NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS?18/12/2020, 10:30 am

Os passos fortes do lado de fora do alojamento criam um efeito aterrorizante. TAK-TAK TAK-TAK. E por breves segundos, era como se todas aquelas crianças esquecessem de quem eram, como se um véu de ignorância só invocasse o medo em seus corações, não os deixando se reconhecerem. Mas o ritmado choque de um salto alto nos degraus de madeira velha quase que hipnotizavam aqueles jovens, os fazendo aguardar no mais alto estágio de silencio. É então que veem a maçaneta ser girada no sentido horário, desbloqueando o trinco que fechava a porta, mas nada podia ser visto do outro lado... até que uma voz familiar desperta as nove crianças. Era a Diretora do orfanatos - TODOS SE LEMBRAVAM.

Diretora:
- Fede. - SUSSURROU -
- Esse lugar é imundo. Essa crianças são imundas. - DIZIA PARA SI MESMA EM VOZ ALTA -

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? 340?cb=20160729131807

Junto com as lembranças, a mulher de olhos negros como grandes botões de casaco - talvez fossem realmente botões, as crianças imaginavam - adentrava o quarto. Ela vestia uma tipo de terno verde, com sapatos de salto alto, e sua voz era estridente como de uma sirene de alarme - irritante, pensavam as crianças - mas sua pior característica era sua eterna reclamação.

Diretora:
- Criança sujas que dormem na sarjeta. Isso é o que vocês são!
- Ou estou mentindo? - NENHUMA CRIANÇA OUSAVA QUESTIONAR -
(...)
- Por ordem do Sr. "O", vocês devem escrever cartas ao Papai Noel, já que o natal se aproxima. - LEMBRAVAM DO CHEFE DA DIRETORA, UM VELHO BOBO -
- Eu até tentei dissuadi-lo, insistindo que vocês não sabem nem escrever... mas ele não aceitou.
- Por isso, vou lhes dar dez minutos para escreverem suas cartas ao velho Nicolau.

A Diretora cruzava o enorme quarto, onde as crianças estavam encerradas, como um gigantesco alojamento de madeira velha e podre, cheio de camas velhas e quebradas, com colchões imundos, goteiras, teias de aranha forrando as paredes, entregando os materiais. Talvez os únicos entretenimentos fossem a janela cheia de barras, de onde podiam ver a neve cair, e a velha estante de livros, com alguns dicionários e histórias infantis.

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? 7127eb5c507b1c28b69f75b862c62c5f

-

A primeira a receber papel e lápis foi a menina mais velha do grupo, Angel(@Yuuko Kanoe), uma jovem de cabelos rosados, que não levava consigo mais do que seu cordão com pingentes representando chakras, que também brilhavam no escuro - lembra de ter ganhado de um possível pai, mas que morreu antes de a adotar; o segundo foi o jovem chamado Hagura(@Choxi), um rapaz violento que vivia com a mesma roupa camuflada, dizendo ser capaz de passar imperceptível em por qualquer espaço; depois um jovem chamado Zhao(@Tatsu), que guardava sua herança sob o travesseiro manchado, um saco de bolas de gude; e ao lado deste, Kyojin(@Kyojin), com sua atiradeira presa ao pescoço. Do outro lado, estavam Yasuka(@IagoRdg), com sua velha panela de aço pesado, que usava na cabeça para brincar de cavaleiro; Tessai(@Tessai) com sua velha marionete remendada com fios de violão, batizada de "Tio Ranzinza"; e Akira(@Heromadao), com suas "irretiráveis" luvas de gatinha, de cuja história ninguém sabia. Além disso, ao fundo, estava o garoto estranho que sempre anotava tudo com seu caderninho, nomeado de "o pergaminho", mas o pior era sua cama sempre suja de areia por ficar se arrastando pela casa, seu nome é Sandi(@Hizushi).

NÃO POSSUI ORDEM DE POST!!!
Oberon

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
IagoRdg
Gennin

Re: [EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS?18/12/2020, 11:20 am

Pego o lápis daquela velha feia que vivia nos atormentando, todos os dias minha vontade era de jogar minha panela na cabeça dela, mas ai eu não teria para onde ir, pego o papel e tento escrever o melhor que eu posso.

"Querido papai noel, esse ano eu me comportei bem, só dei umas surras no garoto da cama suja, mas é porque ele sempre fala muita besteira e quer assediar os outros e foi sem querer que eu quebrei dois dentes dele, mas de resto, sou amigo de todo mundo e sempre obedeço a velha.... Sra. Diretora, o presente que eu queria era um canivete borboleta, para poder matar a velha brincar junto com meus amigos e colher frutas no cacho sem precisar colocar força, e se for possível uma cama melhor porque eu sempre fico com dor nas costas, acho que é isso.

Ass. Yasuka.
"


Vou riscando o que faria provavelmente a velha encher meu saco e falo.

Yasuka:

-Terminei!

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? File







_________________________________________________________
IagoRdg

https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg

Nukenin Konoha

N/A

Gennin
https://i.pinimg.com/564x/3d/ff/31/3dff31adfb2b25ede179cb92b3d6823d.jpg
Nukenin Konoha
N/A
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: [EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS?18/12/2020, 11:37 am

Assim que a diretora nos dá a ordem, eu pego o meu lápis e fico pensando no que escrever para o papai Noel. Com certeza eu iria querer um boneco, mas de que jeito? Como ele deveria ser? Isso eu não sabia ainda. Posicionei o lápis no papel e comecei a escrever.
"Querido papai Noel, esse ano eu me comportei muito bem. Consegui escapar de algumas surras e só uma vez eu arrumei uma briga com o garoto que guarda bolas de gude debaixo do travesseiro. Por conta disso, minha marionete ficou mais rasgada, mas eu consegui dar um jeito de usar ela mesmo assim! Sendo assim, eu gostaria de ganhar de natal um boneco de marionete novo, com fios novos e roupas novas. Espero que o senhor possa trazer meu presente."

Ass: Tessai.


Assim que termino de escrever minha cartinha, entrego a mesma para a diretora.
Tessai

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? 100x100

Konohagakure

Gennin
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? 100x100
Konohagakure
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS?18/12/2020, 12:49 pm

Ainda com sono e fome, Angel olha para a cara daquela mulher pensando consigo o porque de ser tratada assim. Sem forças para sequer responde ou revidar, Angel vê naquele pequeno papel uma ponta de esperança por dias melhores, não apenas para si, mas como também para aqueles que com ela estavam.

"Ainda acredito nele"

Pegando a carta, ela pensa no que pedir. Um brinquedo para lhe fazer companhia, Roupas novas.... ou simplesmente o mais inocente dos desejos, uma chance de vida melhor.

"Querido papai Noel, hoje é o dia de pedir muitas coisas, o senhor deve estar ocupado então não serei muito chata. As coisas aqui estão indo de mal a pior, mal temos lugar para dormir.. gostaria de pedir que...me dá um porquinho de força para poder chutar essa velha daqui, pra gente ser feliz um pouco.

Ass: Angel"

Angel escreve a carta e entrega a senhora .com a outra mão apertando seu pingente com força, como sinal de que estava de fato desejando aquilo.
Yuuko Kanoe

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS?18/12/2020, 12:50 pm

Zhao
"Nicolau é a ponta do meu bilau, velha feia e nojenta"

Escutava com atenção tudo que a velha carrasca tentava dizer e em minha memória eu não conseguia puxar nada, poucas coisas vinham em minha mente sobre o ano anterior, aquela sujeira, alguns conflitos com os outros orfãos, mas nada daquilo parecia ser meu. Pegava os materiais com o máximo de violência que eu conseguisse e começava a escrever.

"Querido velho do saco vermelho, eu não sei pra onde vou e não sei de onde eu vim. Não sei o que está acontecendo e não sei também se fui uma boa criança esse ano, mas caso o senhor deseje me ajudar eu posso dizer que não espanquei o moleque da cama suja nenhuma vez que ele não tivesse merecido, eu só destrocei as marionetes do moleque dos bonecos por que ele pediu muito. Então eu só queria te pedir poder e um meio de estraçalhar essa maldita velha e esse tal Sr. O e tirar todos esses malditos desgraçados daqui, obrigado.

Ass: Garoto do Saco de bolas."


Dobrava a carta e entregava para a velha com a mesma violência a qual eu pegara os materiais de escrita de suas mãos.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS?18/12/2020, 4:54 pm

Hagura(@Choxi); Akira(@Heromadao); Kyojin(@Kyojin); Sandi(@Hizushi) - DESCLASSIFICADOS

Diretora:
- Bom. Bom, bom! - DIZIA ENQUANTO PEGAVA AS CARTAS -

As crianças faziam o que a velha diretora mandava, entregavam suas cartes no tempo estipulado, que recolhidas de má vontade, são jogadas num saco de arroz velho e sujo, certamente ninguém as leria, e o saco era arremessadas para fora do quarto, onde aparentemente não tinha nada, era insuportavelmente escuro. Antes de partir, entretanto, a velha Diretora sacava um papel de caderno sujo de seu bolso, e toma um tipo de postura cênica antes de começar a falar, era como uma envergadura singular e horrível, que fazia as crianças se arrepiarem, e se calarem.

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? 7acd543579cbd8a12b509d865caf7fa7a7da3408r1-500-280_hq

Diretora:
- O Sr "O" escreveu um poema e me mandou ler para vocês...
- Urgh - SOM DE NOJO -
(...)
- Esse velho estúpido... estou doida para me aposentar.
- Se eu tiver que passar mais um ano nesse lugar... - RESPIRAVA - meu desejo de natal é a morte.
- Tanto faz a forma, só quero me afastar dessas crianças repulsivas. - CONTINUVA A RECLAMAR PARA SI EM VOZ ALTA -
(...)
- Aqui vai então... ouçam com atenção! - COMEÇAVA A LER >

O QUE SÃO OS ÓRFÃOS?

Caos? Medo? Morte? não! Desespero. Sim, desespero...
Um desespero que surgia do além, fazendo vibrar as paredes do pequeno castelo
Castelo? casa? não! Sarjeta. Sim, Sarjeta...
Sarjeta que abraça seus inquilinos como se filhos fossem
Filhos esses que não precisam mais do conforto da humilhação
Agora, necessitando, buscam asilo no desespero
Que escancara-se de imediato diante da pureza dos filhos da humilhação
Pureza que, nesse caso, só rimará com pobreza
Pobreza? Carência? Não! Miséria. Sim, miséria, a boa e velha miséria.
Senhora do desespero e o além dos filhos da humilhação

No além, os filhos do humilhação decaem no abismo da incerteza
Não têm mais o conforto do abraço da velha mãe, que só lhes deixou um único presente para repartir
E o abismo, além de muito frio, guarda pesadelos
No entanto, mesmo na escuridão há caminhos certos
Aquele que treme mais deve ser deixado para trás
Mas silêncio é a única música da morte, ainda que perder a cabeça seja possível para aqueles que ser erguem na soberba
Afinal de contas, o desespero só está reservado para os que veem a pureza
E só então poderá se assoberbar, mas somente para contemplar o abismo
Pois nele estará seu senhor.

Como o presente da velha mãe, é para repartir!
Mas desse ponto em diante, o exagero levará ao abismo
Abismo? destruição? Não! Esquecimento. Sim, esquecimento.
Esquecimento aos que não se devotarem a escassez
Chegará a hora das provações, e a pureza será inegável
Será o fim dos maus, dos impuros, daqueles que nunca deveriam ter saído da sarjeta
Para esses, o melhor seria a morte, o medo e o caos.

Feliz Natal, órfãos!

(de H.P. OÇALLOC)

Diretora:
- De H.P OÇALLOC...
- Agora durmam!

Como um comando instintivo, as crianças ruminavam aquelas palavras sem sentido, pois aparentemente não dava para saber se o Sr. "O", H.P. OÇALLOC, queria lhes desejar a morte, o medo e o caos, ou o contrário, mas de prontidão igual, as crianças vão dormir assim que a velha Diretora as manda. Todas deitadas, a velha batia aporta na saída, mas o som de passos não foi ouvido dessa vez.







































-

























(GRITO ESTRIDENTE ÀS 03:00 EM PONTO - ERA A DIRETORA, COM TODA CERTEZA)


As oitos crianças eram convocadas pelo som estridente, tão alto que fazia a porta vibrar, mas logo quatro dos órfãos davam de ombros, e voltavam a dormir. As quatro atentas percebiam uma inscrição na porta, os dizeres: "QUEM SÃO VOCÊS?" - aparentemente estava escrito numa tinta vermelha, que escorria até o chão. Além disso, a única porta estava sem maçaneta, e no lugar parecia haver um desenho de maçaneta, feito com a mesma tinta. Na janela, não conseguiam ver nada, aparentemente a neve estava bloqueando o caminho, mas não de uma forma normal, a sensação que tinham, era de que a casa estava soterrada. Ainda assim, além das luminárias, havia o colar de Angel, e seus pingentes de chakras brilhavam, dando uma certa sensação de conforto.

NÃO HÁ ORDEM DE POST, NEM LIMITE DE POST - Vou acompanhar até vocês chegarem a um resultado que necessite da minha intervenção.

ESTANTE DE LIVROS:

- DICIONÁRIOS (GOOGLE SIGNIFICADOS)
Oberon

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: [EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS?18/12/2020, 10:13 pm

Angel escuta o poema que falava muito e ao mesmo tempo não falava nada. A sensação de que nada ia ajudar e que aquilo era o fundo do poço praticamente gritava na garota que escuta calada. Angel vai para seu canto pensativa.

"........"
"Estou a beira do precipício então..."
"Mas... até aqui ainda há uma luz."
"Se eu me jogar, irei me entregar de corpo e alma."
"Se eu resisti e aguardar, talvez colha algum fruto."
"O que tenho a perder."

Angel cai no sono depois de muito pensar e acorda um tempo depois com o barulho vindo da senhora. Ao acordar a menina percebe que estava presa naquele sem haver como sair pois a única porta, estava sem maçaneta.

Angel
-- Hmmm....
-- Quem sou eu?
-- Não sei, uma qualquer talvez...
-- E vocês quem são?
-- Parece que estamos presos...

Angel começa a andar pelo local segurando o pingente para iluminar o local, Angel da uma volta no quarto encostada na parede passando a mão nas paredes.

"E agora..."

Angel
-- Será que o poema do velho.
-- Tem algo haver com isso?
Yuuko Kanoe

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS?20/12/2020, 11:32 pm

As palavras do poema recitados pela velha diretora arranhavam a minha mente como um garfo vagueia pelo mais polido mármore:

Zhao
"Caos? Medo? Morte? não! Desespero. Sim, desespero..."

As primeiras palavras do poema se repetiam em um incessável loop que fazia pesar os meus olhos até que eu pegava no mais profundo sono...

Interrompido por um grito cortante que invadia o orfanato e acordava boa parte dos órfãos, me levantava e me aproximava da escrita enquanto notava o colar de Angel começar a emanar um estranho brilho...

Zhao
--Eu acho que posso ser o salvador desse lugar e nos livrar desse inferno, Angel, acho que tem algo de errado nesse colar. Vou averiguar algo sobre esse grito.

Colocava a mão na maçaneta e tentava abri-la para verificar o que ocorria no corredor.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS?21/12/2020, 11:21 am

Com 87,5% de abstenção, nosso evento deixou de ser um evento, e virou um passeio sem sentido. O evento vai ser cancelado, mas agradeço aos participantes. sunny



OBS: O melhor atributo de um player é a animação, e esse também é o melhor critério para avaliação. Players que não postam por preguiça, obviamente não têm animação, players que só postam quando pressionados, também não têm. Por isso, a única player que pareceu animada com o evento vai receber todo o prêmio de participação da primeira fase, claro que o prêmio final era bem melhor, mas esse total seria distribuído para os participantes que não saíssem da primeira etapa. Infelizmente, foi o máximo que deu pra evoluir nessa aventura.

YUUKO - Recompensas:
- 50 EXP
- 50 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS
- 15 PONTOS DE ARTES NINJA
Oberon

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[EVENTO DE NATAL] - QUEM SÃO VOCÊS? Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins