NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel21/6/2020, 3:52 pm

Andava pela gruta e lembro da missão onde tive que vir aqui pegar Hima, obviamente escolhi o caminho mais dificil na epoca com Yuuji que sumiu a tempo. Quem estava naquele local eram as espadas de Satoshi ainda cravadas na pedras, achei que com o sumiço o chakra nelas também haveria de sumir.

Angel
-- Quanto tempo....

Ficava de pé en frente as espadas, as olhando.

Angel
-- Será que vai rolar o mesmo?

Encosto ambas mãos nos cabos e manifesto um pouco do meu chakra nelas.
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel23/6/2020, 5:35 pm

Angel caminhava e saltava até o centro da arena, ela olhava para o local e ficava nostalgica lembrando da sua luta e de seu companheiro que sumiu a anos, ela suspirava e então tocava nas espadas e assim que emanava chakra nelas, ela caia de joelho, aquelas espadas não pareciam pesar alguns poucos quilos e sim centenas de toneladas alem de que ela sentia-se completamente esgotada e exausta

????
--As espadas de meu pai não são para qualquer um tocar
--Somente aqueles com o chakra de Otsutsuki Satoshi podem as pegar!

A voz ecoava pela caverna, porem aquilo poderia ser uma alucinação da exaustão que ela estava enfrentando
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel23/6/2020, 6:14 pm

Ao tocar nas espadas meu corpo perde controle, caio de joelhos perante o poder das espadas, eram maiores do que eu esperava, sentia um forte esgotamento. Alguém falava comigo nesse processo, eu sorria ao escutar. Mas não largava as espadas, forçava meu corpo a tentar suportar este peso, para alem de manifestar meu chakra puro.

Angel
-- Humph...
-- Esta me dizendo o obvio...
-- Não reconhece o chakra...
-- De ootsuki Hammura?
-- Essas espadas... pertencem a mim.
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel23/6/2020, 6:32 pm

Angel continuava a suportar o fardo da espada e então ao ativar seu chakra puro as espadas começavam a se soltar porem quando ela falava o nome de Hammura, as espadas se soltam por completa, porem não param nas mãos de Angel, pela fraqueza que ela sentia elas passavam voando diretamente e indo para as costas da garota, ela escutava passos

???
--Elas não pertencem a Hammura
--Elas pertencem a mim!

Lentamente Angel sentia sua força voltando e ao olhar para traz ela notava uma pessoa

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 A27c2e8a1acbf6c6c02245df023ba4cf

As crianças estavam erradas em uma coisa, os cabelos na realidade eram azulados porem a pele era completamente palida e seu byakugan era rosado, ela estava diante de alguem parecido com Hima e ela segurava ambas as espadas
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel23/6/2020, 6:47 pm

As espadas estavam começando a me entender, mas infelizmente não vinham para mim e sim iam para outra pessoa que estava atras de mim. Me virava e via a mulher com a exata descrição que as crianças tinham dito, exceto os cabelos.

Angel
-- Mas essa.....
-- Estou diante de....?
-- Me chamo angel.
-- E você?
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel23/6/2020, 8:12 pm

Hima
--Sou Hima
--Hima Otsutsuki
--E você invasora, quem seria?

A voz, os olhos e a pele, tudo nela lembrava Hima, porem os cabelos e a memoria dela estavam diferentes aparentemente
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel23/6/2020, 9:08 pm

Angel
-- Não se lembra de quem salvou tua vida com Yuuji?
-- E kyouko?
-- Não ficamos tento tempo separadas assim....
-- Sou Hyuuga Angel, filha da ex mizukage de Kiri.
-- E se tiver que te encher de tapas pra sua memória retorna.

Fico de pé parada olhando para Hima, sem ativações no momento, pois queria ver sua reação. Mas algo me dizia que eu não teria tanto sucesso.
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel23/6/2020, 9:54 pm

Hima
--Desconheço tais nomes
--Se quer tentar me enfrentar
--Pois bem, venha

Hima raspava ambas as laminas das espadas fazendo com que faíscas saíssem e quando ela jogava ambas as espadas para tras as segurando Angel poderia ver que o chão abaixo da espada onde ela passava eram cortadas mesmo sem a lamina ter encostado, o Byakugan rosado da jovem era ativado, ambas as espadas recebiam uma coloração azulada
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel25/6/2020, 8:55 pm

"Humph...."
"Algo apagou suas memórias..."


Veias saltam na lateral da minha cabeça, ativando assim o byakugan. Entro em modo de combate, observando que o poder das espadas correspondiam a Hima, o que seria um grande problema. Respiro fundo e mexo na minha bolsa ninja tirando varias shurikens e as arremessando contra Hima, essas armas tinham todas fios de aço a qual uma ponta estava em minha mãos, manteria Hima ocupada com as armas e junto ao lançamento, libero uma rajada de gás no fio de aço e nas shirikens, consequentemente fazendo o local uma mini bomba inflamavel.

Angel
-- Bem vinda ao meu inferno.

Pegando ar novamente, libero nos fios de aço Katon que percorre os fios de aço que tinham como inituito, enrroscar em Hima por um breve momento, o katon ia a cercar de fogo ao mesmo tempo que ia reagir com o gás aumentando a quantidade de chamas em volta e provavelmente explodindo o local.



Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus de Katon
Duração: 1 Turno

Katon - Ryuuka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Chama do Dragão)
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Necessita: Fios de Aço Usados
Custo: 20 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel26/6/2020, 1:07 pm

Angel lançava suas Shurikens contra Hima que se mantinha parada, porem quando eles chegavam perto ela levantava ambas as espadas cortando ao meio as Shurikens junto dos fios de aço mas isso não impediria do gás chegar até ela, Angel preparava um combo poderoso o suficiente para causar muitos problemas a qualquer ninja e até mesmo matar alguns, ela então lançava fogo contra Hima, mesmo sem ter os fios de aço para chegar até ela, o fogo conseguia ir contra ela assim lançando fogo contra a fumaça fazendo ela se incendiar, porem parecia que Angel via em camera lenta a fumaça começar a se tornar um furacão até que o fogo atingia virando um grande tornado de fogo, obviamente Hima estava usando o Kaiten, mas não era tudo, Angel percebia uma gigantesca lamina de fogo vindo em sua direção girando como o Kaiten, ela tinha uma janela pequena de reação, mas se não fizesse nada possivelmente seria cortada ao meio
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel26/6/2020, 5:37 pm

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 8181700_orig

Hima estava mais forte do que eu esperava, sem se mover realiza uma defesa perfeita pertante meus ataques, me obrigando a agir mais rapido ainda. Com os olhos tento localizar seu estado de chakra, enquanto faço uso da mesma tecnica que ela para me defender. Ficando na posição clãssica dos hyuugas, giro em torno de mim mesma expandindo o chakra de modo a criar uma defesa muito resistentes para conter o ataque de Hima, continuaria a girar de modo que a fumaça gire em torno de mim, os ventos serviriam para apagar as chamas e acabar não sendo um ataque que voltasse contra mim, mesmo podendo ver com o byakugan atraves da fumaça, eu ainda estava sujeita os efeitos nocivos.

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 7343e1b333eccc5c444094a57df16e58741f7dc9r1-500-275_hq
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 743a92cb3ba3d746730c66696445e0540f55919e_hq

Ao desfazer o kaiten, tentaria dissipar o maximo de fumaça possivel tentando deixar a gruta mais respiravel, realizando selos de mãos crio assim 23 clones de sombras que se põe a mover contra hima indo por todas as direções posiveis, uma parte dos clones ia avançar em linha reta pelo chão, outra parte ia correr pelo teto em zig zague, e os que sobrassem iriam continuar pelas paredes de modo a cercar completamente, 3 clones de sombras continuariam comigo atrás de mim fazendo minha proteção. Da mão dos clones uma quantidade consideravel de chakra raiton era acumulada, para quem via lembrava a um chidori, mas usando o controle elemental esses raios viram agulhas e todos os clones projetam as agulhas contra Hima, com o Byakugan os clones iam tentar mirar os pontos de chakra de Hima para que causasse uma instalibilidade na corrente de chakra.

"Vamos la Hima...."
"Estou apenas me aquecendo!"


[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Main-qimg-7ab7a758567cd9425187f1157757e409

Os clones também iam mirar os princupais nervos das pernas e braços, estes localizados na epinha e na junção entre o ombro e o braço, respectivamente, para causar uma imobilidade temporaria em Hima. O trio de clones que restava iriam ser a minha defesa, uma vez aproximada Hima, os clones iriam se organizar a minha volta e liberar a mesma corrente de raios em forma de sebons para me defender e atacar Hima.


Hakkeshou Zettai Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial Absoluto)
Descrição: Hakkeshou Kaiten maior e mais poderoso. Versão mais forte que é capaz
de se expandir e destruir até o chão abaixo do usuário. Cria uma camada
dupla de proteção, mais resistente e forte.
Custo: 90 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
Descrição: Jutsu em que o usuário envolve sua mão com Chakra Raiton, e dispara dos poros da mesma diversas agulhas que eletrocutam automaticamente quem for atingido. Requer uma grande habilidade na Transformação de Forma para moldar o Chakra e da-lo o formato de Senbons. É uma técnica bastante efetiva se usada em conjunto com o Sharingan, já que o usuário pode usa-lo para mirar em pontos vitais.
Necessita: Aprendizado do Chidori
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel26/6/2020, 8:33 pm

Angel agia rápido, fazendo seu giro, a espada de fogo carregando a força do Kaiten de Hima vinha e colodia contra a parede da cúpula giratória de Angel, ambas as técnicas ficam em um cabo de guerra por quase trinta segundos fazendo faíscas de chakra saltarem para todos os lados e o fogo que estava na lamina ser sugado para ao redor da cúpula de Angel, a espada se quebra fazendo assim passar rente a Angel que estava tranquila em sua defesa, ambas as rotações redirecionam aquele fogo para cima e ele se estingue, a fumaça dele finalmente baixava, mas ja era tarde para Hima ela estava completamente cercada

Hima
--Hum
--Então é assim que você luta

Os cabelos de Hima se expandem como tiros acertando todos os clones, rapidamente Angel e seus clones que sobraram (os que estavam com ela) disparam agulhas de raiton contra a jovem que novamente girava defendendo dos golpes, porem esse giro era mais curto, assim que ela terminava o giro seus cabelos atingem os clones ao lado de Angel e a mesma era envolta de fumaça

Kurama
--Cuidado garota!

As espadas de Hima se cravam ao lado da garota, duas paredes de chakra se esticam e prendem Angel no meio delas, de dentro da fumaça Hima aparecia com seus dedos indicador e do meio apontados para frente, angel conhecia aquele estilo de luta, era o estilo usado por Hima e Satoshi no qual consiste em perfurar os Tenketsus, a garota acertava o Tenketsu do estomago de Angel e em seguida a desferiria um chute a mandando voando e batendo contra o fundo da arena

Hima
--Você nunca sabera como usar as espadas de meu pai!
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel26/6/2020, 10:01 pm

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Latest?cb=20180707130923&path-prefix=pt-br

Os jutsus de Hima na questão defensiva eram tão bons quanto os meus, em questão de idade tinhamos a mesma, mas em fisico... eu era superada facilmente por ela. Hima monta uma armadilha que destroi meus clones ao mesno tempo que me prende e faz sentir uma dor latente.

"Humph..."
"Tinha esquecido o quanto doia...."
"Oh merda...."
"Minha circulação de chakra está irregular...."
"Estou sem um dos principais tenketsu."


Me levantava escutando as indagações de Hima, pensando em como fazer para dar continuidade aos ataques, visto que a curta distancia era uma faca de dois gumes.


Angel
-- Armas nunca vem com um manual de instruções...
-- Se pai me escolheu e dentro de mim há 1% de seu poder.
-- Jura que não percebeu?
-- Irei socar sua cabeça.
-- Ate suas memórias voltarem!

Abrindo o selo em meu estomago, o chakra da kyuubi recobre meu corpo de modo que minha pele se altera de cor, a aparencia juvenil desaparece e da a vida a uma fera vermelho rubro repleta de chakra bijuu. Minha caudas balançavam sem parar, estavam se movendo para se esticar em breve. Ficando as 4 patas no chão, dou um impulso para frente para acertar meu corpo em Hima e devolver o favor a fazendo voar para longe, mas desta vez para a saida da gruta que estava ficando apertada. Tentaria a fazer cair nas areias de Suna para dar sequencia a nossa luta, caso funcione também sairia da caverna saltando para frente, ate ficar alguns metros de Hima.

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Fourtails_kha3eywf

Esticaria assim minhas caudas para entrassem nas areias de Suna e seguissem na direção de Hima, acumularia chakra em minha boca para rugir e provocar um estrondo agudo e irritante por um curto periodo de tempo em uma tentativa de a atordoar para que seus movimentos viessem a retardar por um momento, dando chances as caudas. As caudas iam virar patas de bijuus e tentariam agarrar os braços, pernas e tronco de Hima para a impedir de se mover. Estas iriam a esticar para os lados e provocar uma certa dor, tentativa de estimular sua mente e ver se resultava na quebra de um possivel jutsu que inibia as memorias.

Enquanto as caudas estavam a trabalhar, chakra raiton era acumulado em meu corpo e reforçado pelo chakra da Kyuubi para ter maior potencia, com o corpo envolto de raios este é liberado nas areias de Suna e seguiriam ate Hima para a eletrocutar totalmente e começar a provocar certa exaustão na Hyuuga. A versão 2 da kyuubi é uma das mais fortes quando se fala em defesa, logo seria uma tentativa de defesa e proteção dos pontos de chakra.



Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Funeral Trovejante: Banquete do Relâmpago
Descrição: O usuário cria várias descargas elétricas que cortam através do chão ou ar até acertar o oponente. Seus efeitos podem ser melhorados através do uso das espadas gêmeas.
Custo: 30 de Chakra
Causa: +30 de dano
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 90%
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel27/6/2020, 3:52 pm

Angel sentia as dores de ter seu tenketus estourado alem de ter um furo em seu estomago, ela começava a emanar o chakra da Kyuubi

Hima
--Hunf
--Não ouse falar de meu pai!
--Eu irei exterminar a Akatsuki

Hima jogava as espadas para tras como antes fazendo cortes nas paredes e chão, Angel puxava o manto da Kyuubi mostrando as quatro caudas, ela em um piscar de olhos avançava contra Hima, a jovem só tinah tempo de jogar as espadas para frente e as cravar no chão fazendo um grande escudod e chakra, Angel atinge aquele escudo com seu manto de chakra e ela sentia uma forte resistencia, porem pouco a pouco Hima estava sendo jogada para tras

Hima
--....eu não recuarei!

Hima perdia o contato com o chão e era arremessada contra a parede, fazendo ela picar contra a beirada da caverna e ir para dentro da caverna batendo no teto dela e sendo ejetada para fora da mesma parando nas areias, Angel saltava e no correr da caverna ela via sangue e quando finalmente chegava nas areias ela percebia o que havia acontecido, Hima pela força do impacto havia quebrado um braço e estava sangrando

Hima
--Desgraçada....

A jovem chutava a espada que estava no solo e a pegava com a boca, ela avança contra Angel com raiva enquanto ela jogava suas caudas para o solo, Hima as via com o Byakugan, ela finalmente chegava perto de Angel quando então a garota rugia monstruosamente fazendo um som estridente, o som era forte o suficiente para paralisar Hima no ar, porem quando os braços saltam para cima Hima girava fazendo o Kaiten cortando os braços de chakra e volta a avançar contra Angel que carregava o chakra Raiton em seu corpo, Hima lançava a espada com o braço esquerdo fazendo ela ir em um arco, o raiton era disparado atingindo em cheio Hima que era jogada a metros da garota ficando caída no solo da areia, Angel sentia algo escorrendo e pingando na areia e então percebia a falta de equilíbrio, a espada havia cortado fora o antebraço direito de Angel a dor vinha extrema fazendo a garota gritar ao mesmo tempo em que o manto curava aquela ferida a fechando, Angel percebia que aquelas espadas podiam cortar qualquer coisa
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel27/6/2020, 5:38 pm

Hima e eu travavamos uma batalha que a vida de ambas corre perigo a medida em que avançamos. O plano dava certo e hima era lançada para longe quebrando o braço, mas não ficava por isso e ela retorna o favor arrancando o meu fora. O manto impedia de sentir a real dor, mas ainda sim era surreal o quanto doia.

Angel
-- Mal... di... ta....
-- Aaahhhhh

Gritos de dor eram ovidos de todo canto, o manto curava as feridas, mas era necessario mais. Uso então uma habilidade da Kyuubi para fazer crescer um braço de chakra do manto da raposa. Com as caudas as estico para pegar meu braço cortado e o manter envolto de chakra para ser reposto mais tarde se ainda tivesse como o fazer. Com pouco sangur e com chakra instavel, continuar atacando seria arriscado, logo tinha que esperar Hima continuar a atacar para tentar fazer um contra ataque. Eu iria ficar parada no ponto em que estava para dar um jeito no braço que não seria algo de instantaneo.

Minhas caudas continuariam a balançar sem parar, mas não fariam absolutamente nada. Assim que Hima voltasse a avançar, iria rugir novamente em uma tentativa de defesa e dissipar seu ataque, mas o intuito principal era fazer com que as ondas de chakras constantes, provenientes do rugido mudassem a direção de ataque das espadas. Caso não funcionasse eu me moveria saltando para poder escapar das espadas. Se o rugido desse certo, Hima seria jogada para trás devido as ondas de chakras, logo ramificações de patas iriam sair de meu corpo para a tentar pegar, ao mesmo tempo que iria a socar bem no braço quebrado para a fazer gritar de dor. Caso meus braços consiga a pegar, tentarei a trazer mais para perto de meu corpo e liberar uma grande quantidade de katon em forma de um redemoinho para causar danos a Hima e a enfraquecer.


Angel
-- Vamos la, acorda de vez!


Kyuubi Onpa (Ondas Sonoras do Nove Caudas)
Descrição: Naruto, com o chakra da Kyuubi, pode soltar da sua boca pequenas ondas sonoras que dependendo do tamanho, podem anular qualquer tipo de jutsu, seja Katon, Suiton, etc.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kyuubi no Chakra Ne (Raiz de Chakra das Nove Caudas)
Descrição: Quando transformado em quatro caudas ou mais, Naruto é capaz de fazer ramificações de si em qualquer parte do seu corpo, assim podendo criar um clone de si a partir da mão, criar várias mãos, etc.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Katon - Kaen Senpuu (Estilo Fogo - Furacão de Chamas)
Descrição: Após a realização dos selos de mão, o corpo do usuário é envolvido por um redemoinho de fogo que pode ser atirado contra o oponente caso o usuário deseje atacar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Ou 25 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel27/6/2020, 7:07 pm

Angel sentia o impacto da luta de perto, era uma dor que nunca havia sentido antes ela era intensa e machucava como nunca e ela faria um braço de chakra tomar o lugar do braço perdido, enquanto ela cuidava de trazer seu braço de volta ela percebia movimentos vindo de Hima ela levantava pouco a pouco e então os ataques recomeçam, ela lentamente balançava as espadas fazendo com que cortes voassem contra Angel que com um rugido forte o suficiente desfaria os cortes e acertaria Hima em cheio como um soco a jogaria ao chão novamente, ao tentar usar os braços de chakra Angel sentia uma pontada no coração, era a fraqueza da perca de sangue e da dor da perca do braço assim ela não conseguia continuar seu ataque, Hima levantava novamente mas não antes de ser atingida diretamente por um furacão de fogo, a garota era consumida por aquele fogo, mas ele rapidamente era cortado e Angel podia ver e sentir uma coisa Hima estava concentrando uma quantidade absurda de chakra em uma das espadas que estava em sua bainha, o chakra da garota estava sendo trasferido completamente para o que ela estava preparando

Hima
--É....eu me levantei....
--E você....vai deitar...para sempre!

Era visível que ela estava queimada em algumas partes do corpo
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel27/6/2020, 9:55 pm

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 5E7866ACE039417A43CAC4CB819440E21B2ABC53

"Kurama... não gosto muito de pedir favores."
"Mas necessito de um..."
"Libere a quantidade de chakra que puder."
"Aquela posição...."
"Hima vai ficar sem chakra."
"Vai estar concentrada naquele ataque."
"Necessito que me permita o mesmo."


Angel
-- Esta falando com o filha de Yuuko Uchiha.
-- Força bruta não é só meu forte!

O chakra da kyuubi neste modo causa um esgotamento igual ao de Hima em fazer a tecnica, mas o manto estava chegando a seu limite e eu tinha que o usar com sabedoria. Era impossivel dizer a area de ataque que aquela espada ia alcançar com o chakra de Hima, me restando apenas ter que enfrentar o ataque com ataque bruto. Finco as caudas no chão junto com os pés e braço que tenho. Todo chakra do manto era acumulado em minha boca e caso a Kyuubi me ajudasse, o chakra dado por ela estaria contido ali. Faria meu corpo ficar envolto de tanto chakra para prender a atenção de Hima, ao mesmo tempo que acumulo chakra, uso uma das minhas habilidades curativas para poder me resguardar dos possiveis danos aproveitando o poder de cura para da raposa.

Uma das caudas fincadas no solo se esticaria por baixo do solo indo ate Hima, independente se ela estivesse a atacar ou não, a cauda estaria com chakra de selo fuuin. A cauda ia aparecer atras de Hima e a acertaria passando o selo para as suas costas, este selo ia a impedir de usar as habilidades do clã hyuuga. Assim que Hima atacasse eu ia liberar o chakra contido na boca na forma de uma onda unica destruitiva o bastante para levantar as areias a nossa volta. A onda de chakra tinha como intuito travar o ataque de Hima, a onda seria mantinha com constante chakra da Kyuubi e meu próprio mesmo que sem estar constante.


"Maior ataque..."
"Veja a maior defesa!"
"Com 100% do chakra da kyuubi que tenho."



Gogyou Fuuin (Selo de Cinco Elementos)
Descrição: O ninja cria um selo elemental com os cinco dedos de uma mão (usando os elementos do fogo, água, terra, vento e raio). Orochimaru usou isso para impôr um outro selamento ao existente em Naruto, criado pelo Quarto Hokage, impedindo a sincronia entre o chakra original de Naruto e o chakra da Kyuubi.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente não pode usar um tipo de Jutsu escolhido pelo Usuário
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel28/6/2020, 12:05 am

Kurama
--Garota...aquele ponto estourado
--Ela mirou de proposito ali
--Ela esta impedindo que eu mande meu poder completo para você....
--Mas conseguirei te enviar um pouco mais

O chakra do manto aumentava o fluxo liberando a sexta cauda e sendo consumida para um unico ponto, na frente do rosto de Angel ambos os chakras estavam sendo concentrado em apenas um ponto e o clima começava a ficar completamente pesado fazendo com que os céus limpos do país do vento começasse a se fechar e tornar-se tempestuoso

Hima
--E você...
--Esta lutando...
--Com a filha de um DEUS!

A cauda de Angel salta por tras de hima, mas os cabelos da garota pegam a cauda e a prendem no solo, Hima olha e encara angel com um sorriso, ela da um passo apra frente e a areia se levanta com o passo pesado, o chakra na lateral do corpo da garota se expande e agora era visivel, ela da outro passo ainda mais pesado fazendo a areia voar para longe dos pés dela e uma explosão de chakra era vista, tomando a forma de uma cabeça de dragão e então com o final e terceiro passo ela finalmente liberava aquela monstruosidade de chakra, uma lamina seguida de um dragão de chakra voava em direção a Angel

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 401a57481f771e93cf2c640db3794a0e6033736f_00

Porem ela liberava todo seu chakra e ambas as técnicas se atingiam porem a lamina não era parada, era  como se ela cortasse através do chakra da garota, Angel via aquela lamina brilhante chegando, ela não conseguia sair a tempo pois estava fraca pela perca de sangue e o desgaste do manto.

???
--KUCHYIOSE -SEN RASHOMON!

Angel podia ver três gigantesco portões levantando a sua frente, junto de cinco paredes elementais, um jovem cria uma cupula de terra a frente de ambos e então o impacto acontece

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 E6vZlmWbU-heAameT7omJx5tzpWEDCSb45aLZbs8EuAyy5z1lLQMrkW4fdfSQWzu_3X_QtMVWt8ThRwjweEoHmrbaJEycDLbuq5vsc2dz90_8TUPwQY5gRXvKysYJYl1iZo9brlE2LEIC1MgzwJECdEIO-gE

Os portões foram varridos do mapa, assim como as paredes a cupula de terra resistiu apenas por um motivo, a Kyuubi havia criado uma segunda cupula de chakra abaixo da terra da defesa, ela caia e Angel estava apenas no modo manto comum de chakra com uma cauda e ela via quem era o garoto

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Latest?cb=20170601122325

Yuki
--Sou Yuki
--A chefe mandou te seguir
--Parece que cheguei a tempo....

Angel podia ver que Hima estava cambaleando, porem ainda de pé a encarando furiosamente, atras de Angel não existia mais nada, apenas a vastidão do deserto, a caverna havia sido obliterada
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel28/6/2020, 2:40 am

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 5a28327eecee5ed3d5254b3b952cdc34

As coisas estavam indo de mal a pior,  o pode das espadas eram muito maior do que qualquer coisa existente no mundo, contida nelas estava o poder de um Deus, mas era a capacidade de ver o passado a qual eu queria. Mas não negaria um poder adicional para deter o fim. O chakra da kyuubi era agora o manto de básico de uma cauda  a exaustão tomava conta de mim e continuar a lutar era quase impossível.

Angel
-- Ela confia muito em mim...
-- Não vou perguntar o que fazia me seguindo.
-- Necessito parar Hima.

"Vamos morrer se não paramos..."

Angel
-- Ter sangue divino, não é exclusivo.
-- Seu pai....
-- Também reside em mim!
-- Não reconhece????

Mesmo com o chakra instável, o aumentava até o ponto que meu corpo aguenta, o chakra da kyuubi diminui e reforça o meu para poder aumentar meu chakra ao ponto de o tornar azul claro, uma aura a minha volta aparece era o chakra puro.  Aproveitava o sangue meu para realizar uma invocação,, uma pequena lesma em meu ombro .

Angel
-- Senhorita, estanque o sangue.
-- Feche a ferida.

Olho para Hima que ainda insiste em se manter de pé. A lesma iria me proteger de eventuais ataques me envolvendo com seu corpo para absorver ataques.

Angel
-- Hima, filha de Satoshi.
-- Irmã de Hito, prometido a Yuta.
-- Que tem um irmão chamado Ryuusei.
-- Necessito parar o fim! Schion é nosso inimigo.


Chakra puro
Descrição: Ochakra mais puro e aquele que se assemelha ao chakra divino, ele dobra o dano de qualquer jutsu.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Suragu no Hogo (Proteção da Lesma)
Descrição: Katsuyu é capaz de proteger um corpo humano absorvendo o corpo eferme para dentro de si, sua pele egajosa consegue absover vários tipos de danos.
Necessita: 1 Lesma Invocada
Custo: =/=
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel28/6/2020, 2:52 pm

Angel começava a formar seu chakra ao máximo que podia o que ja não era muito fazendo seu chakra se tornar puro chegando quase a nivel divino, ela pedia para que a pequena lesma a curasse e ela começava a fechar sua ferida lentamente

Hima
--Cale-se
--Meu pai não usaria seu Karma para residir em alguém como você!
--Ele nunca iria se juntar aqueles que destruíram as vilas!
--Não iria emprestar o seu poder para alguém que destruiu tudo que eles construíram...
--Eu vou ma- Hima caia de joelhos cuspindo sangue

Yuki por outro lado não perderia tempo e faria uma lamina de pedra atravessar o estomago da garota e a deixar pendurada, ambas as espadas caem no solo ao lado do corpo dela pendurado

Yuki
--Pronto, seu problema esta resolvido
--Pegue as espadas
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins