NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Time- ??? Missão Rank C Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Time- ??? Missão Rank C18/6/2021, 1:12 pm

Time- ??? Missão Rank C Images?q=tbn:ANd9GcSKy1NMm_ALOhrf4hZQB9736EZhma5BXW924Q&usqp=CAU

Era mais um dia comum de névoa na Ilha do país da água, Shiro se preparava vestindo suas roupas e equipamentos junto a sua máscara para começar sua vida ativamente como ninja, testarossa se enrosca em meio a suas roupas e então se oculta em suas vestimentas como sempre fazia deixando sua cabeça para fora próximo ao ombro do pequeno ninja recém saído da academia.

Time- ??? Missão Rank C Images?q=tbn:ANd9GcTVVjovcA6-wyEQxevsPGan5PQqEIt2szYmgg&usqp=CAU

A cobra volta a se ocultar em suas roupas e então o órfão recluso da aldeia segue rumo aos portões da aldeia onde havia recebido instruções para encontrar sua equipe ninja, que seriam seus companheiros a partir de hoje, oque seria um desafio e tanto em vista das pobres habilidades sociais do jovem garoto por sua personalidade introspectiva.
Kimo

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Time- ??? Missão Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C19/6/2021, 12:12 pm

Kiri ainda não havia feito grandes movimentos, assim como Um demônio na névoa, a vila se mantém quieta e em silêncio a espera do seu trunfo. Seguindo a característica da vila, está Yuuki, um jovem quieto e calado pronto para sua primeira missão. Kiri estava de portas fechadas e em alerta devido a denúncias feitas contra a vila da folha. Logo as missões eram nos arredores da vila para manter o maior número possível de ninja perto da vila. Na entrada estava uma dupla a espera de Yuuki para realizar sua missão..

Kemon
-- Eta que demora viu.
-- Estava entediado aqui já.

Ishita
-- Deixa de ser apressado.
-- A gente vai ter que esperar mesmo.

Time- ??? Missão Rank C Images?q=tbn:ANd9GcRpeBFZRV0NadR533WxR2oNo6qGb1hpzgaOvg&usqp=CAUTime- ??? Missão Rank C Images?q=tbn:ANd9GcRF6bOPr9lQYRSRvutNpGn9JuSGJ8KMB2tlNQ&usqp=CAU
Yuuko Kanoe

Time- ??? Missão Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Time- ??? Missão Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C19/6/2021, 2:49 pm

Yuuki avistava ao que parecia ser seus companheiros de equipe, sua máscara escondia o nervosismo por estar interagindo depois de muito tempo, mesmo sabendo que eles seriam companheiros Yuuki chega perto da dupla e os cumprimenta com um aceno de mão simples, permanecendo quieto junto a seu animal escondido sob as roupas ele aguardava.
Kimo

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Time- ??? Missão Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C23/6/2021, 8:38 am

Yuuki chega em silêncio sem mas a dizer. Seus companheiros escolham, mas nada dizem quanto a isso. Quase uma hora se passa esperando o sensei até que finalmente ele chega, mas para a surpresa do trio, era um caçador anbu.

Anbu
-- Olá!!
-- Prazer!!
-- Meu nome não interessa por agora.
-- Ainda tenho uma missão antes de sair da anbu.
-- A missão de vocês é capturar um tubarão tigre.
-- Perto da nação do mar.
-- A ilha pertinho daqui .
-- Um barco foi separado pra essa missão.
-- Perguntas?
Yuuko Kanoe

Time- ??? Missão Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Time- ??? Missão Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C23/6/2021, 9:58 am

Yuuki balança a cabeça em negativa para mais perguntas, não parecia ser uma missão tão complexa, o garoto ajeita sua máscara e começa a andar, ele para por um segundo e olha para trás esperando seus companheiros.
Kimo

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Time- ??? Missão Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C26/6/2021, 12:41 pm

Kemom
-- Não senhor.

Ishita
-- Não.
-- Aliás sim.
-- O barco tem todos os equipamentos?

Anbu
-- Sim, Mas vocês são ninjas.
-- Darão um jeito.

Yuuki vai na frente e a dupla segue com um metro de distância. O trio chega ao porto de Kiri, havia várias embarcações de cargas indo e vindo com carregamentos. Mais a esquerda havia um barco mordido quase que na metade.

Capitão
-- Eu vou matar esse tubarão!
-- Vou assar ele todo!!

Kemon
-- Seria bom recolher informações....
-- Vai que não é bem um tubarão.
Yuuko Kanoe

Time- ??? Missão Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Time- ??? Missão Rank C Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C28/6/2021, 8:28 pm

Yuuki concorda em recolher informações acerca da criatura e com um balançar da cabeça em positivo ele vai até o capitão mas como era uma pessoa tímida e não falava com ninguém ele chega próximo de seus companheiros de equipe e aponta para o capitão e depois vai para trás de seus companheiros timidamente.
Kimo

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C1/7/2021, 12:32 pm


Shiro, muito tímido, tenta chamar a atenção se seus novos colegas se equipe para o capitão que esbravejava a plenos pulmões sobre os danos em seu barco. kemom sorri e fala, apontando para Shiro:

Kemom
-- Amiguinho, você está com problema nas cordas vocais? Ou está com um ovo na boca?
-- Porque não fala?!


Ishita, vendo que Kemom estava implicando com Shiro, aplica um soco na sua nuca, que produz um som tão alto que parecia ter doído bastante.

Ishita
-- Pare de implicar com ele, Kemom!!
-- Vamos ver se conseguimos informações com aquele senhor.
- disse, enquanto caminhava na direção do homem.

Após se apresentar e aos seus colegas de equipe, Ishita pergunta ao homem sobre o que havia atacado sua embarcação. O capitão franze o cenho e mostra uma face irritada

Capitão
-- Aquela sardinha super desenvolvida me atacou sem motivo algum!! Eu estava navegando, trazendo em meu barco um carregamento muito bom de pescados, quando uma névoa se instalou no oceano.
-- Fiquei encucado, afinal, esse tipo de coisa era raro naquelas águas
-- Foi nesse momento que eles começaram. Os ataques. Um após o outro, em grande velocidade
-- Não consegui ver muito bem, mas tenho quase certeza que era um tubarão bem grande!!!
- falou, enquanto cerração o punho de ódio.

Agora, o trio tinha uma informação importante, não apenas do animal, mas também de seu "modus operandi". Shiro, olhando ao redor, percebe alguns barcos de tamanho menor do que o avariado, porém, que poderia ser muito útil em uma viagem.


Informação importante:
Tessai

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C2/7/2021, 12:53 am

Shiro permanece quieto enquanto ouvia as falas de sua equipe e logo depois as do capitão, ao analisar os barcos o garoto nota que uma embarcação menor poderia ser mais útil pela agilidade na água, com isso em mente ele cutuca levemente seus companheiros de equipe e então aponta para um dos barcos menores ali presentes.

Off: Espero que seja uma experiência legal para ambos.
Kimo

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C3/7/2021, 7:44 am


Durante a conversa com o capitão, Shiro chama a atenção dos colegas para a pequena embarcação próxima. Kemom, percebendo do que se tratava, se adianta e logo pede o barco emprestado, alegando que iriam livrar os mares daquele ser monstruoso.

Capitão

-- Se fizerem isso, eu terei uma dívida eterna com vocês. Essa criatura já me deu prejuízos demais
-- Levem o barco. Só tragam de volta quando tudo terminar
-- Boa sorte, shinobis de Kiri.
- disse o capitão, entregando as chaves do barco para Kemom.

Depois de subirem no barco, o Capitão colocou o mesmo no mar e o empurrou até que ele pudesse seguir seu caminho por conta própria.

Capitão

-- Sigam para o Norte em velocidade média por mais ou menos 40 minutos, depois, vire o barco em 35° para o lado direito e siga em frente nessas coordenadas. Se tudo der certo, não irão demorar para vê-lo!!! - Gritava o Capitão, conforme o barco se afastava.

Agora, o vento batia forte no rosto deles. Kemom estava guiando o barco, enquanto Shiro e Ishita seguiam vendo a paisagem pela proa. Gotículas de água salgada batiam no rosto e faziam arder um pouco, com exceção de Shiro, que usava uma máscara.

Ishita

-- Espero que saia tudo bem nessa missão, afinal, é a nossa primeira missão juntos e parece muito desafiadora, não acha? perguntou ela para Shiro.

Dado o tempo mencionado pelo Capitão, Kemom vira suavemente a embarcação em 35° para a direita, seguindo em linha reta a partir desse ponto.

Kemom

-- Agora é seguir em frente e aguardar.
--Se tudo der certo, não irá demorar para que nosso alvo apareça.
Tessai

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C3/7/2021, 1:05 pm

Shiro não demostrava mas estava meio apreensivo por toda a situação, ao ouvir o questionamento de sua colega de equipe pela primeira vez ele falava com eles.

Shiro
- Sim..... Imagino que vá ser....Desafiador.....
- Yuuki....Yuuki Shiro, é um prazer conhecer ambos.

A voz de Shiro era suave e calma e nada de grave, quem o ouvia pela máscara imaginava se tratar de uma garota e dada a sua feição era comum ser confundido como tal.
Kimo

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C4/7/2021, 1:37 pm


Foi uma surpresa para o time de Shiro ao vê-lo, finalmente, falar. Sua voz saiu aguda e suave, como seda, dando a entender que o mesmo era uma menina.

Kemom

-- Olha só, ela fala!!
-- É muito bom saber disso


Dando uma risada um pouco sem graça, Ishita parecia concordar com Kemom

Ishita

-- Tenho que concordar com ele, já estava pensando que talvez você fosse mudo
-- Não que isso importasse, mas é bom poder ouvir sua voz


A medida que se distanciaram da costa, o mar começava a mostrar seu real poder. Ondas fortes assolavam o casco do navio, salpicando gotículas de água salgada. O vento soprava mais forte e aumentava mais ainda o poder daquele oceano. Pouco a pouco a embarcação balançava mais forte, de um lado para o outro.

Dentro desse contexto, Shiro, se segurando firme para não ser levado pelo mar, avista, alguns metros à frente, um pequeno bote à deriva.




Tessai

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C4/7/2021, 6:56 pm

Shiro volta a ficar tímido e conforme o barco balançava ele se via se agarrando no braço de kemon instintivamente para não acabar perdendo o equilíbrio é então que ele avista um bote a deriva e mais uma vez fala.

Shiro
- Será que.......Tem alguém ali?
Kimo

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C5/7/2021, 9:35 am


A fala de Shiro sai pouco enfática para a situação, talvez o Shinobi estivesse tentando mostrar calma ou talvez fosse mesmo a forma de falar, o fato é que o bote chamou a atenção de seus colegas, que lançaram algumas cordas no mesmo, em seguida, Kemom desceu e amarrou a pessoa que estava dentro do bote, em seguida, Ishita puxa os dois junto com Shiro, usando o equipamento de puxar redes de pesca que o próprio barco já tinha.

Passado aquele momento, todos viram que a pessoa nada mais era do que um jovem de feições bastante suaves. Com as gotículas do mar agitado, ele despertou, mostrando olhos dourados muito brilhantes e cheios de vida.


Time- ??? Missão Rank C Images?q=tbn:ANd9GcRNHaH3IPhIxtIIpU49kNYybtoKTdT7BgAWIQ&usqp=CAU



????

-- Onde eu estou? Estou morto?

visivelmente parecendo aliviado, Kemom extende a mão para o rapaz levantar.

Kemom

-- Ainda não chegou sua hora. Nós te encontramos vagando pelo mar.
-- Eu sou Kemom, Ishita e Shiro. Somos ninjas.
- disse, apontando para cada um ao dizer seus nomes.


????

-- Caramba, quer dizer que essa foi por pouco!!!
-- Eu me chamo Eijun. Sawamura Eijun. Muito prazer.
-- Eu sou um ninja também, mas uso as minhas habilidades para ganhar dinheiro nos mares, procurando artefatos raros.
-- Em uma de minhas buscas, fui atacado por uma criatura enorme, de pele azul. Era tão poderosa que destruiu meu barco na hora, restando para mim apenas vagar com meu barco salva-vidas.


Ao ouvir isso, o trio se olhou e Ishita logo questionou:

Ishita

-- E quanto tempo faz que você foi atacado, Eijun?
-

Eijun

-- Acredito que algumas horas. Com certeza o monstro já deve estar longe
-- O pior de tudo é que eu perdi meu barco e tudo de valor del-


A fala de Eijun foi cortada por um solavanco fortíssimo no barco do quarteto. Alguns minutos de silêncio e então, um novo golpe. Segurando firme no mastro do barco, Shiro observa um brilho azulado saindo do mar, então percebe o ser que Eijun havia falado.


Time- ??? Missão Rank C Tumblr_o15dud4bxi1un95hzo1_500



Kemom

-- Caramba, o que é isso?!?!


Ishita

-- Não sei, mas com certeza é o nosso alvo!!


Kemom

-- Então vamos capturá-lo logo, antes que fuja!!!


Todos começam a se preparar para atacar o animal, sem saber ainda da extensão de suas habilidades.



Tessai

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C5/7/2021, 5:12 pm


Com a batalha se tornando inevitável a postura e aura de Shiro mudavam, ele exalava uma calma mesmo diante da situação e seu chakra gelido vem a tona para todos, com sua respiração ele já ativa duas de suas técnicas de uma vez, seu controle de gelo e controle sobre a temperatura fazendo ela abaixar drasticamente no entorno da criatura formando uma camada de gelo que restringia seus movimentos, mesmo que a criatura se movesse por estar próximo de Shiro a camada de gelo iria se manter sobre a criatura marinha.

Time- ??? Missão Rank C Images?q=tbn:ANd9GcStmmf84PpegajWJdKZK7WjzJlv53vpmZWtFA&usqp=CAU

Shiro Yuuki
- Mantenham distância segura.
- Eu vou conter a criatura, vocês enfraquecem ela.
- Fiquem dentro da minha área de alcance e eu vou usar meu kekkei genkai para proteger e interceptar os ataques perigosos.
- Ficar no barco pode ser mais perigoso.
- Venham para a água e eu irei criar apoios para vocês.

O tom de voz de Shiro e seu comportamento mudavam quando ele estava em batalha, sua voz era clara e seu tom de voz era direto para todos ali, nem parecia mais a mesma pessoa, ele iria usar sua técnica de gelo para restringir os movimentos e interceptar possíveis ataques a seus companheiros, com a criação de gelo ele da vida a plataformas na sola dos pés de cada um para uma melhor movimentação sem se preocupar com as ondas ou serem atacados por baixo, ele cria calçados de gelo no formato de garras para si e imbuindo chakra em suas mãos ele também cria luvas com garras de gelo para atacar e defender de forma mais precisa, em caso de emergência ele daria forma a  colunas de gelo para fazer frente a ataques mais massivos.

Hyouton (Estilo Gelo)
Descrição: O shinobi manipula a umidade do ar para formar e controlar o Gelo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Criação e Controle do Gelo
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Vizard Veil
Com esse jutsu o usuário de Hyouton manipula a temperatura ambiente de modo a ir gradativamente a diminuindo em seu entorno gerando um efeito em área de paralisia pelo frio que também cria uma camada de gelo nos corpos atingidos, restringindo seus movimentos.
Nota: É uma técnica que o usuário pode ativar a qualquer momento através de sua respiração.
Causa: Oponente Imóvel.
Dano: 20 de dano
Custo: 15 de chakra
Limite de uso: 2 vezes por combate

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kimo

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C9/7/2021, 8:04 am

Time- ??? Missão Rank C Tumblr_ofqla7plZa1s87y5ho1_540


De maneira surpreendente, Shiro libera sua Kekkei Genkai, mostrando uma grande habilidades com Hyouton. Formando placas de gelo nos pés de seus companheiros, ele os ajuda a ter mais estabilidade naquele cenário difícil. Kemom também usa sua Kekkei Genkai, esticando seus braços, que agora eram de água, para agarrar segurar o animal. Por fim, Ishita realiza alguns selos de mãos e cospe uma grande quantidade de lava, que se modela em duas mãos e seguram outras estruturas da criatura. Eijun libera um chakra bastante sombrio para o jovem, então seus braços começam a mudar, ganhando uma aparência mais escamosa e mais selvagem também. Através desses braços, Eijun libera um poderoso Raiton, que envolve o animal e o limita mais em seus movimentos.

Frustrado pelos ataques do time, a criatura se enfurece. Com olhos brilhantes, ela libera um rugido primitivo e selvagem, que cria ondas a medida que se dissemina pelo local. Valendo-se de uma belíssima manipulação de Suiton, a criatura cria dois turbilhões, sendo um em cada lado do barco, apenas para desestabilizar a embarcação o suficiente para que o time perca a concentração e seus movimentos retornem. Com um pouco mais de empenho, a criatura faz os turbilhões aumentarem em tamanho e força, retirando, pouco a pouco, o barco do mar e o levando para as alturas.




Eijun

-- Ai aí ai, isso é terrível!!

Kemom

-- Temos que fazer alguma coisa para impedir que ele nos leve mais para cima.
-- Se cairmos de muito alto com o mar agitado desse jeito, será nosso fim!!!!




Ishita

-- Precisamos de um plano!!!





Jutsus Kyogre:


Jutsus Ishita:

Jutsus Kemom:

Jutsus Eijun:
Tessai

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C9/7/2021, 4:20 pm

Com a criatura lançando o barco junto com a equipe nas alturas Shiro tem uma idéia e comunica ela ao grupo.

Shiro
- Vamos ganhar mais altitude e então vamos deixar o barco cair encima dele com todo o impacto da queda.
- Me ajudem a alterar o curso desse turbilhão.

Shiro usa sua kekkei genkai embaixo da embarcação para congelar a água por um momento e com isso deixar o turbilhão empurrar o barco para fora da pressão central, fazendo o barco cair na direção da criatura, Shiro então saltaria junto aos demais da embarcação enquanto faria plataformas de gelo conforme fossem caindo para atenuar os efeitos da queda livre e não machucar ninguém, ele  atacaria de cima com gelo sobre a criatura o tentando cobrir de gelo.

Shiro
- Quando o barco estiver próximo dele ataquem com tudo oque tem!
Kimo

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C10/7/2021, 7:28 pm


De maneira muito perspicaz e mostrando um forte espírito de liderança, Shiro começa a arquitetar um plano para vencer a criatura. Para isso, ele precisou contar com o apoio de Todos. De maneira habilidosa, Shiro desvia o barco do turbilhão, de modo que o mesmo saia de cima do tornado aquático e comece a cair de forma bastante veloz.

Atacando com todas as forças, o time liderado por Shiro conseguem atingir A criatura, porém, para evitar maiores danos, a mesma envolve seu corpo em uma espécie de bolha gigante de água, amortecendo o impacto da queda do barco e arremessando o mesmo para longe alguns metros.

As ondas se moviam com violência, enquanto a criatura mergulhava e tomava impulso, dando alguns segundos de fôlego para a equipe.

Kemom

-- Será que desistiu e foi embora?

Eijun

-- Monstros como aquele nunca desistem. Eles lutam até o fim...

Ishita

-- Então nós também lutaremos!!


Kemom

-- O problema, Ishita, é que estamos lutando em mar aberto. Dentro dos domínios da criatura!!!
-- Aqui, as chances de sairmos vivos são quase nulas.


Ishita

-- E o que você quer fazer, Kemom?!?!
-- Sentar e chorar?!?!
-- Entregar os pontos?!?!


Kemom

-- Claro que não!!
-- Mas precisamos de um plano melhor do que só atacar o monstro no território dele!!



Ishita

-- O problema é que não temos outra opção!!
-- Ou atacamos, ou morremos!!


Então, após essas palavras, houve, finalmente, silêncio.


...


Vários quilômetros atrás de onde acontecia a batalha de Shiro, uma embarcação esplendorosa seguia curso rumo ao local da luta, porém, não podia ser vista, pois uma densa névoa cobria toda a sua estrutura. Dentro de uma sala, no interior do barco, um homem repousava em sua cadeira. Tinha cabelos loiros, pele clara e olhos bastante tranquilos. Não se abalava pelos sons estrondosos que ouvia.


Time- ??? Missão Rank C Images?q=tbn:ANd9GcQ_T1OY073PZrejHmvaXG1ubyeO74C2BLCcnQ&usqp=CAU


Duas batidas foram dadas na porta de sua sala, seguida da entrada de dois homens. Eles vestiam roupas pretas, sem grandes detalhes, e tinham a mesma postura calma, fria e pétrea do homem loiro, com destaque para um dos homens de preto, que era muito alto, se destacando dos demais.

???

-- Mestre, a criatura que o senhor buscava está próxima.
-- Ela parece estar lutando contra alguém
-- É possível ver partes da luta, mesmo daqui
-- Viemos aqui para pedir que nos deixe capturá-la para o senhor.
- disse o menor dos homens de preto.

???

-- A criatura em si não me interessa, mas sim o que ela protege
-- Infelizmente capturá-la é a única opção que tenho para cumprir meu objetivo
-- Vão... Capturem a criatura e a tragam com vida até mim...


???

-- Sim, Mestre!!
- Disseram ambos os homens de preto, se retirando da sala, logo em seguida.

O semblante do homem não se alterou nem um pouco, enquanto recebia a informação de que seus propósitos estavam perto de se cumprir. Para ele, parecia ser apenas uma missão qualquer, sem a menor importância.



...



O som das ondas, pouco a pouco foi diminuindo e tudo parecia que tinha terminado. Shiro ainda estava alerta, talvez soubesse que aquilo estava longe demais do fim. Então, de maneira súbita, dois jatos D'água muito fortes ascenderam dos mares e acertaram as laterais do barco, causando danos consideráveis ao mesmo, que balançava com violência.

A criatura saiu do mar com um grande impulso, ganhando os céus desta vez. Seu rugido era de pura fúria e era tão alto que doía os ouvidos. A criatura começa a preparar outro jato d'água, mirando a embarcação e, lançando seu golpe logo em seguida.


Eijun

-- Agora é nosso fim!!!
-- Temos que nos defender!!!
- Disse Eijun, enquanto o poderoso jato d'água avançava contra todos eles.




[/color]

Jutsus Kyogre:
Tessai

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C11/7/2021, 1:02 pm

Em meio a todo aquele cenário caótico e com um ataque iminente e frontal Shiro não tinha muito tempo ou escolha, ele cria várias paredes de gelo finas diante do jato de água para retardar o ataque o suficiente para criar um dragão de gelo com corpo serpentinoso de maneira a abarcar o pequeno grupo para assim poderem desviar do golpe de forma ágil e precisa, o formato do corpo da criatura a ajudava a se mover no mar agitado podendo desviar de ataques massivos mesmo em meio as grandes e turbulentas ondas do mar.

Shiro
- Nós não temos força para defender um ataque direto, devemos desviar e imobilizar ele de uma vez.
- Eu posso concentrar chakra o suficiente e tentar conter ele de uma vez por todas mas não sei se vai funcionar e se eu lançar um ataque muito grande eu vou ficar sem chakra.
Kimo

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
N/A
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Time- ??? Missão Rank C11/7/2021, 2:24 pm


O fim do quarteto parecia certo. O ataque da criatura continuava avançando, ganhando mais força e, quando tudo parecia perdido, eis que um vulto negro salta para a proa do barco, ficando bem na frente do ataque da fera. Ao mostrar seu rosto, a criatura anula seu próprio ataque, fazendo o jato d'água diminuir até que seja apenas uma marola batendo contra uma parede de gelo. Voltando para o mar com uma queda considerável, a criatura parecia outro ser: completamente silencioso e calmo.


Time- ??? Missão Rank C Images?q=tbn:ANd9GcTcTUvCjGId8zki6kzyLGS6hJi8A0C0s6U9EA&usqp=CAU


Com um som que parecia ser uma forma de comunicação, o vulto conseguiu fazer a criatura adentrar o mar e desaparecer, então, se virou e olhou para o grupo. Sua pele era um branco acinzentado com olhos em tom de rosa mais escuro, quase roxo, com brincos em tons iguais aos de seus olhos. Com um esticar de dedos da mão, aquela criatura, que parecia ser uma mulher, apontou para a popa do macia, onde era possível ver um tubarão tigre, o real objetivo da missão.

Percebendo o que vinha a seguir, a mulher pula na água e desaparece, então, das costas do grupo, outro vulto negro aparece. Este emitia um som rítmico e irritante, como um bater de dentes ou o rodar de engrenagens. Esse novo ser deixou parte da capa de sua roupa cair, mostrando ser uma marionete.


Time- ??? Missão Rank C Images?q=tbn:ANd9GcTiJeADFLAOmKB4_PKE1bVjqzj-zyeO2qMasQ&usqp=CAU Time- ??? Missão Rank C Images?q=tbn:ANd9GcTRvALZQF3rOZGc4ZLx5PLs5FiDr_xuhCpg2g&usqp=CAU


???
-- Parece que chegamos atrasados
-- A criatura já foi embora.
- disse o homem mais alto.

???
-- Sim… O mestre ficará desapontado
-- Pelo menos poderemos levar as cabeças desse grupo como prêmio de consolação.
- Disse o titeriteiro.

???
-- Acho que não temos escolha
-- Afinal, eles viram a criatura e sua guardiã
-- Se preparem, pois o fim de vocês chegou.
- disse de forma despreocupada o homem mais alto.

Kemom
-- Agora a criatura se foi e vieram estes dois
-- Acho que a nossa sorte não acaba nunca.


Eijun
-- Vocês são um grupo muito interessante!
-- Está na hora do round 2!!!
- disse, enquanto via todos se preparando para a batalha.


Tessai

Time- ??? Missão Rank C 100x100

Konohagakure

Gennin
Time- ??? Missão Rank C 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins