Jinton - Ugoki Hakuri no Jutsu(Estilo Partícula - Movimento do Desmembramento Atômico)
Descrição: Hokori utilizando seu elemento Doton (Terra) cria uma pedra na qual ele pode surfar em direção ao inimigo. Em sua mão ele concentra Jinton em forma de um quadrado. Seu avanço continua até atingir o inimigo. Ele tem controle absoluto da direção dos movimentos da pedra.
Chikuseki (Acumulação)
Descrição: Hokori utiliza esse jutsu para acumular chakra em uma marca circular no meio de seu peito. Podendo usar esse acumulo para aumentar a potência de um jutsu.
Nota: Jutsu semi passivo (podendo ser ativo qualquer momento).
Nota²: Todo inicio de aventura/missão/PVP Hokori começa com -100 de Chakra e +100 de chakra acumulado na marca.
Nota³: É um Iryo ninjútsu.
Yoroi no Chakra (Armadura de Chakra)
Descrição: Hokori pode criar uma camada de chakra sobre sua pele criando uma armadura. Dependendo de quão boa é sua habilidade, a armadura pode sustentar mais dano.
Nota: Quanto mais habilidade, mais resistente ela fica.
Jinton - Ugoki Hakuri no Jutsu(Estilo Partícula - Movimento do Desmembramento Atômico)
Descrição: Hokori utilizando seu elemento Doton (Terra) cria uma pedra na qual ele pode surfar em direção ao inimigo. Em sua mão ele concentra Jinton em forma de um cubo. Seu avanço continua até atingir o inimigo. Ele tem controle absoluto da direção dos movimentos da pedra.
Custo: 40 CP para ativar o Jinton. | 10 CP por turno para manter ativa a prancha.
Dano: Destruição total da superfície.
Chikuseki (Acumulação)
Descrição: Hokori utiliza esse jutsu para acumular chakra em uma marca circular no meio de seu peito. Podendo usar esse acúmulo para aumentar a potência de um jutsu.
Nota: Jutsu semi passivo (podendo ser ativo qualquer momento).
Nota²: Todo início de aventura/missão/PVP o usuário começa com -100 de Chakra e +100 de chakra acumulado na marca.
Nota³: É um Iryo ninjútsu.
Custo: 100% do chakra acumulado.
Acumulo total:
Yoroi no Chakra (Armadura de Chakra)
Descrição: Hokori pode criar uma camada de chakra sobre sua pele criando uma armadura. Dependendo de quão boa é sua habilidade, a armadura pode sustentar mais dano.
Nota: Quanto mais habilidade, mais resistente ela fica.
Custo: 60 CP para ativar. | 40 CP para cada turno ativada. | 30 CP para regenerar a armadura(caso haja algum dano nela).
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