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Gennin
Karasugan - Olho do corvo
Descrição: Karasugan ou olho do corvo, é um doujutsu esquecido, devido ao clã kazama ter sido quase extinto nos tempos primórdios. Parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus, esses olhos tem uma habilidade única, sendo capazes de corromper o chakra comum entre os shinobis, para o chakra negro e diferenciado dos kazamas, assim anulando os ataques a base de chakra direto, corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos, além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão precisa do fluxo de chakra.
Causa 2: + 15 em RES/ FOR e HP, por chakra de jutsus absorvidos.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Manipulação de Chakra Kazama - Nível 1
Descrição: Os membros do clã Kazama, possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho, forma e quantidade, podendo criar objetos e outras formas as quais pensarem. Tudo que o usuário cria com seu chakra, tomam formas físicas, podendo atacar com total liberdade e controle do usuário, servindo também para defesa. Este é o primeiro estagio, por tanto o nível de concentração para se criar objetos e mante-los, é maior.
Nota: Neste estagio pode se criar apenas coisas de porte pequeno e simples (como objetos do tamanho de espadas,machados ou algo do tipo)
Custo²: +5 de chakra para cada coisa que criar ou moldar.
Dano: 10 de dano
Duração: 3 Turnos.
Limite: 1 vezes ao combate
Chunin
Barreira Kazama
Descrição: O membro do clã Kazama, após fazer os selos necessários, cria uma barreira esférica, com o chakra especial dos kazamas, as qual o protege contra ataques físicos (armas,taijutsu), e também ninjutsus. Contra ninjutsus no entanto, a barreira age de forma diferente, ao invés de apenas bloquear o ataque, ela também o absorve e o anula.
Causa: Defesa absoluta
Causa 2: Absorve ninjutsus
Custo: 25 Chakra
Limite: 1 vezes por combate
Manipulação de Chakra Kazama - Nível 2
Descrição: Os membros do clã Kazama, possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho, forma e quantidade, podendo criar objetos e outras formas as quais pensarem. Tudo que o usuário criar com seu chakra, tomará formas físicas, podendo atacar e defender, com total liberdade e controle do usuário. Este é o segundo estagio.
Nota: Neste estagio, o usuário já é capaz de criar objetos de médio porte, e mais complexos.
Nota: Neste estagio pode se criar apenas coisas de tamanho e formas médias.
Custo²: -15 de chakra para cada coisa que criar ou moldar.
Dano: +25 de dano
Duração: 3 Turnos.
Limite: 1 vezes ao combate
Jounin Especial
Manipulação de Chakra Kazama - Nível 3
Descrição: Os membros do clã Kazama, possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho, forma e quantidade, podendo criar objetos e outras formas as quais pensarem. Tudo que o usuário cria com seu chakra, tomam formas físicas, podendo atacar e defender, com total liberdade e controle do usuário. Este é o estágio mais avançado da habilidade, por tanto, o usuário já pode dar forma a quase tudo, que pensar, tanto em tamanho e forma, como em sua complexidade.
Nota: Neste estagio pode se criar objetos ou coisas, de multiplos tamanhos e formas.
Custo²: 35 de chakra, para cada coisa que criar ou moldar.
Dano: +70 de dano
Duração: 3 Turnos.
Limite:1 vez ao combate
Aimaina Yokubō - Desejo Obscuro
Descrição: O usuário caso consiga encostar em seu oponente de forma direta, envia uma pequena quantidade de chakra kazama, para o corpo do adversário, fazendo este chakra se misturar e dominar, a rede de chakra do inimigo, podendo controlar seu fluxo de chakra.
Nota:Para o jutsu ser efetivo, o usuário precisa tocar o oponente diretamente.
Custo: 60 Chakra
Causa:Controla o fluxo de chakra do oponente, podendo aumentar ou limita-lo.
Duração:2 turnos
Limite: 1 vez por combate
Sannin
Esferas de Destruição Kazama
Descrição:Projetando seu próprio chakra puro em mãos, o usuário pode lançar um tipo de esfera negra de maciça em um determinado alvo. O poder de destruição e impacto da esfera depende da quantidade de chakra utilizada pelo usuário, podendo ir de pequena, média ou grande, ficando a critério. O usuário também poderá utilizar todo o seu chakra concentrado nessa técnica, caso deseje, causando uma explosão de proporções gigantescas com poder de dizimar até mesmo uma aldeia ninja, porém, caso o ninja utilize todo o seu chakra em um único tiro, poderá morrer ou ficar literalmente drenado, por isso os membros do clã kazama utilizam essa técnica em conjunto com “Karasugan”, para assim serem capazes de absorver chakra dos inimigos, repondo seu próprio ou utilizar do chakra absorvido, para formar as esferas.
Custo:
Quantidade de chakra pequena(A partir de 50 + de CP)
Quantidade de chakra média(A partir de 100 + de CP)
Quantidade de chakra grande(A partir de 200 + de CP)
Dano:40(CP pequeno),80(CP médio),120(CP grande).
Duração:2 turnos
Limite:2 vezes ao combate.
Itami no nekutai - Laços de Dor
Descrição: Os usuários mais fortes do clã kazama, utilizam seu chakra para criar finíssimos e sólidos fios de energia, quase invisíveis, até mesmo para doujutsus, esses fios são lançados contra o oponente, e permitem que o usuário conecta os mesmos nas redes de chakra de seu alvo, manipulado à vontade como uma mera Marionete(parecido com um voodo humano). O usuário pode dobrar e distorcer o que quiser do corpo de sua vítima, podendo utilizar de tortura cruel e dolorosa, para causando fraturas com extrema facilidade ao manejar os fios, até mesmo a morte, podendo quebrar os membros do inimigo, com um simples toque de um dedo e manter-lo em levitação caso deseje.
Nota: Requer Karasugan ativado
Causa:Controle total do corpo do oponente.
Custo:150 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Kazama Fuuinjutsu - Selamento Dimensional
Descrição:O selamento especial único dos kazama, o qual necessita de grande quantidade de chakra para ser feito, além de alguns selos de mão os quais abrem um portal especial, para uma outra dimensão. O portal ao ser aberto, imediatamente apresenta um poder de sucção muito forte, contra quem o executor da técnica, voltar seu poder, fazendo com que o alvo seja atraído e consequentemente sugado para dentro do portal, indo parar em uma outra dimensão. Após o alvo ser tragado para dentro do porta, um simbolo aparecerá no lugar onde o portal fora aberto, só podendo ser reaberto novamente, por um kazama.
Nota: O selamento só pode ser desfeito, por um membro do clã kazama, devido ao chakra diferenciado.
Causa:Sela o inimigo o enviando para uma outra dimensão especial.
Causa 2: Pode selar múltiplos oponentes, de uma única vez.
Custo:300 de chakra de cada 1 dos usuários.
Nota:Precisa se de um turno, só para ativação dessa técnica.
Duração:2 turnos(um para ativação e outro para o efeito da técnica)
Limite:1 vez ao combate
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