NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitimeOntem à(s) 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria20/10/2017, 12:06 am

OFF: Peço que a ADM Yuuko fique encarregada desse treinamento

Shuryu agora totalmente estabelecido na sede da lótus, ficava deitado em sua cama e tentava se comunicar com Gobi, no interior de sua mente.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

"Monstro se estiver me escutando, eu pensei bastante e tenho uma proposta a fazer, que pode ser do seu interesse."


"Sabe...desde aquela luta contra Rise, percebi que seus poderes são mais úteis do que eu pensava e...sei que para toda boa parceria, algo importante é necessário, o respeito. "


"Não me interprete mal, não estou querendo sua amizade, apenas a sua lealdade e total controle de seus poderes, para usa-los em meu benefício, sempre que eu precisar...e em troca, depois de eu conquistar meus objetivos, eu darei a você o que mais deseja...sua liberdade desse corpo."

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria20/10/2017, 7:32 pm

Gobi
"Uchihas... já ouvi isso há anos."
"Minha liberdade esta tão perto, quanto a sua..."
"Mas posso começar a deixar você usar o que sei..."
"É melhor do que correr o risco de ver te matarem."

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]



Yuuko Kanoe

Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria20/10/2017, 11:47 pm

"Confie em mim...eu cumpro as minhas promessas."
"Então vamos começar monstro, tentarei ver até onde meu corpo aguenta, com seu poder...e, eu quero que tente tomar o controle do meu corpo com sua influência...me pergunto qual de nós será superior, haha!"

Shuryu sentava no chão e começava a meditar e libertar o chakra de Gobi em seu corpo, pedindo ao bijuu que tente aumentar a quantidade e densidade de chakra, além de tentar tomar o controle do corpo de Shuryu, aquilo seria um bom treinamento para fortalecer mais o controle de Shuryu, sobre o poder do bijuu.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria21/10/2017, 4:35 pm

Shuryu liberava seus dois mantos e entrava em meditação, Gobi não fazia nada, esperava que Shuryu se acostumasse com o forte fluxo de chakra que estava correndo pelo seu corpo. Shuryu se acostumava, mas Gobi liberava ainda mais chakra, o Uchiha sentia uma certa ardencia em seu corpo, Gobi começa a se manifestar querendo diminuir seu chakra e forçar o manto a diminuir.

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]



Yuuko Kanoe

Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria22/10/2017, 2:46 am

"tsc...o seu chakra é mais intenso do que o selo amaldiçoado...mas eu posso resistir mais, muito mais!"

Shuryu fechava totalmente sua mente, por apenas alguns segundos e usava seu treinamento mental e fisico, tentando acalmar seu corpo e se adaptar lentamente ao poder do bijuu, que se intensificava.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O uchiha tentava empor seu chakra sobre o poder de Gobi, tentando equilibrar a disputa e fazer com que, o poder de Gobi se estabilize sobre seu corpo, forçando o exterior e principalmente o interior a se fortalecerem, fazendo o poder que o 5 caudas tentava impor, precisar de mais aumento para vencer o chakra de Shuryu.

"É só isso monstro? faça melhor!!!"

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria22/10/2017, 10:43 pm

Gobi ria dentro da cabeça de Shuryu e começa a liberar ainda mais chakra, o Uchiha sente a sua pele queimar e começar a ter uma coloração rubro, a pele estava rasgando aos poucos, a vontade de Gobi estava crescendo, ele conseguia controlar os braços de Shuryu a medida que o manto estava tomando o corpo.

Gobi
"Terceiro manto em formação."
"Aquenta a dor até ele ficar completo?"
"Ou melhor, vai conseguir se impor a mim?"

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]



Yuuko Kanoe

Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria23/10/2017, 10:39 pm

Ao sentir o poder do bijuu aumentando, sobre seu corpo e ir perdendo parcialmente o controle de seus braços e quem sabe quais outras funções corporais, Shuryu tentava se concentrar, usando todo seu treinamento mental desde sua infância, para contornar aquela situação.


"ria o quanto quiser monstro...mas minha mente não é fácil de dominar, você tem influência, mas  eu tenho disciplina...força de vontade, eu sou mais do que um mero ninja, sou um guerreiro...treinado para a batalha, seja ela física ou mental!"


Shuryu começava a acalmar a mente, tentando ignorar os jogos mentais de Gobi, meditando apenas na concentração total de sua mente e ordenando seus pensamentos, fazendo seu chakra crescer levemente para não deixar a influência total do bijuu, tomar conta da mente de Shuryu, ele também fazia sua influência interna tentar prevalecer sobre a de Gobi, querendo mostrar ao bijuu, que era poderoso o suficiente para não cair diante de seu poder.

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria24/10/2017, 12:03 am

Gobi
"Impressionante..."
"Que tal treinarmos de outro modo?"


Shuryu estava tendo certo exito em controlar o poder da Bjuu, a influencia de Gobi ia diminuindo, mas infelizmente o manto ia sendo inibido junto. Gobi estava retrocendo seus poderes. O segundo manto era mantido em Shuryu.

Gobi
"Faça um clone."
"Vamos ver ate onde você vai."

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]



Yuuko Kanoe

Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria24/10/2017, 11:19 pm

"como quiser monstro."

Shuryu criava uma réplica exata de si mesmo, e aguardava para saber o que Gobi planejava, embora ainda continuasse meditando e controlando o poder que tinha estabilizado.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chance de Acerto: 100%

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria26/10/2017, 12:33 am

Gobi não era a raposa de nove caudas para se manifestar com facilidade em clones, mas a raiva que sentia de Shuryu era tanta que o permite tentar. Ao ver um clone livre Gobi manifesta su vontade no clone, tomando posse do clone.

Clone/Gobi
-- Corpinho magricela....
-- Muito bem, o clone vai ser seu oponente.
-- Vamos ver ate quanto você retira do selo.

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]



Yuuko Kanoe

Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria27/10/2017, 8:14 am

Off: Não sei se posso usar jutsus para esse treino, então resolvi arriscar apenas no taijutsu.

Shuryu observava seu clone, possuído por Gobi.
--entendo.

Shuryu partia para cima de seu clone.
--embora seja um clone meu, não passa de uma réplica!
--vou mostrar do que o original é capaz!!!

Shuryu ao se aproximar do clone, enquanto correndo tentava acertar um chute giratório nele, seguido de uma combinação feroz de socos e chutes de seu repertório de taijutsu, tentando acertar o clone e causar danos físicos a ele.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

"Se eu preciso roubar chakra, a melhor maneira para isso é o contato direto."

Shuryu também deduzia que já que o objetivo era roubar chakra do clone, ele deveria ter contato direto com ele, aproveitando o embate para melhor sua adaptação com o poder bijuu, em um combate real, assim podendo adquirir um melhor controle e ter.

Shuryu também estaria pronto para além de atacar, se proteger e tentar esquivar dos possíveis golpes que o clone controlado por Gobi poderia desferir, tentando também prever os movimentos do clone(sem o sharingan), através do estilo de luta, afinal se havia alguém que conhecia muito bem a movimentação de Shuryu, era o próprio Shuryu, embora ele também estivesse ciente de que o clone poderia tentar utilizar a mesma artimanha, e se isso acontecesse, Shuryu precisaria superar a ele mesmo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria27/10/2017, 7:27 pm

Pode sim, a vontade para usar tudo. Só o clone que vai usar apenas jutsus de Bjuu


Shuryu estava disposto a fazer o que Gobi pediu, ele começa usando seus taijutsus a qual Gobi ja os conhecia por ter acesso as memorias. Gobi desviava dos ataque de Reese usando a mesma tatica de ataque do rapaz, mas como forma de defesa. Gobi já tinha defendido o chute de Reese com outro chute. Gobi avança para atacar, mas como era esperado. Reese desvia com facilidade, afinal de contas eram seus movimentos, mas o Uchiha sente o chakra dentro do clone aumentar e os ataques ficarem ainda mais rapidos obrigando Reese a desviar mais rapido ainda. Gobi fazia o clone sorri e ameaça a dar um soco na cara de Reese que desvia, mas não percebe um chute que vinha pela lateral, pois estava dificil de acompanhar, o manto de Gobi aos poucos estava ao redor do clone.

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]



Yuuko Kanoe

Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria27/10/2017, 11:44 pm

Shuryu rapidamente dava mortais para trás, pegando um pouco de espaço, até chegar ao teto e ficar de cabeça para baixo, ativando seu sharingan.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Segurando 5 shurikens em ambas as mãos, o uchiha pegava impulso e se atirava contra o clone e em meio o ar, Shuryu utilizava um genjutsu, para criar diversos corvos em frente ao clone/Gobi, atrapalhando totalmente sua visão, mesmo que seja por alguns segundos e mascarando sua posição.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Em meio a esses corvos ilusórios, Shuryu lançava as 5 shurikens utilizava  "transformação", se transformando em uma shuriken ele próprio e seguindo em direção as outras, para um ataque furtivo de surpresa.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Shuryu transformado em shuriken, procuraria passar bem próximo ao clone/Gobi e quando visse uma boa brecha, desfaria a transformação e aproveitaria do contrapé do clone, para esquivar em meio as shurikens verdadeiras e suas réplicas, o uchiha ao se revelar aplicaria um poderoso chute no clone, tentando acerta-lo em cheio.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Iniciando uma série de ataques de taijutsu também, em conjunto com suas lâminas implacáveis e o sharingan como auxílio.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]



Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer rank e descobrir seus pontos fracos (nesse caso também encaixam se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum jutsu que já tenha presenciado. Nesse nível a visão de fluxo de chakra é perfeita e o membro do clã uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O sharingan nível três também é o nível onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Visão do fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);



Magen: Shinkarasu (Ilusão Demoníaca: Corvo Amêijoa)
Este genjutsu intercepta uma vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessário; semelhante ao Efêmero. No entanto, o contato visual direto pode ainda ser aplicado quando usada esta técnica. Quando utilizado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o adversário à mercê do usuário
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 30 de Chakra
Causa: -50 AGI;
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%



Laminas Implacáveis
Descrição: Reese recebeu de seu pai um par de lâminas de 2 gumes, marcadas do símbolos misteriosos, essas lâminas são feitas de um material afiado e resistente, sendo presas por longas correntes nos braços de Reese(Igual as espadas do Kratos), que além do ataque a curta distância pode atacar a longa distância também, lançando-as contra seus oponentes. Reese pode controla-las podendo manipular perfeitamente sua trajetória quando ataca a longa distância, devido a usar seu chakra para manipula-las(caso queira), porém a habilidade especial de sua arma, esta nos selamentos contidos nas mesmas, que tem a capacidade de ferir a rede de chakra dos inimigos, dependendo de onde forem acertados (Ex: A lâmina acertou o braço, o fluxo de chakra do mesmo é prejudicado, semelhante ao que os hyuuga fazem). Reese também precisa estar com seu "Sharingan" ativado, caso use essa habilidade, pois desse modo, poderá ver o fluxo de chakra dos oponentes e saber quais áreas mais afetadas e a quantidade de dano.
Custo: 15 Chakra por turno para manipular as armas e ferir a rede de chakra
Hab: -20 Chakra oponente por golpe
Atributos: [+20] Dano; [+10] Resistência


_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria28/10/2017, 4:20 pm

Todos os jutsus usados pelo clone, você também poderá usar.

Shuryu dava saltos para trás até poder ficar grudado no teto de cabeça para baixo encarando o clone que só sabia sorrir, Gobi já o controlava perfeitamente, mas não tinha acesso a todas as habilidades de Shuryu o que tornava a batalha mais interessante e complicada para Gobi que não estava nem ai. Shuryu se lança contra Gobi invocando variod corvos para atrapalhar sua visão, a bjuu expulsa seu chakra no clone, mas acaba fazendo o mesmo no original e agora ambos estavam com o primeiro manto de Chakra. Com uma agilidade aumentada Gobi fazia uso das armas de Shuryu pegando suas kunais e lançando rapidamente contra os corvos sem parar, tendo a sorte de acertar algumas shurikens que haviam sido lançadas por Shuryu, Gobi dava mortais para trás para escapar dos ataques, mas uma shuriken passava rente a cabeça de Gobi. A shuriken destransforma-se revelando ser original que acerta o clone com um Chute, Gobi havia aumentado a resistencia do clone para não explodir com certa facilidade. Gobi tinha ficado um pouco tonto e dava um mortal para frente, acertando o queixo de Shuryu com o calcanhar do pé, deixando o Uchiha um pouco tonto com a forte pancada. Shuryu usa suas laminas para atacar Gobi, ambos estavam na mesma sintonia e velocidade, Gobi desviava usando o pé para chutar as laminas que eram reajustadas para tentar acertar o clone novamente, Shuryu estava començando a se acostumar com o manto e sem perceber estava se aproveitando da velocidade e agilidade extra que lhes eram dadas. Gobi sorria e aumentava o Chakra do clone para dar um rugido em cima do original, uma forte de onda de chakra era lançado em cima do original, destruindo o que encontrava pelo caminho.




Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]



Yuuko Kanoe

Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria28/10/2017, 7:37 pm

Ao perceber a onda de chakra, através da capacidade do sharingan de ver o chakra, Shuryu decidia não fugir, combatendo fogo contra fogo.

"GOSTA DE INTENSIDADE, ENTÃO É O QUE VAI TER MONSTRO!!!"
--AAAAAAAAHHHH!!!
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Shuryu utilizava seu ninjutsu "Ondas do Caos" para contra atacar a onda de choque de Gobi, e além disso reforçava seu ninjutsu com o chakra de bijuu, criando uma onda de choque mais poderosa ainda.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Shuryu porém pelo poder destrutivo de seu jutsu, para não destruir totalmente o lugar, concentrava seu poder unicamente contra o jutsu de Gobi, para não só destroça-lo, como também atingir o clone para lhe danificar bastante. Shuryu então utilizava "Doton - Domu Pele de Ferro" e saltava contra o clone, com o jutsu aplicado no braço direito.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
O uchiha tentaria acertar um poderoso soco frontal jogando o clone contra a parede novamente e o pegava pelo rosto, tentando afunda-lo no chão e arrasta-lo.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Caso os ataques de Shuryu funcionassem e o clone sobrevivesse, Shuryu começaria a provocar a Gobi, não o subestimando, mas agindo como se estivesse o fazendo, zombando do bijuu para que ele utilizasse mais poder, pois só enfrentando um perigo real, o uchiha estaria preparado para enfrentar os futuros inimigos que certamente o aguardariam.
--É SÓ ISSO QUE TEM MONSTRO!!!!???
--ISSO É TUDO QUE O 5 CAUDAS PODE FAZER!!!!
--AAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!

Shuryu após arrastar a cabeça do clone no chão(caso suas estratégias anteriores funcionassem) o erguia e lançava contra o chão mais uma vez, com violência, lhe aplicando diversos socos no rosto.



Doton - Domu (Estilo Terra - Pele de Ferro)
Descrição: O usuário faz com que o Chakra flua em qualquer um de seus membros, podendo torna - los resistentes como diamante para atacar ou defender. A técnica possui uma fragilidade natural a Jutsus Raiton.
Custo: 30 Chakra
Causa: +20 Res em algum membro
Duração: 1 Turno

Arte Ninja - Ondas do Caos
Descrição: Com esse poderoso ninjutsu Reese "canaliza" seu chakra nas mãos e normalmente as batendo uma contra a outra, é capaz de gerar e controlar poderosas ondas de choque com um grande poder destrutivo. As ondas de choque podem ser lançadas de forma aleatória e num raio circular, sendo capazes de destruir objetos físicos ( armas, árvores, pedras) e também lançar longe de forma violenta alvos atingidos. Reese também pode direcionar essas ondas para alvos específicos, usando uma quantidade maior de chakra e se concentrando, caso direcione para inimigos humanos por exemplo, o poder do jutsu é capaz de gerar fraturas pela força do impacto que as ondas de choque causam, elas não podem ser vistas a olho nu (por serem ondas de impactos).
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria28/10/2017, 11:04 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Shuryu devolve a onda de chakra que havia sido jogada pelo clone, o choque das ondas era forte o bastante para fazer o kugar inteiro tremer. O clone se mantinha tentando ficar de pé, mas estava dificil com tanto tremor, Shuryu canalizava o chakra na mão e avança contra o clone o acertando com um soco. Gobi estava com problemas para manter o clone vivo, as feridas e danos estavam sendo maiores que o esperado já que o Uchiha estava conseguindo usar os jutsus sem problemas. Shuryu arrasta a cabeça do clone no chão enquanto Gobi expulsa ainda mais chakra de seu corpo temporario, um novo manto estava se formando e mudando a aparencia do clone que parecia perder a pele.

Gobi
-- Só estou começando.

Duas caudas são projetadas para fora acertando a barriga de Shuryu que estava voando para trás, mas Gobi esticava sua cauda para pegar o pé do Uchiha e puxar con força para o acertar com seu punho transformado em garra. Shuryu era lançado mais uma vez para trás e Gobi o puxava novamente com mais força, o fazendo entrar no chão e criando uma cratera.

Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]



Yuuko Kanoe

Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria29/10/2017, 8:48 pm

Shuryu era atacado por uma mini versão de Gobi, então ao ser jogado no chão com violência, o uchiha utilizava "Movimentação rápida entre a lama", para escapar da cauda que o prendia e se mover para outro lugar, encarando o clone/bijuu.

--Você me paga!
--aaaaaaaaaaAAAAAAH!!!!!!

Shuryu tentava aumentar seu chakra, para se transformar na mesma versão que seu clone estava, anteriormente ele estava quase conseguindo chegar a esse nível de poder de seu bijuu, mas Gobi havia cortado o efeito( nesse mesmo treino), porém Shuryu dessa vez tentava utilizar esse nível de poder, tentando impedir que o poder dominasse sua mente.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
--GHRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Shuryu antes de atacar o clone, tentava obter domínio sobre suas funções motoras e principalmente de sua mente, usando seu treinamento mental e dessa vez, tentando não deixar que aquela fase do poder fosse dissipada.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
"Eu estou no controle, eu estou no controle, eu estou no controle!!!!"

Caso conseguisse mostrar progresso no domínio, Shuryu tentava atacar o clone, tentando acertar um soco direto, porém seu movimento inicial de ataque se mostrava como falso, pois o soco era só um disfarce para Gobi montar sua guarda apenas para um simples soco.

Shuryu na verdade iria ataca-lo com 1 das caudas por baixo do solo, e outra por cima, quase que ao mesmo tempo, tentando cerca-lo e pega-lo desprevenido, logo depois iniciando uma série de socos, tentando acerta-lo no estômago e na face o fazendo andar para trás, com a intensidade dos golpes.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Se sua estratégia de ataque bruto fosse efetiva, seria um ótimo método para se acostumar lentamente aquele nível de poder do bijuu.



Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos


_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria31/10/2017, 4:49 pm

Shuryu estava se acostumando com seu novo manto, ele tinha apenas duas caudas de fora, diferente do clone que tinha uma a mais, a influencia de Gobi era mais forte do que Shuryu poderia prever, mesmo tentando não se deixar controlar, parte das emoções da bjuu agora eram parte de suas emoções, ele sentia uma forte raiva e vontade de lutar sem parar, a vontade de matar não existia, mas Shuryu olhava para si mesmo, querendo descarregar toda a sua ira. Ainda se acostumando com o controle do manto, Shuryu usa golpes simples para poder iniciar o combate.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Com um soco rapido ele tenta acerta o clone que desvia facilmente e se preparava para acertar Shuryu com o mesmo golpe, porem era atacado por baixo pelas caudas do original que emergem do solo como estacas pontiagudas. O clone salta para trás para desviar das caudas enquanto manda as suas proprias para conter as de Shuryu que começa a se acostumar com o manto e avança para atacar com socos o clone que faz o mesmo, socos eram trocados a torta e a direita sem parar, estrondos eram escutados de longe devido ao impacto dos punhos. Shuryu aumentava sua velocidade a medida que se acostuma e acerta um soco no estomago do clone, quase tirando seu ar e o destruindo de vez, o clone cerra os dentes e tenta dar um soco no original para engana-lo enquanto sua outra mão era esticada na direção do solo. Shuryu leva um soco no queixo que o leva ao teto.


Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]



Yuuko Kanoe

Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria4/11/2017, 10:08 am

Logo após ser golpeado, Shuryu tentava retomar o controle de seus movimentos, dando um mortal para trás e cravando suas caudas no teto para que o segurassem ali, em seguida rugia alto para o clone e tentava lançar seus braços contra ele, atacando com movimentos sucessivos, tentando golpear o clone com socos a longa distância.


Se o clone tentasse revidar, Shuryu faria suas caudas se desprenderem do teto e tentaria move-las para usar como bloqueio, aproveitando para se acostumar ao controle completo que o poder bijuu lhe dava em relação a seu corpo. 


Shuryu se defenderia como pudesse para cair de pé no chão, procurando como sempre obter a estabilidade do poder sobre o corpo.



Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno


_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria5/11/2017, 12:51 am

Shiryu estava a se acostumar com as transformações e com o poder que elas davam, usando ataques simples, ele estende as mãos para golpear o clone que usa as caudas para se defender, essa que o clone estava disfarçadamente criando mais uma bem devagar, o clone pula para ficar no teto e continua a se defender com as caudas e atacar com as mãos, o Uchiha fazia exatamente o mesmo, agora estava a defender o ataques do clone que que lança sua quarta cauda por entre as outras em uma tentativa de pegar Shuryu de surpresa enquanto da sua boca saiam rajadas de vacuo para acertar Shuryu.


Gobi no Nami (Onda do Cinco Caudas)
Descrição: Ao se transformar completamente em Kokuou, Han pode disparar de sua boca rajadas de vácuo misturado com Chakra para atingir o oponente.
Necessita: Gobi Mōdo Ativado ou Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

_________________________________________

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
[Apenas Administradores podem visualizar links]



Yuuko Kanoe

Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins