NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D | Hakai [2] Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Missão Rank D | Hakai [2]3/4/2022, 1:50 pm

Hakai após um descanso e de se recuperar de suas feridas da missão anterior ficou com algo em sua mente

Hakai
"Aquele exu caveira, ele é estranho....e aquele local, talvez quando eu me tornar mais forte e mais influente na tribo eu possa criar uma expedição e limpar aquele local e usar ele como uma base para uma força paramilitar da tribo....mas não posso pensar nisso, eu preciso me tornar mais forte e o jeito é completando missões e subindo na hierarquia da tribo..."

Hakai iria arrumar-se e então iria até seu pai para se despedir

Hakai
--Pai, estou indo pra outra missão
--Eu volto assim que puder

Hakai daria um abraço em seu pai e então iria para a central de missão pegar mais uma missão para ele
Choxi

Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [2]3/4/2022, 4:23 pm

Com muitos planos fervilhando em sua mente, o jovem gennin saía de casa empolgado para sua segunda missão, mas antes, como sempre, ia até seu pai para lhe informar. No entanto, algo estava acontecendo, o Cara-de-esqueleto estava diante de Ruin no meio do acampamento, eles estavam obviamente tensos, ninguém falava nada, mas o chakra denso de ambos distorcia o espaço ao redor deles, e para a surpresa de todos, aquele homem não baixava a cabeça para o líder da facção.


Elias (Cara-de-caveira):
- Se matar aquelas criaturas arrumará a maior batalha de toda a sua vida.
- Muitas vidas serão perdidas por isso.

Ruin:
- A minha ordem é lei, Elias!
- Não ouse contestá-la. Nem você tem essa liberdade.

Elias (Cara-de-caveira):
- Não preciso de liberdade. Sabe do que sou capaz...
- Vai apostar toda a nutrição desse acampamento?
(...)
- Tome sua decisão... e ela será definitiva.

Missão Rank D | Hakai [2] The-ancient-magus-bride

Ruin:
- Eu não preciso de você.
- Eu sou o único e verdadeiro rei do País da Terra.
- Baixe sua cabeça e dobre sua língua, súdito.

Missão Rank D | Hakai [2] Dclnhho-55db8eda-7397-47d3-af83-9086c11a0db5.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2EyNDNjMjEzLTQ0MmItNGJjNS1hNTE0LTc1ZDVhMTZmYTI4ZFwvZGNsbmhoby01NWRiOGVkYS03Mzk3LTQ3ZDMtYWY4My05MDg2YzExYTBkYjUuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

De repente, o Cara-de-caveira, agora conhecido como Elias, deixava escapar centenas e cipós com espinhos de seu grande robe preto, o enrolavam por completo, e depois abria como um casulo, mas sem a presença do homem lá dentro. Esses espinhos, então, entravam no gelo e sumiam nas profundezas. Nesse momento, que o Pai de Hakai ia preocupado falava algo no ouvido do líder da facção, que dava de ombros e voltava para sua cabana. Era o momento que o gennin tinha para falar com seu pai, enquanto a multidão se afastava.
Oberon

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [2]3/4/2022, 4:34 pm

Hakai
"o Exu caveira definitivamente é suspeito...."

Hakai depois de ver aquela contestação entre ambos ficava um pouco atonito, mas logo ao ver seu pai ele tentaria correr até ele o mais rapido possive

Hakai
--Pai, o que esta acontecendo?
--Eu queria pegar uma missão mas pelo jeito o cara de cavalo
--E Ruin-sama estavam brigando, tem como o senhor me explicar alguma coisa?
--Eu ouvi sobre criaturas e nutrição, seriam sobre as ruinas que encontrei?
Choxi

Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [2]3/4/2022, 6:17 pm

Pai:
- Deveria ter mais respeito pelo Sr. Elias.
- As coisas não são tão simples...
- A decisão do Ruin-sama sobre os mamutes de ferro criou um cisma na facção.
- As coisas vão mudar...
(...)
- Eu tenho que... deixa!
- Vá fazer sua missão... boa sorte.

O pai de Hakai seguia para a cabana do líder da facção, Ruin.
Oberon

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [2]3/4/2022, 6:27 pm

Hakai
"...talvez sem os mamutes aquelas criaturas podem vir caçar nas nossas terras...."
"Isso pode ser ruim....talvez o exu caveira não seja tão suspeito assim"


Hakai iria para a cabana pegar uma missão Rank D, ele entraria devagar e faria uma reverência a quem estivesse la dentro

Hakai
--Eu vim pegar uma missão Rank D
Choxi

Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [2]6/4/2022, 9:58 pm

Diferente da sensação que teve quando pegou sua primeira missão, entrar na cabana de missões era estranho, passava uma sensação de decadência. Era estranho, mas sentia que as madeiras tinham perdido o brilho, como se, enfim, o tempo, e o mau tempo, tivessem chegado à facção. De toda forma, isso não era nada de especial para se preocupar no momento, era talvez um detalhe estético que sua mente não deixou de ignorar. E no lugar do estranho Elias, o vizinho de Hakai tinha assumido o posto e parecia bem confiante no novo cargo.

Missão Rank D | Hakai [2] Shunsuke-charlotte

Zuran:
- E aí, filhote de ferro?
- Qual seu plano pra hoje?
(...)
- Uma missão Rank D?
- Deu sorte! Temos duas opções...
- Uma de caçada, e outra de espionagem.
Oberon

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [2]6/4/2022, 10:16 pm

Hakai
--Opa, o exu caveira não ta hoje é?
--Me vê a de caça mesmo
--Eu não manjo muito de espionar os outros
--Vou só passar pra bater um rango no barracão la e depois vou pra missão

Hakai esperaria receber a missão, faria uma reverência e iria tomar seu café da manha
Choxi

Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [2]7/4/2022, 10:36 am

-- Você diz o Elias-sama? -- Perguntava Zuran com um olhar frio e com um sorriso esquisito no rosto. Parecia um cargo amaldiçoado, ou talvez seletivo, já que só esquisitões trabalhavam ali. De qualquer forma, Zuran fica em silêncio por longos e constrangedores segundos, até que ele mesmo evita mais problemas como o filho da "Demônio Blindado", mesmo que a tribo não tivesse esse tipo de tratamento privilegiado, todos sentiam que as coisas estavam mudando, e não era bom brincar com a sorte, ainda mais quando Ruin-sama estava claramente estressado.

Zuran:
- Devia ter mais respeito ao falar de seres como ele.
- Dizem que ele é mais velho que o Ego, senhor de Suna.
(...)
- Enfim... tome sua missão.

MISSÃO RANK D

OBJETIVO: Caçar um filhote de mamute de ferro, abatê-lo e trazer o corpo.

DESCRIÇÃO: Dizem que após a morte da mãe mamute pelos Ghouls, o pai foi encontrado por um gennin junto com seu filhote. No dia seguinte à chegada das informações, o pai foi caçado e abatido por um grupo da "Provação do Daraki Destemido", mas ninguém encontrou o filhote. O objetivo é caçar, abater e trazer a carne do mamute ate o acampamento.

NT: - 95%
Oberon

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [2]7/4/2022, 12:16 pm

Hakai
"Ghouls? então aqueles monstros eram Ghouls..."
"Do que adiantou salvar o filhote se eu terei que caçar ele..."


Hakai pegaria a missão

Hakai
--Vou me lembrar disso na proxima vez que ver o exu...ér...Elias-sama

Hakai iria comer seu café da manha para sair 100% e então iria correr para a mesma direção que foi na missão passada, ele tentaria evitar chegar muito perto da montanha, afinal não sabia onde era o buraco no qual ele caiu, ele manteria seus sentidos aguçados para qualquer barulho pois se as palavras de Elias estivessem corretas e meus pensamentos estivessem de acordo, os Ghouls poderiam caçar nas nossas terras

Hakai
"O que devo fazer...."
Choxi

Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [2]7/4/2022, 5:28 pm

-- Boa sorte, filhote de ferro. --Dizia o homem estranho a Hakai, que pegava a missão sem muito mais questionar sobre a ela, afinal de contas, seu debate era interno. Então, após comer bastante, ele saía do acampamento em direção ao ponto de controle, o platô próximo das montanhas dos Ghouls. E depois de um tempo caminhando, ele chagava, mas lá ele não ouvia nada, nem via qualquer coisa suspeita... a neve continuava exibindo o puro e intocado branco, como se nada passasse por ali há semanas. E mesmo de uma distância segura, ele sentiu o terror que vinha das profundezas das montanhas naquele ponto. Criaturas mutantes e grotescas se alimentando de restos podres.. ele via a entrada d'A caverna'.

Missão Rank D | Hakai [2] YPviiUa

NT: - 80%

DESCONTADO O TEMPO DE VIAGEM  Like a Star @ heaven
Oberon

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [2]7/4/2022, 7:07 pm

Hakai respirava pesado por alguns momentos

Hakai
"Parece que...essa caverna esta repleta deles....desses Ghouls"
"Se isso for verdade e eles sairem das cavernas teremos problemas....eu preciso tentar falar com Ruin-sama...mas sem feitos eu não devo ser recebido"
"E usar os feitos de minha mãe e do meu pai para ser recebido seria nojento como ninja...."
"Talvez se eu falar com meu pai e ele falar com Ruin-sama deve adiantar alguma coisa"


Hakai acalmava sua respiração e então decidia tentar circular a montanha para tentar encontrar alguma pista do mamute filhote, se o pai e a mãe estavam perto da caverna o ninho também poderia ser perto, além disso ele tentaria usar esse momento para procurar outras entradas/saídas da caverna

Hakai
"Se explodir as entradas possivelmente devem prender eles la dentro...."
Choxi

Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [2]7/4/2022, 7:35 pm

O gennin pensava muito sobre o que aquela sensação e a própria entrada significavam, e isso tomava sua mente de tal forma que o temor de ser encontrado pelos Ghouls era muito mais intensa que a vontade de encontrar o mamute filhote. No entanto, ele combinava esses sentimentos, e enquanto procurava pistas do mamute ao redor da montanha, e outras entradas, ele pensava na possibilidade de prender as criaturas dentro da montanha, para que seu horror lá fique.

Missão Rank D | Hakai [2] Giphy

De toda forma, ele não encontrava pistas de... qualquer coisa, as nevascas constantes cobriram qualquer rastro que pudesse ter sido deixada pela criatura. Além disso, não parecia haver outras entradas, aquela abertura era a única visível. E por mais que tentasse, não conseguia achar a fissura que caiu da primeira vez... não sabia nem mesmo onde procurar. Aquele dia a névoa estava densa demais e foi a sorte(ou azar) que o fez cair.

NT: - 75%
Oberon

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [2]7/4/2022, 7:41 pm

Hakai
"Só pode ser brincadeira....onde ele esta?"

Hakai começaria a voltar para a entrada da caverna, ele sabia um jeito de encontrar aquele buraco no qual caiu, mas era algo que ele não queria fazer

Hakai
"Eu vou ter que entrar e verificar se ele não se escondeu na parte onde tem terra planeável...."

Hakai lentamente chegaria perto da entrada e la esperaria alguns minutos tentando ouvir qualquer coisa que pudesse la de dentro, ele tentaria focar em passo pesados (mamute) e de barulho de metal sendo esmagado (Ghouls comendo a carcaça de um mamute de aço)

Hakai
"Droga...droga...."
Choxi

Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [2]7/4/2022, 7:58 pm

Ele decide enfrentar o medo e entrar na caverna, mas a situação opressora que logo se coloca era traumática demais. Começa a ter pequenos flashbacks das criaturas mastigando a carne do mamute com a maior facilidade, e naquela situação sua resistência, algo que sua família o ensinou a se garantir, não era tão promissora diante de tais criaturas. E a cada passo, seu coração parecia bater mais rápido, e ele tinha que se controlar, canalizar pensamentos felizes, porque se lembrava que a audição era o melhor sentido daquelas coisas.

Missão Rank D | Hakai [2] 7c03690e60e5b974a150d732a4b66ddda0acde3f

Para piorar, ele andava pelo escuro e sem direção naquele túnel opressor, imaginando se as coisas estavam dançando músicas profanas ao redor dele, num tipo de ritual macabro de alimentação. Isso pareceria bobeira se fosse dito em voz alta, mas o medo e a escuridão anulam parte da sua racionalidade, se não toda ela, e nesse momento, era essa a sensação que tinha enquanto se afastava da luz para dentro da montanha.

NT: - 70%

PREJUÍZOS

- MEDO INTENSIFICADO;
- SENSAÇÃO DE PAVOR E INSEGURANÇA;
- CORAÇÃO ACELERADO.
Oberon

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [2]7/4/2022, 8:20 pm

Hakai lentamente começava a sucumbir ao medo ele poderia só virar as costas e fugir, mas seu dever em completar a missão o fazia permanecer, ele pararia e cairia de joelhos no chão colocando as mãos também no chão como se estivesse definitivamente sucumbindo ao terror das lembranças

Hakai
"Eles podem estar aqui, ao meu redor e eu nem mesmo saberia"
"Eu quero fugir, não quero mais ficar aqui, mas eu preciso completar a missão...."
"Eles...eles podem em ouvir eles devem estar me ouvindo"


Hakai estava apavorado mas seu senso de dever era tão grande quanto seu medo, ele então não usaria de memorias boas para se acalmar, mas usaria de outras que no mesmo dia o acometeu, ódio.

Hakai
"Essas criaturas podres e desgraçadas, se elas não existissem...."
"Eu vou massacrar cada uma delas e extinguir até o ultimo da raça delas!


Hakai levantava sua cabeça, seu rosto se tornava o completo ódio, ele sabia que não tinha forças agora para combater elas, mas no futuro ele iria exterminar todas até elas se tornarem apenas meras historias de terror

Hakai
"Não existe criatura ou ninja nesse mundo que consiga penetrar a minha resistência"
"Eu sou filho da DEMONIO BLINDADO E EU IREI SUPERAR ELA!"


Lentamente ele começaria a levantar-se tentando acalmar seus batimentos cardíacos e sua respiração, ele pouco a pouco tentaria usar da sua raiva para contra-atacar seu terror, mesmo sabendo que ele poderia ficar cego de ódio ele arriscaria
Choxi

Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [2]7/4/2022, 10:55 pm

Hakai começava por se lembrar de coisas boa, mas logo substitui por um sentimento que pode ser até mais forte que o medo, a raiva. Contudo, por mais que forçasse, o medo daquelas criaturas era bem maior que qualquer pretenso ódio delas... elas não evocavam emoções tão pesadas a ponto de gerar o um ódio feroz, era mais um sentimento controlado e bem mais racional. A única coisa que elas fizeram foi comer uma criatura que... parando para pensar bem, não fizeram nada diferente do que o próprio Hakai.

Missão Rank D | Hakai [2] Depositphotos_314961436-stock-photo-man-exploring-huge-underground-cave

Mesmo assim, esse controle das emoções foi suficiente para diminuir os seus batimentos cardíacos e diminuir a sensação de que as criaturas o ouviam enquanto andava na mais completa escuridão. E nesse ponto, sua visão é zero... o mais profundo breu.

NT: - 65%

PREJUÍZOS

- MEDO MODERADO;
- SENSAÇÃO DE PAVOR E INSEGURANÇA;
- ESCURIDÃO TOTAL - VISIBILIDADE: 0%.
Oberon

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [2]8/4/2022, 1:56 pm

Hakai começava a se acalmar lentamente, sua raiva parecia ser sem sentido mas mesmo assim ele se agarrava a ela, como da ultima vez ele rasgaria um pedaço de seu casaco, amarraria ele em uma kunai com fios de aço, colocaria um segundo fio de aço na argola da Kunai com os panos para a segurar como uma lanterna, Hakai pegaria outras duas Kunais e as bateria para fazer faiscas e criar fogo na sua Kunai/tocha

Hakai
"Assim esses desgraçados não vão conseguir me cercar"
"Não sem eu poder os ver...e facilita para mim os ver"
"Definitivamente eu preciso comprar uma lanterna da proxima vez que for sair em missão...se eu continuar rasgando minhas roupas o Pai vai me desse a porrada"


Hakai agora caso conseguisse ligar sua "lanterna" iria seguir para dentro da caverna lentamente e com cuidado usando sua audição e contrario da ultima vez, tentaria usar seu olfato também, pois a carcaça que os ghouls comem poderia estar apodrecida ou então pelo menos o cheiro de sangue poderia dar uma noção de onde eles estavam, também poderia conseguir sentir o cheiro deles, mas claro que ele se focaria mais em sua audição

Hakai
"Eu preciso encontrar o local com o pilar e de lá ir para a parte deterra"

Hakai traça seu plano apesar de ser bem raso e sem muito planejamento, ele seguia lentamente para dentro da caverna
Choxi

Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [2]9/4/2022, 8:40 am

Faz como da última vez e rasga um pedaço da roupa para fazer uma tocha, e segue caverna adentro com o plano de chegar onde chamava de caminho da terra. E dessa forma ele faz, chega ao pedestal de pedra, sem qualquer problema, percebe o obscuro caminho dos Ghouls e avança em direção ao caminho de terra, aparentemente, fértil. E ele chega ao grande hall da caverna, e não encontra qualquer sinal do mamute que não tivesse sido feito há bastante tempo.

Missão Rank D | Hakai [2] 1

Ele ouve sons no corredor atrás dele, sons de passos lentos e cautelosos... mas sua tocha não conseguia iluminar muito na frente. -- AHHHHG KUUSH -- Ele ouvi um som estanho, e quanto mais densa a escuridão se mostrava, mais seu coração acelerava, principalmente por perceber que sua tocha estava fazendo um som bem singelo do deslocamento de ar... mas talvez os Ghouls não ouvissem esse som, como foi da outra vez. Mas ele acaba por lembrar que, dessa vez, não há o som da nevasca do lado de fora da caverna. Tudo poderia acontecer.

NT: - 60%

CENÁRIO

- Escuridão - Visibilidade: 30% | 5m de alcance; e
- CONSUMO DA LANTERNA: 90% (10% POR TURNO);
Oberon

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão Rank D | Hakai [2]9/4/2022, 8:46 pm

Hakai novamente parava, ele tentaria ser rápido e cuidadoso para que não acabasse deixando uma segunda Kunai cair, ele tentaria enrolar o fio de aço que usava para segurar a tocha em outra Kunai, para então tentar enrolar o fio na pilastra de pedra, usando a segunda kunai amarrada para segurar o "nó" do fio de aço, caso conseguisse, ele tentaria ir lentamente para trás tentando entrar no escuro, com a intenção de ver se os Ghouls estavam seguindo o som da tocha, caso sim, ele iria planejar algo, ele ainda tinha uma outra Kunai em mãos

Hakai
"Eu preciso ter certeza"

Kunai
Descrição: Arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, utilizada tanto para ataque, como para defesa. Também pode ser usada também como ferramenta de auxílio, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 60 dano
Choxi

Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão Rank D | Hakai [2] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão Rank D | Hakai [2]11/4/2022, 6:11 pm

O jovem gennin tinha uma reação completamente precipitada. Estava se enganando naquele momento de extremo terror, em que mal conseguia pensar direito. Ainda assim, acreditando que podia ignorar o medo e bolar uma tática racional para lidar com a situação, ele planejava pegar a ponta livre do fio de aço e, com um cuidado absurdo, buscaria, e acharia, uma ponto de pedra saliente para enrolar o fio, isso com a intenção de tentar descobrir se o som das chamas estava atraindo os Ghouls. No entanto, o nervosismo e o medo aterrorizante o dominava mais do que conseguia compreender, e ele sentia o aproximar das criaturas na escuridão, lentamente pelo chão, pelas paredes e até pelo teto. Era uma sensação assombrosa.

Missão Rank D | Hakai [2] Ab29d6f00e3c77e5cb2bd3fbc2ad71a9fc858c44_hq

E quando estava prestes a colocar a lanterna na saliência da parede rochosa, o fio escapa e cai no chão, fazendo um barulho seco primeiro, depois o som metálico do cabo da kunai e do fio de aço batendo numa pedra no chão. Com isso, o resultado não levava mais que um segundo para se materializar, ouvia o som das coisas avançando rápido na direção dele. Ouvia o choque contra o chão gelado e depois as pegadas pesadas e despreocupadas na lama. Tinha pouco tempo para superar o terro e menos ainda para bolar um plano para lidar com sabe-se lá quantos Ghouls.

NT: - 55%

CENÁRIO

- Escuridão - Visibilidade: 30% | 5m de alcance;
- Terror absoluto; e
- CONSUMO DA LANTERNA: 50% (10% POR TURNO);
Oberon

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão Rank D | Hakai [2] Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins