NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra7/2/2021, 3:14 pm

Assim que entrou no buraco junto de Mary, eles perceberam que o buraco se fechou e algumas poucas luzes se acenderam, revelando uma descida bem íngreme, um passo em falso e eles desceriam com tudo ali, deveriam tomar muito cuidado para não errarem e pararem em um lugar que não quisessem. Após alguns passos uma placa se acenderia dizendo o seguinte. "Bem vindo à Cocytus. O fim de suas vidas."
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra7/2/2021, 3:41 pm

A entrada para Cocytus parecia ser feito para assustar qualquer um que ousasse entrar ali, mas o Uchiha era destemido. Adentrava ainda mais para além da placa procurando explorar mais coisas afim por ali. "...O fim de suas vidas...A porta para o primeiro inferno..." O Uchiha já ouvira falar sobre demônios e sobre humanos que venderam suas almas, mas realmente nunca havia acreditado naquilo até agora aonde esses pensamentos começavam a me perseguir.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra8/2/2021, 7:34 pm

Ao começar a descida, Zhao começava a sentir um cheiro peculiar de água sendo fervida e juntamente com o cheiro a umidade no ar, pelo visto não demoraria muito para ele chegar na prisão.

Alguns minutos depois de descer, uma descida de quase 3 quilômetros, o calor que deveria ali existir não existia e ao invés disso o frio era o que tomava conta, nem mesmo o Uchiha com o seu Katon poderia evitar aquele frio, mas logo aparecia um armário sem nenhuma tranca e depois de analisar bem, ele veria um balde na frente do armário, conectado ao mesmo. Assim que se aproximasse do armário, a mesma imagem da guarita surgiria.


???
--Deposite o que lhe é mais precioso para conseguir sobreviver.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra9/2/2021, 12:01 pm

O caminho era perigoso e inóspito, com um frio de gelar até a espinha. Após uma boa e gélida caminhada eu finalmente me deparava novamente com a mesma figura da guarita... "Depositar o que eu tenho de mais precioso..." Formando uma pequena lâmina relâmpago em meus dedos, fazia um leve corte em minha mão, mas grande o suficiente para que o sangue escorresse por entre meus dedos enquanto pingava gotas abundantes no armário...

Zhao
--Minha essência vital, é o suficiente?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra9/2/2021, 7:38 pm

Assim que o balde estivesse repleto de sangue do Uchiha, um barulho de tranca aberta do armário era ouvido e o mesmo se abria automaticamente, revelando exatamente dois casacos bem grossos que emanavam um tipo de chakra, algo preparado para quem fosse ali. Assim que se vestissem, Zhao e Mary poderiam prosseguir para Cocytus.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra9/2/2021, 7:49 pm

Fazia o que se esperava, vestia o casaco pois realmente estava bem frio. Me sentia enfraquecido devido a perda recente de sangue mas após Mary se preparar eu estava pronto para seguir viagem e dar o meu último passo em direção aquela misteriosa prisão.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra9/2/2021, 8:50 pm

Após mais um pouco de caminhada, o casaco começava a esquentar ainda mais e então Zhao começava a entender o motivo disso. Um deserto gélido surgia com vários cadáveres.

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 185938

???
--Bem Vindo ao primeiro nível da prisão...
--O Deserto Desalmado.
--Sobreviva à ele e poderá acessar a prisão e a quem busca.
--Mas cuidado, o deserto guarda segredos que nenhum humano compreende.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra9/2/2021, 9:09 pm

O deserto gélido era uma infinidade de cadáveres congelados e um frio extremo, mostrando que nem todos sobreviviam ali e me levando a crer que talvez o homem chamado Zane nem estivesse mais vivo. Sendo perseverante me aconcheguei com a garota Mary para aumentar o calor humano e me perguntei por quê as pessoas morriam ali portando aqueles casacos aquecidos por chakra. Por via das dúvidas resolvi me manter atento em meus níveis de chakra e aos casacos para que não fosse sugado demais por eles. Por onde andava tentava achar o horizonte e ficava atento também aos cadáveres caso percebesse algo interessante para lotear em algum dos corpos.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra9/2/2021, 9:20 pm

Zhao se agarrava ao corpo de Mary para ambos se manterem aquecidos, mas a mulher o chutava para longe pois ela estava bem aquecida e ao ser chutado ele percebia que o casaco se adaptava ao movimento e reduzia o calor para que a temperatura perdida não fosse grande e que não fizesse o Uchiha suar, porém ao ser chutado ele se chocava contra alguns cadáveres e então um alarme estrondoso surgia por ali.

[/color]
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 3f7df9428232eee058794da7f6ec78ec81e6c45e_00


Toda aquele deserto diminuía sua altura uns 30 centímetros, pois milhares de esqueletos surgiam e começavam a caminhar para cima de Zhao e apenas dele.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra9/2/2021, 10:39 pm

Observava que os esqueletos queriam apenas a mim e somente a mim, provavelmente por ter sido eu o homem a despertar o alarme que acordou as caveiras. Eu conseguia lutar bem contra muitos oponentes devido a minha velocidade alta, um pequeno sorriso escapava de meu rosto enquanto minha armadura saía do cinto e se formava em meu corpo enquanto que a energia da esfera da desolação tomava conta do meu corpo combinada com armadura de fogo... Relâmpagos se formavam em minha mão enquanto dizia em voz baixa...

Zhao
--Chidori Eisou

O raio laser que se formava em minhas mãos era expandido enquanto com toda velocidade girava com o laser para cortar os esqueletos, esperando que Mary se abaixasse para não ser atingida também.


Jutsus Usados:

Armas:


Força = 136+50x2=372
Resistência = 136+50+80+90x2=712
Habilidade = 390+50+30=470
Agilidade = 355+50+40+60x2=1.010
Inteligência = 375+50=425
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra11/2/2021, 8:00 pm

De forma simples e esmagadora, Zhao conseguia destruir quase todo o exército de esqueletos, porém ao usar seus poderes, Zhao sentiu seu chakra ser drenado muito mais que o comum, como se algo ali lhe impedisse de usar de forma comum o seu chakra.

???
--Voc-cê...S-S-Será...M-Meu...
--H-Hum-mano rídiculo.

De repente o chão se movimentada de forma estrondosa e se inclinava quase em 90º, Mary e Zhao começavam a cair muito rápido e não conseguiam ver nada além de um breu total.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra11/2/2021, 9:16 pm

Zhao tentava agarrar a garota e tentava voar para aparar sua queda mesmo sentindo que seu chakra ali era mais exigido do que o normal, porém a força de vôo era provinda da esfera e por isso o garoto concluiu que não teria maiores problemas:

Zhao
--Quem é você e o que quer?

Indagava o Uchiha enquanto levitava.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra11/2/2021, 9:33 pm

Graças aos poderes da Esfera da Desolação, Zhao conseguia flutuar e segurar Mary, porém o ser que havia falado com ele não estava mais ali e um bafo bem quente surgia do breu abaixo, assim como gritos e barulhos estrondosos, caso resolvesse "pousar", levaria cerca de 40 minutos para chegar numa pequena sala com uma janela e do outro lado da janela um tipo de sala branca bem grande, com um suporte no meio, como se fosse uma viga.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra11/2/2021, 9:56 pm

Zhao
--Esse lugar tá ficando cada vez mais estranho...

Descia levemente por longos 40 minutos até chegar em um lugar estranho, eu sentia que deveria atravessar aquela janela para continuar a jornada acessando a prisão. Imbuindo minha mão de chakra raiton tentava aplicar um golpe forte na janela para quebrá-la.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra15/2/2021, 7:55 pm

Após alguns minutos caindo, o garoto Uchiha chegava em uma sala com uma vista para um grande salão redondo, com várias portas de aço reforçado e na frente de Zhao, uma janela comum. Ele imbuía seu chakra elétrico na mão e dava um murro, porém a janela afundava e engolia a mão o Uchiha, expelindo-a segundos depois empurrando o jovem com força para trás, caindo sentado no chão.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra15/2/2021, 8:01 pm

Zhao
"Não posso quebrar essa droga, então pelo menos vou tentar agir como alguém civilizado dessa vez"

Me dirigia até uma das portas e tentava abri-la logo depois de olhar bem pela janela e observar o que poderia ter no salão:

Zhao
--Mary, o que acha daqui?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra15/2/2021, 8:05 pm

Assim que saia da pequena sala de observação, ele ouvia um sino bem fino e então uma porta de aço descendo com força atrás dele e trancando o mesmo ali, sem nenhuma saída a vista. Ao perguntar para a garota sobre o que ela achava daquele lugar, ela sorria.

Mary
--O que eu acho?
--Esse lugar fede...A morte e impurezas.
--Algo de ruim habita esse lugar.
--Faz sentido eles chamarem de inferno sem saída.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra15/2/2021, 8:31 pm

Zhao
--Tem certeza que você não soltou um peidinho pra sentir esse cheiro? HAUAHAHHAHA

Zhao gargalhava mas logo voltava seu olhar e atenção para o salão, o Uchiha observava todo o lugar até dizer em tom alto e firme:

Zhao
--Seja quem for o merda que habita esse lugar, apareça agora.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra16/2/2021, 8:11 pm

Mary encarava com desdém o jovem e então esperava para ver o que acontecia, porém nada, absolutamente nada acontecia. Alguns barulhos eram possíveis de serem ouvidos, vinham de diversas portas e pareciam responderem ao chamado do Uchiha mas não conseguiam sair.
Drauss

[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Missão Rank S] A arte da guerra - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Missão Rank S] A arte da guerra17/2/2021, 7:42 pm

Encarava as portas para tomar a decisão correta sobre qual delas abrir, decidindo então por me movimentar para a porta mais próxima a minha esquerda e reunindo coragem para girar a maçaneta e seguir para dentro da sala aonde uma criatura provavelmente grotesca habitava.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins