NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão] Black Noir Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão] Black Noir Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão] Black Noir Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão] Black Noir Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão] Black Noir Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão] Black Noir Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão] Black Noir Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão] Black Noir Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão] Black Noir Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão] Black Noir Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão] Black Noir Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão] Black Noir Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão] Black Noir Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão] Black Noir Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão] Black Noir Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
Rotten
Gennin

[Missão] Black Noir27/10/2020, 10:17 pm

Black Noir levantava de sua cama e ficava alguns minutos parado observando a paisagem e contemplando o que é estar vivo pela janela. Acordava com sua mascara e também dormia com ela. Primeira coisa que o cruzado encapuzado fazia na sua manhã, era preparar uma bela refeição, recheada de sabores, comia devagar enquanto esperava o sol ficar ao meio dia. Colocava sua bota de couro e deixava sua bandana amarrada em seu braço, prepava-se para sair, mas após abrir a porta de sua residência, ele se lembrava de um fato importante. Procurava pelas gavetas de sua casa até que encontrava uma pincel de caneta e um papel jogados, ele então escrevia rapidamente uma anotação:

Missão.

Escrito, ele seguia para a central de missões de Kirigakure, em busca de sua primeira missão Ninja, seguia com todas as suas armas e vestido com sua ''armadura'' negra. Não se incomodava de passar por multidões, mas para chegar mais rápido evitava os comércios. Na localização, ele procuraria a primeira pessoa que parecesse estar designando missões para ninjas e mostraria o papel escrito em silencio, encarando a pessoa até de uma forma que poderia incomodar por trás daquela mascara escura.

HP = Força x 5 + Resistência x 5= 365
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 + Chakra Majestoso = 25 + 15 + 50 + 300 = 540
Rotten

[Missão] Black Noir Tenor

Kirigakure

Gennin
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
[Missão] Black Noir Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Missão] Black Noir27/10/2020, 10:38 pm

Em completo silêncio, o misterioso gennin acorda com o surgimento do dia, observa misteriosamente o exterior pela janela, mas sem muito mais desejo de apreciar o dia, ele se levanta, escreve a palavra "missão" em um pedaço de papel e parte para o centro de missões, ignorando tudo que não estivesse no foco de seu atual objetivo. E no local, o qual mal desenvolve interesse em pegar mais detalhes, ao fundo de um prédio em construção, Noir vê um velho atrás de um balcão extremamente concentrado, afogado, em suas palavras cruzadas, tanto que mal percebe a chegada do garoto silencioso de roupas pretas.

[Missão] Black Noir InyuashikiHeroattempt._CB1507734598_RI_
Oberon

[Missão] Black Noir Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Missão] Black Noir Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
Rotten
Gennin

Re: [Missão] Black Noir27/10/2020, 10:44 pm

Black Noir se aproxima até o velho concentrado que estaria jogando palavras cruzadas, se aproxima silenciosamente. Estatico, sem fazer nenhum barulho praticamente, estaria com o papel escrito Missão na mão e encarando o homem olhando de cima para as palavras cruzadas dele. Perceberia com atenção o que ele estava fazendo e se ele estaria empacado em alguma questão das palavras cruzadas, e, assim que ele descobrisse qual era a palavra na frente do velho, ele cuidadosamente iria retirar a mão do velho da caneta, escrever a palavra certa e então permaneceria o encarando por alguns segundos, colocaria a caneta em cima da mesa novamente enquanto ele percebesse sua presença

Assim que o velho se recuperasse de um possível susto, Black Noir levantaria a mão com o papel escrito Missão, e entregaria para o velho esperando a resposta do atendente, em silencio e estático.
Rotten

[Missão] Black Noir Tenor

Kirigakure

Gennin
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
[Missão] Black Noir Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Missão] Black Noir27/10/2020, 11:09 pm

Com um plano sutil, mas inteligente, o ninja negro bisbilhoteiro descobre que a palavra objetivada.

"Energia que compõe o chakra" com um seta apontando para dez quadrado enfileirados na horizotal.
Oberon

[Missão] Black Noir Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Missão] Black Noir Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
Rotten
Gennin

Re: [Missão] Black Noir27/10/2020, 11:24 pm

Depois de muito pensar ele fechava cuidadosamente o livro de palavras cruzadas do homem, e colocava o papel escrito Missão na mesa dele. Parado o encarando esperando ele aparecer com alguma missão

Rotten

[Missão] Black Noir Tenor

Kirigakure

Gennin
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
[Missão] Black Noir Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Missão] Black Noir28/10/2020, 6:59 am

Desistindo, Noir somente fecha o livro do velho e lhe mostra seu papel, que lê em voz alta prontamente, ainda que tentando esconder a vergonha por ter sido pego tão concentrado.

Atendente:
- Uma missão?
- Excelente.
- Vejo que você é um gennin, certo?
(...)
- Essa é sua primeira missão? - ESPERAVA A RESPOSTA -
- Que tal uma missão de Rank D?
(ELE PROCURAVA ALGO ABAIXO DO BALCÃO)
- Acho que essa é perfeita para começar.

MISSÃO

RANK: D

HISTÓRIA: Meu nome é Tsena, sou um velha senhora do bairro dos comerciantes, e tenho estado sozinha desde que meu neto saiu em missão, minha única companhia é um gato de cor caramelo que meu filho me deu há alguns anos, mas ele já está sumido tem mais de dois dias. Queria que alguém o procurasse para mim.
Se quiser me encontrar, minha residência é a sexta casa à esquerda na rua principal do bairro dos comerciantes.

OBJETIVOS:

- Rastrear, encontrar e entregar o gato que é chamado de "Biscoitinho".
Oberon

[Missão] Black Noir Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Missão] Black Noir Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
Rotten
Gennin

Re: [Missão] Black Noir28/10/2020, 12:53 pm

[Missão] Black Noir Tumblr_pwy6fyz9171yt1axho1_500

Black Noir continuava parado encarando o velho recepcionista, ele continuaria parado, encarando e encarando, mas na verdade estaria refletindo sobre aceitar essa missão ou não. Ele não se incomodaria em fazer ela, mas tinha em mente uma coisa que desse um pouco mais de desafio. O Cruzado Encapuzado após alguns minutos estático, movimente sua cabeça mostrando que está vivo e pega da mão do velho o papel que continha as informações da missão, lê elas atentamente e antes de se retirar, ele pega a caneta que o homem estava usando e desenha um gato no papel da missão, dito e feito, parte para a residência da mulher.
Rotten

[Missão] Black Noir Tenor

Kirigakure

Gennin
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
[Missão] Black Noir Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Missão] Black Noir28/10/2020, 4:48 pm

Ainda que um pouco receoso com o caráter da missão, Noir aceita a missão e parte em direção à residência da tal Sra "Tsena". E leva alguns minutos, mas ele chega ao local, numa banca de frutas em que duas senhoras conversavam.
Oberon

[Missão] Black Noir Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Missão] Black Noir Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
Rotten
Gennin

Re: [Missão] Black Noir28/10/2020, 5:15 pm

O Cruzado Encapuzado para na frente das duas senhoras conversando entre si, não interrompe a conversa, espera as mesmas perceberem a sua presença silenciosa e simplesmente ergue o desenho do gato e as instruções da missão, esperando que a mulher lhe de alguma informação a mais.
Rotten

[Missão] Black Noir Tenor

Kirigakure

Gennin
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
[Missão] Black Noir Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Missão] Black Noir28/10/2020, 5:34 pm

Uma senhora um pouco mais "forte", cerra um tanto a visão para ler o pergaminho e tentar entender a situação, mas com um voz grossa, alta e poderosa, ela já expõe ser quem ele estava procurando.

Sra Tsena:
- AAAAH...
- MEU FILHO, SOU EU. EU SOU TSENA.
- VOCÊ VEIO SABER MAIS SOBRE MEU FOFULECO DESAPARECIDO?
(...)
- ELE É DA COR DO MAIS DELICIOSO CARAMELO.
- E SÓ DE OLHAR, É VOCÊ QUE FICA DERRETIDO.
(...)
- TENHO CERTEZA QUE FOI A KAZTNA INVEJOSA QUE O ROUBOU.
- ELE NÃO COSTUMA FICAR MAIS QUE DOIS DIAS SUMIDO, E ISSO JÁ FAZ DUAS SEMANAS.
Oberon

[Missão] Black Noir Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Missão] Black Noir Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
Rotten
Gennin

Re: [Missão] Black Noir29/10/2020, 12:50 pm

Black Noir continua encarando a mulher esperando que ela de mais informações sobre a ''Kaztna'', caso ela demore muito para entender que ele esta esperando mais informações simplesmente iria escrever no papel da missão o nome da mulher citada e esperar que ela continue com as informações necessarias.
Rotten

[Missão] Black Noir Tenor

Kirigakure

Gennin
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão] Black Noir29/10/2020, 6:33 pm

Sra. Tsena
--PARECE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU O QUE EU DISSE?
--CERTO...
-KAZTNA É MINHA IRMÃ GÊMEA QUE INVEJA TUDO QUE EU TENHO.
--E ESTÁ SEMPRE TENTANDO ROUBAR MINHAS COISAS.
--É POR ISSO A MINHA CERTEZA DE QUE FOI ELA QUE ROUBOU.
--MAS EU NÃO SEI POR ONDE ELA SE ENCONTRA.
--TALVEZ ELA ESTEJA NAQUELA BOATE PERTO DA PONTE NARUTO.
Drauss

[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
Rotten
Gennin

Re: [Missão] Black Noir30/10/2020, 3:15 am

Black Noir segue em direção a Ponte Naruto em busca da irmã gêmea da velha, por serem gêmeas, obviamente iria procurar alguém com as mesmas características físicas, além de estar buscando a boate citada.
Rotten

[Missão] Black Noir Tenor

Kirigakure

Gennin
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão] Black Noir30/10/2020, 7:22 pm

Noir saia em busca da velha com feições parecidas com a mulher com que conversara a instantes atrás. A distância não seria grande e em poucos minutos ele encontrava a boate citada pela velha e agora só bastaria o mesmo entrar e procurar pela mulher.
Drauss

[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
Rotten
Gennin

Re: [Missão] Black Noir31/10/2020, 4:31 pm

Black Noir entra na boate silenciosamente e começa a sua procura da irmã gêmea da contratanda.
Rotten

[Missão] Black Noir Tenor

Kirigakure

Gennin
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão] Black Noir2/11/2020, 11:33 am

OFF:Cara, tente desenrolar um pouco mais, criar situações e tudo mais. Tenta fazer posts mais desenvolvidos, não algo tão simples, se não vai demorar demais.

Noir entrava no local e começava a procurar a mulher que possuía fisionomia idêntica à outra mulher, mas não encontrava nada parecido, somente algumas dezenas de velhos e poucas moças semi nuas e dançando em postes, ganhando muito dinheiro dos velhos, o garoto poderia procurar pela velha ou por pistas.
Drauss

[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
Rotten
Gennin

Re: [Missão] Black Noir2/11/2020, 2:34 pm

Acabava por se tornar um beco sem saída, não que as mulheres dançando chamassem alguma atenção do cruzado encapuzado, mas sim que não estava por encontrar em nenhuma delas alguma velha parecida com a anterior. Uma Gemea, deveria ser azar do destino pegar uma missão que teoricamente era tão fácil e se tornava em um sequestro felino, porque acredite ou não, ninguém mexe com um gato perto de Black Noir.
Com suas vestes negras, ele passava pelas mesas, mesmo que fosse preciso esbarrar em um ou outro, procurando incansavelmente alguém que se parecesse com a mulher descrita, ele percebia pessoas bebendo e jogando dinheiro para o alto, mas nada, nada atrapalhava aquele ninja em sua missão, com um semblante de Hitman, ele procuraria a mulher pelo bar, banheiros femininos e masculinos, andar de cima, atrapalharia alguma poledancer se fosse necessário. Não sairia ninguém daquela boate sem que Black Noir permitisse, e para isso, ele iria até o gabinete do gerente.
Ao chegar no gabinete, ele iria bater 3 vezes, caso demorassem para atender, iria arrombar a porta com um chute forte, ao entrar no gabinete iria lentamente colocar a porta no lugar e então iria se dirigir ate o dono do estabelecimento com a sua missão em mãos.
Black Noir entregaria ao gerente a descrição escrita da pessoa que ele procurava e também da missão que haviam lhe entregado, olhando fixamente, sem mover um musculo quase como se não estivesse vivo para o dono do estabelecimento.
Rotten

[Missão] Black Noir Tenor

Kirigakure

Gennin
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão] Black Noir3/11/2020, 6:15 pm

Noir era um homem bem diferente do comum, ele era bom mas não se preocupava com os meios para chegar aos fins e por conta disso ele incomodava algumas pessoas ali no recinto, mas os velhos não se importavam muito, visto que o garoto só passava reto até ir ao gabinete do gerente e ver uma cena um tanto quanto inusitada.

Uma mulher estava no colo de um homem, ambos sem roupas e ela gemia de forma abrupta, parecendo mais um relincho, e ao ouvir a porta caindo, ela pulava e se virava para trás, vendo o garoto todo escondido por uma roupa preta, ela começava a esbravejar.


???
--O que está fazendo aqui, garoto?!
--Quem lhe deu a permissão para isso?!
--Saia logo daqui!!
Drauss

[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
Rotten
Gennin

Re: [Missão] Black Noir3/11/2020, 6:29 pm

Black Noir estaria preparado para entrar em luta corporal mas em nenhum momento iria demonstrar estar atento, apenas continuaria mostrando o papel da missão e checando se aquela mulher não parecia com a velha que havia encontrado. Esperando o cafetão responder ao questionamento que não era necessario falar.
Rotten

[Missão] Black Noir Tenor

Kirigakure

Gennin
[Missão] Black Noir Tenor
Kirigakure
[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão] Black Noir4/11/2020, 8:15 pm

A mulher se levantava e encarava o garoto que agora podia identificar a mulher como seu alvo e o homem todo tímido, envergonhado, sem saber onde se enfiar, enquanto a sua companheira balançava os seios murchos e caídos sem vergonha alguma diante do garoto e lia o papel da missão.

Kaztna
--Então você veio aqui pra pegar o gato da minha irmã?
--Pois bem, leve-o...Ele já me satisfez, mas antes terá que fazer uma coisa para mim, concorda?
Drauss

[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão] Black Noir Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins