Avaliador:
--Vocês já sabem as regras, então vamos logo com isso, se preparem!
Ordem de Post:
Matagi
Berax
Ordem Inversa Ligada
-- Dependendo de como isso acabar vamos fazer muita gente ficar rica hoje
-- Boa sorte
Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: Até o final do combate
Chances de acerto: 100%
Ranton no yoroi (Armadura da tempestade)
Descrição: Matagi concentra chakra ranton no campo eletromagnético de seu próprio corpo aumentando seu tamanho e formando uma bolha energizada, tanto por fora quanto por dentro. A técnica não é uma armadura em si pois a carga elétrica não bloqueia ataques, seu efeito é usado para que Matagi possa passar energia por seu corpo sem se ferir no processo, a permitindo lutar na água, por exemplo. A técnica funciona fazendo com que a eletricidade passe reto por seu corpo sem lhe causar danos por ser dissipada ou absorvida pela armadura. Ao ser ativada, a técnica faz com que brilhem os olhos do usuário devido ao reflexo causado pela energia.
Nota: Não bloqueia o dano, ou efeitos especificos de jutsus raiton diretos de oponentes.
Nota²: É uma ativação
Custo: 30 Chakra
Causa: =//=
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Estilo de Combate: Ninjutsu
Força: 16
Agilidade: 20
Resistencia: 15
Inteligencia: 10
Habilidade: 20
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 155
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 200
-- Boa sorte garota !
Berax então ativava seu hyouton e então tirava de sua pernas os pesos e ficava com uma kunai em mãos...
Hyouton no Jutsu (Técnica de Libertação do Gelo)
Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Nota: Com essa técnica ativa, o usuário pode utilizar livremente jutsus de gelo.
Custo: 5 chakra
Causa: +3 dano em jutsus de gelo
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Examinador:
--Prontos?
--Vão!
Berax ao ver matagi no centro da arena junto a mim, berax atirava kunais em cima dele assim fazendo a mesma desviar ou se defender, neste instante eu olhava para onde matagi se movia e assim com batia com a mão no chão e então levantava um pilar de gelo do chão jogando ele para cima, com isso eu aproveitava a oportunidade caso a acerte ou não para fazer respectivos selos e dizia:
-- Suiton - Suikoudan no Jutsu !
Assim eu formava um projétil de tubarão de água, e jogava ele em direção a matagi que estaria em movimento para desviar ou no por ser acertada pelo pilar de gelo assim caso acerte meu tubarão rapidamente eu usava o meu "Hyouton - Yoroi tōketsu āmā" assim ativando minha armadura, e assim eu usava meu hyonton no jutsu para levantar ela do solo com um pilar de gelo novamente caso ela fosse acertada, e assim correria até a mesma e dava um forte chute na direção do estomago dele fazendo a mesma ir para a parede, com isso eu fazia os selos e dizia:
-- Komakai Shimou !
Assim fazia parece varios pedras de gelos que na ponta era bem afiadas e assim jogava as mesma em direção a matagi para dentar atingi-la eu recuava e usava minha armadura com meu braõ estivado expandia ele por causa da armadura e fazia um escudo de gelo blindado para me defender de um contra ataque ou algo do tipo...
Suiton - Suikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Hyouton - Yoroi tōketsu āmā
Descrição: Berax faz com que seu sua chakra comece a concentrar no seu corpo assim ele forma uma aura em forma de seu corpo, assim aumentando seus atributos e danos, esta aura quando Berax quiser pode se transformar em uma armadura de gelo muito resistente, essa armadura pode refletir certos ataques, e pode atacar com a mesma expandindo parte de seu braço ou perna para forma objetos de gelo como martelo e etc.
Custo: 30 Chakra;
Causa: [+5] em todos os atributos;
Duração: Até o fim do combate;
Chances de acerto: 100%
Komakai Shimou (Pequena Geada)
O Koori pega uma pequena porção de água e faz com que ela fique separada em pedaços ainda sem formato. Rapidamente ele a congela, formando pequenas pedras de gelo. Depois disso ele arremessa todas as pedras contra o oponente, em uma grande velocidade.
Requer: Hyouton no Jutsu ativo
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano; -5 resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Com os trovões de plasma de seu campo Matagi tenta rebater qualquer arma que entre em contato com a energia de seu campo, as armas iriam excitar as moléculas do campo ionizado ao penetra-lo e elas sofreriam uma descarga de energia automática. Caso não tenha como desviar as armas ela apenas tenta ver a tragetória delas e desviar sozinha, usando uma kunai para rebater a arma se necessário. Quando o inimigo utiliza seu pilar de gelo Matagi tenta ficar de pé no pilar sem cair usando o kinobori para grudar seus pés no pilar e não ser arremessada longe. Caso não seja possível, Matagi utiliza seu shunshin no jutsu para pular para bem longe usando o impulso do pilar, ela tentaria pular para traz do pilar para que pudesse usar ele como cobertura e se esconder usando o meisai no jutsu na parede do pilar (ela ocultaria seu campo magnético tirando o plasma concentrado antes de fazer isso para permanecer bem escondida, o campo em si não é visível.). Enquanto estava sobre o pilar ela tinha as mãos livres, ela criaria assim que possível 3 bunshins, o bunshin 1 deixaria que fosse arremessado para o alto, seguindo a tragetória que a própria matagi iria seguir se fosse arremessada. O bunshin 2 iria correr para longe, fingindo ser matagi escapando em direção à parede da arena para leste enquanto o bunshin 3 correria na direção oposta (caso matagi não tenha conseguido se salvar de ser arremessada pelo pilar os clones fazem ainda assim o mesmo, ela criaria o clone 1 na sua frente para confundir Berax e ele atingir a pessoa errada). Quando vê Berax lançar seu tubarão, caso lance na direção da própria matagi ao invez de um dos clones, ela usa de um de seus raios de plasma no campo magnético para destrui-lo. A técnica de matagi a protegia da água, então ficaria bem, ela usaria esta estratégia para lidar com qualquer ataque de Berax que viesse na direção dela. Ela deixaria Berax cuidar dos clones que tentavam fugir dele, e quando ele estivese vulnerável ou tivesse terminado de destruir os clones Matagi pularia na direção de Berax com velocidade extra e tentaria atingi-lo no peito com seu sandaa saaburu. A técnica lançaria o garoto para a frente se acertasse, com sorte em direção à parede. Ela então tenta atingi-lo arremessando um trovão seguido de 5 shurikens. Isso daria tempo da garota se aproximar dele enquanto os ataques o ocupavam e agarra-lo pelo cangote apontando uma kunai para seu pescoço, o que deveria ser o suficiente para o juiz terminar o combate. Se der certo.
Obs: Kinobori e shunshin nao contam no limite de post
Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
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