NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Em busca do poder kazama - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama7/7/2014, 11:39 pm

Kyle olhava para Kyone.
--deixa eu advinhar...usou essa "famosa" maldição,desse seu Deus Jashin?!
--ah...isso não importa.
--trouxeram as pessoas?
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do poder kazama8/7/2014, 8:07 pm

*Kione
-- Sim, trouxemos
-- Estão desacordados lá fora
-- Tivemos um problema com uns 3 shinobis e alguns prisioneiros
-- Mas conseguimos trazer todos
Kione tinha 3 buracos no peito, ela volta para a escuridão e retorna um segundo depois puxando uma pequena carroça com a ajuda de Zane, era de madeira e estava tapada com uma lona. Eles a trazem até mais perto de aldar, haviam pessoas inconscientes lá dentro.
*Kione
-- Não fui só eu que amaldiçoei pessoas hoje pelo visto... Falava olhando novamente para Kang
-- O que deseja agora sr.?
Zinos

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama8/7/2014, 8:57 pm

Kyle então confirmava a entrega dos 10 "corpos" e ouvia o que Kione e Zane haviam passado.
--então vcs 2 tiveram problemas com ninjas...
--haha,achei que aquele lugar não os tinha,porém vejo que me sairam melhor do que a encomenda...
Kyle então após ver a carroça e as pessoas lá dava um leve sorriso.
--bom...eu parabenizo a vcs 2.
--com esses corpos minha meta estará mais proxima..
--agora vou utilizar o meu kinjutsu especial neles e me fortalecer o suficiente,o esperado é que com a força deles eu volte a andar e meu corpo consiga aguentar toda a enorme quantidade de chakra que possuo, assim talvez eu possa  fazer uso de todo o meu potencial com chakra.
"ou chegar bem proximo disso.."
Kyle então olhava para Kione e depois para Kang.
--Kione...ajude Kang a se levantar e o cure com seu ninjutsu médico,saiba que seu ninjutsu não sera eficaz devido a ele não ter ferimentos fisicos,porém deverá fortalecer o corpo dele tempo o suficiente para que ele possa utilizar a habilidade especial do clã dele.
--esses monstros tem o poder de absorver toda a força vital de um unico corpo e se restaurarem...
 --e embora eu não goste de admitir,mas essa habilidade dele é muito melhor do que a do meu clã.
Kyle após dar instruções a Kione e também a Kang que mesmo daquele jeito deve estar ouvindo tudo,agora se preocupava apenas consigo mesmo.
--vamos começar...
Em busca do poder kazama - Página 2 320px-Super_Revival_Fist
Kyle colocava as mãos proximas aos corpos na carroça e então o mesmo começava a utilizar seu jutsu especial"MALDIÇÃO KAZAMA".
--maldição kazama!!!
Em busca do poder kazama - Página 2 500px-Hiruko_defeatedEm busca do poder kazama - Página 2 Hqdefault

Kyle começava a utilizar sua técnica.


OFF:A habilidade que eu citei do clã juugo(clã do Kang) é um jutsu chamado "ABSORÇÃO DE CORPOS",no nfx tem na biblioteca e é ranking chunin.


OFF²:A grande quantidade de chakra do Aldar que eu fico citando é a que ele roubou durante anos de outras pessoas para ficar mais poderoso no meu filler,porém a normal dele ja era considerável xD.
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do poder kazama8/7/2014, 9:34 pm

Kione ajuda Kang a se aproximar dos corpos, ele começa a absorver um deles enquanto Kyle fazia o mesmo. KAng se recuperava bem melhor com a ajuda de Kione, e Kyle se sentia mais forte a cada pessoa que passava por suas mãos. Após 5 pessoas comuns ele começa a absorver o chakra do corpo de um ninja, era mais forte que os outros, mas no meio do processo o corpo começa a se desfazer, e antes de ter a oportunidade de terminar o serviço, o corpo não estava mais lá, tudo que restara eram as roupas.
Que estavam recheadas de selos explosivos.

*Kione
-- Pra traz!
Kione empurra Kyle e Kang para o lado enquanto se atira no carrinho o empurrando para traz, ele explode derrubando todos e espalhando sangue e madeira para todo lado. Zane contém a explosão de afetar seus aliados com seu shouton, mas Kione não tivera sorte, seu corpo voa para traz , seu braço na explosão é arrancado e ela atinge a parede com um impacto que a deixa marcada.
*Kione
-- Mas que droga!
-- Eu disse que levar o jounnin não era uma boa idéia!
*Zane
-- Hmmm....
-- Técnica da ANBU
-- Preparado para explodir
-- Parece uma isca
-- Alguém sabe o que estamos fazendo aqui
Aradagakure no Jutsu(Técnica da Ocultação do Corpo)
Descrição: Uma técnica usada pelo ANBU onde se estão na hora da morte usam seu chakra restante para destruir seus corpos e não deixar um traço deles.
Causa: Destrói o corpo do usuário após a morte
Custo: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Absorption Bodies(Absorção de Corpos)
Descrição: Juugo pode crescer uma agulha em seu braço e absorver o corpo de uma pessoa, e reparar danos ou efeitos colaterais.
Custo:35 Chakra
Causa:Repara Danos e Efeitos colaterais
Nota:Necessita um corpo de alguem para poder absorver.
Limite:2 vezes ao combate
Chances de Acerto:90%

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 30 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Nota:Pode ser Aprimorado

Shouton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia
Zinos

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama8/7/2014, 10:27 pm

Kyle percebia que era uma armadilha,porém Zane conseguia salvar a todos ali com seu shouton,Kyle então checa se ali tem algum inimigo escondido.
"uma armadilha...eu ja estou cheio disso!!!"
Kyle talvez ainda não pudesse andar,porém ja podia utilizar chakra novamente e com a força vital dos 5 corpos e um pouco da do corpo ninja que "absorveu",seu fisico estaria um pouco melhor,porém o mesmo não se importava mais com isso naquele momento,ficando extremamente furioso pelo ataque sofrido,o mesmo fixava totalmente seu Karasuga na área e procurava o fluxo de chakra do oponente,no local.
Em busca do poder kazama - Página 2 15p5r9e

--seja vc quem for...
--eu vou te destruir!!
Kyle utilizava seu"Manipulação de chakra kazama 3",fazendo com que tentáculos gigantes surgissem no chão e nas paredes do local,para que capturassem o ninja ou revelassem sua posição,além de servirem para dificultar seus ataques a curta distancia.
Em busca do poder kazama - Página 2 Tech-Raimi-WormsBind3

Em busca do poder kazama - Página 2 1301712115107_f

Kyle ficaria parado no mesmo lugar,observando com seu karasugan o fluxo de chakra que se movia,ele queria que o ninja revelasse quais eram suas habilidades,elementos e capacidades reais,caso o ninja lançasse algum poderoso ataque baseado em ninjutsu ou ninjutsus elementais Kyle caso não tivesse a chance de bloquear com os braços ou os tentaculos fossem destruidos,utilizaria "Corrupção de chakra kazama 3",anulando os ataques com seu karasugan,bem como roubando o chakra dos ninjutsus utilizados.Caso fosse preciso Kyle utilizaria seus braços para um possível confronto de taijutsu,mesmo sem as pernas ele não estava tão enferrujado no taijutsu(ultima luta foi com Bug ninja da GOD HAND),confiando em sua agilidade para bloqueios e ofensivas rapidas e precisas e sempre de olho com seu karasugan.
Em busca do poder kazama - Página 2 -Madara-Uchiha-madara-uchiha-35735996-400-225

"apareça...vamos,eu vou matar você da maneira mais brutal!"
Ele sabia que Kione estava bem e que Zane poderia se virar com seu Shouton,porém Kyle não hesitaria em ajuda-los.



Karasugan (Olho do corvo)
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário,além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Nota²:Para se utilizar a habilidade de  corromper chakra é preciso utilizar o karasugan + estágios deOshoku kazama - Corrupção Kazama 1,2 e 3
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)

Manipulação de chakra Kazama 3
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o estágio mais avançado dessa kekkei genkai.
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar coisas grandes e de multiplos tamanhos e formas.
Custo²: 35 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 55 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 4 Turnos.
Limite:1 vez ao combate
Chances de Acerto:85%

Oshoku kazama 3 (Corrupção Kazama 3)
Descrição: O membro do clã Kazama pode cancelar ninjutsus e ninjutsus elementais,fazendo com que ninjutsus do oponente se desfaçam em chakra puro que acaba se tornando um chakra negro, este chakra é o chakra especial do clã Kazama. O chakra paira no ar até chegar aos olhos do usuário que o absorve,assim aumentando seu chakra.
Causa: Cancela ninjutsus normais e elementais gennin a Jounin especial
Causa²: O Usuário ganha o custo do chakra do jutsu que o oponente usou.
Custo:60 de chakra
Nota:Karasugan ativo.
Nota²: Não funciona com Kekkei Genkais.
Duração:3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto:80%

Aldar

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do poder kazama9/7/2014, 10:58 pm

Kyle localiza um ninja no escuro, com tentáculos de chakra ele captura o sujeito, era um ANBU.
Em busca do poder kazama - Página 2 Naruto_anbu0006
Ele não reage, nem parecia querer. Ficava apenas parado preso pelos tentáculos.
*ANBU
-- Então é verdade
-- Você ainda existe, apesar de tudo
-- Impressionante...
-- Ainda mais considerando este estado, deplorável
Zinos

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama9/7/2014, 11:25 pm

Kyle ao ver que o ninja tinha sido capturado,imediatamente o ponhe bem preso fazendo os tentáculos apertarem os braços e pernas,com o Karasugan Kyle ficava de olho em qualquer fluxo de chakra que se movimentasse na área onde se encontrava, apenas para se certificar de que aquilo não seria um clone ou teriam mais armadilhas.Então Kyle ouvia as palavras do anbu.
--quer saber se eu estou realmente vivo?
--pois bem...
Kyle erguia umas das mãos e utilizando sua manipulação de chakra kazama 3,fazia  crescerem pequenos espinhos em torno dos tentáculos que prendiam o anbu,fazendo ele ficar em dor e  agonia.
Em busca do poder kazama - Página 2 2agmt0

Após alguns segundos,Kyle dirigia a palavra novamente ao anbu
--agora...você irá me responder 3 perguntas
--e se não for claro nas respostas ou tentar brincar comigo,a situação poderá ficar muito pior.
--quem é vc,quem lhe enviou e qual o seu objetivo aqui?
--responda!
"se a god hand estiver por trás disso...eu juro que eles vão me pagar muito caro"
Quanto mais o ninja demorasse,Kyle iria aumentar o tamanho dos espinhos,lentamente até começarem a se tornarem prejudiciais para o corpo do ninja.
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do poder kazama10/7/2014, 12:34 am

Kyle aperta mais o ninja, ele não parece ligar para a dor, sentia ela, mas não reagia a ela.
*ANBU
-- Você está mesmo fraco
-- É tudo que precisava ver
-- Uma perfeita notícia para levar ao kage
-- Vai melhorar o humor com tudo que está acontecendo na PSMU
-- Pode me matar se quiser
-- Mas você está acabado, ha muito tempo
-- Suas ações selaram esse destino
Zinos

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama10/7/2014, 10:53 pm

Kyle ouvia o que o anbu dizia e mesmo não respondendo com tanta clareza,algumas coisas ali faziam sentido.
"P.S.M.U?! aquela estupida prisão que criaram depois que eu "desapareci....um dos kages enviou esse imbecil e ao que parece a missão dele aparentemente é apenas uma confirmação..."
Kyle não se importava muito com o jeito desafiador do anbu,que mesmo sentindo dor,não abria a boca e nem sentia medo.
--quem foi o kage que lhe enviou?
Mesmo o anbu dizendo ou não,Kyle ja tinha planos para ele.
--bom...obrigado por me esclarecer algumas coisas.
--porém acho que agora vc já conseguiu cumprir sua missão não é?
--tudo que aconteceu aqui,vc ja transmitiu para o mandante e vc veio aqui com uma missão de confirmação apenas eu presumo.
--haha,muito bom....eu ia te matar,porém tenho planos muito melhores.
--você vai me dizer tudo que preciso.
--e vai ser minha "passagem" de volta...
Kyle olhava para o anbu e de extrema raiva,ele passava para um sorriso maligno.
Em busca do poder kazama - Página 2 Vegeta01
--aah...aha.ha.hahaa
Kyle retirava a mascara anbu do ninja com um dos tentáculos e claro ficava sempre atento com o karasugan,notando se ele tinha algum fluxo de chakra especifico nos olhos(técnicas oculares) ou se o chakra de alguma parte do seu corpo aumentavam do nada(inicio de algum jutsu).Kyle fazia os tentáculos aumentarem o volume e começarem a apertar profundamente os braços e pernas do ninja,para quebra-los,ao mesmo tempo que quebrava os braços,Kyle utilizava 4 tentáculos que ficavam com a forma menor e menos volumosa,2 entravam pelo canal dos ouvidos do anbu,destruindo seus tímpanos e o restando do sistema auditivo,os outros 2 tentáculos entravam pelas narinas e ficavam se remexendo pelo interior do anbu até o ponto de encostar no cerebro,aquilo porém não era para o prejudicar e sim uma tortura minina,pois Kyle queria o anbu em um estado favorável.
--Zane!
--quero que utilize seu shouton nele,cristalize o corpo dele e o deixe em um tipo de animação suspensa com seu shouton..
--você vai ficar dormindo por um bom tempo meu caro....a e antes que eu me esqueça..
Kyle antes de Zane cristalizar o ninja,cortava o ouvido esquerdo do mesmo e arrancava o antebraço direito.
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do poder kazama11/7/2014, 12:45 am

*ANBU
-- Ainda tenho mais uma coisa a fazer
Kyle começa a apertar os braços do ninja, ele vê o chakra passar pelo corpo do ANBU mas seus tentáculos não conseguem impedi-lo pois o corpo do ANBU se amolecia e escorregava por entre os tentáculos que tentavam apertar os braços. Seu corpo amolecido se enrolava ao redor e para fora deles, a visão era de dar um nó na cabeça, tentáculos tentando pegar o ANBU enquanto ele se contorcia de formas impossíveis para fora dos tentáculos.
O ANBU acaba tão enozado nos tentáculos quanto os tentáculos nele.
Zane tenta parar o ninja com seu shouton mas o corpo dele se recobre com raiton, afastando tentáculos e cristais de seu corpo assim conseguindo se libertar, Kione tenta atingi-lo com com sua kunai mas a armadura repele a arma e Kione para traz, ela tenta anestesiar o ninja mas a armadura destrói as cobras da tecnica de anestesia.

*ANBU
-- Agora
-- Você vai responder as "minhas" perguntas
Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75% em combate/95% fora dele.

Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Aperfeiçoamento do Chidori para ser uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo.
Nota: Técnica Defensiva e de Armadilha
Custo: 50 chakra
Causa: Defesa Absoluta; O dano que o oponente causaria em você, é revertido para ele
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate;
Chances de Acerto: 100%

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Descrição: Usuario libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um peroíodo de tempo o alvo fica imobilizado e depois fica inconsciente.
Custa:30 Chakra
Dano: + 50 de Dano ; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
Zinos

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama11/7/2014, 1:05 am

Kyle via que o anbu não estava totalmente a sua merce.
--impressionante...porém eu  acho que não.
Em busca do poder kazama - Página 2 15p5r9e

Kyle simplesmente utilizava a habilidade especial de seu doujutsu de corromper o chakra do inimigo e toma-lo para si com a habilidade do karasugan"corrupção de chakra kazama 3",Kyle desfazia os ninjutsus e ninjutsus elementais utilizados pelo anbu,os fazendo virar puro chakra e os absorvendo aproveitando o chakra dos jutsus para si proprio e dando a chance de Zane utilizar seu shouton ali,pois caso o anbu tentasse utilizar novamente raiton,Kyle anularia o ninjutsu.Com esse trunfo,Kyle daria total liberdade a Zane para cristalizar tudo a vontade,porém Kyle não ficaria apenas como suporte,Kyle desfazia os tentáculos e formava um imenso quadrado de chakra kazama maciço,fazendo uma prisão gigante que iria segurar o ninja,com isso era a chance de Zane.
"Eu adoraria sugar os poderes dele,mas devido ao meu estado preciso dele vivo,afinal um informante como ele vai ser muito útil..."
--Zane não falhe...vou lhe dar cobertura.
Kyle ficava observando a movimentação do fluxo de chakra do ninja,para caso ele consiga escapar da barreira antes de ser cristalizado por Zane,para assim Kyle ter uma noção de onde seu inimigo estará devido ao chakra.

Oshoku kazama 3 (Corrupção Kazama 3)
Descrição: O membro do clã Kazama pode cancelar ninjutsus e ninjutsus elementais,fazendo com que ninjutsus do oponente se desfaçam em chakra puro que acaba se tornando um chakra negro, este chakra é o chakra especial do clã Kazama. O chakra paira no ar até chegar aos olhos do usuário que o absorve,assim aumentando seu chakra.
Causa: Cancela ninjutsus normais e elementais gennin a Jounin especial
Causa²: O Usuário ganha o custo do chakra do jutsu que o oponente usou.
Custo:60 de chakra
Nota:Karasugan ativo.
Nota²: Não funciona com Kekkei Genkais.
Duração:3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto:80%
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do poder kazama11/7/2014, 11:02 pm

Kyle remove a armadura do ANBU que faz um selo de mão. Tudo fica branco, ninguém conseguia ver nada nem localizar o ninja. Zane tenta cristalizar os arredores mas ninguém conseguia enchergar nada. Mesmo cego Kyle ainda tenta usar seu chakra para aprisionar o ANBU, não sabe se deu certo mas tenta ainda assim. Ele sente alguém segurar seu corpo antes de um impacto atingi-lo e Kyle sera arremessado para traz atingindo a parede. Seu corpo é solto e Kyle cai no chão com muita dor em seu peito. A luz branca então se apaga quando Kione, que havia abraçado Kyle antes do impacto, utiliza kai desfazendo o genjutsu. O ANBU avança novamente para atacar mas com sua corrupção kazama o ninjutsu é cancelado, frustrando o ataque do ninja que é preso por Zane, ficando cristalizado até a cintura.
Raigen Raikouchuu(Cegueira Luminosa)
Descrição: O usuário com esta técnica faz com que o oponente fique temporariamente cego por uma forte luz brilhante.
Causa: Cegueira do oponente; -10 resistência
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por batalha
Chacnes de acerto: 80%

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera .
Custa: 30 de chakra
Dano: +30 de dano
Duração:1 turno
Chances de Acerto: 95%


Zinos

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama12/7/2014, 4:23 pm

Kyle estava caído na parede,porém havia sido bom,pois já que ele não podia andar,se movimentar sozinho era até "agradável".O anbu havia caído diante do poder kazama e para finalizar Zane havia conseguido o prender com seu shouton.
--obrigado..Kione
--graças a você o genjutsu não me afetou tanto..
Kyle então após ver que o anbu tinha sido aprisionado com o shouton na cintura,criava com seu manipulação de chakra kazama,3 anbus iguais ao Anbu(Tanto faz com ou sem a mascara),eles imobilizavam os braços.
Em busca do poder kazama - Página 2 R90it3
E o terceiro o imobilizaria com um mata leão,Kyle antes de dar o proximo passo se certificava que aquilo não era um clone ou um possível genjutsu(verificando o fluxo de chakra),caso confirme que é verdade o mesmo criava um apoio embaixo de si para o levantar(um tipo de trono).
Em busca do poder kazama - Página 2 Menma_junto_con_Tobi
--sabe..vc realmente é bem persistente e eu até admiro isso.
--embora lutar contra alguém "fraco" como eu,não devia ser uma dificuldade para você,mas....parece que não foi o ocorrido..
Kyle fazia o trono criado pelo chakra kazama ir para a frente com velocidade,Kyle daria um forte soco no rosto do anbu e ordenaria a Zane que terminasse o serviço.
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do poder kazama12/7/2014, 9:51 pm

Kyle levanta um trono e acerta o ANBU no rosto. Zane termina seu serviço deixando o ANBU preso em shouton, completamente cristalizado.
Zinos

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama12/7/2014, 10:39 pm

Kyle olhava o anbu finalmente preso,ele via o fluxo de chakra do mesmo para ver se certificar de que era realmente o alvo,caso confirmasse ele Kyle ja ficava mais tranquilo.
Em busca do poder kazama - Página 2 320px-Yuukimaru_in_the_Ctystal_Crimson_Fruit

--ótimo..agora que esse imbecil esta capturado.
--iremos liberta-lo quando for conveniente,para arrancar informações de seu superior....ele pode ser um anbu,porém ninguém fica sem falar nada para mim por muito tempo..
Kyle então pegava a mascara do anbu e a observava bem, com sua manipulação de chakra kazama 3 ele se concentrava bem nos detalhes da mascara e criaria uma mascara  baseada na mascara anbu com modificações,colocando ela em forma mais quadrada e com um "K" no meio da mesma.Com uma kunai e um pouco de habilidade,Kyle fazia as modificações necessárias na mascara real e quando terminasse,finalmente a colocava no rosto e desativava o karasugan.
Em busca do poder kazama - Página 2 Hqdefault
"sempre foi um hobbe meu a arte,mesmo depois de quase mais de 200 anos parece que não perdi a habilidade..
--bom agora...caso tenha sobrado algum corpo por aqui,além do desse imbecil e o restante do qual absorvi,deem para Kang como ordenei antes,assim ele poderá se restabelecer e voltar ao normal.
--quando acabarem...utilizem imediatamente aquele estranho ninjutsu de teletransporte de vocês e nos mandem para essas coordenadas.
Kyle escrevia as coordenadas do país das ondas e direto para a base principal onde o mesmo costumava ficar no tempo em que se preparava para invadir as grandes nações com seu exército.
"será bom voltar a onde tudo começou..."
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Em busca do poder kazama12/7/2014, 11:05 pm

Aldar alimentava seu corpo e seu ego ali e logo em seguida seguia para o País das Ondas. A antiga base estava em ruínas, mas ainda era distante e escondida o suficiente para ser um bom lugar para se esgueirar do resto do mundo.
Kraus

Em busca do poder kazama - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Em busca do poder kazama - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama13/7/2014, 4:30 pm

Kyle olhava para o lugar.
--quanto tempo...
"quem sabe depois eu não de uma volta pela minha antiga vila..."
--bom...agora me sigam,vamos até a sala de armas....no ultimo andar da prisão.
--lá deverá ter armas e alguns pergaminhos contendo jutsus e até invocações....
--quando iniciei meu ataque a konoha,deixei alguns poucos itens dentro daquele lugar...algo lá deverá servir.
--e vamos aproveitar e trancar o nosso prisioneiro em uma cela especial..
--Kione verifique se a energia dessa base ainda funciona....vá com ela Kang,para o caso de ter mais alguém nessa ilha,além de nós.
Kyle dava suas ordens a Kione que era uma antiga serva sua antes da god hand e conhecia o lugar,assim como a base principal(menos kazamagakure que é algo que poucos daqueles nukenins conheciam),ele junto a Zane seguia para o andar da prisão.
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Em busca do poder kazama14/7/2014, 11:56 pm

Aldar chega na sala de armas e encontra o local completamente saqueado, não havia mais nada ali, só pedras, poeira e muitas teias de aranha. O Anbu é preso nas masmorras e Kione, apesar de tentar várias vezes reativar a energia do local percebe que tudo estava desligado, realmente fazia muito tempo e a umidade do País das Ondas ajudava muito a desgastar qualquer coisa que ficasse ali guardada. Talvez não fosse o melhor lugar para estabelecer uma base à tão longa data.
Kraus

Em busca do poder kazama - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Em busca do poder kazama - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama16/7/2014, 11:06 pm

Aldar/Kyle então notava o lugar vazio.
--tsc...malditos ladrões
--bom...se nota que a ilha não é confiável...
--então terei que me assegurar de que o lugar esta limpo.
Kyle utilizava então seu karasugan e sua manipulação de chakra kazama 3,criando 200 anbus parecidos com o prisioneiro e os ordenava para patrulhar a ilha e que matassem qualquer invasor ou então tentassem avisar a Aldar.



Karasugan (Olho do corvo)
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário,além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Nota²:Para se utilizar a habilidade de  corromper chakra é preciso utilizar o karasugan + estágios deOshoku kazama - Corrupção Kazama 1,2 e 3
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)

Manipulação de chakra Kazama 3
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o estágio mais avançado dessa kekkei genkai.
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar coisas grandes e de multiplos tamanhos e formas.
Custo²: 35 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 55 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 4 Turnos.
Limite:1 vez ao combate
Chances de Acerto:85%
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em busca do poder kazama16/7/2014, 11:10 pm

Os ANBUS falsos, após algumas horas, conseguiam notar a presença de mais algumas pessoas na ilha. Aparentemente estavam acampando no litoral leste da mesma. Porém não atacaram os mesmos, apenas os observaram. Não era um grupo muito grande, mas estavam com algumas armas diferentes
Akashi

Em busca do poder kazama - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Em busca do poder kazama - Página 2 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins