NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi9/7/2014, 10:31 pm

A arena estava repleta de pessoas. Gente de todo canto do mundo shinobi sentadas nas arquibancadas ao redor da arena redonda de Ottogakure. O céu estava claro, iluminando o solo de terra seca e as paredes de pedra lisa que mantinham o povo a uma altura segura do campo de combate. Num camarote o Ottokage observava o evento, envolto de diversas pessoas influentes, do tsuchikage e do mizukage. Um ninja chega à arena, Um jounnin de ottogakure que chega por uma das três portas de acesso à arena. As outras duas de lados opostos se abrem animando a multidão que aguardava para a chegada dos dois campeões da segunda fase que iriam lutar naquele combate: Hyousuke e Matagi.
Órdem de post:
Hyousuke
Matagi
Sistema inverso: ON
Postem seus atributos, ativações permitidas no primeiro post.
Zinos

Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Nukennin Iwa
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi10/7/2014, 1:29 am

Era minha hora de lutar, minha mente estava perturbada pelo fato de que meu amigo tenha se suicidado em minha frente e eu não pude evitar, era um sentimento de culpa que eu estava sentindo no momento, minha cabeça estava confusa. Entro na arena e vejo que era contra aquela menina havia me ajudado, caminho até a menina.
-- Eu queria lhe agradecer pessoalmente por sua ajuda... como pode ver eu não consegui derrota-la, ela era forte demais para mim.
Curvo para a menina em uma posição de agradecimento
-- Obrigado mesmo! Eu sou Hyousuke, muito prazer.
-- Tenhamos uma boa luta!
Após estar no centro da arena tomo um pouco de distância da garota, depois de tomar um pouco de distância ativo meu Byakugan, logo em seguida uso Gouken Ryuu e fico esperando o juiz dar inicio à luta.
Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Causa: +20 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%


Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%



Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Status:
Zegro

Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100

Kirigakure

Gennin
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Kirigakure
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi10/7/2014, 2:10 am

-- Perdido ou não, ainda está aqui
-- É o que importa
-- Prazer
Ela olha o povo ao redor, tantas pessoas num único lugar, todas à sombra dos kages em seu camarote.
-- Nunca vi tanta gente
-- Vamos dar um espetáculo pra eles
Matagi ativa seu chakra ranton e o foca em seu campo eletromagnético, seu olho acende como uma chama roxa com a raiton no yoroi e ela entra em posição para o combate..
Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: Até o final do combate
Chances de acerto: 100%

Ranton no yoroi (Armadura da tempestade)
Descrição: Matagi concentra chakra ranton no campo eletromagnético de seu próprio corpo aumentando seu tamanho e formando uma bolha energizada, tanto por fora quanto por dentro. A técnica não é uma armadura em si pois a carga elétrica não bloqueia ataques, seu efeito é usado para que Matagi possa passar energia por seu corpo sem se ferir no processo, a permitindo lutar na água, por exemplo. A técnica funciona fazendo com que a eletricidade passe reto por seu corpo sem lhe causar danos por ser dissipada ou absorvida pela armadura. Ao ser ativada, a técnica faz com que brilhem os olhos do usuário devido ao reflexo causado pela energia.
Nota: Não bloqueia o dano, ou efeitos especificos de jutsus raiton diretos de oponentes.
Nota²: É uma ativação
Custo: 30 Chakra
Causa: =//=
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Zinos

Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Nukennin Iwa
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi13/7/2014, 8:12 pm

O juiz ergue seu braço anunciando o começo do combate e a plateia vai à loucura, os Kages observavam atentos aos participantes do topo de seu camarote e os outros competidores de seu espaço nas arquibancadas, era o momento do combate e todos esperavam ansiosos pela luta.
Vou narrar esse inicio já que não envolve combate, Kraus vai continuar a narração


Última edição por Zinos em 13/7/2014, 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Zinos

Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Nukennin Iwa
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi13/7/2014, 8:26 pm

Matagi reuni o ranton em torno do seu campo magnético e o explode, fazendo chover plasma para todas as direções e fazendo luz suficiente para impedir seu oponente de enxerga-la, ele podia ter o byakuugan mas o plasma de puro chakra talvez fosse suficiente para impedir ele de vê-la, pelo menos por um segundo, o suficiente para Matagi fazer 4 Kage bunshins ao seu redor e junto a eles se espalhar, ficando os 5 ao redor da arena apontando as mãos para o chão para invocar o meshirai no jutsu. Qualquer ataque que Hyousuke arremessasse ela tentaria devolver arremessando rajadas de plasma para desviar. Se ele tentar se aproximar (tanto dela quanto dos clones), ela tentaria afasta-lo e impedir que se aproximasse com um trovão, fazendo o raio surgir abaixo do ninja, usando da estática no solo para ter total precisão no ataque e sentir os movimentos dele. Caso ele fizesse clones Matagi arremessaria um raio em cada um partindo do chão para desfazer todos, e se ele tentasse atacar com armas, a garota (ou clone que for atacado) simplesmente arremessaria suas próprias shurikens para impedir os ataques. Caso não houvesse uma maneira de impedir o ataque de acertar, ela usaria kawarimi para se salvar, trocando de lugar com um dos clones ou com uma das armas que eles derrubariam no chão antes da morte (caso não sobre nenhum vivo).
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Zinos

Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Nukennin Iwa
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi13/7/2014, 10:48 pm

Finalmente a batalha era iniciada. Ao perceber que a menina estava preparando uma armadilha com plasmas, rapidamente uso Fuuton Kaze no Kinee com função de limpar as plasmas de perto, para evitar a cegueira temporaria, em seguida faço um bunshin de fuuton e o faço pular pra o centro do kinee em seguida se explodindo(para aumentar a força do kinee), caso minha tática tenha dado certo. Percebo que a menina estava usando o kage bunshin para me atacar ao mesmo tempo, sem perder tempo crio uma barreira de fuuton com o Kaze no Tate, tentando repelir os ataques. Caso a barreira fosse quebrada no mesmo segundo olharia para os bunshins com meu byakugan para perceber qual seria a verdadeira, caso eu descobrisse(ou não) salto sobre a barreira ficando de ponta cabeça(no ar) lançando cinco kunais em direções de todas (Na verdadeira, uma kunai era lançada com fios de aços, caso o kawarimi der certo tento puxar o tronco em minha direção, para usar como uma plataforma)
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Itachi_1
"Não, não posso perder aqui! Irei aguentar até meu corpo se desfazer, não vou desistir!"
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%


Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%



Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%



Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Zegro

Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100

Kirigakure

Gennin
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Kirigakure
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi14/7/2014, 11:45 pm

A batalha começa com Matagi tentando prejudicar a visão de Hyousuke, que se defende com o Kaze no Kine, a defesa é eficaz porém somente para para a parte danosa da técnica, porque a luz gerada não é bloqueada pelo vento e acaba atingindo os olhos do Hyuuga, mas que por conta de ter uma concentração enorme de chakra nessa parte do corpo, o efeito é muito menor do que em uma pessoa normal. Matagi é empurrada para trás pelo Kine, mas sem danos consideráveis. O meio tempo é suficiente para Matagi criar seus clones e descarregar um choque elétrico 4x pontecializado contra Hyousuke, que tenta se defender com o Kaze no Tate, sua defesa, apesar de não completamente eficaz, o protege de um dano muito maior por conta da fraqueza do raiton (que é a parte predominante do ranton) ser o fuuton. Ele portanto tem forças o suficiente para saltar do chão que estava sendo constantemente eletrocutado e lançar várias kunais contra Matagi e seus clones, as partículas de ranton espalhadas no ar pelo Kaze no Kine dão velocidade para as kunais e funcionam como um tiro pela culatra para Matagi, fazendo com que todos os seus clones fossem destruídos, ela se defende por pouco após adiantar o provável movimento do garoto. Hyousuke cai no chão e sente seu estômago doer, começa a cuspir sangue, mas ainda estava dentro de combate.

Narrador:
--QUÊEEEEEEEEEE É ISSO, MINHA GENTE?
--O GAROTO TÁ FAZENDO BONITO, NADA MENOS A SE ESPERAR DE UM HYUUGA!

Examinador:
--Cara chato (se referindo ao narrador)... vamos lá garota, eu sei do que é capaz.

Matagi:
Força: 16
Agilidade: 20
Resistencia: 15
Inteligencia: 10
Habilidade: 20
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 155
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5  = 106

Hyousuke:
Força: 13
Agilidade: 10
Resistencia: 11
Inteligencia: 3
Habilidade: 10
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 65 + 40 = 80
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 35 + 35 = 75

Considerações:
1.O Ranton não pôde ser criado através do chão contra o Kaze no Tate porque o chakra Fuuton fechou a conexão do raio de cima com o do subsolo.
2.Apesar de ter conseguido defender a técnica Ranton com o melhor que tinha, Hyousuke foi pego porque a técnica estava ampliada pelo Meishirai no Jutsu, tendo um dano muito maior.
3. Hyousuke não pode diferenciar os clones do original porque eram clones reais (kage bunshin) e não imaginários (bunshins).

Atual estado do campo:
Pouco destruído, algumas rachaduras no chão onde Hyousuke está por conta dos intensos golpes de Ranton. Pouca eletricidade no ar, a maior parte já se dissipara. O ambiente voltava à normalidade do começo.
Kraus

Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi15/7/2014, 12:36 am

"Isso, eu consegui me defender da maior parte do dano... agora é minha vez!"
A dor do meu estomago estava forte, porém a minha força de vontade era maior, tento me levantar rapidamente. Ficando de pé concentro meu chakra em meus braços e atiro o Zankuuha em direção da menina, rapidamente após atirar o jutsu uso Kaze Ya no Jutsu, assim atirando duas flechas para dentro do tornado(uma na esquerda outra na direita), usando o tornado para camuflar as flechas. Quando o tornado com as flechas chegasse perto da menina, tentaria usar a corrente de ar criada para desviar a flecha, caso ela tentasse desviar para algum dos lados, caso a menina salte sobre o tornado(ou não), lanço Juuha Shou para completar o combo e aproveitar a vantagem de elemento, após a sequência lanço seis shurikens para confirmar que algum golpe à atinja.
"Isso, agora que eu ataquei ela preciso me defender"
Com meu byakugan tento ver se a menina teria sida atingida pelo combo, caso não sofresse recuaria e manteria a guarda para se proteger de qualquer ataque surpresa.
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Zegro

Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100

Kirigakure

Gennin
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Kirigakure
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi15/7/2014, 8:30 pm

"Ele luta bem, e estou em uma tremenda desvantagem"
"Maldito corpo de tinta frágil, eu precisava ser mais forte"
"Pelo menos sobrevivi o primeiro ataque, agora posso contra-atacar"
"Hora de inverter a vantagem ao meu favor"

Matagi fica prestando muita atenção em seu inimigo. Assim que vê o tornado surgir ela já utiliza seu kawarimi no jutsu trocando de lugar com uma das kunais que os seus clones deixaram cair no chão ao morrer anteriormente, haviam sido criados com essa função. Caso nenhum tenha conseguido derrubar uma no chão então ela troca de lugar com uma das kunais que o próprio oponente havia arremessado naqueles clones. Como haviam se espalhado ao redor da arena então pelo menos 1 devia ter conseguido fica atraz de Hyousuke em algum momento, e ela trocaria de lugar com a kunai nesta localização, ou na que estivesse na direção mais oposta possível à do tornado. Os atributos da garota necessarios para fazer o kawarimi acertar eram o dobro dos do oponente então provavelmente iria conseguir ter sucesso em desviar com o kawarimi, porém, caso não conseguisse, então ela iria tentar desviar  para o lado usando sua agilidade (Caso não for o suficiente, ela utiliza o ranton para ejetar um pulso de energia de seu corpo e se impulsioanar para fora do caminho). Ela tinha sua ranton no yoroi ativa, podia sentir o que acontecia em seu campo magnético de tamanho aumentado como uma aranha na teia então poderia identificar as flechas de vento do garoto ao se aproximarem dela numa distância considerável pois as flechas iriam causar uma vibração nas partículas do raiton, reação essa ainda mais facil de se localizar pois o fuuton tinha uma vantagem consideravel contra o raiton, fazendo as flechas chamarem ainda mais atenção ao passarem pelo campo, (mesmo estando no meio do vento do tornado que possívelmente apenas engoliria as flechas por ser uma corrente de vento circular mais potente), assim sendo fácil para a garota desviar das flechas ou bloquea-las/rebate-las com uma de suas kunais. Como o campo magnético é energia estática, então a alteração nele, embora perceptível por ser constituido de um elemento que a garota controla, não causa efeitos adversos no corpo humano, no de matagi no caso. Mas como o raiton tem desvantagem contra fuuton, então a estática  teria o efeito de atrito nas flechas pois o fuuton não tem vantagem com a eletricidade uma vez que ele a afeta negativamente. Desta forma as flechas ficariam mais fáceis de desviar pois teriam sua velocidade diminuida com o atrito, todos esses efeitos também se aplicam ao tornado e ao juuha Shou do qual a garota tenta desviar se abaixando ou pulando quando é atirado em sua direção (dependendo da altura em que ele vier em sua direção, tomando a decisão de pular ou abaixar de acordo com a que tiver maior chance de se salvar já que a lâmina vinha em horzontal, sendo fácil de desviar ao se mover na vertical.). Caso a Yoroi for danificada ela a repararia com mais ranton, embora evesse se reparar sozinha naturalmente.
Uma vez tendo saído do caminho do tornado e flechas a primeira ação da garota no mesmo momento é fazer um trovão saltar do chão e atingir o garoto, aproveitando da ajuda do meshirai que durava bastante e a energia dele se espalhava naturalmente pelo chão (faria o raio mesmo se não houvesse meshirai, mas tentaria refazer a estatica se ela sumir para aumentar a potência do raio um puco, a técnica dura bastante e só precisaria impulsionar as mãos contra o chão novamente), o raio viria da direção oposta à de onde o garoto arremessa o tornado e o atingiria o empurrando na direção do tornado, fazendo o garoto ser engolido pelo próprio ataque se der certo. Como um choque vindo de um único pulso de energia tem o efeito no corpo humano de ejetar o ponto atingido (princípio usado em cercas elétricas), então não seria difícil ele ser arremessado contra o tornado enquanto Matagi se distânciava dele (caso não esteja já distante ao usar o kawarimi).
Quando vê o garoto atirar suas shurikens Matagi usa seu Raishi Lvl 2 para bloquear as armas, o raishi seria potencializado pela ranton no yoroi que ajudaria a aumentar sua área e força, fazendo a defesa mais eficaz.
Matagi então arremessa 5 Denki kunais em seu inimigo, ela esperaria o momento certo para arremessa-las, que seria após ele ser atirado para fora do tornado (caso tenha caído dentro dele) com o vento, assim sendo arremessado numa trajetória previsível da qual não teria como desviar, ou quando ele parar de atacar, ficando à mercê de Matagi. As Denki kunais são muito rápidas e difíceis de desviar, especialmente quando a ranton no Yoroi aumenta o impulso delas as tornando mais velozes e também após o inimigo ter seu equilíbrio afetado graças ao tornado de fuuton (se ele cair no tornado). Caso elas não acertem, Matagi usaria do ranton que havia ficado nelas para puxar elas na direção do garoto e as fazer acertar, se mesmo assim não der, ela estouraria o ranton na kunai mais próxima a ele, o arremessando na direção das outras.  Se este ataque não for suficiente pra terminar o combate, ela iria fazer um trovão surgir abaixo dele, ou do ponto com eletricidade mais próximo, e o eletrocutar, deveria ser o necessário para deixa-lo inconsciente, tentaria não causar dano letal, mirando os ataques com cuidado.

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Zinos

Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 100x100
Nukennin Iwa
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi16/7/2014, 5:29 pm

Hyosuke utiliza seu restante de chakra e se esforça para tentar um ataque efetivo. Matagi não consegue conectar seu chakra a nenhuma arma ali perto, ficando incapaz de utilizar o Kawarimi, decidindo então tentar diminuir a velocidade e pressionar o ar com o ranton, a estratégia é eficaz em partes, pois realmente diminui a velocidade do ataque, mas Matagi só nota a presença das flechas um pouco tarde demais, sendo atingida no ombro direito, criando um buraco enorme e quase a fazendo perder o braço. A Ranton no Yoroi é atravessada pela flecha com facilidade e Matagi percebe que se não fosse sua estratégia a visão de chakra do Byakugan faria com que Hyousuke atingisse diretamente em seu coração. Enfurecida, ela descarrega uma quantidade absurda de Ranton enquanto Hyousuke carregava o Juuha Shou, ambos soltam suas técnicas no mesmo instante, como Matagi estava ocupada e exausta, não consegue utilizar o Raishi e Hyousuke, por sua vez, não consegue se desviar do golpe com o Byakugan pela velocidade do raio ser extremamente alta. Vários feixes elétricos são lançados contra o Hyuuga, circundando o Juuha Shou e o atingindo diretamente no peito, abrindo uma enorme ferida e deixando o garoto à beira da morte. Matagi também não sai ilesa, o Juuha Shou se aproxima enquanto ela atacava, a acertando no peito. Ela então concentra todo o resto de seu chakra ranton para refazer a armadura, que só é quebrada nos momentos finais do Juuha, deixando um enorme corte horizontal que ia do ombro esquerdo até a parte direita da cintura da garota, ela provavelmente ficaria com aquela cicatriz pra sempre. Hyousuke estava no chão e Matagi, ainda que gravemente ferida, permanecia de pé.

Narrador:
--CHOCANTE, MINHA GENTE!
--ISSO SIM QUE É LUTA!

Examinador:
--Muito bem, a luta acabou. Tragam a equipe média para os dois.
--Matagi vence e passa para a próxima rodada.

As pessoas na arena dão gritos desesperados com aquele show de luta.

Matagi Wins
Ambos os personagens severamente feridos, Matagi talvez não luta na próxima rodada, isso será dito só no momento da luta. Ambos postem no hospital.
Kraus

Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Chuunin Shiken - 3ª Fase - NFX SF - Hyousuke VS Matagi 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins