Idade do Personagem:14
Aldeia:Konoha
Clã/Kekkei Genkai:Uchiha
Elemento¹:Katon
Artes ninjas(Escolha 3):Ninjutsu, Taijutsu, Kenjutsu
Zhao Uchiha nasceu numa noite tranquila na Vila da Folha, cercado pela sombra das árvores que testemunharam a grandiosidade do Clã Uchiha. Seu berço estava localizado em uma das residências mais respeitadas do clã, já que seus pais eram ambos habilidosos shinobi do clã.
Desde tenra idade, ficou claro que Zhao era uma criança especial. Seu sorriso iluminava os aposentos escuros do clã, e sua curiosidade inesgotável o levava a explorar cada canto da vila. Mesmo sem ter despertado o Sharingan, Zhao demonstrava reflexos notáveis e uma intuição aguçada.
Seus dias eram preenchidos com brincadeiras no quintal do clã, onde ele corria entre as sombras das árvores e praticava movimentos que observava secretamente de seus pais durante os treinos. Aos olhos dos membros mais velhos do clã, Zhao representava a promessa de um futuro brilhante.
À medida que crescia, participava dos treinamentos infantis do clã, desenvolvendo suas habilidades físicas e mentais. Sua determinação e ética de trabalho eram admiráveis. Zhao era respeitado por seus companheiros e se destacava nas atividades cotidianas.
No entanto, a paz da infância de Zhao foi interrompida quando boatos de uma traição dentro do clã começaram a se espalhar. Sua inocência foi abalada quando percebeu a tensão entre os membros mais velhos e as reuniões secretas que aconteciam durante a noite. Essa revelação marcou o início de uma jornada que o levaria a desvendar os segredos sombrios do Clã Uchiha e forjaria seu destino como um protetor de sua vila e clã.
Objetivos:
[ ] Purificar o clã uchiha
[ ] Evoluir como ninja
[ ] Ser o ninja mais poderoso de sua geração
Aparência:
STATUS E ATRIBUTOS
NINJAS
Ninjutsus Elementais:10
Ninjutsus:
Taijutsus:5
Genjutsus:
Kenjutsu: 10
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:
FÍSICOS
Força:20
Resistência:10
Habilidade:10
Agilidade:20
Inteligência:10
HP = 150
CP = 110
Última edição por Tatsu em 28/11/2023, 11:09 pm, editado 1 vez(es)
- VANTAGENS:
# Força Descomunal
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui uma condição física invejável com muitos músculos aparentes sendo um portador de notada força.
Influência: Força acrescida em 10 pontos (Gennin), 20 pontos (Chunnin), 30 pontos (Jounnin), 40 pontos (Jounnin Esp.) 50 pontos (Sannin)
# Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida 10 pontos (Gennin), 20 pontos (Chunnin), 30 pontos (Jounnin), 40 pontos (Jounnin Esp.) 50 pontos (Sannin).
# Mestres de Armas(Espadas)
Valor Numérico: -2
Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta.
Influência: Dobra o dano da arma e Ganha-se de agilidade e força com apenas uma arma, 10 pontos (Gennin), 20 pontos (Chunnin), 30 pontos (Jounnin), 40 pontos (Jounnin Esp.) 50 pontos (Sannin).
- DESVANTAGENS:
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Fraqueza Elementar
Valor Numérico: +2
Descrição: Tem fraqueza a um elemento especifico e grande dificuldade para lidar com o mesmo, deve-se escolhe-lo no momento em que criar a ficha.
Influência: O jogador não poderá - em nenhum momento - adquirir o elemento em questão, sendo que só poderá tentar uma defesa/contra-ataque com técnicas de ranqueamento superior.
Mentiroso Compulsivo
Valor Numérico: +2
Descrição: O mentiroso inventa pura e simplesmente pela arte de mentir, nada mais!
Influência: Deve construir mentiras em todos os momentos de conversa. Se não o fizer, o narrador deverá causar prejuízo no status de inteligência pelo tempo que achar adequado.
- ITENS:
Kunai
Descrição: Arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, utilizada tanto para ataque, como para defesa. Também pode ser usada também como ferramenta de auxílio, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 60 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço que podem ser amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma estrela.
Causa: 40 dano
- CLÃ UCHIHA:
Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 1 ativado
Nota¹: HAB precisa ser maior que a AGI do oponente;
Nota²: Copia apenas jutsus de mesmo rank do usuário;
Nota³: O jutsu copiado não conta no limite de jutsus usados no post;
Causa: Copia os selos de mão e o jutsu do alvo;
Custo: O custo do jutsu copiado através dos selos de mão;
Duração: 1 turno
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Através da visão aprimorada do Sharingan, o ninja pode jogar shurikens atadas com fios de aço, quando estiverem no ar o ninja pode controlar os fios para fazer as shurikens circularem o oponente o prendendo.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Shurikens e Fios de Aço
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 dano, Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Nota: Prende o inimigo se a HAB do usuário for maior ou igual a AGI do inimigo
Shunshin Hitto (Movimento Rápido Um Acerto)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás do alvo o cortando com sua espada.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Arma com lâmina
Custa: 40 Chakra
Causa: +15 dano, +10 AGI
Duração: 1 Turno
Sharingan Hiro (Herói Sharingan)
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Aprendizado do Goukakyuu no Jutsu
Custa: 50 Chakra
Causa: +20 dano
Duração: 1 Turno
- NINJUTSUS:
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Aposta: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Requisito: Narrar a substituição e a ocultação
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 5 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kinobori/Kabenobori (Andar/Escalar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar. O excesso causa o esfeito contrário, a repulsão.
Causa: Pode andar ou se prender em qualquer superfície sólida;
Custo: 2 Chakra por turno
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post;
Causa: Pode andar sobre a água;
Custo: 2 Chakra por turno.
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos e se movimentar bem mais rápido;
Custo: 10 Chakra;
Duração: 1 turno.
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 100 Chakra por inimigo e por turno
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Houtai Kattaa (Bandagens Cortantes)
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Custo: 10 Chakra por turno
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Extração do Selo Explosivo)
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair um Selo Explosivo escondido de um esconderijo, que pode ser uma parede ou um garanhão. O usuário deve primeiro detectar o objeto escondido, como a técnica à força puxa o objeto em sua mão. O objeto também será afetado em fase através de outros objetos em seu caminho.
Custo: 10 Chakra por selo;
Causa: Retira um Selo Explosivo sem explodi-lo
Duração: =/=
- KATON:
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai (Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima-lo.
Custo: 45 Chakra por rato
Causa: 70 Dano
Duração: 1 Turno
Katon - Hibashiri (Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Custo: 30 Chakra
Causa: Aprisiona o Oponente em um círculo de chamas
Duração: 1 Turno
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Custo: 80 Chakra
Causa: +100 Dano em Jutsus de Katon
Duração: 1 Turno
Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Custo: 30 Chakra cada 5 disparos
Causa: 60 Dano
Duração: 1 Turno
Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
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