NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE25/9/2020, 9:58 pm


Logo após o sacrifício ser aceito, recupero o controle do meu corpo, mas como um exemplo do que a perfeita manipulação da escuridão pode fazer, Kuro lança contra mim um rastro de chakra escuro contra mim. E eu tento esquivar, ou bloquear caso não seja capaz. Contudo, logo após ver uma vez, eu tento reproduzir, eu crio uma espada de sangue, assim como Kuro, e começo a concentrar um gigantesco fluxo de chakra para seu fio, libero um rastro semelhante, mas com a devida diferença entre um Devil Slayer e um Mandamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aizen:
- Gostei... - DIZIA COM A VOZ DUPLICADA E LEVANTANDO A MÁSCARA -
- Como você chama isso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tinha um melhor controle de mim mesmo agora, mas ainda guardava tendências psicopatas de um demônio. Aquilo era o que eu queria, controle, mas ainda faltava uma coisa que queria tentar agora com essa melhor compreensão da Escuridão e do Modo Devil Slayer. Recolocava a máscara e firmava a base.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aizen:
- Preparem-se, Kuro!
- HAHA.
- Não vai ser igual da última vez.
- Se colocar a sua mão no meu Cero... vai deixar de existir!
- HAHAHAHAHA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Começava a concentrar uma gigantesca quantidade de chakra, que se tornava cada vez mais denso, como uma Bijuudama, mas ao invés de arremessar, eu usaria o princípio do rastro de escuridão para rasgar tudo na minha frente.
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE26/9/2020, 4:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aizen facilmente desvia a energia usada por Kuro, observando como era feito ele simplesmente réplica a técnica, contudo a energia usada por ele era mais densa e destrutiva ,um rastro negro fica por onde passa s técnica, Kuro então da um passo para o lado. Mas a rajada de Aizen passa rente à sua armadura das trevas a cortando como se não fosse nada.

Shiro
-- Que poder.
-- É mais denso...

Kuro
-- Uma notável diferença.
-- Somos criados a partir do que contém em um corpo.
-- É também por nossos caminhos.
-- Mandamentos são devotos a suas escolhas.
-- Ja ele...

Shiro
-- Um demônio completo.
-- Sua energia provém de si.
-- Ele pode comer nossa energia, não é?

Kuro e Shiro fazem uma pequena prosa enquanto Aizen acumula poder destrutivo, desta vez ele estava ciente do que estava fazendo, embora a energia o obrigasse a gostar daquela sensação. Kuro e Shiro ficam lado a lado e juntos liberam toda energia negra acumulada. Uma esfera feira de trevas com todo poder Bijuu de Shiro era criada, mas não dá mesma intensidade. As esferas são lançadas uma contra a outra, o choque delas liberam raios por toda parte, a esfera de Aizen praticamente começa a engolir a esfera da dupla. Até que a quantidade de energia usada entra em colapso e começa a ruir. As duas esferas explodem liberando energia negra acumulada por todos os lados, a casa de madeira era destruída e o ar fica com manchas negras que alimentam Aizen, diferente dos mandamentos que, estavam cansados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE26/9/2020, 5:05 pm


Aizen:
Então esse é o poder de um rei demônio?! - PENSAVA SORRINDO -
Finalmente o alcancei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estava gostando demais daquela sensação, e sentia meu corpo ser preenchido cada vez mais com aquela energia escura do ar, e diferente deles, eu não me sentia cansado. Mas, ao ver seus rostos um pequeno sinal de que deveria parar soa na minha cabeça, e eu  desativo o modo demônio. Mas agora havia uma coisa diferente, estranha, não me sentia completamente.. "normal", talvez seja como Shiro disse: - "Agora eu tinha me tornado um demônio completo". Minha máscara então volta ao normal e eu começo a afastar aqueles impulsos violentos e a vontade de machucar qualquer coisa em minha frente, e depois de respirar fundo, eu ando até os dois e toco seus ombros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aizen:
- Agradeço. - SENTIAM MEU CHAKRA SER TRANSFERIDO AOS SEUS CORPOS -
- Mas agora vou pedir que voltem para a mansão e preparem o exército.
- Assim que eu chegar, vamos começar a marcha para Kumo.
(...)
- Mas antes... essa explosão foi longe demais.
- Podemos ter ferido o Gray. Temos que achá-lo.
- Me ajudem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com esse leve toque em seus ombros, passo aos seus corpos uma boa quantidade de chakra para que se recuperem. E depois de lhes passar as novas instruções de uma maneira fria e excessivamente confiante, mas antes de mandá-los partir, olho novamente para o ambiente encharcado de chakra demoníaco, ergo a mão direita e começo a absorver todo aquele poder para mim, isso sem me transformar. Logo depois, eu ativo meu KAKUGAN e tento rastrear Gray, e o achando, iríamos atrás dele. Era a única pendência antes de caçar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Gray, você está bem?

Sabia que não estava normal, mas não era uma pessoa ruim ou totalmente fria com esse poder, como achei que seria me transformar num demônio completo. E se Gray não estivesse bem, eu faria tudo para ajudá-lo, usaria meu jutsu de Iryo mais poderoso e pediria que Shiro, usuário de Byakugou, me auxiliasse no tratamento.


Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +100 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos Graves
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE29/9/2020, 1:16 am

Shiro
-- Não se preocupe.
-- Seu grupo não cairia fácil.

Kuro
-- Estaremos a postos para seu chamado.

Aizen recarrega os corpos dos dois "clones", antes de irem embora de volta à mansão. Ambos mostram o caminho para o rapaz até chegar onde estava o grupo. Antes de ir ele absorve completamente a energia que pairava no ar, ele percebe ali quê, sua força havia sido restaurada. Aizen segue para onde estava o trio e ao chegar ele vê seu grupo observando outro grupo mais a frente. Rastros de energia negra estavam próximos ao trio, mas algo interessante chama atenção. Mas negras no corpo do Gray estavam cobrindo todo seu braço retrocede para a marca original.


Gray
-- Faz tempo que não sinto uma energia negra assim.
-- Me deu trabalho haha
-- Esta tudo indo muito bem.

Luke.
-- Se irritou de novo?
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE29/9/2020, 1:20 am

Yuuko Kanoe escreveu:Shiro
-- Não se preocupe.
-- Seu grupo não cairia fácil.

Kuro
-- Estaremos a postos para seu chamado.

Aizen recarrega os corpos dos dois "clones", antes de irem embora de volta à mansão. Ambos mostram o caminho para o rapaz até chegar onde estava o grupo. Antes de ir ele absorve completamente a energia que pairava no ar, ele percebe ali quê, sua força havia sido restaurada. Aizen segue para onde estava o trio e ao chegar ele vê seu grupo observando outro grupo mais a frente. Rastros de energia negra estavam próximos ao trio, mas algo interessante chama atenção. Mas negras no corpo do Gray estavam cobrindo todo seu braço retrocede para a marca original.


Gray
-- Faz tempo que não sinto uma energia negra assim.
-- Me deu trabalho haha
-- Esta tudo indo muito bem.

Luke.
-- Se irritou de novo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE29/9/2020, 8:56 am

Guardava o silêncio por alguns segundos antes de responder, pensava na razão deles terem voltado, ou eu os tinha preocupado com aquela explosão, ou eles não encontraram nada.

Kegare:
- Como esperado de um dos aprendizes de Scar.
- Mesmo assim, peço desculpas...
- Eu não perdi o controle de mim mesmo, mas da explosão.
- Kuro e Shiro me ensinaram como domar esse poder, mas o impacto de um Cero e uma Bijuudama demoníaca foi incontrolável.
- Que bom que está bem.
(...)
- Mas... por que vocês estão aqui?
- O que aconteceu?
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE1/10/2020, 12:53 am

Isumi
-- Fomos até a localização indicada...
-- Mas....
-- Havia uma caravana com um cão vermelho pintado.
-- Antes mesmo de observar eles viraram lava.

Luck
-- Não houve uma elevação de chakra brusca.
-- Considero clones de lava.
-- Mas.....
-- Havia gente com eles e..
-- Não cheguei a tempo.

Gray
-- Acabei ficando pra trás...
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE1/10/2020, 3:49 pm

Kegare:
- Entendo...
- Então era um truque? Um troque que custou vidas...?
- Isso é ruim...
(...)
- Ao menos agora sabemos que eles estão por perto, a pista de Yami não era falsa.
- Mas acho que essa técnica de distração tenha a intenção de nos afastar o máximo da trilha verdadeira.
- Então, seria muito loucura supor que eles estão seguindo na direção contrária a dos clones?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não esperaria pela resposta, e com um único piscar de olhos, o KAKUGAN estaria ativo, e eu já começaria a fazer os selos de mão necessários para o Toumegane, isso ao mesmo tempo que batia a outra mão no solo e fundia dois jutsus, fazendo então surgir um imenso painel de cristal com as coordenadas dos pontos de chakra de uma gigantesca região, em que usaria a infusão de energia natural para ampliar o alcance, e no cristal começaria a ter a visão de toda a área buscada.

Selo do Hexagrama de Sensoriamento
Descrição:O usuário coloca um selo em forma de hexagrama no solo o qual o permite a sensoriar alvos num raio de grande amplitude através da transmissão de ondas pelo selo. Esta técnica também permite identificar se o indivíduo localizado era um ninja médico.
Custo: 40 Chakra
Causa: Detecta e Rastreia ninjas na região
Duração:1 turno

Toumegane no Jutsu (Jutsu da Bola de Cristal)
Descrição: Com uma bola de cristal especial, Hiruzen pode ver qualquer coisa que acontece na Aldeia da Folha. No caso de Guren, ela cria um grande cristal que mostra o que está acontecendo nas redondezas.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +100 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE2/10/2020, 2:53 pm

Luke
-- Não devem estar longe.

Aizen não perde tempo e simplesmente cria um enorme cristal. Este é usado como radar para coordenadas de qualquer fontes de chakra. O cristal revela a Aizen uma fonte de chakra e leste, mas eram chakra muito menores do que os da equipe, parecia ser de ninjas nível Chunnin, provavelmente era de um vilarejo local. Ja a oeste há traços de chakra muito maiores, mas a uma anomalia, ao invés de ser varias fontes de chakra, era uma única fonte quase do tamanho de uma vila esta que se afasta lentamente.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE2/10/2020, 6:24 pm

Ao notar aquela fonte de poder, um arrepio sobe pelo meu corpo, não de medo, mas de empolgação. Então desfaço o jutsu, busco a direção com os olhos e penso, cogitava um ataque pesado usando as poderosas chamas de dragão de Pyros, ou usando as penas explosivas de San, mas decidia que um ataque surpresa poderia me dar tempo hábil de tirar os ninjas mais fracos de combate sem muito esforço, ficando somente os líderes do grupo - eu imaginava que suas presenças estavam sendo ofuscadas por aquele imenso poder.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Oeste.
- Só pode ser ele.
(ABRIA AS ASAS DE DEMÔNIO)
- Você vai ficar bem, Gray?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que tomo minha decisão, abro minhas imensas asas negras demônio, sugerindo que Isumi e Luck fizessem o mesmo, e depois da resposta de Gray, independente de qual fosse, nós explodiríamos o chão na máxima velocidade que as asas de demônio poderiam alcançar. No entanto, não pousaríamos diretamente sobre a aldeia, tomaríamos uma boa distância para observar e planejar com melhor exatidão, eu logo usaria mais um jutsu de rastreio para conhecer a posição de cada pessoa por perto.

Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos

Akuma no Tsubasa (Asas do Demônio)
Descrição: O usuário consegue criar asas negras em suas costas e com isso consegue voar longas distâncias.
Nota: Concede voo
Causa: +50 de agi no ar
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 posts

Chakura no Basho (Onda de Chakra Localizadora)
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.
Custo: 20 Chakra
Causa: Rastreamento
Duração: 1 Turno
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE4/10/2020, 5:37 pm

Aizen bola a sua mente varios planos de ataque, mas só poderia os executar depois de saber com o que e quem estava lidando. Gray apenas acena dando um tchau para o trio que com suas asas de demonio voam em direção a maior fonte de chakra que eles. Ao chegar no local eles viam que era um forte muito bem guardado, as paredes impedem que chakra seja visto apenas aqueles que estavam andando fora da sua "proteção". Não dava para saber com exatidão quantos eram e nem onde estavam. Aizen via apenas os capangas com chakras menores e todos uniformizados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE4/10/2020, 6:58 pm

Via dezenas de inimigos do lado de fora do forte, e logo percebia que "aquilo" estava muito longe de ser uma simples gangue... era um exército de nukennins. Pensava por alguns instantes enquanto algumas gotas de suor desciam pela lateral do meu rosto, e via que não tinha outra opção, aquela não era uma missão de resgate ou infiltração, era uma missão de captura, e não havia porquê ficar receoso. Olhava para Isumi e Luck para analisar seu estado emocional, e tentava aliviar o clima.


Kegare:
- Tantos? Isso é um pouco injusto...
- Pra eles. - RIA -
(...)
- Esses guardas parecem bem fracos, dá pra acabar com todos com simples clones das sombras.
- Um já bastaria para derrotar essas moscas, mas vamos colocar três para cada um deles.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No meu estágio atual, somente meus clones teriam força suficiente para derrotar chunnins poderosos ou jounnins mais fracos, e esses guardas não pareciam grande coisa, seus poderes sumiam próximo do grande chakra dentro do local. Então, eu faço três clones para cada guarda exposto, e sabendo a posição de cada um deles, os clones facilmente os abateriam usando cintilação e petrificando seus corpos até a última célula. No entanto, teria que eliminar qualquer barreira antes, e sendo o fuuinjutsu a minha especialidade, imaginava que seria fácil destruí-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Eles se preocuparam bastante com segurança...
- Acho que a vizinhança não deve ser muito legal por aqui. - BRINCAVA -
- Ainda assim... isso é insulto.
(...)
- Senhor do Vazio.. - SUSSURRAVA -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O anel na minha mão esquerda começava a brilhar e meu chakra mudava mais uma vez, era o poder de Pyros se misturando ao meu, e logo a manopla de dragão se formava nesse braço. Mas o ar continuava a vibrar, e num piscar de olhos, cinzas voavam, Pyros então surgia pulverizando árvores, plantas, e derretendo rochas ao seu redor com o seu Flame Mode, e agora todos os olhos se voltariam para nós. Eu simplemente levantaria minha mão esquerda, concentrando Chakra Escarlate - a fusão de todos os meus poderes num chakra profano de cor vermelho profundo - e depois de finalizar os selos da técnica com uma única mão, apontaria dois dedos para o forte, quebrando a barreira, ou a enfraquecendo o suficiente para o que vinha depois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- É bom te ver, meu amigo.
- Eu não achei a porta, pode me ajudar?


Dorajutsu no Rinku - Elo da Arte Draconiana
Descrição: Um anel forjado com uma liga de aço e sangue de dragão, fervido pelas chamas do próprio dragão vermelho. Com esse poder, o usuário consegue absorver e manipular chakra de dragão através de seu corpo, e dessa forma, Aizen e Pyros formam um elo "físico" e mental, podendo o usuário desenvolver garras e presas afiadas, e escamas que se espalham por todo o corpo, somente por ativar o anel, além de se comunicar mentalmente com seu dragão. No entanto, a verdadeira habilidade proporcionada pelo anel é a transferência gradativa de todas as habilidades Pyros para Aizen, e isso ocorre com a formação de uma armadura que amplia os poderes do usuário, começando por uma manopla e finalizando com uma armadura vermelha completa.
Nota: A cada 20 HP é formada mais uma parte da armadura do dragão, sendo sete partes: manopla, perneiras(2), peitoral, juntas, capacete, asas.
Efeito: Dá ao usuário os poderes do dragão e a capacidade de conversar mentalmente com este.
Causa¹: Manipulação de chamas.
Atributos: (+40) Força (+35) Agilidade (+60) Resistência

PYROS

Flame Mode
Descrição:Após ingerir almas, Aizen permitiu Pyros evoluir e ganhar chamas por todo o corpo, isso proporciona o Dragão um crescimento em suas habilidades, além da capacidade de por em combustão o oxigênio do ar.
Custo:60 Chakra
Causa:+40 em todos os Atributos de Pyros
Causa²:Consegue por em combustão o Oxigênio existente num raio de 10 Metros
Duração:Até o chakra acabar ou ser interrompido.
Limite de Uso:3x por combate.

AIZEN

Liberação do Selo de Teletransporte de Quatro Cantos
Minato faz os selos manuais requeridos da técnica e o selo é desfeito. Esta técnica foi citada como totalmente forte, uma vez que apenas Jiraiya e Minato poderiam realizá-la.
Custo: 50 Chakra
Causa: Desfaz 1 Selamento
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Sora no omo - (Senhor do Vazio)
Descrição: Esse jutsu o permite teletransportasse de um cristal para outro passando por uma dimensão de cristais. O usuário pode ainda utilizar seu elemento Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Cegueira Temporária
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessário aprendizado em Raiton
Dano: 20 de dano
Duração: 2 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE7/10/2020, 11:58 pm

Isumi
-- Humph
-- Uma fortaleza dessas deve ter uma armadilha.

Luck
-- Se não tivesse não teria a menor graça.

A dupla cria junto a Aizen varios clones de sombras sendo tres para cada fonte de chakra que Aizen rinha visto, o ceu era doado por varios clones chamando a atenção dos guardas que colocam as sirenes para serem tocadas. Os clones atacam od guardas que revidam com tudo com o que tinham, como era previsto os ninjas nem sequer ferem os clones. Mas todos ali viam uma diversidade de habilidades mostradas e todas eram muito bem coordenadas, os golpes eram concetrados em acertar os clones sem ferir seus aliados. Aizen destrói a barreira que cai em pedaços, todos ninjas visiveis estavam mortos e as coisas paravam por ali, mas a fonte de chakra ainda continua.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE8/10/2020, 1:57 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de ter derrotado os guardas, os clones os tiravam do local selando todos eles em cristal. Enquanto isso, depois da destruição da barreira, ativo o SELO KOCHU, pois para derrotar esse inimigo, precisaria de uma grande quantidade de chakra, e com KONGOUKEN, eu soco a parede do forte com uma força gigantesca, assopro o punho e começo a andar para dentro do local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Isumi, pode ver quantos são?

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até 15% de chakra.

1000M Panchi (Soco de Mil Metros)
O usuário concentra uma grande quantidade de chakra em seu punho e soca o adversário, enviando-o à pelo menos um quilômetro (1.000 metros) de distância.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

SELO KOCHU
Descrição: Marca em formato de borboleta, cuja propriedade está baseado na habilidade única de Shinobu Kochu, em que, depois de ativado, o usuário terá um aumento significativo em sua durabilidade e seu chakra se regenerará muito mais rápido, ideal para treinamentos. Ao ativar o SELO, o corpo de Aizen é coberto com marcas negras que parecem chicotes de folhas.
Causa¹: + 45 CP/ Por turno
Causa²: Durabilidade física aumentada significativamente.
Limite: -/-
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE10/10/2020, 3:46 pm

Os olhos de Isumi tornan-se amarelo uma nova versão do Byakugan onds nenhum ser era capaz de se esconder de seus olhos. Isumi começa a contar a quantidade de chakra e pela primeira vez, se espanta.

Isumi
-- Impressionante.
-- Esse castelo é um chamariz.
-- Tem uma estrutura logo abaixo onde fica a elite.
-- São chakras fortes... juntos são um trabalho.
-- São mais de 500 focos.
-- Todos estão em posição de combate.
-- O líder não parece ligar para nossa presença.


Shōmei Byakugan
Descrição: Uma evolução sobrenatural desse doujutsu, que foi amplificado por uma mutação no sangue de Isumi, e a torna capaz de enxergar toda e qualquer energia, e não somente chakras, vendo o direcionamento do fluxo do chakra do alvo, e além de não ter mais pontos cegos, pode manipular o próprio chakra, mesmo ele estando longe do usuário, comprimindo e expandindo concentrações imensas de chakra, o que também faz evoluir a técnica do punho gentil.
Nota: Ativado junto com o doujutsu.
Causa¹: Dobra os efeitos do próprio doujutsu.
Causa²: Compressão e Expansão de chakra.
Custo: 30 CP
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE10/10/2020, 7:40 pm

Kegare:
- Entendo..
- Mas acho que não temos opção.
- Vamos convidá-los a desistir.
- Fiquem no suporte, vejam as habilidades dos inimigos e escolham seus alvos.
(...)
- Prontos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero a confirmação dos dois, me posiciono acima da sala dos membros da elite, e começo a recitar o "Cântico de Baal", isso ao mesmo tempo que completo a armadura de dragão. Para começar, liberaria duas Kagunes, depois faria os selos de mão e bateria o pé no chão, liberando chakra doton, que dividiria o piso num enorme buraco, por onde eu desceria flutuando lentamente, até tocar o chão e começar a cristalizar tudo a partir de mim.

Kegare:
- Esse concreto vagabundo...
- Eu só tava passando e ele rompeu. - ESFREGAVA A CABEÇA -
(FICAVA SÉRIO DE REPENTE)
- Vou dar a vocês a chance de fugirem HOJE, se forem agora e não interromperem o julgamento de Akainu.

Caso fosse necessário, para nos defender, eu liberaria mais Kagunes, mas aproveitaria o tempo das minhas falar para conhecer a força dos inimigos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NÃO CONTAM NO LIMITE DE POST:

-

Doton - Chidoukaku (Estilo Terra - Centro Móvel)
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Masou - Baal ( Equipamento Djinn - Baal)
Descrição:Após recitar a frase "Espírito da Ira e Heróis. Habite em mim e me transforme em um grande demônio", Aizen ganha o poder e a forma de Baal, podendo também voar e nadar por longas horas.
Custo:150 Chakra
Causa: +80 nos Atributos/+50 de Dano em Jutsus Raiton e Demoníacos
Duração:Até o Chakra acabar ou ser desativado.
Limite:1 vez por combate.

Akuma no Me (Olhos de Demônio)
Descrição:Os Devil Slayer possuem a capacidade de enxergar o chakra e medir as habilidades básicas de um alvo ao utilizar este jutsu.
Necessário: Akuma Mode Nível 1 Ativado
Nota: O usuario vê o fluxo de chakra.
Nota: O usuarrio sabe a especialidade do ninja ex (nin, gen, tai e etc)
Nota: Não pode saber quais jutsus o oponente possui
Custo: 50 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez por combate
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE12/10/2020, 10:33 pm

Luke
-- Gente chata viu.

Isumi
-- É tão bonito ver humanos lutando por nada.

Luke
-- A lealdade humana é incrível.

Aizen com suas habilidades simplesmente divide o solo e entra terra a dentro. Lá estavam os ninjas em formação os esperando.

Ninja
-- Vejam!! Aliados dos deuses!
-- Hereges que poluem nossas terras!
-- Devemos limpar este mundo dessa influência profana!
-- Sua existência é um pecado e nós o libertaremos!

Luke
-- Que merda é essa.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE13/10/2020, 6:13 pm

Ergueria a mão e projetaria a pressão do meu chakra para frente, lhes causando uma sensação de perigo de morte, isso era um alerta para que não se movessem, era um puramente genjutsu racional.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- Esperem!
(DARIA TEMPO PARA QUE SE RECUPERASSEM)
- "Aliados"? "dos deuses"?
- Acho isso extremamente ofensivo para um nascido do trovão.
- Mas..."Hereges"?
- Então... vocês repudiam os deuses, mas cultuam outro?
- Outro homem.
(AUMENTARIA A PRESSÃO DO MEU CHAKRA MAIS UMA VEZ)
- NÃO.. PODE HAVER DEUSES ENTRE HOMENS. - GRITARIA -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olharia para Isumi e para Luck fazendo um sinal de cabeça em pedido de confirmação. Assim que respondido, eu avançaria sobre o grupo e socaria o chão com uma força espantosa, queria os separar. Assim que saltassem em esquiva do meu poderoso soco, uma terceira Kagune se formaria nas minhas costas como uma terceira defesa, e eu avançaria contra os dois mais fortes.

Kegare:
- Vou lidar com esses aqui, e vou atrás do Akainu.

Sem tirar os olhos deles, enquanto falava, concentraria escuridão na lateral laminada das Kagunes, e num passo relâmpago, eu já estaria entre os inimigos com as lâminas vermelhas cheias de escuridão descendo sobre suas cabeças, e se esquivassem, eu saltaria contra um deles e usaria a terceira "presa celestial negra" contra o outro.


Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Cintilação Corporal de Liberação de Relâmpago
Descrição: É uma forma avançada que permite que seu usuário se locomova a velocidades ainda mais elevadas que a Cintilação Corporal, deixando um rastro de relâmpagos pelo caminho. Com isso, é possível se esquivar de técnicas extremamente velozes, como o Amaterasu e o Rasenshuriken.
Custo: 50 de Chakra
Causa¹: Escapa de um jutsu
Causa²: Se movimenta rapidamente de um lugar para o outro
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%

1000M Panchi (Soco de Mil Metros)
O usuário concentra uma grande quantidade de chakra em seu punho e soca o adversário, enviando-o à pelo menos um quilômetro (1.000 metros) de distância.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE14/10/2020, 4:45 pm

Luck
-- Humanos e sua necessidade de cultuar...
-- Chega a ser bem bonitinho.

Isumi
-- A humanidade perdeu a vontade de lutar por si só.
-- Talvez seja bom mostrar....

Ambos simplesmente liberam seus chakras de forma agressiva, os olhos dourados de Isumi sorri e avança contra uma parte deles fazendo boliche, Luch com sua rapida velocidade faz o mesmo correndo por entre os ninjas atacando com seu incrivel taijutsu. Um camop de batalha subterraneo havia sido criado e jutsus eram lançados a torta e a direita. Aizen com sua forçsa crava a cabeça de um deles no solo estourando facilmente por completo. A demonstração de força afugenta uma parte, exceto aqueles que juntos poderiam lidar com o trio. Aizen sente um chakra pulsar vindo a sua direita, bem a direita como se tivesse o chamando, ele identifica como o mais forte dali, provavelmente era seu oponente.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE14/10/2020, 9:05 pm

Kegare:
- Menos um.

Voltava meu rosto para o meu desafiante, depois olhava pra Isumi e Luck rapidamente, voltando-me logo para o trio novamente.

Kegare:
- Já escolheram os seus pares?!
- Vamos dançar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No profundo negro dos meus olhos, as três tomoes surgiam girando e destacando os brilhantes olhos vermelhos, eu então começaria a concentrar escuridão nas lâminas Kagunes e chakra shouton nas mãos, e eu saltava com violência na direção do trio, criando várias e várias lâminas de cristal vermelho que sairiam do chão rasgando e afastando-os uns dos outros, queria separar o grupo. Dando certo, Isumi iria atrás de um, Luck de outro e eu seguiria meu desafiante, já mandando uma presa celestial negra contra ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kegare:
- GETSUGAAAAA TEEENSHOOOO!

Com o Sharingan eu poderia desviar e com as Kagunes defender, a soma dos dois me daria uma boa velocidade de proteção.


Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Cintilação Corporal de Liberação de Relâmpago
Descrição: É uma forma avançada que permite que seu usuário se locomova a velocidades ainda mais elevadas que a Cintilação Corporal, deixando um rastro de relâmpagos pelo caminho. Com isso, é possível se esquivar de técnicas extremamente velozes, como o Amaterasu e o Rasenshuriken.
Custo: 50 de Chakra
Causa¹: Escapa de um jutsu
Causa²: Se movimenta rapidamente de um lugar para o outro
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%

Getsuga tensho
Oberon

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RANK UP - JOUNNIN DE ELITE - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins