NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL17/3/2021, 9:47 pm

Uma semana foi o tempo necessário para recuperar-me completamente da minha última jornada pela raíz do sangue dos demônios, mas eu estava claramente mais forte do que nunca. Contudo, um assunto mais imediato pedia por resolução, o imundo maldito que se senta sob a mesa do Raikage. Aquilo me enchia de fúria, e no meu nível atual, Spark sentiria o peso dela. No dia anterior a decisão já estava tomada. Hoje era o dia. Começava a divagar, no entanto, na tranquilidade que me passava aquela manhã, isso enquanto escovava meus dentes.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_lpx2wvwF2o1qixttfo1_500

Uma marca da minha família sempre foi a ausência de sobrenome, ausência de clã, e mesmo o clã Sosuke da minha mãe nunca pareceu suficiente, passei então a me tratar por Uchiha, já que essa era a real linhada da minha mãe, mas meu verdadeiro lar estava com os demônios, e Belial se tornou meu nome, ainda que fosse alcunhado como "Aizen, da verdade". Agora, por ocasião de um destino sarcástico, me tornei o caveleiro da guerra do Primeiro Rei dos Demônios, e seria "Aizen, da guerra", em japonês... Aizen Sosuke. Sorria.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_mob19cCkHW1sr90jxo1_500

Aizen:
"Espírito da Ira e Heróis. Habite em mim e me transforme em um grande demônio" - BAAL

Secava meu rosto e passava os dedos de leve sobre a máscara de Mokuton fixada na parade. Não precisava mais dela, não precisava mais esconder minha face. Eu sou a única verdade, sou a própria guerra encarnada. Marcharia até as portas de Kumo e destronaria o falso líder. E com as batidas lentas dos meus corações ritimando os meus movimentos, eu vestiria minhas roupas de combate, desceria até o salão principal, seguiria para fora, onde estavam todos os membros em formatura, e anunciaria a guerra.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Image

-


A LETRA DESSA MÚSICA FICOU MUITO PERFEITA

Aizen:
- Meus irmãos e irmãs! - CHAMAVA A ATENÇÃO DE TODOS COM UMA VOZ PODEROSA FIRME -
- Filhos... e Herdeiros da Liberdade.
- Treinamos muito... dia e noite, até que nosso suor se tranformasse em sangue.
- Que nossos calos ficassem tão duros quanto pedras.
(RESPIRAVA)
- E chegou a hora! Marcharemos hoje para as portas de nossos opressores.
- Derrubaremos suas muralhas de mentiras e falsa paz. - NUVENS NEGRAS COMEÇAVAM A SE JUNTAR SOBRE NOSSAS CABEÇAS -
(...)
- Ergam a cabeça! Nossa guerra revelará a verdade aos nossos irmãos e irmãs ainda cativos das mentiras de Spark.
- Como relâmpagos, cairemos sobre nossos inimigos lhes subjugando.
- Provaremos, meus irmãos, que só os verdadeiros filhos do Trovão podem habitar as Nuvens. - TROVÕES CAÍAM AO MEU REDOR NO RITMO DA MARCHA DE GUERRA -
- CHEGA A HORA, IRMÃOS! - ERGUERIA O PUNHO -

O céu começaria a se iluminar com a fúria de vários relâmpagos e um som aterrozante ecoaria por vários quilômetros. Esse era o poder do Demônio do Trovão, o poder de um Sannin.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL D255ce3d726c00638800d1196f1f480a

Aizen:
- Generais, em formação!

Masou - Baal ( Equipamento Djinn - Baal)
Descrição:Após recitar a frase "Espírito da Ira e Heróis. Habite em mim e me transforme em um grande demônio", Aizen ganha o poder e a forma de Baal, podendo também voar e nadar por longas horas.
Custo:150 Chakra
Causa: +80 nos Atributos/+50 de Dano em Jutsus Raiton e Demoníacos
Duração:Até o Chakra acabar ou ser desativado.
Limite:1 vez por combate.

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva) [SÓ FARIA SURGIR NUVENS]
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Raiton no Demon Slayer - Dēmon no tsuiseki (Estilo do Caçador de Demonios de Raio - Perseguição do Demônio)
Descrição:O usuário lança um feixe de raios contra o alvo desejado e depois de um tempo um poderoso raio caí sobre o alvo.
Custo:30 Chakra
Causa:30 Dano/Oponente Imóvel
Duração:1 turno (Dano)/ 3 turnos (Paralísia)
Limite:1 Vez por Combate
Oberon

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL17/3/2021, 11:14 pm

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Aa5db39d6d861c1b1bd548246afa07b8
O maior dos objetivos de Aizen está perto de se cumprir, Kumo a nação mais disputada por anos entre os Kages estava agora nas mãos de uma organização perigosa liderada por alguém sem escrupulos, Spark. Todo o exercito de Aizen estava armado e treinado para dar a vida na retomada da nação, o objetivo era o menor dano possivel aos inocentes, mas no fim do dia todos ali sabiam que só está com Kumo aqueles que de fato acreditaram nas palavras de Spark. Todos os aliados do exercito de Aizen estavam presentes em formação, liderados por Taka, Isumi, Asta, Luck, Yami, Nagna, Ed e Gray na primeira fileira.

Taka
-- Estamos a seus serviços.
-- Nos lidere a conquista de Kumo.

Todos neste momento erguem seus punhos cerrados para cima em formação aguardando as instruções.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL18/3/2021, 10:51 am


Aizen:
- Henry, erga a mansão.
- Erza, Yami e Luck, a primeira divisão, levará um terço do exército pelo mar.
- Podem partir! - ELES LEVARÃO MAIS TEMPO PARA CHEGAR -
- Magna e Asta, a segunda divisão, voará com Pyros e todos os ninjas capazes de usar Bukujutsu.
- Henry e Isumi, terceira e quarta divisão, atacarão lateralmente e ficarão reponsáveis pelo subsolo.
- Os Alquimistas e eu atacaremos pela frente. Nós seremos a divisão mestra.
(...)
- Todos aguardem o meu comando estando a onze quilômetros da aldeia.
- Eles não podem nos ver a essa distância nem com um Byakugan.
- E mesmo que vejam... já será tarde.
- Marchem!
- Levem seus exércitos e aguardem o camando.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL One-Piece-Thousand-Sunny-cercado-em-alto-mar-Arco-Whole-Cake
PRIMEIRA DIVISÃO

-

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Flight_system
SEGUNDA DIVISÃO

Dando a ordem, os primeiros a partir seriam os membros da primeira divisão, pegandos nossos navios e partindo em alta velocidade pelo mar; a segunda divisão partiria logo depois, e se posicionariam no mesmo lugar da divisão mestra, e lá descansariam até o ataque começar; a terceira e quarta partiriam juntas, se posicionando ao norte e ao sul de Kumogakure; e a minha divisão, com os alquimistas, seria a divisão de ataque frontal. Todas elas com demônios capazes de usar o AKUMA NO UTA para comunicação em longas distâncias sem que humanos fossem capazes de perceber.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 35812f52fe38d50e85b24eb79d7ecb0e
HENRY

Os três membros mais fortes do meu clã estariam no mar, um sensor usuário de raiton poderoso, um usuário de sombras e exímio usuário de escuridão demoníaca, e uma mestre em invocações, a usuário de invocação de armas mais poderosa que já existiu; enquanto isso, um usuário de Katon poderosíssimo se posicionaria no céu para ataques destrutivos, tendo ao seu lado um ninja capaz de destruir qualquer barreira com suas lâminas negras, Asta; Ao norte, Henry guardaria qualquer investida vindo do sul e do subsolo, isso usando seus poderes de sensor e capacidade de absorver chakra, ao passo que ao sul, Hyuuga Isumi gardaria as investidas vindas do norte e o subsolo com seus poderos olhos profanos.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 7ef0e02ad512d927146ed0c5e6037af3

Todos estariam partindo agora, inclusive a parcela do exército que ficasse na divisão mestra. A mansão seria absorvida por Henry e o acampamento desmontado, só restando os alquimistas e eu naquela posição.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Black-clover-asta-devil-union-form-spoilers-1256753

Aizen:
- Os poderes do meu clã são devastadores demais para encarar uma guerra aberta.
- E Spark já deve saber disso... sabe que ele estará seguro enquanto mantiver os civis na aldeia.
- Vocês três, por outro lado, não têm traços de chakra demoníaco.
- Preciso de uma gota do sangue de cada um.
- Farei um clone de vocês, que marcharam ao meu lado, e enquanto isso, eu mandarei vocês três pra dentro da vila.
- Quero que vocês levem todos para o subsolo.
- Só lá eles estarão protegidos.
(...)
- Tentem não matar ninguém, mas quando o ataque chegar, acredito que todos os ninjas estarão com os olhos voltados para os inimigos.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Ve3
CLONE DE SANGUE TOMANDO A FORMA DELES

Assim que me dessem seu sangue, eu criaria um clone de cada um deles. Não teriam todo o poder deles, é claro, mas seria suficiente para enganar até espiões que, por ventura, se infiltrarem nas tropas.

Modo Devil Slayer - Rei do Abismo
Descrição: Uma vez aceito sua natureza demoniaca, o usuario torna-se o senhor dos demonios detentor de toda energia maligna existente no mundo. Com isto o corpo do usuario exala uma quantidade significativa de chakra negro, tal chakra se molda em seu corpo formando uma armadura negra dos pés a cabeça, está armadura vem acompanhada de uma espada negra que é capaz de soltar rajadas de chakra negro e anular tecnicas ao menos uma vez. Essa armadura pode ser combinada a outras armaduras que o usuario estiver usando. Uma vez estando nesta transformação, o usuario é capaz de moldar o chakra negro em qualquer forma que desejar tanto para defender quanto para atacar.
Causa: Anula um jutsu (1 vez por combate)
Causa: Pode moldar o chakra negro.
Causa: +200 de resistência.
Nota: Não impede de usar as habilidade de outras armaduras.
Clausula: Apenas este usuario é reconhecido como o Rei, sendo assim o jutsu é intransferivel.
Custo: 150 de chakra
Duração: 5 turnos
Limite de uso: 3 vezes por combate

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +100 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Ketsu Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Sangue)
Descrição: Diferente dos outros bushins, ketsu bushin é feito com uma gota de sangue, podendo ser do usuário ou de outras pessoas. Esse clone, quando feito de sangue de outras pessoas, adquire todas as suas habilidades, mas com a redução de poder característica de um clone.
O clone é uma presença separada de Schiön, tendo apenas seu chakra ligado. Pode assumir a forma que o usuário quiser, porém possui uma forma neutra, que Schiön chama de Sangue-vivo, o Carnage.
Limite: 8 Clones
Necessário: Sangue do inimigo ou do usuário.
Causa: Clone do inimigo que pode usar todas as suas habilidades (no nível do usuário).
Nota: O efeito da habilidade roubada é bem reduzido, não se comparando ao usuário original.( 20% da original )
Nota: É muito mais difícil de destruir que um kage bushin
Custo: 50 de chakra por clone
Duração: -/- ou até ser destruído.

Shin'en no Gādian - Guardiã do Abismo
Descrição: Em completa sintonia com seu usuário, Shin'en no Gādian revela seu poder assim que sente ser chamada pelo nome, e nesse momento a lâmina negra denuncia um eclipse escondendo o sol, independente da hora ou da localidade, e a luz começa a ser devorada pela lâmina, que fica mais poderosa e aumenta o poder da escuridão sobre o mundo. Além disso, se Aizen entrar na forma de REI DO ABISMO, a espada de escuridão se forma ao redor de Guardiã do Abismo.
Liberação: Osoroshī(Aterrorize), Shin'en no Gādian
Efeito: Gera um eclipse sobre o local, que aumenta o poder da escuridão.
Causa: +80 de dano em ataques a base de escuridão
Atributos: 100 de Dano, 150 de Resistência

IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos: [+200] Dano [+180] Resistência
Oberon

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL18/3/2021, 11:45 am

Com as demandas dadas, os grupos reverenciam Aizen e cada um segue para seu ponto estratégico, Henry abre caminho desfazendo o acampamento, as tropas distribuem a todos o atual mapa de Kumo, desenhado por taka. O mapa estava com a posição de cada esquadrão e um círculo preto circulado em volta da torre do Kage, era onde está Faya, ainda aprisionada.

Taka
-- Vamos irmãos!
-- Por Kumo!

Todos
-- Por Kumo!

O trio de alquimistas dão seu sangue para Aizen que criam seus clones identificos.

Ed
-- Wow
-- Ainda temos outro objetivo.

Taka
-- Sim.
-- Mestre Faya.
-- Está abaixo da torre de Spark.
-- Deve ser a carta na manga.
-- Depois de salvar os civis ,vou avançar sozinho.
-- A libertando, o resto é só pegar de volta.

Gray
- Certo. Vou criar uma barreira pra os proteger.
-- Vamos?
Yuuko Kanoe

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL18/3/2021, 12:12 pm

Aizen:
- Perfeito. Conto com vocês! - OLHAVA PARA AS TROPAS INDO EM DIREÇÃO A KUMO -
- Nós contamos com vocês.
- Quando pudermos atacar... só precisa enviar um pulso de chakra pelo anel.
- Nós saberemos.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Be7f64d144c863052c81aec76b438ca82ee32a59_00

Todos estavam com os anéis de cristal em seus dedos, todos estavam conectados comigo. E com um rápido estalo de dedos, os três aparecem no topo de uma montanha, onde eu já havia plantado um gema de cristal. Eu me viro, olho para os clones, e com um sinal de afirmação de cabeça, nós quatro sairíamos voando em direção ao nosso exército. Tomaríamos posição bem a frente.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 462893_420585511286463_100000050530224_1576480_1246291033_o

Agora que os poderes sagrados não me faziam mal, poderia enfim usar uma das técnicas mais poderosas de Fuuinjutsu, a liberação do "Selo Místico do Sino Angelical da Segurança", mas só usaria no momento ideal. Por enquanto, usaria o "Tsuchigumoryū: Kinseijutsu Kaihō: Tenchi Kaibyaku", para preparar derrubar a barreira de Kumo, caso Asta não consiga.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 300?cb=20141108165230&path-prefix=pt-br

-

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Estilo_Tsuchigumo_-_Liberacao_da_Tecnica_Proibida_da_Vida_-_Criacao_do_Ceu_e_da_Terra_4

SELO KOCHU
Descrição: Marca em formato de borboleta, cuja propriedade está baseado na habilidade única de Shinobu Kochu, em que, depois de ativado, o usuário terá um aumento significativo em sua durabilidade e seu chakra se regenerará muito mais rápido, ideal para treinamentos. Ao ativar o SELO, o corpo de Aizen é coberto com marcas negras que parecem chicotes de folhas.
Causa¹: + 45 CP/ Por turno
Causa²: Durabilidade física aumentada significativamente.
Limite: -/-

Tsuchigumoryū: Kinseijutsu Kaihō: Tenchi Kaibyaku (Estilo Tsuchigumo: Liberação da Técnica Proibida da Vida: Criação do Céu e da Terra)
Esta técnica libera o selo sobre a técnica Fúria e então, acumula a energia natural da terra e da atmosfera para serem usadas na técnica. O portador do selo atua como um recipiente passivo, continuamente recolhendo energia natural, o que torna possível usar a Fúria sem sua cooperação.
Custo: 500 Chakra
Causa: Prepara o Usuário para usar o Dohatsuten (Fúria)
Duração: Até o Usuário usar o Dohatsuten (Fúria)
Limite: 1 Vez por Combate

Sora no omo - (Senhor do Vazio)
Descrição: Esse jutsu o permite teletransportasse de um cristal para outro passando por uma dimensão de cristais. O usuário pode ainda utilizar seu elemento Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Cegueira Temporária
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessário aprendizado em Raiton
Dano: 20 de dano
Duração: 2 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate
Oberon

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL19/3/2021, 12:25 am

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Original

As equipes estavam a postos esperando o sinal de Aizen, o tropa de elite com Pyros sobrevoando a área, as tropas 3 e 4 chegam em seguida faltando apenas as tropas do mar, mas este atraso estava dentro dos conformes. Os clones estavam a postos com Aizen, os originais estavam avançados sorrateiramente e Aizen podia os ver facilmente com seus poderes, mas os inimigos não. Asta toma sua posição e com um elevar brusco de chakra, este derruba parcialmente a barreira que agora está visível a todos, Aizen termina o serviço e a desativa facilmente, muito fácil na verdade.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Images?q=tbn:ANd9GcS0yRMyRQkQgghTTNzFI23jjevE4GxPvVUeKA&usqp=CAU
Um clarão no meio de Kumo aparece, era Spark visivelmente mais forte, uma projeção gigante de si aparece para todos dentro e fora de Kumo. As vestes de Spark eram de um sacerdote, signos religiosos estavam em torno de si.

Spark
-- Aos invasores.
-- Não mancharão essas terras de novo.
-- Kumo pertence a Aliança Alquimista.
-- E nosso objetivo é proteger e propagar nossas leis.
-- Entreguem suas almas e eu irei os proteger .
-- Rebelem-se e irei libertar cada um de vocês desse mundo imundo.
-- Entreguem este falso profeta a mim!!


Sanjuuroku - Juu no Saisei Kekkai (Barreira de Trinta e Seis Camadas Auto Regenerativas)
Descrição: Uma equipe de ninjas conectados pelo Chakra podem criar uma barreira de trinta e seis camadas, que caso seja danificada, vai ser regenerada usando o Chakra dos próprios usuários. A barreira também impede que todos dentro de seus limites sintam o Chakra dos que estão fora da contenção, usando métodos de rastreamento naturais. Ela é forte o suficiente para aguentar o poder de um Jinchuuriki, provando isso quando apenas nove das trinta e seis camadas foram prejudicadas pela Bijuudama de Killer Bee. Porém, a barreira não é suficiente para aguentar o poder de dois Jinchuurikis.
Custo: 300 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um local
Nota: 2 Ataques do nível do Bijuudama pode destruir a barreira
Nota²: Pode ser usado por mais de 1 Usuário, dividindo o Custo do Chakra
Duração: Até acabar o Chakra ou ser Desativado

Gentoshin no Jutsu (Jutsu da Projeção Astral)
Descrição: Essa técnica permite que Pain junte todos os membros da Akatuski em um lugar sem que eles tenham que estar lá, por meio de ondas astrais. As projeções luminosas podem conversar livremente e usar técnicas normalmente, porém com um poder bem menor. A técnica também permite que os Akatsukis saibam quando o seu líder os chama para uma reunião dos membros.
Custo: 10 Chakra por Pessoa
Causa: Comunicação entre Pessoas Longe Uma da Outra
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL19/3/2021, 9:22 am

Aizen:
- Tsc...
- Finalmente ele transformou seu governo num culto.
- Que idiota.

Com auxílio do Akuma no Uta (SOMENTE PARA COMUNICAÇÃO), eu dizia aos generais que não atacassem Kumo até o meu sinal, que mantivessem distância e na defensiva até que os Alquimistas me confirmassem a segurança dos civil e de Faya, e quem não fosse do meu clã não conseguiria ouvir.

Então, como meio de intimidação, e para mostrar a Spark meu poder, na forma de REI DO ABISMO, eu concentraria escuridão na mão direita, e usando de todo meu conhecimento e maestria em Fuuinjutsu, anularia a barreira somente com um toque.

Aizen:
- Sua língua nunca foi tão grande...
- Patético!

Voltaria para junto do meu exército usando movimentação.



PALMA DO DESEQUILÍBRIO
Descrição: Na forma de REI DO ABISMO, Aizen envolve suas mãos com escuridão, e toca um ninjutsu com mãos nuas, e a técnica é sofre uma desorganização das energias componentes do chakra, a desfazendo por completo.
Causa: Anula 2 jutsu
Duração: 2 turno
Custo: 100 de chakra
Limite de uso: 2 vezes por combate

Modo Devil Slayer - Rei do Abismo
Descrição: Uma vez aceito sua natureza demoniaca, o usuario torna-se o senhor dos demonios detentor de toda energia maligna existente no mundo. Com isto o corpo do usuario exala uma quantidade significativa de chakra negro, tal chakra se molda em seu corpo formando uma armadura negra dos pés a cabeça, está armadura vem acompanhada de uma espada negra que é capaz de soltar rajadas de chakra negro e anular tecnicas ao menos uma vez. Essa armadura pode ser combinada a outras armaduras que o usuario estiver usando. Uma vez estando nesta transformação, o usuario é capaz de moldar o chakra negro em qualquer forma que desejar tanto para defender quanto para atacar.
Causa: Anula um jutsu (1 vez por combate)
Causa: Pode moldar o chakra negro.
Causa: +200 de resistência.
Nota: Não impede de usar as habilidade de outras armaduras.
Clausula: Apenas este usuario é reconhecido como o Rei, sendo assim o jutsu é intransferivel.
Custo: 150 de chakra
Duração: 5 turnos
Limite de uso: 3 vezes por combate

Akuma no Uta ( Canção do Demônio)
Descrição: Um jutsu que possui duas funções, a primeira e mais básica é a de comunicação à longas distâncias entre demônios. Já a segunda é um poderoso genjutsu que coloca quem ouvir a voz do Devil Slayer em um profundo sono e o fechamento de seus Tenketsus.
Nota: Comunicação a longa distancias
Causa: Inconsciência por 1 turno
Causa: Fecha 30% dos pontos de chakras
Dano: 60 de dano
Custo: 60 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez por combate

Oberon

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL19/3/2021, 7:36 pm

Spark
-- Vai morrer aqui!
-- Do mesmo jeito que seu ridículo pai!
-- FORMAÇÃO DE COMBATE!

Spark some e as luzes de Kumo se acendem, ninjas nukennis e alguns alquimistas aliados a Spark estava espalhados por toda Kumo, snipers, metralhadoras de kunais, armas aéreas,tudo estava a mostra para Aizen que por conhecer seu irmão, sabia que aqueles eram seus peões para enfraquecer as tropas de Aizen.

Taka
"Sobrinho, tudo pronto."
"Resgatamos todos e Faya."
"Preparamos uma armadilha, Ed está de Henge no lugar de Faya"
"Ela está viva, falante e fraca."
"Logo menos estaremos em combate."
Yuuko Kanoe

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL19/3/2021, 9:50 pm

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL HqS

Olhava para as armas com desdem e me movia numa velocidade absurda até o céu sobre Kumo, faria com que apontassem as armas para mim. E olharia para todos os nukennins e alquimistas os paralisando com minha intenção assassina. Eles sentiriam meu desprezo, mas a esse ponto, depois de derrubar a barreira do Spark somente com um toque, achei que eles já estaria suficientemente intimidados, mas eles insistiam em encarar a morte, lhes daria mais uma chance de desistir, e após carregar uma quantidade absurda de energia espiritual, eu juntava as mãos e liberava tudo de um vez no claro céu sobre Kumo, mas numa distância segura para que ninguém fosse acertado.


Aizen:
- DOHATSUTEN! - LIBERAVA TUDO DE UMA VEZ -

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL C0ef98c13e122a1445cefcc47f19d1de4af5cd60r1-480-271_00

Toda a área estremeceria com o espalhamento da onda de impacto, e ainda que ninguém fosse acertado, nem Kumo, nem a segunda divisão, que estaria cercanco a aldeia pelo céu, os inimigos sentiriam que aquele poder seria suficiente para destruir a vila inteira facilmente, e combinada com a intenção assassina, eu esperava que boa parte dos inimigos desistissem e fugissem do combate. Afinal, matar humanos era a última coisa que desejava.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 46d111009f7be2afe4fae94f31a6a154

Aizen:
- SPARK, NÃO SE ACOVARDE!
- VENHA "ME LIBERTAR DESSE MUNDO"... SE PUDER! - FAZIA ASPAS COM UMAS DAS MÃOS -
(...)
- DIVISÃO MESTRA, PREPAREM-SE PARA O ATAQUE! - BRADAVA COM VIOLÊNCIA -
(VOLTAVA-ME PARA O EXÉRCITO INIMIGO)
- Aqueles que desejarem desistir... esse é o momento!
- Não haverá misericórdia.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 1zLj

Esperaria alguns minutos para saber a posição de Spark, estando atento a tudo com o Kakugan e senjutsu. Caso Spark não aparecesse, eu cairia sobre o prédio do Kage explodindo tudo com o impacto, e todos os ataques dirigidos a mim seriam bloqueados pela escuridão. Além disso, eu estaria agora com a IXA nas mãos, e sem saber se a minha escuridão me protegeria da sua marca da maldição, eu ativaria a pele espelhada para e dar uma maior segurança.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 9938a37316cbaf9e5fe2ae3bd893f6c5e47599c0_00

Aizen:
- "Toc-toc"! Estou entrando!
- Atacar! - DAVA O COMANDO PARA A DIVISÃO MESTRA -


IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos: [+200] Dano [+180] Resistência

Dohatsuten (Fúria)
É uma técnica que pode criar uma enorme explosão, capaz de destruir uma vila inteira.
Necessita: Tsuchigumoryū: Kinseijutsu Kaihō: Tenchi Kaibyaku (Estilo Tsuchigumo: Liberação da Técnica Proibida da Vida: Criação do Céu e da Terra) Ativado
Custo: =/=
Causa: 500 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ninpou - Mirāsukin (Arte Ninja - Pele Espelhada)
Descrição: Fazendo o selo "RAM", Aizen envolve todo seu corpo com uma camada incrivelmente densa de chakra, criando uma barreira interna, com a função de "defletir" o chakra adversário para fora de seu corpo. Dessa forma, o usuário sente o impacto ainda que a técnica o deixe mais resistente, mas o chakra não penetra seu corpo. Além disso, combinada à sua habilidade de selar em qualquer superfície, Aizen adquire a capacidade de selar jutsus ofensivos na própria pele, e os liberar quando quiser. Ainda assim, essa técnica não imuniza contra Genjutsu's ou Fuuinjutsu's, mas impede o uso deles com a intenção de violar o corpo do usuário indiretamente, e por ser uma técnica incrivelmente complexa, o custo de chakra se torna bem alto.
Nota¹: Por ter sua concentração comprometida com a permanência da barreira, o usuário somente poderá selar 4 Jutsus dos adversário.
Nota²: Os jutsus não selados causam dano na íntegra, externamente.
Nota³: O usuário pode aumentar o efeito infundindo mais chakra.
Causa: Após selar os dois jutsus limite, o usuário recebe +100 de RES.
Custo: 100 de chakra
Duração: 5 turnos
Limite: 1 vez por combate

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Oberon

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL21/3/2021, 2:40 pm

O movimento de Aizen era seguido de suas tropas que aguardam o desfecho do ataque inicial, mas Aizen sabia que esse tipo de ataque não faria efeito, no entanto este conseguia ver o medo escancarado entre alguns membros de Spark. Uma barreira roxa fora erguida nos quatro cantos de Kumo, mas está se despedaça por completo ao receber o ataque. As tropas de Aizen começam a se mover inicialmente pelos clones que tomam a frente e aqueles que estava com Pyros. O grande dragão sem dó nem piedade lança chamas tão quentes que derretia facilmente o metal das armas, Kumo responde com suas próprias armas e seus alquimistas fazendo a nação virar uma bola de fogo de tantos ataques que se chocam ao ar.

Spark
-- Como sempre apressado, irmão.
-- Quero ver seus novos poderes.
-- Deixei que salvasse os civis.
-- Nem eu quero perder meu povo.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Images?q=tbn:ANd9GcS7dHv5XgtxC68xrvpBTehdaKtN3Ge00v-mWQ&usqp=CAU
Aizen com seus olhos vê algo mudar em Spark, seu chakra perde completamente a características de antes e se torna negro o bastante para afirmar que era uma entidade negra ali. O teto da torre explode e Spark voa até aizen, este traja uma armadura negra completa proveniente da marca de Spark e Aizen sabe muito bem disso.

Spark
-- Ah, meus amigos querem te conhecer.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Images?q=tbn:ANd9GcRJkY9F99nJuI6f4UxHIiFcMLulzg8Jro1S9g&usqp=CAU
Spark aponta para o chão e Aizen vê indivíduos fortes, quase equiparados a seus cavalos e bispo, este estavam fazendo baixas facilmente, mas a surpresa que ninguém esperava era que mais uma equipe de Aizen estava chegando, a embarcação chega e todos iniciam a luta agora em terra, as tropas de Aizen estavam em uma formação perfeita ao ponto de Pyros não o queimar com suas chamas.

Spark
-- Mostre a que veio.


Marca da Maldição: Devoção
Descrição: Última variação da Maldição de Spark, nesta versão a marca que inicialmente fica no braço, agora se espalha pelo corpo todo e toma a forma de uma armadura negra, os olhos do usuário se tornam completamente negros e o oponente sente apenas a intensão assassina do usuário. Está versão permite a Spark expandir seus membros, bem como moldar estes da forma que bem entender. Assim como a versão original, está também matá o alvo ao toque destruindo qualquer vestígio de chakra dentro do alvo. Nesta versão Spark é capaz de agarrar jutsus e absover o chakra contido na técnica, este chakra é aplicado em sua própria técnica.
Nota: Cria uma armadura negra.
Nota: Permite criar moldes como asas.
Nota: Ao matar o alvo, o usuário fica 1 turno sem usar habilidades da marca.
Causa: Defesa absoluta (1 turno)
Causa: Morte do alvo ao toque
Causa: Destruição de técnicas a base de chakra.
Custo: 350 de chakra
Dano: 500 de dano
Duração: =/=

Shishi Enjin (Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Descrição: Os ninjas se posicionam a formar um quadrado e fazem um selo de mão, uma barreira roxa é formada e esta impede a entrada e saída de qualquer um, é possível mesmo criar outra camada de barreira, cuja protegerá os quatro ninjas que mantêm o Jutsu. O selamento é poderoso, sendo mortal para qualquer um que tocar nele.
Necessita: 4 Usuários ou 3 Clones
Custo: 50 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um Local
Causa²: Usuários Imóveis
Duração: Até acabar o Chakra do(s) Usuário(s) ou ser desativada
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL21/3/2021, 8:33 pm

Sorria para Spark. Como sempre, arrogante e acovardado ao mesmo tempo e pensava em suas palavras com atenção, e mesmo antes dos seus aliados aparecerem, eu já os sentia em sua totalidade. Todos trajando armaduras negras, até um pouco semelhantes à minha escuridão. Mas era um erro tentar usar escuridão contra o senhor de toda ela, o rei do abismo. Ainda assim, eu queria testar seus poderes, saber do que eram feitos, eu confiava plenamente nos meus poderes e não desejava usar o Focalor nesse guerra. Sendo assim, abriria a gola da minha camisa e romperia o selo Místico do Sino Angelical da Segurança, suprimindo a minha escuridão e me dando a capacidade de usar o elemento LUZ, a liberação YANG.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 9F9673502E60E7AD487776E783A327D0F58FE3C2

Aizen:
- Papai dizia pra você não andar com delinquentes...
- Você é realmente um péssimo filho. - PROVOCAVA -
- Fazer o que?!...

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Aa7f3b2f1a79fe206515391e578ee53a8f15f5c4_00

Na forma de anjo, manteria minha escuridão suprimida e usaria a luz em seu lugar. Acreditava que aquela maldição de Spark finalmente tomou o grau de "escuridão", mas não era nem perto do suficiente para encarar a minha, e por isso, usaria a luz para humilhá-lo. Eu poderia me dar o luxo dessa vantagem por acreditar que meus generais e meus exércitos eram melhores que os dele.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Ebe7943e12f1033f99a805a962d831becbb87399_hq

Aizen:
- Que escuridão patética!
- Pela luz ou pelas sombras, você cairá de joelhos... hoje!

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL ConfusedPaltryKagu-size_restricted

Concentrava luz na mão e liberava centenas de feixes de alta velocidade contra Spark, e nesse momento, enquanto ele seria cegado pelos feixes, eu carregaria um Rasengan desaparecedor com energia natural — e tentaria enexar luz na sua composição —. O forçaria a usar seus poderes até o limite, mas sabia que ele daria um jeito de escapar desse ataque poderoso mas tão simples, e quando fizesse, eu lançaria o poderoso Rasengan Gigante desaparecedor, o acertando em cheio, já que ele estaria sendo acompanhado pelo meu Senjutsu. Caso falhasse, eu tentaria esquivar dos ataques ou me defender usando a luz pra cegar meu oponente, e se tudo fosse mal, usaria escuridão.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Dc0c913db81b1616762aec39b615d474225bb11c_hq

Shinpi-tekina Anzen Tenshi Berushiru - Kai (Selo Místico do Sino Angelical da Segurança - Liberação)
Descrição: Esta técnica é usada por sacerdotisas. Libera o totalmente o poder do Sino Místico Angelical da Segurança , e transforma completamente a sacerdotisa usuária em um tipo de anjo místico angelical. Isto permite que emita um raio de luz enorme (de cor rosa ou azul) que possa penetrar a escuridão de Mōryō. Esse raio também pode explodir o local em feixes de luz além de cegar alguém que estiver por perto. E o feixe de luz é tão intenso que joga todos para longe.
Custo: 500 Chakra
Causa: +500 Em todos os Atributos/+500 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Nota: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Fuuinjutsus por 1 turno
Limite: 1 Vez em Combate

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até 15% de chakra.

Rasengan desaparecedor
Descrição: Boruto cria um Rasengan de tamanho ligeiramente menor do que o normal que, por ser constituído pela transformação da natureza relâmpago, apresenta uma capacidade única de desaparecer em plena vista, possibilitando ataques surpresa. Essa capacidade mostrou-se útil para enganar até mesmo usuários do Rinnegan e Byakugan. Com o acréscimo abrupto da Liberação de Vento, Boruto também pode arremessar seu Rasengan para atingir oponentes através de longas distâncias. Enquanto desliza no ar, a esfera pode desaparecer e, em seguida, reaparecer em um curto intervalo de tempo.
Custo: 50 de Chakra
Causa: +50 de dano
Nota¹: Só pode ser utilizado a longas distâncias caso o usuário tenha domínio do elemento vento
Nota²: Precisa ter aprendido o Rasengan
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 85%

-

Especialista em Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Mestre em Taijutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: O usuário pode gastar 50 Chakra para aumentar o dano de um Taijutsu no post em +50 (exceto a ativação de estilos de luta)
Causa²: Ao trocar de estilo de luta para outro, a técnica do estilo não conta no limite de jutus por post
Causa³: Sempre que o usuário acertar mais de uma técnica de Taijutsu em sequência, ele causa -40 Resistência no oponente para cada técnica no combo.
Duração: =/=
Oberon

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL22/3/2021, 9:47 pm

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL IFwdi4l06yUfakZDVoMBb3wLODmjIYDTotHOpjQlqsz0EuAmrJvLhppMwMloiQSZFFVE4NKi4zryX28Ok4PpKWrabLtQiKXnncx-scZ990xHOBFLj31DDwWb7VQ4KhQz

Spark
-- ....
-- Vou matar você e suas crenças!!

Aizen mostra seu verdadeiro poder realizando a liberando Yang, em contra partida Spark realiza a liberação Yin, as sombras contidas em seu ser ganham vida e uma verdadeira luta entre luz e trevas estava prestes a iniciar. A forma angelical de Aizen incomoda a visão de todos em campo e um cessar fogo momentaneo era feito, a frente dos olhos de Spark esta uma particula negra como uma lente que impedia a cegueira, mas ao mesmo tempo não permitia ver aizen pefeitamente, apenas sua silhueta. Quwm via de baixo, via uma figura pairar sobre eles, bem e mal estava em jogo nesta luta.

Spark
-- Isso é por Kumo!

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 955e1dc501fd6ceea853c9a1e561ef8b03b69a2a_hq


Ao mesmo tempo que Aizen, Spark libera um ciclone negro deitado com sua energia da armadura, este começa a engolir a luz dos feixes e esses, por sua vez, fazem a mesma coisa. O choque das tecnicas cria uma anomalia no tempo e simplesmente começa a chover no campo de batalha junto a relampagos e trovões. A colisão causa uma explosão que extremece toda kumo, neste momento um feixe de luz e trevas acertam ambos e ambos acabam tendo uma visão. Aizen via novamente a batalha em que criara Satoshi e Shuryu, com seu pai ainda uma criança tentando os impedir, Spark via Scar dar a vida para proteger Kumo. Tais visões incendeiam o coração de ambos rapazes que agora possuem um motivo para dar a vida nesta luta.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL B3675395938b0fc91ba5fe23999f75c1
Spark usa um rapido movimento ao perceber que um rasengan ainda vinha em sua direção, Spark reaparece como um raio negro atras de Aizen, com o estilo médico ativo, ambos trocam socos e chutes que faz sair faiscas para todos os lados, tão fortes que chegam a rachar o solo. Novamente ambos se afastam e Aizen percebe que os olhos de Spark era puro ódio.



Cintilação Corporal de Liberação de Relâmpago
Descrição: É uma forma avançada que permite que seu usuário se locomova a velocidades ainda mais elevadas que a Cintilação Corporal, deixando um rastro de relâmpagos pelo caminho. Com isso, é possível se esquivar de técnicas extremamente velozes, como o Amaterasu e o Rasenshuriken.
Custo: 50 de Chakra
Causa¹: Escapa de um jutsu
Causa²: Se movimenta rapidamente de um lugar para o outro
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%
Yuuko Kanoe

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL23/3/2021, 10:38 am

Aizen:
- "Por Kumo"? Dobre sua língua, seu verme!
- Pior que um verme, você é como um fungo... apodrecendo essa nobre terra.
- Você é um doença...

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 5392982_orig

O flashback elava minha ira de tal forma que eu volto a me sentir como um moleque possesso pela maldição do ódio. Percebia naquele momento que mesmo me considerando mais poderoso do que ele, ali não era momento para brincar com meu adversário. E na distância que estava de Spark, elevava meu poder a um novo nível, o MODO BAAL, o poder completo do senhor dos 72 demônios das masmorras. Começava a misturar escuridão e luz de uma forma um pouco rudimentar, mas servia aos meus propósitos, e ainda que a forma de anjo continuasse ativa, meus braços seriam envolvidos por uma ecuridão profunda.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL B7a4069a9df7fe403f92688527c7e83a04bcdabf_hq

Aizen:
- Chega de brincadeira!

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL D5e8387ce2665281ccf2071d968e7c59

Criava centenas de lanças de luz demoníaca, a forma nova da junção escuridão e luz, e lançava contra Spark, e enquanto ele se defendia e tentava esquivar, me moveria para seu ponto cego com a velociade duas vezes maior, e o atigiria com o soco de mil metros apimorado, o arremessando longe e me dando tempo para carregar a convocação eclipse - mesmo naquela situação, me recusava a usar o equinox, o balalaq saika ou o getsuga tensho contra Spark, esses ataques o matariam, e eu pensava só numa forma satisfatória de vencer, tirando seus poderes.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Ef21d3fe6324b364aa23f0d398aec3190dda0b6a_hq

Akuma Mode - Baal
Descrição: Após ser derrotado o grande demônio Baal começa a morar dentro do corpo daquele que o derrotou, tratando o mesmo como mestre. O demônio que é conhecido como o Senhor dos Raios e Tempestades, sendo assim dá ao seu mestre a capacidade de controlar raios de forma devastadora, assim como fortalecer todo o seu corpo com uma aparência de Dragão Azul, tal aparência aumenta todos os atributos de seu usuário em 2 vezes, mas por um tempo limitado, consumindo o seu Chakra quase que por completo.
Nota: Controla de Raios
Nota: Aumenta 2x todos os atributos por 2 turnos
Custo: 300 de chakra do usuario
Duração: 3 turnos

CONVOCAÇÃO DO ECLÍPSE
Descrição: Combinando o Estilo Punho Adamantino com a forma do REI DO ABISMO, Aizen envolve seus braços com uma quantidade absurda de escuridão, desenvolvendo um força demoníaca capaz de esfarelar montanhas facilmente. Essa técnica precisa de 1 turno para preparação, e nenhum construto de escuridão poderá ser criado nesse tempo; quando pronto, o usuário poderá usar duas vezes.
Nota: 1 turno de preparação.
Causa: Explosões a cada golpe.
Causa: Dobro de dano em taijustu e kenjutsu.
Custo: 200 de chakra
Dano: 300 de dano
Duração: 3 turnos

1000M Panchi (Soco de Mil Metros)
O usuário concentra uma grande quantidade de chakra em seu punho e soca o adversário, enviando-o à pelo menos um quilômetro (1.000 metros) de distância.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

-

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Oberon

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL24/3/2021, 11:51 pm

Spark
-- Humph....
-- Morreu por nada.
-- Velho patetico!

Spark reage com desprezo a visão vista, mas interpreta aquilo como um possivel pressagio de sua morte, Spark não ia permitir que isso acontecesse e desta forma, abre seus tekenjutsus ao segundo nivel, ou seja, este abre seus dois primeiros portões e retorna em uma grande velocidade contra AizeN. Este por outro lado sentia um grande ódio por sua visão e podendo de fato acabar com seu irmão, este prefere mostrar a que veio de fato. Misturando luz e trevas, a forma angelical de Aizen fica metade negra e metade branca e em perfeita harmonia. Milhares de lanças eram arremessadas contra Spark, que desvia facilmente graça a ajuda da velocidade dos portões e seus braços que eram extendidos para desviar as lanças. Aizen na mesma velocidade avança no ponto cego de Spark que sorri e fecha os olhos.

Usando uma habilidade comum, Keimon, Spark sente a presença de Aizen atrás de Si, usando sua marca Spark projeta das costas espinhos negros que perfuram aizen no tronco e ele sente sensação de queimação, em contra partida um soco brusco era dado em Spark que voa para frente cuspindo sangue, mas antes de se afstar demais, Spark abre as asas e da parte de trás saem espinhos negros na direção de Aizen, estes eram uma distração para Spark começar a modificar sua armadura.



Keimon (Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Lutar normalmente sem enxergar
Duração: Até acabar a cegueira

1° Portão Kaimon - (Portão da Abertura)
O Portão da Abertura (開門, Kaimon), é localizado no cérebro. Esse portão remove as restrições do cérebro sobre os músculos, assim podendo usar 100% da força deles, enquanto que normalmente uma pessoa usa apenas 20% da força dos músculos para preveni-los de se desintegrarem. Com a abertura desse portão, pode-se usar a Omote Renge.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+10 Agi/+10 Res/+10 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

2° Portão Kyūmon - (Portão da Cura)
O Portão da Cura (休門, Kyūmon), localizado no cérebro. Aumenta forçadamente a força física e temporariamente re-energiza o corpo.
Necessita: Aberto o 1° Portão
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 For/+20 Agi/+20 Res/+20 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL25/3/2021, 7:46 pm

Aquele tempo que ganhei acabou me causando alguns ferimento, não imaginava que Spark era forte o suficiente para conseguir machucar meu corpo, mas eu também era um exímio médico, e mesmo que o ferimento fosse muito grande, tudo seria curado. Pego um antídoto contra venenos de nível especialista, tomo, jogo fraco no chão e bato os punhos, ativando a Técnica de Renascimento do Corpo, acelerando o processo de cura. Além regenerar meus ferimentos autimaticamente, minha força aumentava ainda mais.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 9d94b61b351ede28f5bf84029c551090

Aizen:
- Você que é patético!
- Precisou aprisionar a Raikage pra chegar ao topo.
- Achei que você teria mais classe! - DEBOCHAVA -

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL E1f5e201949d6e75dc64e21737f934f7

Além do Iryo que aumentava minha força, a convocação do eclipse estaria completa, mas essa seria minha última investida com capacidade de usar a liberação Yang do Sino Místico. Sendo assim, cerrava os olhos, e me movimentava na velocidade de um relâmpago, melhor, nessa forma, eu estaria na velociade da luz, surgindo atrás do Spark, e o acertando com o poderoso soco explosivo da Convocação do Eclipse, avançaria novamente, e continuaria batendo até que sua armadura de escuridão fosse totalmente rompida. Reacuria então para o céu.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 65e0e01d83a74d79cf6bfb2691ebc494

Se Spark ainda conseguisse lutar depois desse ataque, da mesma forma que motivei meus soldados na base, chamaria poderosas nuvens de chuva a se concentrar sobre nós, meu próximo movimento seria o puro "horror". Caso Spark me atacasse, usaria Luz e Escuridão para me proteger, tudo guiado pelo Senjutsu.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Aa55a1b0fc7caee93d70510f9a9992e7

Nikutai Kassei no Jutsu (Técnica de Renascimento do Corpo)
Descrição: Essa técnica tem como princípio aproveitar a capacidade dos músculos de crescerem mais fortes após a reparação de danos em si. Compreendendo esta teoria, o Técnica de Renascimento do Corpo pode aumentar a força do usuário através da manipulação do ciclo de "Destruição e Renascimento" dos músculos.
A utilização desta técnica permite que o usuário pré-forme técnicas, que são normalmente taxação do corpo, sem qualquer desvantagem. Uma característica única desta técnica é que ela pode momentaneamente dar ao usuário a aparência de morto, enganando até mesmo os mais talentosos ninjas médicos.
Custo: 500 Chakra
Causa: +500 Força/Regenera qualquer ferimento e o HP do Usuário é recuperado até o Máximo
Causa²: Pode Simular a Morte, não sendo possível perceber que o Usuário está vivo
Duração: 3 Turnos (Força)/1 Turno (Regeneração)
Nota: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Lesmas e Iryo Jutsus por 1 turno
Limite: 1 vez por combate

Cintilação Corporal de Liberação de Relâmpago
Descrição: É uma forma avançada que permite que seu usuário se locomova a velocidades ainda mais elevadas que a Cintilação Corporal, deixando um rastro de relâmpagos pelo caminho. Com isso, é possível se esquivar de técnicas extremamente velozes, como o Amaterasu e o Rasenshuriken.
Custo: 50 de Chakra
Causa¹: Escapa de um jutsu
Causa²: Se movimenta rapidamente de um lugar para o outro
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 95%

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%


Antídoto V
Injeção contendo antídoto para venenos comuns.
Causa: Remoção de todos os venenos até tipo IV
Limite: Dois usos
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
Oberon

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL28/3/2021, 5:09 pm

A luta entre ambos estava bastante nivelada, o gasto com chakra se mantinha a níveis nunca visto, mas os danos não eram exatamente os mesmos, Aizen estava com perfurações pelo corpo, mas não era nada ele mesmo não pudesse resolver, enquanto se curava, Spark simplesmente estica o braço esquerdo em direção ao campo de batalha e pega um dos seus.

Spark
-- Receba este presente.

Spark explode a cabeça do seu aliado em oferenda a deusa Jashin que escuta sua prece e lhe concede o poder mais sujo do mundo ninja, a armadura do Spark estava com Sangue de Aizen, este ingere uma gota tornando seu corpo completamente negro, praticamente não dava para ver o que era armadura ou não. Spark volta a atenção a Aizen que como um raio multicolor avança contra Spark. Raios saem do corpo de Spark, era o raiton que ele estava combinando a sua armadura para fortificar a resistência dela. Aizen simplesmente soca seu irmão sem parar e Spark não se preocupa em se defender, apenas recebe os golpes com um sorriso no rosto.

Spark era mandando para o chão como resultado dos ataques. Estava ofegante, mas ainda se mexe perfeitamente, parte da armadura negra estava destruída, mas Aizen via que ela parecia ser um porco espinho de tanto espinho em volta. Spark sabiamente havia mudado o formato da armadura para algo com espetos, não para causar graves danos e sim para se banhar de sangue. Ja no chão, ele pega o sangue no chão e desenha um pentagrama no solo, ficando no meio dele.

Spark
-- Você não se importa em morrer.
-- Nas isso aqui não é meu e nem seu.
-- E da sua amiga, Kage.

Spark abre a armadura da mão e mostra um frasco de sangue, sangue este a qual ele afirma ser de Faya .


Jujutsu - Mugen Shiki(Técnica Mágica - Cerimônia Infinita)
Descrição: Técnica secreta que concede ao usuário imortalidade devido à "experiências" de sucesso da técnica secreta da religião Jashin",assim o usuário pode sofrer qualquer ataque físico desde ataques simples,perfurações e até mesmo desmembramentos e conseguirá sobreviver,porém caso perca partes do corpo elas não se regeneram porém podem ser costuradas como Kakuzu fez com o akatsuki Hidan no anime,normalmente é usado em conjunto com outra técnica da religião Jashin chamada"Jujutsu - Shijihyouketsu".
Nota: Em cada Missão e Passeio o Usuário deve matar pelo menos 1 pessoa em oferenda a Jashin
Custo: =/=
Causa: Corpo Imortal
Duração: =/=

Jujutsu - Shiji Hyōketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte)
Descrição: Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.
Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de vodu vivo.
Custo: 50 Chakra
Causa: Todo dano causado ao usuário acontece à vítima
Duração: =/=
Raiton no Yoroi (Armadura da Liberação de Relâmpago)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Agi/+100 Res/Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL29/3/2021, 12:20 am

A forma de anjo começava a se desfazer e eu perdia meu controle sobre Liberação da Luz, as trevas, no entanto, eram meu poder principal. Eu então descia até o solo, olhava para Spark com bastante nojo, colocava a mão e minha cintura e pegava na Guardiã do Abismo, era chegada a hora de mostrar que sua escuridão não se comparava a minha, e com um movimento do polegar, o mundo se torna escuro, e as nunves negras de chuva ficam ainda mais escuras, por trás delas, o sol começava a perder seu brilho sobre essa região.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 89f98868dbe7517ddfa0c0b58bb99b55
SACANDO ESPADA

Aizen:
- Jashinismo... que nojo de você!
- Osoroshī, Shin'en no Gādian! -SUSSURRAVA -
- Não imaginava que você viver me causaria tanta repulsa.
- E mesmo assim... é tão fraco.
- Vou lhe mostrar o verdadeiro horror.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 86d11cf62abb68ff110c827bf58c1bdd
LIBERANDO A ESCURIDÃO

A chuva estava forte, e o sangue no chão só se manteria desenhado por pouco tempo, mesmo assim, não poderia aceitar o risco de que ele causasse qualquer ferimento à Raikage. Além de tomar controle sobre o meu sangue, agora todo e qualquer líquido seria transformado em sangue e tomado sob meu controle. A água da chuva no chão limparia a marca sob os pé de Spark, lavando seu chakra com o meu; tentaria, ao mesmo tempo, puxar o meu sangue de seu estômago para fora de sua víceras.


AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Ca31686133562707267d164e0ae0e7f10598d9b0_hq
HORROR

Aizen:
- Esse é seu fim!

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 99b1054e320c9e210bef44ce299fe2a4
SANGUE IMOBILIZANDO O SPARK

O sangue que caía com a chuva se encarregaria de imobilizar levemente seu corpo, não o suficiente para tirar completamente a sua mobilidade, eu imaginava, mas me daria tempo para usar uma das técnicas de nível Sannin mais poderosas que eu conhecia, o CAIXÃO DA ETERNA ECURIDÃO, que além de melhorado por Senjutsu, usaria um segundo selamento de nível Sannin para bloquear totalmente seu controle de chakra - esse era construído com base em Kanjis que se formariam após os selos de mão e uma esfera se formaria do Kanji absorvando o chakra do alvo. Spark perdia totalmente sua capacidade de luta. Caso tudo falhasse, usaria escuridão para me defender, movimentação para esquivar e me regeneraria caso sofresse algum dano.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_matj4x4u0J1qjiur9o4_500

Saikō Ketsuton - Liberação do sangue(Avançada)
Descrição: A Kekkei Genkai mais poderosa de Schiön foi transferida a Aizen, mas alguma coisa no sangue do garoto amplia as potencialidades de todos os jutsus. Dessa forma, essa técnica consiste na manipulação de todo e qualquer sangue que for imbuído pelo seu chakra, podendo criar infinitas formas de constructos e alterar a densidade do elemento ao seu bel prazer, mas, para além disso, a técnica envolve o "Horã", o horror, uma capacidade única de transformar líquidos em um tipo de sangue artificial. O Horror é ativado quando Aizen concentra chakra nas mãos e emite uma onda que altera a composição dos líquidos ao redor.
Efeito: Capacidade de criar e manipular sangue.
Causa¹: 10 dano
Causa²: 15 resistência
Custo¹: 10 Chakra
Custo²: 15 Chakra (Constructos)
Nota¹: Independente da distância, o custo dependerá da quantidade de líquidos transformados.
Nota²: Não é fácil imbuir o sangue alheio, visto que este já possui o chakra do mesmo. Sendo assim, essa capacidade de substituir o chakra dominante dependerá do arbítrio narrador.
Nota³: Não há ativação para manipulação, apenas para "Horror"
Duração: 3 posts
Limite: 2 vezes em combate
OBS: "Duração" e "Limite" só se aplicam ao "Horã - Horror"

CAIXÃO DA ESCURIDÃO ETERNA
Descrição: Como REI DO ABISMO, Aizen ergue uma das mãos na direção de seu alvo, e controla a escuridão para envolve-lo, criando uma caixa cheia de estacas, e quando o usuário fecha essa mão, as estacas penetram o corpo de seu alvo bloqueando o fluxo de chakra e selando sua capacidade de fazer jutsu. A caixa então diminui e torna seu prisioneiro "portável".
Causa: Aprisiona o oponente.
Causa: Quebra de Defesa Absoluta
Causa: 65% de bloqueio de chakra
Custo: 300 de chakra
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate

Kyuushuudama (Esfera de Absorção)
Descrição: Sara, por ser a Rainha de Ryouran, tem o poder de manipular o chakra Ryumyaky, podendo assim selá-lo com uma esfera de absorção de chakra, impedindo que o chakra Ryumyaku seja utilizado.
Custo: 300 Chakra
Causa: Sela o Chakra do Usuário
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez em Combate

Shin'en no Gādian - Guardiã do Abismo
Descrição: Em completa sintonia com seu usuário, Shin'en no Gādian revela seu poder assim que sente ser chamada pelo nome, e nesse momento a lâmina negra denuncia um eclipse escondendo o sol, independente da hora ou da localidade, e a luz começa a ser devorada pela lâmina, que fica mais poderosa e aumenta o poder da escuridão sobre o mundo. Além disso, se Aizen entrar na forma de REI DO ABISMO, a espada de escuridão se forma ao redor de Guardiã do Abismo.
Liberação: Osoroshī(Aterrorize), Shin'en no Gādian
Efeito: Gera um eclipse sobre o local, que aumenta o poder da escuridão.
Causa: +80 de dano em ataques a base de escuridão
Atributos: 100 de Dano, 150 de Resistência

PRÓXIMO JUTSU:
Oberon

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL3/4/2021, 6:16 pm

Aizen via seu irmão se tornar o pior tipo de ninja para alcançar seus objetivos. Mas Aizen tinha um dominio maior em varias artes e manipulando o sangue que estava dentro de Sparks, cortes eram feitos em seu estomago fazendo Sparks sangrar de dentro para fora. Sparks abre mais tres portões e quando pensa em se mover, era pego pelo sangue de Aizen que o deixa imovel, todos naquele momento no campo de batalha param de lutar para observar o que pareceria ser o fim de uma grande batalha.

Sparks
--Hahahaha
-- Sua escuridão é maior que a minha.
-- Mas tenho mais armas.

Sparks estava preso e ja sem chakra, graças ao ataque de Aizen, mas da torre do Kage surge dois suditos com Faya, completamente perfurada e com as roupas cheia de sangue, os ninjas estavam com uma faca no pescoço dela, mas Aizen sabia wue aquela Faya era Taka disfarçado com um perfeito henge.

Sparks
-- Uma vida por outra.
Yuuko Kanoe

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL3/4/2021, 7:29 pm


Olhava para baixo com pouca ou nenhuma reação, a batalha parecia já estar no seu fim. Olharia novamente para Spark já selado, e ele logo veria um último brilho incrivelmente intenso, e quando percebesse, "Faya" já não estaria mais ali, os dois subordinados mal entenderiam o que teria acabado de acontecer. Então, quando Spark olhasse desesperado novamente para mim, perceberia um forma completamente diferente, o chuva de sangue pararia no ar de repente, e uma luz poderosa me envolveria, o poder do Rei dos Demônios, Focalor, Senhor do Controle e da Obediência, o mais poderoso demônio já criado, aquele que domina tanto a luz quando a escuridão.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_ps4hogXZOn1tlrxobo6_400
FAYA SOME DE REPENTE

-

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_o1l2xcOYfq1v6xf4mo4_500

Aizen:
- Tsc...
- Patético. É o seu fim...
(...)
- Eien... no Yami!
- Abandone tudo que você é, e poderia ser.
- Você não chegou nem perto de me fazer usar todo o meu poder.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL ENat

Me aproximaria de Spark, selado com múltiplos selamentos, envolvido por uma escuridão poderosa e tocaria em sua testa, retirando dele todos os seus poderes, para sempre. Seguraria Spark pela roupa, e do céu, criaria dezenas de esperas tão brilhantes que seria como se olhassem para diversos sóis, e sob os pés de cada ninja a escuridão escoaria como se fosse um ameaçador rio. Além disso, caso qualquer ataque fosse dirigido a mim nesse forma, a luz e a escuridão seriam defesas absolutas.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 52CCB00A79FE82B514DD7C4F6AA52BF4A5CE3DE6

Aizen:
- Larguem suas armas.
- Seu líder caiu!

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Escanor-Nanatsu-No-Taizai-GIF-Escanor-NanatsuNoTaizai-SevenDeadlySins-Discover-and-Share-GIFs
-20% DE HP

Toda aquela exibição de poder era um blefe, não mataria ninguém, mas a intimidação serviria para acabar com a guerra. E mesmo que Spark estivesse indefeso, não o contaria como seu plano B foi por água abaixo, como simplesmente Faya desapareceu de seu poder numa luz. A resposta era simples, da mesma forma que os alquimistas entraram, usando os anéis de cristal, e com uma facilidade fora do comum, eu simplesmente teletransportei Taka até Isumi, que guardava o norte.

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL 340?cb=20200706184551&path-prefix=pt-br

Sora no omo - (Senhor do Vazio)
Descrição: Esse jutsu o permite teletransportasse de um cristal para outro passando por uma dimensão de cristais. O usuário pode ainda utilizar seu elemento Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Cegueira Temporária
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessário aprendizado em Raiton
Dano: 20 de dano
Duração: 2 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate

KETSUTON - EIEN NO YAMI (LIBERAÇÃO DO SANGUE - ESCURIDÃO PERPÉTUA)
Descrição: Versado num domínio perfeito de chakra, Aizen utilizado seu controle para invadir o corpo da vítima imóvel, e faz com que os vasos sanguíneos se enrosquem, abracem e estrangulem as linhas de chakra, destruindo a capacidade de domínio de chakra do alvo. Além disso, o chakra demoníaco é necessário para tal, amaldiçoando o corpo com a "irregenerabilidade", e nenhuma técnica, divina ou profana, é capaz de desfazer, pois a doença estará na alma, e por exigir a dominação completa do alvo, essa técnica só será eficaz nesse caso.
Necessário: Alvo em condição de derrota, sendo aplicável em substituição à morte.
Nota¹: Necessita da constatação do narrador da situação aplicável.
Nota²: Não pode ser desfeito, e não pode ser copiado.
Causa: Extinção da capacidade de sentir, concentrar e manipular chakra ou energias
Custo: 200 de chakra
Duração: =/=
Limite de uso: 4 vítimas por combate

Focalor - Masou
Descrição:Focalor é o demônio mais poderoso criado por Aros e ele dá ao usuário um acesso ilimitado de luz e escuridão em suas formas puras, ou seja, Yin e Yang. Ele representa o espírito do controle e da obediência, podendo assim subjulgar seus oponentes conforme a vontade de seu mestre.
Nota:Poder Yang drenará a vida.
Nota²: Só consegue usar Yin e Yang durante a forma Masou.
Causa:Pode usar Yin e Yang em todo seu potencial.
Custo:500 de Chakra para cada estilo.
Custo²:Estilo Yang drena 20% de HP por turno.
Duração:Até o chakra acabar ou o usuário cessar o modo.
Limite de Uso: 2 vezes por combate.
Oberon

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL8/4/2021, 11:03 am

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Images?q=tbn:ANd9GcRSI_bMNw7b_veUC93WURTtzzusANVdY7-7gA&usqp=CAU

Diante de todos Aizen demonstra seu poder, não apenas para seus inimigos, mas como seus aliados. A batalha em Kumo se encerra com um selamento completo e perfeito do chakra de Spark que cai ao chão, ele já não era mais nada. Todos largam suas armas e Hasta, Ed e Gray comandam as tropas de Aizen para prender os inimigos alquimistas, os identificar e ter a certeza que as coisas acabam ali.

Pyros pousa para deixar no chão os quê estava com ele, Kumo estava completamente destruídas, mas das cinzas todos viam um sinal de que agora tudo se encaminha para uma época de paz justa. Pyros voa e agora pousa em cima da torre do Raikage, a única coisa em pé naquele lugar. Na torre do Kage estava Yami, Nagna e Luck que segura a capa do Raikage. Hasta e Gray ficam na porta da torre fazendo guarda.

Pyros
"Os demais estão com Faya."
"Juntarão a nós assim que cuidarem dela"
"Mas agora como líder, tem um dever a cumprir"
Yuuko Kanoe

AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
AIZEN - RUFAM OS TAMBORES DA GUERRA CIVIL Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins