NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 1:06 am

Depois de todo o acontecimento em Sindria, envolvendo Shuryuu, Jigen e Slink, Atsuya sentia a necessidade de proteger aquela nova Sindria, então em sua casa, bem simples por sinal, ele se mantinha em uma concentração tremenda, com ele morava apenas Yukina, e ela quase nunca o perturbava. Naquele dia, Atsuya acordava preparado para começar uma nova jornada em busca de poderes, mas antes, ele começava uma meditação para entrar em contato com Mephala.

"Minha Deusa Mephala."
"Preciso de uma informação e um pedido."
"A informação é bem simples, quero saber a localização de Seguidores de Jashin fora do Continente, vou começar a varredura deles pelas bordas."
"O pedido é para que você mantenha uma proteção divina em Sindria."
"Tu viu a devastação do País do Caos e não podemos deixar aquilo acontecer novamente."
"Você poderia me ajudar?"
Drauss

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 1:26 am

Atsuya volta sua concentração para Mephala, queria, antes de tudo, cumprir a promessa que havia feito à ela, mas também tinha alguns pedidos a fazer.

Mephala:
- Oh.. minha criança pecadora.
- Há um grande tempo Jashin no País do Mar, ao sul do País do Chá.
- Mas não tenho como extender meu poder para fora de você.
- Pelo menos, não ainda.
Oberon

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 1:33 am

"Está bem..Para lá eu vou então."
"Muito obrigado."

Atsuya saía de sua meditação e olhava para Yukina que não estava mais dormindo e estava em pé na porta com Yuuga, Metal e Gordon, todos com malas e tudo mais, ele sorriu para seus companheiros e então os encarou.

--Vamos senhores?
--Primeiro temos que avisar Yani.
--Acredito que ela não vá deixar eu levar todo mundo.
--Então vamos conversar com ela.

Tranquilamente, Atsuya passeava pelas ruas de Sindria, cumprimentando os cidadãos e indo até Yani no Coliseu, local onde o Líder comandava, lá ele conversaria com a líder temporária.
Drauss

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 8:48 am

Tudo já estava pronto, e todas pretendiam partir junto com o Uchiha na nova jornada, mas ele ficava receoso de que isso não seria aprovado por Yani, e decide tentar convencê-la. Atsuya, simulando emoções, captava cada vez mais o afeto dos cidadãos, todos pareciam vê-lo como um ninja inteligente e sensato, além de ser um dos ninjas de grande poder que libertaram a cidade do controle de um déspota.

Yukina:
(FICAVA O OBSERVANDO PENSATIVA)
- Você quer se tornar o líder da cidade?


Oberon

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 4:59 pm

O Uchiha caminhava junto de seus companheiros companheiros Generais rumo ao Coliseu, Atsuya sorria com fala de Yukina mas não a respondia durante alguns segundos, olhando para os cidadãos com calma e com um sorriso.

--Não...
--Ainda não...
--Primeiro devemos ficar mais fortes e tem também a questão da política.
--Não podemos deixar os cidadãos fracos novamente com um golpe de estado e coisas do tipo.
--Então faremos tudo com calma.
--Primeiro, vamos matar alguns seguidores de Jashin.
--Vocês vem comigo, certo?
Drauss

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 5:24 pm

TO VENDO UM NOVO DANZOU? KKK

Atsuya respondia de forma sensata e calma, parecia ter grandes planos em mente, mas deixaria o tempo e o resultado de seus treinos falarem por ele. Então, sem mais o que comentar, Atsuya e seu generais chegam ao prédio do comando, e vão até a sala de Yani.

Yani:
- Oh... Atsuya?!
- Já planeja sair?
Oberon

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 5:29 pm

Atsuya e os generais finalmente chegavam no prédio de comando e então Yani parecia estar os aguardando, o Uchiha então dá alguns passos à frente e sorri para a mulher.

--Olá Yani.
--Sim, eu vim aqui te comunicar, conforme havia pedido.
--Eu e os Generais estamos indo cumprir os desejos de minha Deusa.
--Claro que se você desejar, para defender Sindria.
--Eu posso deixar uns dois Generais aqui.
--Eu não irei ao continente, fiquei sabendo que existe alguns fora do continente, então fica melhor de não sermos rastreados.
--Você permite a minha saída e a dos Generais?
Drauss

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 5:44 pm

Yani:
- Na verdade, acho que o Gordon e o Metal serão de grande ajuda aqui na cidade.
- Yuuga pode te manter oculto e Yukina evitar que sejam pegos de surpresa.
- De acordo?
Oberon

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 5:47 pm

--Eu havia pensado na mesma coisa.
--Metal é essencial para a construção de fortes em torno da ilha.
--E Gordon é um cara inteligente que pode ajudar dentro da cidade.
--Então eu deixo os dois com você e parto para minha jornada.
--Voltarei logo.

Atsuya se despedia de Metal e Gordon e então partia dali para o porto da cidade, ele pegaria o navio criado por Metal da primeira vez que havia vindo junto dos outros Generais e partia para o País onde começaria sua caçada.
Drauss

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 5:50 pm

Yani:
- Exato.
- E os poderes de Gordon fazem com que elhe valha por um exército inteiro.
(...)
- Para onde planeja ir agora?
- Tenho que saber em que direção mandar a águia mensageira casa alguma coisa aconteça.
Oberon

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 5:53 pm

--Eu irei para o País do Mar.
--Mephala me falou sobre um Templo lá.
--Templo geralmente tem grandes guerreiros e vários devotos de um Deus.
--Conseguirei uma aniquilação perfeita lá.
Drauss

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 5:55 pm

Yani:
- Certo.
- Tome cuidado.

Atsuya, Yukina e Yuuga podia partir para o porto, e como sempre, haveria um barco de madeira os aguardando.
Oberon

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 6:00 pm

Atsuya saía dali e partia para o Porto, pegando o navio e então partindo de Sindria para o País do Mar. Não sabia muito bem a distância então se certificaria de deixar tudo planejado desde o começo.

--Yuuga, Yukina...
--Vamos começar a planejar tudo.
--Eu não busco apenas o poder de Mephala.
--Também busco a perfeição Uchiha.
--Os mesmos olhos de meu irmão.
--Então vocês serão apenas reforços.
--Eu vou lutar e eu vou matar.
--Se sentirem que eu não consigo fazer isso sozinho.
--Ou quando tiver muitos inimigos.
--Ai vocês podem entrar em ação, entendido?
Drauss

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 6:12 pm

Yukina:
- Certo.

Yuuga ficava centado na balaustrada olhando o mar e não dando muita atenção, mas não planejava ficar no caminho de Asuya. Ele parecia mais abalado com a queda de Jigen que os outros, ou mais do que deveria.
Oberon

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 6:15 pm

Vendo que Yuuga não parecia muito empolgado com tudo aquilo, Atsuya ia até ele. Mesmo sem sentimentos, ele sabia que o irmão estava mal e então ia até ele e se sentava ao seu lado.

--Yuuga, você tá mal.
--Me fala, o que você tem?
Drauss

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 6:28 pm

Yuuga continuava a olhar para o mar com olhos frios e vazios.

Yuuga:
- Tsc...
- Você não deve saber...
- Mas Jigen era um dos ninjas mais poderosos e perigosos do mundo ninja.
- O homem que pulverizava cidades inteiras...
- E ele caiu sem causar um única arranhã no Shuryuu.
- Isso me faz pensar que talvez nunca sejamos fortes para derrotá-lo.

Yukina:
- Eu também pensei isso.
- Se pudessem sentir energia natural vocês iam ficar ainda mais horrorizados.
- Parecia que por mais que eu me afastasse dele não adiantava... eu sempre estava na sua zona de absorção.
- E a minha não é mais do que um metro.
Oberon

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 6:31 pm

Atsuya olhava para ambos e então abaixava a cabeça.

--Eu senti um poder tremendo dele.
--Mas não foi da mesma forma de quando eu conheci Mephala.
--Ele é um usurpador.
--Ele e Satoshi.
--E eu vou tirar eles do trono de Deuses do Mundo ninja.
--Essa é minha verdadeira missão como Apóstolo.
--Mas primeiro, preciso ser o verdadeiro apóstolo de Mephala.
--E para isso, eu preciso matar os seguidores de Jashin.
--Quando eu fizer isso, eu obterei o poder supremo.
--Maior que o de Jigen.
Drauss

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 6:48 pm

Por mais que os objetivos de Atsuya fosse encorajadores, não era algo tão fácil de se ajeitar. Yuuga se concentrava em seu próprios pensamentos, enquanto Yukina parecia somente curtir a vista do mar.

Quando se aproximavam da costa do País do Mar, Yuuga pegava o timão direcionava para as costas de uma montanha, uma tentativa de oculta sua chegada.
Oberon

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 6:53 pm

O pouco que restava da viagem, foi cada um para um lado, quieto e assim que chegavam na costa do País, Yuuga assumia o timão para guiar o Navio até uma montanha, para assim ocultar o mesmo, quando finalmente tivessem parado, Atsuya descia e olhava para Yukina.

--Consegue sentir o templo?
Drauss

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya5/4/2020, 7:04 pm

Yuuga jogava o navio contra as pedras.

Yuuga:
- Queima o Navio. - DIZIA PARA ATSUYA -

Yukina:
- Não.
- Mas há um acúmulo de corpos a 100km ao norte daqui.
- Não parece ser um cemitério.
Oberon

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Se tornando um verdadeiro Apóstolo - Uchiha Atsuya Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins