NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Iniciação  - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Iniciação  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Iniciação 6/12/2023, 5:56 pm

Jinki abria o pergaminho enquanto usava sua Areia de ferro para trazer o cofre para a superfície do campo de treinamento. Ela imagina que o primeiro pergaminho poderia dar uma dica ou ajuda sobre como abrir aquilo que ela havia encontrado.
Kimo

Iniciação  - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Iniciação  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Iniciação  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Iniciação 8/12/2023, 9:43 am

Ao abrir o pergaminho para olhar, Jinki poder ver uma formula de selamento que logo foi rasgada por uma mão que surgiu do meio do pergaminho. Era um pergaminho particularmente largo então não era estrabho ter espaço para uma pessoa comecar a sair, o que meio que foi exatamente o que aconteceu. Jinki não podia identificar ainda quem era ja que a pessoa estava coberta por algo ta mesma textura que o pergaminho que parecia puxar o garoto que estava tentando sair e pedia por ajuda.

???
-- Me... AJUDA!!! POR FAVOR!!!

Hizushi

Iniciação  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Iniciação  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Iniciação  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Iniciação 12/12/2023, 3:10 pm

Jinki a essa altura não se surpreendia mais com qualquer coisa que acontecesse visto o quão excêntrico era o sue sensei, a garota apenas toma distância e usa sua areia de ferro para puxar aquela pessoa, seja lá quem fosse para fora do pergaminho.

Jinki
- Essa palhaçada já acabou ou eu ainda tenho que salvar mais algum membro desse time falido?
- E me colocar com gente assim? Sério? A academia ninja devia saber melhor sobre compatibilidade.
Kimo

Iniciação  - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Iniciação  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Iniciação  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Iniciação 14/12/2023, 10:28 pm

O homem apareceu dando risada da situação enquanto permanecia de pé em cima da ponta de uma árvore. Olhou para a garota e falou de forma um pouco mais calma.

-- Não devia julgar seus colegas de time assim tão rápido.

Conforme os efeitos do selamento foram se disssipando, um garoto de roupas maia apropriadas ao deserto foi revelado. Estaga acordado e tentava recompor o ar, encarando o homem que era o professor de ambos com certa seriedade

Kuroo
-- Esse garoto aí é ex-ANBU e ja dominou senjutsu por exemplo.

Disse como se aquilo não fosse nada e então falou

Kuroo
-- Mas se acha que é muito forte, pode tentar ataca-lo. Ou pode tentar acordar Kyoko e pensar em um plano pra tomar o 3º pergaminho das minhas mãos.

Falou com um breve suspiro, logo pulando da arvore e caminhando para uma área aberta do campo, enquanto esperava pela decisão da jovem. Kyoko estava com o corpo se desfazendo. Afunal estava sem água e para um Hozuki, como o professor ja havia falado, isso é problemático.
Hizushi

Iniciação  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Iniciação  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Iniciação  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Iniciação 14/12/2023, 10:44 pm

Jinki suspirava, aquela situação por si só era cansativa e a personalidade de seu sensei era o mais desgastante e irritante de se lidar, ela ignora suas palavras sobre seus companheiros, com isso ela convoca sua areia e alça vôo junto com sua companheira hoozuki, ela sabia que as regiões de treinamento acabavam por ter um lago por perto pela alta vegetação da aldeia, ela procurava por um daqueles o mais próximo possível e o mais rápido possível, fazendo isso e achando com sucesso ela então arremesaria sua companheira dentro do lago para a recompor de seu estado deplorável, se voltando ao seu mestre então ela diz.

Jinki
- Se esses idiotas são fortes não parecem, só me fizeram ter mais trabalho e se você é forte o suficiente pra fazer isso com eles e sendo eles "melhores" do que eu, muitas aspas aqui inclusive.
- Eu não teria qualquer chance de tomar esse pergaminho de você sem ajuda.
- Então ou essas amebas se recompõe ou não vamos sair daqui.
- Mas eu sinceramente tô desapontada.

Jinki olha para seus companheiros de equipe e seu sensei com pura decepção nos olhos.
Kimo

Iniciação  - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Iniciação  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Iniciação  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Iniciação 14/12/2023, 11:04 pm

Não era difícil de encontrar o lago que era enorme e então assim que colocava o jovem Hozuki comecava a se recompor, finalmente ahrindo os olhos ainda zonzo enquanto do meio do mato seguindo logo atras surgia o rapaz que antes estava se recuperando.

???
-- Se estivesse aqui quando ele fez nosso teste não diria isso...

Iniciação  - Página 2 636f6c3018e6ad9c404be5a1587fd4b4

O rapaz parecia bem preocupado pra um ANBU o que só dava mais sinais de que aquilo não era brincadeira. O professor por outro lado ja nem havia ouvudo o que Jinki falou por estar bem loge.

???
-- Tem algo que precisa aaber antes de continuar esse teste. Não sou um ex-membro da ANBU. Ainda faço parte dela. Kuro Tokage era um criminoso de Rank Sannin que sevia fielmente a Akatsuki sendo subordinado do atual portador de Saiken. Porém ele foi encontrado a alguns meses completamente desacordadk e só lembrava o próprio nome. Conveceram ele de que é um Jonnin de Konoha e fizeram o possível pra entenser mais sobre sua situação. logo nos 3 primeiros meses ele deixou 3 Jonnins medianos no mesmo nível dos Jonnin Anbus e então consideraram o deixar como um treinador de Gennin, porem precisa sempre estar supervisionado pois o Kage ainda teme a possibilidade de uma recaída ou lembrança. Eu fui autorizado a passar essa informação a você por que ele insistiu que você fosse um dos alunos e disse que te faria alcançar seu potencial máximo, assim como Kyoko que ja está ciente da situação.

Kyoko
-- Realmente. Prazer me chamo Kyoko.

Disse o garoti colocando a cara pra fora da água.

Kyoko
-- Quando presumiu que o time era ruim não estava julgando as nossas habilidades, e sim a dele. Caí na bobeira de fazer a mesma coisa que você e acabei engolido pelo chão por ter feito ele entender que eu disse que ele não era forte o suficiente pra lidar com ninjas realmente fortes. Ele tem um ego frágil...
Hizushi

Iniciação  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Iniciação  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Iniciação  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Iniciação 14/12/2023, 11:21 pm

Jinki olha incrédula pra toda a história que escutava e fica por volta de 5 minutos parada encarando os dois sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

Jinki
- Eu sinceramente não sei nem oque dizer pra isso oque eu acabei de ouvir de tão absurdo que é.
- Eu deveria sair daqui e ir direto no hokage pra dizer que ele enlouqueceu.
- Ou vocês enlouqueceram.
- Ou pior, eu enlouqueci.
- Eu vou pegar aquele pergaminho dele e se eu morrer a culpa é de vocês.
- De todos vocês.

Jinki alça vôo mais uma vez com sua areia de ferro e vai até o seu sensei só que dessa vez ela parte para uma ofensiva, ela cria punhos fechados feitos de areia de ferro para lançar contra seu professor e então ela exclama.

Jinki
- Me dá logo esse pergaminho!
- Sensei ovo mole!

Jinki tinha apenas um jutsu de substituição preparado e um sonho: Distrair ele com aquela provocação barata tempo o suficiente para tentar pegar o pergaminho dele, ela também contava com a ajuda e iniciativa de seus colegas mas naquele ponto ela já tinha perdido as esperanças de sair dali viva de qualquer forma.
Kimo

Iniciação  - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Iniciação  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Iniciação  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Iniciação 20/12/2023, 3:50 pm

Mikazushi
-- A Propósito me chamo Mikazushi.

Disse o jovem ANBU antes de ouvir a ameaça ao Kage e então falou:

Mikazushi
-- Quer um conselho? Não arrisque.

Falou aquilo de forma séria, então Kyoko saltou da água parando logo atrás de Jinki e se liquidificou da cintura para baixo, se unindo a água do lago formando uma espécie de cauda enquanto Mikazushi teve seus olhos sombreados de preto e lambeu os lábios como uma serpente, logo rodeado por chakra esverdeado e saltando com Jinki para ajudá-la. Kyoko então passou um pouco a frente de Jinki e então criou uma bolha d'água ao redor da cabeça de Kuro, que sorriu preocupantemente e então antes que os 3 ninjas pudessem reagir, o homem se transfigurou em um lagarto humanoide que rugiu absorvendo a água que tentava afogá-lo e logo abrindo a boca na direção dos punhos de areia de ferro e cuspindo uma gosma verde que os derreteu imediatamente, e um respingo que caiu no braço da garota dissolveu o suficiente para expor seu tecido muscular.

Iniciação  - Página 2 Syzoth-reptile

Kyoko
-- MAS QUE PORRA?!

Antes que Jinki pudesse reagir, Kuro voltou a forma humana saltando em sua direção e deu um giro a golpeando com a cauda de lagarto que surgiu na base de suas costas e jogou a ninja diretamente no chão. O ex-nunkennin então tomou posição de luta, seus olhos verdes tomaram uma cor mais vibrante e o mesmo moveu a cabeça para os lados para estralar o pescoço, enquanto suas roupas tornavam em um traje um tanto diferenciado quando este puxou o capuz para cima, e tatuagens surgiam em seus braços.

Iniciação  - Página 2 OIP

Kuro
-- Arrogante… Arrogância… Quanta Arrogância… HAHAHAHAHAHA!

Basicamente um ninja que mostrou que de fato era mais do que mostrava, além de suas risadas que agora não eram idiotas e sim macabras. Jinki podia sentir o arrepio em sua espinha, uma presa prestes a encarar seu predador.

Hizushi

Iniciação  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Iniciação  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Iniciação  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Iniciação 21/12/2023, 11:21 am

"....."

Jinki não sentia medo de seu sensei mas sim a mais pura revolta e não porque ele era forte mas porque ele era simplesmente um rato de laboratório para a folha que decidiu simplesmente colocar um maníaco inconsequente justamente no seu time com a desculpa mais esfarrapada de ele supostamente conseguir deixar as pessoas fortes, alguém assim jamais conseguiria isso.

Jinki
- É sério que a folha me colocou com isso?
- Eu não sei oque é pior, ter que ficar ouvindo essa risada de hiena esganiçada ou ter que ser saco de pancada desse aberração inconsequente.

Jinki coloca uma camada de areia de ferro em seu corpo para estancar feridas e parar sangramentos, ela coloca uma de suas mãos no chão para causar um tremor envolta de seu sensei hiena e com isso ela faz os selos de mão para criar 10 clones ilusórios e junto com eles ela aplica um Genjutsu para confundir momentânea os sentidos daquele homem para então ela conjurar 4 espadas de areia de ferro que vão na direção dele e do chão ela convoca espinhos para brotar do solo a medida que o tempo passa, e por último ela conjura uma nuvem sobre o sensei que seria como uma chuva de espinhos que atuaria como suporte para as espadas uma vez que a chuva de areia de ferro serviria para reparar os possíveis danos nas 4 espadas.

Doton - Retsudo Tenshou (Estilo Terra - Pancada Terremoto)
Descrição: Usando o seu Chakra, o usuário causa tremores ao seu redor, causando danos ou soterrando seus inimigos, além de causar um pouco de dano à área onde foi usada.
Custo: 80 Chakra
Causa: 80 Dano

Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Aposta: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios
Duração: 2 Turnos


Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Aposta: 30 Chakra
Causa: Oponente perdido
Duração: 2 Turnos
Kimo

Iniciação  - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Iniciação  - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Iniciação  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A
Hizushi
Gennin

Re: Iniciação 3/1/2024, 2:35 pm

Kuro não parava da gargalhar em nenhum segundo e apenas puxou a mascara pra baixo por onde saiu a lingua gigantesca dividindo os clones debruma e os transformando em poças de ácido, que logo se reformaram e tornaram-se em clones do próprio ex criminoso, porém esses eram de verdade, e quanto ao tremor, o ninja se manteve com sua base intacta. Os clones criados a partir das poças logo avançaram contra Jinki, se atirando contra as espadas e as fazendo se dissolver, fazendo novas poças no chão de onde surgiram novos clones. Enquanto isso, Kuro guardava a lingua dentro da boca denovo e subia a máscara, e logo sentia a chegada do genjutsu da jovem mas gargalhava outra vez.

Kuro
-- Está mesmo tentando aplicar genjutsu em algo que você não tem a minima noção de como funciona? HAHAHAHAHAHA!

Kyoko se expandia como um muro puxando boa parte da agua do lago, a tentar diluir os clones, conseguindo desestabilizar alguns que logo foram absorvidos pela terra por estarem muito liquidos. Mikazushi por outro lado se transfigurou em uma cobra gigante de escamas pretas e avançou na direção de Kuro

Mikazushi
-- Não vai conseguir aplicar genjutsu nele. Ele não é humano, sequer é parecido com qualquer tipo de sistema nervoso que a gente possa conhecer. Fizemos varios testes e até os membros do clã Hyuuga estranharam a forma como o chakra dele é organizado.
Hizushi

Iniciação  - Página 2 1-30

Kirigakure

N/A

Gennin
Iniciação  - Página 2 1-30
Kirigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins