O RINNEGAN E A LEGENDA

Jigen:
- Está diante do apóstolo da mudança.
- Um emissário de um deus de verdade.

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Jigen-madara

Com seu terceiro olho, Shuryuu enxergava uma figura borrada por trás de Jigen, parecia estar se alimentando da sua vida e dando poder em troca. Jigen estalava os dedos e todos daquela sala apareciam numa praça de Sindria, próximo ao porto.

Os guardas percebiam a agitação e começavam a evacurar as pessoas daquela área.

Jigen:
- Você atacou meus filho..
- Devo ao menos responder matando seus cães.

Jigen batia o pé no chão, e estacas de aço negro perfurava Indra e Shuryuu. A maioria não veria, mas uma centenas de fios eram despejados dentro dos corpos dos dois inimigos poderosos. E Shuryuu via que quando mais daquela energia Jigen usava, mas sua vida se esvaía.

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 1c5

Jigen:
- Pode tirando essa sua carcaça podre do meu País.
Oberon

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA3/4/2020, 7:02 am

A cena era absurda, Jigen matando Indra e Sanryuu ao mesmo tempo? Slink nunca pensou que isso fosse possível para alguém além de Satoshi e Shuryu. No entanto, o fato do líder de Sindria estar perdendo tempo de vida lhe incomodava e isso deveria ser parado já, caso contrário, tudo ficaria ruim para os dois lados. O jovem ainda não havia se posicionado em modo imperativo desde a chegada dos inimigos, mas já estava na hora:

Slink:
--Você não estava aqui quando falamos... Mas a decisão final é que eu não entregarei nenhuma espada para vocês!
--Saia das terras de Sindria! Agora!

--Quanto a você, Atsuya! Sabe o que fazer com esses corpos, faça as honras.

Slink agora era a maior relíquia de todas, tudo seria feito para conseguir tirar a sua Kusanagi, mas uma coisa eles não podiam fazer... mata-lo, caso contrário ela ficaria presa em uma dimensão desconhecida para sempre.
Slink

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA3/4/2020, 9:00 am

Atsuya não podia fazer muito durante aquela reunião, ele não era diplomata e muito menos negociador, por isso ele permanecia calado quase que o tempo todo, até que um homem aparecia ali e impunha seu poder apenas falando, Atsuya era subjulgado mas não correspondia à ordem do Deus, se levantando e o encarando, não ter nenhum sentimento poderia colocá-lo em risco, se fizesse algo de errado, mas ele era racional o suficiente para poder permanecer calado até que Jigen começasse a por ordem no barraco. Ele levava todos ali para uma praça e então estacas de aço negro surgiam e perfuravam Sanryuu e Indra, Atsuya percebia quão poderoso era seu líder e sorria de um modo um pouco psicopata, encarando eles.

--Slink, cala a boca.
--Você não tem o direito de falar nada.
--Isso tudo é culpa sua...
--Quanto à vocês, são poderosos, mas Jigen é um ser descomunal de força.
--E não ousem insultar os Apóstolos dos Verdadeiros Deuses!

De repente, uma Lava Negra surgia em volta de Atsuya e avançava em uma grande velocidade para cima de Indra e Sanryuu, começando a queimar e solidificar seus corpos sem deixar nenhum rastro para trás.
Drauss

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA3/4/2020, 9:42 am

Shuryu mantinha o olhar comum e sem expressão para Jigen, quando os corpos de Indra e Shuryu são atacados, uma lamina negra corta a cabeça de ambos e os envolve em uma esfera negra (a mesma que cortou a cabeça) a esfera negra sobe acima de Shuryu e com isso os corpos lentamente vão se desintegrando deixando também que Atsuya termine com eles

Shuryu
--Tsuremodoshimasu (Traga de volta)
--Subete no kamigami ni taishite chinmoku (Silencie todos que ousam contra os Deuses)

Com duas frases diferentes Shuryu causaria coisas diferentes, a esfera se abriria e dela sairia Sanryuu e Indra vivos novamente a segunda seria visando Slink e Atsuya estranhamente ele faria com que os garotos sentissem como se seu chakra parasse de fluir de dentro para fora e contra Jigen ele diria

Shuryu
--Hokori o haraimasu (Esmague até virar pó)

Para essa frase Shuryu iria adicionar um pouco mais de chakra do que o comum para tentar sobrepujar aquele chakra azulado de Jigen e caso conseguisse, Jigen começaria a ser esmagado como se uma cobra estivesse o enrolando para quebrar osso por osso

Shuryu
--Tengoku no rifuto (Levante aos céus)

A praça seria envolvida com um chakra branco e começaria a flutuar sendo mandada para acima das nuvens para ficar longe dos civis

Shuryu
--A espada
--Ou da próxima vez eu irei me movimentar
Choxi

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA3/4/2020, 12:24 pm

Jigen mantinha um olhar firma pare Shuryuu que estava absurdamente mais forte do que a um ano atrás, mas ele tinha a vantagem de possuir um poder desconhecido. Quando Atsuya decide ajudar no combate, Shuryuu permite o corpo de seus aliados sejam desintegrados, e ainda corta-lhes a cabeça.

No entanto, quando Shuryuu usa seu jutsu para trazê-los de volta, percebe que os olhos e nariz de Jigen estavam sangrando. Mas, sem que ninguém entendesse, as palavras de Shuryuu não funcionam, e o poderoso titã não tinham mais acesso aos espíritos de Indra e Sanryuu, suas vidas haviam deixado de existir.

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTHM_-JcGJ-5C7m-Pop7rQYPj1-g9wUcVN0saUXjybmO-oNQYlt&usqp=CAU

Jigen:
- Já mandei que tirasse sua podridão do meu País.

Shuryuu percebia que a vida de Jigen era drenada numa velocidade maior. O líder estava ofegante, mas se mantinha de pé. Ele então levanta a mão e invoca dezenas de estacas para perfurar o corpo de Shuryuu, mas, ao tocar a pele de Shuryuu, as estacas são desintegradas e o chakra usado passa a pertencer ao titã.

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRvyOYOJVgnfwVwxfuznZaFiuVwWGWuhifiXHlffXEcHdeV1eiN&usqp=CAU

Jigen:
- Tsc...

Jigen percebe que seu ataque falha miseravelmente, e antes que pudesse tente novamente, Shuryuu lança uma poderosa pressão sobre o corpo de Jigen, e faz com que Atsuya e Slink sofram com seu próprio fluxo de chakra.

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSv7T2K3UI7cN4Wk2bYLjPVEO4iXkjdUVB-0u61nhgyJXsjoySO&usqp=CAU

Jigen cai de joelhos cuspindo sangue no chão, mas a energia azul volta a crescer entorno de seu corpo. Ele limpa o rosto e se levanta novamente, aponta as mãos para Atsuya e Slink e os libera do poder de Shuryuu. O, autointitulado, deus estava se preparando para um ataque poderoso que, provavelmente, seria devastador, mas Jigen estava tranquilo, já que os civis haviam sido evacuados para longe.

Jigen:
- Você é muito tolo se acha que te entregarei o a espada.
- Ainda mais agora que sei o que há dentro dela.

Oberon

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA3/4/2020, 12:46 pm

A discussão já estava feia e Slink sabia disso há muito tempo, no entanto, a cada momento a coisa piorava, parecia que a cada ato idiota do autointitulado deus Jigen precisava abrir mais mão da sua vida por Sindria e essa coragem do líder era passada para o chuunin que libertado do jutsu dava um passo a frente encarando Shuryu no fundo dos seus olhos:

Slink:
--Essa é a grande diferença dos deuses de verdade pros autointitulados! Os de verdade carregam a honra consigo e não falam as merdas que você fala!
--Os deuses de verdade não forçam os outros a seguirem as suas ideias, pois deuses de verdade não fazem questão de quem não está disposto a segui-lo... Agora você está de frente para a cidade que os deuses de verdade nos concederam, e o que a verdade trás a força não tira!
--Se você fizer mais alguma coisa eu morrerei junto da Kusanagi e você nunca vai encontra-la... Ninguém aqui sabe onde ela está além de mim e ninguém decidirá por mim nesse local!
--Você está diante do escolhido da deusa das bestas e ela não é somente uma deusa autointitulada como você! Pois deuses não tocam o mundo com as próprias mãos, eles não sujam a mão com as merdas que os humanos colocam no mundo como você! E se quiser tirar a Kusanagi de mim primeiro vai ter que tirar toda a verdade que eu carrego e é por isso que você está aqui! Pois além da Kusanagi temos algo que você não tem e nunca terá!
--Vá embora antes que a coisa piore... e você não vai querer ver a ira dos reais deuses.
Slink

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 100x100
Konohagakure
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA3/4/2020, 1:22 pm

Shuryu observava sem falar nada e então antes mesmo de Slink terminar a ultima silaba de seu discurso, ele aparecia a frente dele usando o genjutsu Doujutsu • Seishi no Gen, novamente ele desaparecia com sua extrema velocidade aparecendo desferindo diretamente uma joelhada contra o queixo de Jigen e antes mesmo dele subir ele era atingido por uma godama em forma de punho diretamente no rosto as outras cinco godamas iriam virar estacas e cravar pelo corpo de Jigen e em seguida se espalhariam tanto por dentro quanto por fora virando uma especie de "casulo" as godamas que estariam espalhadas dentro do corpo de Jigen iriam se transformar em estacas e literalmente iriam emergir de dentro para fora fazendo com que a parte de fora do casulo se torne completamente pontiagudo, Shuryu voltaria para a frente de Slink

Shuryu
--Entregue-me a espada


Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 90 Chakra
Efeitos: O usuário tem controle sobre a mente do alvo influenciando em suas ações
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por combate
Nota: O Mangekyou Sharingan - Shisui pode usar esse jutsu em mais de um alvo cabendo ao narrador decidir o limite
Nota²: O Mangekyou Sharingan - Shisui pode usar esse jutsu para controlar Bijuus
Nota³: O Mangekyou Sharingan - Shisui aumenta para 3 vezes por combate o limite
Chances de Acerto: 75%
Choxi

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA3/4/2020, 2:14 pm

"Me torne o servo mais poderoso, para que eu possa subjulgar os falsos deuses!"
"Mephala, eu peço seu poder mais uma vez!!!"

Atsuya usava do tempo em que ninguém o "notava" ali para poder ter um contato com Mephala, assim que conseguisse o poder que desejava, ele encararia Shuryuu sem temê-lo e pegava sua Gunbai para começar a atacar, com o seu Sharingan já ativo há muito tempo, ele tentaria ver a velocidade de Shuryuu e assim que o "Deus" parasse para atacar Jigen, Atsuya agiria, criando chamas e lava negra de forma avassaladora contra o "Deus", mas ele imaginaria que tudo aquilo não funcionaria, então avançava com suas asas para cima dele e faria o inesperado, usaria Taijutsu e então tentaria um soco nele que o lançasse para cima, ele saltaria e daria mais dois chutes e finalizaria o Shuryuu com um duplo chupe em conjunto.

--É assim que os Deuses verdadeiros respondem!

Tsumiton - Uragiri no honō (Liberação do pecado - Chamas da Traição)
Descrição: Sendo escolhido pela deusa Mephala, Atsuya se torna capaz de produzir o elemento do pecado em forma de chamas. Assim, ao usar essa habilidade, Atsuya cria chamas escuras que perseguem o alvo enquanto puder ser visto pelo usuário. Além disso, só poderá ser extinguido por jutsus de suiton de nível superior.
Nota¹: Todos os jutsus de Katon do usuário podem ser usados com essa chama.
Nota²: Qualquer desrespeito à deusa da traição lhe causará sangramento e impossibilidade de usar essa técnica.
Nota³: A chama só poderá ser apagada por jutsu de suiton de nível superior ou a habilidade do alvo ser 2x maior que a do usuário.
Causa: 2x Dano em Jutsus de Katon
Causa²: Chamas perseguem o alvo.
Limite: -/-

Espírito das Chamas
Descrição: Atsuya não está mais no nível comum de um usuário de Katon, seus poderes ultrapassaram qualquer usuário anterior. Nesse modo, o corpo do Uchiha fica rubro e incandescente, liberando uma grande quantidade de calor, além de somente receber uma pequena parcela de dano de jutsu relacionados a calor, quando acertado em cheio, agora é capaz de devorar chamas ao redor para se curar e amplificar seus justsu de fogo.
Nota: A absorção de chamas só serão consideradas quando forem usadas por outra ninja ou evento.
Causa¹: 70% do dano de Katon será ignorado.
Causa²: "Come" as chamas que não foram produzidas por ele para restaurar HP.
Causa³: +50 dano de Katon.
Causa⁴: Armadura de Youton; + 100 RES/FOR/AGI
Custo¹: 100 CP
Custo²: CP será igual ao dano causado para regernerar.
Duração -/-
Limite: 1x por combate.

Hirenkyaku (Combo do Pé Voador)
Sarada soca seu oponente para cima, em seguida ela salta e desfere dois chutes, e finaliza com um terceiro chute com ambos os pés.
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno
Drauss

REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
REUNIÃO DO CONSELHO - SINDRIA - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins