NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel16/6/2020, 6:42 pm


[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Hinata-na-akatsuki-12443625-190320182017

Um ano se passa e muita coisa tinha mudado, não apenas com o mundo, mas comigo. Sem os deuses o mundo mostra sua verdadeira face, aqueles com certo poder se levantam oprimindo aqueles que pouco tem retornando ao antigo sistema de vida que há muito tinha seus altos e baixo. Sem ninguém para punir tais pessoas o medo e o caos retorna pouco a pouco, mas o maior deles ainda estava vivo a minha espera, o poder dos Deuses em mim era forte, afinal era 1% de tudo que tinham. Mas não sabia como o usar e neste meio tempo, o FIM estava mais forte.

Satoshi me mostrou uma vez a visão dos caminhos que escolheu para salvar o mundo, eu pretendia seguir o mesmo caminho. Cortar laços para ver o mundo da maneira que devia ser visto, só assim eu poderia me tornar aquilo que era justo aos demais, mesmo que para isso venha a me tornar o inimigo em comum do mundo. A organização que um dia destruiu o mundo, a partir de hoje seria a responsavel por pinta-lo da maneira que deveria ser. Com as grandes sendo piada pelo fato ocorrido há um ano, Taki, Otto e Ame passam a ser as vilas alvos, não só minha como do mundo.


Angel
-- Hima...

Eu estava no esconderijo que era uma gruta, dormia em uma pedra com coberta e travesseiro. Tinha comida ao baldes, meu corpo coçava bastante devido as marcas de treinos e lutas da Akatsuki, mas a dor era algo que já não me afetava com facilidade, meus cabelos estavam longos, meus olhos mais vazios que antes. Minha mente só possuia uma pessoa que ainda poderia estar viva, não apenas ela, Hima. Era ela que minha busca se iniciaria. Pegava minha luvas mudadas graças a Akatsuki, prendia o lançador no braço esquerdo, e colocava o manto em cima da roupa que eram da minha mãe quando nova, a akatsuki havia quebrado minha bandana, mas eu havia pego outra durante as missões com o simbolo de Kiri, mas nesta havia um corte no meio.

Saia da gruta e andava pela gruta que dava passagem para o laboratório central da Akatsuki que como sempre estava ocupada, passava por ela vendo o que estava fazendo e seguia em frente para a saida.

Angel
-- Retorno em breve.
-- Farei o reconhecimento em Suna.
-- Trarei petiscos.

Seguia em frente e colocava a mão no rosto, viver tanto tempo no escuro desacostuma os olhos, a saida dava no pais do Rio, não havia mentindo para a Akatsuki, de fato ia para Suna, mas atras de Hima e de um antigo artefato de Satoshi para desenvolver meu corpo e minha força.


[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 7pxL4uj
X-Gloves Pro
Descrição: Versão aprimorada que concede os mesmos efeitos com aprimoramento graças ao conhecimento obtido. As luvas possuem receptores de chakra que permitem captar chakra e aumentar o fluxo nas mãos dando maior maior potencia a jutsus e a golpes estilos taijutsus. As luvas possuem a capacidade de concentrar chakra apenas nas pontas dos dedos do usuario o permitindo assim potencializar jutsus do clã Hyuuga, onde neste caso torna-se possível romper os pontos de chakra do oponente, tornando inúteis. Em ambas luvas há uma esfera azulada fosca, ao receber chakra essa esfera emite um breve brilho ficando com uma cor mais clareada, a esfera tem a capacidade de absorver a maioria dos tipos de chakra ficando preso apenas na esfera evitando assim causar danos ao usuario. O usuario também pode combinar a absorção com Fuuinjutsus, selando elementos nas luvas que adquirem a coloração correspondente do elemento absorvido. Sendo este liberado na mesma forma em que foi selado.
As luvas que antes eram iguais, agora são distintas, a luva esquerda permite que o usuário transfira o chakra contido nesta para um aliado ou para si próprio, independente da natureza, a reserva de chakra pode ser usada para amplificar jutsus curativos. A luva direita permite absorção do chakra de qualquer ser, este sendo transferido para o usuário, a ponta dos dedos da luva possuí um pequeno compartimento onde é posto veneno, sendo este liberado assin que perfura o oponente.
Necessita: Fuukoku Ton (Selamento de Elementos) aprendido
+100 Força|+ 50 Resistência| + 20 Habilidade.

>>>>Lâminas de punho retráteis
Lâminas retráteis que ficam escondidas sob ou sobre os pulsos. As lâminas podem sair para fora para pegar oponentes de surpresa.
Atributos: [+30] Dano; [+10] Resistência
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel16/6/2020, 7:49 pm

Angel após tempo trabalhando para a Akatsuki finalmente se ergueu para seguir seus objetivos não tão simples, mas ainda assim eram de certa forma facil, reconhecimento e busca de artefatos era algo que Angel ja estava acostumada, ela passava pelo laboratório no qual estava a mulher pesquisando e um jovem ao seu lado, ela acenava e Angel finalmente saia, ela estava fora do esconderijo e partia para Suna, horas se passavam antes dela conseguir ver algum sinal de civilização, porem era apenas um castelo destruído no qual ela poderia descansar por causa do forte calor
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel16/6/2020, 9:02 pm

Andar com o manto era arriscado, podiam ser nuvens vedrmelhas de longe. Mas eu não ligava muito, assim evitava andar demais para chegar a um destino, era mais facil o fazer vir a mim. Chego a Suna a temperatura insuportavel continua a mesma, antes não via muita gente andando por aqui, me espanta ainda não ter movimento, eu ainda não estava acostumada a carregar esse manto em certas temperaturas, assim quando via o castelo não penso duas vezes em ir para ele me refrescar um pouco e dar uma olhada nele.
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel16/6/2020, 9:12 pm

Angel adentrava o enorme castelo completamente destruído, nele ela podia ver que havia um posso que podia ser tirado água mas não só isso, ela escutava algumas vozes vindo do fundo do castelo, eram vozes de crianças
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel18/6/2020, 2:27 pm

Entro no castelo e vejo que não tem nada demais, era apenas outra ruina histórica acumulada pela destruição. Havia um oço onde eu poderia tomar agua e me refrescar. Vou ate ele e junto as mãos para fazer uma concha e beber um pouco de agua, assim que bebo escuto vozes de crianças vindo ao fundo. Me levanto e caminho bem devagar para ver quem eram e o que faziam ali.
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel18/6/2020, 2:51 pm

Lentamente Angel após se refrescar caminharia até o som de crianças e ela veria mais de dez delas ali ao redor de uma fogueira que não era para as aquecer e sim trazer luz para a escuridão encontrada no castelo, porem elas não estavam tristes e sim felizes, pois havia comida perto delas e a água podia ser pega no poço, ela não era notada pelas crianças
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel18/6/2020, 3:20 pm

"Crianças sozinha nas ruinas?"
"Parece que estão sendo muito bem cuidadas...."


Ver tais crianças felizes em meio a miseria era algo que retrava um pouco a verdadeira face do mundo atual. Me aproximava lentamente delas ate um ponto em que pudesse me ver graças a luz da fogueira.


Angel
-- O que fazem aqui?
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel18/6/2020, 3:29 pm

Angel caminhava a ponto de ser vista pelas crianças, elas saltavam e ficavam contra uma parede que tinha mais ao fundo do castelo e elas estavam com medo, uma criança um pouco mais corajosa ia a frente e com um olhar de medo falava

Criança 1
--Sobre...vivemos.....
--Da...explosão....
--Uma...amiga....cuida de nós....
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel18/6/2020, 5:12 pm

IO manto faz sua parte e faz com que as crianças entrem em panico e fiquem na parede. Uma delas me responde onde eu apenas observo.

Angel
-- Hm...
-- Não farei nada....
-- Achei que eram fantasmas.
-- Quem é a tua amiga?
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel18/6/2020, 5:23 pm

Criança 1
--Ela...disse para não contar a ninguém!
--Mas...parecia ter os mesmos olhos que você....porem...de outra cor

A criança ficava preparada pra levar um golpe caso fosse levar
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel18/6/2020, 5:29 pm

"Será possivel...?"
"Rapido assim...."


Angel
-- Em épocas atingas...
-- Eu faria um mimo...
-- Mas hoje em dia minha paciencia não permite...
-- Vamos brincar de advihnação.
-- Ela tem cabelos longos e brancos?
-- Pele branquinha?

Achar um rastro de Hima era algo que eu não poderia ignorar, achei que com o sumiço de Satoshi ela faria o mesmo.
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel18/6/2020, 5:33 pm

Criança
--Não...os cabelos dela são negros como a escuridão...e brilham como o céu estrelado....
--A pele dela é branca sim....

A criança parecia estar mais calma e as outras também
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel20/6/2020, 12:01 am

Dava um sorriso ao saber de mais detalhes, Hima estava próxima embora seus cabelos estejam neegros.

Angel
-- Ora...
-- Ela é uma antiga amiga minha.
-- A perdi na guerra...
-- Achei que estava morta.
-- Poderiam me dizer onde posso acha-la?
-- Trago comida na volta...
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel20/6/2020, 12:09 am

Criança 1
--Ela....foi para onde o castelo grandão ficava
--Mas agora é só uma caverna enorme

A criança apontava para o norte de onde estavam, Angel sabia que era la onde o castelo de Satoshi ficava
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel20/6/2020, 8:55 pm

"Você é uma akatsuki de principios é...."

Tirava da bolsa ninja um kunai, aponto a ponta para a criança. Em seguida a giro e seguro pela ponta dando o cabo a ela.

Angel
-- Por ser o mais corajoso.
-- Isso é seu.
-- a vida deles depende de você.
-- Fiquem aqui...
-- Retorno em breve.

Dado a kunai ao menino, saia dali e sigo em direção ao antigo castelo de Satoshi.
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel20/6/2020, 9:55 pm

Ao retirar a Kunai a criança recua e as outras se espremem contra a parede, porem quando Angel mostrava que era amigavel eles ficavam mais tranquilos e acriança mais corajosa pegava a Kunai, em seguida ela partia pra o castelo de Satoshi, levava horas e o calor infernal sobre a cabeça a té que ela via os grandes paredões que davam para dentro de uma caverna, ela também via dois grandes lagartos deitados na frente da entrada
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel20/6/2020, 10:22 pm

"Maldito sol...."
"Nota mental... fazer um manto pra dias quentes..."

Caminhava de baixo de um sol quente, o suor era bem nitido no rosto, mas mantinha o rosto fechado. Depois de algumas horas vejo as mulharas que agora só servem para proteger a gruta. Na entrada dois lagartos, estavam descansando. Seguia em frente ainda sim, churrasco de lagarto faz parte.
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel20/6/2020, 10:32 pm

Enquanto Angel aproximava-se do local os lagartos acordavam e a olhavam, em seguida a ignoravam e voltavam a dormir, Angel chegava bem perto deles eles não faziam nada, porem do fundo da caverna ela sentia um leve chakra familiar
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel20/6/2020, 11:23 pm

Angel
-- Eu hein....

Entrava na caverna com cautela, o chakra não era estranho. Mas ainda sim, mantinha minha guarda, nuncaa confie demais em seus instintos. Continuo caminhado ate ver quem ali estava.
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel21/6/2020, 12:20 pm

pouco a pouco Angel entrava na caverna e aquilo era até nostálgico, pois quando foram buscar Hima tiveram que passar pelo mesmo lugar, e finalmente quando chegava na fonte de chakra eram duas espadas no centro da grande arena
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins