NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel28/6/2020, 3:30 pm

Angel
-- Delicado....
-- Obrigada, eu acho.
-- Pega meu braço?

Hima estava contida, não sabia ate quando. Sua furia geralmente é incontrolavel e contra esta furia nem mesmo com a raposa eu era palho. Caminho lentamente na sua direção pegando de minha bolsa ninja um pergaminho que aumenta de tamanho a medida em que uso um jutsu de selamento.

Angel
-- Ainda necessito de você.

Jogo o pergaminho em Hima para que a sele e não cause mais dor de cabeça, com o chakra puro todo no cabo de uma das espadas na tentativa de não as deixar tão pesadas de se carregar, se desse certo colocaria o cabo desta em minha boca e pegaria a outra com a mão, retornando para perto de Yuki.

Angel
-- Temos que levava-la para a nossa base.


Nunoshibari no Jutsu (Técnica da Faixa de Ligação)
Descrição: Maki é capaz de lançar um pergaminho de pano que se desenrola e suas faixas enrolam-se no adversário, prendendo-o e impossibilitando o inimigo de usar chakra. É a técnica mais eficiente para parar os revividos do Edo Tensei.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Nota: Capaz de selar 1 ninja do Edo Tensei
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel28/6/2020, 3:53 pm

Angel caminhava lentamente até Hima enquanto que Yuki pegava o braço da jovem e o selava em um pergaminho, Angel lança um pergaminho que começava a enfaixar lentamente Hima e Angel chegava até as espadas quando ela leva a mão até a primeira espada, uma parede de Doton sobe entre Angel e Him e sem a garota entender ela via a mão do braço quebrado de Hima atravessando a parede e raspando no chakra da Raposa a desfazendo por completo

Yuki
--SAI DE PERTO!

O selo que Angel estava tentando fazer era completamente desfeito e explodido, Angel estava segurando uma das espada enquanto era arremessada alguns metros, da explosão e da fumaça ela via saindo Hima como se não tivesse nenhum ferimento olhando para a garota segurando a outra espada, seus cabelos estavam flutuando como se contassem dez caudas

Hima
--Eu irei te destruir....

Angel sentia que o ponto estourado de chakra havia sido finalmente curado e Yuki saltava ao seu lado, homem aproveitava para usar as nuvens tempestuosas para começar a fazer nevar no desero
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel28/6/2020, 4:58 pm

Hima retornar a atacar e desta vez esta inteira novamente, meu ponto de chakra no estomago estava arrumado permitindo o fluxo de chakra normal em meu corpo.

Angel
-- Katsuyu, fique dentro do manto.
-- Para curar meu corpo.
-- Tente não ficar em lugares muitos expostos.

"O Fim... é muito superior a hima."
"Se eu não passar por ela."
"De nada poderei fazer."


Aumento o fluxo de chakra de meu corpo na tentativa de usar parte do karma dado pelos deuses e libero o chakra da raposa que não devia estar em sua totalidade, mas devia ser o bastante para manter o chakra puro por um tempo, algo devia começar a ser feito para aumentar minha força e ninguém alem de mim poderia fazer isto. Com o byakugan ativo, encaro Hima. Canalizo o fluxo de chakra em minha espada para lhe dar a mesma aura que eu possuia e aumentar seu tamanho de corte. Avanço contra Hima correndo em zig zag e balanço a espada para liberar uma rajada de chakra fina para levantar a areia de Suna contra ela, obviamente que seu byakugan veria, mas queria deixar Hima com limitações na questão de defesa.

Continuaria a balançar a espada para liberar um Issen logo atrás da onda de areia, tentaria fazer com que Hima tivesse que realizar um movimento para se defender do corte e da areia. Usaria meus olhos para saber qual seria sua direção de ataque para assim poder desviar e continuar seguindo contra ela envolvendo a espada de chakra raiton. Tentaria me aproxima de Hima e desferir varios cortes, não apenas nela, mas como seus cabelos que se assemelham a caudas, as cortaria e liberaria chakra raiton da espada para poder a impedir de usar chakra.



Samurai Kenjutsu (Técnica do Sabre Samurai)
Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações. Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário. Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano
Causa²: Aumentar e moldar o chakra em volta da arma
Duração: Até o Fim do Combate

Issen (Flash)
Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.
Necessita: Samurai Kenjutsu (Técnica do Sabre Samurai) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Corte do Selamento
Empunhando sua espada infundida com relâmpago, o usuário rapidamente desfere um corte no oponente, selando temporariamente sua capacidade de usar chakra para executar novas técnicas.
Necessita: Raiton
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente não pode usar Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel28/6/2020, 7:59 pm

Angel começava seu contra ataque a neve ja estava tomando conta do chão ficando sobre a areia, Yuki estava sentado meditando e parecia que estava concentrando chakra, Angel começa seus movimentos lançando seus cortes que jogavam areia e neve contra Hima junto de cortes de chakra, cada corte arrancava uma parte de chakra de Angel, ela escutava por tras da cortina de neve e areia os cortes acertando alguma coisa e com seu Byakugan ela podia ver que estava acertando cortes que Hima mandava contra eles, no meio da cortina ela avançava contra a garota, porem antes de sair da nuvem de areia e neve ela era interceptada por Hima, ambas as espadas se batem e ficam forçando uma na outra, os cabelos de Hima descem contra a garota e por instinto Angel conseguia desviar do que era visado ir em suas pernas e braços, porem para um ela não conseguiu desviar, uma das pontas dos cabelos de Hima atingem diretamente a lateral do corpo da garota furando um dos pulmões, com o impacto Hima tentaria atingir Angel com um poderoso soco, porem estacas de gelo sobem perfurando a garota por todo o corpo fazendo assim a ponta do cabelo saltar fora de dentro do corpo de Angel e a jovem dispara um poderoso raiton fazendo Hima ser expelida de onde estava quebrando as estacas de gelo sendo jogada longe com varias estacas dentro do seu corpo que derretiam lentamente até virar agua, a pequena lesma estava trabalhando ao maximo para estancar o ferimento de Angel que caia de joelhos cuspindo sangue, Angel escutava um suspiro e ao olhar para tras via Yuki perfurado bem no coração, ele havia sido perfurado por um dos cabelos de Hima e caia no chão aparentemente morto mas ainda conseguiu ajudar Angel com seu ultimo suspiro, hima lentamente começava a levantar-se

Hima
--Eu...ainda...não...acabei!

Ela levantava apoiando na espada com as pernas tremendo e sangrando

Hima
--Eu....

Hima não aguentava e caia de cara no chão
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel28/6/2020, 10:53 pm

Hima era nitidamente mais forte que eu, mas com muito esforço ela cai ao chão sem força, nesse processo... acabo perdendo um aliado e minha vida estava por um tris. Meu pulmão estava com sangue, respirar estava dificil, caio ao não dfe barriga para cima e tento não me afogar em meu sangue. Acumulo chakra na minha mão e encoto no buraco do tronco para tentar dar um jeito rapido antes de perder os sentindos. Aproveito o sague para trazer uma Katsu maior e com mais facilidade de curar a faço surgir abaixo de mim.

Angel
-- Ka... t....
-- Nos.... leve....
-- Pra.... gruta....




Lesma Grande
Descrição:O usuário invoca uma enorme lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
50 Força
50 Agilidade
70 Resistência
Causa: Recupera 50% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Shousen no Jutsu (Jutsu da Mão Mística)
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel29/6/2020, 1:01 pm

Angel estava caida de cara no chão e sua mão estava coberta com chakra Iryo que ela usava para fechar o buraco em seu corpo, Katusya ia até Hima para a pegar e trazer para perto mas então Angel escutava o barulho que uma invocação faz quando é desfeita e escuta passos, ao olhar para cima ela via Hima sobre ela apontando a espada para a garota, ela desce a espada mas então um soco poderoso a atinge a atirando longe de volta a onde ela estava sendo arrastada soltando muito sangue, Angel era pego ecolocada sentada

Yuki
--Tsc
--Ta dificil de arranjar corações bons hoje em dia
--E essa tua amiga ai me furou um de fogo.....

Yuki começava a curar Angel lentamente

Yuki
--Oq se quer fazer?
--Vazar ou tentar terminar com ela?
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel29/6/2020, 6:21 pm

"Não posso ajudar...."
"Hima.... estou quase não me importando com sua vida..."


Sentada no chão ouvia Yuku falar que tinha mais de um coração, lembro de um ninja que ha muito foi heroi de kiri e tinha as mesmas habilidades, Yahishe. Olhava para Hima e não havia condições algumas de fazer algo, comigo neste estado.

Angel
-- Preciso de um braço novo....
-- Deixe ai, ja tenho metade do que queria.
-- Vamos embora.
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel29/6/2020, 7:58 pm

Yuki
--Tsc
--Pensei que a gente ia lutar mais

O braço de Angel era trazido para perto e Yuki o costurava deixando as marcas do Jiongu nela cada costura doía como uma faca quente entrando, lentamente ela sentia-se melhor e com ajuda de Yuki ela levnatava

Yuki
--Se é bem fortinha hein

Hima
--Onde
--Você
--Pensa...que vai?
--Com a espada de meu pai

Hima levantava novamente e outra vez ela estava tremendo as pernas e suas feridas estavam se fechando mais rapido que com Jutsu curativo ela aponta a espada

Hima
--Me devolva!
--Ou eu vou tomar de você!

Yuki
--Mina seta toda rebentada
--Fica de boa ae
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel30/6/2020, 12:24 am

Meu braço era costurado de volta, o processo era dolorido. Meu pulmão ia precisar de reparos pra ontem, meu corpo estava fadigado.

Angel
-- Técnica legal!

Estava pronta para partir, até que Hima se levanta novamente querendo lutar.

Angel
-- Eu acabei com o corpo da filha de Satoshi.
-- Eu venci.
-- Mas se terei que te matar...

Entro em posição de combate.

Angel
-- Sofri quando a perdi.
-- Nem que eu tenha que lhe fatear!
-- Somos amigas, e como sua amiga.
-- Te darei uma surra.
-- Suas crianças precisam de você +
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel30/6/2020, 1:24 pm

Hima
--Ha...hahaha
--Você não acabou com nada
--Hahahahaha
--Eu apenas hahaha

Hima parecia ter ficado meio insana pois falava e ria ao mesmo tempo o vento do deserto agora congelado batia em ambas e a parte da roupa que tampava o estomago de Hima era mostrado e la havia um grande selo que nunca tinha sido visto antes por Angel

Yuki
--Então ela tem um selo de supressão
--Tsc
--Se ela abrir aquele selo pode acabar mal para nós
--Eu não sei até onde o selo dela vai
--Mas....

Hima bate sua mão sobre seu estomago e gira sua mão o selo se dispersa indo para as extremidades do corpo e seu rosto

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tenor

O chakra de Hima se expande e seus ferimentos são completamente curados, o chakra da jovem exapande-se a um nivel que Angel nunca havia visto em Hima e ele continuava acrescer e não parecia ter fim

Yuki
--É, merda
--Desculpa por isso ae

Yuki puxava Angel para o chão e assim que ela caia deitada ele batia sua mão sobre o estomago da garota e fazia o mesmo movimento de Hima

Yuki
--Isso vai doer pra cacete
--Aguenta, eu vou tentar segurar ela a té tu ficar de boa

Poucos segundos após Yuki falar Angel sentia uma pontada que a fazia desmaiar na hora e aparecer diante da Kyuubi

Kyuubi
--Eae criança
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel30/6/2020, 10:24 pm

Hima estava sem controle, liberava seu poder por completo liberando um selo a qual nunca vi. Yuki agia rapido, parecia conhecer o que era aquilo e simplesmente fazia o mesmo, mas comigo. Uma dor latente afeta meu corpo inteiro, mal conseguia me mover de tanta dor. Quando acho que vou perde os sentidos, vejo a raposa em minha mente.

Angel
-- O que....
-- Por que estou aqui?
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel1/7/2020, 11:16 am

Kyuubi
--Por que vc morreu
--....
--Brincadeira
--Por causa que aquele garoto la fora te mandou aqui
--Pra me convencer a te dar poder
--Então você quer lutar contra aquela garota ali?
--Eu te ajudarei, te darei meu chakra de bom grado
--Mas me explique
--Por que a Akatsuki ?
--Você sabe com qual proposito ela foi fundada?

Kyuubi parecia star deitada conversando com Angel
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel2/7/2020, 6:02 pm

Me coração para ao escutar que eu estava morta, mas ao ouvir que era uma brincadeira da Kyuubi, só tenho vontade de a scar, a pergunta dela era algo que talvez muito não viesse a vir entender. Na verdade não fariam nem tanta questão.

Angel
-- É um organização voltada A destruir o mundo.
-- Com o poder da uma biju.
-- ....
-- Há muito deixou de ser isso.
-- Me pergunta o porque sou akatsuki.
-- Por... que posso ser eu.
-- Popsso ver o mundo como realmente e.
-- E posso ajudar as pessoas que realmente necessitam.
-- Kiri tinha um dogma..... que me impedia de ver as coisas com clareza.
-- Akatsuki pode ser mais que uma org assassuna, pode ser aquela que vai dar.
-- A paz que satoshi prezava.
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel2/7/2020, 7:22 pm

Kyuubi
--E o que te assegura que eles não estão apenas juntando os Jinchurikens e bijuus para depois os usar para criar o Juubi?
--A akatsuki parece ter distorcido sua mente garota
--Destruir para trazer a paz?
--Isso não é o sonho de ninguém em sã consciência
--E la fora, esta alguém que ultrapassara esses dois que estão dentro de você
--Bom, você quer lutar contra Hima?
--Te darei meu poder

Kyuubi esticava sua grande pata frontal esticando seudedo deixando a poucos metros de Angel para ela tocar caso queira lutar
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel2/7/2020, 8:15 pm

Angel
-- Acha que eu não sei?
-- Acha que eu não sei que ela pode estar me preparando?
-- Todos...
-- Todos preparam meu caminho.
- Todos me colocaram em uma situação de aprender ou morrer.
-- Todos colocaram em mim, um peso que ninguém mais iria carregar!
-- ....
-- Sou apenas uma criança que nasceu na paz.
-- Que não tem a malicia...
-- Me permitir viver....
-- ....
-- É o que me permitir fazer as devidas decisões.

Kurama estava disposta a me dar seu chakra para continuar a luta, minha mente dizia que isso era um caminho oposto. E de fato era, criar um caminho de sangue não é tornar o mundo melhor e sim deixar rastros de destruição, a paz não passa de um querer que não deve ser dado a uma unica pessoa.


Angel
-- Há muito tempo, usavam seu poder para destruir.
-- Tirar a vida de alguém é isto.
-- Hima... não é minha inimiga.
-- É minha amiga.
-- é....
-- Quero usar seu poder para fazer o necessário.
-- Não porque posso.
-- Desculpe, deixemos para uma próxima.
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel2/7/2020, 8:58 pm

Kurama
--Hahaha
--Então use ele para o bem

Kyuubi tocava na cabeça de Angel e então ela acordava, fora do interior ela estava vendo Yuki lutando com tudo que tinha contra Hima que estava transformada

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 3ea76884bf418bad327365c1b199c050

Yuki estava sendo atingido de todos os lados possíveis até que finlamente era atingido por uma Godama que o atirava contra o chão e ali ele ficava estirado, Angel podia não ver mas sentia que estava extremamente poderosa

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 57c43b1916507860221408af4b3dc9c5

Hima
--Finalmente acordou?
--Vamos continuar?

OFF: Mesmo esquema da vez contra Satoshi
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel4/7/2020, 7:22 pm

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 A4c4c51de19347167d24e9bb0f9f3e05

Ao retornar a mim, vejo que Yuki havia lutado o quanto poderia. Hima estava em sua ultima forma a forma divina. O chakra da raposa me dava mais poder do que qualquer um pensou em ter, era o necessario para parar Hima.

Angel
-- Cortesia sua me esperar.

Sorrindo, simplesmente avanço contra hima saltando em cima dela, ainda realizando o movimento de avanço estico meu braço esquerdo para progetar um soco na direção de Hima, facilmente desviavel. Mas o intuito era deixar meu braço o mais próximo possivel e fazer com que se ramifique em outros braços para a tentar a pegar. O braço de chakra seria desfeito assim que eu estivesse próxima o bastante para trocar socos com Hima, queria ver seu modo de percepção e velocidade aumentada. Sabia que um toque era faltal logo usaria ramificações a partir do tronco para segurar seus braços e impedir que me perfurasse com seus dedos novamente.

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 8a8086efc8f0152cb8574e8259900768


Atras de mim, 9 caudas aparecessem e todas elas tinham mãos em suas pontas. Essas caudas seriam projetadas contra Hima ao mesmo que eu continuo a avançar contra ela, sabia que possivelmente ela iria acabar tendo que se defender, logo me afastaria caso a defesa hyuuga fosse ativa, usaria 3 dessas mesmas mãos/caudas para entrarem no solo e prender as pernas de Hima ate a cintura, estando ela se defendendo ou não. Essas caudas iam se ramificar para deixar mais facil a imobilização de Hima.


[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_ohkcjzpl6X1tquy17o1_400

As sete caudas restantes avançam contra Hima rente ao solo, as caudas estariam carrendo um forte chidori para acertar todos de uma vez a hyuuga em varias partes de seu corpo. Mas este ataque era apenas uma singela distração, um grande chakra estava em acumulo em minha boca aumentando cada vez, este mesmo chakra estava sendo distribuido para as 9 caudas que ja continham uma grande wuantidade de chakra, a ideia era mascarar o real ataque que estava por vir. Assim que Hima tentasse destruir as caudas ou interceptar os chidores, as caudas iam se transformar em mini cabeças de bijuu e liberar cada uma um Bijuudama seguido da versão mais forte disparado por mim na direção de Hima.


ATIVADO PELO NARRADOR
Kyuubi no Chakra Mōdo (Modo de Chakra da Besta de 9 Caudas)
Tal como acontece com todas as transformações jinchūriki, o Modo de Chakra do Nove-Caudas dá ao usuário maior resistência, velocidade e defesa. O utilizador é também capaz de criar braços de chakra enquanto nesta forma, que pode ser usado para melhorar a destreza e a capacidade de manobra, de lhe conferir uma forma de interagir com o seu ambiente e oponentes.
Semelhante a outros jinchūriki, Naruto e Minato também são capazes de formar réplicas em escala real do sua Besta com Cauda. No entanto, em vez de tornar-se construção de carne e osso como outros jinchūriki, ao seu Modo Besta com Cauda é mais baseado no chakra. Chakra do seu manto aumenta em uma recriação translúcida da forma geral de Kurama (Naruto sendo dourada e Minato sendo uma cor muito mais escura), que tem marcas semelhantes aos presentes em seus corpos. Ambos os olhos dos jinchūriki tornam-se fendidos ao entrar nesta forma, e Kurama é capaz de controlar e falar através da construção sem tomar o corpo de seu jinchūriki. Em oposição à natureza normal do chakra, já não queima quem tocá-o, o que permite que os outros entrem no corpo da construção quando permitido pelo jinchūriki. Também é translúcido, como Naruto e seu pai podem ser vistos dentro da cabeça da replica na duração da transformação, as marcas em suas costas arrastam fora em um padrão semelhante a uma estrutura esquelética
Necessita: Controle Total do Bijuu
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Pode formar uma réplica de Chakra da Bijuu em escala real, pode formar braços de chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Bijuu: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Jinchuuriki precisa causar um Dano Superior a Resistência do Bijuu unida a Resistência do Usuário
Nota²: Após terminar a duração o Usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Bijuu por 1 Turno

---------------------------------------------------------------------------------------

Kyuubi no Koromo (Manto da Nove Caudas)
Descrição: Na sua Versão Dois, Naruto estende seu braço para capturar o inimigo, e lança - lo contra o chão. O inimigo ainda permanece ligado ao corpo de Naruto por meio do braço do manto de Chakra. O Uzumaki finaliza o combo lançando da boca um raio que segue pelo seu braço de Chakra, e explode no inimigo.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno

Bijuudama (Bomba das Feras com Cauda)
Descrição: A técnica suprema dos Bijuus. Para formar a esfera, eles juntam o Chakra Preto Positivo, e o Chakra Branco Negativo, dão ao Chakra a forma de uma Esfera, e então a comprimem dentro da boca. A esfera pode ser lançada de duas maneiras: tanto na forma de uma esfera que pode ser detonada para causar explosões, se lançada na forma de uma explosão em forma de domo que destrói tudo ao redor ou na forma de um concentrado raio de energia.
Necessita: Modo Besta de Caudas ou Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2) Ativado
Custo: 1000 Chakra
Causa: 1000 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: Depois de fazer as posições de mão necessárias, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra Raiton a ponto de deixar a energia visível para formar uma espécie de lâmina em suas mãos que pode facilmente cortar ou perfurar os inimigos. É uma técnica inventada por Kakashi Hatake. Também é chamada de Mil Pássaros, já que quando é usada produz um som que se assemelha ao voar de milhares de aves.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel6/7/2020, 10:11 am

Angel avançava contra Hima, ela estava tão rapida quanto podia lembrar e durante o avanço ela via que as godamas que Hima possuia estavam ficando envolta de seus braços e pernas, Angel chegava rapidamente em Hima que golpeia com a ponta dos dedos o braço que Angel usou para distração fazendo ele ser mandado para baixo e o chakra naquela região desaparecer, porem o braço ainda estava funcional e a trocação de golpes se intensifica até que Angel por um descuido de Hima atinge ela no peito a jogando para tras, porem não acontecia nada com a garota pois uma godama havia criado uma "armadura" naquela região

Hima
--É você é realmente forte

Angel não queria conversa e ela ja manda duas caudas por baixo da terra tentar pegar Hima que saltava e usava seus pés chutando ambos as caudas/mãos pra o lado e ainda no ar era surpreendida pelas mãos segurando chidoris que vinham a toda velocidade para pegara garota, ela aproveita estar no ar ainda e lança seu bastão negro contra Angel numa tentativa de a pegar, porem a garota tinha tempo o suficiente para desviar para o lado e tomar o dano só de raspão, Hima sacrifica as godamas das pernas para poder ter como desviar no ar e as manda contra Angel que novamente tem dificuldades para desviar sendo acertada nas pernas de raspão

Hima
--Tsc....

Angel continua a enviar suas caudas e começava a concentrar chakra na frente de sua boca, a garota divina estava desviando como se estivesse dançando entre os braços de chakra, nenhum deles a acertava e não era por falta de tentativa e sim que a jovem era muito ágil, Angel preparava seu ataque e então disparava as dez bijuudamas todas de uma vez, Hima ao olhar para Angel via elas vindo contra ela, a garota começava a girar fazendo com que as duas godamas dos braços formassem uma camada extra no interior do Dai Kaiten

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 4587044-4507811411-narut

A explosão era intensa e a queima roupa, mas Angel não sentia o efeito da explosão tudo que ela sentia era algo quente correndo pelo seu corpo e ao ver o que era, as três godamas lançadas (o bastão conta como uma) estavam cravados no corpo da garota, um na perna esquerda outro no braço direito e a terica estava em seu estomago, a garota cuspia sangue no chão e então percebia que finalmente havia chegado a um fim pois as Godamas desapareciam
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel7/7/2020, 12:36 am

A batalha com hima era mais dura do que eu poderia imaginar, estavamos com o poder de destruir nações se assim fosse necessario. A intensidade da batalha era grande, mas aindas havia uma diferença entre nós, no qual eu usaria toda minha força para poder acabar com isso. O choque de nossas habilidades causa uma explosão tão forte que me sentia no prorio sol, tres godamas em mim estavam presas, mas somem em seguida. Hima deve ter caido com o impacto do ataque, não podia perder tempo. Uso o manto para poder fechar as feridas por um tempo, sangue sai pela minha boca, sabia que os ferimentos eram muito mais graves do que aparentavam ser.

Com o jutsu, crio 25 clones que se espalham atras de Hima usando o byakugan para a achar, apenas um deles ficava comogio para evitar maiores surpresas. Os clones iriam tentar a rastrear para poder a subjugar com um jutsu que reduz drasticamente todo o chakra, os clones tentariam usar o mesmo jutsu juntos para a desmaiar de uma vez. Mas caso vissem um possivel ataque, tentariam desviar e se separarem um duplas para atacar com o Hakke Kuhekisho, projetando uma forte onda de chakra contra Hima para a fazer voar longe. O clone que estava comigo ia fazer as mesmas habilidades, mas desta vez diferente, quem iria se por na frente seria eu com o Hakke Kuhekisho, para tentar para Hima ao mesmo tempo que uso o manto para a deixar no lugar, enquanto o clone se prepara para a subjugar.



Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Mugen Houyou (Abraço Infinito)
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu Chakra. É muito difícil resistir a ela, mas Naruto Uzumaki conseguiu desfazê-la usando o Chakra da Kyuubi.
Custo: 30 Chakra
Causa: -50% Chakra Oponente/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Hakke Kuhekisho (Oito Trigramas Palma da Parede de Vácuo)
Descrição: Esta técnica é uma variação dos Oito Trigramas Palma de Vácuo onde requer que dois usuários do Punho Gentil, ou uma única pessoa com as duas mãos, envie uma poderosa onda de chakra de qualquer palma simultaneamente com muita força para o oponente.
Condição: Byakugan ativado
Nota: Pode ser usado em conjunto com outro Hyuuga para dobrar o dano da técnica
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 Dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%
Yuuko Kanoe

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel7/7/2020, 4:45 pm

Angel não perderia seu tempo, aproveitando da fumaça que estava subindo junto da poeira e ainda por cima o chão que tinha chamas espalhadas para todos os lados, A garota espalha seus clones ao redor de Hima que a procuraram na fumaça e a acharam, eles começam a colocar ela no seu jutsu, mas alguns clones são destruídos pelos cabelos de Hima, porem ela cai desmaiada em seguida, Angel consegue a informação pelos clones e parecia que finalmente iria acabar até que de repente  

????
--Hizamazuku (Ponha-se de joelhos)

Os clones são instantaneamente destruídos e Angel caia de joelhos e ela conhecia muito bem aquilo, era o jutsu de Satoshi e Shuryu de usar as palavras para fazerem uma ação acontecer ela sentia um chakra extremamente poderoso e furioso sobre Hima a fumaça era dispersada e ela via então

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 105929524_172988297533949_8322060032834136265_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=110474&_nc_ohc=3gcpqjkWmRQAX84wwL0&_nc_ht=scontent.fria4-1

Hito
--Você é insistente Angel
--Fez minha irmã lutar com tudo que ela tinha mesmo o concelho dizendo que não era para usar esse poder
--Bom, irei executar a punição divina...

Hito esticava a mão daquele corpo gigante para frente e começava a concentrar uma enorme quantidade de chakra nela criando uma flecha e angel conhecia melhor do que ninguém o que era aquilo

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_osflk7312d1vtm42eo7_500

Hito
--Sekai no Zandaka Ya (Flecha do equilíbrio do mundo)

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Tumblr_osflk7312d1vtm42eo6_500

Aquela flecha significa o fim de Angel e possivelmente de meio continente, Hito estava disposto a varrer qualquer vestigio do que havia acontecido ali e então a flecha era disparada ela vinha em uma velocidade absurda e quando ela estava prestes a acertar Angel ela via tudo escuro e então via seu corpo pelas costas e então tinha uma visão aerea do que estava acontecendo, aquilo poderia ser seu espirito saindo e indo para outro lugar, porem não era

???? 1
--Kieru (Desapareça)
???? 2
--Kieru (Desapareça)

A flecha simplesmente sumia e o corpo de Angel levantava e ela podia ver em seu rosto que não era mais ela que estava no controle de seu corpo

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 Dc0437768cbc5c1aba7636835960f0ce

Satoshi/Shuryu
--Hito, o que pensa que esta fazendo com Angel e sua irmã?

Hito
--Então os velhotes estão realmente dentro dela
--Pai, você parece extremamente fraco
--Teria sido melhor você continuar escondido

Satoshi/Shuryu
--Você fala demais para alguem que mal pode aguentar o poder supremo
--Mas você esta de parabéns por aprender as Palavras - as "palavras" eram o nome dado ao estilo de jutsu usado pelos Deuses

Hito
--Bem, irei acabar com vocês agora!

Porem Angel podia ver uma nova pessoa chegando e essa estava carregando Hima enquanto tudo estava acontecendo

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 58057264cf59994d78741dc931829599

Apesar de não parecer Ryuusei, era ele mesmo quem chegava e flutuava ao lado do gigante

Ryuusei
--Hito, o concelho não vai gostar de nós estarmos usando os poderes dos velhos sem autorização

Hito
--Tsc....vamos voltar....

Satoshi/Shuryu
--Nós não permitire- antes que fosse terminada a frase Ryuusei olha para o corpo de Angel e então tudo se torna completamente escuro e tudo que se via era uma sombra e varios olhos

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 9Z5lRpX

Instantaneamente Satoshi e Shuryu desaparecem do local aparecendo nas antigas ruinas de Suna e Angel volta para dentro de seu corpo

Satoshi
"Ele dominou os cem olhos...."

Shuryu
"...Eu não devia ter criado esse jutsu"
"Nós poderíamos ter morrido ali..."

Satoshi
"Ah vá"
"Ér...angel?"
Choxi

[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank up]Manto Negro de Nuvens Vermelhas - Angel - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins