NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão para quitar dívida. - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão para quitar dívida.25/8/2020, 11:50 pm

Cheguei ao local e vi o modo como me receberam, e fiquei muito feliz, agora fazia parte do quarteto do som. Peguei o pergaminho.


"Agora eu respondo diretamente ao Otokage... Melhor coisa da minha vida."

-- Hai, Otokage-sama! Devo dizer alguma coisa ao Hokage?
Hizushi

Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão para quitar dívida.26/8/2020, 2:18 am

Darius
--Se fosse pra dizer algo ao Hokage eu não escreveria uma carta Kaito. Tenha cuidado na estrada.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão para quitar dívida.26/8/2020, 9:14 am

-- Hai! (Sim!)

Me retirei do escritório do otokage e fui em direção ao portão da vila. Estava muito animado com tudo aquilo e no meio do caminho, fiquei esticando meu braço e subindo no edifícios.
Hizushi

Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão para quitar dívida.26/8/2020, 5:32 pm

Kaito tomava algumas quedas no percurso por ainda não estar dominando totalmente as funções de seu braço mas ao longe ele já começava a seguir na direção da fauna de Konoha que renascia e já não era mais tão desértica como era antes. Na passagem do vale da morte Kaito podia ver vários esqueletos e corpos mortos pelo caminho.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão para quitar dívida.26/8/2020, 6:04 pm

Vendo tudo aquilo, pensei: 


"Quando me disseram que havia sido um desastre, mas não imaginei que fosse dessa extensão."


Comecei a seguir para dentro de Konoha, e ao escritório do Hokage.
Hizushi

Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão para quitar dívida.27/8/2020, 5:28 pm

Kaito não dava importância para os esqueletos no vale e não se preparava para a coisa que matou aqueles homens, de repente uma névoa começava a ocupar o vale e Kaito podia ouvir uma voz:

????
--Pare onde está moleque, deixe todos os seus pertences no chão e retorne que nada te acontecerá.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão para quitar dívida.27/8/2020, 9:41 pm

Comecei a carregar o meu braço preventivamente, enquanto me pronunciei:

-- Quem está aí?

Arma:
Hizushi

Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão para quitar dívida.28/8/2020, 2:13 pm

????
--A sua mãe hahahahahahhaah

Dizia a voz debochando de Kaito que novamente não preparava nenhuma defesa e seria surpreendido por isso. Uma Kunai voava em meio a névoa e perfurava o ombro do ninja do som.

????
--Vou te dar mais uma chance de ir embora seu merdinha.


Em meio a névoa Hizushi podia ver levemente a silhueta de um homem que tinha uma aura ameaçadora.

-10 de agilidade
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão para quitar dívida.28/8/2020, 3:29 pm

-- Pra quê isso meu amigo?

Peguei então um pouco de pomada, e passei na área, me prevenindo de um ataque usando o braço que eu esticaría para me proteger e atacar, enquanto tentava desviar de seu ataques.
Eu iria recuando, tentando inverter o campo de batalha para poder entrar na folha. Se não desse muito certo eu tentaria atacá-lo em um combo de 10 hits.. em seguida me esquivando, tentaria acertá-lo com inúmeras Kunais banhadas em Raiton.

Spoiler:
Hizushi

Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão para quitar dívida.28/8/2020, 5:28 pm

Kaito não pensara na consequência de parar para passar pomada sem nem pensar que a Kunai estava cravada no local da ferida. O descuido fez com que Kaito ficasse vulnerável e recebesse um golpe cortante em sua barriga com velocidade sem nem saber de onde o oponente veio. Kaito sangrava pelo ferimento da Kunai e agora pelo corte profundo em sua barriga. Na névoa era possível ver agora o seu oponente:


Missão para quitar dívida. - Página 2 Hqdefault

????
--Você devia ter feito o que eu mandei garoto, agora vai morrer.

O oponente realizava selos em velocidade e uma ventania intensa que se formava uma lâmina pronta para ceifar a vida de Kaito se ele não fosse rápido e esperto o suficiente para evitar o ataque eminente.

-30 de agilidade
Hemorragia -5% de HP por turno

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Missão para quitar dívida.29/8/2020, 12:04 am

Tentando concertar meu erro, tentei paralizar meu oponente, para atirar um grande raio na direção do homem, me preparando para usar meu braço como defesa. Tentaria recuar para sair do local e retornar para Oto, já que eu não estava em condições para seguir em frente, contra alguém que com toda certeza era mais forte do que eu.


Jutsus:
Hizushi

Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Missão para quitar dívida. - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Missão para quitar dívida.29/8/2020, 1:30 am

Kaito consegue recuar com sucesso e seu oponente desiste do combate para não abandonar o vale da morte. Kaito chega até o escritório do novo Otokage apavorado e Darius zomba dele:

Darius
--Cara, como você não conseguiu cumprir uma simples missão de mensageiro e entregar a porcaria de uma carta? Eu achei que você fosse capaz disso mas parece que me enganei. Vá treinar e só volte até mim quando você for no mínimo decente.

Missão Falha
15 de atributos
5 artes ninjas
100 XP
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins