NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Em busca do poder kazama - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama17/7/2014, 10:41 pm

As ordens dos "Anbus" de chakra kazama eram de eliminar qualquer invasor e avisar a Aldar sobre o que estava ocorrendo na ilha,como eram feitos pelo chakra de Aldar eles poderiam atacar com total liberdade e também obdecer as ordens de seu mestre,era só uma questão de tempo para Aldar saber do ocorrido,enquanto isso na base principal Aldar refletia.
"encontrando mais corpos,poderei absorver mais força vital e fortalecer mais o meu fisíco para chegar ao meu apice fisico...e depois irei atrás da maldita god hand."
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em busca do poder kazama14/9/2014, 8:57 pm

Aldar estava recuperando seu poder, mas não possuia força suficiente para peitar uma organização tão poderosa quanto a God Hand, para isso ele iria precisar entrar na geopolitica global possuindo um exercito.
Akashi

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama14/9/2014, 9:04 pm

Aldar continuava andando pela ilha,esperando noticias de seus anbus de chakra kazama para identificar as pessoas que se encontravam em sua ilha e também esperando a imortal Kione e o gigante Kang religarem a energia da base principal abandonada da ilha.
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em busca do poder kazama14/9/2014, 9:42 pm

Ele ouviu gritos, as vozes lembravam de um dos Anbus que havia saido a pouco tempo da presença da majestade caida.
Akashi

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama14/9/2014, 9:50 pm

OFF:Os anbus são copias de chakra kazama moldadas de um prisioneiro que esta comigo na ilha,logo eles não gritam kkk.


Aldar continuava andando e com o karasugan localizaria todos os fluxos de chakra presentes em sua volta.
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em busca do poder kazama14/9/2014, 10:07 pm

Ele ouve um grito whatever, parecia vir daonde os Anbus Falsos estavam
Akashi

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama14/9/2014, 10:13 pm

Aldar focava seu olhar na direção dos anbus de chakra,como eram de seu proprio ele iria os distinguir de quem estivesse com eles,as ordens de Aldar eram claras"Quem estivesse rondando a ilha,teria que ser morto ou capturado."
"quem serão?...seria alguém da god hand ou talvez shinobis das grandes nações.."
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em busca do poder kazama14/9/2014, 10:47 pm

Aldar então sentia uma espada em sua garganta, ao terminar de pensar de dar as ordens. Parecia como se tivesse teleportado para atrás do mesmo, mas havia alguém com uma espada no seu pescoço. A Pessoa se vestia de branco e dava para ver pelas mangas que era as mãos de uma mulher.

???

- Você me da nojo.
Akashi

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama14/9/2014, 10:57 pm

Aldar ao sentir a espada perto de seu pescoço,logo percebendo que era uma mulher.
--não sei quem é vc,mas vou lhe dar um conselho.
--se for matar alguém...mate logo.
Quando Aldar falava,no minimo espaço entre a lamina e seu pescoço,ele fazia surgir um tipo de colarinho de onde 2 mãos surgiam pegando a lamina e afastando de seu pescoço,logo 3 seres de chakra kazama eram criados atrás da mulher com kunais em suas costas.Aldar utilizava sua habilidade kazama de manipular se uchakra livremente e usava sua imaginação para dar forma as suas criações.
--agora...dialogar ou eu posso tirar sua vida.
--você decide...

OBS:Meu jutsu ja estava ativo,quando cheguei a ilha por tanto não postarei a descrição.
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em busca do poder kazama14/9/2014, 11:06 pm

Quando ele movia a sua boca a cabeça saia de seu corpo. Parecia que a pessoa que estava por trás sabia exatamente como ele agia e pensava, de alguma maneira estranha, Aldar permanecia vivo embora estivesse sem cabeça e seu corpo caido sem força nenhuma

????
- Ora, Ora, ora. Quem diria que o jogo ia virar.

A Mulher era branca e um pouco alta, parecia vestir um traje branco e andava em circulos em volta da cabeça de Aldar, parecia checar alguma coisa
Akashi

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama14/9/2014, 11:26 pm

Ao perder a cabeça,apenas olhava para a mulher
"genjutsu...tsc,odeio isso"
Aldar utilizava o Karasugan para checar se era realmente um genjutsu,com seu olho ele poderia ver o fluxo de chakra e desvendar o genjutsu dependendo do porte do mesmo.
"vamos jogar esse jogo a sua maneira..."
--parece que eu à subestimei....e agora?
--vai levar minha cabeça como premio...
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em busca do poder kazama20/9/2014, 10:56 am

Ela então pegou a cabeça de Aldar e colocou no lugar, ao colocar, ele veria quem havia feito aquilo. Ela estava com uma roupa diferente, parecia ser feita de metal e possuir um olho, era como se a roupa dela estivesse viva.

Uchiha Lust

-- Quem diria que alguém que um dia se tornou a maior ameaça do Mundo Shinobi, hoje em dia não passa de um incompetente.
Akashi

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama20/9/2014, 12:08 pm

Aldar tinha uma grande surpresa ao descobrir que era Lust a adversária,reconhecendo sua voz.
--hahahahahahaa...haahahhaha!!
--haaa.não acredito...a garota sem rumo volta esta de volta.
--não me diga que ainda guarda rancor,por eu ter te usado e depois descartado, quando vi que você não valia tanto assim?!
Aldar provocava um pouco Lust.
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em busca do poder kazama20/9/2014, 1:30 pm

Uchiha Lust

-- Serei simples e direta
-- Me de dois motivos para não te matar agora neste instante.
-- Caso tente me atacar, considerarei como um pedido para lhe por um fim

Ela abria um sorriso, algo havia mudado em Uchiha Lust
Akashi

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama20/9/2014, 2:05 pm

Aldar escutava as palavras de Lust que tinha algo diferente em si.
--..motivos?
--não posso lhe dar motivos para não me matar....pois eu não teria nenhum.
--afinal eu te usei e descartei,fiz você se voltar contra seu falecido pai e achar que matou seu irmão Kyoto,quando na verdade... eu o matei.
Aldar revelava algumas verdades a Lust e também relembrava algumas coisas do passado de ambos,ele parecia querer provoca-la a ponto da mesma realmente o matar,ele parecia estar diferente também.
--Eu não sei o que busca...porém vejo que não é vingança,pois se não ja teria acabado comigo.
--esta aqui por algo mais.
--seria um  novo proposito.. ou esta em busca de ajuda contra alguém em especial....
Aldar "jogava" com Lust,tentando mexer com o psicologico imprevisivel da mesma.
--não seria a god hand,ou seria?
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em busca do poder kazama21/9/2014, 12:30 pm

Ela batia com sua espada no chão, a Kusanagi estava envolvida com um Chakra Raiton muito forte, mas também possuía outro elemento nela. Aquela batida fazia com que ele fosse lançado alguns metros para atrás, mas não foi tão forte para Aldar cair.

Uchiha Lust

- Cale a boca insolente. Eu tenho nojo de você, e nojo por ter despertado esse inutil olho no lado esquerdo de meu corpo.

O Corpo de Lust começava a brilhar era como se ela estivesse se transformando, afinal, rachaduras começavam a sair de seu corpo.

- Eu vou te matar.
Akashi

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama21/9/2014, 6:29 pm

Aldar ia para trás,ele não demonstrava nenhuma reação e Lust não conseguia saber pois a mascara cobria qualquer reação facial,até que o mesmo levantava a cabeça e ria.
--hahahahaa..
--sabe...acho que veio para me fazer rir que é algo que não faço a muito tempo.
--seu poder evoluiu muito Lust,mas parece que você não...
O tom de ironia era mudado para um voz grave e sombria e Aldar sentia o grande poder de Lust,porém parecia não intimidado.
--você ainda continua dominada por suas emoções e sem um rumo na vida.
--por mais que seu poder cresça, você não amadureceu nem um pouco.
--é por isso que não é reconhecida e sempre vive fugindo.
Após fazer  duras criticas a Lust,Aldar andava lentamente na direção de Lust,parecendo não ter medo.
--agora eu aviso,não serei morto por você
--pelo menos não nesse momento,eu tenho 2 peixes maiores para eliminar antes de deixar esse mundo.
Aldar libertava sua enorme quantidade de chakra.
Em busca do poder kazama - Página 3 Inyoton_Form_Anime
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Em busca do poder kazama21/9/2014, 9:08 pm

Sem dizer uma palavra, o chão se extremesseu ao cessar do brilho. Aldar quando notara estava flutuando poucos metros do chão, mas até que Lust o toca com a ponta cega da sua espada, ao toca-lo um grande feixe de luz passaria por Aldar fazendo-o sentir muita dor, voando em seguida para bem longe

Lust

- Isso foi por ter me ofendido.

Em busca do poder kazama - Página 3 Tumblr_mw4tkiYAf91qfbz1so1_500

Lust concentrava grande energia Raiton em sua mão, reaparecendo logo atrás de Aldar que ainda voava para bem longe. Ela soltava o Raiton imediatamente sobre o corpo de Aldar fazendo-o quebrar o chão de sua amada ilha. Ele sentia queimaduras de 5 grau por toda a parte de seu corpo,

Lust

- Isso foi por me fazer matar meu irmão.

Em busca do poder kazama - Página 3 IbxL0BzWS6UTOt
Akashi

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Sunagakure

Gennin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Sunagakure
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Em busca do poder kazama21/9/2014, 9:41 pm

Aldar levantava e sentia os ataques devastadores de Lust.
"é realmente você ficou mais poderosa...mas é hora de colocar crianças em seu lugar"
Aldar ativava o karasugan com força total.
Em busca do poder kazama - Página 3 90bytg
E com "Manipulação de chakra kazama 3" ele criava 1 gigante de chakra de 5 metros (com machados nas mãos)  fazendo atacar com Lust com brutalidade,além de criar várias estacas de chakra pelo chão de 2 metros cada uma,fazendo um tipo de "Labirinto de espinhos" em volta de Lust,fazendo ela precisar se movimentar a todo o momento.
Em busca do poder kazama - Página 3 2ilddau

Em busca do poder kazama - Página 3 AshSpawn

Aldar enquanto Lust ficava ocupada pela floresta de espinhos e o gigante,absorvia o chakra elemental da mesma(raiton) e se certificava de anular qualquer ninjutsu ou ninjutsu elemental da mesma.
"essa técnica que ela utilizou em mim...deve requerer algum tipo de concentração ou algo assim,não vou deixar você quiete nenhum instante Lust""
Aldar também ficava de olho no fluxo de chakra ao redor,pois sabendo que Lust era uma Uchiha poderia utilizar genjutsus ou distrações,com a velocidade e experiencia Aldar utilizaria sua velocidade e taijutsu a favor,além de utilizar sua MANIPULAÇÃO KAZAMA 3 para criar objetos de chakra que o protegessem(escudos,barreiras)

Karasugan (Olho do corvo)
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário,além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Nota²:Para se utilizar a habilidade de  corromper chakra é preciso utilizar o karasugan + estágios deOshoku kazama - Corrupção Kazama 1,2 e 3
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)
Manipulação de chakra Kazama 3
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o estágio mais avançado dessa kekkei genkai.
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar coisas grandes e de multiplos tamanhos e formas.
Custo²: 35 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 55 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 4 Turnos.
Limite:1 vez ao combate
Chances de Acerto:85%



Oshoku kazama 3 (Corrupção Kazama 3)
Descrição: O membro do clã Kazama pode cancelar ninjutsus e ninjutsus elementais,fazendo com que ninjutsus do oponente se desfaçam em chakra puro que acaba se tornando um chakra negro, este chakra é o chakra especial do clã Kazama. O chakra paira no ar até chegar aos olhos do usuário que o absorve,assim aumentando seu chakra.
Causa: Cancela ninjutsus normais e elementais gennin a Jounin especial
Causa²: O Usuário ganha o custo do chakra do jutsu que o oponente usou.
Custo:60 de chakra
Nota:Karasugan ativo.
Nota²: Não funciona com Kekkei Genkais.
Duração:3 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto:80%
Aldar

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do poder kazama25/9/2014, 11:33 pm

Aldar faz um colosso de chakra surgir com seu chakra e avançar contra Lust. Diversos espinhos nasciam do chão ao mesmo tempo  enquanto o gigante se aproximava cada vez mais.
Um espinho surge abaixo da garota que pula e gira no ar ficando de lado. Seus pés tocam o espinho na lateral e Lust se impulsiona para a frente, arremessando-se contra o gigante.
A criatura tenta atingi-la com um de seus machados quando ela cai agachada no chão em frente a ele. A lâmina embainhada da ninja sobe e o atinge direto no estômago fazendo-o rachar.

Em busca do poder kazama - Página 3 Tumblr_mybjnu1Zrf1qzkj9ko1_500
No golpe uma concentração muito forte e focada na ponta da bainha de um tipo estranho de chakra é liberada. A pancada em si era apenas chakra, não uma técnica, e Aldar não consegue impedir.
O gigante é atirado para cima com seu corpo se desfazendo, Lust pula para o alto em direção à criatura para desviar de um dos espinhos. O corpo do gigante vinha na direção de Aldar.
Lust sobe no alto do monstro que cai em frente ao kazama num impacto que cria uma pequena cratera no chão. Um escudo de chakra protege o kazama que consegue impedir o gigante de esmaga-lo. A defesa absorve e é empurrada com o choque para o lado. Aldar pode ver as costas de Lust em sua frente no momento em que o escudo é empurrado. E então sente um impacto monstruoso em seu estômago.

Em busca do poder kazama - Página 3 Tumblr_mybjnu1Zrf1qzkj9ko2_500
Aldar MAis uma vez voa para traz, batendo direto contra uma rocha. Ele sente aquele chakra estranho que havia visto queimar seu corpo no ponto de impacto severamente, sente até mesmo uma pequena parte de seu chakra queimar junto.
Zinos

Em busca do poder kazama - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do poder kazama - Página 3 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins