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Bijū Fūin (Selamento da Besta com Cauda)
Sempre que Naruto Uzumaki entrar em uma forma de cauda, o Colar do Primeiro Hokage ativa essa técnica para contê-lo. Não se sabe se a técnica apenas restringe Naruto até Yamato suprimir a influência da Nove-Caudas ou se suprime a influência por si só já que a Nove-Caudas cancelou a técnica esmagando o colar. Ele também alerta Yamato de quantas caudas Naruto desenvolveu no momento.
Custo: 50 Chakra
Causa: Impede o Jinchuuriki de acessar o Chakra e usar os Jutsus do Bijuu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos
Mokuton - Kafun Genso (Elemento Madeira - Pólen Ilusório)
Descrição: Hagura liga raízes em arvores de um local ou então as cria e faz flores que lançam um polem invisível a olho nu, esse polem pode entrar por via respiratória, contato com feridas abertas ou com os olhos dos alvos fazendo assim que quem for afetado pelo polem comece a ter ilusões as quais deixam os afetados atordoados e perdidos dentro da região onde o polem esta sendo emanado, caso consigam sair do genjutsu logo em seguida são pegos novamente criando uma área de genjutsu quase infinito.
Nota: Esse jutsu pode ser misturado com o jutsu Mokuton - Kajukai Kourin.
Nota²: Se estiver na área do polem o genjutsu não se desativa.
Nota³: Exige concentração e postura do usuário, especialmente se usado em conjunto com Mokuton - Kajukai Kourin. No primeiro turno de uso desta técnica, o usuário fica imóvel.
Custo: 350 de chakra
Causa: Inimigo(s) presos/atordoados(s) no genjutsu.
Dano: 50 de dano por turno.
Duração: 2 turnos.
Limite: 1 vez por combate.
Chance de acerto: 80%
Armadilha Rasteira com Fio
Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de arame a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões.
Necessita: Selos Explosivos e Fios de Aço
Custo: =/=
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Ele consegue parar o avanço de suas raízes sem encostar nos fios por um triz, mas ao que tudo indicava tinha algo errado ali.
Setsuno
- Então é verdade.
- Tem alguém mesmo atrás das bijuus.
A garota olha para hagura e ele via que a bijuu já estava manifestada em seu corpo, não só isso, como também parecia ter sentido ele se aproximando com tempo suficiente para armar uma armadilha.
Shukaku
- Explode seu merdinha!
A bijuu lançava uma shuriken que ativa a armadilha e os papéis bomba, fazendo eles explodirem, antes da explosão vir hagura vê a bijuu fazer um movimento rápido, a fazendo sair de seu campo de visão.
Raiton - Basuto Hankei (Estilo Relâmpago - Ataque Relâmpago)
Descrição: Uma rajada de raio sai do braço do usuário, o poder é forte e concentrado, a técnica é capaz de atravessar o corpo de alguém.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Caminho Deva
Descrição: Concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Manipular a gravidade
Nota: Deve-se esperar 1 post para usar os jutsus de gravidade novamente
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=
Kuchiyose • Dai Cani (Invocação • Crustáceo Gigante)
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Custa: 45 Chakra
Causa: Expele grande quantidade de agua.
Duração: Até ser destruído ou ser retirado de campo.
Nota: A força da agua é decidida pelo usuario
Nota¹: só pode invocar uma vez por batalha
Chances de Acerto: 100%
Os braços do shukaku liberados pela transformação, começariam a avançar pelos flancos contra Hagura (Ou a invocação caso seja necessário), o objetivo seria impedir que ele fugisse da armadilha com confiança, ocasionando em um desvio de atenção no momento do ataque que seria o suficiente para a parte principal do golpe. Caso os jutsus da invocação e do Jounnin fossem eficazes, Setsuno faria o mesmo que havia sido planejado, entretanto em um intervalo de tempo diferente e a rajada de ar seria utilizada como forma de dissipar o jutsu raiton e com auxílio do controle da areia, da cauda e dos membros do Shukaku parar a rajada de água da invocação que teria a sua forma alterada perdendo parte da laminação devido à rajada de ar. Junto do Fuuton, seguindo a corrente do vento, a camada de areia na frente de Setsuno iria avançar, aumentando incrivelmente a velocidade de avanço da Kekkei genkai. Assim que o vento chegasse junto das partículas de areia nos seus alvos, elas se juntariam e começariam a prende-los rapidamente ao mesmo tempo que eles eram empurrados para longe, a rajada de vento também faria com que os fios de aço e selos explosivos seguissem o mesmo fluxo dos inimigos, enviando ondas de calor e obstáculos que seriam responsáveis por atrapalhar imensamente o prosseguimento da estratégia estabelecida pelos inimigos.
Com tudo avançando, os braços caso fosse necessário parariam a rajada de água e independente de qualquer coisa avançariam rapidamente contra o crustáceo gigante, se aproximando, eles aumentariam ainda mais a força, utilizando o embalo de quando eles estavam leves junto da força da gravidade quando estivessem pesados, fazendo assim com que não houvesse perda de velocidade e somente aumento da força. Os braços atacariam a invocação com tudo para destruí-la através da pressão, fazendo isso até que ela explodisse e fosse enviada para de onde nunca deveria ter saído e fazendo também com que a areia no corpo da invocação criasse espinhos que perfurariam todo o corpo do animal, principalmente em suas áreas sem carcaça. A função da cauda seria intermediária, mantendo-se mais próxima ao centro como suporte e utilizando a onda de vento para aumentar a sua velocidade frontal. Caso a madeira de Hagura resistisse à onda, ela seria responsável por quebra-la e aproveitaria todo o embalo do ataque para seguir até Hagura que estaria no mesmo ângulo da madeira e automaticamente também no mesmo ângulo do vento e da cauda, que com uma velocidade incrível aumentaria a sua forma utilizando a mesma propriedade dos braços, prendendo-o completamente em areia e fazendo força para esmaga-lo. Espinhos seriam criados na parte interna que envolvia-o e caso o caminho deva fosse utilizado para empurra-la de volta (o que seria muito difícil devido à pressão exercida pelo vento), a areia contornaria a cúpula gravitacional, envolvendo-a completamente e pressionando para não ser empurrada e formar uma película, tirando a visibilidade do oponente e também fazendo com que no momento em que a gravitação fosse desativada, a película avançasse em forma de espinhos contra o inimigo em todos os ângulos possíveis.
Fuuton - Mugen Sajin - Daitoppa (Estilo Vento - Devastação da Tempestade de Areia)
Descrição: Enquanto está na sua forma de miniatura de Shukaku, Gaara inala ar pela boca, e então dispara de uma só vez uma rajada de Chakra misturado com areia. O Jutsu foi poderoso o suficiente para arrancar algumas árvores e machucar Naruto Uzumaki com a força da areia. A técnica é extremamente eficiente se for usada contra múltiplos inimigos.
Necessita: Shou-Shukaku Henge Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Tokubetsu Sei no Suna
Descrição: Tokubetsu Sei no Suna é uma espécie de areia especial transportada numa vasilha, este estilo é um dos mais completos e poderosos estilos de manipulação da areia, transferido normalmente para aqueles que são Jinchurikis do Shukaku atarvés do seu chakra que contem Jiton. A vasilha é feita do mesmo material especial.
Custo: 20 de chakra para cada coisa que moldar ou criar
Causa: +20 de dano para cada coisa que moldar com a areia
Duração: Até o fim do combate
Chance de acerto: 100%
Shou-Shukaku Henge (Transformação em Mini-Shukaku)
Descrição: Gaara concentrando seu Chakra, invoca grande quantidade de Chakra de seu Bijuu se fundindo a areia, assim mudando sua aparencia o deixando bem parecido com o Shukaku, por ser demorado Gaara utiliza o Suna no Muya que o mantem protegido durante o processo. Esse Jutsu possibilita o aumento no nível de seus ataques e a utilização de Jutsus como (Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa)
Custo: 50 chakra
Causa: +50 For/Res/+50 de dano em Jutsus
Causa²: Pode expandir e mudar de tamanho os braços e cauda
Duração: 3 Turnos
A areia no animal causa ferimentos graves fazendo com que o animal invocado voltasse para seu lugar de origem. A cauda do Shukaku avança quebrando a madeira de Hagura e quase consegue captura-lo mas devido a altitude que Hagura se encontrava mesmo com a velocidade enorme da investida da besta Hagura conseguia sair do golpe mas com dificuldades ficando vulnerável e cercado pelos braços do Shukaku que flanqueavam o Senju.
Hizushi chegava em meio ao fogo cruzado e tinha distância suficiente para entender o que estava acontecendo com o seu Byakugan. O jovem Hyuuga estava a distância de acompanhar e assistir em segurança para tomar sua decisão.
Ordem de postagem
Hizushi – Shukaku - Hagura – Narrador – Hagura- Shukaku - Hizushi
Ordem inversa: On
batalha e me ponho em posição defensiva:
-- O que ele quer?
Pergunto para Setsuno/Shukaku e me preparo para me defender de meu adversário. Vendo que meu adversário era rico em chakra eu precisaria elaborar uma estratégia de cerco. Me preparei para defletir golpes e devolvê-los de mesma forma, e caso fosse atacado por algum ninjutsu eu me moveria em alta velocidade contra meu adversário para falarmos minha fluente lingua: TAIJUTSU.
- Ativações:
- Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%
Karasugan - Olho do Corvo- NO LUGAR DO OLHO PERDIDO.
Descrição: Karasugan ou olho do corvo, é um doujutsu esquecido, devido ao clã kazama ter sido quase extinto nos tempos primórdios. Parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus, esses olhos tem uma habilidade única, sendo capazes de corromper o chakra comum entre os shinobis, para o chakra negro e diferenciado dos kazamas, assim anulando os ataques a base de chakra direto, corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos, além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Causa:Visão precisa do fluxo de chakra.
Causa 2: + 15 em RES/ FOR e HP, por chakra de jutsus absorvidos.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)
- Jutsus:
Deflexão
É um movimento de Punho Gentil que permite defletir ataques armados ao empurrar o braço de seu oponente para o lado e desviar a rota do ataque. Com isso é possível se defender de dois ataques simultaneamente.
Condição: Juuken Ryuu Ativado
Custo: =/=
Causa: Desvia Taijutsu
Duração: 1 Turno
Shotei (Palma Inferior)
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de acerto: 80%
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
O plano havia dado certo e a dupla somente se convencia mais que a sua parceria era imparável. Agora era o momento do grande trunfo de Setsuno, que possibilitaria-a tirar todas as chances do oponente e finalizar o combate, algo que estava planejado desde o início da luta e que agora seria feito de forma inesperada sem dar chance de reação para o oponente. Os olhos amarelos do Shukaku que faziam presença no rosto da garota transformavam-se em uma vermelhidão enorme, dando lugar ao lendário Akagan, que imediatamente anularia os efeitos do Rinnegan do inimigo sem dar espaço para que ele utilizasse nenhum jutsu daquele poder ocular.
Setsuno:
--Shukaku, cuide da suna! Eu cuido do Satetsu hihihi!
Shukaku:
--PODE DEIXAR, QUERIDA HAHAHA!!
--VAMOS ACABAR COM ESSE FRACOTE HAHAHAHA!!
O oponente estava completamente cercado pela areia, braços e cauda do Shukaku, enquanto isso, o Satetsu avançava rapidamente com mais uma rajada de poderosa que era expelida. Enquanto isso acontecia, um dos braços e a cauda tentariam atingir Hagura com o intuito de prende-lo para a chegada da onda de Satetsu, a Suna concentrada nos entornos do inimigo continuaria pairando pelo ar, a função seria auxiliar na proteção e também segurar o inimigo caso ele tentasse escapar, sendo que, com a chegada da rajada de ar e do Satetsu, o braço que estava livre se posicionaria atrás de Hagura, ou seja, fechando o ângulo que impedia que ele recuasse, colocando-o sob pressão contra a rajada de vento que faria com que pequenas partículas de areia e areia de ferro entrassem no seu corpo, deixando-o completamente paralisado. Isso já seria feito durante a fala e os focos de imobilização da areia seriam principalmente as mãos do oponente, atrapalhando a execução dos selos ou até mesmo impedindo-os. A intenção era retardar ao máximo a ação do oponente.
O X da questão era que as partículas presentes na onda de vento eram só uma pequena parte do golpe. O que realmente importava eram as massas de controle da Kekkei genkai. O Satetsu se moldaria atrás de Hagura dando suporte à grande mão e a película esférica de Suna moldada anteriormente no ar começaria a fechar e com o aumento da quantidade de areia ali ficaria mais espessa, abrindo espaço para que dali, saíssem mais espinhos e consequentemente mais ataques, causando mais paralisia e ritmando bem as coisas. Fazendo intervalos imprevisíveis e caso fosse necessário, aguardando que algum efeito criado acabasse. A enorme concentração de Areia no ar começaria a pesar, com o intuito de fazer como se fosse um "controle gravitacional", utilizando o chakra e kekkei espalhado pela atmosfera para pressionar a ponto de inibir a movimentação. O próximo passo seria fazer com que a areia presente no oxigênio respirado por Hagura (que provavelmente estaria ofegante sob tamanha pressão) começasse a destruir o seu corpo internamente e a areia externa constituída pelos braços e cauda do shukaku, massas de Suna e Satetsu acabassem completamente com qualquer chance de movimentação e arrancassem os membros do oponente, abusando da sede de sangue da areia para cada vez mais destruir o corpo do Jounnin e por fim derrota-lo.
Em caso de tentativa de ataque do oponente, tanto a Suna, quanto o Satetsu e os membros do Shukaku eram exímias defesas, fazendo com que os membros e a cauda tornassem-se as barreiras mais resistentes e a areia na atmosfera uma forma de desacelerar a dissipação do chakra, além disso, caso Setsuno tentasse ser acertada, ela estaria muito distante e unindo todos os fatores, tornaria-se simples de desviar.
Akagan (Olhos Vermelhos)
Descrição: Os olhos do portador dessa Kekkei Genkai são castanhos avermelhados por natureza, mas adquirem um aspecto luminoso quando o Doujutsu é ativado. O Akagan concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros Doujutsus, criação de ilusões e cura única através da manipulação de energia vital. Assim como o Byakugan, o Akagan também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques (Igual ao Sharingan) e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). O Akagan acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê, também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também pode ver a força vital de uma pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Genjutsus/Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa¹: O usuário pode treinar Genjutsus sem precisar ter Pontos de Arte Ninja em Genjutsu
Causa²: O usuário pode enxergar o fluxo de chakra, enxergar através de objetos, e possui uma visão de longa distância
Causa³: O usuário pode desativar qualquer Doujutsu
Duração: Até o Fim do Combate/3 Turnos (Doujutsu do Alvo Desativado)
Nota: O usuário pode desativar mais de um Doujutsu ao mesmo tempo
Limite: 1 Vez por Combate (Desativar Doujutsu)
Areia de Ferro (Satetsu)
Descrição: É a técnica de que combina sua habilidade de converter seu chakra em forças magnéticas e areia metálica. Geralmente moldar o pó em armas, é, seu método principal de ataque porém pode também criar meios de transporte, barreiras defensivas bastante resistentes ou mesmo revestir uma marionete caso o Shinobi seja um titereiro. Satetsu pode também grudar nas juntas das marionetes dos oponentes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético estiver ativo, se por algum motivo o cambo magnético de Jiton é desativado o efeito de qualquer técnica de Satetsu torna-se irrelevante.
Custo: 30 de Chakra para cada criação.
Causa: Criação e Controle da areia de ferro
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Fuuton - Sasandan (Estilo Vento - Dispersão de Balas de Areia)
Descrição: Gaara faz inúmeras partículas de areia e Shukaku expele vento de seu estômago para aumentar a força das partículas. Quaisquer partículas de areia que entram na corrente sanguínea do alvo podem tornar seus movimentos interrompidos.
Necessita: Ichibi Mōdo ou Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Enquanto Yoko estava fazendo os selos com a mão direita a esquerda estava preparando outros selos para usar o jutsu Dai Mizu Shushin no Jutsu tentando assim reaparecer logo atras do Shukaku/Setsuno rapidamente emergindo e tocando na perna da jovem, tentaria aproveitar do foco total estava na altura onde Yoko deveria estar e tentaria o mais rápido pegar na perna da jovem e usar o Bijū Fūin e no momento do toque, vinhas e galhos saltariam do solo abaixo da água para tentar prender os braços e pernas da jovem garota, alem de outros galhos saltarem até a cabeça da menina tentando fazer uma "mascara" de galhos sobre o rosto dela deixando apenas a boca dela livre enquanto que uma outra vinha iria até o pescoço para a estrangular para tentar a deixar o mais fraco possível tentando fazer ela perder concentração nos seus jutsus e acabar o desativando.
Yoko
--Como é seu nome garota?
A vinha do pescoço iria aliviar para que ela respondesse
Durante as movimentações finais, Yoko tentaria usar de sua audição avantajada para caso Hizushi chegasse para tentar o golpear, vinhas e madeiras iriam saltar do solo e o atingir para tentar o atirar para longe do local
Bijū Fūin (Selamento da Besta com Cauda)
Sempre que Naruto Uzumaki entrar em uma forma de cauda, o Colar do Primeiro Hokage ativa essa técnica para contê-lo. Não se sabe se a técnica apenas restringe Naruto até Yamato suprimir a influência da Nove-Caudas ou se suprime a influência por si só já que a Nove-Caudas cancelou a técnica esmagando o colar. Ele também alerta Yamato de quantas caudas Naruto desenvolveu no momento.
Custo: 50 Chakra
Causa: Impede o Jinchuuriki de acessar o Chakra e usar os Jutsus do Bijuu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Dai Mizu Shushin no Jutsu (Grande Movimentação Rápida entre Água)
Descrição: Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água, porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Em um local mais afastado aonde Hizushi observava o combate que se intensificava, uma garota que aparentava possuir cerca de 16 anos surgia em uma árvore a frente em cima de alguns galhos:
????
--Posso sentir seu chakra, garoto dos olhos estranhos. Você não está cogitando mesmo entrar nessa briga, está? Seu chakra não chega nem aos pés dos envolvidos nesse combate e seu talento está longe de ser capaz de sobreviver a isso, estou observando vocês a meses. Não que você seja o alvo do meu interesse, mas deixe-me lhe fazer um favor.
Os olhos da garota encontram os de Hizushi fazendo com que o garoto caia em um genjutsu de sono profundo. A garota grava uma mensagem a fogo em uma árvore próxima enquanto deixa uma parcela de seu chakra juntamente com o de Hizushi como uma pista.
Mensagem na árvore:
Siga o rastro de chakra
A garota sai dali carregando o corpo inerte do Hyuuga caído.
Yoko
--SHUKAKU!
Ele emanaria chakra para o Pote caso a criatura respondesse, mas era apenas um "amais" na situação toda, Yoko rapidamente faria selos de mão tentando criar uma especie de nuvem de chuva sobre o inimigo (Uramiame) em seguida começaria a correr ao redor de Shukaku ainda dentro da floresta que sobrou da explosão para aproveitar sua nevoa (eu sei que é inútil, o personagem não) e em seguida galhos e vinhas alem de estacas de madeira saltariam de dentro da agua para tentar prender Setsuno/Shukaku ou tentar a manter dentro do circulo de agua que foi criado e dentro da chuva também, o objetivo era a obrigar a focar em sua defesa e esquecer o ataque, pois caso começasse a atacar, Yoko tentaria aumentar a quantidade de ataques na jovem enquanto a chuva lentamente iria correr o chakra dela e então aproveitando a chuva Yoko iria usar o Chidori Eisou para enviar uma lamina de Raiton diretamente contra a garota para a tentar perfurar onde for e usar tanto a chuva quanto o lago para tenta potencializar o dano do Raiton para tentar a fritar e a desmaiar ou então a enfraquecer, Yoko manteria os ataques com Mokuton enquanto correria e preparava o jutsu de raiton.
Caso seja preciso, Yoko tentaria usar as arvores e seu Mokuton para escapar dos ataques de Setsuno/Shukaku, usaria as arvores para saltar e usaria seu Mokuton para criar barreiras ou então pilares para o auxilar pular e escapar dos ataques
Chidori Eisou (Pilar Laser de Mil Pássaros)
Descrição: Técnica criada por Sasuke Uchiha que requer um preciso controle sobre a Transformação de Forma para dar ao relâmpago uma forma fina como o laser, sendo capaz de perfurar alvos facilmente.
Necessita: Aprendizado do Chidori
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Uramiame (Arte Ninja - Chuva Rancorosa)
Descrição: Após a realização do selo de mão requerido, o usuário cria uma chuva no campo de batalha, que posteriormente cria uma inundação. A partir do momento em que o alvo é pego pela inundação, seu Chakra começa a ser drenado sucessivamente.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20% Chakra Oponente
Duração: 1 Turno
Nota: O usuário não absorve o chakra do oponente
Limite: 1 Vez por Combate
Kurai Chi (Sangue Escuro)
Descrição: Hagura faz com que seu selo negro comece a fluir internamente fazendo uma pequena "capa" de chakra negro assim o protegendo de chakra exteriores como genjutsus ou chakras invasivos.
Nota: Jutsu passivo.
Nota²: Esse jutsu não poderá ser requisito de nenhum um outro.
Custo: 100 de chakra ativação/25 de chakra por turno para manter.
Causa: Protege o usuário de genjutsu ou alguma outra técnica que qualifique como disrupção interna (que tente entrar sua mente ou manipular o seu chakra).
Limite: Até dois genjutsus/técnicas qualificadas por combate. Depois disso a capa é destruída e não pode ser reativada novamente na batalha.
Duração: Até ser desfeita ou destruída.
Chance de acerto: 100%
As enormes mãos de ferro manteriam-se na frente de Setsuno para proteger do jutsu Raiton do oponente que seria imediatamente impedido de prosseguir. Após isso, ambas as mãos começariam a avançar ao mesmo tempo que empurravam o laser contra o oponente agindo em conjunto com todas as outras formas de controle. Nesse momento, as mãos do Shukaku estariam avançando de cima para baixo, a cauda pela parte de trás, o satetsu com ataques rápidos pelos lados, as mãos na região frontal e alguns golpes mais concentrados de Suna com o objetivo de reduzir a velocidade do oponente. A chuva ainda não preocupava a dupla. já que ela ainda demoraria um mínimo até atingir um estado de inundação dando a possibilidade de postergar a reação. Para finalizar, como se já não fosse o suficiente, Setsuno e Shukaku agiam de forma sincronizada, ao mesmo tempo que Shukaku liberava mais um braço, Setsuno com o auxílio da bijuu também utilizava um dos jutsus de Satetsu mais poderosos. Uma enorme massa se dividia em pequenas porções e avançavam contra Hagura em uma velocidade excepcional, como se fossem tiros de armas de fogo. A nova mão serviria como forma de suporte para caso houvesse tentativa de esquiva, portanto, ela seria ótima para caso ele saísse dos focos dos ataques, pudesse coloca-lo de volta no lugar desejado mas essa função poderia ser feita por inúmeras outras partes do ataque também.
No momento em que qualquer uma dar parcelas do ataque atingissem Hagura, ele perderia velocidade e equilíbrio, abrindo brecha então para que uma quantidade maior de chakra fosse utilizada e o olhar intimidador e assassino da dupla surgisse, aumentando a força e agilidade de todos os controles, liberando-os com tudo na direção de Hagura para perfurar o seu corpo completamente com os tiros de Suna e Satetsu além de pressiona-lo com uma força extrema pelas massas de peso.
Mesmo que as massas fossem grandes, a estratégia era feita pensando exatamente nisso. A cauda era a porção mais ágil, sendo utilizada como suporte na parte de trás. As mãos do SHukaku, que na teoria seriam mais lentas eram utilizadas com um ataque de cima para baixo, aproveitando da aceleração gravitacional e evitando qualquer tipo de desaceleração. As mãos de Satetsu eram utilizadas através do magnetismo, portanto, a velocidade delas seria alta independente de qualquer coisa. Os espinhos de Satetsu e Suna criados a partir da porção de energia já próxima de Hagura também possuíam uma boa velocidade mas o principal trunfo estaria no Satetsu Shigure, que avançaria na maior velocidade possível e sendo utilizado continuamente, perfurando-o e prendendo as suas articulações para tirar o movimento.
Nome: Kurogane no Kobushi
Descrição: O Ninja cria a partir de sua Areia de Ferro duas mãos enormes com propriedades tanto ofensivas como defensivas, estas mãos normalmente ficam suspensas em frente ao usuário interligadas a seu controlo através de um campo magnético que chega a ser visível com os raios azuis produzidos pelo campo magnético, com o movimento de suas próprias mãos o Ninja é capaz de manipular à vontade as Mãos de Ferro, quanto mais longe as mãos estiverem do usuário maior é o Chakra gasto para manter o controlo e menos preciso se torna o controlo.
Custo: 70 de chakra
Duração: 3 turnos
Causa: Defesa absoluta (1 turno)
Causa²: +70 de dano +50 de resistencia
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 100%
Suna no Kaiwan
Descrição: O Shinobi agrega uma grande quantidade de areia, em seguida o Shinobi forma a partir do aglomerado de areia um braço idêntico ao de Shukaku, este braço então é capaz de se estender por vários metros.
Custo: 70 de chakra
Causa: +70 de dano
Limite: 3 vezes por combate
Chance de acerto: 80%
Satetsu Shigure
Descrição: A técnica assemelha-se ao disparo de centenas de partículas de ferro, endurecidas por minúsculas aglomerações, a técnica intencionalmente estende-se por uma vasta área para maior sucesso da mesma. As partículas são que torna-se impossível acompanhar seu movimento, por outras palavras, escapar desta técnica é extremamente difícil. Estas minúsculas partículas possuem uma enorme capacidade de perfuração, capazes de atravessar aço como se fosse nada, as partículas quando usadas contra marionetas, infiltram-se nas suas juntas, incapacitando as mesmas de se moverem.
Custo: 100 de Chakra
Causa¹: +100 de dano
Causa²: Oponente paralisado por 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 95%
Yoko já conseguia chegar no chão antes que o shukaku agisse para cerca-lo com a prisão de areia que ainda não o prendia porém fazia com que Yoko novamente ficasse cercado com a possibilidade de ser pego pela armadilha ainda brevemente.
As mãos de satetsu garantiam uma proteção eficiente para a garota que avançava em uma investida. No exato momento em que o shukaku avança, a chuva de Yoko começa a banhar o campo de batalha e pouco a pouco molha a areia misturando o chakra do Senju com a areia no campo de batalha. Uma fina camada de água já começava a se formar no chão saltando com os galhos e vinhas na direção de Setsuno cercando-a, enquanto simultaneamente o ataque de Setsuno seguia em direção a Yoko com as mãos de ferro, o braço de areia do Shukaku e as partículas de ferro.
Devido aos ataques praticamente ao mesmo tempo, as vinhas juntamente com os galhos e estacas se emaranhavam um com o outro diminuindo exponencialmente a velocidade e intensidade dos ataques um do outro fazendo com que no meio da confusão algumas partículas de Satetsu se soltassem do choque e seguissem em direção a Yoko atingindo seu corpo dando-o efeito de lentidão. Ao mesmo tempo que algumas estacas pontiagudas também saíam do meio da confusão e seguissem rapidamente em direção a Setsuno que consegue se defender parcialmente com areia mas por estar molhada se tornava lenta fazendo com que uma estaca atingisse o braço da garota também lhe dando lentidão.
No meio tempo em que todo esses eventos aconteciam violentamente, a chuva de Hagura começava a inundar o campo de batalha começando a fazer o seu efeito de redução de chakra no Shukaku.
Adendos:
A chuva molhou a areia no campo de batalha tornando os jutsus de areia mais lentos, assim como a movimentação do Shukaku. Tanto Setsuno quanto Yoko sofreram efeitos de lentidão, tornando assim a luta mais lenta principalmente no uso de ninjutsus pelo lado de Hagura pela “semi-paralisia” e para Setsuno pelo braço ferido a deixando mais lenta pra fazer selos e chakra levado pela chuva.
Posteriormente, com Hagura preso, o golpe final chegava. Shukaku puxava uma quantidade absurda de oxigênio para dentro do seu corpo e logo depois liberava na forma de uma enorme rajada de Fuuton. Toda a areia que não teria uma velocidade tão grande na sua formação devido à massa absurda, agora seria impulsionada pelo fuuton e a a enchente sairia do local e Hagura voaria junto da infestação de Suna que tomaria formatos pequenos e pontudos com o objetivo de destruir completamente o corpo do inimigo, visando arrancar pelo menos alguns membros para deixa-lo incapacitado de continuar lutando. Os braços e cauda de Shukaku tinham a velocidade reduzida pela chuva, porém, a rajada de vento seria utilizada para impulsiona-los assim como tirar toda a água do terreno e joga-la contra Hagura que perderia toda a visibilidade, assim como o fato de ele estar no meio de uma floresta tornaria a movimentação mais difícil ainda. Qualquer tipo de formação de madeira feita pelo Senju seria completamente destruída pela ventania e caso ele tentasse fugir, todas as formações de Kekkei genkai acompanhariam-o na trajetória, entretanto, por serem mais leves que ele a impulsão pelo vento tornaria-se muito maior, possibilitando que tomassem a frente e realizassem ataques mortais.
Fuuton - Bijuu Rasengan (Estilo Vento - Rasengan da Fera com Cauda)
Descrição: Ao reunir uma quantidade inimaginável de Chakra Fuuton em sua boca, o Shukaku gera uma esfera branca incandescente, e depois simplesmente expele o ar, liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente sem um limite de término. Ao que parece, apenas outros Bijuus podem escapar desse golpe ilesos.
Necessita: Ichibi Mōdo Ativado
Custo: 500 Chakra
Causa: 500 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ichibi Mōdo (Modo Besta de 1 Cauda)
Descrição: Dominando seu Bijuu ou aprendendo a trabalhar em conjunto com ele, o Jinchuuriki do Shukaku pode se tornar uma réplica em escala da besta com acesso completo a sua força e habilidades naturais. O Jinchuuriki é capaz de lançar rajadas de vento através da boca, transformar os minerais do solo em areia e usar os selos em volta do corpo do Shukaku para selar o que ele quiser, Após ser atingido com esta técnica, as marcações se espalham rapidamente através do corpo do alvo e o prende. Se ele escolher, o Jinchūriki pode passar o controle desta forma para o próprio Shukaku.
Necessita: Controle Total do Bijuu
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Oponente Imóvel
Causa²: Controle de Areia
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Bijuu: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Bijuu precisa causar um Dano Superior a Resistência do Bijuu unida a Resistência do Usuario
Nota²: Após terminar a duração o Usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Bijuu por 1 Turno
Sabaku Taisō
Descrição: Esta técnica é idêntica ao Sabaku Sōsō em que o fluxo de areia esmaga o inimigo. Mas, numa muito maior escala, este é totalmente mais poderoso que sua técnica primária Sabaku Sōsō. O adversário pode ser capaz de se aguentar contra um único ataque, mas obliterações múltiplas são onde esta técnica ganha sua fatalidade. O usuário bate as duas mãos para baixo na areia, criando poderosas ondas de choque que comprimem a areia. Tudo o que estiver subterrado na areia é em seguida esmagado.
Custo: 650 de Chakra
Causa¹: Oponente imóvel por 1 turno
Causa²: +150 de dano
Limite: 1 vez por combate
Chance de acerto: 85%
Yoko
--Shukaku, se não quer que eu mate essa criança
--Me responda, onde estão os outros?!
Yoko tocaria com sua mão livre (esquerda) o pote e caso Shukaku respondesse qualquer coisa tentaria o sugar para dentro do pote
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
Selo de Drenagem de Chakra
Este é um fūinjutsu projetado para drenar chakra. Ao colocar o selo no alvo, o chakra é drenado e transferido para o usuário. Kabuto utilizou para absorver os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.
Necessita: Alvo Restringido
Custo: =/=
Causa: Transfere todo o Chakra do Alvo para o Usuário
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Gogyou Fuuin (Selo de Cinco Elementos)
Descrição: O ninja cria um selo elemental com os cinco dedos de uma mão (usando os elementos do fogo, água, terra, vento e raio). Orochimaru usou isso para impôr um outro selamento ao existente em Naruto, criado pelo Quarto Hokage, impedindo a sincronia entre o chakra original de Naruto e o chakra da Kyuubi.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente não pode usar um tipo de Jutsu escolhido pelo Usuário
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Yoko
"Se esta lendo minha mente, fique sabendo que colocarei todos vocês animais no lugar de onde nunca deveriam ter saido"
"A Kuroou nasceu para caçar as Bijuus e eu sou Yoko!"
Yoko manteria seu voo para longe indo em direção a Konoha
Rinnegan (Olho Saṃsāra)
Descrição: É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular. O Rinnegan é capaz de ver o chakra, bem como seu fluxo e tenketsu dentro do corpo, mas não pode ver através de obstruções como bombas de fumaça. Com o Rinnegan, o usuário pode aprender qualquer técnica, bem como todas as cinco transformações básicas da natureza com facilidade. Um usuário de Rinnegan é capaz de criar receptores negros, com os quais ele pode transmitir seu chakra através de longas distâncias. O Rinnegan é capaz de combater os efeitos do Tsukuyomi Infinito e, quando combinado com o chakra das nove bestas com cauda, pode negar a técnica completamente. O portadores do Rinnegan podem usar habilidades conhecida como Tecnicas dos Seis caminhos, que variam de habilidades gravitacionais até invocar mortos ou os ressuscitar. As invocações feitas por usuarios do Rinnegan, sejam humanas ou não, possuem a visão compartilhada com o seis caminhos, como mostrado na batalha de Jiraya com Pain Nagato.
Nota: Permite que o usuário treine os cinco elementos.
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais e +50 de dano
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: =/=
Caminho Deva
Descrição: Concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Manipular a gravidade
Nota: Deve-se esperar 1 post para usar os jutsus de gravidade novamente
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=
uchiyose • Sai (Invocação • Rinoceronte)
Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Custo: 45 chakra
Causa: -10HP do oponente para cada ataque efetivo.
Limite: Uma vez por combate
Duração: Até ser destruído ou ser retirado de campo.
Chances de Acerto: 100%
O MODO BIJUU JÁ FAZ O SELAMENTO, ENTRETANTO, CASO SEJA NECESSÁRIO FORTIFICAR ESTOU UTILIZANDO ESTE JUTSU COMO APOIO.
Padrão de Selo Amaldiçoado
O Padrão de Selo Amaldiçoado são marcas naturais espalhadas por todo o corpo de areia de Shukaku que, através do contato físico direto, pode utiliza-lo para imobilizar e selar seus alvos.
Com a ajuda de Shukaku, Gaara podia realizar uma poderosa técnica de selamento. Naruto também foi capaz de utilizar essa técnica após tornar-se jinchūriki de Shukaku, onde ele infundiu em seu Rasengan, que foi forte suficiente para prender uma das sombras de Madara.
Necessita: Á partir de Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: Imobiliza e Sela o Alvo
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Fuuton - Shinkuu Taigyoku (Estilo Vento - Rajadas de Vácuo Gigante)
Descrição: A versão em maior escala do Shinkuugyoku, em que após realizar os selos e respirar profundamente, o usuário cria uma única esfera de ar cortante que sai de sua boca.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
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