NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 1:01 am

Yahishe cambaleando tentava costurar o maximo que podia em quanto corria e tentava substituir os tecidos destruídos por fios de Jiongu que ficariam no lugar Yahishe em quanto corria colocaria o pote em sua frente e a Shibuki também em sua frente para a proteger em segunda Yahishe faria com que a boca da mascara se abrisse e uma pequena labareda se formasse nela e então Yahishe faz o simbolo do Touro com suas mãos que estariam desocupadas e começava a bombear chakra para a mascara

"DROGA, NAORI ONDE VOCÊ ME METEU !"
"Eu vou disparar contra esses desgraçados e gastar quase todo meu chakra quero ver eles sugarem isso..."


Yahishe começaria a fazer com que o jutsu Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu se formasse nas suas costas na boca da mascara porem em vez de ser disparada ela se mantinha atras, era como se Yahishe estivesse carregando uma esfera de fogo nas costas porem Yahishe continuaria a bombear o chakra para suas costas como se estivesse sobrecarregando ao máximo o jutsu fazendo o mesmo ficar gigantesco, muito maior do que ja seria e então Yahishe gritaria

--Jiongu no Kafuka (Sobrecarga Ressentimento da Terra)

O jutsu se retrai para dentro da mascara e então a mascara fecha a boca e em questão de segundo a mascara reabre a boca disparando uma esfera gigantesca jogano o jutsu contra as marionetes que deveria engolir por completo toda a estrada e qualquer coisa na lateral da estrada, após isso Yahishe tentaria correr para as arvores para se esconder e então guardaria a Shibuki nas costas e pegaria o pote e o abriria para ver o que tem dentro

"O que tem aqui ?"

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Descrição: Usuario cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Custo: 40 Chakra
Dano: + 40 Dano.
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar três vezes em batalha.
Chances de Acerto: 85%
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 2:06 am

Yahishe coloca uma quantidade extrema de chakra num único jutsu. O Goukakyu chakra no jutsu. A técnica avança contra as marionetes causando um grande impacto no meio delas as fazendo ser jogadas para todo lado e se espalharem. Pedaços caem chamuscados no chão misturados a armas também quebradas.
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Amv-sakura-vs-sasori_19yoe_3iaozt
PArecia uma vitória, mas Yahishe podia ver os pedaços lentamente se reunindo. Movendo-se sozinhos em direção um ao outro.
Ele aproveita a chance para fugir. Ouvia ainda à distância o som das engrenagens e pedaços de madeira movendo-se.

Depois de correr bastante ele consegue distância o suficiente para não ouvi-las mais. Parecia estar seguro agora, as marionetes pelo menos não deram mais nenhum sinal de vida.
Yahishe então pega o pote e retira tampa ara ver o conteúdo. Ao abrir ele o pote balança na sua mão e com um barulho alto e súbito, parecendo um urro, ele cai no chão em frente aos pés.
Yahishe olha para baixo, cendo o que havia no pote.

















































Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Foto_jarra_de_la_metamorfosis_2
O jarro rola sozinho no chão até encontrar sua própria tampa, e fica ali caído ao lado dela balançando-se de um lado para o outro..


Última edição por Zinos em 16/7/2015, 3:09 am, editado 1 vez(es)
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 2:17 am

Yahishe salta rapidamente contra o pote juntando o pote e a tampa e o fechando, Yahishe usaria fios de Jiongu para reforçar a tampa do pote alem de tentar segurar com as proprias mãos usando a força e então começaria a correr para longe dali contornando todo o local das batalhas

--NAORI SE TU TIVER AI APARECE DE UMA VEZ !
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 2:25 am

Yahishe pega o pote que ficava se remexendo, como se quizesse se soltar. Estava difícil de colocar a tampa nele, ficava pulando o tempo todo. Mas por fim Yahishe consegue tapa-lo, e ele parece se acalmar. Por garantia ele prende o pote com fios e segura ele bem firme. Yahishe sai correndo gritando por Naori, mas não recebe resposta. Ele contorna o campo de batalha tentando ir embora dali, e então escuto sons no meio da floresta.

Exclamações de dor minsturavam-se ao tinir de lâminas em meio às árvores muito à frente.
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 2:27 am

Yahishe acelera com toda a força que tem para chegar no som pois se for o mesmo som da ultima vez seria Naori
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 2:46 am

Yahishe escuta as lâminas se batendo e gente morrendo em todo caminho até lá. O som devia ser Naori. Conforme chegava via armas caídas para lodo, devia ser Naori.
Ao chegar à fonte do som ele vê corpos de ninjas de kiri no chão. E em frente aos corpos estavam quatro das marionetes.

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Naruto-the-lost-tower
Elas cercavam um dos vigias de Kusa. E ao escutarem Yahishe, viram-se para ele.
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 4EJPvYUyrJY
As marionetes começam a erguer os braços. Seus troncos se abrem revelando uma infinidade de lâaminas de formatos diferentes. O chakra se reúne nas mãos das marionetes que estavam para disparar com tudo.
Uma figura vestindo um manto negro surge do topo das árvores. Caindo sobre as marionetes e enterrando uma espada dentro da cabeça de uma delas. A lâmina atravessa pelo interior do boneco e uma segunda lâmina brilhante com um selo explosivo é fincada no mesmo lugar. O estouro detona a marionete e atrai a atenção das outras que atacam o vulto.
Armas voam para todo lado mas atingem só a marionete ferida. O vulto surge denovo em outra árvore lançando mais kunais com explosivos.
A pessoa ergue sua mão fazendo um movimento rápido, mandando Yahishe e o vigia fugirem
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 2:54 am

Yahishe começava correr para o mesmo lado do vigia de Kusa porem caso não conseguisse iria para o outro lado, sempre tentando evitar os contatos com a as marionetes para não ser pego em nenhum ataque delas
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 3:03 am

Yahishe começa a correr junto ao vigia. Os dois vão o mais rápido que podem para o mais longe possível. Os dois entãoe scutam um barulho muito alto, e ao olharem para traz.
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 DrwpQUGh
A explosão azulada joga os dois floresta adentro. Árvores e galhos quebrados voam para todo lado fazendo uma destruição enorme.
Yahishe vê alguém voar pelo ar acima de si e dar direto contra uma árvore não muito ao seu lado. Ele escuta o urro de dor da mulher que cai no chão ao lado da prória katana ficando toda embrulhada em seu manto negro chamuscado.
O vigia de Kusa cai também bem próximo e começava a se levantar. Não dava mais para ouvir as marionetes, provavelmente aquelas quatro se foram. A explosão levantava um monte de terra e todos acabavam tossindo bastante. Apesar das dores os ferimentos não foram graves.
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 3:11 am

Yahishe tenta certificar-se que o vaso e a Shibuki estavam consigo e então levanta-se indo até a mulher tentando tirar o manto de cima dela para revelar quem era e então tentar a levantar, em quanto Yahishe a levanta e a ajuda falava com o guarda

--Ninja de Kusa
--Ta tudo bem contigo ?
--E com você ? - falava com a mulher
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 3:31 am

*Guarda de kusa
-- Ugh...
-- Já tive dias melhores
*Mulher
-- E eu já vi piores...
A mulher brigava com o manto enroscado nela. Ela fica de pé e Yahishe se aproxima para ajudar ela a se desenroscar. Eles conseguem tirar o manto preto, revelando quem era.
























































Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Tumblr_me3ffzoYbT1rliuuzo1_500
*Ameyuri
-- Escuta aqui
-- Você por acaso continua me seguindo?
-- Já não resolvemos nosso negócio?
-- Eu não vou trocar de armas denovo


Última edição por Zinos em 16/7/2015, 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 3:37 am

Yahishe se alegra rapidamente e diz

--AME-CHAN !
--Tava te procurando mesmo
--Mas segura um minutinho

Yahishe se aproxima do guarda de Kusa

--Seguinte
--Da proxima vez que um ESPADACHIM DA NEVOA !
--Aparecer falando que precisa da ajuda de vocês
--AJUDEM !

Yahishe ajudava o guarda a se levantar se ele estivesse no chão ainda

--Bom, acho que os negocios terminaram
--Você precisam vijiar melhor as fronteiras
--Ou mais coisas dessas vão acontecer

Yahishe voltava até Ameyuri e então olhava pra ela de baixo pra cima

--Entãããooooo.....
--Eu vim....aqui...
--Pra....
--Saber se....
--Você...ta afim de
--Ir pra vila comigo e...tals....
--Ja sou espadachim...conseguimos as quatro espadas...

Yahishe faria os fios de Jiongu levantarem Shibuki mostrando ela e logo em seguida a guardariam novamente
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 4:17 am

*Vigia de Kusa
-- Aqui não é Kirigakure
-- A autoridade aqui é Kusa, caso não saiba
-- Eu devia prender os dois, um por desacato e o outro traição
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 225361
*Ameyuri
-- Aé mesmo?
*Vigia de Kusa
-- MAS
-- Eu deixo isso pra outro dia
*Ameyuri
-- Ótimo !
Yahishe exibe a Shibuki para Ameyuri, que contempla a arma antes de ser guardada denovo.
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Ameyuri%2BRingo-animeipics
*Ameyuri
-- Espadachim da névoa?
-- Parece que subiu na vida então
-- Foi você, o Uchiha e o ANBU trouxa não foram?
-- A notícia correu bem rápido, já veio até para cá
-- Eu não achei que iam conseguir tudo isso
-- Achei que iam parar nas minhas espadas
*Ameyuri
-- Bem que eu vi que eram masoquistas
-- Mas aonde foi que vocÊs acharam as outras três?
*Ameyuri
-- Falando em espadas
-- Eu estou com algumas novidades também
Ela mostra suas duas novas espadas, e embainha denovo depois.
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Profile_picture_by_thebladeofthunder-d55ku6dUm novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 548612744
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 320px-Ameyuri
*Ameyuri
-- E dessas eu não vou me despedir
-- Então tira o olho
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 DBFw68f2I9U
*Ameyuri
-- O que você quer comigo em Kiri...?
-- E o que é que kirigakure quer com o pote...?
-- Vai dizer que não estando satisfeito com as espadas, vai querer levar o pote e a mim também?
-- Sem negociação dessa vez, eu preciso desse troço
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 4:29 am

Yahishe fica impressionado com as espadas e diz

--Essas você arranjou onde ?
--Ah, Nuibari tivemos que lutar em uma guerra de cidadelas, foi bem divertido, Shibuki eu entreguei um de meus corações
--Mas ainda tenho um pra você - Yahishe da uma piscadinha pra Ameyuri
--E a Samehada....essa foi problemática
--Tive que pagar 6 mil pra encontrar o cara e depois lutar com ele pra conseguir a espada, quase que perdemos tudo contra esse cara
--Mas no fim deu tudo certo

Yahishe daria um paço pra tras não mostrando medo ou cautela apenas por dar mesmo e diz

--E é não bem Kiri que quer você e sim eu que quero você
--DIGO, quero você la....
--Se quiser pode ficar la em casa, tem muito espaço
--Sobre o pote Ame-chan....

Yahishe empurra de leve Ameyuri pra um canto pra se isolar do vigia

--Meio que preciso entregar ele a uma mulher
--Que tem uma bandana escrito Shinobi na testa e riscada
--Preciso dele D:
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri16/7/2015, 11:59 pm

Ameyuri puxa Yahishe ainda mais para o canto. O vigia de Kusa vai embora dali.

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Tumblr_me3ffzoYbT1rliuuzo1_500
*Ameyuri
-- Você...
-- Quer que eu more na sua casa..?
-- Como assim ?! Eu nem te conheço direito !

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 XOCuImYm
*Ameyuri
-- E eu não vou a lugar nenhum sem esse pote
-- Eu estava esperando para receber ele perto daqui
-- Também tenho que entregar para alguém

*Ameyuri
-- Pelo visto nós temos um problema...
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri17/7/2015, 12:23 am

Yahishe aproveita que esta perto de Ameyuri e a agarra e a beija e em seguida diz

--..Ame
--Sabe, eu posso ter até cinco corações debaixo de meu peito
--Mas todos eles bateriam e arderiam por você...
--A real é que...
--Eu vim aqui pra te propor em casamento
--Sei que não nos conhecemos direito mas
--Dês daquele dia
--Eu não pude tirar você da cabeça....

Yahishe se afasta e entrega o pote

--Não vou te prejudicar
--Eu vou enfrentar o que vier contra mim por ter entregado o pote a você...

Yahishe iria se afastando lentamente

--Espero te ver em Kiri, minha casa é ao lado da torre do Mizukage
--É só perguntar pelo Heroi de Kiri Yahishe
--Minha irmã estará em casa...

Yahishe começaria a se afastar indo contornar a vila de Kusa para tentar chegar nas costas da vila
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri17/7/2015, 12:43 am

Yahishe puxa Ameyuri para lhe dar um beijo, a mulher fica furiosa.
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Tumblr_inline_mya9hsvLZA1rbb2hd
*Ameyuri
-- O que você acha que está fazendo ?!
-- Quer perder os dentes ?!
Yahishe então entrega o pote, deixando ela confusa.
*Ameyuri
-- Hãn...?
-- Você...vai simplesmente deixar o pote?
-- Mas...
-- Mas você...
-- Mas não ia...
Yahishe ia se afastando lentamente da mulher. Ela tira o pote do chão mas o objeto pula da mão dela caindo perto de Yahishe denovo. Ameyuri ficava cada vez mais confusa, e tenta pegar o pote que continuava pulando.
*Ameyuri
-- Você fez alguma coisa com o pote?
-- Ora mas que...
Yahishe ia se afastando, enquanto Ameyuri brigava com o pote que ficava rolando em direção à Kusa.
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri17/7/2015, 12:56 am

Yahishe poem a mão no rosto e diz

--TAPA DE AMOR !

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Gnwd40Ch

Yahishe tentaria rapidamente pegava o pote e o segurava com força

--Eu não...heheh fiz nada....
--Eu abri....ehehhe
--Antes....
--E tinha algo dentro ehehehe

Yahishe estava com uma cara de abobado, Yahishe faria com que varios fios de Jiongu começassem a se amarrar ao pote e então os corta deixando preso no pote e novamente entrega para Ameyuri

--Já disse
--Eu não vou prejudicar minha noiva... - Yahishe falava sem jeito

E então entrega novamente o pote

--Segure com muita força ele e não o deixe cair se não ele vai rolar para longe de você
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri17/7/2015, 1:42 am

Yahishe pega o pote que ficava se debatendo e o amarra denovo. Ele o entrega para Ameyuri após terminar de prender. A mulher agradece e abraça o pote com força.
O pote continua resistindo, e pula denovo com tanta força que a própria Ameyuri sai do chão e cai em seguida.

*Ameyuri
-- Ouch !
-- O que tem dentro desta porcaria !?
-- Meu deus do céu !
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri17/7/2015, 1:49 am

--AMOR !
--Eu te ajudo

Yahishe agarra o pote e o segura firme

--Eu vou com você para te ajudar
--Guie o caminho que levarei o pote pra você

Yahishe esta estranhamente feliz e confiante
Choxi

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Um novo coração e em busca de Ameyuri17/7/2015, 2:09 am

Yahishe agarra o pote, que ficava mais comportado.
*Ameyuri
-- Parece que o pote gosta ede você
-- Ou só não gosta de mim
*Ameyuri
-- Hunf !
-- Venha comigo então
-- Mas sem essa história de amor!
Ameyuri vai guiando o caminho enquanto Yahishe levava o pote. De vez em quando ele parecia querer escapar e pular, mas não era que fosse impossível de segurar.
Quanto mais seguiam, mais "nervoso" parecia ficar o objeto estranho. Depois de andarem bastante eles chegam a uma casa de madeira simples construída no meio da floresta. Era bem pequena e não devia ter mais que 1 quarto. Uma chaminé deixava escapar um filete bem fino de fumaça.

*Ameyuri
-- É aqui que eu moro
-- Deve haver alguma corrente em algum lugar aqui para prender direito esse pote
-- Faz um favor chama a vizinha
-- Eu estou alugando pra ela o pátio por uns dias
Pouco em frente à casa, no meio do pequeno pátio aberto à facadas na grama, havia um pequeno estande de madeira velha, com uma sineta em cima.
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 Hqdefault
Zinos

Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Um novo coração e em busca de Ameyuri - Página 3 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins