NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Boneca Quebrada  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Boneca Quebrada 22/4/2022, 3:38 pm

Ruminas despertava da sua visão e se via sobre um colchão junto a seus companheiros, a informação se fixava em sua mente 4 montanhas gêmeas e um grande Castelo, ela sorri para sua amiga e então diz.

Ruminas
- Desculpe.......Eu estava fora de mim...
- Preciso de um cigarro.....
- Como estão todos? Oque aconteceu?
- E eu tive uma visão, já sei como posso recuperar minha força de volta pra ajudar vocês.
Kimo

Boneca Quebrada  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Boneca Quebrada 22/4/2022, 3:57 pm

Nix:
- Que merda, garota! Quase te servimos no jantar... -- GRACEJAVA --
- Fica quieta aí... você não tem condição nenhuma de andar. Você delirou por várias horas e bateu mais a cabeça que a Honda quando tá estressada.

Boneca Quebrada  - Página 3 GiganticDeadlyAmericanbittern-size_restricted

Han:
- Eu sabia que você era especial, mas voltar a falar e começar a gritar que vai beber o sangue de todo mundo... é meio especial demais.
- Eu que não durmo mais perto de você, morcegona. Que o deus escuro nos proteja!
- Cada vez que você batia a cabeça no chão gritava que ia beber o sangue de alguém... falou que todos somos apenas gado.
- Coisa feia...
- Agora que ela aprendeu a falar, a gente precisa ensinar ela o que deve, e o que não deve falar.
- Já tô cansado só de imaginar.

Nix:
- Não temos cigarros...
- Infelizmente.
- Vai precisar esperar...
- Você já fumou todos aqueles?

Han:
- Má que porraa! Ela comeu toda a carne...
- Eu voto pra gente jogar ela da montanha... alguém tá comigo?

NT: -100% - MAIS 01 TURNO PARALIZADO
Oberon

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Boneca Quebrada 22/4/2022, 4:28 pm

Ruminas Valentine
- Hahahahaha também voto pra me jogarem da montanha se quiserem.
- Eu nunca machucaria nenhum de vocês estando consciente...
- Fora de mim eu acabo me tornando muito perigosa foi como eu fiz alguns inimigos aqui e ali...

Ruminas suspira antes de continuar lembrado oque aconteceu.

Ruminas Valentine
- Eu vou proteger vocês.....Aquilo não pode acontecer de novo.
Kimo

Boneca Quebrada  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Boneca Quebrada 22/4/2022, 4:52 pm

Han:
- Nossa! Gostei dela...
- Sabe, Estrela, eu fui o único que não votou pra jogarem você da montanha. #CONFIA
- Esses vermes traíras... a Nix é a pior. Não confia nela... Já viu a cara dela? -- MANTINHA O MESMO OLHA E A MESMA EXPRESSÃO --
- Viu? Terrível...
- Não dá pra confiar em alguém com essa cara... feiosa.

Boneca Quebrada  - Página 3 Tumblr_n91gi0LrDM1re8axso1_500

Nix:
- Faz um cigarro com papel e pelo de lobo...
- Talvez tenha algum efeito placebo pra evitar a abstinência, até a gente conseguir mais.

Han:
- Claro que vou ajudar minha melhor amiga... essa fofa que disse que nunca ia me machucar.
- Mas ela vai te quebra, Nix... se você for babaca comigo.
- Vai beber seu sangue...

Boneca Quebrada  - Página 3 148672

O clima no esconderijo era estranhamente reconfortante, e em nenhum momento, Ruminas sentiu a presença do Lobo negro Mugin; Venny continuava desacordada perto da fogueira. Estava muito ferida. Ao menos o cigarro caseiro de "lixo" ajudou a conter um pouco sua compulsão por fumar, e Han fazia dez para ela, o máximo que deu. Logo logo a noite voltaria.

NT: - 100%
Oberon

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Boneca Quebrada 22/4/2022, 4:57 pm

Aquele grupo conseguia fazer o mais pesado dos climas parecer uma piada, ela nunca pensou que iria se preocupar com alguém além de si mesma e por isso ela sabia que devia se livrar de sua fome canibal de alguma forma, deveria ser mais humanizada para ajudar melhor a todos, ela descansa enquanto olhava para sua amiga ferida, queria ter seus poderes regenerativos de volta, ela também olha para a cicatriz negra em seu corpo para saber se ainda estava ali.
Kimo

Boneca Quebrada  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Boneca Quebrada 22/4/2022, 8:38 pm

A cicatriz negra ainda estava em seu corpo, uma marca daquela vez horrível que seu poder vampírico chegou ao extremo, uma sensação boa de poder ilimitado, mas a sensação ruim de sua alma queimando com o processo, era como comer carne humana... só que milhões de vezes pior, ela pensava. Assim que o último raio de sol se extingue daquela região... o lobo sombrio sai de um buraco no chão trazendo uma aura incandescente e sombria... era como se ele fosse tão escuro que até a luz tivesse medo de tocá-lo naquele momento, mas ao mesmo tempo, havia as malditas rachaduras em seu corpo, que emanavam radiação térmica semelhante a lava.

Boneca Quebrada  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR7jPEdaGVsg1rCiL5hrbWCxT6gEjSZivu4PQ&usqp=CAU

Nix:
- Olha aí nosso salvador...
- Onde o encontrou?
- Ele parece falar... mas trouxe vocês duas desacordadas aqui.
- E ainda trouxa carne.

NT: - 95%

PREJUÍZOS

- PÉS MUITO FERIDOS - MUITA DOR PARA ANDAR E CORRER;
- DORES MUSCULARES POR TODO O CORPO; e
- ABSTINÊNCIA: - 100% DE ATRIBUTOS

~ CRISE DE ABSTINÊNCIA
- INCAPACIDADE DE SE CONCENTRAR;
- CONFUSÃO MENTAL;
- SUOR EXCESSIVO;
- INCAPACIDADE DE DORMIR;
- PARANOIA;
- ANSIEDADE SEVERA E DESORIENTAÇÃO.

~ HAVERÁ OUTRA CRISE CONVULSIVA EM ALGUNS TURNOS
Oberon

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Boneca Quebrada 22/4/2022, 8:53 pm

Ruminas ainda sentia os efeitos de seu estado alterado pela abstinência, ela usa um dos cigarros improvisados na tentativa de apaziguar aquele estado, ela encarava o lobo era de fato um salvador para elas, ela ficava pensando que humanos comuns o veriam com horror mas não ali, não com eles.

Ruminas Valentine
- Ele surgiu e nos salvou de outras criaturas, eram brancas como neve, pareciam o completo oposto dele, colocou todos pra correr, ele gosta da venny, acho que ganhamos um familiar por causa dela hahaha.
- Meu corpo ainda está em crise..... Tenho que me livrar de tanta coisa pra melhorar.....
Kimo

Boneca Quebrada  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Boneca Quebrada 22/4/2022, 9:44 pm

O lobo se aproximava de Ruminas e se abaixava, quase se oferecendo para carregá-la... ou parecia que era isso; ele estava numa posição quase de reverência, bem desconfortável(ela imaginava) para o animal. E Nix se afastava balançando a cabeça em estímulo.

Nix:
- Acho que ele gosta de você também...
- Deve ter escutado você falar sobre seu plano de recuperar sua força.

Han:
- Mas aquilo era alucinação da...(sussurava) maluquice dela.
- Sabe né? Ela é... -- FAZIA SINAL DE CÍCULOS NAS ORELHAS EM DIREÇÃO AO LOBO --

Nix:
- De qualquer forma...
- Não podemos caçar e conseguir alimentos pra todo mundo...
- E se a Estrela continuar ferida e sem poderes só vai ser mais uma boca para alimentar.
- E aqui não tem mais monstros...
- Pelo que sei, as facções estão fazendo caçadas em massa.
- E não temos como levar a Venny na busca da Estrela.

NT: - 90%

PREJUÍZOS

- PÉS MUITO FERIDOS - MUITA DOR PARA ANDAR E CORRER; e
- DORES MUSCULARES POR TODO O CORPO.
Oberon

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Boneca Quebrada 22/4/2022, 10:00 pm

Ruminas então sorri para o lobo e logo sobe nele para que ele deixasse a posição que parecia incomoda para ele

Ruminas
- Vocês tem razão....
- Eu preciso ir sozinha, aliás, eu e o lobo vamos.
- Vocês fiquem aqui e cuidem da venny, além do mais eu vou ser menos uma pra alimentar enquanto não estiver aqui.
- Se correr tudo bem eu volto com meus poderes de volta e meu sangue pode ajudar venny a se curar então.... Mantenham ela viva até eu voltar.........Tudo bem, já adiei isso demais.

Ruminas se prepara para sua jornada em busca de seus poderes de volta, ela se despediria e partiria, junto ao lobo.

Ruminas
- Velocidade total querido!
- Montanhas gêmeas e castelo.....Aqui vou eu!
Kimo

Boneca Quebrada  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Boneca Quebrada 22/4/2022, 10:20 pm

Após se despedir e deixar uma cena bem melosa para trás, Ruminas dispara seu começado para seu companheiro e montaria, também conhecido como "pernas", Lobo negro. No entanto, "Montanhas Gêmeas e castelo" era uma descrição vaga demais. E a criatura, que antes estava em posição de corrida violenta, "velocidade total", fica confusa e volta à posição ereta.

Han:
- "Montanhas Gêmeas e castelo"?
- Onde é isso?
- Acho que nem o Lobo sabe qualé da brisa...
- Acho que você fumou o cigarro errado, filha...
- E pior que eu não coloquei cogumelos...
- Não coloquei dessa vez! Eu juro -- SORRIA DE FORMA BESTA --
(...)
- O que mais você sabe sobre esse lugar? A sua visão só te mostrou isso?
Oberon

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Boneca Quebrada 22/4/2022, 10:33 pm

Ruminas para por um momento para refletir sobre sua visão que de fato não dava a ela muitas informações.

Ruminas
- 4 Montanhas gêmeas.
- Um salão com várias janelas e um grande castelo.
- Tinha um corredor escuro e eu ouvi uma voz, era de um vampiro e ele me chamou de criança, me disse para ir para casa.
- Só que eu não sabia que vampiros tinham uma....
- Se eu tivesse alguma coisa a mais pra me guiar....
- Mas eu estava alucinando muito na hora.
Kimo

Boneca Quebrada  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Boneca Quebrada 22/4/2022, 10:42 pm

Pensava um pouco, e se lembrava, enquanto estava "voando" de volta para sua cama, no mar congelado perto das montanhas... o sol estava nascendo, ou se pondo, no horizonte, e havia uma gigantesca cordilheira de montanhas ali perto. Sua cabeça doía por tentar lembrar... talvez doesse mais por pensar naquele ser que a chamou de criança no castelo... Quem era ele? E como poderia ajudar com seus poderes? Não dava para saber, na real... Mas ela tinha informações importantes agora, só bastava investigar até achar o local exato que seu "amigo" lhe mostrou.

Han:
- Quer um chazinho pra dor?
- Ah... que droga! Acabaram nossas ervas...
- Desculpe. -- GRACEJAVA MAIS COM A GAROTA --
(...)
- Consegue lembrar de mais alguma coisa?

NT: - 80%
Oberon

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Boneca Quebrada 22/4/2022, 11:22 pm

Ruminas também trazia a memória uma grande cordilheira de montanhas.

Ruminas
- Você é uma graça Han. (fazia um carinho em sua cabeça ajeitando alguns fios de seus cabelos negros.)
- Uma grande cordilheira de montanhas também.
- Mas tudo parece muito confuso.
- Duvido que o ser que me mostrou isso seja amigável ou bom então isso é um tiro no escuro, não posso levar ninguém comigo.
- Jamais me perdoaria se perder algum de vocês de novo. (ela suspirava tentando lembrarar de mais coisas)
Kimo

Boneca Quebrada  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Boneca Quebrada 23/4/2022, 8:28 am

Han:
- Mais isso é óbvio! -- BRINCAVA COM A IDEIA DE SER UMRA GRAÇA --
- Esse mundo tem sorte de eu existir...
- De nada, mundo!
(...)
- Cordilheira de montanhas? Isso tem em vários lugares do país...
- Tem uma no centro, outra no sul... além de ter outras em outros países...
- Ah... e tem a cordilheira gigantesca do extremo oeste do país.
- Lá onde deixaram uma passagem para o País do Caos...
- Mas como ele não existe mais... só há o mar mesmo.

Boneca Quebrada  - Página 3 Mononoke-princess-mononoke-anime-digital-illustration-hd-wallpaper-preview

Nix:
- Tem mais algum detalhe?
- Isso ainda é muito vago... talvez devesse começar pela cordilheira no centro do país.
- Onde fica o território do Murak.

NT: - 80%
Oberon

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Boneca Quebrada 23/4/2022, 12:19 pm

Ruminas

- Centro do país? Parece um bom lugar pra começar, vou focar nessa destinos que você me disse, alguma coisa eu vou achar e se eu lembrar de mais alguma coisa mudo a trajetória.

Ruminas se despede dele com um beijo na testa e então agora decide junto ao lobo em grande velocidade, ela parte.
Kimo

Boneca Quebrada  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Boneca Quebrada 23/4/2022, 12:39 pm

Sobre o lobo, Ruminas avançava rapidamente, bem mais até que usando os seus propulsores de água. Aquela criatura era extremamente rápida, e o pelo era bem mais macio do que ela esperava, era como cabelo humano bem tratado... mas levaria alguns dias até chegarem ao centro do país de qualquer forma, tinham saído de bem próximo da fronteira oeste do País do Fogo, no extremo leste da Terra. Assim, depois de algumas horas correndo durante a noite, o dia começava a se mostrar.

Boneca Quebrada  - Página 3 32b60ccc5e1197dff433ed2f101f8fb0

Eles estavam na encosta de uma montanha, faltando algumas centenas de quilômetros até chegar ao território Murak, quando o corpo do lobo começava a diminuir e ela ficava do tamanho de um lobo normal e sem as características mutantes que tinha, como excesso de dentes e a calda com lâmina. O lobo não poderia carregar a jovem enquanto a noite não chegasse outra vez, e para piorar, quando iam cruzar um platô para dar continuidade à sua jornada, se deparavam com uma horda de Mugins vagando em direção ao nordeste do país.

Boneca Quebrada  - Página 3 Kabaneri2

Eles ainda não os tinha visto, mas a jovem não conseguia correr. O lobo, no entanto, somente sai andando pelo meio da horda e deixa Ruminas para trás. Ela tinha que pensar bem na sua próxima ação.

Boneca Quebrada  - Página 3 3d5e8c09b7d04293d04475884d1ebfec

NT: - 75%
Oberon

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Boneca Quebrada 23/4/2022, 12:43 pm

Ruminas fica atônita com a ação do lobo e então Sabendo que não poderia passar por eles ela procura algum lugar para se esconder esperando que a horda não a visse enquanto passava por ali, ela tinha que esperar até que fosse seguro avançar mesmo que naquela situação não houvesse lugar seguro.
Kimo

Boneca Quebrada  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Boneca Quebrada 23/4/2022, 1:28 pm

No frio, entre as pedra de gelo, ela aguardava a horda passar, mas aquela manada era tão grande que ele espera quase o dia inteiro. E enquanto se escondia, a noite chegou enfim, trazendo um uivo de esperança com o vento. Era o lobo negro, que se posicionava ao lado dela para a ajudar a subir. Logo a fome ficaria severa, não daria tempo de chegar até as cordilheiras do centro sem comida.

Boneca Quebrada  - Página 3 796f1fb19a4b73c1af07990df50f30cb

NT: - 60%
Oberon

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Boneca Quebrada 23/4/2022, 1:37 pm

Ruminas sobe no lobo mais uma vez e então faz um carrinho em sua cabeça.

Ruminas
- Acha que consegue caçar alguma coisa pra gente querido? Preciso de algo pra continuar a viagem ou eu vou ter problemas....Ou mais deles....
Kimo

Boneca Quebrada  - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Boneca Quebrada  - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Boneca Quebrada 23/4/2022, 8:19 pm

Ruminas parecia se alegrar com a presença da criatura, que não respondia com qualquer reação ao seu pedido. No entanto, ele acaba esquecendo de uma coisa importante, a horda de Mugins ali... só que algo espetacular acontece, as criaturas não regiam à presença dela, davam passagem para o lobo gigante passar com a garota em suas costas. Essa era uma notícia excelente, ao menos, com o lobo, ela não precisaria se preocupar com os Mugins comuns, afinal de contas, não sabia como ia acontecer com os Kegare.

Boneca Quebrada  - Página 3 92178

A criatura, quando estava prestes a finalizar a passagem pela manada de corrompidos, ela agarra um mugin e morde, esmagando e "matando-a" com uma única dentada. Eles cruzavam para longe da horda e a para para oferecer um pedaço do corpo amaldiçoado para que ela comesse.

NT: - 55%
Oberon

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Boneca Quebrada  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins