NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treinamento BOYKA SENJU Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Campo de treinamento BOYKA SENJU16/9/2020, 11:16 am

Local: Arredores da Vila da Cachoeira, em uma área de densa floresta.


Campo de treinamento BOYKA SENJU Eded05d47a6e14ef62a7c275589f16bb
Griffith

Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Campo de treinamento BOYKA SENJU16/9/2020, 3:25 pm

Boyka abre os olhos e observa o teto de seu quarto, o mesmo se levanta ficando sentado ainda na cama bocejando.

Campo de treinamento BOYKA SENJU 251718867Campo de treinamento BOYKA SENJU Images?q=tbn%3AANd9GcR4o4US2-r18S6NQ4Rb91SswsPtkTvwMp_CzA&usqp=CAU

Boyka:
"Aaaa, o que foi que comi ontem mesmo?"
-HÁ!!! HOJE É O DIA QUE INICIO MEU TREINAMENTO!!!

Me levanto rapidamente, vou no banheiro, tomo um banho, visto uma roupa de treinamentos e vou para a sala onde vejo meu tio sorridente.
Campo de treinamento BOYKA SENJU RGxuwremGg9uqCKalYApgx5suvFPaWxbP-47jrHSi8V5QPn03gFOKnRjWvFFFAbvij5W0ELjH3jfxaxmKKvwzhhkA5RhHLNp9jcrHQw3YcZ06tDRxXZzSZbqFYmwyKkIqw9JOP05KwdYx78mjoTcjPCV1JGjMusi
Tio:
--Ora, ora, olha só quem acordou alegre hoje!, como vai meu filho?
-ESTÁ PRONTOOO???

Boyka:
-Já nasci pronto Tio! Vamos com tudo!!.

Não demoro muito em tomar meu café da manhã e logo saímos da casa, indo para um campo coberto por árvores no meio da floresta da vila, local onde meu tio costumava a treinar. Chegando lá ficamos no centro do mesmo e meu tio fica a 3m de mim.

Tio:
-Escute Boyka, apartir de hoje, você treinará incansavelmente para se aperfeiçoar e representar seu clã !
-Nosso clã tem uma linhagem muito especial, te ensinarei tudo que precisa saber sobre o clã e os jutsus do mundo ninja.
-Prepare-se!

Fico em posição de luta, afasto meus pés levemente à largura dos ombros, e com os joelhos dobrados sem se mexer, foco minha gravidade central entre as pernas apoiado o peso na planta dos pés pronto.

Campo de treinamento BOYKA SENJU V4-728px-Block-Punches-in-Karate-Step-1-Version-2.jpg

Meu tio então vem em minha direção de mão aberta para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar, porém consigo desviar dos seus golpes apenas me esquivando ou tentando me esquivar, Mas com a maõ direita, ele dobra os dedos sobre eles mesmos me golpeia na barriga me fazendo abaixar, nisso ele move-se para debaixo da minha guarda e salta desferindo um poderoso gancho no meu queixo, me nocauteando-o. Caio de costas no chão desacordado.

Campo de treinamento BOYKA SENJU Latest?cb=20160814162534&path-prefix=pt-br
Campo de treinamento BOYKA SENJU 300?cb=20160826000124&path-prefix=pt-br
Campo de treinamento BOYKA SENJU 300?cb=20160930001707&path-prefix=pt-br

Meu Tio vai em minha direção e me acorda, abro os olhos meio zonzo ainda.

Tio:
-Vamos filho, estamos apenas começando!

Então comigo ainda zonzo meu tio agarra  minha cabeça e dá uma forte cabeçada, que é capaz de acordar da minha incapacitação mental, sangue escorre da minha testa e caio no chão novamente.

Campo de treinamento BOYKA SENJU 300?cb=20150524000233&path-prefix=pt-br

JUTSUS APRENDIDOS:

TAIJUTSU:

Teisho
Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Zutsuki (Cabeçada)
O usuário corre em direção a seu oponente em alta velocidade, e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Griffith

Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Campo de treinamento BOYKA SENJU16/9/2020, 3:48 pm

Me levanto novamente com uma baita dor de cabeça, ponho a mão na cabeça por um instante e acabo me esquecendo que estava treinando, meu tio me ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta meu ombro direito me lançando a 5m de onde estava, na sequencia o mesmo rapidamente corre em minha direção e desfere um golpe em meu pescoço com sua mão aberta me atordoando, ponho a mão na pescoço e meu tio me chuta para o ar, em seguida chuta novamente mais alto e salta sobre meus ombros, girando-os até o chão caindo com tudo.
Campo de treinamento BOYKA SENJU 300?cb=20140503153550&path-prefix=pt-br
Campo de treinamento BOYKA SENJU 300?cb=20160816025851&path-prefix=pt-br
Campo de treinamento BOYKA SENJU 300?cb=20160117191533&path-prefix=pt-br

Byoka:
--Alguém anotou a placa?

Tio:
--Essas são combinações de taijutsus, são muito eficazes, jamais abaixe a guarda!

Me levanto novamente e agora corro na direção do meu tio, aplicando os taijutsus aprendidos no inicio do treinamento, ele vai se defendendo tranquilamente, salta para trás e toma um impulso usando o Cotovelo para desferir um golpeem minha, mas fecho a guarda não recebendo o impacto total do golpe, indo para trás 2m. Salto girando no ar para lhe acertar um chute na altura do rosto,meu tio é mais rapido e agarra meu pé, deixando um papel bomba pregado em minha perna, começa a girar e  me lança  para longe na direção de uma arvore assim que bato na arvore amortecendo o golpe o selo explosivo explode, mas era fraco a ponto de não me ferir gravemente, sangue é visto em minha perna esquerda.

Campo de treinamento BOYKA SENJU 300?cb=20160531010113&path-prefix=pt-br
Campo de treinamento BOYKA SENJU 300?cb=20140807142757&path-prefix=pt-br
Campo de treinamento BOYKA SENJU S0v6g5

Jutsus aprendidos:

TAIJUTSU:
Tsukikage (Luar)
Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Necessita: Apoiar em Objeto ou Pessoa/Animal
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Konoha Kanransha (Motim Encantador do Carro da Folha de Árvore)
Anko chuta seu oponente para o ar, em seguida chuta novamente mais alto e salta sobre seus ombros, girando-os até o chão.
Custo: =/=
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Impulso do Cotovelo
O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Shaianto Suingu (Balanço Gigante)
A agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Kibishii Hirateuchi (Tapa Severo)
Descrição: Karin dá um forte tapa no oponente. Mas não é só isso, ao dar o tapa, ela deixa um papel bomba pregado no rosto do oponente. Assim, quando o oponente cai, ele também explode.
Necessita: Selo Explosivo
Custo: =/=
Dano: +10 Dano/+5 Dano no Selo Explosivo
Duração: 1 Turno
Griffith

Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Campo de treinamento BOYKA SENJU16/9/2020, 4:05 pm

Boyka:
"Quando ele colocou aquele selo explosivo?"

Olho para minha perna sangrando e tento resistir à dor, olho para frente e não tenho nem tempo de reagir , meu tio agarra meu rosto, aperta e lança contra outra arvore a esquerda a 2 me, pula e dá um poderoso chute caindo em mim forte o bastante para me lançar em outra arvore, a estilhaçando, me levanto a ponto de ver ele dar chute fortíssimo na direção do meu peito, a qual me esquivo e o chute acerta a arvore a partindo ao meio, lhe dou um chute com a perna direita na altura do ombro e o mesmo defende com a mão esquerda,  começando a girar rapidamente e com um forte chute alto rotativo me atinge, me lançando a 5m para o centro do campo, então com força e rapidez o ninja pula em mim e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, até completar 60 chutes terminando comigo caído apagado no chão.

Tio:
-Vamos boyka, levante-se!
-Sei que você é resistente!
-Ficará mais ainda!

Do meu nariz escorria sangue e eu me via sorrindo para meu tio, minha adrenalina estava lá nas alturas, concentrando chakra nos punhos e pernas, começo a  desferir um combo muito rápido em meu tio, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente, assim que ele tropeça 1m para trás,corro e bato minha cabeça no mesmo, MAS meu tio salta por cima de mim, equilibrando-se sobre o meu ombro(permitindo que ele se esquive da minha cabeçada). Uma vez que atrás de mim e ainda segurando meu ombro, ele me  lança no chão.


JUTSUS APRENDIDOS:

TAIJUTSU:

Aian Kurou (Garra de Aço)
Descrição: Nesta técnica usada pelo Yondaime Raikage para punir seu irmão Killer B, ele agarra o rosto do oponente e o aperta.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Doroppu Kikku (Chute Caído)
Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Isogashii Satsuei (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Konoha Toppuu (Rajada das Três Folhas)
Descrição: Usando ataques simples, mas eficaz, o usuário começa a girar rapidamente e com um forte chute alto rotativo atinge o adversário.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Idaina Suupaa Kaishingeki (Grande Hiper Ataque Super Excelente)
Descrição: O Shinobi corre e bate sua cabeça no inimigo.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno

Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Griffith

Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Campo de treinamento BOYKA SENJU16/9/2020, 4:22 pm

Tio:
-Boyka!?

Meu tio me abraça, tentando se mostrar arrependido de suas ações anteriores que me machucaram, no mesmo momento, ele levanta seu rosto e comenta sobre sua encenação, logo me pega no colo e me joga brutalmente no chão.

Tio:
-Aprenda! Não é porque você é uma criança que seus oponentes terão pena!
-Nunca abaixe sua guarda!

Comigo no chão meu tio me soca e lança novamente contra outra arvore a 5m de distancia, amorteço a queda na arvore girando e flexionando os pés no momento que iria tocar a mesma, meu tio  dá um salto e cai sobre mim, causando grande impacto e me dá um forte tapa no rosto me deixando no chão, rapidamente me levanto e meu tio usando golpes simples, mas eficientes, começa a girar rapidamente com um forte chute giratório para atingir meu pescoço, porém dessa vez sou eu quem contra-ataca, canalizando chakra através da mão agarra seu pé e girando lanço-o contra uma arvore a 2m a esquerda, com o impacto ele cai no chão e se levanta rapidamente a tempo de me ver lançar uma kunai para que ele bloqueie, então lanço outra kunai com outra mão silenciosamente como meio para que ele se desvie e abaixar sua guarda, dando a oportunidade para eu finalizá-lo com um pontapé no rosto fazendo-o cair de costas no chão.Fico em guarda e me viro de costas para me afastar, meu tio aproveita para me atacar, mas eu o golpeio com uma cotovelada forte no estômago, atordoando-o.

Tio:
-cof....cof.....
-M...uui..to. cof.. bom!

Continuando o treinamento salto sobre meu tio, segurando-o e acerta um chute, lançando-o longe, salto, enquanto no ar, realizo alguns ataques com kunais em meu tio terminando caindo sobre ele, deslizando no chão e salto para uma distância de 2 metros, voltando a ficar em posição de luta.

Tio:
-Mais que garoto!

jutsus aprendidos:

Taijutsu:

Yudan Shicha Damedesho! (Não Baixe a Guarda!)
Kushina abraça o seu oponente, tentando se mostrar arrependida de suas ações anteriores, no mesmo momento, ela levanta seu rosto e comenta com o oponente sobre sua encenação. Logo ela se irrita e pega ele no colo, jogando-o brutalmente no chão.
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Mooyurusanaitsu! (Não Vou Deixar Você Ir!)
Kushina ataca o oponente com uma frigideira diversas vezes. Então, ela fica nervosa e soca o alvo, lançando ele para uma distância considerável.
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno

Buchi kudaite yarutte bane!! (Vou te Partir em Pedaços!)
Kushina dá um salto e cai sobre o oponente, causando grande impacto.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Tsuntsunbinta (Tapa Agressivo Arisco)
O usuário dá um forte tapa no rosto de seu oponente, derrubando-o ou lançando-o longe.
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno

Konoha Toppū (Rajada da folha)
Usando golpes simples, mas eficientes, o usuário começa a girar rapidamente com um forte chute giratório para atingir o oponente.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Midoru Ējido Atakku (Ataque da Meia-Idade)
Depois de canalizar chakra através da mão o usuário agarra o alvo. Os efeitos da técnica são desconhecidos, mas parecem ser capazes de deixar o inimigo sob uma séria ameaça, visto que Minato Namikaze pediu para Guy parar de executar a técnica contra os sapos do Monte Myōboku porque ele não queria que eles se machucassem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno

Baichōsen (Pássaro Médio Rotativo)
Sasuke ataca o oponente com uma kunai para que ele bloqueie, então lança outra kunai com outra mão silenciosamente como meio para o inimigo desviar e abaixar sua guarda, dando a oportunidade de Sasuke finalizá-lo com um pontapé no rosto.
Necessita: Kunai
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno

Assassinato Instantâneo
Asuma Sarutobi espera seus inimigos atacarem e os golpeia com uma cotovelada forte no estômago, atordoando-os.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Atchiike kore! (Vá Embora!)
Konohamaru salta sobre seu oponente, segura-o e acerta um chute, lançando-o longe.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Suberikomi Sēfu! (Deslizamento Seguro!)
O usuário, enquanto no ar, realiza alguns ataques no oponente e termina caindo sobre ele, deslizando no chão.
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno
Griffith

Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Campo de treinamento BOYKA SENJU Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treinamento BOYKA SENJU17/9/2020, 1:55 pm

28 jutsus
84 pontos de atributos
280 de exp
Yuuko Kanoe

Campo de treinamento BOYKA SENJU Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento BOYKA SENJU Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Campo de treinamento BOYKA SENJU17/9/2020, 9:20 pm

O treinamento seguia, agora meu Tio se encontrava no centro do campo de treino, ele afasta as pernas as deixando na distância de seus ombros e tira a camisa, fechando os olhos ele se concentra e então sua massa muscular cresce um pouco mais, definindo seu corpo.

Tio:
-Olhe Boyka, agora vou te ensinar as técnicas do nosso clã.
-A  força física dos membros do clã Senju são extremamente superiores a outros clã.
-O que nos dá um pouco de vantagem em uma luta.

Campo de treinamento BOYKA SENJU 340?cb=20140905235446

Tio:
--Além da nossa força fisica, também temos  uma afinidade enorme com Terra e Água alem do nosso elemento que é a madeira.

Então meu tio começa a fazer uns movimentos levantando o braço esquerdo ele move um montante de terra à sua esquerda a levantando e jogando contra uma rocha ali proxima., com a mão direita, ele aponta para uma pequena poça de agua e consegue fazer com que a agua dobre de tamanho e envolva seu corpo a lançando para longe se desfazendo.

Campo de treinamento BOYKA SENJU Tumblr_m1f3xgnD3f1ql3vm4o1_250
Campo de treinamento BOYKA SENJU Tumblr_m1f3xgnD3f1ql3vm4o4_250

Então meu Tio começa a moldar estacas, pilastras e toras de madeiras além de cipós. Treinando seus movimentos aqui e ali me mostrando as habilidades do clã, ele começa a mandar os cipós para cima de mim e eu rapidamente começo a me mover no campo saltando para trás e lançando 2 kunais na direção dele, assim que as kunais encostão em seu peito, seu corpo é substituido por um boneco feito de madeira e aparecendo atrás de mim a 10m batendo uma de suas mãos no chão, ele ergue  uma tora de madeira na minha direção, a tora de madeira sai do chão com bastante velocidade e me acertando na barriga.

Boyka:
-Cof...cof.

Salto Lançando 10 kunais com selos explosivos na direção do meu tio, que usando a madeira,  cria uma defesa que o protege do ataque e  dasexplosões, voltando a desfaze-la após se mostrando ileso das explosões.

Tio:
-Essa ultima técnica se chama: Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
-É uma defesa absoluta, ela pode nos dar uma boa vantagem em uma luta quando usada bem pensada.


Vantagem do clã

Força Senju
Descrição: A força física dos membros do clã Senju são extremamente superiores a outros clã.
OBS: +60 em Força

Terra/Água dos Senju
Descrição: Senjus tem uma afinidade enorme com Terra e Água alem de seu elemento Madeira
OBS: +10 em dano com jutsus de Terra/Água

JUTSUS SENJU GENNIN:

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Mokuton - Moku Tatsu (Libertação da Madeira - Estaca de Madeira)
Descrição: Batendo uma de suas mãos no chão, Hashirama é capaz de erguer uma tora de madeira na direção do alvo, a tora de madeira sai do chão com bastante velocidade, após ser invocado do chão a mesma desaparece.
Custo: 25 chakra
Efeitos: 20 Dano
Duração: 1 turno
Griffith

Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Campo de treinamento BOYKA SENJU Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treinamento BOYKA SENJU18/9/2020, 1:38 am


3 jutsus
9 pontos de atributos
60 de exp
Yuuko Kanoe

Campo de treinamento BOYKA SENJU Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento BOYKA SENJU Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Campo de treinamento BOYKA SENJU18/9/2020, 6:30 pm

Tio:
-Agora irei te ensinar fuuinjutsus, muitos apesar de basicos, podem nos ser uteis em missões.

Tio  concentra seu Chakra na ponta do dedo, depois começa a gravar uma mensagem em um tronco na arvore, fazendo a palavra SENJU no tronco. Depois ele pega um pergaminho e uma kunai, abre o pergaminho e o desdobra escrevendo algumas coisas nele e põe seu chakra no mesmo apontando para a kunai a selando no pergaminho, depois ele o fecha e sela. Após isso ele tira o lacre do pergaminho e o abre, rapidamente a kunai selada reaparece.

Tio:
-Como pode ver, os pergaminhos nos é util, podemos selar uma infinidade de coisas neles
-Até mesmo técnicas, mas isso é mais avançado, por hora você é um gennin.

Então meu Tio joga um pergaminho em minha direçã, o pergaminho dispara uma cortina de fumaça para obstruir minha visão, em seguida o mesmo pergaminho dispara uma rede que me captura, caio para trás todo enrolado na rede.

Boyka:
-!!!!!
-Aaaah....

Uso uma kunai para cortar a rede e me soltar aquela armadilha, meu tio logo em seguida pega outro pergaminho que utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de me amarrar me imobilizando novamente. Meu tio revela uma etiqueta especial, e executa um selo de mão, liberando uma espécie de fumaça verde que bloqueia minha visão.  Então ele se aproveitando da fumaça e das cordas que ja me imobilizavam de novo e que eu estava ocupado em tentar corta-las, corre e coloca três selos ao redor do campo de batalha, formando um triangulo comigo no centro, uma densa névoa é criada dentro do local.

Tio:
-Como você pode ver, há varias formas de obter vantagem  contra inimigos e até mesmo proteger algo que você não quer que encontrem.
-Essa nevoa é formada por 3 selos, eles podem ser colocado na entrada de algum esconderijo, isso irá atrasar os invasores.
-Agora...

Meu tio retira os selos e a nevoa se dissipa, ja me encontro solto no centro do campo com uma kunai nas mãos, meu tio se aproxima e, colocando os grânulos de oração em torno dos meus pulsos e tornozelos, e pressionando a palma da mão contra meu o peito, aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando meus membros.

Boyka:
-mas o que?

Tio:
-Essa técnica se chama :
-Selo de Ponderação dos Quatro Membros
-Com essa técnica você continua a treinar, porém os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho.
-Toda vez que eles mudarem de cor, pesarão muito mais e  uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo.
-Assim irá ter uma melhoraria de consideravel eficiência em uma batalha.

TREINAMENTO DE FUUINJUTSUS

GENNIN
Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=

Kaifū no Jutsu (Técnica de Deslacramento)
A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens ou jutsus que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho/Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento) Usado
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Técnica de Deslacramento: Captura
O usuário joga um pergaminho em direção ao seu oponente, que dispara uma cortina de fumaça para obstruir sua visão, em seguida o mesmo pergaminho dispara uma rede para captura-lo. A única forma de escapar dessa técnica é saltando para trás.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Técnica de Deslacramento: Corda
O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Maki Kemuri no Jutsu (Técnica de Fumaça Envolvente)
Depois de revelar uma etiqueta especial, o usuário executa um selo de mão, liberando uma espécie de fumaça verde para desativar a vista de todos os inimigos envolvidos. Isto dá ao usuário a oportunidade de fugir ou atacar seus oponentes, dependendo de sua vontade.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária no Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sanfuu Kekkai (Barreira de Três Selos)
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária dentro de um local fechado
Duração: =/=

Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Fuuinjutsu
Griffith

Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Griffith
Chuunin

Re: Campo de treinamento BOYKA SENJU20/9/2020, 5:53 pm

Tio:
-Agora te ensinarei Genjutsus.
-vamos la!

Meu tio olha nos meus olhos e então me sinto paralizado por algum tempo, o suficiente para ele soltar uma bomba de fumaça e sumir da minha vista. Depois que a fumaça se dissipa e eu volto a poder me mexer, surgem um total de 10 clones pretos,  ao meu redor, começo a jogar Kunais neles mas quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Boyka:
-Só pode ser brincadeira....

Começo a correr ao redor do campo de treinamento, passando pelos clones, sempre os chutando e eles voltando a aparecer, tento ao maximo me distanciar deles para ver a localização do meu tio ou tentar detecta-lo em algum lutar escondido, porém eu perco a noção de direção de onde estou e para onde estou indo todo local que eu chego correndo, os clones negros estão lá. Então os clones desaparecem e meu tio surge do chão atrás de mim, me viro jogando uma kunai na direção do mesmo, porém ele desvia também usando uma kunai e me olha com uma intenção assassina, começo a ter intensas visões da minha morte, ficando paralisado.

Boyka:
-Esse é meu FIM!...

Tio:
-Kai!
-Viu o que um genjutsu pode fazer?

Genjutsus aprendidos:

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios
Duração: 2 Turnos

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 Vezes por Combate

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Griffith

Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq

Takigakure

Chuunin
Campo de treinamento BOYKA SENJU 59697d00d268a73bd4f3e912e226c1be511b4577_hq
Takigakure
Campo de treinamento BOYKA SENJU Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treinamento BOYKA SENJU20/9/2020, 8:13 pm


12 jutus
120 de exp
36 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treinamento BOYKA SENJU Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento BOYKA SENJU Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins