NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A Volta de Panty... - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Volta de Panty...24/9/2012, 11:05 pm

'''Por que será, que eu nunca chego até o kabuto? e-e''

*Como não tinha forças para se levantar ficava ali*

''What? O Dark pode se render? Os deuses estão do lado dele! Só pode !''

*Fecha os olhos e fica ali de boa nas arvores*
Akashi

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: A Volta de Panty...24/9/2012, 11:25 pm

Nara Dante**
-- "Eu me rendo" ?
-- Puff.
O corpo de Kaguya Dark era envolvido por sombras, uma sombra em forma de mão sobe sobre o seu peito até chegar no seu pescoço, a mão começa a enforcar K. Dark
A Volta de Panty... - Página 6 300px-Shadow_strangle_jutsu
Nara Dante**
-- Agora antes que eu leve vocês dois para a cadeia, me diga o que pretendia ao trair minha vila se juntando ao Kabuto ?
Nara Dante falava com Panty que mal conseguia respirar devido aos ferimentos
Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu(Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Descrição: Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço. Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e conseqüentemente, para matar o alvo.
Nota: precisa do Ninpou - Kage Mane no Jutsu ativado
Custa: 50 chakra
Causa: + 50 dano
Duração: 1 turno
Nota²: Quanto mais perto, mais efetivo será o jutsu)
Chances de Acerto: 80%
Dark

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Volta de Panty...25/9/2012, 2:06 pm

-A-Asuke está com ele...
-Ele precisa de ajuda...

*Sem muitas forças, Panty força um pouco para falar
Akashi

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: A Volta de Panty...25/9/2012, 2:13 pm

Nara Dante**
-- Asuke.. você quer dizer Uchiha Asuke ?
Dark

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Volta de Panty...25/9/2012, 2:14 pm

-Yeah...
-Agora eu não posso mais ir até ele
-Graças a você!

*Tentava se levantar, mesmo com poucas forças*
Akashi

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: A Volta de Panty...25/9/2012, 2:27 pm

Nara Dante**
-- Ah nesse caso...
Nara Dante pisa no rosto de Panty
Nara Dante**
-- Eu vou perguntar mais uma vez e é melhor que você me diga a verdade
-- E não me venha com ajudar Asuke, pois pelo que bem me lembro você "ama o Kabuto, e se apaixonou por ele desde a primeira vez que o viu".
Nara Dante começa a pisar mais forte no rosto de Panty
Dark

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Volta de Panty...25/9/2012, 2:33 pm

''Vadi* ''

-Se você quer me matar, me mate horas!
-Mas os sentimentos de uma mulher devem ser guardados secretamente pela mesma
-E eu não vou revelar nada sobre isso.

*Panty segura com uma das mãos os pés de Dante para não machuca-la. Se possivel jogaria o mesmo para atrás*
Akashi

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: A Volta de Panty...25/9/2012, 7:21 pm

Do pé de Dante sai uma sombra que entra dentro do ferimento na barriga de Panty, a sombra se conecta as sombras internas do corpo de Panty, a sombra cria um casulo em volta do coração de Panty e começa a aperta-lo, Panty sente uma dor imensa e começa a gritar de dor, até que ela tem uma parada cardíaca e desmaia, Panty acorda em uma prisão junto com K.Dark
K.Dark**
-- Esse não foi o melhor dia da minha vida..
A Volta de Panty... - Página 6 Aaa
Ninpou - Kage no naibu kakuchō (Arte Ninja - Expansão Interna de Sombras)
Descrição: Zinos usando seus conhecimentos médicos e seu controle avançado das sombras faz com que ele controle as sombras internas do corpo dele, expandindo-as lá dentro, fazendo os órgãos incharem ao limite de se rasgarem, causando graves danos, ou as contrai-las, fazendo-as esmaga-los
Para conseguir realizar este jutsu, o usuário precisa arranjar uma forma de conectar-se as sombras no interior do corpo do oponente atraves de sua sombra ou fisicamente, por exemplo fazendo sua sombra ficar sobre um corte profundo no inimigo fazendo uma ligação com as sombras, ou ao golpea-lo com uma espada ou objeto semelhante estabelecendo uma ligação fisica.
Esse jutsu é extremamente letal, podendo fazer o oponente implodir, ou explodir quando usado com uma força extremamente grande.
Custo: 40 chakra
Causa: -20%HP oponente
Limite: Uma vez por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Dark

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Volta de Panty...25/9/2012, 7:25 pm

-Uma prisão?
-Eu realmente não sei o porque, mas eu acho que não estou em Otto.
-Aquele jutsu era para me ter matado...

*Me aproximo da porta aonde estava, procurando alguma brecha para poder quebrar *
Akashi

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Volta de Panty...25/9/2012, 11:58 pm

Panty tenta procurar uma brexa mas não havia nada, por sinal sua força toda parecia estar menor. Um guarda se aproxima deixando dois prisioneiros, um homem e uma mulher, na cela ao lado. ele vê a tentativa de panty de se libertar.
*Guarda
-- Nem adianta tentar traidora
-- Suas algemas impedem que você use seu chakra
-- E drenam parte de sua força
-- Que droga não?
Panty sentia uma grande pressão naquelas algemas estranhas com as quais estava, pareciam dois braceletes, eram pesadas e de ferro. Kaguya Dark também estava preso com elas e se encontrava na mesma cela, a cela era quadrada, com duas camas muito simples e excepcionalmente ruins, era um bloco de pedra com um colchão velho por cima, um trapo como cobertor e um travesseiro duro como aço, elas ficavam encostadas na parede do fundo, uma ao lado da outra. A parede era feita de vários blocos de pedra, maciços e bem grudados, havia apenas uma janela naquela parede, com grades, que dava para ver o luar do lado de fora.
Zinos

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Volta de Panty...26/9/2012, 6:32 pm

''Traidora? hehehehe...''

-VOCÊ ACHA QUE EU ME IMPORTO COM OTTO?
-OU VOCÊ ACHA QUE EU ME IMPORTO COM QUALQUER COISA ALÉM DE MIM?
-Eu não estou nem ai para seus problemas!
-Eu sou traidora? Eu não ligo
-Podem me chamar de um monstro, assassina, venenosa, traidora, oque quiser guarda inutil!


*Panty era uma exelente ''atriz'' ela sabia fingir até mesmo emoções por uma pessoa. Ela então abria um leve sorriso sadico para o guarda, ela não era aquela anja linda que ela aparentava. Ela então olhava em volta do local, chegando até a grade e colocando seu rosto entre a mesma, colocando uma das mãos na grade e abaixando levemente a cabeça. Logo ela falaria para o guarda*

-Quando vocês precisarem de mim, já saberão aonde eu estarei...
-Hehehehehe....

A Volta de Panty... - Página 6 Tumblr_maiovwe2S31r7acj6
*Ela então voltava e se sentava na cama olhando para a parede. Sua cabeça doentia era bem complexa para ser entendia naquele momento*


Akashi

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: A Volta de Panty...26/9/2012, 6:56 pm

"Ela tem sérios problemas mentais...
Eu tenho que definitivamente me lembrar disso..."

K.Dark**
-- Eu acho que você não deveria ser tão agressiva assim
-- Se você não fosse tão esquentadinha eu tenho certeza qu...
K.Dark começa a gritar de dor e cair de joelhos no chão, o selo que tinha em seu peito começa a brilhar como se fosse fogo e a se espalhar pelo peito
A Volta de Panty... - Página 6 Kimimaro02
Dark

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Volta de Panty...26/9/2012, 7:50 pm

A gritaria de Panty logo é ignorada e o guarda vai para algum lugar, Dark no chão agonizava em dor.
O barulho dos dois logo é interrompido por um barulho alto de batida, Panty e Dark olham para traz vêem uma espada atravessado entre duas pedras, a espada se move e desencaixa uma das rochas que cai para dentro da cela, uma pequena caixa de madeira é posta lá com um bilhete em cima.
Zinos

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Volta de Panty...26/9/2012, 7:52 pm

-Calado! Estou escutando algo.

*Logo panty se viraria e veria a caixa com um bilhete. Ela pega o bilhete para ler oque estava escrito*

''Hmm''
Akashi

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: A Volta de Panty...26/9/2012, 8:10 pm

Logo o selo de K.Dark volta ao normal
K.Dark**
-- Ótimo, ele já me achou
-- O que tem nessa caixa e bilhete ?
Dark

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Volta de Panty...26/9/2012, 8:36 pm

Panty pega o bilhete e a caixa de madeira, a caixa tinha um cadeado e havia uma chave colada no bilhete.
Olá, caros prisioneiros,

Antes de tudo, coloquem a pedra devolta ou irão ver o buraco do lado de fora.
Vim, por meio desta, lhes propor um acordo que creio ser irrecusável nas dadas circunstâncias.
Minha identidade, espero que entendam, irá permanecer em segredo. Mas saibam que sou um aliado.
Irei ajudar a liberta-los, e em troca peço apenas uma coisa: Sigam com os planos de vocês como planejavam antes da rude interrupção do ottokage.
Um bom acordo não acham?
Não pedirei nada mais em troca a não ser pedir que cumpram suas vontades. Não há pegadinha envolvendo lealdade ou servidão, é exatamente isto que estão lendo.
Razão para isso? É de meu interesse que cumpram seus objetivos.
Se vocês optarem por aceitar o acordo, então soltem o bilhete pela janela da cela.
Tendo aceito o acordo, abram a caixa, nela haverão mais instruções para auxiliar em sua fuga.
Caso não, então não esperem ver a caixa se abrir e aguardem os guardas encontra-la numa revista de cela em breve.


Última edição por Zinos em 26/9/2012, 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Zinos

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Volta de Panty...26/9/2012, 8:51 pm

''É aquele Inutil que está com o Juubi, tenho certeza...''

-Hmm...
-Interessante?

*Panty então com um movimento simples, joga o bilhete pela janela e então vai até a caixa e começa a abrir lentamente

''Hmm...''
Akashi

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: A Volta de Panty...26/9/2012, 10:15 pm

Panty abre a caixa com a chave, ela faz um barulho de click e ambos escutam um barulho de zumbido do lado de fora da janela, como se algo tivesse passado correndo por ela. Mas não havia nada do lado de fora.
Ao voltar a atenção para a caixa, Panty e Dark vêem uma série de objetos. Havia uma garrafa com o que parecia ser um tipo de óleo, um maço de selos explosivos, um pergaminho, um frasco com remédios, uma kunai e um isqueiro. Também havia mais um bilhete ali dentro.

Olá novamente caros prisioneiros
Se vocês estão lendo isso é porque aceitaram o acordo.
O plano para tira-los desta prisão não é simples e precisaremos trabalhar em conjunto para que funcione.
Neste momento estou do lado de fora da prisão apenas esperando pelo sinal para começar a investida.
O que farão é simples: Uma troca de identidades.
Se um de vocês (Srta. Anarchy) queria uma segunda chance na vida, esta é a oportunidade perfeita.
O que deve ser feito é o seguinte:
1º: Usem a kunai nesta caixa para arrebentarem suas algemas, as algemas são fortes mas esta kunai dará conta do serviço.
2º: Estando livres e podendo usar seu chakra novamente, usem parte dos selos explosivos da caixa para abrir a parede e invadir a cela ao seu lado
3º: Matem os dois prisioneiros.
Se algum de vocês estiver preocupado com a consciência, saibam que ambos os prisioneiros estão presos por um assassinato brutal e traição, estão condenados à morte de qualquer forma.
4º: Ao removerem as algemas devem ter percebido placas de identificação em seus pulsos, troquem as placas entre si e os mortos
5º: com o óleo e o isqueiro, ateiem fogo à tudo.
6º: Abram a cela e fujam
Sim, a parte divertida fica por conta de vocês.
Como somos sortudos, um de vocês é um guerreiro Kaguya e a outra uma ilusionista versada. O 6º passo deixo por conta de vocês darem um jeito, com a habilidade em combate de um e as ilusões da outra não deve ser difícil escaparem despercebidos do lugar, ou matarem aqueles no caminho para a saída.
Se quiserem seu equipamento devolta, estejam livres para tentar pegar na penultima sala antes da entrada da prisão.
Por fim:
Para fazer tudo isso sem serem descobertos será necessaria uma distração. quando os selos explosivos na parede estiverem prontos, coloquem o pergaminho da caixa pendurado na janela que irei fornecer a distração.
Quanto aos remédios, são um presente para Dark, para garantir que não haja uma crise durante a fuga.
Não deixem pistas para traz, levem a kunai, a garrafa, o pergaminho e tudo que usarem junto de si dentro da caixa, qualquer fio de cabelo que esqueçam poderá ser fatal para a farsa funcionar.
Se tudo acabar bem, lhes enviarei em breve outra carta para notifica-los do sucesso da farsa.
Se não der certo, irão ambos jantar hoje no inferno.
Ajam profissionalmente, e boa sorte.
Zinos

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: A Volta de Panty...26/9/2012, 10:26 pm

''Hmm...i liked this man..''

*Ela abria um sorriso ao terminar de ler a carta e então olharia os itens. Logo em seguida ela pega uma das kunais na caixa e arrebenta a corrente com ela. Em seguida pegaria os outros objetos guardando em suas roupas e etc. Logo ela pega os selos explosivos e coloca na parede. Como havia pedido, deixa os pergaminhos ali pendurados na janela. Então ela ativa os selos explosivos e antes de explodir , dava uma pausa *

-Let's Kill them all!

A Volta de Panty... - Página 6 617871misa_amane_

*Logo a parede explodiria e ela veria os ninjas ali, com um movimento rapido, ela jogaria a kunai em um , e com um chute quebraria o pescoço do outro. Matando ambos*
Akashi

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Sunagakure
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: A Volta de Panty...27/9/2012, 11:51 am

"Nota Mental: Possui sérios problemas mentais e surtos psicóticos..."
K.Dark pega a outra kunai e arrebenta a algema com ela, pega os remédios contidos na caixa e guarda na roupa
"Não irão me curar mas irão retardar a minha morte..."
K.Dark fica parado lendo o bilhete e observando as ações de Panty com uma cara pensativa
-- Parece que o nosso salvador não levou em conta o fato de que você é mulher e esses dois prisioneiros são homens
-- Logo mesmo que você troque sua pulseira com um deles será visivel mesmo com os corpos queimados que ambos são homens devido a falta de peitos em um deles
-- Além do fato que essa explosão na parede só vai mostrar que dois prisioneiros fugiram e tentaram forjar suas mortes com os corpos dos outros dois prisioneiros queimados em um incendio, mesmo sendo dificil Ottogakure tem medinnins extramamente talentosos que descobririam facilmente a identidade desses dois corpos
-- E logo nós seriamos descobertos e nossos crimes aumentados a ponto de sermos caçados em todo lugar devido as alianças de Otto e acabarmos "intencionalmente" em batalha enquanto somos perseguidos
-- Isso é ridiculo, esse "plano" de fuga mais parece uma provocação ao nosso QI, eu teria chamado menos atenção usando o meu Sawarabi no Mai.
A Volta de Panty... - Página 6 5f9f57dd7d_34440985_o2
K.Dark começa a tossir e tapa a boca com a mão a mesma estava toda manchada de sangue, K.Dark toma um dos remédios e continua com o plano e ativa sua Kekkei Genkai
-- Agora a essa altura não tem como bolar um novo plano, considerando o fato de que é questão de segundos até aparecer os guardas
"Esse tipo de plano parece coisa do...
Não, é muito improvavel que seja"

Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)
Descrição:Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Dark

A Volta de Panty... - Página 6 100x100

Yugakure

Gennin
A Volta de Panty... - Página 6 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins