NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão - Yasu - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu14/7/2015, 6:19 pm

"Como assim? Porque esses caras não tem sombra?"

Pensava enquanto fitava o rosto horripilante da menina. Me perguntava o que poderia ser aquele símbolo nas espadas daqueles guardas, parecia que eles faziam parte de algum tipo de seita ou algo do tipo.

Ao notar que Yasu corre para cima do Orgulho, me posiciono na frente da menina para que ela não tentasse atacar Yasu desprevenido. Então, tentaria lançar o meu Doryuu no Jutsu em direção dela e após isso, tentaria criar 5 clones de terra, três deles correriam em direção a garota e a atacariam usando taijutsu e os outros dois ficariam comigo para me proteger caso alguém tentasse me atacar. Então, aproveitaria a oportunidade e tentaria usar meu Kage Mane em em direção dos guardas que estavam com as espadas, iria usar a sombra de um dos clones de Yasu, porém não iria imobilizá-lo, apenas o usaria para aumentar meu alcance e tentaria fazer minha sombra se espalhar para que pudesse prender o maior número de guardas possível, caso conseguisse tentaria fazê-los se suicidarem, movendo a mão correspondente à qual eles seguravam a espada e faria um movimento de como se estivesse perfurando meu coração com a espada, para que eles me imitasse e fizessem o mesmo.



Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu14/7/2015, 10:27 pm

Aparentemente nenhum dos avisos do Pecado Capital havia acordado os garotos que pareciam viver em um mundo de fantasias, não conseguiam ver que o nivel dos mesmos eram muito mais altos que os dos dois.

Missão - Yasu - Página 6 Tumblr_m6vd1znC6z1ra59vpo3_1280

Em uma clara demonstração de prazer, ele lambeu os beiços e estendeu sua mão calmamente enquanto o garoto se aproximava com seus clones de gelo. Antes que os 5 pudessem saltar para pegar impulso para corta-lo, todos eles se tornavam vermelhos, e conforme se tornavam daquela cor eles iam parando até que então se dissolviam, eles se transformavam em um liquido vermelho, que lentamente penetrava os poros do corpo de Orgulho. Sua voz estava séria e ele era extremamente assustador

Orgulho

- Minha vez ... Garotinho.

o Fuuton afastava o homem alguns metros, mas não era necessário para para-lo após pegar um impulso, das mãos do pecado saiam de cada dedo, uma pequena lança formada por aquele liquido vermelho. Afiadas como uma navalha e antes que o menino pudesse reagir, ele segurava as mãos do garoto, aquelas laminas vermelhas nos dedos do pecado furavam a mão do menino de todos os lados causando uma verdadeira dor. O liquido então iria penetrar pelos vasos sanguineos perfurado do garoto e então, Orgulho o soltaria

Orgulho

- Agora você vai ver ... oque nós realmente somos fora dessa ... pele. Bons sonhos, Yasu-kun


Yasu começava a perder suas forças exponencialmente, ele caia no chão seus olhos fraquejavam enquanto toda a cor do local mudava, ele podia ver tudo se tornando mais ... assustador



Ao mesmo tempo Akihito lançava seu Dragão de Terra em cima da menina, esta iria erguer seu montante e parti-lo em dois, fazendo com que o mesmo apenas acertasse as tropas que estavam atrás dela. Um pouco irritada por não terem desistido, ela fazia seu Montante crescer (?) ele realmente aumentava de tamanho na frente de todos e então, com uma velocidade descomunal ela cortava a parede de ferro até que chegasse ao menino, empurrando-o contra a parede com seu braço encravado pelo montante e ele sentindo muita dor, não conseguia nem se mover, a não ser, ser impresado contra a parede

Missão - Yasu - Página 6 Latest?cb=20110901192338

--- a partir de agora apenas Yasu ver

Yasu ainda muito fraco, abria seus olhos e via Gengaku na sua frente, ele e a pequena menina haviam se transformado, enquanto os soldados permaneciam normais. O local estava mais escuro e ... os rostos dos Pecados haviam se tornado muito ... estranho

Orgulho

- O que foi? Yasu chan? ... Parece que uma cobra mordeu sua lingua.
Akashi

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu17/7/2015, 10:09 am

Eles estavam em um nível muito acima do nosso, conseguiam se defender de todos nossos ataques sem nenhuma dificuldade e seus contra ataques eram sempre perfeitos, nós não tínhamos nem chance contra eles, então pensar na vitória não parecia o certo a se fazer agora.

Escuto o som de Yasu caindo logo atrás de mim e quado me viro para vê-lo sou pego pelo taque da garotinha que de algum jeito fez aquele montante aumentar de tamanho e me jogou contra a parede me deixando preso ali, mal conseguia me mover agora.


Akihito
-- Yasu!!! Se levanta!

Gritava para ele esperando que ele pudesse me escutar, porém aos meus olhos ele parecia estar desacordado. Me sentia um completo inútil agora, pois estava completamente com meus braços presos e assim não conseguia executar nenhum jutsu, iria esperar que a garotinha vacilasse e me soltasse para que eu conseguisse fazer algo para ajudar Yasu.
Akihito

Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu17/7/2015, 6:27 pm

Se Yasu n postar até amanha será considerado que ele não fez nenhum movimento
Akashi

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu17/7/2015, 9:58 pm

Durante meu ataque coisas bem desagradáveis começavam a acontecer, tais como meus clones derreterem em um liquido vermelho, e meu ataque não tinha surtido efeito, após isso Orgulho avançava sobre mim, penetrando minha mão, colocando aquele liquido vermelho na minha corrente sanguínea, aquilo era muito doloroso, e eu não conseguia conter um grito dessa vez:

--ARGH!

Era curto, mais o suficiente pra demonstrar a minha dor, após o processo, aquela dor, me fazia ficar fraco, e cair aos poucos no chão. Eu precisava suportar a dor, e precisava levantar novamente, mas eu não conseguia.

"Porque eu sou tão fraco...? Droga..."

Tentando me manter em pé, olhava pra frente, tudo parecia mais obscuro, e os dois pecados pareciam diferentes de antes, aquilo tudo me deixava apavorado, se aquilo fosse um veneno, a ultima coisa que queria era morrer em um lugar estúpido como esse. Assim tentava me levantar, colocando as mãos no chão como suporte, tentando suportar a dor assim olhava para Akihito, falando baixo e rouco, esperando que ele pudesse fazer uma leitura labial, dizendo:


--Precisamos sair daqui...


Tentava resistir com todas as minhas forças o que quer que aquele liquido fosse, e observando o local, tentava achar uma saída, precisava da ajuda de Akihito se quisesse sair dali, então usava Toppa, para que tentasse tirar ou movimentar montante da garota, para que Akihito pudesse se mover. Após isso, preparava um kawarimi, para caso fosse atacado novamente.

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Shizuru

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Yasu18/7/2015, 11:49 pm

Um objeto grande, parecendo uma grande serra de cor dourada, corta o ar e atinge a parede ao lado de Yasu.
*???
-- Ei !
-- Coisas feias !
Gritava um dos soldados entre os tantos outros. Corvos voam em meio a tudo subindo alto e a voz retorna enquanto eles voavam. De pé na própria parede, segurando a arma que se fincara nela, tinha uma mulher com um manto negro com núvens vermelhas bordadas.
Missão - Yasu - Página 6 KM1Fisj
*Akatsuki
-- É falta de educação tentar matar as distrações dos outros
-- Sabiam?
Falava ela enquanto os corvoes iam preenchendo tudo, multiplicando-se no ar e tornando o lugar barulhento, cheio de manchas negras que esvoaçavam no ar.
Zinos

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu19/7/2015, 2:33 am

Em um susto devido a uma arma que passava voando ao meu lado, olhava para o que quer que fosse aquilo, e então, uma garota aparecia no local, rodeada de corvos, que enchiam a sala, e começavam a incomodar com seus barulhos e movimentos. Aquela era a chance, eu precisava sair dali, aproveitava a chance que vários corvos estavam rodeando o local e que a atenção não estava voltada a mim, e tentava sair do local.

"Primeiro um Tsunami, depois um monstro gigante que na verdade era uma ilusão, depois uma missão que não durou nem uma hora, então um psicopata roubando minha missão, e um teleporte tridimensional para outra dimensão, mais psicopatas, só que dessa vez tentando me matar, e agora uma garota com corvos que me julga um divertimento e aparenta ser de alguma organização que eu também não conheço... Se eu sair daqui vivo, eles definitivamente precisam subir meu rank. E eu preciso virar um bardo depois disso..."


A situação seria cômica, se não fosse trágica, e dolorosa. Tomava cuidado com possíveis ataques contra mim, ativando Kawarimi, caso fosse atacado, se a atenção me fosse desviada, e eu não conseguisse achar uma saída, eu me esconderia utilizando Henge para parecer como um dos guardas, e assim assistiria o desenrolar de tudo aquilo


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Shizuru

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu19/7/2015, 3:06 am

Acontecia um espetáculo após o outro, agora do nada havia aparecido uma mulher com corvos voando pela sua volta, não sabia se ela era um dos mocinhos ou não, porém algo me dizia que ela não estava do nosso lado. A garotinha continuava me pressionando contra a parede com seu montante porém imaginei que ela tivesse a atenção desviada para a mulher que acabara de chegar, então preparei um Kawarimi para caso ela ou mais alguém tentasse me atacar, após isso tentaria usar o Meisai para me esconder e ver no que resultaria toda aquela situação.


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Akihito

Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu19/7/2015, 11:12 am

Missão - Yasu - Página 6 Caa0f2266d055922688d70d32f7e1e7e

Orgulho

- Vou fazer você se juntar as suas filhas, puta.

Parecia que eles mudavam todas as suas atenções para a Mulher vestindo um certo uniforme da antiga Akatsuki, que estava desaparecida a muitos anos quase 100. Os garotos conseguiam escapar, infelizmente Yasu não conseguia realizar jutsus, sempre que tentava controlar seu chakra uma dor em seu peito surgia, provavelmente era aquilo que ele havia injetado. Akihito consegue usar o Jutsu de Substituição mas com seu braço quebrado e quase rasgado em dois, era dificil e exaustivo realizar jutsus para sair dali

Missão - Yasu - Página 6 Tumblr_lubzl726Kd1qfv2xro1_500

????

- Akatsuki é um fracasso lutam por um ideal morto. Os Pecados desejam purificar o mundo, salvar os que não pecam e punir os que o fazem. Agora é hora de você se juntar a puta da sua filha, o nome dela é Mato né?

Eles começavam a rir de uma maneira cruel, era como se estivessem pisando no orgulho da mãe da menina, forçando-a a pecar.
Akashi

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu19/7/2015, 3:51 pm

A dor que sentia em meu braço era horrível, parecia até impossível de realizar algum jutsu com aquela dor e Yasu não aparentava estar em boas condições também. Por sorte a mulher misteriosa que havia chegado parecia ser inimiga dos Pecados e isso desviou um pouco a atenção deles de nós.

Tento ficar escondido onde estava e apenas observo a situação para ver no que aquilo tudo iria resultar e tento achar alguma oportunidade para tentar ajudar Yasu.
Akihito

Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu19/7/2015, 11:06 pm

As coisas continuavam acontecendo, e infelizmente eu não teria forças pra fazer nada, tentava me juntar a Akihito, e tentar o menos possível parecer notório para os Pecados.

"Isso pode ser legal, quanto mais eles tentarem se matar, melhor será pra nós..."

Me encostava na parede esperando o desenrolar da história
Shizuru

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Yasu20/7/2015, 12:32 am

Missão - Yasu - Página 6 7PVkRT7
*Akatsuki
-- É pecado desrespeitar os que já foram, amorzinho
-- Pisar no orgulho alheio também
-- Se vão limpar o mundo do pecado
-- Não deviam começar consigo mesmos?
-- Não vejo nenhum pecado maior neste lugar
*Akatsuki
-- Exceto talvez pela decoração

Ela tira a espada da parede e apóia no ombro. Ela aponta para o homem, o provocando.
Missão - Yasu - Página 6 Z9zrWwF
*Akatsuki
-- Quer brigar comigo?
-- Vem então bonitão
A mulher desfazia-se em corvos negros que se misturavam à massa de pássaros. Uma névoa surgia entre os animais, e se espalhava enquanto eles esvoaçavam por todo lado.
No que os inimigos tentassem algo agressivo, os corvos que sobreavam o cenário inteiro atacam em reação. Seus bicos visam olhos e juntas especialmente, mas tentavam atingir tudo que podiam. A névoa atrapalhava a visão e confundia os sentidos, em meio a ela golpes dourados da serra gigante despontavariam de direções diferentes em súbitos ataques que desfaziam-se a cada corte em mais pássaros que sumiam em meio à fumaça e a bagunça.

Genjutsu no Kiri (Técnica de Ilusão da Névoa)
Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.
Custa: 40 Chakra
Causa: - 20 HP oponente, - 15 Dano oponente , + 15 dano
Duração : 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%

Gen - Kurama Sutaru (Ilusão - Estilo Kurama) (Nível 3)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real. Nesse nível o usuário atinge pleno controle sobre os genjutsus, podendo costurar genjutsus dentro de outros formando uma teia quase impossível de se libertar dentro de sua ilusão, o membro do clã Kurama se torna ainda mais mortal quando combina sua kekkei genkai com o Kaiga no Jutsu, criando um miniverso manipulável.
Custo: 60 de chakra
Causa: +60 Dano genjutsu/+2 turnos para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 20% de chakra.
Chance de Acerto: 100%
Zinos

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu20/7/2015, 5:41 pm


Missão - Yasu - Página 6 Tumblr_m8gqe4OIqR1rnfnob

Orgulho

- Você acha que seus Genjutsus são uteis aqui? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
- Você não sabe de nada sobre nós, somos Ninjas? Somos Humanos? Você não sabe nem o que se passa nesse local ... Akatsuki-chan será devorada por si própria. O Jutsu dos Pecados é .... Cruel.
- Horāāto no Jutsu : Kurama Clã Ishibi( Arte do Terror - Fracasso do Clan Kurama)

Nesse momento todos iriam parar para a Mãe de Mato, após aquela frase até a mesma ficaria perplexa com o que veria. Eles começariam a ver o simbolo do Clã Kurama pegando fogo e lentamente desaparecendo como se jamais estivesse estado ali antes. Enquanto isso Orgulho levantaria suas mãos para cima e diria, parecia que ele estava lendo em sua mente o que havia passado com aquela mulher, uma especie de Jutsu diferente

Orgulho

- Enfrentar a mãe natureza por causa de um orgulho descomunal, não há pessoa melhor para te julgar do que eu
- Vamos enfrente o seu maior medo

Do nada, um raio iria cair na frente da Mãe da Mato, nela ela veria ... o Seu marido e atrás aquele que concedia poder para os membros do Jujutsu ... Jashin

Missão - Yasu - Página 6 Jashin_sama_by_irashman-d3b25ry
Akashi

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu20/7/2015, 11:04 pm

Continuava assistindo toda cena, tentando entender o que se passava, e tentando o máximo me manter acordado. verificando se Akihito estava bem.
Shizuru

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu21/7/2015, 12:19 am

Não estava entendo absolutamente nada do que se passava ali, parecia que a mulher misteriosa e os Pecados já se conheciam antes, mas eles não pareciam se dar bem um com o outro. Nas condições em que me encontrava não poderia fazer muitas coisas, então apenas continuo ali onde estava e observo aquilo tudo para ver o que iria acontecer a seguir.
Akihito

Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Yasu21/7/2015, 1:43 am

*Akatsuki
-- C...como ?
A mulher dá um passo para traz e segura a grande serra apontada para a frente, com uma garra segurando a arma no meio da lâmina.
O sorriso e expressões zombeteiros se desfazem enquanto ela recua mais um pouco. A mulher fica com o olhar gelado.

Missão - Yasu - Página 6 AS2Vb04m
*Akatsuki
-- Isso não tem graça
-- Tire da minha frente, palhaço insolente
Ela fica em posição de defesa, atenta aos movimentos dos dois imortais. Estava tão tensa que parecia rígida ao olhar. Seus pássaros pairavam no ar atraz de si a cercando por completo para defendê-la. Ao primeiro movimento dos dois seu marido perderia a cabeça pela centésima vez perante sua espada e os corvos negros, tornados reais, avançaraiam numa enxurrada para proteger a mestra.
Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Causa (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Causa (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate quando usado para defesa
Chances de acerto: 90%
Zinos

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão - Yasu21/7/2015, 1:41 pm

-- Para enfrentar um Pecado você tem que enfrentar seu maior medo, seu maior fracasso ... Você consegue fazer isso?

Eles começavam a rir, era bem humilhante estar naquele local. Parecia que o homem que havia sido invocado junto com aquele Demonio afetava aquela mulher

Missão - Yasu - Página 6 9ebc810a399e7add321ec431abb8f874

Orgulho

-- Você não é nada. Você é inutil contra nós, pessoas como você só servem para nos divertir, vadiazinha.
-- Queime no seu proprio Pecado Mortal.
-- Eu sou apenas um Deadly Sin, o Poder dos 7 Juntos nos torna Imortais HAHAHAHAHHA

Jashin, o Demonio que estava atrás daquele homem lançava uma grande quantidade de fogo pela boca, queimando todos os corvos que a defendiam, o Homem se soltava do demônio e criava uma espada vermelha com o simbolo do Pecado Capital Orgulho.

????

-- Você me deixou para morrer ...
--Você era minha Mulher ...
-- ...

Ele erguia sua espada mostrando que estava preparado para atacar
Akashi

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Sunagakure
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão - Yasu21/7/2015, 2:06 pm

As coisas começavam a ficar bem pesadas, assistindo eu conseguia entender algo mais sobre os pecados

"Entendi... Cada pecado tem uma habilidade diferente, e para derrota-lo, você precisa encarar seu maior medo ou vergonha...  Mas ai é que esta, eles conseguem "ler" a pessoa pra saber isso? Seus poderes estão diretamente ligados ao pecado na qual representam? Muitas coisas a se pensar... "

Olhava para a garotinha de antes...

"Ela também é um pecado certo? Orgulho acabou de dizer que são 7 ao todo então... Quais são os pecados mesmo...? Ira... Gula... Ganância... Inveja... Luxúria.. Preguiça e Orgulho.. Mas afinal qual deles ela pode ser?"
Missão - Yasu - Página 6 56051__seven-deadly-sins_p

Perdido em pensamentos, aquilo tudo me fazia esquecer do que estava acontecendo, virava pra Akihito, e perguntava-o:

--Ei Aki, qual pecado você acha que a garota representa?

(Off: Considerem a imagem como estando no meu pensamento.)
Shizuru

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Yugakure
Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão - Yasu21/7/2015, 6:16 pm

Orgulho e a misteriosa mulher que havia aparecido estavam batalhando agora, o Pecado Capital parecia estar tomando vantagem da batalha por usar os medos da mulher cotra ela mesma.

"O poder dos 7 torna eles imortais... Ele é só um Deadly Sin... Enfrentar seu maior medo ou fracasso..."

Estava perdido em meus pensamentos quando escuto Yasu me perguntar algo, se eu sabia qual pecado a garota representava.

-- A garotinha? Boa pergunta... Eu ainda não tenho certeza de que ela represente mesmo algum dos Pecados, talvez ela apenas seja uma ajudante do Orgulho ou algo do tipo...

Paro de falar e então olho para os lados em busca da garotinha que segurava o montante antes.

-- Ei Yasu... Você não acha estranho a garotinha de antes ainda não ter feito nada após essa mulher aparecer?
Akihito

Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão - Yasu - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão - Yasu22/7/2015, 1:05 am

A mulher abaixava sua espada, enquanto o marido brandia a sua.
Missão - Yasu - Página 6 SMyvuMW
*Akatsuki
-- Eu não quiz...
Ela olhava para o shinigami atraz do marido. Temerosa da justiça divina, lembrava do estrago que já havia feito a ela.
*Akatsuki
-- Você tirou os dois de mim...
No que o marido se movesse, a lâmina da serra subia a protegendo.
Missão - Yasu - Página 6 FIO2Kq0
*Akatsuki
-- Desculpa querido
-- Você era mais certo que eu
-- Então preciso que continue do outro lado
-- Para cuidar dela no meu lugar
-- Não vai deixar sozinha agora
Ela o chuta para traz com a bota laminada atingindo direto no peito, e volta para a posição de defesa de antes. Continuava com medo, mas não baixaria sua arma para ninguém mais.
Missão - Yasu - Página 6 AS2Vb04m
*Akatsuki
-- Você me xingaria
-- Se eu não lutasse
-- Entao é melhor essa porcaria saber combater

Zinos

Missão - Yasu - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão - Yasu - Página 6 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins