NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS6/3/2021, 2:37 pm

O horror de Baal era incomum. Ele realmente devia sentia que minha força era inferior, mas... ainda assim não poderia fugir nem se quisesse.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 5071b32ef3885dc8947999fa70a6820a

Aizen:
Eu não posso...
Se ele não cair, nosso mundo e nossa espécie estão ameaçados.
(...)
Vou ter que usar "aquele poder"...



Tentava esconder meu temor, mas a superioridade/arrogância daquele ser ao menos me dava tempo para juntar poder. Nem meus aliados mais íntimos sabia de um ser com poderes demoníacos únicos e além de qualquer coisa, um ser que guardava até pouco poder sozinho, mas que poderia ficar infinitamente poderosos se tivesse seus poderes adicionados aos meus. O poder da "Fúria", o demônio imperador que habitava o corpo do meu pai.

Aizen:
Kuro, Shiro... preciso da força de vocês. - CHAMAVA PELOS ESPÍRITOS SELADOS EM MIM -
Não um pouco dela como sempre pedi, mas todo o poder de vocês.
Devem se fundir ao meu corpo de forma definitiva.


AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 54fa8634e8b581168f6f6df3f755a001

Com a ponta da unha, fazia um pequeno corte em ambas as mãos, deixando com que uma única gota de sangue se projetasse, essa era a invocação de Kuro e Shiro, duas metades da alma de Schiön. No entanto, usando seu poder de fusão, eles nem se formariam completamente, começariam logo o processo de selamento. Usaria o Anexamento Avançado para misturar seus poderes aos meus, e com o poder de Fury, eu uniria nossas almas numa comunhão perfeita.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 92e141d65f3e66e83e789d9378a191b5

Externamente, a criança só veria meu chakra ficando cada vez maior, um chakra negro diferente da escuridão começava a se projetar para fora do meu corpo, era o poder de tocar a alma de Fury sendo passado para mim. Não sabia se aquilo seria suficiente para segurar o anticristo por muito tempo, mas me daria uma capacidade maior de luta. Eu então exibiria um ponto de selamento em cada mão.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Ae1053f064faaa3447192479e32c22aa

Aizen:
- Este será o seu túmulo!

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 4ttkyk

O selo começaria a se expandir tomando ambos os meus braços com padrões singulares. Envolvia meu corpo pela nova escuridão, um poder que seria usado para repelir "O desejo". Ainda assim, evitaria ao máximo que ele me tocasse, queria mais tempo para que a FORMA YIN se manifestasse novamente, precisava dela. E se ele me atacasse, usaria somente escuridão para conter seus ataques e medir seu poder, e tentaria esquivar do que quer que fosse.

Kuro to shiro no jutsu (Técnica preta e branca)
Descrição: Com esse jutsu schion pode criar duas cópias perfeitas com seu sangue e implantar sobre elas um de seus muitos chakras, com isso a cópia de sangue não só consegue manipular o sangue como também perfeitamente o outro chakra atribuído a ele. Os clones têm a mesma quantidade de pontos de atributos, mesma força e conhecimento de Schiön, mas pode ter a distribuição alterada pelo usuário.
Nota¹:  Ao desativar a técnica, o usuário fica incapaz de lutar por 3 turnos.
Causa¹: O clone pode manipular o sangue livremente e outro chakra que o usuário possua de sua escolha.
Causa²: Ambos os clones podem usar o kakugan.
Causa³: O corpo original pode manter as cópias ativas por muito tempo, uma vez destruídas o usuário precisa descansar muito para poder criar outras duas cópias perfeitas.
Duração: -/- ou até ser desativada.
Limite: 1x por dia/combate.

Susunda Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento Avançada)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu. Contudo, com um entendimento avançado, Aizen desenvolveu uma maneira de selar em qualquer lugar, podendo "anexar" em cristais, pedras ou mesmo armas. Num estágio mais avançado, Aizen pode mover selos e fixá-los em outro lugar.
Necessita: Superfície qualquer
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS6/3/2021, 2:51 pm

O Anticristo observava a liberação final de Aizen, que parecia estar pronto para dar a sua alma para que derrotasse a criança que apenas bocejava e assim que via que o ritual de Aizen estivesse finalizado ele aplaudiria.

Anticristo
--Parabéns...
--Você sabe fazer um show...
--Agora vamos brincar...
--Me entretenha o suficiente para eu poder usar uns 20% do Desejo.
--Venha.

O Anticristo ficava com um sorriso nos lábios encarando Aizen e então ele tocava o chão e 5 golens surgiam, cada um tinha uma marca diferente e uma inscrição que dizia os elementos primários.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 340?cb=20140915040524&path-prefix=pt-br
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 5448e17db8ea171697332041779fe3d8
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 D6d245cdc79506f59542150681a76bd2
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Markus-neidel-golem-fire
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Earth-golem-rock-fantasy-abstract-8HrP
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 61247.hq

Anticristo
--Vamos ver o que pode fazer contra as Bestas do Caos.
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS6/3/2021, 3:20 pm

Olhava para os golens com desdém, procurava um padrão e percebia que eram criaturas elementais, portanto seguiam as regras elementais. Ativava a forma do matador de demônios, absorvia o golem de trovão, corria para o golem de terra e liberava toda a carga. Sorria antes de continuar, batia palmas e tornava o golem de água em golem de sangue, agora era meu servo, que se jogaria contra o golem de fogo, se aniquilando mutuamente. O último era o golem do céu, que logo teria uma conversa com a mais poderosa criatura de fogo, Pyros, o dragão demônio.

Aizen:
- Pyros, hora de brilhar!

Invocava Pyros e mandava contra o golem do céu. Agora era a criança e eu.

Aizen:
- Se não usar tudo que tem... você vai morrer rápido de mais.

Concentrava escuridão na forma de uma lança, e arremessava contra ele.
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS6/3/2021, 3:34 pm

Os golens eram facilmente destruídos, só que o golem do céu seria enfrentado por Pyros que não tinha muito trabalho contra o mesmo, o Antricristo aplaudia as habilidades de Aizen e então sorria para ele.

Anticristo
--Incrível...
--Nunca vi ninguém cuidar dos Golens assim...
--Mas agora farei algo que irá lhe agradar bastante...
*Ele fechava os olhos e assoprava com força, balançando o cabelo de Aizen.*
--Olhe para trás.

Ao olhar para trás ele via alguém que ele conhecia bastante e que estava intacto.

Kyouratu
--Olá Sousuke...
--Quanto tempo.
--Você cresceu hein.
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS6/3/2021, 3:43 pm

Um arrepio tomava meu corpo dos pés a cabeça, não conseguia acreditar naquilo.

Aizen:
- Tsc...
- Caprichou nessa. - DIZIA IRRITADO -
- Mas não tenho tempo para isso, não quero brincar.
- Quero matar você. Deite e morra sob meus pés.
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS6/3/2021, 3:47 pm

Kyouratu
--Sousuke...
--Se acalme.
--Eu realmente estou aqui...Esse era o seu maior desejo.
--Ele fez isso acontecer.
--Se quiser, podemos voltar juntos para Isumi.
--Mas tem que deixar ele vivo.
--Mas se quiser...Eu te ajudo à matá-lo.
--E ai qual vai ser?
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS6/3/2021, 4:01 pm

Achava difícil de acreditar que aquele era realmente o Kyoratu, e não confiaria nele. Mas já que não teria como saber se ele realmente estava vivo, não o deixaria lutar e ser morto por esse monstro.

Aizen:
- Se afaste e deixe que eu vou dar um fim nesse bosta.

Criava dezenas de estacas de escuridão e atiraria contra a criança. Mas isso só serviria de atraso para tentar acessar modo Yin novamente.
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS7/3/2021, 9:16 pm

A criança suspirava, bocejando de forma forçada como se estivesse tirando sarro do jovem Aizen e de Kyouratu que tinha retornado para ficar ao lado de Aizen e lhe ajudaria.

Kyouratu
--Já disse que sou eu, Sousuke...
--Vou te ajudar...
--Parece que você está querendo acesso à alguma coisa...
--Vou atrasar ele...
--SENNINKA - MASOU BARBATOS!

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Tumblr_o1l2b2okr11v6xf4mo2_500

Valefor
--Mestre...Ele tem...
--Um Djinn...

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 625cac12ef9dadbba75c0091fe93c3c3d2fc1d3f_hq

Kyouratu
--Death Spear!

Kyouratu ajudava Aizen com uma velocidade que ele não conseguia acompanhar com os olhos, a criança anticristo dava um passo para trás e começava a se defender contra Kyouratu, parecia que estava tendo trabalho contra o revivido.
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS7/3/2021, 9:43 pm

Desde a morte do Kyoratu, criei um sentimento de individualismo muito forte, junto de mim, meus aliados não precisam lutar, mas aquela pessoa de alguma forma me gerava um confiança grande a cada palavra. Ainda assim, não conseguia acreditar que ele era Kyoratu, usaria seu auxílio pra realmente ter força. Me sentava e começava a concentrar escuridão, invocava o poder de Fury ao mesmo tempo, teria um controle absoluto da escuridão, o esse... Karma deixaria a Forma YIN ainda mais poderosa.

Aizen:
Baal, o poder de Fury está misturado ao nosso.
Vou conduzir toda a escuridão de vocês.
Valefor, Baal, preparem-se!


Liberaria toda energia natural, conduziria a energia de Fury, Baal e Valefor, tomando a perfeita escuridão. Assim que conseguisse alcançar a forma Yin, surgiria atrás da criança, e socaria com toda minha força seu crânio de cima para baixo, iria atrás e colocaria a mão contra sua boca, o invadindo com minha escuridão.

Aizen:
- Deseje a própria morte, seu verme!
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS11/3/2021, 4:53 pm

Kyoratu via Aizen concentrar energia natural para criar a perfeita escuridão e então ele conseguia a forma Yin uma vez mais, porém ele perdia o acesso à seus Demônios.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Tumblr_p335j4Eoak1u7ltf6o1_500

Kyouratu
--É isso ai...
--Vai lá Sousuke!

Aizen usava o seu poder para surgir nas sombras do Anticristo e investir um poderoso soco contra as costas da criança porém ao fazer isso o braço de Aizen paralisava e então explodia em mil pedaços, mais um membro era perdido e agora fazer jutsus seria um desafio, porém não bastasse isso ele via uma lança atravessada em seu peito e Kyouratu sorrindo atrás dele. Aizen cuspia sangue e sentia as forças se esvaírem.

Kyouratu
--Seu maldito demônio...
--Morra...
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS11/3/2021, 6:53 pm

Mesmo naquelas condições, eu sorria, estava certo, não era Kyoratu, se fosse humano ou demônio, meu mandamento teria funcionado com ele, mas fui traído. Uma morte patética para o Mandament da verdade, o caveleiro da guerra. Cuspia sangue no anticristo enquanto sorria.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Ec7ca72e43ef6c00225bc66c5d49ea55
ENROLANDO A CRIANÇA COM SANGUE

Aizen:
- Eu ven..ci, seu bostinha!
- KETSUTON DEMONÍACO.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 7027c273080e2f69eb2ce162aa9113d0
PRENDENDO KYORATU

Não sendo Kyoratu, eles não teriam como adivinhar, era mestre em selos, e a mim, uma única mão bastava. Usaria agora todo o meu poder para controlar sangue, e ele correria de meu ferimento pela lança de Kyoratu, invadiria seu corpo por qualquer orifício que encontrasse, o mesmo aconteceria para o anti-cristo, mas ele era o meu foco; o sangue cuspido só o seguraria por alguns instantes, examente o que eu precisava, alguns instantes para penetrar seu corpo com o meu sangue. Além disso, outra vantagem que eu tinha, era o Horror, que havia sido ativado alguns minutos atrás, transfomando a chuva e o golem em sangue. Agora era tudo meu domínio.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Da2d6c774d8bfe8402181afd5c398b27
CONCENTRADO TODO O SANGUE SOBRE O MEU PODER

Usando toda a minha força, imobilizaria totalmente Kyoratu falso e envolveria o garoto com todo o sangue que tinha meu chakra, para tentar criar um efeito de afogamente, que seria novamente uma engodo pra penetrar com o sangue do meu próprio corpo em seus ouvidos e nariz. Dentro dele, eu esperava, nenhuma técnica divina funcionaria.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Ed714afc25259823e200359cc32527ef
EFEITO FALSO DE AFOGAMENTO

Aizen:
- Seus merdas! Eu sou a porra do Rei Demônio!

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 4ttkyk

Estalava o dedo e acabeça da criança seria dilacerada pelo meu controle de sangue elevado ao máximo pelo Karma e o MODO YIN.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 8fdd8b171522477c48b0f992df1298d0

Saikō Ketsuton - Liberação do sangue(Avançada)
Descrição: A Kekkei Genkai mais poderosa de Schiön foi transferida a Aizen, mas alguma coisa no sangue do garoto amplia as potencialidades de todos os jutsus. Dessa forma, essa técnica consiste na manipulação de todo e qualquer sangue que for imbuído pelo seu chakra, podendo criar infinitas formas de constructos e alterar a densidade do elemento ao seu bel prazer, mas, para além disso, a técnica envolve o "Horã", o horror, uma capacidade única de transformar líquidos em um tipo de sangue artificial. O Horror é ativado quando Aizen concentra chakra nas mãos e emite uma onda que altera a composição dos líquidos ao redor.
Efeito: Capacidade de criar e manipular sangue.
Causa¹: 10 dano
Causa²: 15 resistência
Custo¹: 10 Chakra
Custo²: 15 Chakra (Constructos)
Nota¹: Independente da distância, o custo dependerá da quantidade de líquidos transformados.
Nota²: Não é fácil imbuir o sangue alheio, visto que este já possui o chakra do mesmo. Sendo assim, essa capacidade de substituir o chakra dominante dependerá do arbítrio narrador.
Nota³: Não há ativação para manipulação, apenas para "Horror"
Duração: 3 posts
Limite: 2 vezes em combate
OBS: "Duração" e "Limite" só se aplicam ao "Horã - Horror"

Citação : Um verdadeiro gênio, sendo capaz de realizar um jutsu com cada mão ao mesmo tempo.
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.

Citação : Aprendeu com seu pai a ignorar o todo é focar parte por parte, sendo bem detalhista.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.

Citação : Depois de um passar por rigorosos treinamentos e praticar numa área com um selo de distorção de chakra, Aizen se tornou muito habilidoso em manipulação de chakra.
Mestre no controle de chakra.
Valor numérico: 0
Descrição: O usuário mantém perfeitamente duas técnicas funcionando simultaneamente sem qualquer desperdício de chakra. As técnicas ficarão mais fortes e custarão menos.
Causa¹: -25CP nas duas ativações.
Causa²: +10 nas melhorias das ativações [EM PVP]
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS12/3/2021, 8:10 pm


Anticristo
--Você...
--É patético...
--Devia aprender o poder do Desejo.

De repente, todo o cenário mudava e era retrocedido para o começo do combate onde apenas a criança e Aizen estavam presentes e nada que havia acontecido até então tinha realmente ocorrido, aquilo era como um Genjutsu, porém Aizen começava a sentir a ferida da lança no peito mas ao olhar ele não via nada, era como se fosse um dano psicológico que ele havia sofrido.

Anticristo
--Vou te mostrar como lutar...
--Mas antes...
--Vou me divertir com a sua dor...
--Eu desejo que você sinta seu coração ser espetado por cem lâminas toda vez que usar a escuridão.

A criança sorria para Aizen e tomava uma posição de luta, afundando o pé no chão e então desaparecendo da frente do jovem, surgindo abaixo dele e lhe socando o queixo, o arremessando para o céu, mas depois de alguns tantos metros direcionado para o céu, Aizen via o garoto no ar preparando um golpe e então disparando contra Aizen, que era acertado em cheio e além do dano do golpe, era chocado contra o chão, cuspindo sangue de forma hemorrágica.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 105475

Anticristo
--Vamos seu porra.
--Levante.
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS12/3/2021, 8:44 pm

Cuspia sangue após o último ataque, mas minha resistência a dor já era infinitamente grande, dificilmente alguém foi tão torturado quanto eu em tão pouco tempo de vida. Mas não iria arriscar ter meu próximo ataque quebrado por um incômodo, e mesmo que isso me deixasse muito mais fraco, teria ao menos que tentar um ataque sem poderes demoníacos. Por isso, usaria meu trunfo, o controle de cristal.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 01908d23d02bb73414181bbc922ae89799901acc_00

Primeiro, com um olhar severo no rosto, eu criaria uma pequena agulha de cristal nas mãos, tão pequena que ele não a veria sem um doujutus — diferente do anticristo do meu tempo —, mas antes de lançar em sua direção, criaria seis Kagunes, e com elas, seis Rasengan's gigantes e um Rasengan que desaparece na mão esquerda; A mão direita guardaria a agulha, e eu a cruzaria por baixo do braço esquerdo para dar espaço suficiente para lançar.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 1fddf837c8a071bbfc3ca0d75b74cfcf4742c5ebr1-500-281_hq

Aizen:
- Minha vez! - FRAQUEJAVA DE PROPÓSITO PARA ENGANÁ-LO -

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Dc0c913db81b1616762aec39b615d474225bb11c_hq

Lançaria o rasengan que desaparece contra ele, avaliando suas reações, e dependendo a ação dele — esquiva ou bloqueio —, eu lançaria a senbon em sua direção. Não precisaria de mais nada, eu superaria sua velociade de reação com meu teletransporte, cruzando o vazio e surgindo sobre ele com seis Kagunes que segurariam seis Rasengan's gigantes com energia natural.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 340?cb=20180707172259&path-prefix=pt-br

Ele seria atingido por seis poderoso ataques, suficientes, eu creio, para atordoá-lo por uns segundos, adequados para que eu saque IXA, arma poderosa o suficiente para quebrar defesas com facilidade, e num movimento rápido, crave a lança de relâmpago na boca do garoto. Ele não desejaria mais. Dando certo, eu liberaria uma quantidade gigantesca de chakra através de IXA, tranformando a cabeça daquela entidade em pó.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 C9b16d332caf54a0c4b0dbb9a5ec6ac48fd780cb_hq

Aizen:
- Me "mostrar com lutar"? Fedelho maldito...
- Desapareça desse mundo.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Tumblr_mf6uxeY8lf1rdlcsro5_500

Rasengan desaparecedor
Descrição: Boruto cria um Rasengan de tamanho ligeiramente menor do que o normal que, por ser constituído pela transformação da natureza relâmpago, apresenta uma capacidade única de desaparecer em plena vista, possibilitando ataques surpresa. Essa capacidade mostrou-se útil para enganar até mesmo usuários do Rinnegan e Byakugan. Com o acréscimo abrupto da Liberação de Vento, Boruto também pode arremessar seu Rasengan para atingir oponentes através de longas distâncias. Enquanto desliza no ar, a esfera pode desaparecer e, em seguida, reaparecer em um curto intervalo de tempo.
Custo: 50 de Chakra
Causa: +50 de dano
Nota¹: Só pode ser utilizado a longas distâncias caso o usuário tenha domínio do elemento vento
Nota²: Precisa ter aprendido o Rasengan
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 85%

Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)(COM ENERGIA NATURAL)
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.
Necessita: Aprendizado do Rasengan e Kage Bunshin
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta(2X)
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sora no omo - (Senhor do Vazio)
Descrição: Esse jutsu o permite teletransportasse de um cristal para outro passando por uma dimensão de cristais. O usuário pode ainda utilizar seu elemento Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Cegueira Temporária
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessário aprendizado em Raiton
Dano: 20 de dano
Duração: 2 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate

-

Rinkaku Kagune
Descrição: Órgão especial que se forma nas costas de Aizen, e se manifesta como seis tentáculos vermelhos cobertos por escamas incrivelmente resistentes, o que proporciona uma maior capacidade defensiva ao usuário, além de serem bastante afiadas. Os tentáculos podem ser convertidos em braços extensivos capazes de realizar jutsus e portar armamentos.
Necessário: Kakugan ativo
Causa: + 200 Res + 180 Dano
Custo: 100 CP
Nota¹: Não precisa de ativação.
Nota²: Custo por tentáculo criado.
Duração: Enquanto Kakugan estiver ativo.
Limite: -/-

IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos: [+200] Dano [+180] Resistência

Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS15/3/2021, 8:18 pm

Aizen começava a agir como um ninja de verdade, aquele que fora treinado para massacrar um Anticristo, porém ainda não tinha forças o suficientes para fazer a morte dele, porém a luta começava a fluir para o seu lado.

O jovem ninja invocava suas kagunes e disparava seu rasengan sumidouro contra a criança que não entendia o que acontecia e tomava o golpe em cheio, porém ele se regenerava na mesma hora, parecia até mesmo uma técnica passiva que reagia à golpes e então se recuperava do golpe, rindo.


Anticristo
--Muito bem jovem...
--Agora sim...Me entretenha...

A criança anticristo começava a exalar poder que empurrava Aizen para trás, mesmo sem fazer nenhum vento contra o ninja demonio, porém um outro poder surgia, do topo da montanha.


AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 C196b318489542dbcad315811fadb1a1

Yagata
--Está na hora garoto...
--Fuja...
--Mas antes pegue isto e engula quando chegar em seu tempo, agora vá.
--Release Open Gate!
--Espero que consiga fazer a sua missão...
--Nos encontramos lá...

Um portão se abria atrás de Aizen e agora ele podia atravessar e voltar para seu tempo.
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS15/3/2021, 10:53 pm

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Jujutsu-kaisen-comendo-sukuna

Tinha conseguido irritar o anticristo, e era suficiente para me satisfazer, mas não o suficiente para completar a missão. Mesmo assim, parecia impossível manter aquela batalha, eu perderia. Mas pretendia lutar com um sorriso no rosto até o meu fim. Pensava que tudo poderia ser diferente caso eu tivesse tempo para treinar meu controle novo sobre a escridão. Maldito Kirnumsen.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 E417cba32f44f3798a433863a3de0c3e

Erguia o punho me parando para o próximo ataque, mas antes que pudesse começar, aquela mulher surgia do nada. Ela abria um portão e me dava alvo para engolir, não sabia o que ela era, mas confiar nela era bastante sensato para alguém que já planejava morrer naquela luta. Além do mais, minha missão real estava no presente, tinha que me preparar para combater o mal do futuro. E sem nem ao menos ver o que era, engolia e cruzava o portal.
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS16/3/2021, 6:49 pm

Aizen conseguia voltar para o seu tempo e ele sentia que agora tinha algo de diferente em seu corpo mas ele não sabia explicar se era pelo item engolido ou pela experiência da escuridão pura em seu corpo, mas algo estava mais forte dentro dele, porém não demorou muito para ele sentir algo fazer efeito. Seu corpo paralisava e uma escuridão fora do comum tomava controle de seu corpo.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Main-qimg-8128b86ed62d7202eb4b2e0452ee381c

Valefor
--Mestre?
--Esse poder...
--É ele...
--Focalor!

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 08d33a99aa66bd4c298fbafa22931ab6

Baal
--O Demonio mais poderoso criado por Aros-Sama!
--Aquele que possui o poder de demonio e anjo...
--O Demonio do Controle e da Obediência.
--Focalor!

O poder que fluía pelo corpo de Aizen era parecido com a escuridão pura que ele havia usado no passado, mas muito mais forte, fluía tanta escuridão e tanta luz que ele desmaiava após 10 minutos de uso do poder.

Focalor - Masou
Descrição:Focalor é o demônio mais poderoso criado por Aros e ele dá ao usuário um acesso ilimitado de luz e escuridão em suas formas puras, ou seja, Yin e Yang. Ele representa o espírito do controle e da obediência, podendo assim subjulgar seus oponentes conforme a vontade de seu mestre.
Nota:Poder Yang drenará a vida.
Nota²: Só consegue usar Yin e Yang durante a forma Masou.
Causa:Pode usar Yin e Yang em todo seu potencial.
Custo:500 de Chakra para cada estilo.
Custo²:Estilo Yang drena 20% de HP por turno.
Duração:Até o chakra acabar ou o usuário cessar o modo.
Limite de Uso: 2 vezes por combate.

Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS16/3/2021, 7:20 pm

Voltava ao meu tempo, mas uma vibração poderosa cruza meu corpo no exato momento que a "coisa" cai no meu estômago. Abaixo a cabeça sentido com muito cuidado e tentanto entender o que estava acontecendo. Valefor e Baal se manifestavam de repente, mas a sensação dominava minha mente, eu resisto durante uns segundos, mas quando Baal diz o nome de Focalor, eu o deixo sair. E com uma explosão, luz e trevas cruzavam meu corpo e mudando minha capacidade de sentir o mundo. Aquele era o poder do MODO FOCALOR.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Tumblr_o1l2xcOYfq1v6xf4mo4_500

Aizen:
- Fo... calor?

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 FoolhardyIncredibleArcticwolf-size_restricted

Ascendia aos céus e tomava tudo de escuridão, um céu negro que alcançaria o horizonte. Mas não era o suficiente, eu também dominava a luz, cessava com a escuridão, e centenas de estrelas no meu céu noturno. No entanto, antes que pudesse usar o potencial completo da luz, tudo se defaz, o MODO FOCALOR se desfaz e eu caio no chão com um impacto surdo. Só tinha uns segundos para tentar entender o que estava acontecendo, presumia que a luta contra a criança me deixou fraco demais apra usar um poder tão desgastante quanto a luz. Desmaiava.


AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Original
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS16/3/2021, 7:58 pm

Após o desmaio, Aizen se via diante de seus três demonios e via Baal e Valefor reverenciando o mais novo demonio, como se o temessem ou algo do tipo, era nítido que só a presença dele ali já era imponente e ameaçadora até mesmo para seus iguais, porém ao ver Aizen, o demonio se curvou perante o mesmo.

Focalor
--Olá mestre.
--Como deve imaginar, eu sou Focalor.
--E estou aqui em nome de Aros-Sama.
--Para te proteger de Litoniel e te ajudar à derrotá-lo.
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS16/3/2021, 8:37 pm

Aquela visão era magnífica, o plano dos demônios na minha alma paracia maior e mais completo. Focalor, por outro lado, assumia um papel superior até mesmo ao de Baal nesse mundo, o superando e sentando-se ao trono que Aros-sama lhe deu, como senhor de todos os demônios das masmorras. O olho com admiração e respeito, e mesmo quando ele se curva, mantenho minha posição de aliado, não de servo.

Aizen:
- Bem-vindo à família, Focalor...
- Demonio do Controle e da Obediência.

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 3f89d46d8c7979ed26035246e27ed063

Erguia o punho para que tocássemos nossos chakras.
Oberon

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS16/3/2021, 9:24 pm

Assim que Focalor e Aizen batiam seus punhos para a troca de chakra, Aizen despertava fora do plano dos demônios e agora ele podia partir para onde quisesse, para assim poder treinar ou descansar, ou continuar sua missão. Porém caso decidisse trilhar o ultimo caminho, seria um caminho sem volta pois Litoniel já estava se preparando para a guerra.
Drauss

AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
AIZEN - LEGIÃO DE DEMÔNIOS - Página 9 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins