Idade: 16
Vila: Konoha
Clan: Jinton(Agilidade)
História:
Fubuki um dia acordou em um estranho lugar que nunca conhecerá na vida, esse lugar era cheio de neblina e agua, porem com muita dor, ele volta a dormir, mais tarde ele acorda em um lugar totalmente diferente, um lugar ensolarado e com varias pessoas, e com uma região de floresta, ele não sabia o que fazer nem para onde ir, ele não se lembra de nada, a não ser de uma coisa, de seu irmão morto, logo algo o faz ficar normal, um casal. Esse casal foram os pais adotivos de Fubuki, quando o acolheram ele tinha apenas 10 anos, passado 5 anos, Fubuki descobriu que era de um clã chamado Jinton, uma voz muito estranha falará isso a ele, uma voz que caminhava dentro dele, mais tarde ele descobriu ser seu irmão que estava em seu corpo. Fubuki aprendia varias coisas sobre ninjas com seu pai, Fubuki era muito inteligente por isso pegava as coisas rápido, seu pai treinava Fubuki duro, e o fazia ter pensamentos grandes, e desde então Fubuki sonha em ser grande, magnifico, ser lembrado por todos.
Objetivos:
*Descobrir o que aconteceu com sua verdadeira familia
*Descobrir porque meu irmão esta em meu corpo
*Ser um ninja lembrado por todos
Estilo de Luta:
Estilo de Combate: Ninjutsu
Força: 11
Agilidade: 10
Resistência: 7
Inteligencia: 9
Habilidade: 8
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 90
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 90
Última edição por Fubuki em 2/1/2013, 1:00 am, editado 5 vez(es)
- Spoiler:
- Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Elementais Fuuton
- Spoiler:
- Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Genjutsus
- Spoiler:
- Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Jinton
- Spoiler:
- Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 10 de Chakra a Ativação
Causa: +10 de Agilidade
Duração: Até final da batalha.
Supahitto (Super Golpes)
Descrição: O ninja com o Jinton no Jutsu, corre até o adversário e dá um soco ou um chute com grande agilidade que tem como objetivo quebrar os ossos do adversário.
Nota: Pode ser aprimorada.
Nota¹: Para causar fraturas no adversário, a agilidade do usuário deve ser superior a resistência do adversário.
Custo: 25 chakra
Causa: 20 dano;
Causa (Nota¹): Pode causar fraturas nos ossos do oponente, reduzindo todos atributos dele em -5, até o final do combate/missão (Esse efeito só pode ser aplicado uma vez por combate);
Duração: =//=
Chances de Acerto: 90%
Jutsus Criados
- Spoiler:
- Zaiakukan no Noroi (Maldição da Culpa)
Descrição: O Irmão morto de Fubuki toma posse do corpo dele, dando mais forca, agilidade, resistência e habilidade. Isso acontece em momentos de raiva, ou então quando Fubuki se sente culpado pela morte de seu irmão. A cor de seus olhos ficam laranjas (a cor dos olhos de seu irmão) em vez de verdes, e seu cabelo muda a aparência. Os atributos são aumentados de forma descomunal.
Obs: É uma Ativação
Obs²: Só pode ser ativado pela emoção de raiva ou culpa.
Custo: 10 chakra
Causa: +10 em todos os atributos
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100% (Ativação)
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