NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Em busca do Demônio Antigo9/10/2014, 1:16 pm

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Tumblr_nbe45kuSC11s3dw0xo1_500

--Reagindo mal à esse chakra?
-- Perdão, não era minha intenção... Eu não sei o quê sou exatamente... Porém Contarei tudo para vocês, poderiam se sentar por favor? a história é meio longa...
Imediatamente, o Kazama se sentava ao chão e esperava elas se sentarem para começar a contar, ele puxava o livro de mitologia que tinha menções sobre outros livros e dava para Mato o mesmo e dizia,
--Eu Achei este livro e acho que ele me trará muitas respostas sobre o quê eu sou... - Quando terminava de dizer, fixava seu olhar em Yomi e dizia, - Você me subestima... Posso ser apenas um ninja fraco à seus olhos, porém você verá que eu não sou qualquer um
Dava um sorriso "zombador", ele dizia em seguia para a garota albina
--Algo me protegeu... É diferente, vem de dentro - Colocava a mão em seu próprio peitoral e voltava a dizer, - No momento em quê vi a vila sendo destruída, eu e um dos sobreviventes não aguentamos, fomos imediatamente atrás da criatura conhecida como SHADOW, os sobreviventes de suna, são três ninjas vivos ainda, contando comigo, despertamos alguns poderes ocultos durante a batalha contra um dos oito God Hands, achava que ele seria esmagado na hora, foi quando eu criei inúmeros clones para proteger um tal de mizu... mi.... zu... Sei lá, ele tinha uns olhos cheios de círculos e era meio roxo a cor, disse que iria me proteger... Porém... - Ele olha para sua mão  e fechava a mesma- Ele ficou exposto após destruir um homem que usava uma roupa parecida com a de guardas de uma prisão, eles se nomeavam Crows, algo assim... E acabou sendo acertado por flechas, imediatamente, um dos sobreviventes, foi procurar ajuda enquanto eu e o outro garoto lutávamos contra o God Hand.
Durante a luta, esse meu olho negro surgiu juntamente com uma asa... Estranha quê aparentemente, em conjunto me levou à loucura, fiquei muito mais exaltado do quê eu estava há pouco, a asa era estranha, parecia estar sendo feita do meu próprio sangue... Vim à procura de respostas sobre isso, parecia que meu corpo ignorava qualquer tipo de dano, fui arremessado nas muralhas de suna e simplesmente... Não senti dor
Enquanto isso, o outro garoto, liberou uma cauda juntamente com um manto estranho - Sabia que essas informações finais daria um tom de surpresa à elas, então, continuou - Assim, nós derrotamos o God Hand e o prometido exército da organização, na verdade não compareceu, sim um homem de cartola e salto alto que me nomeou de um demônio antigo e ele um jinchuriki... quando foi embora, poucos minutos depois, uma enorme explosão aconteceu, por isso, muitos corpos não estão aqui, viraram poeira...
Olhava dentro dos olhos de mato, desativando seu karasugan, mostrando estar no controle de si e dizia para ela com a maior simplicidade, - Confia em mim?
Vanitas

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do Demônio Antigo9/10/2014, 9:56 pm

As garotas se sentam nas pilhas de livros enquanto escutam Hiroshi contar sua história. Ele entrega à Mato um livro e ela o folheia rapidamente enquanto o ouvia. Ao mencionar Mizut as três garotas se entreolham e a albina dá um sorrisinho que logo desaparece quando o garoto começa a falar de sua transformação. Mato larga o livro e as três escutam atentamente e sérias.
Assim como Hiroshi esperava, ao terminar de falar sobre sua transformação e o jinchuuriki, as garotas ficam surpresas.
Yomi parece querer rir, mas parecia mais indignada do que achando graça. Mato esbugalha os olhos e fica sem reação, e a albina leva as duas mãos a cabeça.
Ele termina de falar e as três garotas se levantam.

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 LdA4VYy
*Yomi
-- Lindo
-- Simplesmente lindo
-- Os deuses devem estar tirando uma com a nossa cara
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 TsGm66t
*Mato
-- Isso é...
-- Mau...
-- Maaau...
-- Maaaaaau...
-- Muito maaaaaaau...
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 UXBROdY
*???
-- Oy !
-- Um Jinchuuriki andando por aí?
-- Não pode não !
-- Oy...
*Yomi
-- Essas bestas todas estavam seladas
-- Como que esse garoto conseguiu uma?
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Unexwa5
*Mato
-- Precisamos...
-- Encontra-lo...
*Mato
-- Os Godhand...
-- Não podem...
-- Chegar a ele...
Mato se volta para Hiroshi.
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 THCXic4
*Mato
-- Nem a ele...
-- Nem a você...
*Mato
-- O que...
-- Você tem...
-- Parece forte...
*Mato
-- E eles...
-- Devem...
-- Saber o que é...
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 WpAhqtD
*Mato
-- Vou...
-- Confiar...
-- Em você...
*Mato
-- Queremos...
-- O fim...
-- Da Godhand...
-- Também...
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 CA1thqZ
*???
-- Oy
-- Nós até podemos ajudar
-- Mas você sabe que se alguém souber que você falou com a gente
-- Sua vila vai querer sua cabeça numa bandeja
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 85QX7ZR
*Yomi
-- Não acho que vá ser um problema, Kyouko-chan
-- Não tem mais vila nenhuma aqui
-- Embora as outras provavelmente vão querer sua cabeça também...
Zinos

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Em busca do Demônio Antigo9/10/2014, 10:29 pm

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Tumblr_nbwogqNc5j1r97ks7o8_250
ér... Ele está num acampamento comigo, aparentemente ele foi descobrir mais sobre essa coisa dentro dele... Minha vontade era descobrir o quê eu sou sou de verdade - Dava as costas e virava um pouco seu rosto, aparentando estar um pouco triste com o acontecido, olhava para Yomi e dizia, - De fato... Minha vila está destruída... Mas ela ainda não acabou, o legado dos ninjas de suna continua conosco... Eu e Hyosuke... Vamos mudar tudo e eu irei procurar mais sobre meu passado... - Voltando com sua face triste para Mato, ele dizia para a mesma - Mesmo eu estando instável devido meu pouco conhecimento sobre mim, vocês não se preocupam com isso?, não quero ferir vocês, mais do quê eu já feri - Olhava para elas como um pedido de desculpa, mostrando que ele ainda não passava de um pré-adolescente que teve que ser assim para sua sobrevivência.
Vanitas

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do Demônio Antigo10/10/2014, 10:35 pm

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 NwNJ0hX
*Mato
-- Do deserto...
-- A vila herda...
-- A eternidade...
*Mato
-- Enquanto...
-- Houver um...
-- Único...
-- Ninja...
*Mato
-- Ela Persistirá...
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 GvTu87k
*Mato
-- Não...
-- Se preocupe...
-- Conosco...
*Mato
-- Também...
-- Não somos...
-- Um exemplo...
-- De estabilidade...
Ao Mato terminar de falar, tanto ela quanto Yomi olham direto para Kyouko.
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 6x4leWxEm busca do Demônio Antigo - Página 2 Esh0ejMEm busca do Demônio Antigo - Página 2 85QX7ZR
*Kyouko
-- Oy!
-- Por que vocês estão olhando pra mim !?
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 ExF2uLj
*Yomi
-- Nenhuma razão especial...
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 YjoQXKS
*Yomi
-- Bom...
-- Acho que agora voltamos a maçante tarefa de revirar esses livros


Última edição por Zinos em 16/10/2014, 2:45 am, editado 1 vez(es)
Zinos

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Em busca do Demônio Antigo10/10/2014, 11:03 pm

--Vamos... Hey, Vocês leram por ai algo sobre demônios e anjos?
--Preciso saber logo o quê sou exatamente
Ficava olhando para elas até que ele cria dez clones e diz
--VOCÊS!!! procurem livros sobre mitologia ou sobre algo que tenha informação sobre a God Hand, leiam o máximo que puder, memorizem e se auto-destruam para quê eu consiga as suas memórias.
-- Você - Apontava para um único clone - Procure algo sobre os Kazamas... Estou cansado de ser chamado de monstro pela vila por um herdeiro de minha linhagem ter causado a destruição anteriormente... AHHH falando nisso - Se virava para as três - Vocês sabem algo sobre os Kazamas? Ah... e se eu não for muito abusado... Vocês me ajudariam a me fortalecer? eu acho quê estou muito fraco e ainda irei viajar para procurar um tal de Aldar, dizem que ele que causou aquilo tudo antes dos god hand chegar, quero algumas respostas.
Vanitas

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do Demônio Antigo11/10/2014, 10:36 pm

Hiroshi cria uma série de clones que começam a procurar por todo tipo de informação útil que pudessem.
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 GvTu87k
*Mato
-- Não...
-- Sabemos muito...
-- Dos Kazama...
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 IlYLcde
*Mato
-- Mas temos...
-- Uma...
-- "Sócia"...
-- Deste clã...
*Mato
-- Deve...
-- Saber algo...
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Fol7cQyl
*Yomi
-- ...
-- Quer que a gente treine você?
-- Mesmo?
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 OfUo7FCl
*Yomi
-- ...
-- Veremos
Um dos clones de Hirosshi encontra dois dos livros que estavam na lista da bibliografia do resumo que ele havia encontrado anteriormente. Outro encontra o caderno com os registros do bibliotecário.
O resto continua a procurar, as pilhas de livro não terminavam jamais mas pelo menos já haviam identificado a área onde os livros que interessavam deviam estar.
Uma rajada de vento espalha folhas para todo lado e traz muita poeira para dentro da biblioteca deixando um gosto de areia na boca.
Uma pilha de destroços do lado de fora da carcassa do prédio desaba e se espalha pelo chão, o garoto consegue ouvir movimentação ao redor da área, parecia que algo passava sobre os papéis.
Zinos

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Em busca do Demônio Antigo11/10/2014, 10:42 pm

--Sinto alguém... Se preparem - O garoto dava um pulo para trás e entrava em guarda e dizia para Yomi, - Sim Claro, Vocês são interessantes - suspeitava que fosse algum God Hand fazendo uma ronda para ver se sobrou alguém vivo.
Vanitas

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do Demônio Antigo11/10/2014, 11:43 pm

Hiroshi avisa as garotas e entraem guarda junto a elas, dois homens surgem de traz da pilha de livros. Pareciam dois guardas sobreviventes de Suna. Deviam estar procurando por sobreviventes mas ao encontrarem o pequeno grupo em guarda eles rapidamente sacam suas próprias armas e ficam em posição para o combate.
*Guarda 1
-- Fiquem parados bem aí!
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 0KClUxp
*Mato
-- Kyouko...
-- Você disse...
-- Quem não...
-- Sobrou ninguém...
-- Na biblioteca...
*Kyouko
-- Oy
-- Achei que esses dois estavam acabados
-- Tinham umas duas prateleiras por cima...
*Guarda 2
-- SILÊNCIO!
-- Monte de criminosas
-- E você ! (Falava o guarda olhando para Hiroshi)
-- O que você está fazendo?!
-- Essas são inimigas da vila de Suna!
Zinos

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Em busca do Demônio Antigo12/10/2014, 12:08 am

--ér... São? eu sou um ninja iniciante sobrevivente, eu estava em missão, não sei o quê tá acontecendo - deixava uma lágrima cair de seu rosto botava a mão nas costas e mandava elas esperarem e começava a correr para o lado dos guardas, - Então eu vou ajudá-los! - Olhava para mato e esperava que entendesse que ele queria ver a habilidade delas contra eles, caso ela não percebesse, Hiroshi ia ativar o karasugan e de baixo deles ia criar duas lâminas de katana que voaria de baixo para cima neles para matá-los.

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Tumblr_n8iavaO9421rydwbvo1_500
Karasugan (Olho do corvo)
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário,além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Nota²:Para se utilizar a habilidade de  corromper chakra é preciso utilizar o karasugan + estágios de Oshoku kazama - Corrupção Kazama 1,2 e 3
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)

Manipulação de chakra Kazama nivel 1
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o primeiro estagio,por tanto o usuário precisa se concentrar para criar alguma coisa
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar apenas coisas de tamanho pequeno(como objetos do tamanho de espadas,machados ou algo do tipo)
Custo²: 5 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 10 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 2 Turnos.
Limite: 2 vezes ao combate
Chances de Acerto:75%
Vanitas

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do Demônio Antigo12/10/2014, 12:34 am

Hiroshi faz um sinal para as garotas e se junta aos guardas. As garotas parecem ficar indignadas.
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 YEa5hqB
*Yomi
-- Seus insolentes!
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 6x4leWx
*Kyouko
-- Oy
-- Como vocês podem tratar garotinhas tão inocentes como a gente desse jeito?
-- Seus monstros!
*Guarda 1
-- Não se façam de inocentes
-- Vocês acabaram com duas vilas no passado e uma prisão
-- É bem claro que estão do lado da Godhand
-- Você! (Grita para o segundo guarda)
-- Sai daqui
-- Leve essas informações para konoha
-- É o único lugar onde vão nos ouvir
-- Nós seguramos elas aqui
-- Vai!
O primeiro guarda atira uma bomba de fumaça no chão e tudo fica cinza. O kazama vê vários clones do primeiro guarda avançarem contra as garotas antes de outra bomba de fumaça acabar totalmente com sua vizão. Hiroshi pode ouvir o segundo guarda correndo para longe. A fumaça tinha muito chakra e mesmo com seu doujutsu o garoto não conseguia ver nada, somente ouvir enquanto o segundo guarda se distanciava e lâminas de metal se encontravam no meio da névoa retinindo para todo lado. Ele tenta fazer duas lâminas de chakra negro atingirem os homens mas não atinge nada pois não conseguia localiza-los direito sem ver.
Kemuri no Jutsu (Técnica com Fumaça)
Descrição: Consiste na simples liberação de fumaça, seja através de bombas ou recipientes ou da simples exalação do material (no caso de usuários naturais desta técnica).
Nota: É uma ativação para utilizar técnicas a base de Fumaça.
Dano: --/--
Custo: 10 de chakra
Duração: Até ser desativado.
Chance de Acerto: 100% (Ativação).

Kemuri Bunshin (Clone de Fumaça)
Descrição: O ninja cria um clone feito de fumaça que explode em fumaça quando é atingido pelo adversário.
Dano: +5 por clone.
Custo: 8 por clone.
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos.
Limite: 15 clones simultaneamente.
Chance de Acerto: 95%

Enmakugire (Desaparecimento na Prisão de Fumaça)
Descrição: O ninja cria uma prisão de fumaça onde é capaz de desaparecer dentro dela.
Nota: Necessário Kemuri no Jutsu ativado.
Dano: +20 dano em jutsus de Fumaça
Causa: Oponente perde a visibilidade. +10 agilidade para o usuário.
Custo: 40 de chakra
Duração: 3 turnos
Chance de Acerto: 80%
Limite: 2 vezes por combate.
Zinos

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Em busca do Demônio Antigo12/10/2014, 12:47 am

Em seguida, o garoto percebendo aquilo corre em direção de mato e das garotas e diz baixinho para elas, - Encostem em mim e finja estar sendo atacada caindo no chão - Em seguida, após o garoto fingir atacar elas, deposita o chakra kazama neles, mesmo que reaja um pouco mal nelas, acabaria fazendo com quê eles entrem em contato, ele queria lutar contra os guardas, por isso queria que ela ficassem quietas apenas observando e contando os pontos fracos em quê elas observaram.
Kazama Hiroshi > Trio Mato
-- Hey, essa é a hora de vocês testarem minhas habilidades e eu ver se consigo despertar aquele demônio, Por favor, já que o meu chakra reage mal com vocês, recuem e fiquem apenas observando me contando o ponto fraco deles, não quero que se machuquem...
Logo em seguida, o garoto faz com quê, uma cúpula de katanas seja criada em volta delas e de si, destruindo os clones e em seguida ele dizia:
--Acho que Consegui - Dizia para enganar os guardas, em seguida ele dizia, - Me tirem daqui por favor... essa é a desvantagem da técnica do meu clã!!! Um gennin não tem teletransporte ainda

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Tumblr_n8iavaO9421rydwbvo1_500
Karasugan (Olho do corvo)
Descrição:Karasugan ou olho do corvo,é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda,parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus.Esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo,o clã kazama.Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum,para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o chakra dos jutsus inimigos para o usuário,além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Nota²:Para se utilizar a habilidade de  corromper chakra é preciso utilizar o karasugan + estágios de Oshoku kazama - Corrupção Kazama 1,2 e 3
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)

Manipulação de chakra Kazama nivel 1
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o primeiro estagio,por tanto o usuário precisa se concentrar para criar alguma coisa
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar apenas coisas de tamanho pequeno(como objetos do tamanho de espadas,machados ou algo do tipo)
Custo²: 5 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 10 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 2 Turnos.
Limite: 2 vezes ao combate
Chances de Acerto:75%

Yobidasa seizon(Chamado de Sobrevivência)
Descrição: Kazama Hiroshi, Vendo que após a destruição de suna, algumas pessoas ainda ficaram vivas e ele teve que cuidar delas, criou um selo utilizando seu chakra kazama para quê ele consiga falar com as pessoas caso tanto ele quanto a pessoa esteja em apuros.
Nota: Para falar com alguém, deverá colocar o seguinte modo: [Nome do personagem com quem tem o selo e você quer falar] - Fala -
Custo: 20 Chakra;
Causa: Comunicação entre o usuário e um aliado
Duração: Até o fim da missão;
Chance de acerto: 95%;
Vanitas

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do Demônio Antigo12/10/2014, 1:12 am

Hiroshi vai em direção às garotas. Não dava para enchergar nada atravez daquela fumaça mas ele consegue encontrar Kyouko no meio de todo aquele cinza e colocar um selo nela. A garota finge tropeçar para a frente e cair, seguindo o plano de Hiroshi.
Ao chegar ao chão um dos clones do guarda chega junto à ela com uma espada e tenta executa-la no solo. A garota consegue rolar para o lado e desviar mas um segundo clone a puxa pela perna enquanto um terceiro tentava mata-la com uma kunai. Hiroshi salva a albina materializando uma cúpula de lâminas negras que destróis os clones mas também fere a garota que cai de lado no chão com um corte longo na perna.
A cúpula afasta a fumaça e as duas outras garotas pareciam ter desaparecido dali.
O guarda fica furioso e desembainha sua katana enquanto se aproximava de Hiroshi que se fingia para o homem, fazendo-o acreditar que havia derrubado Kyouko. Ele faz um sinal para esperar.
Hiroshi podia ver que o segundo guarda já estava ficando distante dali, mal conseguia distingui-lo das rochas no meio do deserto de tão longe.
Enquanto seus olhos focavam o outro guarda, Hiroshi escuta o som de dois objetos metálicos se batendo e vê a foice de Kyouko segurar um ataque da katana do primeiro guarda. Ele com um movimento do pulso torce a lâmina e faz a foice sair voando. O homem ergue sua katana mais uma vez para um golpe final na garotinha.

Zinos

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Em busca do Demônio Antigo12/10/2014, 1:28 am

O próprio garoto se corta na lâmina da cúpula e seu instinto assassino age, ele vendo quê a garotinha poderia morrer ali , ele então, vendo que não teria como salvar ela utilizando seus jutsus simples sem feri-la já que seu chakra kazama estava ativo e o mesmo corrompia o chakra, sua única opção é tentar forçar o demônio surgir dentro de si, ele então pula na frente do golpe do homem, para quê acerte sua barriga e ele deixa com quê a lâmina atravesse mais e ele segura no braço do cara tentando absorver seu chakra e morde seu pescoço arrancando sua carne e rasgando sua veia dizendo com uma fúria enorme por estar tentando atacar suas novas aliadas e por ter sofrido bastante dano:
--EU ESTOU FAZENDO ISSO PELO BEM DE SUNA! - Por fim(como você não disse se nos afastamos da cúpula, considerarei quê estamos perto dela), o garoto força seu corpo ir para frente e o do homem também por ter sofrido possivelmente danos fatais e as lâminas da cúpula perfurar seu corpo e matá-lo e o garoto recuar pegando a arma do homem, logo ele se virava e dizia para as garotas, - O outro homem está fugindo naquela direção - Apontava o garoto na direção e em seguida ele se abaixava ficando de joelhos, - Desculpe-me por isso... Eu devia ter matado eles logo, eu poderia ter causado a morte de alguma de vocês

Tomogui(Canibalismo)
Descrição: O Kazama, vendo quê para sua sobrevivência, agora, por sunagakure estar destruída, ele teria que adaptar seu corpo para quê consiga sobreviver, assim, ele experimentou a carne humana, tanto de um vivo quanto morto e de inicio odiou o gosto, porém com o tempo foi se acostumando.
Ele aos poucos foi percebendo que enquanto estava comendo apenas por necessidade ele recuperava alguns nutrientes por o seu chakra kazama entrar na carne e absorver todo o chakra que ali estava e assim ele se recuperava devolvendo o chakra para suas células agora renovadas.
Em batalha, a habilidade age de um modo diferente, ele usa a habilidade para quê aumente suas habilidades e seu instinto assassino, ao comer um pedaço de carne humana, sendo tanto vivo quanto morta, ele faz com quê o seu chakra kazama adentre na mesma e se misture às células do ser e volte em forma de chakra para si e estimula com quê ele se recupere e recupere uma certa quantia de chakra, além de o deixar mais agitado pela quantidade de chakra recebida e mais forte.
Condição: Hon'nō gūru ativado;
Custo: 20 Chakra;
Causa(Usuário): +10 HP; +10 Chakra;
Causa(Oponente): +15 Dano; -10 Chakra;
Duração: 1 Turno;
Chances de acerto: 90%


Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra 
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Hon'nō gūru (Instinto Ghoul)
Descrição: Essa é uma técnica desenvolvida pelo ninja Kazama Hiroshi após a invasão da God Hand em Sunagakure, essa técnica foi criada para sua sobrevivência, que naquele lugar agora seria difícil e ele teria que passar a caçar, assim ao sentir o cheiro de sangue, lhe abre o apetite e seu instinto assassino entra em ação, dando-lhe mais agilidade e força, porém, por deixar seu instinto consumir seu corpo, perde um pouco de si.
Custo: 40 Chakra
Causa: +10 Força;+10 Agilidade; -10 Inteligência;
Causa ²: Localização inicial do oponente;
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Vanitas

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do Demônio Antigo12/10/2014, 3:04 am

Hiroshi se corta em suas lâminas encquanto avança para cima do homem. Seu corpo entra no caminho da lâmina do guarda que se finca na lateral de sua barriga.
O garoto agarra o braço do homem absorvendo chakra, com a katana ainda inserida em sueu estômago, e tenta mordê-lo na garganta. O homem coloca sua mão no rosto de Hiroshi o segurando enquanto o garoto convoca Suna em suas palavras de fúria.
Fumaça começa a surgir ao redor de Hiroshi e a envolvê-lo. Ela segura o garoto que não consegue mexer o resto de seu corpo. Somente sua cabeça se movia, forçando-se para a frente numa tentativa de abocanhar o guarda de Suna.
O homem torce o cabo da espada fazendo o garoto sentir mais dor.
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 TUXYIjw
Movido pela adrenalina o garoto força seu corpo para a frente. Sua força ia aumentando conforme ele tentava, podia sentir algo o forçar para a frente e via um brilho vermelho reluzir ao seu redor vindo de traz de seu corpo. Aos poucos ele conseguia empurrar o homem e a si para a frente.
A queda de braço entre os dois era intensa. O homem tentava forçar Hiroshi para traz enquanto o garoto se empurrava para a frente vagarosamente cada vez mais. Ambos mantinham um ao outros imobilizados, contando só com sua própria força.
Com um impulso final o garoto empurra o ninja até a parede de lâminas. O homem com dor solta sua mão do rosto de Hiroshi que abocanha a jugular do guarda. Ele sente o sangue quente espirrar em seu rosto e sua força aumentar quando seus dentes se cravam na pele do ninja.
A fumaça se dissipa devagar enquanto o guarda se esvaia pendurado na parede e Hiroshi consegue pegar a arma que estava fincada em seu corpo, podia sentir que seu ferimento se recuperava graças ao que absorvera na mordida quando a lâmina já não estava mais em sua carne.
Seu corpo enfraquece subitamente, sentia-se muito cansado depois de se esforçar tanto e o ferimento doía muito. O garoto se abaixa ficando de joelhos, bem ao lado da garota albina manchada de sangue enquanto as duas garotas desaparecidas surgiam ao seu redor.
A garota albina se levanta ao seu lado animada enquanto as outras duas tentavam ajuda-la e a Hiroshi, tentando fazê-los ficar de pé.

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 ALPpnms
*Kyouko
-- Ooooyyyy
-- Isso foi maneeeiro
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 MnoLOet
*Yomi
-- Isso foi...
-- Interessante...
Ao longe ele podia ver o ninja fugitivo ainda se distanciando, por dentro sentia ainda seu interior gritando de fúria.
Enbakurou (Prisão Imobilizadora de Fumaça)
Descrição: O Ninja cria uma prisão de fumaça que imobiliza o inimigo, dexiando-o com visibilidade zero e ainda prendendo-o.
Nota: Necessário Kemuri no Jutsu e Enmakugire ativos.
Causa: Imobiliza o inimigo dentro da fumaça, o deixando totalmente vulnerável..
Custo: 40 de chakra
Duração: 2 turnos
Chance de Acerto: 80%
Limite: 2 vezes por combate.

Gakure no Gen (Ilusão Oculta) Nível 2
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente. Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 75%
Limite: Duas vezes por combate
Zinos

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Em busca do Demônio Antigo12/10/2014, 3:18 am

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Tumblr_nbe45kuSC11s3dw0xo1_500
--HYAHYAHYAHAYAHY HOOOORAY, EU AVISTO UMA PRESA FÁCIL - Lambia os beiços enquanto falava, ignorando totalmente o quê as garotas falavam e dizia em seguida, -- HAHA... VÃO NA FRENTE... PRECISO ME PREPARAR PARA UM BANQUETE - Em seguida, o garoto voltava a comer o corpo do homem, sentia algo estranho dentro de seu corpo surgindo, ele apenas se entrega à essa força, porém, ele mantém sua consciência viva dentro de si, ele estava interessado em falar com o tal demônio, então ele mantinha vivo dentro de si seu espírito ainda e dizia para o demônio, "Eu deixo você tomar conta do meu corpo para destruir aquele homem, desde quê você não toque nas garotas" - Em seguida, seu corpo no mundo real fecha os olhos e lambe os beiços, se levanta e espera o demônio aceitar o trato dentro de si.


Tomogui(Canibalismo)
Descrição: O Kazama, vendo quê para sua sobrevivência, agora, por sunagakure estar destruída, ele teria que adaptar seu corpo para quê consiga sobreviver, assim, ele experimentou a carne humana, tanto de um vivo quanto morto e de inicio odiou o gosto, porém com o tempo foi se acostumando.
Ele aos poucos foi percebendo que enquanto estava comendo apenas por necessidade ele recuperava alguns nutrientes por o seu chakra kazama entrar na carne e absorver todo o chakra que ali estava e assim ele se recuperava devolvendo o chakra para suas células agora renovadas.
Em batalha, a habilidade age de um modo diferente, ele usa a habilidade para quê aumente suas habilidades e seu instinto assassino, ao comer um pedaço de carne humana, sendo tanto vivo quanto morta, ele faz com quê o seu chakra kazama adentre na mesma e se misture às células do ser e volte em forma de chakra para si e estimula com quê ele se recupere e recupere uma certa quantia de chakra, além de o deixar mais agitado pela quantidade de chakra recebida e mais forte.
Condição: Hon'nō gūru ativado;
Custo: 20 Chakra;
Causa(Usuário): +10 HP; +10 Chakra;
Causa(Oponente): +15 Dano; -10 Chakra;
Duração: 1 Turno;
Chances de acerto: 90%
Vanitas

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do Demônio Antigo12/10/2014, 11:54 pm

A mente do garoto dominada pela loucura ignora as colegas. Ele as manda ir em frente enquanto ficava para traz e terminava o serviço com o guarda que havia assassinado. Podia sentir-se cada vez mais calmo enquanto o monstro possuía seu corpo.
Hiroshi tenta conversar com a besta em seu interior, suas palavras reverberavam por dentro de sua cabeça com seu apelo ecoando em sua mente enquanto seus olhos lentamente se fechavam e sua visão era tomada pela escuridão.
Uma forma branca surge no profundo escuro, abrindo-se devagar na forma de um sorriso.

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 IMG_7475
Hiroshi sente um frio gélido subir pela espinha, o calafrio vem seguido de um som alto que o acorda fazendo o garoto abrir os olhos.
Em sua frente estava o corpo do guarda acabado, em suas mãos a arma do homem e parte do vermelho do sangue que banhava seu corpo por inteiro, e à sua frente, vindo da distâcia, voltavam as 3 garotas.
Zinos

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Em busca do Demônio Antigo12/10/2014, 11:59 pm

--SAIAM DE PERTO DE MIM... EU ESTOU PERDENDO O CONTROLE - Ele olhava friamente para as garotas e dizia partindo em direção ao guarda que estava fugindo, focando apenas ele.- SE ESCONDAM, EU QUERO VER ATÉ ONDE ESSE DEMÔNIO VAI, DEPOIS, TENTEM TOMAR CONTA DO MEU CORPO DE VOLTA.

Hiroshi > Sorriso;
--Quem é você?
Vanitas

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do Demônio Antigo13/10/2014, 12:26 am

Hiroshi sai correndo para longe passando reto pelas garotas indo em direção do guarda fugitivo. Ele as deixa para traz apenas focando o homem na distância. Podia ver que ele não estava correndo, apenas andando. O homem caminhava calmamente como se nada houvesse acontecido.
Quanto mais se aproximava mais Hiroshi se sentia animado, ele faz uma pergunta à criatura em seu interior, e então escuta sua própria voz responder em voz alta gritando

VOCÊ


O guarda sobrevivente escuta o grito e olha para traz confuso. Seus olhos se encontram com os de Hiroshi e o homem parece gelar, seus olhos se arregalam de susto enquanto ele leva sua mão à boca e assopra uma grande esfera de fogo contra Hiroshi e se multiplicava com vários clones.
Cada um dos cinco clones corre para um lado diferente enquanto o fogo vinha na direção de Hiroshi.

Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%

Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Em busca do Demônio Antigo13/10/2014, 12:39 pm

Hiroshi, estava com todas as suas ativações perfeitas, vendo os clones juntamente com a esfera vindo em sua direção, ele simplesmente recua e um clone era criado na sua frente, um clone de vento era criado, o clone ao ser destruído pela esfera, criaria uma massa de ar que expandiria a bola de fogo, porém, abriria um espaço no meio dela provavelmente e ali estaria hiroshi, por a esfera s eexpandir, pegaria nos clones e o auto-explodiria, em seguida o garoto usa shunshin para sair da área da explosão e aparecer atrás do homem, usando a katana ele tentava acertar o mesmo pelo pescoço e por fim matá-lo e em seguida iria comer a carne do homem para se manter mais forte e em seguida iria verificar se o corpo dele teria alguma coisa, caso ele morresse ali, ele iria ficar naquele lugar parado e tentaria entrar em contato com o demônio.

Hiroshi > Interior:
--Vamos, me diga a resposta, quem sou eu?
--Como você está dentro de mim?
--Por quê eu? eu posso te ver?
--Me  ajude a ter mais poder?

Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100% 


Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%



Tomogui(Canibalismo)
Descrição: O Kazama, vendo quê para sua sobrevivência, agora, por sunagakure estar destruída, ele teria que adaptar seu corpo para quê consiga sobreviver, assim, ele experimentou a carne humana, tanto de um vivo quanto morto e de inicio odiou o gosto, porém com o tempo foi se acostumando.
Ele aos poucos foi percebendo que enquanto estava comendo apenas por necessidade ele recuperava alguns nutrientes por o seu chakra kazama entrar na carne e absorver todo o chakra que ali estava e assim ele se recuperava devolvendo o chakra para suas células agora renovadas.
Em batalha, a habilidade age de um modo diferente, ele usa a habilidade para quê aumente suas habilidades e seu instinto assassino, ao comer um pedaço de carne humana, sendo tanto vivo quanto morta, ele faz com quê o seu chakra kazama adentre na mesma e se misture às células do ser e volte em forma de chakra para si e estimula com quê ele se recupere e recupere uma certa quantia de chakra, além de o deixar mais agitado pela quantidade de chakra recebida e mais forte.
Condição: Hon'nō gūru ativado;
Custo: 20 Chakra;
Causa(Usuário): +10 HP; +10 Chakra;
Causa(Oponente): +15 Dano; -10 Chakra;
Duração: 1 Turno;
Chances de acerto: 90%
Vanitas

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Konohagakure
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Em busca do Demônio Antigo14/10/2014, 8:55 pm

Hiroshi cria um clone à sua frente que o protege da Bola de fogo afastando as labaredas ao ser destruido e espalhar vento.
O fogo pega em alguns dos clones mas como iam cada um para uma direção diferente não são todos destruídos.
Hiroshi pula sobre as chamas que se espalhavam pela areia aquecendo o deserto ainda mais. Ele passa sobre a fumaça indo em direção ao pescoço de seu oponente com a katana em mãos. O homem se vira para traz e quando o garoto se aproxima um pouco ele pula no ar indo em direção ao kazama com o punho em chamas. O fogo em seu braço se solta numa explosão que atira Hiroshi direto no chão o fazendo afundar um pouco na areia com suas roupas queimando.
O homem desfaz os clones antigos e cria novos que correm junto a ele cada um numa direção diferente tentando fugir de Hiroshi. Após conseguirem um pouco de distância os três pulam no ar e se viram para traz fazendo selos de mão. Hiroshi é cercado por um aro de fogo que ia diminuindo de tamanho e se fechando ao seu redor rapidamente.

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 Running_Fire
Hiroshi escuta sua própria voz ressoar em seu interior.
Você é você.
Assim como eu.
Assim como nós, eu e você.
Somos você.

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 320px-Katon_Hiuchi_Yagura

O fogo ia se aproximando e Hiroshi iria ser consumido pelo círculo de chamas. A voz ressoava na sua cabeça, parecia confusa, assim como ele, repetia-se infinitamente passeando ao redor de sua cabeça.
"Por que?"



"Por que?"




"Por que?"



"Por que?"


Katon - Hibashiri (Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Descrição: Cria um aro de fogo, que geralmente atingem gravemente quem estiver dentro.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%

                   "Por que?"

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

"Por que?"
Katon - Impacto Imperial de Fogo
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 30 de chakra.
Dano: +20 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 25 de dano.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
"Por que?"


"Por que?"










"Não sabemos!!!"
"Não sabemos!!!"
Zinos

Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Em busca do Demônio Antigo - Página 2 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins