NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 9brP89x
Yugakure
Heromadao

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade4/12/2020, 8:11 pm

"Amekage huh? Acho que sei onde ir."

Ela percebia toda a conversa e ouvia sobre a "velha Cho". Desconfiada de onde vinha a conversa, ela sorria e, sem tirar o sorriso do rosto, desfazia a transformação.

Contando com a fumaça da transformação (estou considerando do anime), ela saía correndo, tinha a intenção agora de sair da cidade. Naquele mesmo dia!

Queria ver com seus próprios olhos a situação "congelada" mencionada.  Ela voltava para casa no entanto: queria avisar os pais e pegar lanche. Ela não avisa onde iria, mas diz que talvez demorasse.

Na mente empolgada dela, tudo se resolveria à tempo de um banho quente e colchão de sua casa.
Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade5/12/2020, 12:23 pm

O atendente, sem formação em ninjutsu, nem consegue acompanhar os movimentos da menina veloz, e ela foge dali sem dar qualquer outra informação. E ao chegar em casa, começa sem dar muita informação, apenas avisa seus pais que planeja sair numa jornada demorada, mas eles a advertem confusos:

Pai:
- Isso é missão?
- Achei que.. sendo membro do exército Yuga, só poderia sair com a permissão do líder da aldeia.
- Espero que não vá sair escondida, acho que isso seria considerado deserção, não?
Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 9brP89x
Yugakure
Heromadao

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade5/12/2020, 8:17 pm

É verdade, tinha essa parte de burocracia envolvendo o mundo ninja.

Ela não queria problemas, ela queria apenas explorar, mas era interessante sua visão.

- Eu só quero explorar mesmo, fiquei sabendo de uma vila congelada e queria ver como foi essa situação. Não quero problemas nem nada, mas gostaria de ver esse evento que aconteceu, por aqui apenas uma velhota e uns canastrões tentando vender inverno por aqui....

Ela falava com a naturalidade de alguém contando que viu uma borboleta no jardim.


- Eu volto logo, vou sem bandana e essas coisas, eu realmente estou curiosa e só quero entender!
Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade7/12/2020, 8:02 pm

O pai só responde com um sorriso e um meneio de cabeça em afirmação, a mãe ficava preocupada com a filha, mas tentava não colocar barreiras aos objetivos da filha, então somente mandava que ela se cuidasse, não corresse riscos desnecessários.

Mãe:
- Tome cuidado, filha!
- Fora da aldeia não há aliados pra te proteger.

Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 9brP89x
Yugakure
Heromadao

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade8/12/2020, 5:24 pm

Sorria de volta para seus pais. Deixava a bandana para trás, se preparava e saía. Levava algumas armas para se defender caso necessário.

Era importante mencionar: ela realmente não queria problemas, mas estava curiosa demais para descansar sem explorar aquela situação.

Sendo pequena, poderia ser fácil de se esconder ou evitar conflitos, mas sem demorar, saia da vila para procurar o mistério da região congelada.

Cantarolava baixinho, quase inaudível, como se fosse uma excursão escolar.
Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade8/12/2020, 6:05 pm

Sem bandana, e pouco conhecida pelos ninjas da aldeia, a garota passava facilmente pelos guardas, que pensavam ser apenas uma civil qualquer saindo em passeio. Pegava a estrada oeste em direção ao País do Fogo, e logo mentalizava o caminho, percebendo depois, que ainda teria que cruzar um gigantesco caminho, possivelmente perigoso, até a aldeia da Chuva. E enquanto dava os primeiros passos, sentia que o calor escaldante daquele dia não daria trégua, e o restante da estação não parecia reservar grandes mudanças.

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 200?cb=20100606214232&path-prefix=pt
Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 9brP89x
Yugakure
Heromadao

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade11/12/2020, 7:46 am

Pensava com calma na situação, mas não parecia se abater. Poderia ser uma viagem longa e perigosa. As coisas poderiam sair do controle facilmente. Mas a menina não era idiota, pelo menos não TANTO.

Vendo que seria um pouco mais longo que uma caminhada de alongamento, ela decide ficar mais alerta: queria sim, chegar o quanto antes, mas tinha noção suficiente das coisas.

Agora ela reconsiderava sua aproximação. Queria analisar, se manter atenta, até considerava rotas de fuga, coletar frutas e outros recursos para a viagem.

O rosto não parava de exibir um sorriso.



Off: A imagem não abre. Olha só, essa semana está meio pesada para mim, por ser fechamento de notas e recuperação de alunos. Eu sou professor em três escolas! Eu nem consegui entrar no discord para avisar, perdão. Se eu demorar, esse é o motivo ok? Acredito que amanhã depois das 17hrs desafogue um bocado, ai tento ser mais ágil para responder Wink
Heromadao

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 9brP89x

Yugakure

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 9brP89x
Yugakure
[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade14/12/2020, 1:25 pm

Nas primeiras horas, a menina já sentia o vento da liberdade misturada com o odor do perigo, era próximo de suicídio se manter desatenta na estrada, ainda mais com a pouca experiência que guardava. No entanto, mesmo nesse estado quase patológico de hipervigília, ela não nota nada digno de nota, aparentemente estava sozinha na estrada longa e retilínea, que rasgava ao meio uma floresta extremamente densa. Não via frutos ou qualquer outro alimento que pudesse se aproveitar, podia até resumir todo o cenário em céu, terra batida, tronco e folhas.

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Eu-estou-em-konoha-12018527-090220182050

E sem mudar o estado, a menina leva muito tempo para chegar à fronteira do País do Fogo, e sozinha, ela agora se via abraçada pela noite, o que tornava tudo ainda mais perigoso.
Oberon

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Passeio] Uma domesticação tardia de personalidade - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins