NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino - Bijuu [3] Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Treino - Bijuu [3]9/8/2012, 9:52 pm

Lan Natto vai até um local da vila para finalizar a técnica que estava em treinamento.

Antigo Link: Aqui
Raph

Treino - Bijuu [3] 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]9/8/2012, 11:36 pm

Lan deveria tentar se comunicar com Ichibi
Zane

Treino - Bijuu [3] 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Kusagakure
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]10/8/2012, 9:19 pm

" Ichibi... se estiver ai, vamos voltar ao treinamento... "
Raph

Treino - Bijuu [3] 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]11/8/2012, 9:45 pm

Logo Lan dentro de sua cabeça ve um olhar amarelo gigante surgir e uma voz se pronunciar.
Ichibi
"OQUE VOCE QUER,EU DISSE QUE SE ME DEIXA-SE TOMAR O CONTROLE TOTAL DERROTARIAMOS AQUELE NINJA FACIL,MAS VOCE NÃO QUIS AGORA POR QUE ACHA QUE TE AJUDAREI"
Zane

Treino - Bijuu [3] 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Kusagakure
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]12/8/2012, 9:41 am

" Escuta aqui Ichibi, Ele me deixou inconsciente e colocou um selo na minha testa e bloqueou seu poder, como você acha que conseguiria se libertar ? Aproposito... A Akatsuki está vindo atrás de nós... "
Raph

Treino - Bijuu [3] 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]12/8/2012, 10:05 pm


Ichibi
"IDIOTA EU PODERIA DERROTAR AQUELE NINJA,MAS SUA MINUSCULA FORÇA DE VONTADE NÃO ME DEIXOU TER 100% DE CONTROLE EU ODEIO VOCE LAN!!!!!!! SE EU TIVESE A CHANCE LHE MATARIA"

Dentro da mente de Lan um enorme braço surgia da cela de Ichibi quase pegando Lan(dentro de sua mente)
Treino - Bijuu [3] 30jlowo1
Zane

Treino - Bijuu [3] 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Kusagakure
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]15/8/2012, 3:38 pm

" Ichibi... Me odeie o quanto quiser... Mas saiba que futuramente a Akatsuki virá atrás de nós, e assim, tanto eu, quanto você está sujeito a ser morto e você, selado ... Isso é o que você quer ? "
Raph

Treino - Bijuu [3] 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]15/8/2012, 5:57 pm

"IDIOTA,VOCE É SO UMA CASCA PRA MIM DE NOIS 2 SOU O MAS FORTE,POREM FUI SELADO EM VOCE POR ALGUM MOTIVO EM ESPECIAL PELO ANTIGO E FALECIDO KAZEKAGE"
Zane

Treino - Bijuu [3] 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Kusagakure
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]15/8/2012, 8:03 pm

" Sabe o porque disso... ?? E Ichibi... não adianta se irritar comigo... Sabe que no fundo, juntos temos que lutar contra os futuros inimigos... Que você sabe quem são.. "
Raph

Treino - Bijuu [3] 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]16/8/2012, 12:30 am

Ichibi
"CERTO ENTÃO VAMOS VER SE VOCE É FORTE,DA ULTIMA VEZ VOCE IRIA SER DONIMADO POR MIM LAN,ENTÃO TENTE CONTROLAR ESSE ESTAGIO DO MEU PODER!!!!!!!"


Ichibi conversava com Lan e o desafiava e então o corpo de Lan começava a se transformar como antes.
Zane

Treino - Bijuu [3] 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Kusagakure
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]16/8/2012, 3:54 pm

" Ichibis... nem sempre suas escolhas estão certas... "

Em seguida, Lan quando escutou atentamente seu Bijuu, o mesmo apenas se senta, em seguida concentrava seu chakra, em seguida o mesmo fica relaxado e começa a treinar, o mesmo concentra seu chakra e faz o mesmo fluir, em seguida o mesmo faz o seu sangue e seu chakra circularem rapidamente por todo seu corpo, e logo se mesclam, em seguida, Lan começa a fazer o chakra aparecer, desaparecer e reaparecer aos poucos sobre sua pele e logo fazendo a mesma ficar um tanto quente após tal concentração, Lan então simplesmente começa a se alongar para assim, deixar seus musculos bem soltos, livres, flaxidos e flexiveis, em seguida o peque garoto começou a treinar, o mesmo concentrou uma quantidade X de chakra por cada parte de seu corpo, o chakra estava literalmente bem quente naquele instante, o mesmo começou a se liberar aos poucos, em seguida já dava para notar o chakra fluir, e assim, tomando uma cor avermelhada, sendo assim, ficando numa cor vermelha, porém, neutra, aumento ao extremo as habilidades do pequeno garoto. Lan apenas ficava observando e então Lan se concentrar e Escutava então atentamente a explicação do Ichibi, ficava sentando comendo uma maça para assim dar me mais força e vontade para treinar, afinal, saco vazio nao para em pé, e então o mesmo começou a se alongar, elevou seus braços para o alto e assim os esticou, logo alongou suas pernas deixando seu corpo flexivel para treinar, em seguida, concentrou uma boa quantidade de chakra nos musculos e logo acrescentou uma grande quantidade de chakra de natureza SUNA sobre sua corrente sanguinia e então se Concentrou. Lan começou a alongar seus braços e pernas o que por sua vez o facilitaria fazer o treino com sucesso. Logo o menino concentrava seu chakra que ficava circulando por toda sua corrente sanguinia e ia se misturando aos poucos e também se misturando com seu chakra elemental Suna, que adqueriu com a Ichibi, que por sua vez o ajudaria a realizar o jutsu. Passou-se alguns minutos de concentração e reflexão, o shinobi observou então o solo e logo concentrou uma quantidade de chakra sobre suas mãos, as mesmas eram recheadas de chakra Suna com chakra normal, o que fazia a técnica sair um certo perfeita. O ninja concentra seu chakra de natureza Suna, areia, juntamente a seu chakra Natural e logo começa a concentrar o mesmo sobre seu corpo e misturando os mesmos juntamente a corrente sanguinia, em seguida, o shinobi começa a fazer esse processo novamente e então reforça bem a quantida de chakra misturada e a libera sobre suas mãos, logo seu chakra começava a aparecer, em seguida o garoto concentra seu chakra sobre o corpo e então o libera rapidamente, e então o chakra Suna podia já ser visto, afinal, era muito chakra liberado. A Areia liberada então ficava vindo para meu corpo, eu controlava ela para segurar o corpo do Bijuu, e ainda com o Chakra da Ichibi, fazia o corpo tentar parar de se mover.

" Argh... "
Raph

Treino - Bijuu [3] 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]18/8/2012, 12:14 am

20%
Zane

Treino - Bijuu [3] 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Kusagakure
Treino - Bijuu [3] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]18/8/2012, 7:18 pm

Logo lan perde a concetração e volta tudo da estaca zero e de longe ele via alguem se aproximando com um manto negro e algumas nuvens vermelhas em cima de uma especie de curuja branca
Choxi

Treino - Bijuu [3] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino - Bijuu [3] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]18/8/2012, 10:11 pm

"Akatsuki... Ichibi... você já deve saber... Tem ''algo", vindo para cá... "
Raph

Treino - Bijuu [3] 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]18/8/2012, 10:25 pm

Logo em seguida Lan consegue ver o rosto do Ninja de longe porem consegue ver e também ve que ele fazia uma ave pequena na mão que vem voando em alta velocidade pra cima de lan

Treino - Bijuu [3] De16af276687615fadd875456a968839
Choxi

Treino - Bijuu [3] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino - Bijuu [3] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]18/8/2012, 10:34 pm

" Reconheço isso... "
-- C1

Mando então 8 C1, em direção daquele pássaro, dois dos C1 explodiria o pássaro e os outros iriam em direção do ninja e explodiriam.

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%
Raph

Treino - Bijuu [3] 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]18/8/2012, 10:52 pm

os pequenos passaros de Argila explodem aquele passaro porem outro vem de tras e cai na frente de lan explodindo e jogando ele para tras logo em si o cara desce do passaro e diz

--Ichibi, vim te pegar...hum
Choxi

Treino - Bijuu [3] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino - Bijuu [3] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]19/8/2012, 12:17 pm

-- Você que sabe...
-- Sabia que viria...
-- Mas não pensei que serei o Deidara...
-- Bom...

Utilizo Senton Kaisen e Ninpou - Rastro Veloz, e então A cabaça presente em suas costas começa a liberar uma quantidade muito grande de areia, caso ele me ataque várias elevações de areia tentariam me defender, por sua vez, a areia começava a se expandir por aquela area, uma plataforma de areia surge em baixo de Lan quando o mesmo toca o solo, e assim o mesmo começa a subir com a plataforma para cima e logo vai elevando espinhos de areia em baixo de Deidara, em seguida após os espinhos surgirem, Lan começava a fazer uma chuva de areia sair d'baixo de sua plataforma, já que Lan estava a mais ou menos 10m de altura e que estava em cima da cabeça de deidara, provavelmente o ataque seria um pouco mais forte, pelo fato da areia cair bem em cima da cabeça dele. Como eu expandi muita areia, faço a areia agarrar aos poucos as pernas de Deidara, começa então depois a ir para os braços, tentando romper o corpo dele, depois que os espinhos e a chuva o ataquessem, tento imobiliza-lo e então aperto a areia, tentando esmagar Deidara, assim, tentando quebrar seus ossos. Lan então cria um espinho de areia, e nele implanta algumas Kibaku Fuuda, e então lança ao lado de deidara, caso o mesmo tentasse escapar aquela lança explodiria, nela continha na base de 10 Kibaku Fuudas. Crio uma defesa em volta do meu corpo, caso Deidara tente me atacar de surpresa. Caso ele vooe em seu pássaro, que eu acho que não faria isso, pelo fato de não ter dito que subiu novamente no pássaro. A Areia suga o Pássaro de argila gigante de Deidara para que ele não possa voar, assim, tenta prender o pássaro o esmagando, assim, forçando ele se explodir, literalmente, assim, tentando fazer a explosão também atingir Deidara. O Fato de que Deidara tentasse fugir, a areia seguraria ele, ou tentaria segurar ele com muita força para assim, não deixa-lo fugir, e caso ele use força para escapar, a areia tente arrancar a parte do corpo que ele tente puxar. Em seguida Lan apenas joga mais 10 Kibaku Fuudas em cima da cabeça de Deidara, porém, deixa elas voarem em cima da cabeça dele, e em seguida caso Deidara ainda não tivesse sido completamente derrotado, explodo ele com aquela quantidade de KIbaku Fuuda, que era lançada depois da Lança. Como eu estava com uma Defesa, digamos que ele não teria como me atacar com a argila. Lan começa a fazer suas mãos bocas mastigarem argila e fica quieto lá dentro, planejando algo.

Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota:Caso o Ninja seja o Jinchuuriki de Shukaku(Ichibi) pode usar está técnica sem precisar da junção de seus elementos.

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Raph

Treino - Bijuu [3] 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]19/8/2012, 1:18 pm

Em quanto lan tirava os pesos das pernas ele ve Deidara apenas com um olhar de tipo " Vai me atrasar" e então quando ele tira os pesos das pernas ele ve Deidara fazendo um simbolo "Katsu" Lan ouve, logo em seguida varis minas explodem ao redor de lan que Deidara por si tinha certeza que teria derrotado de vez, porem quando deidara se aproxima ve lan envolvido em um casulo de areia logo essa arei baixa e lan ouve

Ichibi
--IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
--MATA MATA MATA MATA MATA MATA ELE !
Choxi

Treino - Bijuu [3] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino - Bijuu [3] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]19/8/2012, 2:49 pm

OFF: Vou postar meu ataque de novo '-'

A cabaça presente em suas costas começa a liberar uma quantidade muito grande de areia, caso ele me ataque várias elevações de areia tentariam me defender, por sua vez, a areia começava a se expandir por aquela area, uma plataforma de areia surge em baixo de Lan quando o mesmo toca o solo, e assim o mesmo começa a subir com a plataforma para cima e logo vai elevando espinhos de areia em baixo de Deidara, em seguida após os espinhos surgirem, Lan começava a fazer uma chuva de areia sair d'baixo de sua plataforma, já que Lan estava a mais ou menos 10m de altura e que estava em cima da cabeça de deidara, provavelmente o ataque seria um pouco mais forte, pelo fato da areia cair bem em cima da cabeça dele. Como eu expandi muita areia, faço a areia agarrar aos poucos as pernas de Deidara, começa então depois a ir para os braços, tentando romper o corpo dele, depois que os espinhos e a chuva o ataquessem, tento imobiliza-lo e então aperto a areia, tentando esmagar Deidara, assim, tentando quebrar seus ossos. Lan então cria um espinho de areia, e nele implanta algumas Kibaku Fuuda, e então lança ao lado de deidara, caso o mesmo tentasse escapar aquela lança explodiria, nela continha na base de 10 Kibaku Fuudas. Crio uma defesa em volta do meu corpo, caso Deidara tente me atacar de surpresa. Caso ele vooe em seu pássaro, que eu acho que não faria isso, pelo fato de não ter dito que subiu novamente no pássaro. A Areia suga o Pássaro de argila gigante de Deidara para que ele não possa voar, assim, tenta prender o pássaro o esmagando, assim, forçando ele se explodir, literalmente, assim, tentando fazer a explosão também atingir Deidara. O Fato de que Deidara tentasse fugir, a areia seguraria ele, ou tentaria segurar ele com muita força para assim, não deixa-lo fugir, e caso ele use força para escapar, a areia tente arrancar a parte do corpo que ele tente puxar. Em seguida Lan apenas joga mais 10 Kibaku Fuudas em cima da cabeça de Deidara, porém, deixa elas voarem em cima da cabeça dele, e em seguida caso Deidara ainda não tivesse sido completamente derrotado, explodo ele com aquela quantidade de KIbaku Fuuda, que era lançada depois da Lança. Como eu estava com uma Defesa, digamos que ele não teria como me atacar com a argila. Lan começa a fazer suas mãos bocas mastigarem argila e fica quieto lá dentro, planejando algo.

" Ichibi... Vou tentar atender seu pedido... Matar... "

Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota:Caso o Ninja seja o Jinchuuriki de Shukaku(Ichibi) pode usar está técnica sem precisar da junção de seus elementos.

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Atributo 1: [+5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Atributo 2: [5] dano se usada normalmente
Raph

Treino - Bijuu [3] 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins