NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG29/3/2021, 12:25 pm

Um estrondo insurdecedor, de repente, fazia os grandes blocos das paredes vibrarem, o mundo parecia estar acabando naquela manhã, mas na realidade era só o despertador que Kitsui teria instalado no quarto de Zumina pouco depois dela ter deitado para dormir. Com o tempo, a madrasta percebeu o quão impertinente era sua filha, mas não a deixaria correr o risco de se atrasar para seu grande dia, e mesmo antes de parar o maldito despertador, Zumira lembrava-se que na manhã anterior tinha sido informada pelo seu professor que enfim havia chegado o dia de seu teste de admissão. Estava muito próxima de ganhar sua tão esperada bandana.

[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG 2620f0c8376f87a34699449743a10ff2a3d76889_hq

Graças à sua mãe(madrasta), Zumira tinha tempo de sobra para tomar seu café, recolher seu equipamento e partir para o campo de testes, que ficava a algumas dezenas de metros de sua casa.

Tutorial:
 
Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Pensamentos • "Os pensamentos são expressados quando estão entre aspas e itálico"
Fala • -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--".

Veja alguma outra admissão como exemplo clicando aqui.

Observações:

• Aqui no NFX, não usamos Considerações nem especificações, mas se quiser usar não vejo problema. 
• O Narrador, narra como é o dia, o clima, se houver npc's, falas dos npc's.
• Qualquer dúvida me chame por PM ou chame no Discord (Jalex#3345) ou no geral do grupo.

Att. ADM Aizen king
Oberon

[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG MGDThNR
Iwagakure
N/A
Zumira
Gennin

Re: [ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG30/3/2021, 12:10 pm

Institivamente meus glúteos se contraem, simultaneamente pressiono meus cotovelos, sola dos pés e superior da minhas costas, contra o acolchoado, pegando impulso e assim resultando em um salto, em direção ao lado esquerdo, caindo sobre o chão de madeira, está foi a reação de meu corpo diante daquele som ensurdecedor, "que porra é essa?", me posiciono em quatro apoios, para se levantar, quando observo a minha frente, sobre o criado mudo,  um maldito de despertador, antes que pudesse desativa-lo, lembro-me que hoje é o dia para o teste de admissão na academia ninja, o tão esperado dia para me tornar uma genin e obter a minha bandana, esta que iria esfregar na cara de Utsuki, com muita satisfação.

Levantada, desativo o despertador e sigo em direção ao banheiro, realizo minha higiene básica e vou até o meu guarda roupa, visto minha camiseta longa de cor verde escuro de manga curta de cor verde claro, calça leve do mesmo tom que a camiseta, vestimenta essa típica da família Beifong, faço um coque no meu cabelo, calço minha sandália e pego todo os meus equipamentos ninja. Respiro profundamente e inspiro com certa satisfação
-- hoje mostro pra aqueles babacas quem é a inútil aqui! -- dizia me referindo ao meus pais biológicos.

Desço as escadas em direção a cozinha, no intuito de tomar um reforçado café da manhã, se bem que a família possui certo poder aquisitivo, o que torna todas as refeições fartas, antes de partir em direção ao campo de testes, despeço de Kitsui por educação, procuro sempre chama-la pelo nome, pois não gosto do sonar das palavras mãe e madrasta.
Zumira

[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG MGDThNR

Iwagakure

N/A

Gennin
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG MGDThNR
Iwagakure
N/A
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG30/3/2021, 11:09 pm

[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG C5d982869aac55de4e2ddac6448f9fa4

Arrumada e pronta, a jovem segue para a cozinha, precisava tomar seu café antes de partir. No entanto, como aquele horário era atípico, somente sua madrasta estava acordada, ela olhando pela janela, e percebia que o sol teria acabado de despontar seus primeiros raios de luz em Iwa, mas como já era esperado naquela família, um "grande banquete" já estava arrumado. Com tempo de sobra, Kitsui conversa com a menina enquanto ambas tomam o café da manhã, e lhe revela o quão orgulhosa ela estava e feliz com o avanço dela. Quando se sentiu plenamente satisfeita, Zumira foi acompanhada até a porta pela sua madrasta.

(...)

[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG 3b7f97cd260bf550a5ea2da53cdf0eb6

Após uma despedida curta, Zumira parte sozinha em direção ao campo de testes, o sol já estava mais intenso e gotas de suor começam a escorrer em sua testa, mesmo que não sendo tão longe. Ao chegar ao local, com alguns minutos de antecedência, percebia um Chunnin encostado numa árvore a observando se aproximar. Ele então olha para sua prancheta e com uma cara cansada e entendiada confere se aquela era realmente Zumia Beifong.

[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG 64e265a628587d3fabc0844951378e28


Avaliador:
- Zumira, né?
- Seu teste é simples. Use tudo que aprendeu na academia contra mim.
- Não importa o nível de letalidade que planeje, seu objetivo é tão somente me tocar.
(ELE LARGAVA A PRANCHETA NO PÉ DA ÁRVORE E CAMINHAVA PARA TOMAR ALGUMA DISTÂNCIA DE ZUMIRA)
- Pode começar.

Oberon

[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG MGDThNR
Iwagakure
N/A
Zumira
Gennin

Re: [ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG31/3/2021, 4:20 pm

Limpo aquele resquício de saliva do beijo que Kitsui havia dado em minha bochecha, odiava aquele afeto dela por mim, pois não sentia o mesmo, sigo correndo em direção ao local onde será realizado meu teste, suor escorria em minha testa, devido a temperatura elevada e aquilo de certa forma me incomoda, não sendo muito fã do calor, tendo certa preferência de dias nublados. Há alguns metrôs, avisto um Chunnin, provavelmente o meu avaliador, ao me aproximar do sujeito, percebo sua cara de cansado, enquanto me observa e confere algo nas folhas fincadas em uma prancheta, sobre sua mão. Confirmo ser quem ele dúvida, em seguida ele diz que devo toca-lo de alguma forma, mostrando todas as técnicas que aprendi na academia ninja, "que bobagem, como se não fosse conseguir toca-lo", ele larga a prancheta e se afasta, dizendo para eu iniciar.

Começo por uma ofensiva básica, corro para a minha lateral direita e lanço três kunais em sua direção, com intervalo pequenos entre elas, pretendo usar este tempo como distração para ligeiramente amarrar alguns fios em duas shurikens, enquanto me movimento, na intenção de arremessa-las no chunnin em minha frente e caso ele por a se defender, iria puxa-las de volta, na intenção de atingi-lo pelas costas e simultaneamente seguiria em sua direção para toca-lo, caso as estrelas me atinge-se, usaria minha técnica de substituição, evitando assim meu próprio ataque.
Zumira

[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG MGDThNR

Iwagakure

N/A

Gennin
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG MGDThNR
Iwagakure
N/A
[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG31/3/2021, 5:03 pm

OFF: No NFX a gente não considera as técnicas tendo efeitos absolutos, como por exemplo a substituição, nesse caso, você precisa narrar a susbstituição com método de distração, elemento de substriuição transformado e o momento/posição que teu personagem tomou depois da substituição. Fora isso, tá mais que excelente a tua narração. cheers

OBS: A admissão é só uma avalição básica pra te colocar por dentro da lógica do game.

ADMISSÃO: APROVADO

RECOMPENSAS:
- 50 EXP
- 10 PONTOS DE ARTES NINJA
- 30 PONTOS DE ATRIBUTOS FÍSICOS(+30 DA FICHA)
- PODE POSTAR SUA CASA NA SUA VILA
Oberon

[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[ADMISSÃO] KUVIRA BEIFONG Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins