Órdem de post:
Berax
Kraus
Sistema inverso: ON
Postem seus atributos, ativações permitidas no primeiro post.
"Quem será ?"
Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Estilo de Combate: Ninjutsu
Força: 10
Agilidade: 15
Resistencia: 5
Inteligencia: 4
Habilidade: 8
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 50 + 25 = 75
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 75 + 40 = 110
Asekawa:
--Boa sorte, e que a harmonia entre as vilas seja pregada hoje.
Asekawa faz suas ativações e permanece com uma kunai amarrada num fio de aço abaixo de sua manga esquerda (comprida).
Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Poeira)
Jinton é a combinação de Doton com Katon e Fuuton. Esse elemento permite ao usuário manipular moléculas, dando-lhe a capacidade de transformar tudo em pó do tamanho de moléculas. Parece que as técnicas desta natureza são inicialmente sob a forma de um objeto tridimensional sólido (por exemplo, um cubo, um cone, etc) e uma esfera contida no seu interior, ambas compostas de energia, que se forma entre as mãos do usuário.
Custa: 10 de Chakra
Custo²: 15 de Dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Chances de Acerto: 100%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas.
>>>Atributos<<<
Estilo de Combate: Equilibrado
Força: 15+5=20
Agilidade: 40+5+10=55
Resistencia: 26
Inteligencia: 15
Habilidade: 30+5=35
HP: Força 15x5 + Resistencia 26x5 = 75 + 130 = 205
CP: Agilidade 40x5 + Habilidade 30x5 = 200 + 150 = 350
*Juiz
-- Que comece o combate!
Berax:
HP: 75
CP: 105
Asekawa:
HP: 205
CP: 325
Sou Shuu Jin por OturaN_Verlan
Jinton,Genkai Hakuri No Jutsu por kainreavers
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
Chances de Acerto: 95%
-- Suiton - Suikoudan no Jutsu !
Jogando assim um tubarão em alta velocidade, assim caso a kunai o acerte ou não eu atrapalhava ele e assim viria o tubarão em direção a ele, e rapidamente berax, fazia 2 clones 1 ficava em seu lugar e outro ia para esquerda e eu correria para a direita e com uma kunai em mãos, e destruía o que via pela frente com seu hyouton e assim ficava em um lugar seguro da arena atento a qualquer ataque com a kunai em sua mão...
Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Berax:
HP: 19
CP: 81
Asekawa:
HP: 205
CP: 269
-- Komakai Shimou !
Assim subiam pedras de gelo com pontas afiadas em grande numero e os clones de berax tinham suas kunais que jogavam em direção a Asekawa que teria que desviar para nao se ferir nesse momento os clones de Berax rapidamente jogava as pedras jogassem as pedras em direção a Asekawa que estaria em movimento e não teria modo de se defender e com isso berax ficava mais distante pois estaria machucado e ficava atento com seu hyouton para se defender...
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Komakai Shimou (Pequena Geada)
O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano; -5 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Kraus cria uma pequena esfera de Jinton e põe na frente do seu peito, para atingir a estaca de gelo e desfazê-la. Após cair no chão Kraus percebe os clones vindo em sua direção, a terra ainda tremia do efeito da técnica, mas Asekawa utiliza sua afinidade com o Doton pra se manter firme.
Asekawa:
"Se eu continuar lutando contra ele, vou usar o Jinton novamente e provavelmente matá-lo sem a mínima chance da equipe média poder salvá-lo. Se ele fosse meu inimigo e esta fosse uma missão, ele seria capturado. Mas o Ottokage não vai querer um fim de luta assim, então...
--Eu desisto! - Dizia Asekawa levantando o braço direito.
--Essa luta já acabou...
--Tragam a equipe médica!
Kraus ajuda Berax a ser levado ao hospital local e logo em seguida volta para a arquibancada.
Vitória de Berax!
Players podem retornar a sala de espera da CS, logo teremos o próximo combate.
» Chuunin Shiken - 3ª Fase - Kagami vs Litnner
» Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi
» Última fase para finalistas - CHUUNIN SHIKEN
» 1ª Fase - Portão 35 - Hyuuga Berax - APROVADO 2ª FASE
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi