Idade: 16 anos
Vila: Konoha
Historia:
Takuto e sua familia moram na aldeia da Folha,Kasukhi foi feliz até os 10 anos,até que seu pai desapareceu misteriosamente,alguns da vila dizem que foi levado por um uchiha,e desde então,Takuto tinha o desejo escondido de destruir os Uchiha e despedaça-los em pedacinhos bem pequenos de nada.Porém ele descobre quem raptou seu pai,e descobre que esse homem se chama Uchiha Jigoku,após um longo tempo Takuto descide ir embora de Konoha,por ser usado e por ser mau tratado,no meio do caminho ele encontra um homem chamado Rweni Kamizuri que o ajuda na sua jornada a ficar mais forte,em um momento de dificuldade Takuto descobre que seu pai esta morto,e então fica furioso,e agora quer se vingar de todos que fizeram mal para ele,e todos que colocaram ele numa grande enrascada,Takuto espera conseguir ficar mais forte com Rweni e assim fazer como Konoha fez com ele,descarta-lo e joga-lo fora.
Oque você espera para seu futuro Shinobi?
Conseguir matar Uchiha Jigoku,se vingar de meu pai e me tornar um Jounnin.
Aparencia:
Elemento: Nenhum
Clã: Aburame
Atributos:
Força: 35
Agilidade: 35
Resistência: 33
Inteligencia: 11
Habilidade: 32
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 340
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 335
Última edição por Takuto Kasukhi em 21/9/2012, 11:03 pm, editado 9 vez(es)
- Spoiler:
- Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Custo: 5 de chakra para cada 2 clones.
Efeitos: Quando destruídos todos ao mesmo tempo, o oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: Até serem destruídos.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Custo: 5 de chakra para cada 5 clones.
Efeitos: -//-
Duração: Até serem destruídos.
Chakra Kuuin no Jutsu Nivel 1
(Técnica de Absorção de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Custo: 15 chakra
Causa: + 10 Dano -7 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: +10 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Kagero(Efêmero)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.
Custo: 15 Chakra
Causa: Visibilidade de lugares distantes
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Ninpou - Kosoku teshon(Velocidade Teletransporte)
Descrição: O ninja coloca uma moderada quantidade de chakra nos pés que o faz ficar muito rápido,uma velocidade estrondosa,porem essa velocidade é apenas por 15 segundos.
Custa: 25 Chakra
Causa: Aumento gigantesco na velocidade.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Só se pode usar 1 vez em batalha
Ninjutsos Acadêmicos
- Spoiler:
- Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Clã Aburame
- Spoiler:
- Manipulação de Insetos
Descrição: Os Aburames tem um ninho de insetos dentro do seu corpo e podem manipulalos em troca de seu chakra, os insetos são muito uteis em batalhas e outras coisas, os insetos podem se adptar a clima e tecnicas.
Custo: 5 chakra
Causa: +5 dano; +3 resistência
Duração:Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Chances de Acerto: 100%
Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Somente um clone
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano; +3 resistencia
Duração: Até ser destruido
Chances de Acerto: 95%
Konchu Dengunetsu (Inseto da Dengue)
É um inseto que é bastante lento e e tem pequena estatura, que ao chamado do usuário pica o adversário passando um vírus fortíssimo, que piora a cada 10 minutos, fazendo o inimigo ficar fraco,doente e dependendo das condições até morrer.
Nota: Cada inseto só pode picar uma pessoa.
Nota²: Pode ser aprimorada p/ Jounnin.
Custo: 45 chakra
Causa: Caso efetivo, o veneno tira 25HP por 3 turnos;
Duração: ---
Chances de Acerto: 90%
Senro (Rastreamento)
Descrição: Com esse jutsu, você poderá rastrear seus aliados ou até seus inimigos. A única coisa que você deve fazer é implantar um inseto fêmea no sujeito e deixar que o macho a rastreie pelo cheiro expelido por ela, sendo que apenas os machos da mesma espécie conseguem fazer. A distância máxima são 10 quilômetros, após isso o macho não consegue mais rastreá-la. Jutsu passivo não consome chakra.
Custo: =/=
Causa: Rastreia um oponente
Duração: =/=
Chances de Acerto: 90%
Kikai Sabaki no Jutsu (Técnica do Inseto Sugador) (nível 1)
Descrição: O shinobi invoca uma horda de insetos para sugar o chakra do inimigo.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Chakra oponente em cada jutsu do clã Aburame
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%
Mushi Bougai no Jutsu (Técnica da Obstrução de Insetos)
Descrição: O usuário utiliza uma grande quantidade de suas Kikai e tem-los espalhados por uma vasta área em torno do usuário. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde o ninja sensor, fazendo com que a distribuição irregular e grande conjunto de resultados errados na criação de inúmeras "falsas imagens", tornando-se mais difícil distinguir a localização exata e real do usuário.
Custo: 30 Chakra
Causa: Não deixa ninjas localizarem o usuário dos kikais
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 95%
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Descrição:Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai e os lançam na direção do inimigo, os Kikai circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikai de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.
Custo: 20 chakra
Causa: +20 chakra(usuario), -30 chakra(enimigo)
Duração: 1 turno
Limite: Duas vez por combate
Chances de Acerto: 95%
Clã Hyuuga
- Spoiler:
- Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de localizar os Tenketsus (pontos de chacra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. O dano de seus jutsus é aumentado em +5;
Custo: 10 chakra
Causa: +5 dano em qualquer jutsu
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Chances de Acerto: 100%
Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: só pode usar 1 vez em batalha
Chances de Acerto: 95%
Genjutsos
- Spoiler:
- Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Taijutsos
- Spoiler:
- Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: 7 Chakra
Causa: +12[+3] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Konoha Senpuu(Furacão da Folha)
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, Em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 [+5] Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin pode sofrer com o desgaste fisico nesta técnica.
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Equipamento/Armas
- Spoiler:
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Habilidade (Oponente)
Shuriken Fantasma
Arma usada muitas vezes combinada com outros jutsus, poderossima!
Atributos: [15] Dano;
Condição: Treinamento Para Aprender A Utilizá-la
Custa:3.200 Ryous
Agulhas Senbon
Armas muito usadas com golpes de força e habilidade. Não é uma arma comum entre os ninjas.
Atributos: [12] Dano; [+2] Força e Habilidade
Condição: Treinamento para Aprender a Utilizá-las.
Custa:4.500 Ryous
Ninjutsos Curativos
- Spoiler:
- Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos.
Custo: ===
Causa: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Causa: +8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha.
Minhas Invocações
- Spoiler:
- Gamatatsu
Descrição: Um sapo rechunchudo e e extremamente ingenuo, irmão mais novo de Gama Kichi e um dos filhos de Gama Bunta este sapo não serve nem para ser espião ou para ser mensageiro sendo que sua unica habilidade é ser isca.
Gamachou
Descrição: Um sapo bastante gordo sem nenhuma habilidade em especial que não serve nem para atacar nem para defender, no fundo este sapo apenas serve para ser invocado de maneira a cair em cima do oponente e esmaga-lo.
Gamakichi
Decrição um sapo que pode ser pequeno ou grande dependendo da quantidade de chakra gasto. Devido ao seu crescimento. Em seu modo adulto possui uma força muito grande podendo levantar grandes estatuas que chegam a pesar uma tonelada. No modo criança Gama Kichi não passa de um fedelho sarcastico que serve para enviar mensagens e espionar.
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