NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]19/8/2012, 3:10 pm

Quando lan faz sua plataforma Deidara percebe qe nao deveria ficar ali e faz com que sua coruja suba com deidara em cima, logo no céu Deidra manda mais de 30 passaros pequenos usando o C1 pra cima de Lan que todos se explodem nas defesas de areia de lan, em seguida da fumaça vem um passaro maior de e com duas asas voando contra lan, que desvia com sua areia porem a explosao acontece atras dele fazendo ele perder o equilibrio e o deixando cair no chao porem antes de bater nos espinhos sua plataforma o pega porem quando lan olha para cima deidara fazia ja em suas mãos

Treino - Bijuu [3] - Página 2 Deidara%20C3%20Clay
Ignora o braço arrancado

--C3......

Lan só podia fazer duas coisas rezar ou se defender
Choxi

Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]19/8/2012, 3:22 pm

Como havia muita areia, muita areia mesmo por aquela área, faço toda a areia me cercar, sendo assim, criando uma defesa muito grande pela quantidade de areia ser muito grande, Ativo então o chakra da Ichibi para ganhar mais poder com o controle da areia e fazer assim, se levantar camadas de areia muito grandes para me defender, em seguida ativo um jutsu Seryuu "Nendo Kawarimi" caso a areia não funcione.
" Ichibi... Caso não funcione... Tome conta do meu corpo, e mate esse filho da puta :@ "
Eu tentaria me transforma na Ichibi completa, deixando ela tomar conta do meu corpo, caso toda minha defesa não funcionasse. Preparo um ataque do Clone Bomba, caso consiga me defender, para depois atacar Deidara.


Nendo Kawarimi(Substituição por Argila)
Descrição: O ninja pode usar esse jutsu para se esconder ou fugir quando quiser. Semelhante a um Shunshin no Jutsu. O shinobi primeiro come argila explosiva, então depois ele cospe um pequeno clone escondido. O clone, se machucado, se desfaz em argila totalmente, diferente do Nendo Bunshin que não se desfaz totalmente. Se o clone depois de desfeito for atingido por um golpe, seja qual for, o usuário pode correr um grande risco e sofrer um ferimento.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chance de acerto: 75%

Ichibi no Chakra (Chakra do 1 cauda)
O usuário libera o chakra do Ichibi aumentando sua força e dano, porém esse chacra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chacra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes;
Causa: +7 dano; +3 chakras por turno; 5 resistencia.
Custo: 7 chakra; -7HP;
Duração: 3 turnos. (Após passar 3 Turnos,Usuario pode liberar denovo mas -7HP denovo)
Chances de Acerto: 100%

Kibaku Bunshin(Clone Bomba) (nivel 1)
Descrição: O ninja, comendo argila explosiva C2, mastiga bastante e cospe um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, o ninja pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.
Custa: 30 Chakra
Dano: +20 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
Raph

Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]19/8/2012, 3:36 pm

Treino - Bijuu [3] - Página 2 Deidara+Post4

Lan só ve deidara soltando a criatura que abre os braços e essa é a ultim coisa que lan ve antes de se fechar em sua reia e logo em seguida lan ouve

--....C3 - KATSU

Treino - Bijuu [3] - Página 2 300px-C3_explosion

Causando uma explosao do tomanaho colossal, o fogo começa a penetrar dentre a areia porem só algumas labaredas porem estava muito quente dentro, logo em seguida a areia de lan cai e lan ve o local de treino totalmente destruido como se nao tivesse existido nada ao redor Ren fica assustado com tamanha explosao, porem estava subindo uma poeira e fumaça da explosão ele estava oculto para deidara poderia tentar algo o chakra do ichibi se tiva e isso que ajuda lan a forçar a areia
Choxi

Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]19/8/2012, 3:46 pm

Depois da imensa explosão , mando o Clone Bomba ir em direção de Deidara, porém, pela retaguarda, escondido sem que ele veja, por causa do tamanho da fumaça que a explosão fez, e além disso, a areia iria amenizar a explosão, sendo assim, não causando tanto fogo, porém, quase destruindo todas as camadas criadas para defesa. Em seguida Lan apenas controla seu clone que vinha de trás escondido, indo em Deidara, uma plataforma de areia levanta o clone, e assim o mesmo vai em direção de deidara, e se joga em cima do pássaro e o clone assim, utiliza uma técnica Doton e tenta paralisar o corpo de Deidara, sendo assim, deixando o imobilizado caso consiga tocar numa simples parte ou roupa de deidara, assim, tenta deixa-lo parado, enquanto Lan sobe em cima de outra plataforma de areia, e ficava mais distante de Deidara, Lan pega suas Garras e então com elas de longe o mesmo tenta cortar o pescoço de Deidara, para assim, mata-lo, já que poderia estar imobilizado, caso ele não morra com o corte profundo na garganta, Lan explode o clone bomba rapidamente. Lan então, caso vê em algum ferimento, invocaria suas lesmas para se curar, caso tivesse, e também, caso Deidara tentasse o atacar e o ferisse, faria as lesmas o curarem, e caso ele ataque, tentaria defender com a Areia.

Kibaku Bunshin(Clone Bomba) (nivel 1)
Descrição: O ninja, comendo argila explosiva C2, mastiga bastante e cospe um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, o ninja pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.
Custa: 30 Chakra
Dano: +20 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Doton - Kataihon no Houshi(Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra)
Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que quiser do oponente.
Dano:-25 resistencia,o oponante imovel
Custo:30 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%

Garras
são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru,mas diferente desta ele pode mandar chakra em forma de garra na direção do adversário.
Atributos: [+25] Dano; [+20] Resistência

Namekuji - Lesmas
Descrição:O usuario consegue fazer a invocação de multiplas lesmas.
Raph

Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]19/8/2012, 3:55 pm

A estrategia de lan da certo deixando apenas a perna de direita de Deidara imovel logo em seguida Deidar é tingido pelas laminas de chakra que cortam superficialmente deidara que o deixa com dores logo em seguida Deidra desvia dos outros ataques indo para cima das nuvens com seu passaro
Choxi

Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]19/8/2012, 4:03 pm

" Droga... "
-- Kibaku - Shotto

Minhas mãos bocas comem argila e então forma uma nuvem, que fica escondida dentro das outras, onde estava Deidara, em seguida, como ele estava no céu provavelmente séria difícil ele se esquivar, então a nuvem persegue deidara, e quando chega a um ponto estrategico começa a lançar dezenas de C2, na base de 20, Assim, todos os C2 partem para cima de deidara e um por um tenta explodir os membros de Deidara para o matar. Lan ficava quieto apenas observando, fazendo a areia ficar atenta a ataques surpresa para o defender. Enquanto isso, a nuvem começa a atirar muitos C2, depois dos 20 começa a lançar muitos outros, para assim, destruir de vez Deidara. Entretanto, como Deidara estava dentro das nuvens, ele certamente não saberia que uma das nuvens era quem lançava os C2, e assim, tenta destruir Deidara.

Kibaku - Shotto (Argila Explosiva - Tiros)
Descrição: O Usuario utiliza suas mãos bocas para mastigarem uma proporção de Argila muito grande, e consequentemente as mesmas começam a ser liberadas e formam uma nuvem no céu, em seguida, depois que o Usuario ativa seu jutsu a nuvem persegue o oponente e assim começa a disparar vários C2 que saem da mesma indo em direção do oponente, como se fosse uma metralhadora.
Nota: Nesse nivel, a técnica tem um alcance médio;
Custo: 35 chakra
Causa: 35 dano; Pode causar queimaduras graves (75% chances).
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 75%
Raph

Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]19/8/2012, 4:06 pm

Logo então começa varias explosoes a cima do céu, logo depois Lan ve deidara fugindo com seu passaro da nuvem e das explosoes que acontecem, Deidara começa a vir pra cima de lan
Choxi

Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]19/8/2012, 4:15 pm

Faço uma Onda de Areia surgir na minha frente, assim, tento engolir Deidara, enquanto muita areia começa a me cercar para me defender de algo surpresa, a onda de areia tenta segurar Deidara, assim, tenta espremer seus ossos, apertar seu corpo inteiro, alem de tentar sufocar o mesmo. Lan então fica dentro de uma cupula de Areia, e alguns C2 iam junto da onda, caso ele sobrevivesse da onda de areia, os C2 explodiriam Deidara.
Raph

Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]19/8/2012, 5:15 pm

Deidera desvia novamente volta para o ceu junto com vrios C2 de Lan logo no céu se via varias explosoes e então via deidara caindo rapidamente no chão até que bte contra um escombro e cai alguns metros na frente de lan logo em seguida colato Chegava,


porem antes mesmo de conseguir alguma coisa os dois olhavam para o ceu sem ententeder nada e veem

Treino - Bijuu [3] - Página 2 180px-DeidaraBodyFinal

eles não entendiam nada que estava acontecendo, pois viram o deidara caindo e então dois passaros caem sobre os dois os desmaiando porem antes eles escutam deidara

Treino - Bijuu [3] - Página 2 209q92q
--Hum...vocês cairam na armadilha de um clone de argila....hum

Ambos desmaiam até que então colato desmaia e ultima coisa que ele ve antes de desmaiar de novo é lan sendo selado

Treino - Bijuu [3] - Página 2 Akatsuki_extraindo_Shukaku

Ambos acordam depois de 5 dias em uma caverna lan sentia dores profudas, colato nem tanto, porem lan perdia o sentido com o ichibi, o que eles viram caindo era um clone e não deidra em si

Lan, Colato, EU
Choxi

Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]27/8/2012, 6:22 pm

" Ichibi !!! Droga... Acho que agora é meu fim... "
Utilizo meu chakra, e tento molda-lo. Controla-lo, para conseguir mover meu corpo, libero areia para conseguir expandi-la e assim, faze-la tentar quebrar partes posiveis que estejam me prendendo ou pessoas para segura-las, ou ate mesmo a estatua de selamente. Junto da areia, argila explosiva iam escondidos.


C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Nota:Caso o Ninja seja o Jinchuuriki de Shukaku(Ichibi) pode usar está técnica sem precisar da junção de seus elementos.
Raph

Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]28/8/2012, 8:49 pm

Lan não conseguia ver Ichibi e nem escutalo era como se ele tivese sumido,Lan tambem não conseguia usar jutsuss seu chakra estava muito fraco quase nulo.
Zane

Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Kusagakure
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Sunagakure
Raph
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]31/8/2012, 3:50 pm

Tento me locomover dali, sair daquele lugar, ver se havia alguém perto.
Raph

Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Sunagakure
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]1/9/2012, 10:43 am

Lan estava tentando sair dali,o Mizukage por outro lado estava meio desacordado logo Lan ouvia uma voz.

???
--então....acordou
--Lan Natto!
Lan então via das sombras apenas uma mascara.
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Tobi
Zane

Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Kusagakure
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Treino - Bijuu [3]16/9/2012, 6:46 pm

Off:Fazer um Double para Lan poder treinar livremente.

O ninja mascarado chegava perto de Lan.


???
--não tenha medo.
--eu não tenho a intenção de lhe fazer mal Lan
--meu nome é Tobi.
--o lider da akatsuki!!!

O ninja mascarado se revelava como Tobi.
Treino - Bijuu [3] - Página 2 640px-TobiNew01
Tobi/Madara(off:pq o Lan não sabe a verdadeira identidade).
--voce conseguiu sobreviver a extração de seu Bijuu por milagre.
--e agora é apenas um mero ninja comun.
--e não tem mas importancia para mim.
--agora o mundo esta condenado,eu fui traido por 2 cadaveres anbulantes!!!
--me fizeram de Tolo,mas ninguem brinca com....Uchiha Madara.!!
Tobi então após seu pequeno"desabafo" olhava para Lan diretamente.

Tobi.
--voce voltará para a aldeia da areia,não se lembrará onde fica este lugar e esqueçerá que o Mizukage Colato Kurama esta aqui!!!
Treino - Bijuu [3] - Página 2 Tumblr_m6ehdt1QGI1qb93d1o1_500
Tobi então usava o sharingan em Lan e o fazia esquecer a localização do esconderijo da akatsuki e que o Mizukage estava em posse de Tobi.
Treino - Bijuu [3] - Página 2 1302070-10_0_super
Tobi então utiliza seu sharingan e suga Lan Natto e o Mizukage para dentro de si ambos estavam em outra dimensão,porem Lan sobe efeito do genjutsu era enviado de volta a Suna totalmente incosciente e quanto ao Mizukage quem sabe qual seria seu destino.

Lan é encontrado por 2 ninjas da areia que logo o reconheçem e o levam para o hospital.

Passa-se 4 anos e Lan estava em coma,até que acordava e então não se lembrava de muita coisa,porem era dado a noticia que não tinha mas Ichibi dentro de si.


Mas 1 ano se passa e Lan retomava sua rotina de ninja.


Fim.

10 pontos para Lan Natto,50 de Exp.
10 pontos para Colato,50 de Exp.

Off:Lan voce esta em Suna novamente,pode voltar a sua rotina normal,treinos,missões etc,Colato esta na posse de Tobi caso queira continuar crie um topico,na Akatsuki.
Zane

Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Treino - Bijuu [3] - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins