NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN5/8/2023, 6:59 pm

Meu plano dava sinais de que ia funcionar, para minha surpresa. Então, ao perceber a coisa que me seguia, quase entrava em choque, um mugin usando gelo ao seu favor... aquilo não parecia ser possível. Até onde sabia, todos os mugins eram filhos das chamas, criaturas incandescentes que não têm compaixão.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 0ad81a398bb334e25286c735ed3c6b7d

De toda forma, ao me seguir no ar, onde não tinha defesas, a criatura tinha selado seu destino, e sinto Cataclismo vibrar de fúria com o ataque, que o atravessa. Eu caio no chão e vejo a neve evaporar e a terra batida perder toda a vida diante do calor abrasador e virar areia. No entanto, a espada continuava a liberar o inferno na terra, eu precisava a embainhar... e assim fazia. Permitindo que o frio retorne àquele lugar.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 2628e046571841f3ca73e74b1a0f65bc

Oberon:
- Cataclismo... - DIZIA ALISANDO O CABO -
- Algo parece ter te irritado. O que foi?

Sabendo que a espada não ia me responder, era só um exercício de companheirismo com aquele poder, eu ia até o cadáver cortado, caso alguma coisa tenha sobrado dele.
Oberon

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins