NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo2/6/2020, 12:54 pm

- Todos temem desconhecido, todos temem aquilo que não entendem e todos temem aquilo que parece ser perigoso. Eu nao posso culpa-los por terem medo do meu clã ou medo de boatos espalhados de má fé, tudo que eu devo fazer é agir como o ninja que sou e ajudar as pessoas necessitadas de minha vila quando uma catástrofe acontece.

Izumi falava com convicção pro nada, ele estava tremendo e com medo do que havia acontecido mas... ele devia ser uma bom ninja, precisava ser alguém útil para a vila, então ele desativava seus jutsus pois ele não queria assustar ninguém e andava em direção a garotinha.
Izumi Raiki

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo2/6/2020, 3:45 pm

No momento em que Izumi caminhava na direção da garotinha após falar tudo que pensava e desativar o seu modo demônio, o corpo da menina simplesmente derretia, dando origem a uma gosma que começava a lentamente voltar a outro formato... Formato esse que remetia à Sra. Bukowski, dona da propriedade:

Sra. Bukowski:
--Mais uma criança idiota! Quando se tem fé na humanidade, é isso que acontece! E o mesmo está acontecendo há séculos e séculos sem parar!!!
--Vou precisar de um bom motivo para não te matar depois dessa... Oferenda!...
Slink

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo2/6/2020, 7:20 pm

- ah, não se engane, eu não tenho fé nas pessoas, elas são cruéis sem se importar e mesmo que você ajude elas não importa, você sempre é o demônio assassino no fim. Mas eu não vou me tornar uma pessoa ruim ou deixar de acreditar nos meus princípios por isso. E se for tentar me matar... Eu posso falhar mas não vou ficar esperando sentado.

Dizia Izumi enquanto tomava uma posição de combate mais defensiva esperando a reação da senhora mais demônio do que ele.
Izumi Raiki

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo3/6/2020, 7:37 am

A senhora apesar das mentiras claramente estava velha e não tinha muito condicionamento para batalhar. Ela invocava uma foice enorme a partir de um pergaminho e Izumi conseguia ouvir todos os seus ossos estalando, após alguns segundos ela se recompunha e partia para o ataque, tentando golpear o garoto com a enorme foice tripla.
Slink

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo4/6/2020, 2:37 pm

Izumi esperava a aproximação dela para lançar um contra ataque com [Assassinato Instantâneo].

jutsus:
Izumi Raiki

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo4/6/2020, 3:14 pm

Izumi tentava contra-atacar a velhinha mas aquilo não dava certo. Havia algo de especial naquela foice tripla que puxava-o para a lâmina e ele sentia algo cravando na lateral do seu tronco. A sra. Bukowski abria um sorriso para ele, dizendo:

Sra. Bukowski:
--HAHAHA
--VAMOS LÁ, OFERENDA! NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊ É SÓ ISSO HAHA!

A idosa descravava a foice de Izumi e começava a levar o sangue até ela.
Slink

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo4/6/2020, 3:44 pm

- uff... i don't wanted to do this...

O cheiro de sangue aumentava ainda mais subitamente, o sangue na ferida de Izumi desaparecia e eletricidade estalava no ar, os cabelos do garoto subiam e a estática começava a afetar também a senhora que estava próxima, uma aura vermelha do vapor do sangue de Izumi o envolve e eletricidade vermelha vaza pra fora do corpo do garoto.

- [Aka Raiton: Arashi Akuma no Tsume]

A eletricidade vermelha se formava em forma de garra no braço de Izumi e sem esperar Izumi parte para cima da senhora para lhe atacar diversas vezes mirando seus pontos vitais. [Arte do taijutsu: combos rápidos].

Jutsus:
Izumi Raiki

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo4/6/2020, 9:52 pm

Izumi avançava loucamente contra a senhora que tentava levar a foice até a sua boca, no momento em que ele acertava o primeiro golpe uma gota de sangue encontrava a língua da mulher que não tinha tempo de preparar o ritual e era perfurada na barriga, de forma que era possível ver o horizonte através do seu corpo, além disso, ela tomava uma sequência de golpes e caia no chão, entretanto, se levantava rindo da situação:

Sra. Buwovski:
--HAHAHAHA
--Você não aprendeu, né oferenda? - Dizia enquanto rasgava a roupa azul que a cobria revelando um símbolo Jashin no meio do seu peito.
--Eu não sou qualquer uma!

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 8cdea15a06fcdf3ac96df7eea63ad350d2b34ef2_hq

A senhora nem precisava fazer o rastro no chão e iniciava o ritual Jashin, o símbolo no seu peito ganhava brilho e uma leve rotação, ela invocava uma lâmina negra e começava a fazer pressão psicológica no jovem.

--Vamos começar devagar, certo?

A senhora perfurava o seu ombro e imediatamente Izumi sentia uma dor horrível, ele estava congelado de medo e o seu coração acelerava com o excesso de adrenalina. No fim, ele conseguia ver uma energia negra no entorno da velha.
Slink

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo5/6/2020, 9:20 pm

Izumi movia o pé pra trás, pensava em fugir... mas ele olhava para a senhora novamente, a adrenalina corria e o sangue rugia nos ouvidos... vencer ou morrer lutando, sem espaços para a derrota, sem espaços para a fraqueza, sem fuga, sem derrota.

- [Hanbun Akuma no Henkan]

E novamente as escamas vermelho sangue e as garras de eletricidade dessa vez vermelho escarlate surgiam nas mãos de izumi.

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 Devil_10

- não falhe... - ele repetia para sí mesmo em volume baixo - você não é autorizado a derrota - repetia as palavras que sempre lhe ensinaram, seu avô as ultima palavras de sua mãe. - 10 segundos.

Izumi avançava a toda velocidade em direção a sra. buwovski.

"O simbolo no peito dela, não pode ser atoa, deve ter alguma ligação, mesmo que eu me machuque, se eu incinerar a pele dela a marca some"

Izumi se aproxima a toda velocidade, ele faz gestos de mão e suas mãos direita e esquerda se enchem de eletricidade enquanto se aproxima, os olhos arregalados e vidrados de medo e concentração.

"não erre, não erre, não erre!!!"

Quando se aproxima em distância aceitável izumi leva a mão esquerda pra frente enquanto a eletricidade por todo o corpo diminui se concentrando em sua palma e ele a libera em uma onda de espinhos elétricos, muito mais poderosos que os normais, não visando feri-la mesmo o fazendo mas incapacita-la, paralisar momentaneamente seu corpo com a eletricidade.[Raiton: Sanda + Habilidade de Hanbun Akuma no Henkan]. Ele não espera pra ver se funcionou, a eletricidade ruge com a fúria de um trovão em sua mão direita e ele golpeia visando o peito da mulher onde seu símbolo brilhava a pouco, visando queimar sua pele com a eletricidade e destruir seu jutsu!!!

- [ZEUS]!!!!

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 JR3lT3g

Jutsus utilizados:
Jutsus ativos:
Izumi Raiki

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo5/6/2020, 10:14 pm

Izumi após a elaboração de uma estratégia genial unia todas as suas motivações para que fosse possível executa-la. No momento em que ele avança em direção à idosa, um arrepio corria na sua espinha e o vento corria mais rápido ao seu redor. Parecia uma movimentação estranha mas que logo tomava forma em sua frente. Com um empurrão que era executado sem nenhum esforço, Izumi era lançado para trás impedindo-o de continuar com os seus golpes e selos se formavam ao redor da mulher que se desfazia em vermes que entravam pelo solo.

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 GeneralPowerfulAltiplanochinchillamouse-size_restricted

Enquanto o garoto estava caído no chão, ele percebia um homem de expressão séria, uma enorme capa vermelha e cabelos loiros longos em sua frente. Por sorte, a expressão séria logo se transformava em um sorriso aconchegador seguido de uma fala:

Tatsuo:
--Hunf... Não é assim que se enfrentam Jashins, garoto!
--Sou Tatsuo Uzumaki, é um prazer conhece-lo.
[...]
--Se apresente por favor, me conte um pouco sobre você! Como sobreviveu ao atentado?
Slink

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo5/6/2020, 11:04 pm

O ainda atento izumi não se deixava levar pela aparente gentileza, ele tinha pouco tempo até ele não conseguir mais suportar o próprio jutsu e ficar paralisado então ele procurava instintivamente por uma bandana no homem a sua frente.
Izumi Raiki

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo5/6/2020, 11:16 pm

Izumi olhava atentamente para o ninja enquanto ele estranhava a postura do gennin. Ele não utilizava nenhuma bandana nem parecia representar nenhuma vila e logo voltava  a chamar atenção:

Tatsuo:
--Ei garoto! Você... está bem?
--Aconteceu alguma coisa?
Slink

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo5/6/2020, 11:20 pm

- três... dois... u--!!

Sentindo a onda vindo Izumi se apoiava no chão pra não cair e logo em seguida todos seus músculos travavam e tentavam se flexionar ao mesmo tempo, o que não era nem um pouco agradável e dolorido um bocado. Izumi trincava os dentes e a eletricidade carmesim começava a deixar seu corpo quando o jutsu começava a se desfazer.
Izumi Raiki

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo6/6/2020, 4:29 pm

Novamente Izumi ignorava, entretanto, o ninja continuava insistindo. Mesmo que durante toda a vida ele não tivesse tido esse sentindo, dessa vez, o gennin conseguia sentir que Tatsuo realmente estava preocupado com ele e apesar de por um momento ter estranhado o jovem, seguia tentando faze-lo se sentir confortável:

Tatsuo:
--Garoto, eu sei que tudo está sendo muito duro... Mas eu vim para ajudar!
--Não quero atrapalhar em nada e nem força-lo mas... O que aconteceu não é normal e estou querendo ajudar os que foram prejudicados a encarar isso de forma mais agradável.
--Agora me diga o seu nome, por favor... e também se eu posso ajuda-lo em algo.

Tatsuo então reparava na grande ferida causada pela velha no momento da luta, ele imediatamente se prontificava para ceder o seu braço para que o garoto mordesse e fosse curado:

--Aqui, pode morder... Sou um Uzumaki, vou te curar com isso.
Slink

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo6/6/2020, 6:42 pm

Izumi respira fundo algumas vezes...

- perdão, meu jutsu paraliza meu corpo, eu não conseguia falar... eu sou Izumi Raiki... prazer...
Izumi Raiki

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo8/6/2020, 7:25 am

Tatsuo suspirava e olhava aliviado, dizendo:

Tatsuo:
--Ufa... Que bom que você está bem!
--Mas temos que resolver essa sua ferida aí! - Dizia enquanto estendia o seu braço.
--Pode morder aqui, vai melhorar.

Izumi percebia que o braço do ninja tinha várias outras marcas de mordida, provavelmente causadas pelo jutsu do clã Uzumaki que utilizava isso para curar as pessoas.
Slink

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo8/6/2020, 9:23 am

Izumi notava as marcas e ficava confuso, nunca tinha visto um jutsu desse tipo, mas o homem lhe passava confiança de certa forma e ele mordia o braço dele com certa facilidade por conta de seus dentes mais pontudos.
Izumi Raiki

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo8/6/2020, 10:06 am

Assim que Izumi mordia o braço de Tatsuo, uma grande energia verde começava a percorrer o seu corpo e ia principalmente na direção da ferida causada pela foice da Senhor Bukowski. Em alguns segundos todo o machucado se fechava e ele estava finalmente curado, sem correr risco algum de vida.

Tatsuo:

--Ok, acho que isso já é o suficiente...
--Todas as 5 nações foram destruídas, estamos vivendo um mundo apocalíptico agora. Mas eu vim para ajudar e farei de tudo para prepara-lo para o que está por vir.
--O que acha disso? Gostaria de ouvir um pouco sobre você.
Slink

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Izumi Raiki
Gennin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo9/6/2020, 12:54 pm

Izumi se surpreendia com as afirmações do homem, olhava fundo em seus olhos buscando algo que indicasse uma brincadeira de mal gosto ou algo assim.

- As cinco nações... destruídas??? como???

O garoto estava claramente chocado com o que ouvia.

- ...me preparar??? não, eu sou inútil, eu quase me mato em todas as minhas técnicas, eu sou de longe o pior gennin da vila, porque eu??? seria muito melhor se procurasse outro aprendiz

dizia Izumi com sobrancelhas franzidas.
Izumi Raiki

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Kirigakure
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: Missao de Rank D - Izumi solo9/6/2020, 7:19 pm

Tatsuo falava em tom sério e firme com Izumi:

Tatsuo:
--Garoto, se fosse sobreviveu, significa que tem qualidade o suficiente para treinar comigo.
--Eu catei para mim a obrigação de tomar conta dos sobreviventes e você é uma dessas pessoas! Então não se julgue como menos que os outros, somente os deuses podem fazer isso... E não falo de Satoshi e Shuryuu, falo dos verdadeiros deuses.
--Agora preciso saber se quer vir comigo ou viver o resto da vida no ócio...
Slink

Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
Missao de Rank D - Izumi solo - Página 4 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins