NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]7/5/2020, 3:18 pm

Hagura apesar de saber estar em clara desvantagem de poder não conseguia demonstrar nada alem de raiva para aquele que foi revelado que iria destruir os Deuses

Hagura
--Então vai me deixar vivo
--Isso será um grande erro
--Mas ja que estamos para conversar e não lutar

Hagura iria encostar em uma arvore para esperar ele falar

Hagura
--Comece a falar
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]7/5/2020, 6:33 pm

Jiren
-- Os humanos despertaram uma antiga criatura.
-- Seu nome é fim.
-- Sua habilidade é a mesma que a minha.
-- Com uma diferença.
-- Eu capturo poder ootsuki.
-- Ele devora tudo o que é chakra.
-- Juntos...
-- Seremos o ser perfeito.
-- Mas não é minha vontade no momento.

Jiren estende a mão e mostra uma fruta dourada sendo refeita, faltando um pouco menos da metade.

Jiren
-- Ja absorvi o bastante para criar metade dela.
-- Mas o resto esta em você, em outros ninjas.
-- Deuses....
-- E naquele entilado Schion.
-- Um resquicio de poder ainda esta nele.
-- Eu quero o sangue de Schion... ou o corpo.
-- Seu poder vai ser o bastante para me permitir deter o fim.
-- Mas infelizmente eu mesmo não posso.
-- Minha força poderá o atrair ja que se equipara ao dez caudas completo.
-- Gostaria de saber se...
-- Pode me auxiliar nesta missão.
-- Estou ciente da sua missão com Indra.
-- Infelizmente este esta morto.
-- Meu pedido não vai atrapalhar seu dever....
-- Aceita?
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]7/5/2020, 8:26 pm

Hagura ficaria atônito por alguns segundos e então baixaria sua cabeça

Hagura
--Primeiro...Satoshi-sama e agora Indra-sama....
--Ahahahahahahahahahahaa
--E agora o cara que eu disse que mataria para proteger os Deuses me pede ajuda?
--Um destino completamente cruel se desenvolve a minha frente

Hagura sabia que seria loucura mais ele aproximava-se de Jiren e o olharia nos olhos

Hagura
--Eu irei te ajuda a proteger esse mundo dessa vez
--Mas saiba que depois disso
--Eu irei te destruir e tomarei todo o chakra que você absorveu
--E irei governar o mundo com minhas próprias mãos
--Fique ciente disso, Jiren!

Hagura esticaria a mão

Hagura
--Me entregue e eu farei o que me pede
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]7/5/2020, 9:07 pm

Jiren
-- A maça..?
-- Hahahahaha
-- Não...
-- Eu vou lhe ajudar de outra forma.

Jiren manifesta seu chakra de forma tão brusca que, a terra estremece e simplesmente começa a tremer, uma luz roxa surge a volta dele era o chakra combinado com o chakea natural.

Jiren
-- Nunca se perguntou porque consegue usar Caminho Deva?
-- Ah sim...
-- Você tem uma desagradavel visita...
-- Na vila.

Jiren surge a frente de Haguea tão rapido quanto sua respiração. Este o segura pela cabeça com tanta força que parecia que ia quebrar a cabeça de Hagura. Jiren o solta e a luz intensa brilha ainda mais iluminando cada vez mais a montanha. Segundos depois Jiren não estava mais ali, Hagura sentia seu rosto arder, uma coisa havia mudado. Ele agora possuia o rinnegan no olho direito.
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]7/5/2020, 10:06 pm

Hagura
--Tsc....agora mais uma coisa nos meus olhos....
--Bom, pelo jeito a vila esta em perigo....
--Chega de jogos

Hagura começaria a retornar liberando sua transformação mostrando seu chakra para seus alunos, ao passar por eles daria uma ordem

Hagura
--A vila esta em perigo, estou retornando, vocês tirem todas as pessoas da vila e levem para as montanhas, retornem só quando eu chamar

Hagura aceleraria ativando seu rinnegan e o Mangekyougan em seguida seu corpo começaria a ser coberto por madeira até virar uma grande armadura em forma de macaco e ele retiraria seu bastão das costas

Saruo (Rei Macaco)
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido por Hagura, sempre teve fascinação pelos animais e existia um em especial que o chamava atenção, macacos do deserto, macacos perigosos e guerreiros, eles agem de maneira inesperada o que os torna tão perigosos, com isso em mente Hagura criou um estilo de luta que mistura seus dois elementos, Mokuton e Katon, ele cria uma armadura que simula a aparência de um macaco, ganhando um membro novo (sua cauda) totalmente funcional, dos punhos e pés fogo é emanado para causar danos em seus inimigos durante um combate corpo a corpo, porem Hagura pode controlar livremente as chamas na armadura e a madeira da armadura também.
Nota: É um estilo de luta.
Causa: Cria uma armadura em forma de macaco ao redor do usuário.
Causa¹: Cria um novo membro para o usuário (Uma cauda).
Causa²: + 20 de dano em taijutsu.
Causa³: Usuário move-se como um macaco, deixando dificil prever os movimentos.
Custo: 60 de chakra.
Duração: Até o fim do combate ou 5% de chakra.
Chances de Acerto: 100%

Mangekyougan (Olho Profético)
Descrição: Esse Doujutsu permite que o usuário possa prever sua própria morte, ou a morte de pessoas que se sacrificariam para salvar o usuário, além de possibilitar Fuuinjutsus como o Mouryou Rouheki. O efeito real deste dōjutsu é que, após a sua morte, ele permite que sua alma, juntamente com suas memórias, volte ao passado. Ao fazer isso, ela informa os eventos a seu próprio eu do passado. Esta habilidade, portanto, lhe permite "prever o futuro", controlando parcialmente o seu resultado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Os Fuuinjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa²: O usuário pode treinar Fuuinjutsus sem precisar ter Pontos de Arte Ninja em Fuuinjutsu
Causa³: O usuário pode prever a própria morte e a de qualquer criatura que vai morrer em seu lugar (voluntaria ou involuntariamente) podendo assim prever e mudar o futuro
Causa³: Defesa Absoluta (O usuário vê um ataque que lhe atingiria no futuro e desvia do mesmo)
Duração: Até o Fim do Combate/1 Turno (Defesa Absoluta)
Nota: Á partir do Rank Jounnin, o Doujutsu pode ser aprimorado transformando a Defesa Absoluta em Defesa Absoluta Perfeita.

Wukong (Wukong)
Descrição: Bastão feito de madeira no centro e metais retorcidos no meio, enfeitado com ouro e tendo uma linha de de condutor de chakra de ponta a ponta no bastão faz com que ele possa conduzir chakra.
Nota: Consegue conduzir chakra
Dano: 30 de dano
Atributos: 30 Res 30 Dano
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]8/5/2020, 10:45 pm

Hagura via com seu olho uma forte kuz azulada correndo de um lado a outro rapidamente e atras dele havia um grupo de ninjas que estava o perseguindo. Com o Rinnegan ele via que o chakra era de Sparks. Este muda de direção e ia correndo na exata direção de Hagura, os chakras que Hagura via não eram conhecidos, mas notava-se que eram muito fortes principalmente daqueles que o lideravam. Um raio surge do céu fazendo hagura parar de correr, Sparks fica atras dele fintando quem estava a sua frente.

Sparks
-- Desculpe.
-- Mas é um problema de familia....
-- Conflito de interesses.


Aizen e Drauss entrando no tópico.
Ordem de postagem:
Aizen
Drauss
Choxi
Adm
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]8/5/2020, 11:14 pm

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_mhhoa0VHPs1qeqhx5o1_500

A velocidade de Spark era assustadoramente grande, o suficiente para se ver obrigado a reduzir e nos deixar chegar perto, mas quando isso acontece, ele invoca um raio para guiar nossa atenção e nos fazer parar correr. E o motivo logo ficava claro, ele estava nos atraindo para perto de um ninja que possuía o mais poderoso doujutsu, o rinnegan.

Aizen:
- Veja só o que temos aqui...
- Papai não te deixava ter um cachorro quando vivo, e assim que ele morre você arruma um rato.
- Quem é esse figura?
- E porque se esconde atrás dele?
- Achei que você me daria um lição, irmãozão.
Oberon

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]8/5/2020, 11:23 pm

Hagura bocejaria e colocaria as mãos para trás na cabeça como se estivesse descansando

Hagura
--Sparks, me foi dito que havia um intruso na vila
--Mas tudo que vejo é uma barata de lixão
--Mas já que ele é tua família
--Qual vai ser?
--Quer que eu me livre do lixo ou você mesmo quer fazer isso ?
--Ou quer manter ele como teu subordinado ?

Hagura manteria o olhar fixo no invasor, mas cocaria sua cabeça como se estivesse relaxado e caçoando do invasor
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]9/5/2020, 2:05 pm

Spanks
-- Eis nossa diferença.
-- Hagura me respeita a ponto de ficar a minha frente.
-- Os seus ficam atrás.
-- Esperando...
-- Este é o meu irmão de criação.
-- Filho de Sousuke Schion.
-- Não têm serventia a nós.
-- Morto... facilita as coisas.
-- Aizen... este é o homem que dará a kumo.
-- Seu verdadeiro destino.
-- Lhe darei a lição em nome de Scar

O chakra de Sparks estava aumentando cada vez mais, tanto Hagura quanto Schion viam que era imenso.
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]9/5/2020, 4:03 pm

Kanji’s começam a aparecer nos meus olhos, tudo que era possível ler sobre o inimigo a partir de seu físico e chakra ficavam claros, era o Akuma no Me.

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Latest?cb=20180317154241&path-prefix=es

Aizen:
- Pernas flácidas, um corpo franzino e braços fracos, você deve ser péssimo em taijutsu e kenjutsu.
- Chakra sem controle e fluxo desorganizado.
- O que indica que você é péssimo em fuuinjutsu, Genjutsu e deve possuir um ninjutsu de qualidade precária.
- Mas aparentemente você tem um Rinnegan...
- A vida facilita muito pra esses fracotes de hoje em dia.
(...)
- Quando a esses dois.
- Na verdade, eu os respeito a ponto de não deixar que machuquem no meu lugar.
- Já que o meu objetivo é expurgar o traidor da minha aldeia.
- Você!
- Então, rato, se afaste...
(FALAVA COM HAGURA)

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_o9oj7sn69U1sotwtro2_500

Ao ver o chakra de Spark se elevando, chamo pelo poder de Valefor, e meus cabelos se alongam, minha pele fica pálida e orelhas e olhos de lobo aparecem. Invoco quatro selos de vento nos dedos da mão direita, e selos de fogo nos dedos da mão esquerda.

Aizen:
- Pessoal, se afastem. Por favor.
(FALAVA COM AS CRIANÇA)
- Asta, Isumi, não deixem que Spark toque em vocês.
- Ou que as marcas os alcancem.

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 340?cb=20171007095702&path-prefix=pt-br
SÃO MÃOS AO INVÉS DE LANÇAS

O chão abaixo de nós começa a ser petrificado a partir de mim, eu lanço várias agulhas de cristal para os lados, e começo a concentrar chakra shouton puro nas duas Kagunes superiores. Mesmo sabendo que eu ficaria imune à Maldição do Toque, Asta e Isumi não, e também não poderia desperdiçar, já que não poderia manter esse jutsu por muito tempo. Assim, as Kagunes inferiores já manteriam o selo RAM nas minhas costas para ativar a pele espelhada se fosse necessário.

Aizen:
- Vamos lá Spark...
- Sua velocidade deve ser a única coisa em que Scar se orgulha de você.
- Afinal, você sempre foi uma vergonha...
- Não o decepcione também com isso.

Criaria mais duas Kagunes para defesa, que se posicionariam na frente do meu corpo, dando brecha para o ataque já programado. Se Hagura ou Spark se movessem para atacar, deslacraria selos de fogo da mão esquerda, dando forma de fecha com o poder de dragão e dispararia junto com o deslacramento de vento, e com senjutsu o dano seria devastador se acertasse, além de que o Elo me possibilitaria guiar as chamas. Desviaria o disparo usando o poder de dragão caso colocassem as crianças na frente.


Akuma no Me (Olhos de Demônio)
Descrição:Os Devil Slayer possuem a capacidade de enxergar o chakra e medir as habilidades básicas de um alvo ao utilizar este jutsu.
Necessário: Akuma Mode Nível 1 Ativado
Nota: O usuario vê o fluxo de chakra.
Nota: O usuarrio sabe a especialidade do ninja ex (nin, gen, tai e etc)
Nota: Não pode saber quais jutsus o oponente possui
Custo: 50 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez por combate

Akuma Mode - Valefor
Descrição: Valefor é o Djinn da Água um dos 5 grandes Djinns Primários, ele dá ao usuário a capacidade de controlar moléculas de água ao seu redor, dando também a capacidade de controlar Suiton. Com essas moléculas de água sendo controladas, ele pode "congelar" o tempo à sua volta, diminuindo a velocidade das pessoas que ele quiser parar.
Nota: Para usar Suiton, precisa estar na forma Djinn completa
Custo: 200 de Chakra
Causa: Consegue controlar água e usar Suiton
Causa²: Oponente Imóvel após 2 turnos/-50 de Agi do Oponente
Duração: Até o Chakra acabar ou ser desativado

Ninpou - Mirāsukin (Arte Ninja - Pele Espelhada)
Descrição: Fazendo o selo "RAM", Aizen envolve todo seu corpo com uma camada incrivelmente densa de chakra, criando uma barreira interna, com a função de "defletir" o chakra adversário para fora de seu corpo. Dessa forma, o usuário sente o impacto ainda que a técnica o deixe mais resistente, mas o chakra não penetra seu corpo. Além disso, combinada à sua habilidade de selar em qualquer superfície, Aizen adquire a capacidade de selar jutsus ofensivos na própria pele, e os liberar quando quiser. Ainda assim, essa técnica não imuniza contra Genjutsu's ou Fuuinjutsu's, mas impede o uso deles com a intenção de violar o corpo do usuário indiretamente, e por ser uma técnica incrivelmente complexa, o custo de chakra se torna bem alto.
Nota¹: Por ter sua concentração comprometida com a permanência da barreira, o usuário somente poderá selar 2 Jutsus dos adversário.
Nota²: Os jutsus não selados causam dano na íntegra, externamente.
Nota³: O usuário pode aumentar o efeito infundindo mais chakra.
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate


JUTSUS JÁ ATIVOS

- SHOUTON
- KETSUTON
- SHARINGAN
- KAGUNE (6 AGORA)
- SELO DE DEMÔNIO
- SEO KOCHU
- MODO DEMÔNIO BASE

> ARMA: ANEL DE DRAGÃO
Oberon

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]9/5/2020, 4:32 pm

Hagura ao ver os olhos de Aizen se modificando começaria a levar a serio, ele baixaria suas mãos e cada palavra dita pelo seu oponente não significava nada, aparentemente ele era dependente de algumas ativações, assim como Hagura porem ele ja estava pronto para lutar, usando o Mangekyougan Hagura iria antecipar os movimentos decisivos, antes que os cabelos de seu oponente começassem a crescer Hagura rapidamente levantaria sua mão como se fosse entrar em estado de defesa para não alertar nenhum ataque porem esse movimento era a utilização do caminho Deva, tentando fazer Aizen ser levado para o céu e ter seus membros esticados o deixando em forma de estrela no ar impedindo seus movimentos e as continuações de suas ativações, ao mesmo tempo em que vinhas saltariam do solo (posso fazer dois jutsus ao mesmo tempo) Hagura rapidamente diria

Hagura
--Cuide dos companheiros dele

Em seguida As vinhas iriam penetrar nas pernas e braços de Aizen, das proprias vinhas sairiam outras que iriam se enrolar nas pernas e braços e com um movimento brusco elas iriam girar quebrando as pernas e braços, elas daria um giro de 360graus tentando rasgar a pele do mesmo, em seguida as vinhas dentro dos membros começariam a crescer rapidamente tentando chegar até onde as extremidades eram ligadas com o tronco do corpo e então elas se expandiriam para fora para destruir o resto das ligações que ele tinha nos membros, vinhas que estavam nos braços saltariam diretamente apra a cabeça de Aizen, as do braço esquerdo iriam se enrolar nos olhos e boca do oponente as fechando e impedindo que ele pudesse ver qualquer outra coisa ou falar, as que vinha do direiti iriam diretamente para o pescoço de Aizen e iriam se envolver nele e então apertar até rasgar fora a cabeça do corpo do mesmo, quando ele estivesse completamente destruído Hagura iria usar o jutsu Katon - Haisekishou fazendo fumaça ir para os céus onde estaria Aizen e então explodir para queimar e destruir os restos do corpo deixando apenas pedaços presos nas vinhas

Hagura
--Você tem uma boca muito grande pra apenas uma barata

Katon - Haisekishou (Estilo Fogo - Cinzas Queimantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário exala da boca uma grande quantidade de fumaça. Quando entra em contato com o inimigo, a fumaça explode causando graves queimaduras.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Mokuton - Ne o Isukumeru
(Elemento Madeira - Raízes Empaladoras)
Descrição: Hashirama cresce quatro raízes do chão e espeta o adversário com as raízes.
Custo: 25 de Chakra
Dano: 25 de Dano
Duração: 1 turno

Caminho Deva
Descrição: Concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Manipular a gravidade
Nota: Deve-se esperar 1 post para usar os jutsus de gravidade novamente
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=

JA ATIVOS

Mangekyougan (Olho Profético)
Descrição: Esse Doujutsu permite que o usuário possa prever sua própria morte, ou a morte de pessoas que se sacrificariam para salvar o usuário, além de possibilitar Fuuinjutsus como o Mouryou Rouheki. O efeito real deste dōjutsu é que, após a sua morte, ele permite que sua alma, juntamente com suas memórias, volte ao passado. Ao fazer isso, ela informa os eventos a seu próprio eu do passado. Esta habilidade, portanto, lhe permite "prever o futuro", controlando parcialmente o seu resultado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Os Fuuinjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa²: O usuário pode treinar Fuuinjutsus sem precisar ter Pontos de Arte Ninja em Fuuinjutsu
Causa³: O usuário pode prever a própria morte e a de qualquer criatura que vai morrer em seu lugar (voluntaria ou involuntariamente) podendo assim prever e mudar o futuro
Causa³: Defesa Absoluta (O usuário vê um ataque que lhe atingiria no futuro e desvia do mesmo)
Duração: Até o Fim do Combate/1 Turno (Defesa Absoluta)
Nota: Á partir do Rank Jounnin, o Doujutsu pode ser aprimorado transformando a Defesa Absoluta em Defesa Absoluta Perfeita.

Selo do Céu Nível 1 - Estágio de Dominação Total
Descrição: Passando dos limites da simples ativação de selo, este estágio dá o poder total do uso do selo do Céu nível 1, chegando até a quase libertação do nível 2, o poder é extremo.
Efeitos¹: [+30] em todos os Atributos quando ativo.
Efeitos²: [+30] dano em ninjutsus
Necessita: Selo nível 1 ativado.
Custo: 35 de chakra, -10HP por 2 turnos.
Duração: 3 turnos ou até ativar outro estágio do selo.

Saruo (Rei Macaco)
Descrição: Um estilo de luta desenvolvido por Hagura, sempre teve fascinação pelos animais e existia um em especial que o chamava atenção, macacos do deserto, macacos perigosos e guerreiros, eles agem de maneira inesperada o que os torna tão perigosos, com isso em mente Hagura criou um estilo de luta que mistura seus dois elementos, Mokuton e Katon, ele cria uma armadura que simula a aparência de um macaco, ganhando um membro novo (sua cauda) totalmente funcional, dos punhos e pés fogo é emanado para causar danos em seus inimigos durante um combate corpo a corpo, porem Hagura pode controlar livremente as chamas na armadura e a madeira da armadura também.
Nota: É um estilo de luta.
Causa: Cria uma armadura em forma de macaco ao redor do usuário.
Causa¹: Cria um novo membro para o usuário (Uma cauda).
Causa²: + 20 de dano em taijutsu.
Causa³: Usuário move-se como um macaco, deixando dificil prever os movimentos.
Custo: 60 de chakra.
Duração: Até o fim do combate ou 5% de chakra.
Chances de Acerto: 100%

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Rinnegan (Olho Saṃsāra)
Descrição: É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular. O Rinnegan é capaz de ver o chakra, bem como seu fluxo e tenketsu dentro do corpo, mas não pode ver através de obstruções como bombas de fumaça. Com o Rinnegan, o usuário pode aprender qualquer técnica, bem como todas as cinco transformações básicas da natureza com facilidade. Um usuário de Rinnegan é capaz de criar receptores negros, com os quais ele pode transmitir seu chakra através de longas distâncias. O Rinnegan é capaz de combater os efeitos do Tsukuyomi Infinito e, quando combinado com o chakra das nove bestas com cauda, pode negar a técnica completamente. O portadores do Rinnegan podem usar habilidades conhecida como Tecnicas dos Seis caminhos, que variam de habilidades gravitacionais até invocar mortos ou os ressuscitar. As invocações feitas por usuarios do Rinnegan, sejam humanas ou não, possuem a visão compartilhada com o seis caminhos, como mostrado na batalha de Jiraya com Pain Nagato.
Nota: Permite que o usuario treine os cinco elementos.
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais e +50 de dano
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: =/=
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]9/5/2020, 6:08 pm

De repente, Isumi e Asta ativavam suas formas demoníacas e Asta invocava sua espada, Isumi também não ficava para trás e ativava seu Kuro Byakugan e Akuma Ryuu. De repente, um raio negro caía com tudo no chão e Luck aparecia, sorrindo em sua forma demonio de Raios.

Luck
--Senhores...
--Pra que toda essa impaciência?
--Sejamos mais corteses uns com os outros.
--Se não fizerem isso sozinhos...

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Latest?cb=20181125213820&path-prefix=pt-br

--Eu farei...

Asta
--Luck!!!
--Chegou em boa hora.

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 6438d0783823fd21ba3017f2b3b008ca

--Vocês...Usurpadores...
--Ee...(Olhava para Hagura)
--Seres raquíticos...
--Deviam ficar em seus devidos lugares.
--Ou voltarão para onde nunca deveriam ter saído.
--A Terra.

Isumi
--E ai qual vai ser?
--Seus imundos?

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6e4f3037566a71554171476753673d3d2d3238343537333739382e313566346566386566626563643134633232323538313735323037302e676966

Isumi

Kuro Byakugan
Descrição:Um novo poder do Byakugan, usando o Chakra Demoníaco recebido de Aizen e de sua Peça Rainha, Isumi consegue rastrear demônios e Energia Natural com esse byakugan. Ele possui uma coloração negra e suas veias pulsam chakra demoníaco. Além do Rastreio, Isumi também consegue expelir o seu chakra Demoníaco na forma do Punho Gentil Do Demonio.
Custo: 50 Chakra(Ativação)
Causa:Liberação do Akuma Ryuu
Causa²: Consegue Rastrear Demônios e Energia Natural
Duração:Até o Chakra Demoníaco acabar

Akuma Ryuu
Descrição:Uma derivação do Juuken Ryuu, porém neste estilo Isumi utiliza Chakra Demoníaco e consegue usar um pouco de Energia Natural, além de expelir ondas negras de Vento com os seus punhos.
Custo: 60 Chakra
Causa: Ondas de Chakra Demoníaco e de Vento
Causa²: Ativação do Estilo do Demônio
Duração:Até o chakra demoníaco acabar

Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos

Asta

5° Portão Tomon - (Portão do Limite)
O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômen. A força e a velocidade agora são fora de escala.
Necessita: 4° Portão Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 For/+50 Agi/+50 Res/+50 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: A partir do 5° Portão o Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate

Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos

Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos

Raiton no Yoroi (Armadura da Liberação de Relâmpago)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Agi/+100 Dano em Raiton/Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]9/5/2020, 8:03 pm


Considerações:
Mangekyougan: Preve o futuro mostrando a ação principal que resulta a morte do usuario ou a morte de um companheiro que se sacrifique para impedir a morte do usuario. Os ataques tiveram como alvo Sparks a qual Hagura não sabe se este iria tão longe para o salvar.

5° Portão Tomon - (Portão do Limite) - os requisitos dos jutsus são claros, os 4 portões anteriores devem estar abertos (ate porque para usar o quarto, necessita estar com o terceiro e assim vai...) jutsu desconsiderado.

Caminho Deva - este apenas lhe permite o poder da atração e repelir, controle total da gravidade é algo para quem esta muito avançado com o rinegan. Caminho deva é uma tecnica inicial do Rinnegan de nivel gennin, logo torna-se completamente usavel por um gennin.


Devido ao choro, mal caratismo, meta gamer, conflito de interesses e dentre varios outros motivos, a luta se encerra aqui.

Danos: Todos estão com 25% dos ossos trincados

Jiren
-- Seres humanos...
-- Com sua guerra, violencia e matança...
-- Destruiram o paraiso que os Deuses lhes deram.
-- Eles são... despreziveis.

Olhando de cima a luta que se iniciaria, Jiren descobria ali o destino da terra e daqueles que detinham o poder de fazer algo mudar. Do céu ele tinha uma visão privilegiada de quatro ninjas contra uma unica dupla. Aizen tinha uma transformação radical de sua aparencia, em resposta a isto o olho da profecia de Hagura é ativado em uma tentativa de prever sua morte, que naquele momento não ocorreria. Mas isso não impede deste usar seu poder de gravidade para fazer Aizen sair do solo em uma subida unica. Sparks agita o chakra para abrir o quinto portão, este fintava os ajudantes de Aizen. Ao ver chakra negro ser usado de forma tão dispretenciosa, Jiren com seu rinnegan usa o seu caminho deva em sua totalidade causando uma grande pressão no quinteto que estava lutando. Aizen era arremessado bruscamente contra o chão, os demais praticamente afundam ao sentir a pressão do jutsu. Estralos de ossos quebrando era ouvido pelos cinco, mas não dava para sentir onde exatamente, pois todo o corpo doia. Um selo surge abaixo de todos e a memória era modificada ao ponto que ninguém lembrava que tinham se visto ou simplesmente se conheciam, em um estalar de dedos Hagura, Sparks e o quinteto de criança era levado a Amegakure, bem no meio da floresta. Aizen o restante ficavam em kumo no exato local onde estavam. O selo era expandido para toda a vila onde todos que estavam em kumo se esqueciam dos acontecimentos de um dia. Jiren retorna para a lua onde continua observando.



Rinnegan (Olho Saṃsāra)
Descrição: É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular. O Rinnegan é capaz de ver o chakra, bem como seu fluxo e tenketsu dentro do corpo, mas não pode ver através de obstruções como bombas de fumaça. Com o Rinnegan, o usuário pode aprender qualquer técnica, bem como todas as cinco transformações básicas da natureza com facilidade. Um usuário de Rinnegan é capaz de criar receptores negros, com os quais ele pode transmitir seu chakra através de longas distâncias. O Rinnegan é capaz de combater os efeitos do Tsukuyomi Infinito e, quando combinado com o chakra das nove bestas com cauda, pode negar a técnica completamente. O portadores do Rinnegan podem usar habilidades conhecida como Tecnicas dos Seis caminhos, que variam de habilidades gravitacionais até invocar mortos ou os ressuscitar. As invocações feitas por usuarios do Rinnegan, sejam humanas ou não, possuem a visão compartilhada com o seis caminhos, como mostrado na batalha de Jiraya com Pain Nagato.
Nota: Permite que o usuario treine os cinco elementos.
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais e +50 de dano
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: =/=

Caminho Deva
Descrição: Concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Manipular a gravidade
Nota: Deve-se esperar 1 post para usar os jutsus de gravidade novamente
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=

Metsu (Selo de Esquecimento)
Descrição: Minato é capaz de fazer um selo onde todos que estejam numa área próxima esqueçam tudo o que aconteceu num intervalo curto de tempo, algo em torno de 1 dia inteiro. Ele usa essa técnica tanto nele quanto nos seus companheiros, no povo de Ryouran e em Naruto e Yamato, para que todos esqueçam do que aconteceu e assim protejam o futuro, já que Naruto e Yamato estavam no passado e poderiam influenciar o futuro.
Custo: 50 Chakra
Causa: Todos ao redor perdem a memória das últimas 24 Horas
Nota: O Usuário pode fazer com que a população de uma Vila inteira perca a memória
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]10/5/2020, 2:41 pm

Hagura pouco a pouco levanta-se com extremas dores e voltava a cair sentado sentindo mais dor ainda

Hagura
--Cacete....oque eu to fazendo aqui ?
--Eu...não tava nas montanhas?

Hagura olharia para os lados

Hagura
--Ta todo mundo bem?
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]18/5/2020, 6:22 pm

Todos se levantam sentindo fortes dores devido ao ocorrido, agora esquecido.

Ikki
-- Sim, mas ta doendo tudio.
-- Acho que treinamos demais.

Sparks
-- Treino...
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]22/5/2020, 6:27 pm

Hagura
--Se não fosse treino
--...não teria o por que de estar aqui
--Aconteceu alguma coisa...
--Sparks
--Ficarei aqui até que eu me torne forte o suficiente
--Para retonar para Kumo e transformar ela em uma maquina de guerra
--Leve os garotos com você

Hagura iria começar lentamente se afastar procurando algum lugar isolado e usaria um jutsu pra construir uma casa para ele treinar e morar ali

OFF: ficou sem nexo, mas perdão por isso Yuu
Choxi

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos]22/5/2020, 8:48 pm


Missão encerrada
Ganhos:
300 de exp
35 pontos de atributos
25 pontos de artes ninjas
Rinneganzinho
5 alunos
Yuuko Kanoe

Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão de Hagura - Kimuras [Começando os Planos] - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins