NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admissão de Dengensou Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admissão de Dengensou Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admissão de Dengensou Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admissão de Dengensou Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admissão de Dengensou Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admissão de Dengensou Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admissão de Dengensou Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admissão de Dengensou Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admissão de Dengensou Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admissão de Dengensou Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admissão de Dengensou Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admissão de Dengensou Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admissão de Dengensou Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admissão de Dengensou Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admissão de Dengensou Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Admissão de Dengensou5/5/2015, 3:09 pm

Dengensou fora convocado para o centro de admissão. Hoje seria seu teste, para enfim, virar um ninja de verdade.
Nagato

Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Admissão de Dengensou 100x100
Kusagakure
Kensei Gyokusho
Gennin

Re: Admissão de Dengensou5/5/2015, 3:31 pm

— HEEEEEEL YEAH BABY!!!

Que dia! Que dia... Bom, hoje eu estou vindo para um lugar de bosta para fazer o teste que vai me levar a uma vida de perigos e risco de morte gratuita, mas muito legal de se viver! Ansioso, caminhava pela vila com a forte sensação que hoje será o primeiro de muitos dias de cão que serão o bicho -entendeu? cão... bicho... Ah esquece. Chegando no local e grito loucamente:

— CHEGUEI NESSA P%#RA!!! TEM ALGUÉM NESSA DROGA DE LUGAR? ALGUÉM, CAR#$LHO!

Depois dessa chamada amistosa e -pouco- educada, espero contando as armas que tenho na bolsa ninja.

"Vamos ver... Uma kunai, duas, três... Ai meu deus, estou vivendo um sonho! Quatro, cinco..."
Kensei Gyokusho

Admissão de Dengensou 100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão de Dengensou 100x100
Kusagakure
Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Admissão de Dengensou5/5/2015, 5:54 pm

--Se eu fosse você, teria um pouco mais de educação, seu pivete...

Um homem, de aparência alta, enquanto uma espada de três metros de comprimentos estaria apoiada em suas costas, um cigarro de sua boca expelia a fumaça em direção ao jovem ninja.

--Melhor ficar quieto, ou te parto em mil pedacinhos...

Nagato

Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Admissão de Dengensou 100x100
Kusagakure
Kensei Gyokusho
Gennin

Re: Admissão de Dengensou5/5/2015, 6:31 pm

Hahahahaha...

— Hahahahahaha!

" Hahahahahahaha! "


Educado? Que ideia ele tirou que eu poderia ser mais educado que isso? Isso de ser comportado é tudo balela de gente que não sabe o que é ser livre. Olhava para esse cara depois dessas risadas gostosas.

— Hahahaha! Ai ai... Como todo mundo diz nessa p#$ra que educação é respeito e respeito precisa ser merecido...

Logo saco uma kunai e pergunto:

— E então? Vai ficar parado feito um babaca ou vamos lutar pra valer, hein?

É agora! Vou enfrentar esse brutamontes, matar ele, virar ninja e de brinde levar a espada dele. Ai, ai... Como a vida é boa! Ah! É sim.... É.

Admissão de Dengensou Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Kensei Gyokusho

Admissão de Dengensou 100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão de Dengensou 100x100
Kusagakure
Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Admissão de Dengensou5/5/2015, 7:47 pm

O Jounin soltava um leve sorriso sarcástico de sua face. Era como se estivesse debochando do jovem garoto, cujo achava que conseguiria ser um ninja. Tirando a espada de suas costas, e a apoiando no chão, observava o garoto.

--Você começa... fraquinho. Se você quer lutar, então vamos.
Nagato

Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Admissão de Dengensou 100x100
Kusagakure
Kensei Gyokusho
Gennin

Re: Admissão de Dengensou5/5/2015, 8:44 pm

— Heeeell Yeah! Haha! Lá vou eu!!!

A luta começa realmente e eu sinto que será uma das melhores em toda a minha vida. A kunai em minhas mãos está pronta para cortar esse cara todo. Então começo a correr em sua direção e tento chegar a um metro de distancia dele. Se ele tentar me cortar ou não, saltaria para trás e pegaria mais três kunais e arremessaria em sua direção. Ele deve defender fácil com a espada cobrindo o seu corpo ou desviando para os lados numa esquiva. Numa primeira impressão vejo que será difícil penetrar suas defesas, mas eu preciso ver o quanto ele é rápido ou perspicaz. Antes de aterrizar no chão, crio alguns bushins que tentarão corre o rodeando ás vezes trocar de lugar uns com os outros para tentar confundi-lo ou irritá-lo o bastante para o mesmo dar um golpe e tentar tirar eles. O montante dele deve ser pesado até pra ele e ele deve só dar um ou dois golpes seguidos antes de voltar ao normal. Então quando o mesmo der o golpe nos meus clones, eu vou investir contra ele tentando acertar seu pescoço. Por precaução, preparo o Kawarime e fico atento a qualquer outro ataque dele.

" Isso deve ser o bastante por hora. "

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Admissão de Dengensou Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Kensei Gyokusho

Admissão de Dengensou 100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão de Dengensou 100x100
Kusagakure
Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Admissão de Dengensou5/5/2015, 9:13 pm

A estratégia do jovem ninja dera certo em seu primeiro golpe. As kunais encravavam ao instrutor, porém, algo havia ocorrido. Este, por sua vez, se desfazia em um clone feito de vento, enquanto explodia e lançava e expelia tudo a seu redor a alguns metros de distância. O garoto, não poderá desviar-se da rajada, o lançando contra a parede do salão de admissão. Uma leve risada eco-ou no ar.

--Fraco... lento... nem mesmo havia percebido que não estava ali...

Um som de vento era ouvido do canto esquerdo da sala. O Jounnin preparava um ataque para o jovem ninja, que havia o desafiado. Uma flecha elemental era lançada contra o jovem, que rapidamente se aproximava do oponente.

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Nagato

Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Admissão de Dengensou 100x100
Kusagakure
Kensei Gyokusho
Gennin

Re: Admissão de Dengensou5/5/2015, 10:17 pm

Mas que caral... Que droga mano! Sabia que essa merda toda estava fácil demais pra acreditar. Esse babaca estava brincando com a minha cara e agora estou querendo retribuir na mesma moeda outra hora porque tá vindo na minha direção uma flecha de vento. Antes disso fui atirado na parede por um clone de vento. Bom, tento desviar soltando para o lado esquerdo e rolando em seguida. Se não conseguir a tempo, utilizo o Kawarimi como ultimo recurso. Depois disso, rapidamente retiro oito shurikens ligadas a fios de aço e as arremesso em sua direção, tentando fincá-las na parede atrás dele. O intuito não é de acertar ele e sim fazer uma curva e ter o máximo de shurikens na parede que estiver atrás dele. Á toda velocidade, tento chegar perto dele e atirar oito kunais interligadas com os fios de aço das shurikens fincadas da parede no chão mais alguns metros tentando retirar as shurikens da parede com a força do arremesso puxando elas no ar. Tento pegar a maior quantidade de shurikens que estiverem no ar e tento arremessar na direção dele tentando assim prendê-lo. Ele provavelmente irá usar um jutsu de vento na primeira tacada das shurikens para retirá-las do seu caminho assim usando as mãos para executar o selos do ninjutsu. Enquanto executar tal jutsu, tentaria investir mais uma vez sobre ele entre os lados não afetados pela técnica lançando mais seis shurikens com fios de aço tentando prende-lo e assim acabar com ele com três kunais fincadas em sua cabeça atiradas a queima roupa. Se ele tentar com a sua espada, perderei algumas shurikens, mas as aqui conseguirem chegar a parede serão o bastante para tentar prendê-lo. Se conseguir prendê-lo, usarei as kunais fincadas na cabeça e etc...

" Vou fazer com que esse merda pague pela molecagem dele. "


— Seu bostinha! Vai ficar defendendo e dando uma de ventilador? Hahahaha!


Admissão de Dengensou Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Admissão de Dengensou 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Admissão de Dengensou Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Kensei Gyokusho

Admissão de Dengensou 100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão de Dengensou 100x100
Kusagakure
Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Admissão de Dengensou5/5/2015, 10:32 pm

--Não aprendeu nada ainda, garoto?

O instrutor já se havia prendido na parede, mais para a surpresa do garoto, sem alguma reação. O Jounnin, por sua vez, estava por toda a sala, havia seis dele, enquanto o da parede, parecera ser apenas mais um clone.



--Sabe... você não aprendeu ainda? Não és capaz de me derrotar, e muito menos de ferir! Quer minha espada? Mereça!

Todos apenas davam risada, enquanto caçoavam da cara do garoto. As espadas, ainda pareciam nem se mexer.


Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Nagato

Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Admissão de Dengensou 100x100
Kusagakure
Kensei Gyokusho
Gennin

Re: Admissão de Dengensou5/5/2015, 10:58 pm

— Como vou derrotar um cara que se esconde em vários clones e não tem coragem de atacar um cara que nem ninja é? Assim!

Pego várias shurikens e começo a arremessar pela sala com o intuito de acertar alguns dos bushins. Já que eles vão ser desfeitos quando forem atingidos, o  verdadeiro vai se mexer de alguma forma seja para defender ou então irá sangrar. Essas shurikens iriam também para as paredes assim tentando revelar alguma camuflagem dele. Com uma kunai na mão, atacaria quem só quando achasse o verdadeiro ali com um corte horizontal, seguida deslizaria para o lado direito e tentaria fincar tal kunai em sua perna, depois com uma outra kunai tentaria fica-la na oura perna e assim faria pegando kunai por kunai e tentando enfiar em várias partes do seu corpo. 

" Vai... Morrer!!!"


— Hahahahahahhahahaha! Heeell Yeeeeeeeah!


Admissão de Dengensou Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Admissão de Dengensou Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Kensei Gyokusho

Admissão de Dengensou 100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão de Dengensou 100x100
Kusagakure
Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Admissão de Dengensou6/5/2015, 12:17 am

Os Bushins eram desfeitos, e o verdadeiro nem precisara medir esforços para desviar um ataque como aquele. Saltara a frente do garoto, guardando sua longa espada.

--Huhuh... pouco... mais acho que tens futuro, garoto.

Do seu bolso, retirava uma bandana, e jogava aos pés do recém-ninja

--Sabe de uma coisa? Quem sabe, algum dia... você consiga esta beleza, verme...


Nagato

Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Admissão de Dengensou 100x100
Kusagakure
Kensei Gyokusho
Gennin

Re: Admissão de Dengensou6/5/2015, 9:07 am

— Se algum dia você queira mover essa bunda gorda e lutar á sério... É pode ser.

Acho que isso é tudo. Quase gastei todo o meu arsenal nesse coisa toda, mas consegui finalmente ser ninja nessa p#rra de vila escrota. Agora, mesmo sem merecer, devo agradecê-lo.

— Valeu, viado. Então... Até mais ver, babaca! Hahahahaha!!!

Acho que isso tudo me mostrou que tenho muito de crescer para chegar ao nível desse cara.  Se a maioria das espadas exigirem esse tipo de ninja, então devo treinar e me esforçar ao máximo e é só isso que preciso. Se tiver mais nada pra fazer aqui nessa merda de lugar, vou direto pra casa com a bandana no pescoço e gritando aos quatro ventos:

— Uhuu!!! Heeeeeell YEAH! Hahaha!
Kensei Gyokusho

Admissão de Dengensou 100x100

Kusagakure

Gennin
Admissão de Dengensou 100x100
Kusagakure
Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Admissão de Dengensou6/5/2015, 6:03 pm

50 de EXP
10 Pontos em atributos
5 em atribotos ninjas
Nagato

Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Admissão de Dengensou 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins